Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  RageZone Bot : (15 outubro 2019 - 18:00 GMT) Novo tópico Script exportar em .p3m postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Jhonatasx
@  RageZone Bot : (15 outubro 2019 - 17:35 GMT) Novo tópico Request files 4.1 (espanhol) postado em DDTank [ Pedidos ] por leonubs
@  Felipe.F : (15 outubro 2019 - 14:56 GMT) www.antihackpro.com/changelog.html
@  Felipe.F : (15 outubro 2019 - 14:56 GMT) www.antihackpro.com/changelog.pdf
@  Aprendiiz : (14 outubro 2019 - 21:38 GMT) nem conta da pra criar
@  Aprendiiz : (14 outubro 2019 - 21:38 GMT) problema do ipboard é que além de carinho, os caras são muito demorados pra responder
@  RageZone Bot : (14 outubro 2019 - 20:32 GMT) Novo tópico erro ao tentar exportar .p3m postado em GC [ Launchers & Utilitários ] por Jhonatasx
@  RageZone Bot : (14 outubro 2019 - 19:00 GMT) Novo tópico Adicionar cash postado em GC [ Suporte / Dúvidas ] por leokai
@  RageZone Bot : (14 outubro 2019 - 13:20 GMT) Novo tópico Qual pasta fica efeitos pedra +15 como muda efeito pra +17 postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Wedson
@  Hecht : (14 outubro 2019 - 12:23 GMT) Existe o phpBB que é uma plataforma de fórum gratuita e open-source
@  Hecht : (14 outubro 2019 - 12:23 GMT) IP.Board é pago, porém existem versões nulleds e outras (que são o pirateamento do mesmo), caso alguém denuncie seu fórum vc perde ele e todos os dados de seus membros
@  2009 : (14 outubro 2019 - 10:54 GMT) @Aprendiiz " Plataforma mais fácil de gerenciamento " a mais comum utilizada pela galera e a IP.board
@  Aprendiiz : (14 outubro 2019 - 08:58 GMT) alguém recomenda algum criador de fórum fácil ?
@  RageZone Bot : (14 outubro 2019 - 07:28 GMT) Novo tópico Como fazer backup dados conta todos itens e processo gc postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Wedson
@  leokai : (14 outubro 2019 - 00:02 GMT) já mexi pra cacete no checksum e até agora nada
@  leokai : (14 outubro 2019 - 00:02 GMT) Velho, to fazendo aqui um gc season 2, mas toda vez meu gameserve fecha sozinho
@  NightInside : (13 outubro 2019 - 23:53 GMT) eae
@  haruhashi : (13 outubro 2019 - 22:27 GMT) ;D
@  JPNllOver : (13 outubro 2019 - 21:57 GMT) p--p
@  Aprendiiz : (13 outubro 2019 - 21:50 GMT) Alguem interessado em ajudar em desenvolvimento de season V? Manda PV com discordo ou whats
@  NightInside : (13 outubro 2019 - 20:41 GMT) pv
@  Aprendiiz : (13 outubro 2019 - 20:32 GMT) alguem recomenda um unlua ? declua?
@  RageZone Bot : (13 outubro 2019 - 13:51 GMT) Novo tópico Pokemon Legends postado em Desenvolvimento por Jonathan
@  NightInside : (13 outubro 2019 - 13:13 GMT) all day, all night. ten feet down nearly my whole life, but i'll be rising, rising up.
@  NightInside : (13 outubro 2019 - 13:12 GMT) i'ma fill, i'ma fill it up
@  NightInside : (13 outubro 2019 - 13:12 GMT) staring down at an empty cup like
@  NightInside : (13 outubro 2019 - 13:12 GMT) hard days, cold nights
@  RageZone Bot : (13 outubro 2019 - 13:02 GMT) Novo tópico [TUTORIAL] Criando/Editando Plataformas Com WogMapTOol postado em GC [ Tutoriais ] por NightInside
@  Solk : (13 outubro 2019 - 09:19 GMT) :sir:
@  Solk : (13 outubro 2019 - 09:19 GMT) @TheCash https://www.youtube....h?v=-ZZ2JZArJH4
@  TheCash : (13 outubro 2019 - 02:00 GMT) https://youtu.be/aNsyIhtztAk tutorial importando modelo els pra gc :D
@  NightInside : (12 outubro 2019 - 21:31 GMT) altera pra .lua e usa um declua
@  kernel : (12 outubro 2019 - 21:30 GMT) se você quer dizer descompilador, acho que já postaram o unluac aqui com o bat de lua e stg
@  Aprendiiz : (12 outubro 2019 - 12:09 GMT) algum extrator de arquivo .stg ?
@  RageZone Bot : (12 outubro 2019 - 10:58 GMT) Novo tópico Main Editor - Nome e Versão postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Aprendiiz
@  RageZone Bot : (11 outubro 2019 - 23:57 GMT) Novo tópico Como que faço pra criar guilda postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Wedson
@  Dr. Evil : (11 outubro 2019 - 19:23 GMT) no bgc chegou os status visuais junto com a super arma da mari (a primeira super arma) foi no fim da eternal
@  Hime~✭ : (11 outubro 2019 - 18:06 GMT) só da eternal pra cima que contam
@  Hime~✭ : (11 outubro 2019 - 18:06 GMT) até na chaos tem, mas eles n contam no seu status
@  2009 : (11 outubro 2019 - 14:53 GMT) Pensei q na ep1 os itens visuais não tinham status ou tinham ? https://youtu.be/YOk4LquGaYg
@  2009 : (11 outubro 2019 - 14:45 GMT) O erro não está no tutorial mas sim no arquivo onde estão a linha das entradas. Existem linhas duplicadas.
@  RageZone Bot : (11 outubro 2019 - 13:07 GMT) Novo tópico Ticket de Entrada e + postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por oAprendiz
@  Aprendiiz : (11 outubro 2019 - 13:02 GMT) sabe oq pode ser ?
@  Aprendiiz : (11 outubro 2019 - 13:02 GMT) a entrada ta na loja e no inventario normal, mas não funciona pra entrar no circo
@  Aprendiiz : (11 outubro 2019 - 13:02 GMT) solk, segui seu tutorial pra ativar entrada do circo e tentei na season V
@  RageZone Bot : (11 outubro 2019 - 09:27 GMT) Novo tópico Como coloca itens visual com propriedades postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Wedson
@  Solk : (11 outubro 2019 - 00:51 GMT) madruga chars '=' https://www.youtube....h?v=kQdPS9TOZMc
@  Solk : (11 outubro 2019 - 00:08 GMT) mp
@  Solk : (11 outubro 2019 - 00:08 GMT) @Manjoume ?
@  Manjoume : (10 outubro 2019 - 22:24 GMT) solk, podes me prestar um favor?
@  Solk : (10 outubro 2019 - 21:27 GMT) Meus olhos estão queimando @2009 eu não to mais suportando https://thumbs.gfyca..._restricted.gif
@  RegeTag : (10 outubro 2019 - 20:44 GMT) boa sorte rsrs
@  RegeTag : (10 outubro 2019 - 20:44 GMT) GoodsInfoList
@  Aprendiiz : (10 outubro 2019 - 20:36 GMT) qual a table ou arquivo que edita os valores dos itens da loja ?
@  andre123 : (10 outubro 2019 - 11:27 GMT) Claro brother é a mesma coisa muda nada
@  Aprendiiz : (10 outubro 2019 - 11:20 GMT) Esses tutoriais da season chaos e companhia são funcionais na season V ?
@  andre123 : (10 outubro 2019 - 09:52 GMT) @2009 Nem me fale, coisa simples que procurar acha
@  2009 : (10 outubro 2019 - 09:38 GMT) Pse e tão difícil procurar por algo da vontade até de deletar os meus tópicos
@  RageZone Bot : (10 outubro 2019 - 09:32 GMT) Novo tópico Balance, Mini Games e + postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Hyper

Foto

[DEV]Cliente e server com versão atual.

- - - - - Dev

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

OFFLINE   Julistanor

Julistanor

Ragezoner

• Ragezoner
  • 211 posts
    • Tempo online: 1d 18h 29m 39s

Olá galera!!

Estou aqui novamente para recrutar pessoas que querem ajudar no desenvolvimento do AK!

Já pensou, um servidor BR com itens atuais do AK-US / AK-TO / AK-TW ?

Psé!

Então, estou pensando em criar um grupo no Discord apenas para isso,e, peço para que os interessados entre em contato comigo!

Bom, agora que já anunciei vou estar postando e usando este post para informar atualizações e descobertas!

#Traduções :

----- Bom, como sabemos o client está em 2 linguagens,JAP/US, a linguagem JAP não precisa ser traduzida porque está envolvendo o servidor,mas, a em US sim.

----- Estou começando o desenvolvimento de um programa para facilitar a tradução do servidor, para que envolva mais pessoas e facilite a tradução rápida!

Progresso Tradução : 1%

Progresso Programa : 15%

#Criação de itens novos :

----- Criar itens está sendo uma parte bem complicada, ainda mais,que o servidor US está aparentemente level 100 '-' então, coisas novas vão demorar até eu criar um programa específico para poder fazer a adição de itens mais rapidamente ao servidor e suas databases.

----- Porém, já consegui adicionar alguns testes no jogo,como uma montaria de combate bem bonita por sinal hahahaha'

Progresso : 15%

Progresso do programa : 50%

** O programa que criei já está em beta e funcional, já descobri para que servem várias abas, porém, ainda faltam alguns ajustes básicos.

#Adição de itens na Loja e no Paragon table.

----- Isso já foi estudado e já estou desenvolvendo um programa/query SQL para adicionar e modificar o item automaticamente no servidor.

Progresso : 100%

Progresso Programa/SQL : 54% 

#Adição de itens na loja de cash (AP):

----- Isso já foi estudado e a loja de Cash já pode ser modificada de acordo com os itens e categorias normalmente.

------ Isso inclui AP / Loyalities / Bonus / Paragon Table.

Progresso do SQL para facilitar a adição : 25%

#Atualizador do jogo :

----- Já desenvolvi um, porém, ainda não testei ele por completo, patchs e etc.

Progresso : 52%

#Launcher

----- Estou tentando fazer algo parecido com os AK's que conhecemos, porém, ainda esta tudo em beta.

Progresso : 12%

#Implementação de comandos novos para o gm :

*** Estou com uma idéia bem simples de fazer com que nossos Gm''s ou Cm's como queiram chamar possam dar comandos como "/exprate x5, /droprate x5, /golddrop x5" entre outros comandos, por meio do jogo mesmo, sem precisar estar reiniciando o servidor.

Progresso : 3%

----- Fazer isso não está sendo fácil, porque envolve uma mudança com arquivos bin e temos que extrair algumas coisas para que os rates possam ser modificados, porém, estou trabalhando nisso para que não precisamos mais fazer este processo trabalhoso.

#Bugs :

----- As vezes algumas animações bugam.

----- Eidolons atacam quando querem e as vezes eles nem vem para o combate.

----- Itens estão faltando assim como quests, que estão como "TEST TEST TEST".

----- Algumas dungeons não tem nome, e as vezes não entram, não possibilitando ao jogador um drop bom.

----- As vezes você precisa repetir uma quest tutorial 2 vezes para completar "Oque é um saco de arrumar" (Fixado)

#Novidades :

----- Adicionei uma forma de poder conectar ao servidor e dar comandos por meio de um programa, que ainda está numa faze muiiito beta, porém, funciona algumas coisas, como se fosse um "CMD de fora do jogo para um GM poder usar para avisos e etc.".

----- Adicionei uma montaria de combate de testes que poderá ser usada até em dungeons, está bem quadradona, mais até que to levando jeito pra coisa.

----- Adicionei uma forma de backup do servidor, ele faz um backup automático a cada 2 horas.

----- Adicionado Discord no post.

Progresso Client em sí : 35%

Progresso Servidor : 45%

Progresso Atualização de files para versão atual : 4%

Progresso Dos Programas de edição : 5%

Discord : 

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

Toda atualização e descoberta feita, irei estar postando aqui!

Editado por Julistanor, 29 maio 2019 - 01:06 .

• Solk curtiu isso

OFFLINE   Campones

Campones

Membro Avançado

• Membro VIP
  • 347 posts
    • Tempo online: 115d 16h 58m 23s

Mas irá disponibilizar o discord ou não ? 

OFFLINE   StrikeForce

StrikeForce

Visitante

• Membro Ativado
  • 2 posts
    • Tempo online: 16h 28m 38s

@Julistanor você não disse exatamente o que você esta fazendo, você esta criando um emulador ou simplesmente utilizando o cliente/servidor disponível aqui / no forum ragezone americano e modificando o mesmo?

Por que o AK.TO por exemplo rouba os arquivos do servidor chines

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

/ tailandês porem não são os arquivos mais recentes e até hoje ninguém conseguiu um contato para obter os mesmo arquivos que eles.

O que muitos fazem, é utilizar o cliente e servidor disponíveis no forum da ragezone americano e importam conteúdo nele, mais infelizmente por função de não ter os arquivos mais recente do servidor não da para adicionar vários conteúdos mais recentes.

Mais se você estiver programando um emulador, ai é outro papo, pois é uma questão de estudar os pacotes do cliente e implementar para ter o uma versão mais atual do servidor(claro que não é um trabalho fácil também)

Me manda uma PM com o discord e podemos conversar melhor.

--- Importar itens

Importar itens envolve 3 processos:

- Copiar os arquivos de textura, animação, etc, etc para o cliente 

- Gerar um SQL para inserir os mesmos no banco de dados

- Modificar os arquivos de modelo (formato NIF) para o formato antigo para ser compatível com o cliente antigo

--- Tradução

Traduzir o jogo não é complicado também não, pois todos os arquivos que precisam de tradução, já são separados, então da pra criar um aplicativo simples para que mais pessoas possam ajudar a traduzir e salvar as traduções para depois importar de volta no cliente.

Editado por StrikeForce, 07 abril 2019 - 07:16 .

OFFLINE   Julistanor

Julistanor

Ragezoner

• Ragezoner
  • 211 posts
    • Tempo online: 1d 18h 29m 39s

@StrikeForce Na verdade estou apenas tentando arrumar essas files, porém já estou com um projeto pessoal para criar um emulador sim, oque seria mais prático e fácil de lidar..

Porém, quero reunir uma galera legal de confiança pra depois poder por as cartas na mesa!..

Adicionei um servidor de Discord, é temporário apenas para nós conversar melhor.

Editado por Julistanor, 29 maio 2019 - 12:49 .

OFFLINE   yokohiro

yokohiro

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 65 posts
    • Tempo online: 1d 17h 57s

Na verdade os files mais recentes do RGZ Inter, são os meus. estou fixando todos os arquivos e drops do então release que fiz no server. Já estou com os Bins que suportam as 13 classes, agora aos poucos vou migrando os files do aeria games para o meu server e é exatamente isso que o adm do AK.TO faz. Toda atualização que sai no AK que ele usa, ele decompila e migra os dados para o server, tudo bem simples de fazer, requer apenas tempo e dedicação. 

Meu discord: Horo#7682 qualquer coisa só enviar um convite pro discord e trocamos ideias.

• Evilcookie curtiu isso

Tópicos que também usam as tags Dev:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos