Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  RageZone Bot : (24 agosto 2019 - 20:39 GMT) Novo tópico Erro GameServer postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por RegeTag
@  RageZone Bot : (24 agosto 2019 - 09:59 GMT) Novo tópico Main.exe postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Rize
@  TheCash : (23 agosto 2019 - 20:12 GMT) oi '-'
@  Solk : (23 agosto 2019 - 17:24 GMT) Noite pesada chars '=' https://www.youtube....h?v=q3HXAFYtQYU
@  RageZone Bot : (23 agosto 2019 - 15:49 GMT) Novo tópico ALGUÉM ME DISPONIBILIZA FILE 3.0 ATE 4.1 postado em DDTank [ Pedidos ] por Vetinho
@  Vetinho : (23 agosto 2019 - 12:08 GMT) kjk
@  Solk : (23 agosto 2019 - 11:52 GMT) Pessoal boa tarde. perdi meu celular e com isso todos os contatos, quem poder me enviar o numero de contato por mp seria legal para q eu possa por no meu novo numero XD!
@  RageZone Bot : (23 agosto 2019 - 01:01 GMT) Novo tópico Teste traz Full Classe postado em GC [ Suporte / Dúvidas ] por ArrowCol
@  RageZone Bot : (23 agosto 2019 - 00:46 GMT) Novo tópico Alguma ideia de como ativar o uno ? postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por frosti
@  RageZone Bot : (22 agosto 2019 - 17:30 GMT) Novo tópico Procuro patrocínio season eternal [GC] postado em Recrutamento em Geral por 0x69
@  RageZone Bot : (22 agosto 2019 - 14:45 GMT) Novo tópico Procuro designer pra grand chase chaos postado em Season Chaos por Cleitonv13
@  RageZone Bot : (22 agosto 2019 - 13:41 GMT) Novo tópico Sealling: cod: mw2 full source postado em MMOFPS Games/Server Files por Rubx
@  RageZone Bot : (22 agosto 2019 - 12:37 GMT) Novo tópico Ajuda restaurar database postado em DDTank [ Solicitação de tutoriais ] por leao10
@  RageZone Bot : (21 agosto 2019 - 22:48 GMT) Novo tópico Alterando Nível Máximo Facilmente postado em GC [ Tutoriais ] por fatalskull
@  Jonathan : (21 agosto 2019 - 18:00 GMT) :D
@  Vetinho : (21 agosto 2019 - 11:23 GMT) alguem pra criar um ddtank 3.0 ou 4.1 cmg?
@  Vetinho : (21 agosto 2019 - 11:23 GMT) tenho vps em maos
@  RageZone Bot : (21 agosto 2019 - 11:23 GMT) Novo tópico Criar ddtank 3.0 ou 4.1 postado em DDTank [ Pedidos ] por Vetinho
@  Superbit Sr Dio : (21 agosto 2019 - 02:00 GMT) kk
@  Thalys : (21 agosto 2019 - 01:59 GMT) http://prntscr.com/ovewio recomendo essa porcaria aqui do Unity, ta salvando minha pele em certas ocasiões
@  Superbit Sr Dio : (21 agosto 2019 - 01:57 GMT) queria ter %1 de vc
@  Superbit Sr Dio : (21 agosto 2019 - 01:57 GMT) wft '-' tu e um Deus
@  Thalys : (21 agosto 2019 - 01:57 GMT) Uma bela noite pra brincar de ser fracassado http://prntscr.com/ovew1o
@  RageZone Bot : (21 agosto 2019 - 01:53 GMT) Novo tópico '-' sacanagem a vida ta me fudendo msm postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Superbit Sr Dio
@  Superbit Sr Dio : (21 agosto 2019 - 01:46 GMT) calma jovem kkk
@  RageZone Bot : (21 agosto 2019 - 01:32 GMT) Novo tópico Alguém me ajuda a criar um ddtank 3.0 ou 4.1 postado em DDTank [ Desenvolvimentos ] por Vetinho
@  RageZone Bot : (21 agosto 2019 - 01:30 GMT) Novo tópico Alguém me ajuda a criar um ddtank 3.0 ou 4.1 postado em DDTank [ Downloads ] por Vetinho
@  RageZone Bot : (21 agosto 2019 - 01:26 GMT) Novo tópico Alguém me ajuda postado em Programação por Vetinho
@  RageZone Bot : (21 agosto 2019 - 01:12 GMT) Novo tópico Projeto ddtank 3.0 ou 4.1 postado em DDTank [ Downloads ] por Vetinho
@  RageZone Bot : (20 agosto 2019 - 23:33 GMT) Novo tópico Erro no emulador da 5.9 postado em DDTank [ Suporte ] por Diego4458
@  Solk : (20 agosto 2019 - 16:10 GMT) @TheCash tenho um pra vc tb 'u' https://www.youtube....h?v=XwAzVXBjvNo
@  TheCash : (20 agosto 2019 - 15:22 GMT) :(
@  TheCash : (20 agosto 2019 - 15:22 GMT) @solk presente pra vc cara https://www.youtube....h?v=KImYmRqTnns
@  TheCash : (20 agosto 2019 - 14:12 GMT) oi chars '-'
@  Solk : (20 agosto 2019 - 09:32 GMT) Dia chars lol https://m.imgur.com/xSjWa3s
@  RageZone Bot : (20 agosto 2019 - 02:34 GMT) Novo tópico eu esqueci que devo fazer pra atulizar a GoodsInfoList postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por seike santos
@  TheCash : (20 agosto 2019 - 01:47 GMT) solk pv

Foto

Ep1 Source (Com libs kog) e Files Ep2 Completas + Databases Ep1 e Ep2

* * * * * 3 votos Source Files ClientSource EP1 EP2 seasonv

• Por favor, faça o login para responder
81 respostas neste tópico

OFFLINE   Dr. Evil

Dr. Evil

Membro ativado

• Super Membro
  • 373 posts
    • Tempo online: 96d 8h 6m 19s

Bem, eu nunca tentei compilar a source mas parece ser compilável pois me disseram que já conseguiram compilar (fora que parece que ja trabalharam nela)

Database EP2 é um pouco diferente da EP1 (Tem muitas e muitas mudanças nas procedures e afins)

Ambas as databases vem com correções já aplicadas em relação a inventário compartilhado e uma porrada de outras correções que não vem nas grigas. E ambas as databases EP1 e EP2 tem seu backup em SQL Server 2014 (Exceto a do arena que é 2016)

Libs da Kog Inclusas (KNCSDK), que por sinal ajudam e muito na compilação da source da Chaos também.

Source EP1 vem com a source do Client completa também.

Source EP2 Default da KOG não existe! Até porque todas foram dados Upgrade através dessa EP1.

De brinde vai o SHOP Editor (Uno incluso) - Uma ferramenta para editar Sort_xx e gerar do mesmo sort o PIGAItemPrice,  e GoodsInfoList ou caso queira ele apenas atualiza a coluna price ou apenas os preços do ItemPrice.

Link do repositório Mediafire: 

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

No repositório tem tudo o que precisará.

MediaFire já vem com verificação de antivírus então não precisa de scan

Créditos - Eu ué eu q to postando.

Editado por Dr. Evil, 06 junho 2019 - 04:34 .

• Pablo Kawan, ZeroSama, rugal e 13 outros curtiram isso

Imagem Postada

OFFLINE   Thalys

Thalys

Membro Avançado

• Membro Ativado
  • 56 posts
    • Tempo online: 25d 6h 34m 13s

Em pensar que tinha nego vendendo por 12K "isso"

• Asher curtiu isso

https://github.com/thalysmarciobn

Python, Java, C#, PHP, NodeJS,

OFFLINE   Jhonatasx

Jhonatasx

Membro Veterano

• Membro Ativado
  • 88 posts
    • Tempo online: 6d 5h 51m 57s

isso e funcional??? alguem ja testou sou nub nessas parada de source '-' quero msm e os arquivos ja pronto pra jogo rrsrs

OFFLINE   Dr. Evil

Dr. Evil

Membro ativado

• Super Membro
  • 373 posts

isso e funcional??? alguem ja testou sou nub nessas parada de source '-' quero msm e os arquivos ja pronto pra jogo rrsrs

tem tanto pronto quanto nao pronto ali kkk cria la um season 5 pra nois jogá

Imagem Postada

OFFLINE   ISoulCoder

ISoulCoder

Ragezoner

• Super Membro

• 375 posts
    • Tempo online: 45d 16h 43m 36s

Não sei se está funcionando de fato, mas era questão de tempo até acontecer. 
A área merece, principalmente com gente vendendo isso por 12k como disseram.

CPU: I5-6400 Skylake 2.7 Ghz.

GPU: EVGA GeForce GTX970.

MB: Gigabyte GA-H170M-D3H

RAM: Kingston HyperX Fury 8GB.

OFFLINE   Jhonatasx

Jhonatasx

Membro Veterano

• Membro Ativado
  • 88 posts

vdd mano isso nao deve ser vendido, na minha opinião isso deve ser compartilhado para que o gc nao morra de vez fica com esse tipo de coisa so pra si cara pra que tipo quando se compartilha nao perde :)

agr em relacao aos arquivos eles ja estao prontos tipo so criar o server e ja roda? e outra duvida como faco pra criar o server rsrsr e igual o da chaos???

OFFLINE   Idiot

Idiot

Membro

• Membro VIP
  • 140 posts
    • Tempo online: 27d 11h 6m 14s

isso e funcional???

Yes.

OFFLINE   Vonny

Vonny

Membro Avançado

• Membro Ativado
  • 73 posts
    • Tempo online: 11d 22h 38m 18s

QUE PORRA É ESSA VEY! KKKKKKKKKKKKKKKK to passando mal

Imagino a cara de quem comprou isso por 12K recentemente. Eu queria mesmo era Eternal, MAS SEASON V?! Não esperava isso tão cedo.
A área agradece ;)

• Dr. Evil curtiu isso

OFFLINE   rugal

rugal

Ragezoner

• Super Membro

• 266 posts
    • Tempo online: 18d 12h 44m 13s

Eu já sabia q isso ia vazar, você, e outros gringos (+ de 5) já tinham essa source.

Enfim, agora é quebrar a cabeça com o VCC e atualizar para o VS 2015+.

OFFLINE   sdc304

sdc304

Membro

• Membro Ativado
  • 27 posts
    • Tempo online: 9d 21h 10m 27s

Bela atitude, ganhou vaga no céu. kkkkkkkkkkk

O cara meio que rouba a source de um gringo enganando o cara,  estava vendendo para galera dizendo que tinha compilado e era 100% funcional e agora no post diz que não sabe e que nunca compilou, vai entender né. kkkkkkkkkkkk  Coitado de quem comprou os arquivos na mão dele, e ele agora vazou.... Não é a primeira vez que faz isso.

Postou para tentar se redimir dos pecados haha.  Bela atitude, agora só falta salvar uma formiga do copo d'agua. kkkkkkkkkk zoa

O que é legal, é que muita gente que não tinha oportunidade financeira, agora vai poder tocar nos arquivos.  Isso pelo menos deixa feliz.

Editado por sdc304, 06 junho 2019 - 03:30 .

• Lime Serenity curtiu isso

OFFLINE   Idiot

Idiot

Membro

• Membro VIP
  • 140 posts
    • Tempo online: 27d 11h 6m 14s

You sold people a source you didn't have until recently, and you actually only replied to them after you got this source to ease your conscience.

A scammer you are, indeed! There's a special place in hell for people like you :)

Anyways, seeing how people couldn't get binaries working, I wonder how many people will actually be able to compile this mess of code.

• Lime Serenity curtiu isso

OFFLINE   Portugues

Portugues

Membro VIP

• Membro VIP
  • 274 posts
    • Tempo online: 59d 7h 52m 53s

im keeping this for  future references 

rNhgraI.gif

[GRANDCHASE PHILIPPINES]

OFFLINE   yAirON

yAirON

Visitante

• Membro Ativado
  • 14 posts
    • Tempo online: 4d 1h 16m 39s

Haha, ele tentou vender passando por source de PT2, dizendo que era funcional não sei mais o que e era completa, só rindo mesmo @_@ 

OFFLINE   Jhonatasx

Jhonatasx

Membro Veterano

• Membro Ativado
  • 88 posts
Falta só um tutorial como ligar rsrs

OFFLINE   Dr. Evil

Dr. Evil

Membro ativado

• Super Membro
  • 373 posts
Acho que não existe mais nada a venderem por ai sobre gc.

Existem coisas a serem atualizadas na source da EP1 para EP2, e esse serviço sim pode ser vendido...

Porém, as files e db estão ai, então se quiser uma versão da EP2 com uno basta usar a versão compilada... não é preciso pagar mais em nada se você quer ter o seu gc piratão

@Takara

Eternal tem na área disponibilizado pelo Hasore, só que eu acho que a db ep1 não é compatível eu mesmo nunca testei, eu tinha uma database eternal do reborn, só nao sei se ainda tenho...

@Jhonatasx

Estou sem tempo e fora da área para criar um tutorial, mas é da mesma forma de ligar um season 2...

Editado por Dr. Evil, 06 junho 2019 - 04:25 .

Imagem Postada

OFFLINE   Jhonatasx

Jhonatasx

Membro Veterano

• Membro Ativado
  • 88 posts
@Dr. Evil qual cliente utilizar?

OFFLINE   Dr. Evil

Dr. Evil

Membro ativado

• Super Membro
  • 373 posts

EP1 vou upar o client no repositório
EP2 usa o do reborn

@Edit

Link do repositório corrigido! Por algum motivo estava indo só para a pasta da EP1, agora sim está indo para a pasta raíz do repositório.

Imagem Postada

OFFLINE   Superbit Sr Dio

Superbit Sr Dio

Ragezoner

• Ragezoner
  • 110 posts
    • Tempo online: 34d 15h 40m 11s

cara tu e um Deus  haha <3 parabens 

Desconfie do seu destino e acredite mais em você Gaste o seu tempo realizando do que sonhando
Fazendo do que planejando, vivendo do que esperando E eu te dou a certeza que você
Vai conseguir alcançar aquilo que procura Você é como um imã que atraí aquilo que emite
Pense e re-pense, mas faça e acredite em você! Porque eu acredito

XhEnsV.gif

OFFLINE   Impy

Impy

Ragezoner

• Membro VIP
  • 195 posts
    • Tempo online: 28d 11h 9m 46s

Que engraçado :v
se alguém quiser rir depois tenho umas SS bem bacanas kek
não só o scam falhou como ele postou tudo na Rz de raiva mesmo os arquivos sendo dado a ele c:

• Idiot e Lime Serenity curtiram isso

OFFLINE   Lime Serenity

Lime Serenity

Ragezoner

• Super Membro

• 319 posts
    • Tempo online: 48d 14h 4m 17s
Really? Just really?

Internet is improving here in Philippines!

7225899318.png

#GCDestiny #GCGrandOrder #GCOrigin #GCLegacy #GCInfinity

Tópicos que também usam as tags Source, Files, ClientSource, EP1, EP2, seasonv:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos