Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  RageZone Bot : (25 outubro 2020 - 17:14 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Diario infinito & residencia por Dr. Evil
@  RageZone Bot : (25 outubro 2020 - 15:45 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Diario infinito & residencia por Jhonatasx
@  RageZone Bot : (25 outubro 2020 - 13:53 GMT) Um novo tópico chamado Grand Chase Origin - Erro ao iniciar o main foi publicado na área GC [ Suporte/Dúvidas ] por Nobyheart
@  RageZone Bot : (25 outubro 2020 - 10:49 GMT) Um novo tópico chamado Evento Jump foi publicado na área GC [ Suporte/Dúvidas ] por Rihito
@  RageZone Bot : (25 outubro 2020 - 02:05 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Elsword server files [2014] por Superbit Sr Dio
@  RageZone Bot : (25 outubro 2020 - 00:40 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Diario infinito & residencia por Solk
@  RageZone Bot : (24 outubro 2020 - 22:23 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Diario infinito & residencia por Dr. Evil
@  RageZone Bot : (24 outubro 2020 - 20:44 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Flash 6.7.5(7.2 chinesa) por emrek
@  RageZone Bot : (24 outubro 2020 - 20:15 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Diario infinito & residencia por Nobyheart
@  Jhonatasx : (24 outubro 2020 - 13:38 GMT) iae seus frutos ajuda eu ae k7
@  RageZone Bot : (24 outubro 2020 - 13:36 GMT) Um novo tópico chamado Diario infinito & residencia foi publicado na área GC [ Suporte/Dúvidas ] por Jhonatasx
@  RageZone Bot : (24 outubro 2020 - 11:48 GMT) Um novo tópico chamado Minigame ddtank - Bogu battle 80% completed foi publicado na área DDTank [ Desenvolvimentos ] por thanhan
@  Dipsyh : (24 outubro 2020 - 02:13 GMT) Rx 570 tive 2 e só me deram dor de cabeça
@  ✭~Impy : (24 outubro 2020 - 01:26 GMT) GTx 1650 :x
@  Solk : (23 outubro 2020 - 20:47 GMT) Quem aí tem placa de vídeo AMD RX 570 ?
@  Solk : (23 outubro 2020 - 20:43 GMT) Noite ;=; https://www.youtube....h?v=tcYodQoapMg
@  RageZone Bot : (23 outubro 2020 - 20:37 GMT) Uma nova resposta foi publicada em [Resolvido] Grand Chase Skarlet - Problema com o Billing server e o Wgameserver [Resolvido] por Solk
@  RageZone Bot : (23 outubro 2020 - 16:13 GMT) Um novo tópico chamado Item Sem Texto. foi publicado na área DDTank [ Suporte ] por Diego4458
@  RageZone Bot : (23 outubro 2020 - 14:51 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Metalknuxx Web Tools V10 - Completa por Dr. Evil
@  RageZone Bot : (23 outubro 2020 - 14:00 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Metalknuxx Web Tools V10 - Completa por gaiotto
@  goglle : (23 outubro 2020 - 13:26 GMT) realmente Dr evil você ajuda a desmotivar, mais entendo seu comentário irônico
@  lcs0088 : (23 outubro 2020 - 09:03 GMT) Uno157 Olha minha mensagem
@  RageZone Bot : (23 outubro 2020 - 08:16 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Grand Chase Skarlet - Problema com o Billing server e o Wgameserver por Nobyheart
@  Dr. Evil : (23 outubro 2020 - 02:42 GMT) pra quem diz ai que eu nunca ajudo ninguém xD : https://i.imgur.com/oURnAna.png
@  RageZone Bot : (23 outubro 2020 - 02:40 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Grand Chase Skarlet - Problema com o Billing server e o Wgameserver por Dr. Evil
@  TheCash : (22 outubro 2020 - 23:51 GMT) Vdd Jeff, que horror tá sendo isso
@  RageZone Bot : (22 outubro 2020 - 23:05 GMT) Uma nova resposta foi publicada em ERRO PHP FOR IIS por tDarkFall
@  RageZone Bot : (22 outubro 2020 - 22:32 GMT) Uma nova resposta foi publicada em ERRO PHP FOR IIS por Bruno D.Tank
@  RageZone Bot : (22 outubro 2020 - 22:24 GMT) Uma nova resposta foi publicada em como cria uma scrpits dentro da 2.png por Kafflols
@  RageZone Bot : (22 outubro 2020 - 22:23 GMT) Uma nova resposta foi publicada em como cria uma scrpits dentro da 2.png por Bruno D.Tank
@  RageZone Bot : (22 outubro 2020 - 21:47 GMT) Uma nova resposta foi publicada em como cria uma scrpits dentro da 2.png por Kafflols
@  JeffzSplush : (22 outubro 2020 - 20:09 GMT) ano passou rápido, :c
@  RageZone Bot : (22 outubro 2020 - 20:06 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Nova instancia para ddtank +query por JeffzSplush
@  RageZone Bot : (22 outubro 2020 - 19:10 GMT) Uma nova resposta foi publicada em como cria uma scrpits dentro da 2.png por Diego4458
@  RageZone Bot : (22 outubro 2020 - 18:45 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Nova instancia para ddtank +query por HeroDev
@  RageZone Bot : (22 outubro 2020 - 18:37 GMT) Um novo tópico chamado Grand Chase Skarlet - Problema com o Billing server e o Wgameserver foi publicado na área GC [ Suporte/Dúvidas ] por Nobyheart
@  RageZone Bot : (22 outubro 2020 - 18:31 GMT) Uma nova resposta foi publicada em como cria uma scrpits dentro da 2.png por HeroDev
@  RageZone Bot : (22 outubro 2020 - 15:27 GMT) Um novo tópico chamado como cria uma scrpits dentro da 2.png foi publicado na área DDTank [ Tutoriais ] por Luiscarlos309
@  RageZone Bot : (22 outubro 2020 - 12:39 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Como posso extraer arquivos .lua? por Deathgunz5
@  RageZone Bot : (22 outubro 2020 - 12:10 GMT) Novo status do membro tDarkFall: Será que o pai volta pro DDTank?
@  rugal : (21 outubro 2020 - 22:50 GMT) @Solk mp
@  Kafflols : (21 outubro 2020 - 20:55 GMT) @Solk vem discord
@  RageZone Bot : (21 outubro 2020 - 20:43 GMT) Um novo tópico chamado Minimundos/ Small Words - Reconstruir foi publicado na área Desenvolvimento por Biel Alves
@  Solk : (21 outubro 2020 - 19:48 GMT) Noite pesada chars '-' https://www.youtube....h?v=1OhQbqRwdKo
@  RageZone Bot : (21 outubro 2020 - 19:41 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Como posso extraer arquivos .lua? por Solk
@  Kafflols : (21 outubro 2020 - 19:37 GMT) @JeffzSplush Hi , sumido
@  JeffzSplush : (21 outubro 2020 - 19:11 GMT) hi
@  Kafflols : (21 outubro 2020 - 18:47 GMT) Algm tem uma source ep2 que de pra usar?
@  RageZone Bot : (21 outubro 2020 - 15:39 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Como posso extraer arquivos .lua? por Tonza
@  Victor Oliveira : (21 outubro 2020 - 10:42 GMT) da um salve no wpp dps, falar uma fita ctg
@  Victor Oliveira : (21 outubro 2020 - 10:42 GMT) firme
@  ✭~Impy : (21 outubro 2020 - 10:41 GMT) Eai tranquilo
@  Victor Oliveira : (21 outubro 2020 - 10:39 GMT) @✭~Impy eai sumido
@  ✭~Impy : (21 outubro 2020 - 10:37 GMT) Dar calote agora é símbolo de status na área gc rapaziada kkk
@  RageZone Bot : (21 outubro 2020 - 03:36 GMT) Uma nova resposta foi publicada em new panel on php por Philian73
@  RageZone Bot : (20 outubro 2020 - 22:15 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Como posso extraer arquivos .lua? por Deathgunz5
@  RageZone Bot : (20 outubro 2020 - 22:06 GMT) Uma nova resposta foi publicada em Como posso extraer arquivos .lua? por goglle
@  RageZone Bot : (20 outubro 2020 - 20:35 GMT) Um novo tópico chamado Como posso extraer arquivos .lua? foi publicado na área GC [ Suporte/Dúvidas ] por Deathgunz5
@  TheCash : (20 outubro 2020 - 17:57 GMT) :mad:
@  RageZone Bot : (20 outubro 2020 - 12:10 GMT) Uma nova resposta foi publicada em [7 Road]Demo DDtank 3.0 por nhocquytu

Foto

ERRO VENDA E ARMAZEM

- - - - - erro de venda e armazenamento

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

lincoln1515

lincoln1515

Novato

• Membro Ativado
    Neutro
    • Member ID: 156.164
  • 19 posts

Galera, tudo bem com vcs?

sera que alguem ja teve o problema abaixo e saberia me ajudar? estou usando as dbs do skarlat!

Erro que me impede de vender item: Item frequencia:

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

Outro erro que me impede de vender: Nao teve a informação carregada

Erro que me impede de passar certos itens para o armazenamento:

agradeço a todos desde já

Dr. Evil

Dr. Evil

Membro ativado

• Super Membro
    Excelente
    • Member ID: 99.825
  • 503 posts

a vai estudar meu, todo erro que vc tem vc posta aqui... assim vc pretende aprender quando? se toca...

• noobxp curtiu isso

Imagem Postada

Jhonatasx

Jhonatasx

Ragezoner

• Ragezoner
    Neutro
    • Member ID: 153.857
  • 150 posts
1- na dB GC existe uma tabela dos itens da loja de pontos, pois bem nela foi colocada os id dos itens que dá esse erro 'item de frequencia'removendo esses itens de la resolve, o erro do armazém tbm estou tentando resolver a dias vi que no há tem um.lua que se refere a restrições de itens para o armazem, porém já removi esses ids mais o erro persiste caso alguém tenha resolvido vai ser de grande ajuda

lincoln1515

lincoln1515

Novato

• Membro Ativado
    Neutro
  • 19 posts

a vai estudar meu, todo erro que vc tem vc posta aqui... assim vc pretende aprender quando? se toca...

kkkkkk

Diferente de vc, eu vou ser educado. Eu poderia até dizer que vc nao estaria em um bom dia, mas já vi varias respostas suas em diversas postagens e posso dizer que esse é o seu normal. Ah, inclusive, suas respostas nos tópicos nao contribuem muito não. ela são diretas e pouco explicativa. Diria que vc esta perdendo seu tempo respondendo algumas coisas, pq até hj nao vi ninguem te agradecendo por ter ajudado-a. Mas claro que isso nao quer dizer que vc nao saiba, apenas que vc nao gosta de ajudar as pessoas com boa vontade.

Tenho duas soluções pra vc já que meus topicos te incomodam. A primeira é mais elegante a segunda é mais o seu tipo:

1 - Quando ver que foi eu quem abriu o tópico, não leia-o. Assim vc nao perde seu tempo e nem o meu, pq olha o tamanho do texto que estou escrevendo. É o tempo que eu poderia estar estudando, não acha?

2 - Peça aos moderadores (caso vc nao seja, claro) me banirem, assim não tem como eu criar novos tópicos e sua vida será mais feliz sem a minha presença no forum.

Adimito que não possuo a inteligencia que muitos tem aqui, inclusive vc. Mas se eu tivesse estudado, nao abriria topicos no forum com tanta frequencia. Porém, quando abro esses topicos, aprendo muitas coisas sem precisar pesquisar em livros ou sentar na cadeira de uma faculdade com curso de programação. Claro que o certo seria seguir o mesmo caminho que vc seguiu de ler os melhores livros e sentar nas melhores faculdades, afinal, existe apenas 1 jeito de aprender que é o seu jeito, né? (estou sendo ironico, mas vc é estudado e vai perceber). 

Vou te contar um segredo, até quem é estudado tem duvidas.

Por fim, o forum existe para divulgar arquivos, debater ideias, tirar dúvidas e ajudar pessoas com o mesmo objetivo. Agradeço a Deus por ter pessoas que realmente são humildes e querem ajudar. E sei que infelizmente tem pessoas iguais a vc, que são egoistas e acham que o mundo é só delas.

ultima coisa: Obrigado por notar minha presença no forum!

1- na dB GC existe uma tabela dos itens da loja de pontos, pois bem nela foi colocada os id dos itens que dá esse erro 'item de frequencia'removendo esses itens de la resolve, o erro do armazém tbm estou tentando resolver a dias vi que no há tem um.lua que se refere a restrições de itens para o armazem, porém já removi esses ids mais o erro persiste caso alguém tenha resolvido vai ser de grande ajuda

Oi amigo. Muito obrigado pela contribuição. Ajudou muito. Agradeço muito.

Espero que alguem nos ajude quanto ao do armazem tbem.

Abç (y)

Editado por lincoln1515, Há uma semana.

Jhonatasx

Jhonatasx

Ragezoner

• Ragezoner
    Neutro
    • Member ID: 153.857
  • 150 posts
Estamos aí, não lembro o nome da dB pq não estou no PC mais entre em contato comigo pelo discord, LookDown#3672
que assim q entrar no PC te passo onome ou se preferir a dB arrumada.

assim a gnt tbm pode descobrir e arrumar mais bugs e tenta arrumar essa do armazém hehehe

Editado por Jhonatasx, Há uma semana.

noobxp

noobxp

Membro

• Membro Ativado
    Neutro
    • Member ID: 160.232
  • 42 posts

Vou dar minha contribuição a razão disso tem duas hipóteses primeira stored procedures coisa que não acredito, pois tudo que o solk libera está próximo de 100% segunda vc não limpou os logs corretamente e assim tem itens bugados presos na uid da conta não passarei as query pq é uma questão de estudo e já existe no fórum um pouquinho de pesquisa e conseguirá abçs.

• Nebulosa curtiu isso

Dr. Evil

Dr. Evil

Membro ativado

• Super Membro
    Excelente
  • 503 posts

se vc tivesse estudado "os arquivos, db e client" vc nem precisaria poluir o forum...

essas coisas desses tópicos que vc cria não requer nenhum "conhecimento em programação" só vc estudar os arquivos e tentar entender para que aquile determinado arquivo serve, se vc fizesse isso, nao precisaria poluir o forum com 9999 posts... mas como citou acima, tem preguiça de fazer isso e "diz estar aprendendo ao criar os tópicos", nao percebe que ninguém faz isso e prefere estudar os arquivos e ter seu próprio conhecimento e, ao contrário de vc, criam tutoriais!

nao jogue a sua preguiça de estudar os arquivos em estudar programação, nao tem nada haver o pato com o cachorro...

ao ficar criando 999 posts, você também desonra as pessoas que criam tutoriais...

mas vou te dar uma dica só pra n dizer q n tenho prazer em ajudar...

o sort gera o goodsinfolist com um erro... terá que refazer a sua goods e descobrir o erro.

e ve esses logs ai que o noobxp mencionou

(os cara nem ve o que ta fazendo, roda qualquer procedure, query sem ao menos ver o que está fazendo, nao limpa nem a db direito antes de tudo... ai da 1000 erros e dps vem criar tópico na rgz, me poupe)

Editado por Dr. Evil, Há uma semana.

Imagem Postada

lincoln1515

lincoln1515

Novato

• Membro Ativado
    Neutro
  • 19 posts

Estamos aí, não lembro o nome da dB pq não estou no PC mais entre em contato comigo pelo discord, LookDown#3672
que assim q entrar no PC te passo onome ou se preferir a dB arrumada.

assim a gnt tbm pode descobrir e arrumar mais bugs e tenta arrumar essa do armazém hehehe

É a GPointBagItemList. te mandei um invite lá (y).

Vou dar minha contribuição a razão disso tem duas hipóteses primeira stored procedures coisa que não acredito, pois tudo que o solk libera está próximo de 100% segunda vc não limpou os logs corretamente e assim tem itens bugados presos na uid da conta não passarei as query pq é uma questão de estudo e já existe no fórum um pouquinho de pesquisa e conseguirá abçs.

Oi amigo.
Vou pesquisar sobre esses itens presos. Já me deu um norte. Muito obrigado (y)

se vc tivesse estudado "os arquivos, db e client" vc nem precisaria poluir o forum...

essas coisas desses tópicos que vc cria não requer nenhum "conhecimento em programação" só vc estudar os arquivos e tentar entender para que aquile determinado arquivo serve, se vc fizesse isso, nao precisaria poluir o forum com 9999 posts... mas como citou acima, tem preguiça de fazer isso e "diz estar aprendendo ao criar os tópicos", nao percebe que ninguém faz isso e prefere estudar os arquivos e ter seu próprio conhecimento e, ao contrário de vc, criam tutoriais!

nao jogue a sua preguiça de estudar os arquivos em estudar programação, nao tem nada haver o pato com o cachorro...

ao ficar criando 999 posts, você também desonra as pessoas que criam tutoriais...

mas vou te dar uma dica só pra n dizer q n tenho prazer em ajudar...

o sort gera o goodsinfolist com um erro... terá que refazer a sua goods e descobrir o erro.

e ve esses logs ai que o noobxp mencionou

(os cara nem ve o que ta fazendo, roda qualquer procedure, query sem ao menos ver o que está fazendo, nao limpa nem a db direito antes de tudo... ai da 1000 erros e dps vem criar tópico na rgz, me poupe)

Mano, eu estou tão feliz que eu consegui rodar esse jogo para poder passar o tempo que vc nem vai conseguir estragar essa felicidade com seus comentarios rs'.

Não acho que meus tópicos desonre alguem, isso que vc falou não tem sentido. Mas se por um acaso alguém que tenha criado tutoriais se sentiu ofendido, aqui ficam as minhas sinceras desculpas, até mesmo para vc eu peço caso tenha um, mesmo sendo um ignorante e egoista como vc é.

Depois da má energia desses seus comentários é capaz do meu game parar de funcionar e nunca mais voltar.

E replico o que vc disse sobre mim, pois me resume muito bem:

Depois me passa um tutorial para limpar a DB e Log e demais coisas que preciso fazer para tirar os bugs que eu agradeço. hahahah.

Nem vou ficar perdendo nosso tempo discutindo com alguém que parece aqueles motoristas mal educado que buzinam para um recém habilitado.

Minha burrice deveria incomodar so a mim, mas de alguma forma esta ofendendo e incomodando vc tbem, me desculpe rsr'. Melhoras para o seu humor colega rsrs

abç

Dr. Evil

Dr. Evil

Membro ativado

• Super Membro
    Excelente
  • 503 posts

se parar tenho certeza que o nome do tópico será "gameserver nao abre, e agora?" kkkkkkkkk

ahh é, esqueci que ja tem tópico seu assim aqui na área, pqp!

tem no fórum tutoriais para limpeza, e download de querys testadas e verificadas pelo mateus (solk)

Editado por Dr. Evil, Há uma semana.

Imagem Postada

goglle

goglle

Amigo RzBr

• Membro Lendário

Bom
    • Member ID: 108.974
  • 1.041 posts

pelo que eu entendo da área de grand chase esse error acontece por que essa db foi resetada e resetaram além de tudo as UID, ocasionando nisso ai cara.... tenho um amigo que arrumo uma db para mim emfim e isso

Dr. Evil

Dr. Evil

Membro ativado

• Super Membro
    Excelente
  • 503 posts

pelo que eu entendo da área de grand chase esse error acontece por que essa db foi resetada e resetaram além de tudo as UID, ocasionando nisso ai cara.... tenho um amigo que arrumo uma db para mim emfim e isso

nao é erro de impossivel vender

Imagem Postada

lincoln1515

lincoln1515

Novato

• Membro Ativado
    Neutro
  • 19 posts

se parar tenho certeza que o nome do tópico será "gameserver nao abre, e agora?" kkkkkkkkk

ahh é, esqueci que ja tem tópico seu assim aqui na área, pqp!

tem no fórum tutoriais para limpeza, e download de querys testadas e verificadas pelo mateus (solk)

kkkkkkkkkkk Nossa, esse cuida da minha vida, viu? kkkkk
tenho um fã e nem sabia. Me ama menos kkkk

Pior que tem mesmo, só que é "não responde" ao inves de "não abre". E tbem esqueci de colocar o "e agora?". Mas esquenta não, na proxima eu coloco e vc me ajuda, tenho certeza que ainda assim vou aprender kkkk'

Dei uma olhada na area de tutoriais e o mais próximo que achei foi esse: http://ragezone.com....a-tabela-users/

Esse dai não é o mesmo erro que o meu e além disso se eu fosse seguir, teria que mudar minhas DB. Vc acha que é melhor baixar essas do origin? elas sao as originais.

Vou dar uma olhada melhor na area de tutorial. Poderia me mandar um tutorial que seja possível resolver isso né? faz uma ae velho já ta aqui mesmo. se não vou criar outro topico e vc vai ficar pistola de novo kkkkkk'

vou procurar na area de arquivos agora

No tutorial do link que mencionei acima tem uma DB "limpa". seria melhor alterar para ela? Se li direito ela é do Origin

Edit: Consegui arrumar. Como todos disseram acima, as DB's estavam sujas, precisava limpa-las. Agradeço a todos pela atenção e paciencia.

Até o próximo tópico Dr.Evil kkkkkkkk'

Editado por lincoln1515, Há uma semana.

Dr. Evil

Dr. Evil

Membro ativado

• Super Membro
    Excelente
  • 503 posts

aguardo no proximo tópico kkkkkk fico feliz que conseguiu arrumar... com mais um pouquinho de estudos nos arquivos, vc conseguiria arrumar por conta propria kkk continue estudando que eu nem precisarei ver vc no proximo tópico... gc é algo tao fácil...

Imagem Postada

lincoln1515

lincoln1515

Novato

• Membro Ativado
    Neutro
  • 19 posts

aguardo no proximo tópico kkkkkk fico feliz que conseguiu arrumar... com mais um pouquinho de estudos nos arquivos, vc conseguiria arrumar por conta propria kkk continue estudando que eu nem precisarei ver vc no proximo tópico... gc é algo tao fácil...

O próximo já esta aberto. Da uma criticada lá pra subir o topico pq eu preciso resolver o problema. kkkk'

É sobre a árvore de talento: http://ragezone.com....re-de-talentos/

Minha InitSkillInfo.lua ta assim:

Spoiler

Da um help lá e umas dicas pra ver se eu saio um pouco do zero.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Olá visitante! Para acessar todas as funcionalidades do nosso fórum, lembre-se de cadastrar e ativar sua conta!