Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.
 
Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  Dr. Evil : (23 março 2019 - 21:17 GMT) noite
@  Solk : (23 março 2019 - 21:16 GMT) Noite chars '-' https://www.youtube....h?v=0svu_lMdkRQ
@  angaro192 : (23 março 2019 - 19:16 GMT) :p
@  TheCash : (23 março 2019 - 16:34 GMT) :rolleyes:
@  Solk : (23 março 2019 - 16:04 GMT) :ph34r:
@  Mutano : (23 março 2019 - 13:56 GMT) @TheCash Sinto um cheiro de corno. Ah, é só tu ne man kkkkkk
@  Dr. Evil : (23 março 2019 - 11:31 GMT) @igort nao sei de onde ele tirou que eu estava sendo ironico '-'
@  TheCash : (23 março 2019 - 10:32 GMT) oiiiiiiii
@  igort : (23 março 2019 - 02:09 GMT) wtf n pareceu ironia msm
@  angaro192 : (22 março 2019 - 23:28 GMT) @Dr. Evil kkkkkkkkkkk até parece
@  Dr. Evil : (22 março 2019 - 23:27 GMT) eu nao fui ironico, eu queria mesmo ver o que voce tinha a dizer para discutir ideias, mas o que vc fez? kkkkk
@  angaro192 : (22 março 2019 - 23:25 GMT) quer tirar onda da minha cara, só retribuir a sua ironia.
@  Dr. Evil : (22 março 2019 - 23:24 GMT) faz 3 minutos que notei isso
@  angaro192 : (22 março 2019 - 23:24 GMT) k
@  angaro192 : (22 março 2019 - 23:24 GMT) @Dr. Evil nem todos "grandes dev" são adultos.
@  Dr. Evil : (22 março 2019 - 23:22 GMT) depois poe a culpa nos "grandes dev", vc mesmo é uma criança :p
@  angaro192 : (22 março 2019 - 23:21 GMT) _|_ "né que está mesmo".
@  angaro192 : (22 março 2019 - 23:21 GMT) @Dr. Evil deixa eu vê deve ta
@  Dr. Evil : (22 março 2019 - 23:20 GMT) eu queria ver o textão, ta no ctrl+v nao?
@  angaro192 : (22 março 2019 - 23:19 GMT) Digitei um textão, mais como lembrei que a area e repleta de "dev" que se acham os "grandes dev" mais o que adoram mesmo e uma confusão, então desistir de da minha opinião e deixei só meu like.
@  RageZone Bot : (22 março 2019 - 20:25 GMT) Novo tópico help guy's? postado em MuOnline por Lostt
@  Lime Serenity : (22 março 2019 - 19:29 GMT) cap? That seems familiar to me *that name
@  Lostt : (22 março 2019 - 17:00 GMT) haa blz vo baixar :D
@  Cabra Chapada : (22 março 2019 - 16:57 GMT) Lost baixa um programa chamado all in one q baixa todos os runtime, pode ser a falta deles o motivo de vc não estar conseguindo criar o servidor
@  Solk : (22 março 2019 - 16:54 GMT) '='
@  TheCash : (22 março 2019 - 16:54 GMT) :o
@  Lostt : (22 março 2019 - 16:53 GMT) ta ruim criar no w10 slk kkk
@  Cabra Chapada : (22 março 2019 - 16:53 GMT) Qual quer um, basta adaptar
@  TheCash : (22 março 2019 - 16:53 GMT) windows 98
@  rugal : (22 março 2019 - 16:53 GMT) ¬¬
@  Lostt : (22 março 2019 - 16:53 GMT) quais sistemas operacionais da para criar gc?
@  rugal : (22 março 2019 - 16:52 GMT) @Solk eu tbm uso windows 10 e roda de boa
@  Lostt : (22 março 2019 - 16:52 GMT) e em ubuntu?
@  Solk : (22 março 2019 - 16:51 GMT) @rugal cap e uns outros amigos meus usam o wind10 e tem servidor rodando
@  Solk : (22 março 2019 - 16:51 GMT) tard chars '=' https://youtu.be/lqbn02uKyjk
@  rugal : (22 março 2019 - 16:51 GMT) boa*
@  rugal : (22 março 2019 - 16:51 GMT) windows 97 roda de boao
@  rugal : (22 março 2019 - 16:50 GMT) nao
@  Solk : (22 março 2019 - 16:50 GMT) eu nunca tive exito no wind10 mas tem nego que consegui não sei como
@  Lostt : (22 março 2019 - 16:49 GMT) glr da pra criar server de gc em w10?
@  TheCash : (22 março 2019 - 16:44 GMT) pq? as files da s3 eu sempre tive, não gosto dela, vou usar chaos mesmo, beijos :*
@  Mutano : (22 março 2019 - 16:42 GMT) Vai tirar aquele Chaos e botar Season 3 de verdade. AGORA!
@  TheCash : (22 março 2019 - 16:41 GMT) OSHE
@  Mutano : (22 março 2019 - 16:41 GMT) @TheCash Coé corno
@  TheCash : (22 março 2019 - 16:38 GMT) KKKK
@  RageZone Bot : (22 março 2019 - 16:01 GMT) Novo tópico Serverfiles Season 3 + Main, Ferramentas e Tutorial Rápido postado em GC [ Arquivos / Downloads ] por Sophi
@  sdc304 : (22 março 2019 - 13:42 GMT) @Dr.Evil vai ficar se escondendo de mim ?
@  RageZone Bot : (22 março 2019 - 09:23 GMT) Novo tópico Gc não abre postado em GC [ Suporte / Dúvidas ] por Stark312
@  Lime Serenity : (21 março 2019 - 23:28 GMT) lol that op
@  TheCash : (21 março 2019 - 23:26 GMT) :o
@  TheCash : (21 março 2019 - 23:26 GMT) gc sV ep 4.0 release > https://www.youtube....h?v=MtxutQsJSuc by thecash
@  Lime Serenity : (21 março 2019 - 23:20 GMT) boa noite kernel san
@  kernel : (21 março 2019 - 22:53 GMT) Boa noite
@  Lime Serenity : (21 março 2019 - 22:06 GMT) LOGDB is so easy to do thou O wO
@  Lostt : (21 março 2019 - 21:59 GMT) tinha que configurar umas coisas no SQL Server Configuration Manager
@  Lostt : (21 março 2019 - 21:58 GMT) aeeee mlk consegui fazer o linked server
@  Cazuza25 : (21 março 2019 - 21:35 GMT) Se conhecer alguem ai é gg
@  Cazuza25 : (21 março 2019 - 21:34 GMT) Ok valeu
@  TheCash : (21 março 2019 - 21:34 GMT) que
@  Solk : (21 março 2019 - 21:34 GMT) @Cazuza25 não.

Foto

Alterar a Texture dos Mapas PVP

- - - - - mapas pvp stage texture

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   ddtankdoom

ddtankdoom

    Membro Veterano

  • Membro VIP

  • 500 posts
    • Tempo online: 30d 6h 29m 4s

Boa tarde, queria voltar ao padrao sem esses mapas de merda (minha opniao) que estao ativados e provavelmente substituídos pelos antigos, gostaria de voltar aos grandiosos pelourinho e por ai vai... qual arquivo? no client Unity e tudo muito diferenciado ate a loading screen fica na pasta ResSet tudo muito louco kkk alguém conseguiria me dar uma luz ?  :loll: muita gente aqui ja sabe q eu sou uma vergonha em questões visuais do jogo T-T então... se isso for mt facil pra voce me desculpa pelo constrangimento auehauehuae.

 

 

 

mapas que quero remover e por os antigos:

RLXNIcn.png

 

 

u1jkQLd.png

 

fZYUbCF.png

 

bKj8P0x.png

 

pNE8yhQ.png

 

 

(Essa aqui nem chuva tem kkkk)

0dmQkQO.png

 

 

hSc3Jwx.png

 

XxXCuyt.png

 

 




G R A N D - C H A S E - M Y S T E R Y

#LongLivePrivateServer

"
Avisei que um dia pagaria pelos seus erros, foi apenas o inicio do seu destino..."


#2
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Administrador






  • 2.577 posts
    • Tempo online: 301d 22h 1m 38s

Prêmios do membro

                     

isso ai e direto na ui.kom acredito ser o stg do praticar. " ui_tutorial_select_box_new.stg " pq eu editei o meu por ui deve ser ele msm.

 


Imagem Postada

 

Imagem Postada oq e isso ? poderia abrir pra mim ?
 
Spoiler

#3
OFFLINE   ddtankdoom

ddtankdoom

    Membro Veterano

  • Membro VIP

  • 500 posts
    • Tempo online: 30d 6h 29m 4s

isso ai e direto na ui.kom acredito ser o stg do praticar. " ui_tutorial_select_box_new.stg " pq eu editei o meu por ui deve ser ele msm.

 

 

Acho q possivelmente vc entendeu errado solk kkk eu alterei esse arquivo ai e botei o padrao do Client TW e tbm alterei as textures no client e os mapas novos continuam aparecendo ^_^ .... so pra dar uma luz eu devo ter me expressao mal aushuas

 

 

- Quero retirar todos esses mapas novos ai do pvp e colocar os antigos, retirar esse do trem, o de calnat e por ai vai... e colocar os antigos padroes do jogo q sao o vale do juramento, aquele das flechas, pelourinho... e etc... e mesmo q eu altere nas textures nessas boxs de selecao ai vai continuar eles e eu quero alterar tudo ..


G R A N D - C H A S E - M Y S T E R Y

#LongLivePrivateServer

"
Avisei que um dia pagaria pelos seus erros, foi apenas o inicio do seu destino..."


#4
OFFLINE   Cronos Remember

Cronos Remember

    Ragezoner

  • Super Membro

  • 332 posts
    • Tempo online: 7d 15h 58m 17s

Prêmios do membro

       

dica

as texturas de fundo ficam nas Fight0,1,2 .... já ajuda em algo


Editado por ChronusRemember, 22 agosto 2018 - 06:48 .


#5
OFFLINE   ddtankdoom

ddtankdoom

    Membro Veterano

  • Membro VIP

  • 500 posts
    • Tempo online: 30d 6h 29m 4s

dica

as texturas de fundo ficam nas Fight0,1,2 .... já ajuda em algo

 

 

sim sim, muito obrigado mas eu ja tinha achado na sorte, agora so falta remover esses mapas daquela telinha de selecao na sala do pvp :/ isso ta dificil...

 

uZFHIx1.png


G R A N D - C H A S E - M Y S T E R Y

#LongLivePrivateServer

"
Avisei que um dia pagaria pelos seus erros, foi apenas o inicio do seu destino..."


#6
OFFLINE   Cronos Remember

Cronos Remember

    Ragezoner

  • Super Membro

  • 332 posts
    • Tempo online: 7d 15h 58m 17s

Prêmios do membro

       

 

 

sim sim, muito obrigado mas eu ja tinha achado na sorte, agora so falta remover esses mapas daquela telinha de selecao na sala do pvp :/ isso ta dificil...

 

 

texture/ui1

 

QCyzYyc.png


  • ddtankdoom curtiu isso

#7
OFFLINE   ddtankdoom

ddtankdoom

    Membro Veterano

  • Membro VIP

  • 500 posts
    • Tempo online: 30d 6h 29m 4s

 

texture/ui1

 

QCyzYyc.png

 

 

CARALHO velho voce e um DEUS nessa porra... eu ja descompactei 80% do jogo e vc acredita q eu passei pela ui? so q eu nao vi por esse motivo...

RpCR1AL.png

 

 

nao sei porque porra algumas dds ficam assim mas quando eu abro no photoshop fica de boas...

 

 

aproveitando voce OH GRANDIOSO DEUS @ChronusRemember saberia me dizer onde fica o arquivo que da os nomes aos stages na sala do pvp? eu chutaria esse arquivo

 

EiVGl6w.png

 

mas nada pra mim e tao facil assim pra eu acertar em um chute aushuas voce saberia dizer? porque pra desativar e ativar mapas eu ja sei q e no GameModeTable do script (espero)... mas alterar os nomes ou adicionar nomes de stages eu nao sei...


G R A N D - C H A S E - M Y S T E R Y

#LongLivePrivateServer

"
Avisei que um dia pagaria pelos seus erros, foi apenas o inicio do seu destino..."


#8
OFFLINE   Cronos Remember

Cronos Remember

    Ragezoner

  • Super Membro

  • 332 posts
    • Tempo online: 7d 15h 58m 17s

Prêmios do membro

       

sim meu querido, é nele mesmo, só vc pegar o nome do mapa

tPymCpT.png

e pesquisar via notepad++ 

yEWB5Cn.png

detalhe que o nome do mapa de pvp é a mesma linha usada no nome do mapa do praticar

 

caso queira saber as linhas que se encontram os nomes dos mapas da uma olhadinha no MapInfo.lua

 

IAUtoUd.png

 


  • ddtankdoom curtiu isso

#9
OFFLINE   ddtankdoom

ddtankdoom

    Membro Veterano

  • Membro VIP

  • 500 posts
    • Tempo online: 30d 6h 29m 4s

Um dia ainda vou te trazer uma duvida que voce nao vai saber responder seu miserável sabe tudo :V uaehauhue 

Muito obrigado @Solk e @ChronusRemember


Duvida Solucionada, pode fechar.


  • Cronos Remember curtiu isso

G R A N D - C H A S E - M Y S T E R Y

#LongLivePrivateServer

"
Avisei que um dia pagaria pelos seus erros, foi apenas o inicio do seu destino..."


#10
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Administrador






  • 2.577 posts
    • Tempo online: 301d 22h 1m 38s

Prêmios do membro

                     
Nota de Moderação


Tópico fechado. A pedido do autor.


Imagem Postada

 

Imagem Postada oq e isso ? poderia abrir pra mim ?
 
Spoiler





Tópicos que também usam as tags mapas, pvp, stage, texture:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos