Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!
Foto

Tempo de conexao esgotado

- - - - - precisodeajuda

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

rashoro

rashoro

Visitante

• Membro Ativado
    Neutro
    • Member ID: 163.215
  • 2 posts

Ola pessoal, espero que tenho postado na area correta sou novo aqui, precisando de ajuda com um problema que esta ocorrendo comigo .... 

estou fazendo um servidor de grand chase seasson chaos, todos asquivos do servidor que estou fazendo foi obetido aqui no forum, eu fiz tudo certinho, editei todos os ips das pastas GS,AS e AG  editei no config.lua e usei uma query de configacao . ate ai tudo certo ai quando entro no jogo vai tudo tranquilo mais na hora de entrar no servidor trava e depois aparece a mensagem Tempo de conexao esgotado . Alguem poderia me ajudar  ??? 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Olá visitante! Para acessar todas as funcionalidades do nosso fórum, lembre-se de cadastrar e ativar sua conta!