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@  Harbley : (18 julho 2019 - 01:59 GMT) Já que saíram as serverfiles da S5, ninguém vai se dar ao trabalho de criar um novo emulador
@  Harbley : (18 julho 2019 - 01:58 GMT) Um emulador para Grand Chase, agora, acho impossível
@  Harbley : (18 julho 2019 - 01:58 GMT) Emulador é uma coisa "original" bem melhor que files, se fizer bem organizado e bacana.
@  Thalys : (18 julho 2019 - 01:21 GMT) fazer um emulador bacana é 10x melhor que as server files.. más quem vai se disponibilizar pra como a área gc está? hmmmm
@  RageZone Bot : (18 julho 2019 - 00:39 GMT) Novo tópico Recrutas para Gc! postado em GC [ Plaza ] por ArrowCol
@  Solk : (17 julho 2019 - 21:19 GMT) Noite chars '=' https://www.youtube....6pbsK2H&index=2
@  Sath : (17 julho 2019 - 20:58 GMT) Musica da Bahia para vcs https://www.youtube....h?v=iAITUKXdr08
@  TheCash : (17 julho 2019 - 20:24 GMT) :mellow:
@  TheCash : (17 julho 2019 - 20:24 GMT) mas tá cedo poi
@  Sath : (17 julho 2019 - 20:23 GMT) Vai dormir @TheCash
@  TheCash : (17 julho 2019 - 20:15 GMT) ^_^
@  TheCash : (17 julho 2019 - 20:14 GMT) oi sath nubi
@  Sath : (17 julho 2019 - 20:05 GMT) Boa noite, meus bons!
@  Harbley : (17 julho 2019 - 17:55 GMT) mas as vezes pode dar "Tempo de conexão esgotado" como aconteceu diversas vezes aqui e tiveram que usar o hamachi
@  Harbley : (17 julho 2019 - 17:55 GMT) sim, é possivel
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:39 GMT) me tira uma duvida por favor, a season chao da pra fazer com ip local (127.0.0.1),ja criei um season 2 e funcionou o server offline com esse ip
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:38 GMT) esse conpilado achei mais facil de configurar
@  penguim : (17 julho 2019 - 17:37 GMT) Pra que emulador quando já tem as files?
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:35 GMT) se aso nimguem tiver nao tem problema,eu nao entendo de programação e sei que fazer um emulador desse funcional da muito trabalho
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:34 GMT) engraçado que no emulador que o solk postou no pacote files eternal, funciona o vp e o lvl do char da pra alterar,mas ja nas missão nao e possivel ir com equipamentos equipado
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:32 GMT) porem o vp e o lvl do char nao to conseguido alterar,no jogo n altera so na db
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:31 GMT) no topico fala que isso funciona
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:31 GMT) esse aqui eu testei e da pra ir em missão equipado com itens http://ragezone.com....-gcemulator-iv/
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:30 GMT) ja o release do ash funciona a parte do equip item mas o vp nao muda e nem o lvl do char,eu mudo na db e nao funfa no jogo,ja reiniciei o server e nada
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:29 GMT) a do solk da mas quando eu equipo um iten e vou na missão o item desequipa sozinho
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:29 GMT) qual vc fala amigo
@  Harbley : (17 julho 2019 - 17:29 GMT) Nenhum emulador postado aqui tem isso funcional ( ir missão com item equipado )
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:28 GMT) a primeira versão que o Solk postou junto com o tutorial dele funciona o vp se eu nao me engano ,porem nao da pra ir nas missão equipado com os itens
@  Harbley : (17 julho 2019 - 17:28 GMT) Esse emulador dá sim para mudar o level dos personagens, e acho que o VP é funcional :ph34r: :ph34r:
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:27 GMT) quero um que funciona o vp e que de pra ir nas missão equipado com os itens e que de pra alterar o lvl na db
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:26 GMT) eu queria um desse que funciona em mysql aco que é compilado n sei bem,n tenho conhecimento nessa parte,so em seguir tutorial kk
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:23 GMT) mas funciona em mysql?
@  Felipe.F : (17 julho 2019 - 17:21 GMT) launcher, antihack, ant ddos, www.antihackpro.com
@  penguim : (17 julho 2019 - 17:21 GMT) Gc SV ep1 é literalmente uma eternal
@  RageZone Bot : (17 julho 2019 - 17:14 GMT) Novo tópico (pedido) Emulador Eternal mysql atualizado postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por juninhopd1
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:10 GMT) esse emulador portado nesse topico http://ragezone.com....-gcemulator-iv/ nao funciona o vp e nao da pra alterar o lvl do char
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:08 GMT) alguem poderia disponibilizar um emulador eternal mysql funcionando o vp e o equip item nas missão por favor
@  TheCash : (17 julho 2019 - 17:07 GMT) ah simm :eek:
@  Felipe.F : (17 julho 2019 - 17:03 GMT) fora que você pode acessar de qualquer lugar, até mesmo de um dispositivo móvel
@  Felipe.F : (17 julho 2019 - 17:02 GMT) nosso server-side não fica em seu cloud/vps, é webservice assim não pesa em nada o seu cloud
@  TheCash : (17 julho 2019 - 16:59 GMT) :mellow:
@  TheCash : (17 julho 2019 - 16:59 GMT) pelo change do pdf não vi nada de inovador, mas né...
@  TheCash : (17 julho 2019 - 16:58 GMT) parece o gg do spartacuS
@  rugal : (17 julho 2019 - 16:55 GMT) Ah
@  Felipe.F : (17 julho 2019 - 16:55 GMT) launcher, antihack, ant ddos, www.antihackpro.com
@  Felipe.F : (17 julho 2019 - 16:55 GMT) é uma função simples que faz a limpeza de memoria que fica em Cache, assim eliminando o consumo excessivo de memoria do pc
@  Felipe.F : (17 julho 2019 - 16:53 GMT) posso mostrar ele em pratica em seu jogo!
@  rugal : (17 julho 2019 - 16:53 GMT) n, q mágica é essa
@  Felipe.F : (17 julho 2019 - 16:52 GMT) interessante né?
@  rugal : (17 julho 2019 - 16:47 GMT) lol
@  Felipe.F : (17 julho 2019 - 16:47 GMT) http://antihackpro.com/changelog.pdf
@  Felipe.F : (17 julho 2019 - 16:46 GMT) tudo bem rugal? sim o sistema que temos é capaz de reduzir o consumo do seu "main"
@  rugal : (17 julho 2019 - 16:44 GMT) @Felipe.F gostei do seu sistema de server-side, agr "Reduz o uso de memoria do seu jogo em 50%+"? wtf
@  rugal : (17 julho 2019 - 16:42 GMT) AntiHack é burlável, dependendo como for feito (muitos pesquisam pelo .exe, ou pelo nome da janela)
@  Felipe.F : (17 julho 2019 - 16:33 GMT) launcher, antihack, ant ddos, www.antihackpro.com
@  123abc123 : (17 julho 2019 - 13:21 GMT) and when i try to edit a different main i cannot find the IP
@  123abc123 : (17 julho 2019 - 13:21 GMT) i cannot get main to load, getting skill tree string load failure
@  123abc123 : (17 julho 2019 - 13:20 GMT) can anyone help me?
@  RageZone Bot : (17 julho 2019 - 11:36 GMT) Novo tópico Error when starting main datatables not loading? postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por 123abc123
@  goglle : (17 julho 2019 - 10:59 GMT) boom dia season V

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[Tutorial] Guerras de Vermécia em 3 pequenos passos!

- - - - - Tutorial

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8 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   Dr. Evil

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Guerras de Vermécia
 
 
 
Neste tutorial iremos ativar corretamente o modo de jogo Guerras de Vermécia na season Chaos... Eu nunca pensei que iria trazer esse tutorial para cá devido ao merecimento da área, ou até mesmo esperei um pouco mais que algumas algumas pessoas que algum dia elas tentariam isso... mas como existem alguns aqui que realmente prezam a área e são merecedores, vamos lá...
 
Queria deixar também aqui o desafio de ativação do evento da caixa mágica do 5º aniversário do Grand Chase... também é um evento que funciona perfeitamente na season chaos porém está bugado... vou acompanhar e quero ver quem desbuga eimm ; )   (eu desbuguei.)
 
(Isso meio que comprova que o povo sempre mexe só com o que o povo ensina ou com o que a season oferece... e infelizmente não procuram meios de explorar e tentar algo novo.)

Outra curiosidade antes de começar, esse tutorial também serve de base em "como adicionar uma missão ao jogo" porém missões tem muito mais coisas a gerenciar como drop, mais configurações ainda no client como stage category, dungeondrama, adição de mais musicas, efeitos, particles, e claro configurar a missão no gameserver e no main para o jogo entender e rodar... é realmente muita coisa, fico até pensando como a kog conseguia fazer isso em poucos meses.
 
 
Vamos ao tutorial?
 
Passo 1 - Iniciando pelos arquivos do servidor
 
 
 
 
 
1- Vamos começar pelas files...
 
1.1 - Center Server
 
 
 
1.1.1- arquivo InitClientContents.stg
 
Em Channel_Category  que são as categorias de cada canal, no CT_UNLIMITED que são os mapas de PvP, adicione :
 
GC_GMC_DOTA,
 
Em Category_Mode que são as modalidades para a categoria, adicione a categoria e modalidade:
 
{ GC_GMC_DOTA, { GC_GM_DOTA }, },
 
 
 
Em Category_Info que são os mapas por cada categoria, adicione a categoria e o mapa:
 
 
{ GC_GMC_DOTA, FALSE, { GC_GS_FOREST_OF_ELF, }, },
 
 
 
pronto, feito isso vamos ao próximo arquivo
 
 
1.1.2 - arquivo Enum.stg (esse como exceção deve verificar no center, gameserver e no script)
 
Verifica se está tudo adicionado no enum (monstros, itens, loja dos pontos, categoria) vou deixar a listinha abaixo:
 
Spoiler
 
 
1.1.3 - Arquivo monstertemplate.stg (também em center, gameserver e script)
 
 
Aqui obviamente vai adicionar os monstros do GDV vou deixar abaixo:
 
Spoiler
 
 
 
 
 
Feito isso o center está configurado já, vamos para o próximo.
 
1.2 - Game Server
 
 
 
 
 
Aqui você só vai fazer uma configuração opcional de configuração pois o arquivo já vem com as files.
 
1.2.1 - Arquivo Initdota.lua  edite o que quiser sobre exp para cada level e quantos pontos ganha por level e segundos nas GDV
 
 
 
 
Realizado todos os passos acima e já alterado os arquivos enum e monstertemplate no center, gameserver e no script, as files já estão prontas para entender e repassar as informações do modo GDV.


Continuarei o tutorial com a parte 2 - client comentando neste mesmo tópico... aguarde!
 
 
 

Editado por Dr. Evil, 20 agosto 2018 - 07:18 .

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#2
OFFLINE   Dr. Evil

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Passo 2 - Client do jogo
 
 
 
2- Vamos ao client (sim só falta no client e é paulera pois faltam coisas, normalmente precisaria de um client de season mais avançada... mas beleza vou dar um jeito de por todo o conteúdo no tópico.
 
 
2.1 - vamos explorar o arquivo stage/script.kom
 
2.1.1 - Arquivo Datafiles.lua
 
Já aqui temos algo a acrescentar que não temos em vossos clientes season chaos, adicione essas linhas no datafiles:
 
"./Texture/Dun_Dota_1.kom",
"./ResSet/Dota.kom",
 
2.1.2 - Arquivo dentro do script DotaTemplate.stg
 
Esse ai é um arquivo de season mais avançada, mas está listado no main... nele contém todas as informações de mapas, HP dos monstros etc... totalmente configurável em questão de balanceamento. Coloque o arquivo dentro do script e pronto.

DotaTemplate: 

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2.1.3 - Arquivo Music.stg
 
 
 
Aqui em music vamos adicionar a música do mapa, creio que client chaos já tem, mas caso não tenha vamos lá...
 
Em mediaData adicione 1 numero a mais em num exemplo num = 52 - num = 53
 
mediaXX = { file = "Theme_Dota.mp3" }, --< Track00 원시의 섬
 
 
 
Troque XX pelo numero mais atual
 
e é claro, é necessário possuir Theme_Dota.mp3 na pasta music do client... Esse infelizmente não vou disponibilizar basta ter um client  de season mais avançada com GDV que terá a musica.
 
 
 
2.2- Agora adicionaremos os arquivos Dun_dota_1.kom e Dota.kom em suas respectivas pastas como listado no datafiles.lua configurado acima!...
 
Dota.kom :

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Dun_dota_1.kom : 

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2.3 - Vamos explorar agora o arquivo Stage/CharScript.kom pois nele há coisas a serem adicionadas.
 
2.3.1-2 - Arquivos DamageEnum.stg e DamageOld.stg
 
 
 
Adicione todo o conteúdo nesses arquivos: 
 
DamageEnum.stg:
Spoiler
 
DamageOld.stg: 

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Talvez ainda estejam faltando particulas, ai tem que analisar o conteúdo do damageold e ver se tem todas as partículas em seus arquivo particle, infelizmente não estarei disponibilizando... Sei dizer que em texture/anim/uianim0.kom tem particles listadas, o resto cabe ver...
 
 
2.4 - Agora veremos um arquivo que realmente foi difícil conseguir pois geralmente vem encryptado e ao jogar no unluac ele vem pela metade... na época tive que conseguir um client latino eternal desencryptado... (incrível como tenho isso até hoje)
 
Exploraremos o arquivo stage/fan_map.kom
 
 
2.4.1-2 - aqui temos duas reliquias hards de encontrar chamadas senhora dota_quest_1.stg  e senhor  dota_stage_1.lua
 
 
 
Baixem essas maravilhas e coloquem em vosso arquivo fan_map da pasta stage
 
senhora dota_quest_1.stg: 

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senhor dota_stage_1.lua : 

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2.5 - agora faltou configurar a AI dos monstros listadas no monstertemplate... cada um tem a sua ai em Stage/AI/AI.KOM
 
2.5.1-2-3-4 -  São 4 inteligencias artificiais o jogo todo, são os arquivos AI_Dota_Ancient.lua, AI_Dota_Core.lua , AI_DotaGuardianTower.lua e AI_DotaGuardTower.lua.
 
 
 
Vou disponibilizá-los pois tenho aqui também são relíquias... coloque eles dentro do arquivo ai.kom
 
AI_Dota_Ancient.lua: 

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AI_Dota_Core.lua: 

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AI_DotaGuardianTower.lua : 

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AI_DotaGuardTower.lua: 

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Para parte 2 está finalizado, agora no próximo comentário teremos a parte 3 - Final!

Editado por Dr. Evil, 20 agosto 2018 - 08:47 .

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#3
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Parte 3 - Final

 

 

Bem, se você fez exatamente tudo e chegou até aqui, notou que o GDV ainda fecha o jogo e da erro... bem eu além de ter chegado até aqui quebrei a cabeça por semanas para tentar entender onde ainda estava o erro... vamos lá


 

3.1 - Exploraremos o arquivo Stage/UI/UI.kom
 
Aqui faltam algumas coisas que o main lista e quando você carrega o jogo ele fecha por falta das funções no arquivo...
 
3.1.1 - Abra o arquivo ui_sign.stg  e liste os seguintes arquivos
 
 
 
"ui_dota_shop.stg",
 
"ui_DPointItemBox.stg",
 
e é claro adicione eles em seu ui.kom pois não vale de nada listar e não ter eles adicionados
 
ui_dota_shop.stg : 

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ui_DPointItemBox.stg : 

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3.1.2 - Agora a ultima alteração, essa sim é a que fecha o client por erro de UI
 
Ainda em ui abra o Arquivo ui_game_overlay_ui.stg e adicione isso aqui além do que já tem e com cuidado, não vá adicionar dentro de uma função existente, fica atento ao fechamento e abertura de função...
 
Arquivo disponibilizado:

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ahh, ja ia me esquecendo... uma última coisa... Analisa bem esse código disponibilizado acima, pois ele pode ter texturas não listadas no seu ui_sign e para isso você precisará listar e adicionar a textura a pasta texture... caso esteja faltando alguma textura no modo, o erro está ai
 
Conclusão
 
E se você conseguir iniciar com comando de gm, contar os 5 segundos iniciais e der win, está pronto! guerras de vermécia 100% funcional :) lembrando que com 2 jogadores funciona normalmente com comando de gm, sem o comando são 4 pessoas...
 
 
gallery_99825_11_1172894.png
 
 
Você pode ver uma galeria que eu montei faz basicamente 1 ano com esse modo de jogo totalmente funcional!!
 

Aqui se encerra esse mega tutorial, lembrando, quero ver quem vai conseguir desbugar a caixa mágica!
 

Editado por Dr. Evil, 20 agosto 2018 - 08:42 .

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#4
OFFLINE   Pablo Kawan

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Ótimo tutorial, já recomendo fazerem mirrors e backups pessoais já que todo o tutorial está no mediafire para daqui uns meses não ficarem spamando link off


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Mudamos o mundo todos os dias. Mas para mudar o mundo de um jeito significativo leva muito mais tempo do que as pessoas têm. Nunca acontece ao mesmo tempo. É devagar. É metódico. É exaustivo. Nem todos temos o estômago para isso.,  

Mr Robot.


#5
OFFLINE   Dr. Evil

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Do sendspace eu recomendo fazer, já o do mediafire relaxa, tenho coisas de 2007 lá kkk nunca apaguei... já o sendspace apaga sozinho depois de um tempo

 


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#6
OFFLINE   Jhonatasx

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esse modo funciona no client skarlat?



#7
OFFLINE   Solk

Solk

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@Jhonatasx

Pois bem segundo o tutorial era pra ser funcional sim tanto que dependendo do cliente que vc tem ele já contem todos os arquivos desse tópico nele.

mas no final das contas não funcionou não faço ideia do q seja

 



#8
OFFLINE   Dr. Evil

Dr. Evil

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fiz um tutorialzao e nao vi ninguém conseguindo kkkkk mais animador que isso nao existe... tutorial de bandeija e.e


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#9
OFFLINE   Jhonatasx

Jhonatasx

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E pela lógica deveria funcionar sim, por isso sempre pergunto pq vejo que tem muito tutorial que só funciona no tw e vice versa...





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