Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.
 
Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  TheCash : (22 maio 2019 - 21:00 GMT) oi chars :mad:
@  Solk : (22 maio 2019 - 13:05 GMT) :wub:
@  Dr. Evil : (22 maio 2019 - 12:44 GMT) @Solk eu trago atualizações todo mês para o storm o/
@  RageZone Bot : (22 maio 2019 - 06:06 GMT) Novo tópico Need help for versao 5.5 postado em DDTank [ Tutoriais ] por slazengerp
@  zFalleN : (22 maio 2019 - 01:22 GMT) Galera alguem pode me dizer, aonde eu vou para deixar minha conta como ADM no ddtank 6.7 ?
@  Idiot : (22 maio 2019 - 00:57 GMT) Does anyone have a clean Grand Chase Season V episode 1 client?
@  Solk : (22 maio 2019 - 00:57 GMT) @srxymb '-' eu ainda jogo quando tenho tempo http://ragezone.com....-2019-new-game/
@  srxymb : (22 maio 2019 - 00:46 GMT) Storm Riders, o que rola? vi no seu album e fiquei curioso rsrs
@  srxymb : (22 maio 2019 - 00:45 GMT) Solk
@  Solk : (22 maio 2019 - 00:23 GMT) Noite chars '-' https://youtu.be/t5XNWFw5HVw
@  RageZone Bot : (21 maio 2019 - 23:51 GMT) Novo tópico Arquivos para alteração do nivel máximo postado em GC [ Arquivos / Downloads ] por Imagem PostadaSolk
@  ita3000 : (21 maio 2019 - 17:36 GMT) alguem sabe de algum s2 top?
@  ita3000 : (21 maio 2019 - 17:36 GMT) tarde
@  Solk : (21 maio 2019 - 14:09 GMT) :wub:
@  TheCash : (21 maio 2019 - 13:59 GMT) oi chars :mad:
@  Solk : (20 maio 2019 - 22:58 GMT) Noite chars "-" https://www.youtube....h?v=Jzl_nrTkfIM
@  RageZone Bot : (20 maio 2019 - 15:32 GMT) Novo tópico SQL ENTERPRISE,DEVELOPER E STANDARD (COM KEY). postado em DDTank [ Downloads ] por thibarreto
@  RageZone Bot : (20 maio 2019 - 14:33 GMT) Novo tópico Solicitação De Placa - DDtank postado em Solicitação de Placa(s) por Diego4458
@  RageZone Bot : (20 maio 2019 - 14:27 GMT) Novo tópico [Utilitario] - Mandar Titulo postado em DDTank II por Diego4458
@  Dr. Evil : (20 maio 2019 - 02:48 GMT) madrugada
@  TheCash : (19 maio 2019 - 23:32 GMT) oi chars :mad:
@  Solk : (19 maio 2019 - 23:07 GMT) Noite chars '-' https://www.youtube....h?v=-Rs_oeomGNg
@  RageZone Bot : (18 maio 2019 - 00:28 GMT) Novo tópico Erro playerbussiness (Road.Service) ajuda? postado em DDTank [ Suporte ] por zFalleN
@  Solk : (17 maio 2019 - 23:58 GMT) Noite chars '-' https://www.youtube....h?v=mEqDKq_GkJE

Foto

Como eu arrumo o rosto dos chars (Servidor de Grand Chase Season 2)

- - - - - grand chase season 2 rosto

Melhor Resposta TheCash , 12 janeiro 2019 - 10:31

Os rostos estão assim pq essas modelagens dos personagens não são as da season 2.

Mas se tem elas nesse client, deve ter também as faces prontas para usar, da uma olhada no seu sort se tem as faces adicionadas, ai você adiciona elas na sua conta e as equipe. 

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   canuto1

canuto1

    Novato

  • Membro Ativado
  • 10 posts
    • Tempo online: 3d 9h 37m 56s

me ajudem por favor!

Arquivo(s) anexado(s)





#2
OFFLINE   TheCash

TheCash

    Ragezoner

  • Super Membro

  • 491 posts
    • Tempo online: 38d 13h 14m 45s
✓  Melhor Resposta

Os rostos estão assim pq essas modelagens dos personagens não são as da season 2.

Mas se tem elas nesse client, deve ter também as faces prontas para usar, da uma olhada no seu sort se tem as faces adicionadas, ai você adiciona elas na sua conta e as equipe. 


  • canuto1 curtiu isso

Spoiler

#3
OFFLINE   xfuriusx

xfuriusx

    Visitante

  • Membro Ativado
  • 10 posts
    • Tempo online: 1d 11h 53m 38s

Os rostos estão assim pq essas modelagens dos personagens não são as da season 2.

Mas se tem elas nesse client, deve ter também as faces prontas para usar, da uma olhada no seu sort se tem as faces adicionadas, ai você adiciona elas na sua conta e as equipe. 

 

Tem como explicar um pouco melhor em relação a esse "sort"?
 



#4
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Administrador






  • 2.646 posts
    • Tempo online: 310d 4h 22m 25s

Prêmios do membro

                     

@xfuriusx

Sor_p seria o encarregado de tratar da grande maioria dos ids dos itens do jogo. o main.exe busca nele as informações de cada item como nome descrição nv classe etc, o sort pode variar de cada season com mais itens e informações.

Para que o main consiga carregar o arquivo bruto esse arquivo deve conter uma id essa id deve estar presente no sort caso contrario o cliente não ira reconhecer.


  • xfuriusx curtiu isso

giphy.gif

 

ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ?
 

Spoiler

#5
OFFLINE   xfuriusx

xfuriusx

    Visitante

  • Membro Ativado
  • 10 posts
    • Tempo online: 1d 11h 53m 38s

@xfuriusx

Sor_p seria o encarregado de tratar da grande maioria dos ids dos itens do jogo. o main.exe busca nele as informações de cada item como nome descrição nv classe etc, o sort pode variar de cada season com mais itens e informações.

Para que o main consiga carregar o arquivo pruto esse arquivo deve conter uma id essa id deve estar presente no sort caso contrario o cliente não ira reconhecer.

 

Hmm, ontem pelas buscas desse Sort, consegui localizar ele, mas utilizando o painel admin, consegui localizar os ID'S das faces. Porém quando tento colocar elas no meu inventario não vai.

ID'S

340980
340990
341000
341010
545340
341030
341050
341060
341020



#6
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Administrador






  • 2.646 posts
    • Tempo online: 310d 4h 22m 25s

Prêmios do membro

                     

@xfuriusx

As ids que vc achou podem não bater com as que estão configuradas no sort_p a melhor maneira seria procurar os arquivos no cliente ou até msm criar novos arquivos de face.

bom não existem um video a respeito disso mais esse aqui pode te servir como base.

https://www.youtube.com/watch?v=YMdicbV7Uw4


giphy.gif

 

ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ?
 

Spoiler





Tópicos que também usam as tags grand chase, season 2, rosto:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos