Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.
 
Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  RageZone Bot : (12 dezembro 2018 - 16:02 GMT) Novo tópico Alguem sabe como tirar o tutorial do ddtank 6.1? postado em DDTank [ Solicitação de tutoriais ] por LIFETANK
@  codelesss : (12 dezembro 2018 - 15:28 GMT) sorry
@  codelesss : (12 dezembro 2018 - 15:28 GMT) node >>
@  angaro192 : (12 dezembro 2018 - 15:27 GMT) prefiro tudo em php, assim da pra otimizar muito o código.
@  002 : (12 dezembro 2018 - 15:11 GMT) http://prntscr.com/lu4s6f
@  002 : (12 dezembro 2018 - 15:08 GMT) http://prntscr.com/lu4qos html
@  002 : (12 dezembro 2018 - 15:07 GMT) http://prntscr.com/lu4qgm php
@  002 : (12 dezembro 2018 - 15:06 GMT) no caso o PHP que controla o HTMl seta as variaveis de template e vc usa assim no html
@  002 : (12 dezembro 2018 - 15:06 GMT) n é php é html
@  codelesss : (12 dezembro 2018 - 14:48 GMT) :v
@  Pablo Kawan : (12 dezembro 2018 - 14:17 GMT) ou é viadagem ?
@  Pablo Kawan : (12 dezembro 2018 - 14:17 GMT) pode usar um .htacess para reescrever as .phps também para não ficar www.example.com/ranking.php?mode=x&char=y, ficaria www.example.com/ranking/x/y
@  Violet Everg... : (12 dezembro 2018 - 14:15 GMT) @002 yow owo/
@  Pablo Kawan : (12 dezembro 2018 - 14:14 GMT) coloca um for nisso :V
@  002 : (12 dezembro 2018 - 13:15 GMT) http://prntscr.com/lu37eh
@  TheCash : (12 dezembro 2018 - 13:00 GMT) :mellow:
@  Violet Everg... : (12 dezembro 2018 - 07:45 GMT) But i guess the game will survive it wont end like gc, except if their new pc game became more popular than elsword but KoG learns their mistake by closing gc. They won't close elsword unless they gone no budget for it.
@  Violet Everg... : (12 dezembro 2018 - 07:42 GMT) Thats the kind of system that Online Game lacks more which surprisingly KoG recently did and same thing with Elsword they fixed their ecosystem but its so hard for to regain the status of that game due to their past mistakes.
@  Violet Everg... : (12 dezembro 2018 - 07:41 GMT) you only need to just play it.
@  Violet Everg... : (12 dezembro 2018 - 07:41 GMT) you dont need to buy gems or save a lot of gems for SR
@  Violet Everg... : (12 dezembro 2018 - 07:41 GMT) and the game has a pretty good ecosystem
@  Violet Everg... : (12 dezembro 2018 - 07:40 GMT) but got hooked into it recently cause of how the gacha system works.
@  Violet Everg... : (12 dezembro 2018 - 07:40 GMT) i play only for the story XD
@  Violet Everg... : (12 dezembro 2018 - 07:40 GMT) as for gcm
@  Violet Everg... : (12 dezembro 2018 - 07:39 GMT) i just did it with chaos back when Im hosting one
@  Violet Everg... : (12 dezembro 2018 - 07:38 GMT) @002 ive done it ;)
@  Solk : (11 dezembro 2018 - 22:32 GMT) noite chars '-' Eu adoro esse clip <3 https://www.youtube....h?v=EFEmTsfFL5A
@  RageZone Bot : (11 dezembro 2018 - 20:51 GMT) Novo tópico Editar itens de sort em massa postado em GC [ Pedidos ] por JPNlOver
@  002 : (11 dezembro 2018 - 20:40 GMT) até integrar as funções do jogo no fórum é facil, todas as classes são independentes dá pra estender
@  002 : (11 dezembro 2018 - 20:39 GMT) Ainda to surpreso que ninguem ainda tenha tentado fazer uma custom page do phpbb como website p/ algum servidor privado, é muito facil de mexer c:
@  JPNlOver : (11 dezembro 2018 - 20:27 GMT) onde posso conseguir ou como posso editar uma sort do gc season eternal com tds os itens na loja ?
@  angaro192 : (11 dezembro 2018 - 19:57 GMT) eu só fico contente quando lançar um fiel ao original, o grafico não precisa ser o mesmo "não que o smartfone não vá rodar, sabemos que o gráfico do gc e leve" , mais que tenha a mesma jogabilidade.
@  angaro192 : (11 dezembro 2018 - 19:55 GMT) Mais o GC M ele e focado em action, praticamente você não precisa fazer nada, so apertar algumas skill.
@  TheCash : (11 dezembro 2018 - 18:42 GMT) ^_^
@  Solk : (11 dezembro 2018 - 14:57 GMT) @angaro192 Eu acho o gc m parecido
@  Solk : (11 dezembro 2018 - 14:38 GMT) :eek:
@  angaro192 : (11 dezembro 2018 - 14:37 GMT) @TheCash as versões que tem de mobile, não chega nem de perto a se comparar com a original, tudo ridiculamente diferente.
@  Solk : (11 dezembro 2018 - 13:09 GMT) Aniteca </3
@  Violet Everg... : (11 dezembro 2018 - 12:56 GMT) @Pablo Vulkan is much better API owo
@  Pablo Kawan : (11 dezembro 2018 - 11:32 GMT) mas quero focar em deixar online logo
@  Pablo Kawan : (11 dezembro 2018 - 11:32 GMT) aí fiquei interessado também
@  Pablo Kawan : (11 dezembro 2018 - 11:32 GMT) um membro da área conseguiu
@  Pablo Kawan : (11 dezembro 2018 - 11:31 GMT) ainda não
@  rugal : (11 dezembro 2018 - 11:28 GMT) @Pablo Kawan tá passando tudo para vulkan?
@  rugal : (11 dezembro 2018 - 11:22 GMT) :D
@  Pablo Kawan : (11 dezembro 2018 - 09:50 GMT) vulkan roda :aa:
@  rugal : (11 dezembro 2018 - 05:38 GMT) @Pablo Kawan mais directx não roda em android :c
@  Pablo Kawan : (11 dezembro 2018 - 00:51 GMT) :hm:
@  Pablo Kawan : (11 dezembro 2018 - 00:50 GMT) será que foi de propósito que esse emulador da beta veio com uns bang que precisaria mexer pra funcionar ?
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 23:31 GMT) https://i.imgur.com/6IGuslc.png :okay:
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 22:23 GMT) ;_;
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 22:23 GMT) mas aquilo é em java
@  TheCash : (10 dezembro 2018 - 22:11 GMT) :rolleyes:
@  TheCash : (10 dezembro 2018 - 22:11 GMT) sua biba
@  TheCash : (10 dezembro 2018 - 22:11 GMT) tem um old que é do gc season 2
@  TheCash : (10 dezembro 2018 - 22:11 GMT) mas já existe gc para mobile :mellow:
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 22:08 GMT) kog bem que poderia ter colocado o gc pra mobile
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 22:08 GMT) isso iria rodar fácil em mobile </3
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 22:08 GMT) mal pesa 30mb de ram
@  Pablo Kawan : (10 dezembro 2018 - 22:08 GMT) essa versão chega a ser ridícula de tão leve, precisa nem por pra x64

Foto

Filtrar Mensagem de baixo calão

- - - - - Tutorial

  • Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   SkelletonX

SkelletonX

    Membro da Staff

  • Super Moderador






  • 1.903 posts
    • Tempo online: 55d 19h 8m 10s

Prêmios do membro

           

Acabei criando essa função para os Players que gosta de xingar rsrs, quando escrevem no chat algum palavrão da lista

ele pode ser kikado ou banido do servidor.

 

Capturar.png

 

Criei uma Classe para as funções usadas:

 

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

 

Tutorial para colocar no DDTank II (Tem que saber Basico de C#)

é so colocar no dir da GameServer: Game.Server.Managers cria uma arquivo com nome FilterMsg.cs

e cola oque esta na pastebin acima.

Depois procure o SceneChatHandler Que fica em Game.Server.Packets.Client e cole debaixo da linha

SPacketIn.WriteString(text);

 

Capturar.png

 

 

 

e chamem o FilterManager da classe, FilterMsg.FilterManager(client, 1, text); e coloca na linha de baixo

 

Capturar.png

 

Depois disso, na pasta do emulador cria um aquivo .txt com nome FilterText

 

Capturar.png

 

dentro dele você coloca as palavras para ser filtrada exemplo abaixo:

 

Capturar.png

 

Agora vou explicar um pouco do FilterMsg.FilterManager(client, 1, text);

 

FilterMsg.FilterManager(GameClient client, int typeC, string Text);

 

Client é a variavel da GameClient.

 

FilterMsg.FilterManager((GameClient client, int typeC, string Text);

 

1 = Kickar player do servidor

2 = Banir do Servidor o player por 5 Minutos

 

FilterMsg.FilterManager((GameClient client, int typeC, string Text);

 

Você vai colocar variavel do Texto do Player

 

Done!.

 

 

 

 

 

 

 


  • SlimShady e Vinícius Mortality curtiram isso



#2
OFFLINE   Vinícius Mortality

Vinícius Mortality

    Ragezoner

  • Super Membro
  • 252 posts
    • Tempo online: 6d 12h 35m 58s

Ficou bem da hora, continua assim que tu chega longe!

 

Dei uma refatorada na sua classe, se quiser usar, ou até mesmo pra aprendizado, etc. Está aqui:

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

 

Essa classe ta fazendo a mesma coisa, apenas mudei as formas de fazer, e apliquei algumas boas práticas, se quiser umas dicas, pode contar comigo :)

 

Da pra melhorar ainda mais, porém precisa adicionar mais arquivos.

 

A indentação ta com muitos espaços por conta de um bug no GitHub, mas nada que atrapalhe, só você mesmo indentar.

 

Pra utilizar, você pode fazer com a inicialização da instância da classe em uma variável, e então chamando posteriormente o método que quer:

 

var msgFilter = new MessageFilter(client);

 

// Expulsa jogador do servidor, faz a mesma coisa que o 1 do seu switch.

msgFilter.KickPlayer(text);

// Bani jogador do servidor, faz a mesma coisa que o 2 do seu switch.

msgFilter.BanPlayer(text);

 

Ou fazendo tudo direto, sem usar uma variável:

 

// Expulsa jogador do servidor, faz a mesma coisa que o 1 do seu switch.

new MessageFilter(client).KickPlayer(text);

// Bani jogador do servidor, faz a mesma coisa que o 2 do seu switch.

new MessageFilter(client).BanPlayer(text);

 

Porém se for utilizar ambos os métodos (KickPlayer e BanPlayer), a primeira opção é o certo, claro.


Editado por Vinícius Mortality, 25 julho 2018 - 02:56 .


#3
OFFLINE   SkelletonX

SkelletonX

    Membro da Staff

  • Super Moderador






  • 1.903 posts
    • Tempo online: 55d 19h 8m 10s

Prêmios do membro

           

o seu jeito fico bem bacana, na real eu fiz bem rapido, mas da para fazer algo mais completo que eu fiz.


  • tDarkFall curtiu isso

#4
OFFLINE   tDarkFall

tDarkFall

    Desenvolvedor

  • Fundador





  • 2.524 posts
    • Tempo online: 188d 19h 23m 42s

Prêmios do membro

                     

@Vinícius Mortality

O único cuidado é que nem sempre os projetos do emulador está com o .NET Framework 4.6.1, sendo assim as novas funções como métodos declarados em Lambda serão reconhecidos (como o construtor no caso).

Em geral, achei legal como adaptou o código :)

 

#TOPIC

Boa ideia de projeto, por meio deste, dá pra estudar bem como funciona a comunicação do cliente com o servidor e os retornos do mesmo.


  • Vinícius Mortality curtiu isso

CPU: AMD FX™-6100 Six-Core Processor
CPU Cooler: Evercool Buffalo
GPU: nVidia GeForce GT 630
MB: ASUS MSA78L-M LX3
RAM: Kingston HyperX FURY 8GB 2008.8MHz

 

 


#5
OFFLINE   Vinícius Mortality

Vinícius Mortality

    Ragezoner

  • Super Membro
  • 252 posts
    • Tempo online: 6d 12h 35m 58s

@tDarkFall É esqueci de mencionar isso kkkkk, e ainda também tem a questão da versão do Visual Studio que dependendo da versão não funciona.

@SkelletonX Qualquer coisa se der erro por você não usar o C# 7, troca a body expression para bloco:

 

public MessageFilter(GameClient client) => _client = client;

 

Pra essa:

 

public MessageFilter(GameClient client)

{

_client = client;

}


  • tDarkFall curtiu isso


#6
OFFLINE   tDarkFall

tDarkFall

    Desenvolvedor

  • Fundador





  • 2.524 posts
    • Tempo online: 188d 19h 23m 42s

Prêmios do membro

                     

@Vinícius Mortality

Exato, é bom o post porque caso alguém teste o código e não saiba como colocar o C# 7 ou não queira fazer upgrade do .NET Framework por algo no dedicado (existem casos kkkk).

Lambda em métodos e propriedades é algo lindo demais, só não uso nos meus projetos porque são baseados para Mono Linux e pra rodar em alguns PCs antigos, ai acabam não suportando o .NET 4.6.1


  • Vinícius Mortality curtiu isso

CPU: AMD FX™-6100 Six-Core Processor
CPU Cooler: Evercool Buffalo
GPU: nVidia GeForce GT 630
MB: ASUS MSA78L-M LX3
RAM: Kingston HyperX FURY 8GB 2008.8MHz

 

 


#7
OFFLINE   Vinícius Mortality

Vinícius Mortality

    Ragezoner

  • Super Membro
  • 252 posts
    • Tempo online: 6d 12h 35m 58s

@tDarkFall Acho que está confundindo body expression com lambda, mas é fácil de confundir, a sintaxe é praticamente idêntica, porem as 2 tem finalidades diferentes.


  • SkelletonX curtiu isso






Tópicos que também usam as tags Tutorial:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos