Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 16:10 GMT) e-e
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 16:10 GMT) intercalar ele, o V3 e o ShopEditor
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 16:10 GMT) eu precisei usar ele ontem @Solk
@  Superbit Sr Dio : (26 fevereiro 2020 - 15:52 GMT) solk caso pessoal venha enche meu saco nesse pots sabe o que fazer ne fecha o topico uuuuuuuuuuuuuu
@  RageZone Bot : (26 fevereiro 2020 - 15:50 GMT) Novo tópico Um Presente Para vcs <3 By Dio postado em GC [ Arquivos / Downloads ] por Superbit Sr Dio
@  Solk : (26 fevereiro 2020 - 15:04 GMT) tard chars '-' https://www.youtube....h?v=-X5lbZi6UUo
@  Solk : (26 fevereiro 2020 - 15:03 GMT) eu ainda uso muito o da s2 feito pelo hasore
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 08:38 GMT) tenho que usar 54468566 sorteds pra conseguir editar tudo de um item e_e
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 08:37 GMT) bom e completo
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 08:37 GMT) alguém que manje de sort faz um novo editor bom ai kkkk
@  Kafflol : (26 fevereiro 2020 - 08:30 GMT) @Heduck vlw vou tentar
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 07:13 GMT) @Kafflol tem
@  RageZone Bot : (26 fevereiro 2020 - 07:09 GMT) Novo tópico Como usar o 'Solt Editor' postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por rikanu
@  Kafflol : (26 fevereiro 2020 - 01:17 GMT) Aqui no forum tem um tutorial completo de como criar servidor gc?
@  TheCash : (26 fevereiro 2020 - 00:16 GMT) :mad:
@  avosrew : (25 fevereiro 2020 - 20:54 GMT) galera alguem sabe se tem server de |Mu Online novo no canal ?
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 20:09 GMT) somos Vitimas das circustancias
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 19:31 GMT) epa não n temos culpa do ocorrido
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 18:29 GMT) esperar ver se merecem kk
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 18:29 GMT) diante os acontecimentos recentes que apenas prova que vários membros apenas usam as coisas dos outros, vou demorar uns dias pra fazer outro post desse
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 18:28 GMT) eu fiz explicação e quem absorveu, conseguiu fazer o resto
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 18:24 GMT) agora enssina a fixa as skil do pet faz um tuto igual fez de como add o pet
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 18:23 GMT) massa
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 18:22 GMT) acabei de finalizar a proteção contra qualquer tipo de bot a meus emuladores de ddtank aaaaa
@  noobxp : (25 fevereiro 2020 - 18:05 GMT) @Thecash me ensina a ligar a season 3 kkkkkkkkkk
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 17:28 GMT) e vem vc falar que e melhor do que e o papa
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 17:27 GMT) Jesus veio ao mundo e pregou o amor e a igualdade
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 17:27 GMT) por minm vc pode caga em lugares diferente vc não e e nunca vai ser melhor que ninguem
@  Kafflol : (25 fevereiro 2020 - 16:26 GMT) @JeffzSplush 1 mês já que disse que ia me ajudar a adptar o site me dando vacuo no facebook kksk
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 15:15 GMT) shduahda
@  Heduck : (25 fevereiro 2020 - 15:08 GMT) vem pra área de GC Jeff kk
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 14:53 GMT) fixei as 3.0
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 13:39 GMT) Me leva lá que isso não vai ficar assim aaaaaa
@  Thezero : (25 fevereiro 2020 - 13:31 GMT) to precisando que você venha aqui me buscar
@  Thezero : (25 fevereiro 2020 - 13:30 GMT) ;==;
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 13:30 GMT) Alô amigo taxista, deixa eu te falar ��
@  Thezero : (25 fevereiro 2020 - 13:30 GMT) @TheCash oi lindo me da os cash
@  Thezero : (25 fevereiro 2020 - 13:30 GMT) @herocraazii me escreve hello world em 4 linguagens diferentes ae sem pega do google
@  TheCash : (25 fevereiro 2020 - 13:09 GMT) oi feios
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 13:03 GMT) vc e wesley são 2 bostas juntos
@  RageZone Bot : (25 fevereiro 2020 - 08:16 GMT) Novo tópico Missões balanceadas postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Heduck
@  RageZone Bot : (25 fevereiro 2020 - 08:10 GMT) Novo tópico Eu tenho uma pergunta que não conheço educadamente. postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por rikanu
@  Solk : (24 fevereiro 2020 - 22:22 GMT) Noite chars '-' https://www.youtube....h?v=jhC1pI76Rqo
@  RageZone Bot : (24 fevereiro 2020 - 22:09 GMT) Novo tópico ABRIR 999 ITENS NA VERSÃO 4.1 postado em DDTank [ Suporte ] por Viiiictor
@  leokai : (24 fevereiro 2020 - 21:40 GMT) bom demais entrar todo dia na rage só pra ver a treta
@  noobxp : (24 fevereiro 2020 - 19:59 GMT) Mais alguém que consegue ligar a season 3 aí?
@  goglle : (24 fevereiro 2020 - 19:31 GMT) eu
@  noobxp : (24 fevereiro 2020 - 17:34 GMT) Alguém aí consegue ligar essa season 3?
@  JeffzSplush : (24 fevereiro 2020 - 16:30 GMT) @Solk
@  JeffzSplush : (24 fevereiro 2020 - 16:30 GMT) https://prnt.sc/r725th skeokse
@  Solk : (24 fevereiro 2020 - 16:22 GMT) Tard chars '-' https://youtu.be/_98ofoNks6U
@  RageZone Bot : (24 fevereiro 2020 - 15:49 GMT) Novo tópico PETS DDTANK 4.1 postado em DDTank [ Desenvolvimentos ] por Viiiictor
@  Thezero : (24 fevereiro 2020 - 15:13 GMT) quem quiser me pagar 500$ eu faço toda a versão rs
@  Thezero : (24 fevereiro 2020 - 15:11 GMT) se quiser vai ter que mesmo fazer
@  Thezero : (24 fevereiro 2020 - 15:11 GMT) não vao ter os futuros arquivos>>
@  JeffzSplush : (24 fevereiro 2020 - 15:10 GMT) olha pelo lado bom, só vão ter os arquivos, mas não vão ter servidor, STONKS >
@  Thezero : (24 fevereiro 2020 - 15:07 GMT) não passaria esse perrengue
@  Thezero : (24 fevereiro 2020 - 15:06 GMT) se você coloca-se tudo em pratica oque eu te disse
@  Thezero : (24 fevereiro 2020 - 15:06 GMT) aquela que te falei
@  JeffzSplush : (24 fevereiro 2020 - 15:06 GMT) ao menos eu me prevenir um pouco e coloquei aquela proteção nos arquivos... essa semana, vou colocar uma proteção que nem com o source vão remover ashdusah

Foto

Ep1 Source (Com libs kog) e Files Ep2 Completas + Databases Ep1 e Ep2

* * * * * 3 votos Source Files ClientSource EP1 EP2 seasonv

• Por favor, faça o login para responder
100 respostas neste tópico

OFFLINE   Lime Serenity

Lime Serenity

Ragezoner

• Super Membro

• 331 posts
    • Tempo online: 50d 11h 22m 15s

To be honest, this will be the end of the GC Area. Because u posted this, a bunch of idiots who will be peasants for askin stuffs will be a lot higher. Also another thing u make the all GC Servers in a whole lot danger. The reason a lot of them are still relevant is that no one really in depth knows how the GC System works.

Now u posted it here. Grandchase as is now, is now irrelevant. The reason the files was kept out from the public is that if there is something that is unique between servers and that is the season v. You think this will give rebirth to area? If its i thousand me, this won't be a problem cause I intend to and accomplished to learn from here not unlike a bunch of users here who only asked for stuffs. You're a moderator of the area and yet you kill it. Look what happened in chaos area, its only short live.

So all i would say is. GC Area is dead.

Editado por Lime Serenity, 06 junho 2019 - 06:05 .

• Meavy curtiu isso

Internet is improving here in Philippines!

7225899318.png

#GCDestiny #GCGrandOrder #GCOrigin #GCLegacy #GCInfinity

OFFLINE   TheCash

TheCash

Ragezoner

• Super Membro

• 586 posts
    • Tempo online: 64d 8h 10m 32s

@Dr. Evil

Opora, postou logo tudo, que momento feliz  :loll:

Editado por TheCash, 06 junho 2019 - 06:09 .

• Dr. Evil curtiu isso

Spoiler

OFFLINE   Dr. Evil

Dr. Evil

Membro ativado

• Super Membro
  • 446 posts
    • Tempo online: 120d 49m 12s

To vendendo uma conta de free fire full gemada (vai com face e tudo), caso alguém se interesse, entra em contato comigo via PM

• TheCash curtiu isso

Imagem Postada

OFFLINE   ✭~Impy

✭~Impy

Ragezoner

• Membro VIP

• 243 posts
    • Tempo online: 38d 12h 45m 11s

^compra n, depois de pagar ele via recuperar a conta kkkk

OFFLINE   hasore

hasore

• Membro VIP
  • 164 posts
    • Tempo online: 5d 2h 9m 9s
Ainda estou tentando entender o que está acontecendo nesse tópico.
  • Dr. Evil, Craay, Asher e 1 outro curtiram isso

OFFLINE   Jhonatasx

Jhonatasx

Ragezoner

• Ragezoner
  • 135 posts
    • Tempo online: 12d 6h 36m 4s
@Lime Serenity oque ele fez foi trazer a área a ativa abrindo possibilidade de não deixa o GC acabar, pensa só se os servers que estão aberto resolvessem acabar ninguém iria liberar e isso sim seria o fim da area, e sim vai surgir muitas dúvidas agr mais pensa só esse fórum nao e pra debater sobre o GC tipo eu tenho muitas dúvidas agr mais quando eu postar na área de suporte espero muito que tenha gente pra tirar minhas dúvidas pq minha opinião e que quem sabe tudo sobre no pode passar a frente??? Não pode ensinar vai ficar com o conhecimento só pra si pq??? O que VC perde ao encina alguem? Pra min isso se chama ganância ignorância, e VC e desse tipo?

OFFLINE   ✭~Impy

✭~Impy

Ragezoner

• Membro VIP

• 243 posts
    • Tempo online: 38d 12h 45m 11s

Boa sorte ao compilar isso btw
duvido que alguém que já conseguiu disponibilize a source organizadinha

OFFLINE   Craay

Craay

Amigo RzBr

• Membro Lendário
  • 1.064 posts
    • Tempo online: 18d 23h 38m 17s

vdd mano isso nao deve ser vendido, na minha opinião isso deve ser compartilhado para que o gc nao morra de vez fica com esse tipo de coisa so pra si cara pra que tipo quando se compartilha nao perde :)

agr em relacao aos arquivos eles ja estao prontos tipo so criar o server e ja roda? e outra duvida como faco pra criar o server rsrsr e igual o da chaos???

Morreu desde 2012.

--

Queria entender pq vocês tanto discutem no tópico. Tudo que essa rgz tem da área gc foi feito a partir de vazamento. Ah me poupe, GrandChase morreu desde 2014, a área desde 2012. O choro de ressuscitar o que NUNCA pelo menos teve a intenção de ser destaque. History e Way continuarão aí na frente e mesmo assim estão perdendo usuários ao longo do tempo. Gente na boa, o jogo morreu. No mínimo esses arquivos apenas servem para f2p, recursei diversos convites pelo mesmo motivo. 

Isso funciona? estou interessado em montar um caseiro e ficar jogando sozinho. 

Editado por Craay, 06 junho 2019 - 10:03 .

• Lime Serenity e ✭~Impy curtiram isso

OFFLINE   Lime Serenity

Lime Serenity

Ragezoner

• Super Membro

• 331 posts
@Jhonatasx its not greed. I open my files to people who I know can do something about it. The chinese guy who is the real owner of these files share it to us before this was posted. I didnt keep the files for myself lmfao. Normally no one would like to give someone who can't do something about it. And once gived still asking for more.

Anyways idc anymore or less, we already moved on from ep1 to ep2. These ep2 files aren't working the way it should. It had limitations. Like it onyl works with Reborn IP

Editado por Lime Serenity, 06 junho 2019 - 09:56 .

• Idiot curtiu isso

7225899318.png

OFFLINE   Dr. Evil

Dr. Evil

Membro ativado

• Super Membro
  • 446 posts

Morreu desde 2012.

Também penso assim oaksoakosk não existe "morrer de vez" morreu morreu e pronto k

Morreu depois que lançou o dio. Depois disso foi se tornou formas de ganhar lucro

Imagem Postada

OFFLINE   Lime Serenity

Lime Serenity

Ragezoner

• Super Membro

• 331 posts
But they worked hard to earn that profit. They have modelers that they hire to work with sets. They are paying for these. And now ur telling me this bs? EARN FOR PROFIT? Like @Guide even do this for profit? Most of the money he earns from Madness is enough for server costs then u tell me this bs? History idk, but Origin and other servers have hired people for this. Ofc how do they pay those from the profit ffs. Content is not fucking free.
  • Idiot e Junil curtiram isso

7225899318.png

ONLINE   Superbit Sr Dio

Superbit Sr Dio

Ragezoner

• Ragezoner
  • 131 posts
    • Tempo online: 44d 6h 32m 8s

Parâmetro do main qual e ?

Desconfie do seu destino e acredite mais em você Gaste o seu tempo realizando do que sonhando
Fazendo do que planejando, vivendo do que esperando E eu te dou a certeza que você
Vai conseguir alcançar aquilo que procura Você é como um imã que atraí aquilo que emite
Pense e re-pense, mas faça e acredite em você! Porque eu acredito

XhEnsV.gif

OFFLINE   Jhonatasx

Jhonatasx

Ragezoner

• Ragezoner
  • 135 posts
    • Tempo online: 12d 6h 36m 4s
Alguém já testou se funciona tudo?

OFFLINE   Lime Serenity

Lime Serenity

Ragezoner

• Super Membro

• 331 posts
These files are working PERIOD. We had this for a while.

7225899318.png

OFFLINE   alexandrescruzjy

alexandrescruzjy

Visitante

• Membro Ativado
  • 8 posts
    • Tempo online: 10d 1h 46m 19s

To be honest, this will be the end of the GC Area. Because u posted this, a bunch of idiots who will be peasants for askin stuffs will be a lot higher. Also another thing u make the all GC Servers in a whole lot danger. The reason a lot of them are still relevant is that no one really in depth knows how the GC System works.

Now u posted it here. Grandchase as is now, is now irrelevant. The reason the files was kept out from the public is that if there is something that is unique between servers and that is the season v. You think this will give rebirth to area? If its i thousand me, this won't be a problem cause I intend to and accomplished to learn from here not unlike a bunch of users here who only asked for stuffs. You're a moderator of the area and yet you kill it. Look what happened in chaos area, its only short live.

So all i would say is. GC Area is dead.

OFFLINE   Dr. Evil

Dr. Evil

Membro ativado

• Super Membro
  • 446 posts

Client adicionado ao repositório da EP1

• systemojo curtiu isso

Imagem Postada

OFFLINE   Asher

Asher

Membro ativado

• Ragezoner
  • 242 posts
    • Tempo online: 23d 22h 31m 10s

Que mancada mano, agora que tinha recebido a db da ep1 e ia montar o meu server  kkkkkkkkkkkkk voces são mal, eu e o harky estavamos fazendo um projeto escondido de um novo character thanatos  '-'

unknown.png?width=161&height=279

unknown.png?width=246&height=279

unknown.png?width=238&height=278

unknown.png?width=308&height=278

ja estava quase pronto..mais com esse release vai subir muito servidor dai vai ficar até chato de abrir um server de qualidade em meio uma renca...eu ia comprar a vps ontem mais que bom que não comprei.

é boa sorte pra voces to desistindo dessa area...slc... vou fazer igual o igor...sumir de vez. :sad:

Editado por Asher, 07 junho 2019 - 02:28 .

• Idiot, rugal, Solk e 2 outros curtiram isso

#LongLoveTheChase

#GrandChaseMadness<- Guide God

#GrandChaseEternal<- sdds

#GrandChaseErnas <-- o Pior :/

--Saudades Robô @SyntaxDev 

CGD8IbE.jpg

OFFLINE   apgwon03

apgwon03

Ragezoner

• Ragezoner
  • 100 posts
    • Tempo online: 1d 9h 12m 11s

Thanks! Is there anyone who see the message : [ERROR][0x0000318c] KBaseServer::InitLog4cxx(), LOG4CXX_LOAD_COMPLETE ?

I put 'Trust_connected = yes' but there is still error and the window was freezed. 

OFFLINE   Meavy

Meavy

Membro ativado

• Ragezoner
  • 126 posts
    • Tempo online: 11d 20h 1m 10s

@Lime Serenity oque ele fez foi trazer a área a ativa abrindo possibilidade de não deixa o GC acabar, pensa só se os servers que estão aberto resolvessem acabar ninguém iria liberar e isso sim seria o fim da area, e sim vai surgir muitas dúvidas agr mais pensa só esse fórum nao e pra debater sobre o GC tipo eu tenho muitas dúvidas agr mais quando eu postar na área de suporte espero muito que tenha gente pra tirar minhas dúvidas pq minha opinião e que quem sabe tudo sobre no pode passar a frente??? Não pode ensinar vai ficar com o conhecimento só pra si pq??? O que VC perde ao encina alguem? Pra min isso se chama ganância ignorância, e VC e desse tipo?

? Ninguém vai mexer nisso aí não, no max alguns vão baixar, para ver como é a source e nada mais, só quem vai querer organizar isso no max é o pablo kawan, syntax, hiro, rugal, o resto n vai fazer nada, eu terminei de organizar essa src, antes de ser postada, fiquei muito puto ao ver que o maluco postou isso depois que vendeu para várias pessoas(isso foi muita mancada), vi nego gastando as economias de meses e meses, para pagar a ele... Eu ainda ia comprar esses arquivos da mão dele, por sorte recebi de presente de outra pessoa antes de comprar. Ele vendeu falando que estava compilando mas a verdade que ele nem testou, não sabia nem qual era a versão do vs.. WTF... E mesmo depois que eu consegui a source ep1, ele queria me vender outra source falando que era ep2, para eu não ter "trabalho" de atualizar, daí eu falei que eu preferia atualizar os pacotes e pronto, Sinceramente se ninguém se juntar aí, ninguém vai fazer nada, a minha db da ep1 e as svf que eu construí com ajuda de uns amigos, foi postada, o main da ep1 com uno foi postado e nada foi feito, o pdb da chaos e o pdb da ep1(mesmo o pdb1da ep1 incompleto, mas dava para estudar), nada foi feito, não será a source da ep1 toda cagada e desorganizada que vai mudar algo, vocês tinham até a source da beta, e ninguém mexeu, porque será que alguém vai querer a source da ep1 toda cagada pra mexer? Não faz sentido, isso na sinceridade não era para ter sido postado, pelo menos não agora, essa área não tem mais pessoas competentes para fazer isso aí funcionar, vocês nem se quer vão conseguir mexer nas files da ep2,  mas boa sorte ae, sofram fazendo E.R no gs e no center da ep2, pode ter 10mil servidores season v on, só aqueles que realmente sabem mexer com as files/src vão se destacar.. Vocês já tiveram muitos arquivos e não fizeram nada, desda season chaos que vocês são "Privilegiados" e não fazem nada(sepá antes)

Editado por Meavy, 07 junho 2019 - 12:08 .

• TheCash, Solk, Lime Serenity e 1 outro curtiram isso

OFFLINE   Lime Serenity

Lime Serenity

Ragezoner

• Super Membro

• 331 posts

? Ninguém vai mexer nisso aí não, no max alguns vão baixar, para ver como é a source e nada mais, só quem vai querer organizar isso no max é o pablo kawan, syntax, hiro, rugal, o resto n vai fazer nada, eu terminei de organizar essa src, antes de ser postada, fiquei muito puto ao ver que o maluco postou isso depois que vendeu para várias pessoas(isso foi muita mancada), vi nego gastando as economias de meses e meses, para pagar a ele... Eu ainda ia comprar esses arquivos da mão dele, por sorte recebi de presente de outra pessoa antes de comprar. Ele vendeu falando que estava compilando mas a verdade que ele nem testou, não sabia nem qual era a versão do vs.. WTF... E mesmo depois que eu consegui a source ep1, ele queria me vender outra source falando que era ep2, para eu não ter "trabalho" de atualizar, daí eu falei que eu preferia atualizar os pacotes e pronto, Sinceramente se ninguém se juntar aí, ninguém vai fazer nada, a minha db da ep1 e as svf que eu construí com ajuda de uns amigos, foi postada, o main da ep1 com uno foi postado e nada foi feito, o pdb da chaos e o pdb da ep1(mesmo o pdb1da ep1 incompleto, mas dava para estudar), nada foi feito, não será a source da ep1 toda cagada e desorganizada que vai mudar algo, vocês tinham até a source da beta, e ninguém mexeu, porque será que alguém vai querer a source da ep1 toda cagada pra mexer? Não faz sentido, isso na sinceridade não era para ter sido postado, pelo menos não agora, essa área não tem mais pessoas competentes para fazer isso aí funcionar, vocês nem se quer vão conseguir mexer nas files da ep2,  mas boa sorte ae, sofram fazendo E.R no gs e no center da ep2, pode ter 10mil servidores season v on, só aqueles que realmente sabem mexer com as files/src vão se destacar..

Straight to the point. The pdb in chaos in which no one bothers to touch is the evidence itself that people here only care for themselves, funny they call the servers History, Madness and others make the game for profit. Little do they know they pay for those. @Asher don't worry even thou it is posted. People here will just ignore.

Editado por Lime Serenity, 07 junho 2019 - 12:14 .

• Idiot e Meavy curtiram isso

7225899318.png

Tópicos que também usam as tags Source, Files, ClientSource, EP1, EP2, seasonv:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos