Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 16:10 GMT) e-e
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 16:10 GMT) intercalar ele, o V3 e o ShopEditor
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 16:10 GMT) eu precisei usar ele ontem @Solk
@  Superbit Sr Dio : (26 fevereiro 2020 - 15:52 GMT) solk caso pessoal venha enche meu saco nesse pots sabe o que fazer ne fecha o topico uuuuuuuuuuuuuu
@  RageZone Bot : (26 fevereiro 2020 - 15:50 GMT) Novo tópico Um Presente Para vcs <3 By Dio postado em GC [ Arquivos / Downloads ] por Superbit Sr Dio
@  Solk : (26 fevereiro 2020 - 15:04 GMT) tard chars '-' https://www.youtube....h?v=-X5lbZi6UUo
@  Solk : (26 fevereiro 2020 - 15:03 GMT) eu ainda uso muito o da s2 feito pelo hasore
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 08:38 GMT) tenho que usar 54468566 sorteds pra conseguir editar tudo de um item e_e
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 08:37 GMT) bom e completo
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 08:37 GMT) alguém que manje de sort faz um novo editor bom ai kkkk
@  Kafflol : (26 fevereiro 2020 - 08:30 GMT) @Heduck vlw vou tentar
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 07:13 GMT) @Kafflol tem
@  RageZone Bot : (26 fevereiro 2020 - 07:09 GMT) Novo tópico Como usar o 'Solt Editor' postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por rikanu
@  Kafflol : (26 fevereiro 2020 - 01:17 GMT) Aqui no forum tem um tutorial completo de como criar servidor gc?
@  TheCash : (26 fevereiro 2020 - 00:16 GMT) :mad:
@  avosrew : (25 fevereiro 2020 - 20:54 GMT) galera alguem sabe se tem server de |Mu Online novo no canal ?
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 20:09 GMT) somos Vitimas das circustancias
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 19:31 GMT) epa não n temos culpa do ocorrido
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 18:29 GMT) esperar ver se merecem kk
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 18:29 GMT) diante os acontecimentos recentes que apenas prova que vários membros apenas usam as coisas dos outros, vou demorar uns dias pra fazer outro post desse
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 18:28 GMT) eu fiz explicação e quem absorveu, conseguiu fazer o resto
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 18:24 GMT) agora enssina a fixa as skil do pet faz um tuto igual fez de como add o pet
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 18:23 GMT) massa
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 18:22 GMT) acabei de finalizar a proteção contra qualquer tipo de bot a meus emuladores de ddtank aaaaa
@  noobxp : (25 fevereiro 2020 - 18:05 GMT) @Thecash me ensina a ligar a season 3 kkkkkkkkkk
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 17:28 GMT) e vem vc falar que e melhor do que e o papa
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 17:27 GMT) Jesus veio ao mundo e pregou o amor e a igualdade
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 17:27 GMT) por minm vc pode caga em lugares diferente vc não e e nunca vai ser melhor que ninguem
@  Kafflol : (25 fevereiro 2020 - 16:26 GMT) @JeffzSplush 1 mês já que disse que ia me ajudar a adptar o site me dando vacuo no facebook kksk
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 15:15 GMT) shduahda
@  Heduck : (25 fevereiro 2020 - 15:08 GMT) vem pra área de GC Jeff kk
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 14:53 GMT) fixei as 3.0
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 13:39 GMT) Me leva lá que isso não vai ficar assim aaaaaa
@  Thezero : (25 fevereiro 2020 - 13:31 GMT) to precisando que você venha aqui me buscar
@  Thezero : (25 fevereiro 2020 - 13:30 GMT) ;==;
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 13:30 GMT) Alô amigo taxista, deixa eu te falar ��
@  Thezero : (25 fevereiro 2020 - 13:30 GMT) @TheCash oi lindo me da os cash
@  Thezero : (25 fevereiro 2020 - 13:30 GMT) @herocraazii me escreve hello world em 4 linguagens diferentes ae sem pega do google
@  TheCash : (25 fevereiro 2020 - 13:09 GMT) oi feios
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 13:03 GMT) vc e wesley são 2 bostas juntos
@  RageZone Bot : (25 fevereiro 2020 - 08:16 GMT) Novo tópico Missões balanceadas postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Heduck
@  RageZone Bot : (25 fevereiro 2020 - 08:10 GMT) Novo tópico Eu tenho uma pergunta que não conheço educadamente. postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por rikanu
@  Solk : (24 fevereiro 2020 - 22:22 GMT) Noite chars '-' https://www.youtube....h?v=jhC1pI76Rqo
@  RageZone Bot : (24 fevereiro 2020 - 22:09 GMT) Novo tópico ABRIR 999 ITENS NA VERSÃO 4.1 postado em DDTank [ Suporte ] por Viiiictor
@  leokai : (24 fevereiro 2020 - 21:40 GMT) bom demais entrar todo dia na rage só pra ver a treta
@  noobxp : (24 fevereiro 2020 - 19:59 GMT) Mais alguém que consegue ligar a season 3 aí?
@  goglle : (24 fevereiro 2020 - 19:31 GMT) eu
@  noobxp : (24 fevereiro 2020 - 17:34 GMT) Alguém aí consegue ligar essa season 3?
@  JeffzSplush : (24 fevereiro 2020 - 16:30 GMT) @Solk
@  JeffzSplush : (24 fevereiro 2020 - 16:30 GMT) https://prnt.sc/r725th skeokse
@  Solk : (24 fevereiro 2020 - 16:22 GMT) Tard chars '-' https://youtu.be/_98ofoNks6U
@  RageZone Bot : (24 fevereiro 2020 - 15:49 GMT) Novo tópico PETS DDTANK 4.1 postado em DDTank [ Desenvolvimentos ] por Viiiictor
@  Thezero : (24 fevereiro 2020 - 15:13 GMT) quem quiser me pagar 500$ eu faço toda a versão rs
@  Thezero : (24 fevereiro 2020 - 15:11 GMT) se quiser vai ter que mesmo fazer
@  Thezero : (24 fevereiro 2020 - 15:11 GMT) não vao ter os futuros arquivos>>
@  JeffzSplush : (24 fevereiro 2020 - 15:10 GMT) olha pelo lado bom, só vão ter os arquivos, mas não vão ter servidor, STONKS >
@  Thezero : (24 fevereiro 2020 - 15:07 GMT) não passaria esse perrengue
@  Thezero : (24 fevereiro 2020 - 15:06 GMT) se você coloca-se tudo em pratica oque eu te disse
@  Thezero : (24 fevereiro 2020 - 15:06 GMT) aquela que te falei
@  JeffzSplush : (24 fevereiro 2020 - 15:06 GMT) ao menos eu me prevenir um pouco e coloquei aquela proteção nos arquivos... essa semana, vou colocar uma proteção que nem com o source vão remover ashdusah

Foto

Ep1 Source (Com libs kog) e Files Ep2 Completas + Databases Ep1 e Ep2

* * * * * 3 votos Source Files ClientSource EP1 EP2 seasonv

• Por favor, faça o login para responder
100 respostas neste tópico

OFFLINE   Dr. Evil

Dr. Evil

Membro ativado

• Super Membro
  • 446 posts
    • Tempo online: 120d 49m 12s

O propósito de postar isso nunca foi por conta de grandchase em sí. Se fosse pelo jogo, sinto dizer que gc morreu faz anos e de nada adianta fazer pelo jogo pois a cada dia que passa os que ainda jogam estão parando devido a ser sempre a mesma coisa e acaba tornando enjoativo. Não importa o que lance de novo no jogo, o jogador sempre vai logar, fazer desafios épicos, ir pvp e pronto. Isso acaba virando uma mesmice que enjoa o jogador.

O motivo de postar é para evitar futuras vendas (tem gente vendendo essas mesmas coisas pelos olhos da cara). Se alguém pensou de outra maneira, que seja. Não minto quando falo que paguei 2.5k na ep1, ja na source ou na ep2 nao paguei nada.

Imagem Postada

OFFLINE   Jhonatasx

Jhonatasx

Ragezoner

• Ragezoner
  • 135 posts
    • Tempo online: 12d 6h 36m 4s
@Meavy então os arquivos não estão prontos tipo oq ainda falta fazer nas files e dB pra abrir um server?

OFFLINE   ✭~Impy

✭~Impy

Ragezoner

• Membro VIP

• 243 posts
    • Tempo online: 38d 12h 45m 11s

As files da EP2 mais de 90% não vai conseguir ligar #fato

• Lime Serenity curtiu isso

OFFLINE   Lime Serenity

Lime Serenity

Ragezoner

• Super Membro

• 331 posts
    • Tempo online: 50d 11h 22m 15s

Ikr, no one bothers to reverse engineer the shit out of it.

Internet is improving here in Philippines!

7225899318.png

#GCDestiny #GCGrandOrder #GCOrigin #GCLegacy #GCInfinity

OFFLINE   Lime Serenity

Lime Serenity

Ragezoner

• Super Membro

• 331 posts

O propósito de postar isso nunca foi por conta de grandchase em sí. Se fosse pelo jogo, sinto dizer que gc morreu faz anos e de nada adianta fazer pelo jogo pois a cada dia que passa os que ainda jogam estão parando devido a ser sempre a mesma coisa e acaba tornando enjoativo. Não importa o que lance de novo no jogo, o jogador sempre vai logar, fazer desafios épicos, ir pvp e pronto. Isso acaba virando uma mesmice que enjoa o jogador.

O motivo de postar é para evitar futuras vendas (tem gente vendendo essas mesmas coisas pelos olhos da cara). Se alguém pensou de outra maneira, que seja. Não minto quando falo que paguei 2.5k na ep1, ja na source ou na ep2 nao paguei nada.

So if that's the case refund back my money. :/

Ps. Also damn you're argument here is incomprehensible. First you told me that you will sell these files and after a week posting it. Also FYI, ITS NOT YOUR FILES Src is from the chinese guy u scammed. Giving him broken ep2 files.

Editado por Lime Serenity, 07 junho 2019 - 02:13 .

• Idiot curtiu isso

7225899318.png

OFFLINE   Solk

Solk

Grand Chase Emotion <3

• Administrador

• 3.026 posts
    • Tempo online: 343d 1h 46m 32s

Prêmios do membro

Nota de moderação

Tópico destacado.

0K3NClv.jpg

justo & humilde sempre.

ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 

Spoiler

OFFLINE   Portugues

Portugues

Membro VIP

• Membro VIP
  • 397 posts
    • Tempo online: 76d 9h 47m 30s

the latest client of GCReborn Ep2 can be use on this ??

rNhgraI.gif

[GRANDCHASE PHILIPPINES]

xkmqyWn.png

OFFLINE   Lime Serenity

Lime Serenity

Ragezoner

• Super Membro

• 331 posts
@Portugues yep but you can't run the ep2 files without reverse engineering it.

7225899318.png

OFFLINE   Victor Oliveira

Victor Oliveira

Membro

• Super Membro

• 407 posts
    • Tempo online: 124d 20h 19m 1s

Prêmios do membro

Até que isso vazou Rápido hein. Uma pena que ainda tem gente aqui com o pensamento meio fora da realidade de "Ah, vocês tem acesso a isso, acesso aquilo, vários arquivos pra estudar e não fizeram nada" sendo que Grand Chase é um jogo que morreu faz anos, boa parte aqui não tem mais tempo pra gastar em estudar o mesmo e fixar o que precisa e coisas que levam um certo tempo até, e muito menos motivação já que não vai ter lucro algum com isso quando pode ta investindo em outras coisas mais importantes, enfim, boa sorte pra quem vai mexer e tentar tirar algum proveito dos arquivos.

• goglle curtiu isso

ONLINE   Superbit Sr Dio

Superbit Sr Dio

Ragezoner

• Ragezoner
  • 132 posts
    • Tempo online: 44d 7h 8m 5s

com estudos esses 90% vão conseguir  acho que sei pq essa área e tão  toxica existe gente que se acha muito!! aqui kk fazer o que toda área tem  pparabéns aos que estão na lista os 10% e com muito estudo os 90% podem conseguir nunca duvide de ngm  aqui são poucos que se salvam desses 10% mais fazer o que nem em muitos aqui faltam humildade ao próximo

Editado por Sr Dio, 10 junho 2019 - 10:36 .

• Nyracchi curtiu isso

Desconfie do seu destino e acredite mais em você Gaste o seu tempo realizando do que sonhando
Fazendo do que planejando, vivendo do que esperando E eu te dou a certeza que você
Vai conseguir alcançar aquilo que procura Você é como um imã que atraí aquilo que emite
Pense e re-pense, mas faça e acredite em você! Porque eu acredito

XhEnsV.gif

OFFLINE   ✭~Impy

✭~Impy

Ragezoner

• Membro VIP

• 243 posts

Certas pessoas se acham pq conseguiram algo que outras pessoas pagaram para conseguir de graça, e acham que quem pagou se acha. hmmm
Complicado hein :v

Eu digo que 90% não vai conseguir fazer a EP2 funcionar por 3 motivos:
- Center server com themida;
- DB com procedures bugadas [Server timeout];
- Game Server cheio de problemas [Lags e desconexões]

OFFLINE   Craay

Craay

Amigo RzBr

• Membro Lendário
  • 1.064 posts
    • Tempo online: 18d 23h 38m 17s

Gente pela amor de Deus, parem de ter atitudes infantis. Eu não quero reforçar o comentário do @Sr Dio e o que Victor falou, mas compreendo a falta de senso. Vamos ser menos coerentes, EP2 é mais difícil, por conta das diversas travas, certo? Proponham comentários que promovam o crescimento da comunidade. Eu não estou interessado, nem ninguém aqui, quem comprou ou deixou de comprar. São arquivos velhos, a KOG abandonou o projeto, vive com um jogo mobile e não temos conteúdo original desde 2014. Ou seja, cinco anos.

Editado por Craay, 10 junho 2019 - 10:58 .

OFFLINE   ✭~Impy

✭~Impy

Ragezoner

• Membro VIP

• 243 posts

Gente pela amor de Deus, parem de ter atitudes infantis. Eu não quero reforçar o comentário do @Sr Dio e o que Victor falou, mas compreendo a falta de senso. Vamos ser menos coerentes, EP2 é mais difícil, por conta das diversas travas, certo? Proponham comentários que promovam o crescimento da comunidade. Eu não estou interessado, nem ninguém aqui, quem comprou ou deixou de comprar. São arquivos velhos, a KOG abandonou o projeto, vive com um jogo mobile e não temos conteúdo original desde 2014. Ou seja, cinco anos.

N é questão de "propor comentários que promovam o crescimento da comunidade" é que ninguém sabe como fazer essa EP2 que foi postada funcionar corretamente, ponto.

- Erros de conexão constantes;

- Procedures mal feitas;

- Plaza não funciona;

- Sistema de residencias não funciona;

- Cash não funciona;

- Ranking PvP não funciona;

OFFLINE   Craay

Craay

Amigo RzBr

• Membro Lendário
  • 1.064 posts
    • Tempo online: 18d 23h 38m 17s

N é questão de "propor comentários que promovam o crescimento da comunidade" é que ninguém sabe como fazer essa EP2 que foi postada funcionar corretamente, ponto.

- Erros de conexão constantes;

- Procedures mal feitas;

- Plaza não funciona;

- Sistema de residencias não funciona;

- Cash não funciona;

- Ranking PvP não funciona;

A forma que se fala muda completamente o sentido da discussão

Editado por Craay, 10 junho 2019 - 11:11 .

OFFLINE   Dr. Evil

Dr. Evil

Membro ativado

• Super Membro
  • 446 posts
    • Tempo online: 120d 49m 12s

Erros de conexão constantes qualquer servidor tem. Por isso os arquivos são programados para religar quando desliga. A database não possui erros de procedures. Cash funciona corretamente se for feito alterações nas procedures conforme falei antes. Ranking se não for configurado corretamente não funciona em nenhum servidor e Para acrescentar aqui, no reborn eu ligava essas files e elas ficavam dias e dias sem reiniciar o gs ou algo assim, então não é tão constante assim os erros de conexão. Enfim, já que o motivo de postar foi para que ninguém saia comprando isso, espero que façam bom proveito desses arquivos.

Imagem Postada

OFFLINE   ✭~Impy

✭~Impy

Ragezoner

• Membro VIP

• 243 posts

Erros de conexão constantes qualquer servidor tem. Por isso os arquivos são programados para religar quando desliga. A database não possui erros de procedures. Cash funciona corretamente se for feito alterações nas procedures conforme falei antes. Ranking se não for configurado corretamente não funciona em nenhum servidor e Para acrescentar aqui, no reborn eu ligava essas files e elas ficavam dias e dias sem reiniciar o gs ou algo assim, então não é tão constante assim os erros de conexão. Enfim, já que o motivo de postar foi para que ninguém saia comprando isso, espero que façam bom proveito desses arquivos.

Faz um tutorial da EP2 ai pra nois então c:

OFFLINE   TheCash

TheCash

Ragezoner

• Super Membro

• 586 posts
    • Tempo online: 64d 8h 10m 32s

Faz um tutorial da EP2 ai pra nois então c:

humilde c: 

Spoiler

OFFLINE   Lime Serenity

Lime Serenity

Ragezoner

• Super Membro

• 331 posts

humilde c: 

Rippp

7225899318.png

OFFLINE   zFalleN

zFalleN

Membro Avançado

• Membro Ativado
  • 69 posts
    • Tempo online: 9d 2h 42m 2s

Opa, você é um Deus, ja tem seu lugar garantido no CÉU! finalmente! ♥

Está funcionando mesmo?   :rolleyes:

Editado por zFalleN, 15 junho 2019 - 04:53 .

8338849215.png

Queria files do server de GC V ! 

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 541 posts
    • Tempo online: 106d 3h 39m 6s
Para não ser injusto com os demais, quem for compilar e receber problemas de encoding terá 4 opções:
1° Compilar numa VM Windows XP/Windows Vista (KR)
2° Emular a linguagem coreana no Visual Studio (

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

) - 
  Para quem tem Windows 7 basta usar um programa nativo AppLocale (foi removido no win10)
3° Alterar a definição NATION_KOREA para NATION_BRAZIL (só notei essa depois)
4° Remover tudo que for coisa com lingua coreana dando erro kkkkkk

Compila com o Visual Studio 2005, podendo migrar para 2008 e 2011 sem dor de cabeça, 
quem tiver saco pra mudar para 2015/2017+ terá que alterar mais algumas coisas (não, não vou ajudar envolve alterar certas libs).

Lembrando que não vou ter tempo para testar nada, eu só tenho tempo domingo e mesmo assim prefiro gastar com outras coisas.

A versão Release da source está bugada, ou foi removida propositalmente ou seja quem for compilar vai ter que compilar o MainD.exe que é instável e possui
recursos de administrador ou refaça D=

Boa sorte para todos, lembrando que apesar do servidor ser mais fácil de ser compilado não sei se recomendo usar ele, pelo que falaram estão totalmente bugados e se não tiverem o minimo conhecimento de estruturas de rede, vocês vão abrir um belo backdoor no servidor de vocês, o que seria legal era o fórum se juntar e fazer um servidor em C# que todos sabem mexer, usando os pacotes da source.. ou esperem alguém remover os bugs do servidor e algum membro da equipe vazar no forum :ra:

A parte boa de migrar é que vai diminuir o tempo ridiculo de compilação e te deixar trabalhar num IDE melhor, se eu tiver tempo migro e posto para vocês.

ah, vocês também terão que 'recompilar' a lib boost (

) :fuckthatshit:
para quem não vai compilar em uma VM recomendo deletar tudo da \ExternalLib\Boost e baixarem dnv do site oficial, 
pq pra compilar vai rodar vários executáveis que vieram com a source, afinal você não quer que saibam do seu fetiche por anões não é mesmo ? :maoe:

Meu amigo, se você vai compilar isso recomendo ter um SSD senão vai demorar 3 horas pra compilar o AllProject D=

Lembrando, esses são todos os passos 'dificeis' que você enfrentaria para compilar, demorei cerca de 10min pra arrumar tudo e 6hrs pra compilar
não testei o main compilado, não vou dar suporte, não tenho tempo, só vou ter tempo de mexer na source aos domingos, apesar dela ser parecida com a beta tenho que ler muita coisa ainda. minha meta é regredir o visual pra season 3 e adicionar os conteúdos até a ep2 e achar os easter eggs e eventos escondidos na source.

só o que peço é que compartilhem o resultado de vocês com imagens, tipo sei lá tu fez uma montaria voadora usando como base a nave de Áton lá.. é legal ver a comunidade ativa, façam inveja as outras comunidades da ragezone, grand chase sempre foi uma area morta mas foi a primeira a ter o privilégio da full soruce depois de tantos emuladores.

bom, é isso, vou voltar a me enterrar por um tempo.. volto no leak da season 6 :megusta:

#edit
Vocês também terão que recompilar a KncSDK, créditos a @rugal por me lembrar disso.
Lembrando que vai vir com o problema do directx do windows10, podendo fixar alterando uma pequena palavra na source e refazendo os bones ou alterando a dll manualmente

Resultado compilado da versão Release (não testei ainda pois estou sem tempo, e meu ssd só tem mais 3gb livre, dá nem para baixar o SQLServer)

Editado por Pablo Kawan, 02 julho 2019 - 03:41 .

• rugal, Meavy, TheCash e 3 outros curtiram isso

Mudamos o mundo todos os dias. Mas para mudar o mundo de um jeito significativo leva muito mais tempo do que as pessoas têm. Nunca acontece ao mesmo tempo. É devagar. É metódico. É exaustivo. Nem todos temos o estômago para isso.,  

Mr Robot.

Tópicos que também usam as tags Source, Files, ClientSource, EP1, EP2, seasonv:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos