Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  RageZone Bot : (25 novembro 2020 - 07:19 GMT) Uma nova resposta foi publicada em !AJUDA! Como configurar este Launcher por XRumerTest
@  Spellfox : (25 novembro 2020 - 03:15 GMT) na verdade acho que era do Kylo
@  Spellfox : (25 novembro 2020 - 03:14 GMT) acho que aquela s2 avançada do Rugal tinha 2 class da mari
@  Capcomx9 : (25 novembro 2020 - 01:24 GMT) Pessoal da área de Grrand Chase sabe me dizer se existe file da season 2 com a 2 Classe da Mari ?
@  RageZone Bot : (25 novembro 2020 - 00:36 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Preciso ajuda por ypercy
@  RageZone Bot : (24 novembro 2020 - 23:02 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Preciso ajuda por Tonza
@  RageZone Bot : (24 novembro 2020 - 21:56 GMT) Um novo tópico chamado Preciso ajuda foi publicado na área GC [ Suporte/Dúvidas ] por Deathgunz5
@  RageZone Bot : (24 novembro 2020 - 21:08 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Ajuda com img bugada. por JeffzSplush
@  RageZone Bot : (24 novembro 2020 - 20:09 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Tempo de Conexão Esgotado - Erro 34 -EP2 por Luskafer
@  TheCash : (24 novembro 2020 - 19:36 GMT) :mad:
@  RageZone Bot : (24 novembro 2020 - 19:33 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Grand Chase Reboot S2 Erro Para entrar no Servidor! por TheCash
@  RageZone Bot : (24 novembro 2020 - 19:32 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Como ativar desafio continental na season 2 dúvida cruel por TheCash
@  RageZone Bot : (24 novembro 2020 - 16:30 GMT) Um novo tópico chamado DB EP1 foi publicado na área GC [ Pedidos ] por 1532
@  RageZone Bot : (24 novembro 2020 - 16:16 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Como Liberar Todos os Itens da Loja de Cash e Sistema de Recompensa (SR) por 1532
@  RageZone Bot : (24 novembro 2020 - 14:58 GMT) Uma nova resposta foi publicada em GoodsInfoList&ItemPriceByPeriod por Wedson
@  Berlim : (24 novembro 2020 - 14:27 GMT) Guys, alguém me ajuda em uma coisinha sobre lib do Visual Basic? Perdido nesse IDE aqui ;-;
@  RageZone Bot : (24 novembro 2020 - 12:57 GMT) Uma nova resposta foi publicada em server files + db origen que preste ^^ por Thalys
@  RageZone Bot : (24 novembro 2020 - 11:40 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Ajuda com img bugada. por Diego4458
@  RageZone Bot : (24 novembro 2020 - 10:40 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Grand Chase Reboot S2 Erro Para entrar no Servidor! por Wedson
@  RageZone Bot : (24 novembro 2020 - 10:00 GMT) Um novo tópico chamado Como ativar desafio continental na season 2 dúvida cruel foi publicado na área GC [ Suporte / Dúvidas ] por Wedson
@  RageZone Bot : (24 novembro 2020 - 01:29 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Grand Chase Reboot S2 Erro Para entrar no Servidor! por Solk
@  RageZone Bot : (24 novembro 2020 - 01:00 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Grand Chase Reboot S2 Erro Para entrar no Servidor! por goglle
@  RageZone Bot : (23 novembro 2020 - 23:57 GMT) Uma nova resposta foi publicada em GoodsInfoList&ItemPriceByPeriod por TheCash
@  RageZone Bot : (23 novembro 2020 - 23:37 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Files 10.5 (funcionando) por xlockee
@  RageZone Bot : (23 novembro 2020 - 23:27 GMT) Uma nova resposta foi publicada em GoodsInfoList&ItemPriceByPeriod por Wedson
@  RageZone Bot : (23 novembro 2020 - 23:19 GMT) Uma nova resposta foi publicada em server files + db origen que preste ^^ por ypercy
@  RageZone Bot : (23 novembro 2020 - 23:15 GMT) Um novo tópico chamado Grand Chase Reboot S2 Erro Para entrar no Servidor! foi publicado na área GC [ Tutoriais ] por Wedson
@  RageZone Bot : (23 novembro 2020 - 23:09 GMT) Uma nova resposta foi publicada em server files + db origen que preste ^^ por Victor Oliveira
@  RageZone Bot : (23 novembro 2020 - 19:31 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Ajuda com img bugada. por DDTank Top Monster
@  Spellfox : (23 novembro 2020 - 19:23 GMT) é cada uma que eu vejo aqui que na boa kkkkkkkkkkkkk
@  RageZone Bot : (23 novembro 2020 - 16:45 GMT) Uma nova resposta foi publicada em server files + db origen que preste ^^ por SkysterDev
@  tDarkFall : (23 novembro 2020 - 15:44 GMT) Alguém me passa os server-files oficiais do GTA Online, com todos arquivos funcionais e que preste, e também quero um dedicado que preste sem pagar nada
@  RageZone Bot : (23 novembro 2020 - 14:52 GMT) Uma nova resposta foi publicada em server files + db origen que preste ^^ por Rihito
@  Tonza : (23 novembro 2020 - 14:32 GMT) Esses caras não tem nenhum tipo de dedicação, apenas querem ser donos de servidores mas não dispostos a aprender nem pagar pelo serviço
@  Superbit Sr Dio : (23 novembro 2020 - 14:25 GMT) Mano tem várias source na área ngm que estuda e aprender usar e foda viu
@  RageZone Bot : (23 novembro 2020 - 14:00 GMT) Uma nova resposta foi publicada em server files + db origen que preste ^^ por Cinnamon
@  RageZone Bot : (23 novembro 2020 - 13:53 GMT) Uma nova resposta foi publicada em server files + db origen que preste ^^ por Tonza
@  Cinnamon : (23 novembro 2020 - 13:45 GMT) eu racho com essa área, é de cair o c* da bunda
@  Juliow : (23 novembro 2020 - 10:31 GMT) Area dificíl....ninguém trabalha por nada, só quer pronto e mastigado
@  Juliow : (23 novembro 2020 - 10:29 GMT) O cara me cria um post pedindo uma data base que preste, porque todas que ele achou na área estão bugadas aí eu pergunto e o chocolate você quer que te sirva quente ou frio? Ou se preferir posso entrar em contato com a KOG e pedir as server files roubadas já desbloqueadas porque e um desaforo a KOG permitir que alguém roube algo bugado.
@  RageZone Bot : (23 novembro 2020 - 08:52 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Ajuda sistema de login PDO PHP por Kafflols
@  RageZone Bot : (23 novembro 2020 - 08:03 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Ajuda sistema de login PDO PHP por Diego4458
@  RageZone Bot : (23 novembro 2020 - 07:14 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Como Liberar Todos os Itens da Loja de Cash e Sistema de Recompensa (SR) por Solk
@  RageZone Bot : (23 novembro 2020 - 03:22 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Como Liberar Todos os Itens da Loja de Cash e Sistema de Recompensa (SR) por Spellfox
@  RageZone Bot : (22 novembro 2020 - 21:07 GMT) Um novo tópico chamado Ajuda sistema de login PDO PHP foi publicado na área Suporte / Dúvidas por RaySousa
@  RageZone Bot : (22 novembro 2020 - 20:29 GMT) Um novo tópico chamado server files + db origen quem preste ^^ foi publicado na área GC [ Pedidos ] por paulo fernando
@  RageZone Bot : (22 novembro 2020 - 15:52 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Como Liberar Todos os Itens da Loja de Cash e Sistema de Recompensa (SR) por Root
@  RageZone Bot : (22 novembro 2020 - 14:31 GMT) Uma nova resposta foi publicada em failed to connect to the server. exiting the gamer por Superbit Sr Dio
@  RageZone Bot : (22 novembro 2020 - 12:53 GMT) Um novo tópico chamado Erro de Rede ao Fortalecer colar da folha,serpente,dragaoazul foi publicado na área Season Chaos por Wedson
@  ✭~Impy : (22 novembro 2020 - 11:48 GMT) Talvez
@  Giovane385 : (22 novembro 2020 - 02:51 GMT) alguém on ai galera :D?
@  TheCash : (21 novembro 2020 - 22:54 GMT) :o
@  RageZone Bot : (21 novembro 2020 - 22:53 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Como Liberar Todos os Itens da Loja de Cash e Sistema de Recompensa (SR) por TheCash
@  RageZone Bot : (21 novembro 2020 - 21:29 GMT) Uma nova resposta foi publicada em DENUNCIA SOBRE A EMPRESA EXGAMING por Thalys
@  RageZone Bot : (21 novembro 2020 - 21:14 GMT) Um novo tópico chamado Como Liberar Todos os Itens da Loja de Cash e Sistema de Recomepensa (SR) foi publicado na área Pedidos atendidos por Haikenz
@  RageZone Bot : (21 novembro 2020 - 14:53 GMT) Um novo tópico chamado Erro ao completar missão de Cash S3 foi publicado na área GC [ Suporte / Dúvidas ] por iLuck
@  Kafflols : (21 novembro 2020 - 12:56 GMT) ai o dc do forum
@  Kafflols : (21 novembro 2020 - 12:55 GMT) https://discord.com/invite/yfRuet6
@  Kafflols : (21 novembro 2020 - 12:55 GMT) @Berlim So da uma olhada na index q vc acha
@  RageZone Bot : (21 novembro 2020 - 10:51 GMT) Uma nova resposta foi publicada em DENUNCIA SOBRE A EMPRESA EXGAMING por noobxp

Foto

Solicitação de tutorial para criação de instí¢ncias

- - - - - ddtank criar instancias files

AVISO: Este tópico é antigo, e com isso, o conteúdo pode não estar mais disponível, ou o autor pode não poder dar suporte.

Tópico antigo/morto!
Guest, o último post deste tópico possui 90 dias que foi postado, postar após este período poderá ser considerado flood e o autor provavelmente não dará suporte sobre o mesmo.!

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

WallaceAngel

WallaceAngel

Membro

• Ragezoner
    Neutro
    • Member ID: 147.660
  • 114 posts

Repostando tópico da area de suporte para esta que foi aberta para Solicitação de tutoriais...

Olá, gostaria muito de chegar em um forum ótimo como este e estar repleto de tutoriais, pessoas umas ajudando as outras, mas aqui vejo que cada um tem que se virar sozinho, tem que procurar arquivos, juntar arquivos de ddtank destintos, ajustar toda a file pois ja vi  file que foi zuada de propósito só pra pessoa que baixar se lascar até achar o erro, olha eu procuro a tanto tempo um tutorial descente de como criar uma instancia, não precisa ser " A instancia completa, muito foda" simplesmente alguem ensinando criar os stages, como por o mapa no stage e como por os bixos para a pessoa matar, objetivo, e como fazer tudo isso funcionar, eu creio que tem pessoas com muita experiencia aqui que concerteza poderia ajudar, sei tambem que existem muitas pessoas que só vão ver o video e pronto nem vao agradecer, mas pensem na maioria, tenho a certeza que muita gente como eu sempre quis inovar o ddtank com instancias novas, espero que toque alguem de fazer este tutorial, pode ate ser mesmo um video " Não listado " onde só membros da RZ teriam acesso.... Obrigado  :)

• Charlessoip curtiu isso

"SEJA HUMILDE, POIS ATÉ O SOL COM TODA A SUA GRANDEZA, SE PÕE E DEIXA A LUA BRILHAR." ♥

Thezero

Thezero

Ragezone Old Member

• Super Membro

Excelente
    • Member ID: 143.814
  • 563 posts
Passo Ate Pensa Em Criar... Mas Acho Que Não Vai Se Possí­vel.

Spoiler

Tópico antigo/morto!
Guest, o último post deste tópico possui 90 dias que foi postado, postar após este período poderá ser considerado flood e o autor provavelmente não dará suporte sobre o mesmo.!

Tópicos que também usam as tags ddtank, criar, instancias, files:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Olá visitante! Para acessar todas as funcionalidades do nosso fórum, lembre-se de cadastrar e ativar sua conta!