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@  Solk : (11 dezembro 2018 - 22:32 GMT) noite chars '-' Eu adoro esse clip <3 https://www.youtube....h?v=EFEmTsfFL5A
@  RageZone Bot : (11 dezembro 2018 - 20:51 GMT) Novo tópico Editar itens de sort em massa postado em GC [ Pedidos ] por JPNlOver
@  002 : (11 dezembro 2018 - 20:40 GMT) até integrar as funções do jogo no fórum é facil, todas as classes são independentes dá pra estender
@  002 : (11 dezembro 2018 - 20:39 GMT) Ainda to surpreso que ninguem ainda tenha tentado fazer uma custom page do phpbb como website p/ algum servidor privado, é muito facil de mexer c:
@  JPNlOver : (11 dezembro 2018 - 20:27 GMT) onde posso conseguir ou como posso editar uma sort do gc season eternal com tds os itens na loja ?
@  angaro192 : (11 dezembro 2018 - 19:57 GMT) eu só fico contente quando lançar um fiel ao original, o grafico não precisa ser o mesmo "não que o smartfone não vá rodar, sabemos que o gráfico do gc e leve" , mais que tenha a mesma jogabilidade.
@  angaro192 : (11 dezembro 2018 - 19:55 GMT) Mais o GC M ele e focado em action, praticamente você não precisa fazer nada, so apertar algumas skill.
@  TheCash : (11 dezembro 2018 - 18:42 GMT) ^_^
@  Solk : (11 dezembro 2018 - 14:57 GMT) @angaro192 Eu acho o gc m parecido
@  Solk : (11 dezembro 2018 - 14:38 GMT) :eek:
@  angaro192 : (11 dezembro 2018 - 14:37 GMT) @TheCash as versões que tem de mobile, não chega nem de perto a se comparar com a original, tudo ridiculamente diferente.
@  Solk : (11 dezembro 2018 - 13:09 GMT) Aniteca </3
@  Violet Everg... : (11 dezembro 2018 - 12:56 GMT) @Pablo Vulkan is much better API owo
@  Pablo Kawan : (11 dezembro 2018 - 11:32 GMT) mas quero focar em deixar online logo
@  Pablo Kawan : (11 dezembro 2018 - 11:32 GMT) aí fiquei interessado também
@  Pablo Kawan : (11 dezembro 2018 - 11:32 GMT) um membro da área conseguiu
@  Pablo Kawan : (11 dezembro 2018 - 11:31 GMT) ainda não
@  rugal : (11 dezembro 2018 - 11:28 GMT) @Pablo Kawan tá passando tudo para vulkan?
@  rugal : (11 dezembro 2018 - 11:22 GMT) :D
@  Pablo Kawan : (11 dezembro 2018 - 09:50 GMT) vulkan roda :aa:
@  rugal : (11 dezembro 2018 - 05:38 GMT) @Pablo Kawan mais directx não roda em android :c
@  Pablo Kawan : (11 dezembro 2018 - 00:51 GMT) :hm:
@  Pablo Kawan : (11 dezembro 2018 - 00:50 GMT) será que foi de propósito que esse emulador da beta veio com uns bang que precisaria mexer pra funcionar ?
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 23:31 GMT) https://i.imgur.com/6IGuslc.png :okay:
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 22:23 GMT) ;_;
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 22:23 GMT) mas aquilo é em java
@  TheCash : (10 dezembro 2018 - 22:11 GMT) :rolleyes:
@  TheCash : (10 dezembro 2018 - 22:11 GMT) sua biba
@  TheCash : (10 dezembro 2018 - 22:11 GMT) tem um old que é do gc season 2
@  TheCash : (10 dezembro 2018 - 22:11 GMT) mas já existe gc para mobile :mellow:
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 22:08 GMT) kog bem que poderia ter colocado o gc pra mobile
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 22:08 GMT) isso iria rodar fácil em mobile </3
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 22:08 GMT) mal pesa 30mb de ram
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 22:08 GMT) essa versão chega a ser ridícula de tão leve, precisa nem por pra x64
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 21:48 GMT) to aqui na sofrencia refazendo todas as modificações
@  Asher : (10 dezembro 2018 - 19:41 GMT) lol até que fim vai deixar a beta online
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 15:43 GMT) depois eu enfeito mais
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 15:43 GMT) fazer vermécia, a lore completa dela, e abrir a beta pra geral
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 15:42 GMT) jogar tudo via sql/packet e deixar apenas os sets que são iguais para todos os chars
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 15:41 GMT) dessa vez vou por unificado como eu queria, e fugir do modelo da kog
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 15:41 GMT) é, vamo ver no que dá, vou refazer o sort mais uma vez
@  rugal : (10 dezembro 2018 - 15:33 GMT) tem alguns jogos q loja é 3d
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 15:33 GMT) é bem crua, toda programada, dá pra deixar bem complexa
@  rugal : (10 dezembro 2018 - 15:33 GMT) tipo um preview 3D
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 15:33 GMT) tava mexendo na "I.A" dos monstros também, dá pra brincar bastante
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 15:32 GMT) e quando coloca uma classe nova inevitavelmente tem que colocar os itens da classe
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 15:32 GMT) foda que o gc já tem tanto item
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 15:31 GMT) https://imgur.com/a/Kgsk6tF
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 15:26 GMT) seguem até um padrão de design
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 15:26 GMT) é tanto que os itens mais bonitos e trabalhados são os que possuem preview 3d
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 15:25 GMT) só que depois, acredito que para acrescentar conteúdo de cash, foram colocando thumbnail nos itens e criando itens genéricos
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 15:25 GMT) achei fantástico
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 15:25 GMT) sim, os primeiros itens criados, foram em 3D e adicionados a loja, possuem até um sistema de upgrade de item
@  rugal : (10 dezembro 2018 - 15:24 GMT) loja em 3d? lol
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 15:24 GMT) :derpina:
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 15:24 GMT) so im confuse
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 15:24 GMT) i really love the 3d items on the shop with preview, but if i go to this path, the game will not look like the grand chase that we know
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 15:22 GMT) btw, im trying to remove some unnecessary stuff, like slid-in animation in inventory items etc
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 15:21 GMT) but i dont know if the peoples will like this oldschool interface, this look like a mobile game
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 15:21 GMT) im vetorizing all the dds into svgs and converting to wxwidgets(w/wsvg) to allow using all resolutions with no problem

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JIN A-MP [FILES FREE]

- - - - - Grand Chase

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4 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   DRAGQN

DRAGQN

    Novato

  • Membro Ativado
  • 28 posts
    • Tempo online: 3d 11h 46m 14s

Estou compartilhando os arquivos com os códigos do meu projeto usando o personagem Jin como exemplo. Está quase tudo feito, faltando algumas coisas, mas, acho que é o suficiente para ser compartilhado. Note que Jin é um char retratado pelo número "7" nos arquivos. Não farei um tutorial, não me peçam ajuda pra configurar... Vou explicar algumas coisas:

 

PLAYERTEMPLATE---------------

 

No client Skarlat(acho que é o nome) liberado pelo @Solk, as skills estão travadas no playertemplate(no caso do Jin, todos os com número 7). Em" Motion = " do playertemplate do Jin, mude todos os "SPECIAL_W" e os "SPECIAL_B" para " -1". Isso vai remover as skills padrões travadas na tela. Em " SoundList = ", coloque TODOS os sounds, de todos os templates do Jin, para não ter incompartibilidade. Em " Slash = " disponibilize as ".dds" de todos os templates, e em "Index = " escolha um número dos vários números dos templates do Jin, pois vai definir a cor do slash e se você colocar mais de um, vai ficar roxo. Em "MotionList =" "Standard = " coloque todas as "MID" de todas as classes do Jin para que as skills não sejam canceladas. O MotionList lista todas as motions que podem ser usadas pela playertemplate, mudando conforme as classes. Faça tudo isso em todos os playertemplate do personagem(ou não).

 

SKILLTREEUI_TW-----------------------

 

Vai ter o nome dos chars, e vai notar que terá JIN1, JIN2... Essas são as classes. A numeração é mais importante pois como eu disse, 7 representa Jin, já as outras numerações dele são das classes, que pode mudar de acordo com o client(ou não, primeira vez que mexo nisso kkk). O que libera a box das skills ASDFG na ST e no jogo é o comando "HotKeySlot = TRUE," e apenas ele.

 

ENUM----------------------------------------

 

Serve para criar SG(Skill Group) e SID(Skill ID). Também serve para checar o número da classe(CID).

 

INITSKILLTREE_TW---------------------

 

Uma vez ativada a box da skill, o que vai fazer serem selecionadas e utilizadas além de fazer um controle da mana utilizada e do CD, é o código "SlotSkill = ". O mais importante dela é definir o "Motion =". TODOS os motions iniciam com "MID". Esse arquivo é muito importante e trata de algumas funções das skills.

 

ARQUIVOS DO CHAR_SCRIPT-------

 

Muito importante também. São as funções dos MID, como eles vão funcionar em jogo. O quanto o char se desloca na skill, os efeitos gerados, o delay(que é efeito também). Eu utilizei para variar as MID no modo fúria. 

 

O resto é com vocês, galera  :determinated:

Lembrem-se que algumas funcionalidades não foram adicionadas ou reguladas totalmente, mas feito direito, as skills rodam perfeitamente. Obrigado a todos que acompanharam o projeto. Vou continuar com ele, mas a partir daqui, não irei compartilhar novos arquivos. 

Arquivo(s) anexado(s)


  • Root, codelesss, Solk e 2 outros curtiram isso



#2
OFFLINE   TheCash

TheCash

    Ragezoner

  • Super Membro

  • 443 posts
    • Tempo online: 30d 13h 59m 55s

Valeu, vou da uma estudada com base no que você fez  :loll:

OBS: Posta no season chaos desenvolvimentos, ou arquivos e downloads . (Ou pede para o Solk mover) 


  • DRAGQN curtiu isso

qH529GF.png


#3
OFFLINE   DRAGQN

DRAGQN

    Novato

  • Membro Ativado
  • 28 posts
    • Tempo online: 3d 11h 46m 14s

Se ele quiser mover, blz. Se tiver dúvidas quanto aos arquivos, vai a dica que dei a um membro: compare com os arquivos dos chars AP. Ajuda bastante. 



#4
OFFLINE   Root

Root

    Ragezoner

  • Super Moderador




  • 1.311 posts
    • Tempo online: 183d 10m 58s

Prêmios do membro

         

Bem, como vejo que o intuito principal do tópico seja ensinar algo inovador para todos, vou por na área de tutoriais.

Nota de moderação

Movido para a área correta


  • DRAGQN curtiu isso

The design is not only what you see or what you feel. The design is how it works.

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#5
OFFLINE   Violet Evergarden

Violet Evergarden

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 211 posts
    • Tempo online: 39d 19h 42m 34s

Nice one going > u<)/ Anw, 4th Bar skill isn't that straightforward since you need to modify something ;) but hey I guess you can manage it XD


  • DRAGQN curtiu isso

Internet is improving here in Philippines!

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 #GrandChaseInfinity #GrandChaseErnas #GrandChaseExpert

 

 






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