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@  SkelletonX : (18 julho 2018 - 11:36 GMT) http://ragezone.com....chat-ddtank-ii/
@  RageZone Bot : (18 julho 2018 - 11:36 GMT) Novo tópico Evento no Chat DDTank II postado em DDTank [ Desenvolvimentos ] por SkelletonX
@  SamirSilva : (18 julho 2018 - 10:52 GMT) https://www.youtube....h?v=-hqndQWinU0 rexpeita
@  tDarkFall : (18 julho 2018 - 10:43 GMT) Pessoal iremos desativar por um tempo as placas secundárias, pois as mesmas estão indisponíveis no host :/
@  rugal : (18 julho 2018 - 06:49 GMT) @angaro192 tenta fazer os ossos completos, e me manda, vou tentar colocar na unity o frm
@  rugal : (18 julho 2018 - 06:49 GMT) @angaro192 mais eu acho que seria muito dificil
@  rugal : (18 julho 2018 - 06:49 GMT) @angaro192 eu estava pensando em fazer isso de forma automática
@  Asher : (18 julho 2018 - 01:13 GMT) @SkelletonX blz
@  SkelletonX : (18 julho 2018 - 00:35 GMT) @Asher entra discord
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 22:09 GMT) gostava de matar ela, só porque tinha muita testosterona por ela.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 22:08 GMT) fazer os ossos dessa deusa, só pra testes https://imgur.com/a/Hn5lH0o
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 21:48 GMT) em qual .kom fica esse Zero? extrair o Char_Zero1, e o Char_Zero2 não achei o p3m do modelo dele.
@  RageZone Bot : (17 julho 2018 - 21:37 GMT) Novo tópico itens desequipa ao relogar postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por ChronusRemember
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 19:30 GMT) @Pablo Kawan sou noob em jogar gc, kkk quando jogava na season chaos só era full missão e com o meu ronan amado.
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 19:07 GMT) kkkkkkkkkkkkk
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 19:07 GMT) angaro alí é o zero po
@  RageZone Bot : (17 julho 2018 - 19:00 GMT) Novo tópico [ImpactCraft] postado em Minecraft por impactgamez
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:47 GMT) @rugal vc ta importando no blender? lá não importa o ossos tb não, mais vc consegue fazer os ossos do modelo.
@  rugal : (17 julho 2018 - 18:37 GMT) @angaro192 qualquer p3m ele não importa com os ossos, só a modelagem
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:28 GMT) se bem que esse e o uno né? não tenho o cliente S5 aqui.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:27 GMT) @rugal só me diga uma coisa, qual .kom e nome do arquivo .p3m?
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:26 GMT) @rugal vou tentar aqui em casa, depois do jantar :D só digo uma coisa, não sou expert nisso então pode demorar
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 17:57 GMT) olá hue
@  Huezinho : (17 julho 2018 - 17:45 GMT) Hello World ;=;
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) para mover partes do corpo
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) @angaro192 queria tentar colocar na unity, mais aí eu precisaria dos ossos
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) apskdoaspodk
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) sempre que tentei criar engine 3d me dava mal com os ossos
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:54 GMT) vou pra academia, depois vejo isso. :D
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:54 GMT) @rugal existe um blugin em .py pra blender, lá tb n le os ossos, mais lê de boa o arquivo p3m
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:53 GMT) vou primeiro montar so com cubos. sem textura, pra vê se a ideia realmente e possível fazer sozinho e fica com bons resultados.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:52 GMT) @Pablo Kawan esqueleto se eu n conseguir no mixamo, faço direto mesmo no blender, é mais trabalhoso pq e manual, mais tem bons resultado.
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:50 GMT) https://i.imgur.com/jZ1NUNL.png
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) aí ferra tudo ://
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) mais ele n lê os ossos
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) achei um programa que abre o .p3m
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) os itens só dar o p3m importer no blender e por a textura
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) boa sorte ai mano, sepá tu acha uns modelo fácil ai na net pra mmd já com esqueleto
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:47 GMT) saquei
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:28 GMT) @Pablo Kawan a ideia e um plagio mesmo, mais só pra diversão, se a coisa ficar seria, é so mudar a interface, nomes e modelos.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:19 GMT) ae essa floresta do desafio, já e a missão no mapa todo em 3D, mais não de mundo aberto.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:18 GMT) sacou?
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:18 GMT) @Pablo Kawan é isso mesmo pow, não e mundo aberto não, é somente os mapas "as missões do gc" e o looby que vai ser em 3D, ex: o player cria a sala, ae ele e instanciado pra uma cena padrão em 3d que já fica uma cena pequena com uma plataformas para teste de skill. ae depois que inicia a partida ele vai para a floresta do desafio.
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 15:24 GMT) boa
@  Asher : (17 julho 2018 - 15:09 GMT) boa tarde
@  Dollynho : (17 julho 2018 - 14:38 GMT) Boa Tarde
@  JeffzSplush : (17 julho 2018 - 04:06 GMT) sdds
@  JeffzSplush : (17 julho 2018 - 04:06 GMT) Oi estrelinhas <3
@  TheCash : (17 julho 2018 - 00:24 GMT) :eek:
@  codelesss : (16 julho 2018 - 23:38 GMT) consegui uma key do closed beta
@  codelesss : (16 julho 2018 - 23:37 GMT) quer fazer algo tipo o mapplestory2?]
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 22:13 GMT) só q sei lá, se for pra refazer 3d tu já taria criando um jogo novo, aí tu iria se complicar com direitos autoriais dps sla
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 22:11 GMT) se fosse com lobby e salas que nem no gc e o mapa 3d isolado numa scene
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 22:11 GMT) ai dá um trampo msm
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 22:11 GMT) ah tu quer fazer mundo aberto
@  JuniorLima2017 : (16 julho 2018 - 22:03 GMT) source
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:21 GMT) vou tentar faze um mapa só e rodar sem servidor, só offline pra vê se eu me animo e fica bom eu toco o barco.
@  ChronusRemember : (16 julho 2018 - 21:21 GMT) galerinha, to precisando de uma query ou trigger que tinha aqui sobre os itens desequiparem da conta quando reloga, n to achando, alguem que saiba pode mandar link?
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:21 GMT) o ruim é que existe muita coisa mesmo, o pra reconstruir o ambiente "mapa" todo e gigante, porque o gc tem vários mapas, e isso teria que ser feito todo em 3d, não e difícil, mais trabalhoso.
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:19 GMT) @Pablo Kawan isso mesmo, o bom que o existe o plugin de importar p3m pro blender, ae de lá ja da pra fazer as correções e animações necessárias para rodar tranquilo no unity como .obj.

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Acabei criando essa função para os Players que gosta de xingar rsrs, quando escrevem no chat algum palavrão da lista

ele pode ser kikado ou banido do servidor.

 

Capturar.png

 

Criei uma Classe para as funções usadas:

 

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Tutorial para colocar no DDTank II (Tem que saber Basico de C#)

é so colocar no dir da GameServer: Game.Server.Managers cria uma arquivo com nome FilterMsg.cs

e cola oque esta na pastebin acima.

Depois procure o SceneChatHandler Que fica em Game.Server.Packets.Client e cole debaixo da linha

SPacketIn.WriteString(text);

 

Capturar.png

 

 

 

e chamem o FilterManager da classe, FilterMsg.FilterManager(client, 1, text); e coloca na linha de baixo

 

Capturar.png

 

Depois disso, na pasta do emulador cria um aquivo .txt com nome FilterText

 

Capturar.png

 

dentro dele você coloca as palavras para ser filtrada exemplo abaixo:

 

Capturar.png

 

Agora vou explicar um pouco do FilterMsg.FilterManager(client, 1, text);

 

FilterMsg.FilterManager(GameClient client, int typeC, string Text);

 

Client é a variavel da GameClient.

 

FilterMsg.FilterManager((GameClient client, int typeC, string Text);

 

1 = Kickar player do servidor

2 = Banir do Servidor o player por 5 Minutos

 

FilterMsg.FilterManager((GameClient client, int typeC, string Text);

 

Você vai colocar variavel do Texto do Player

 

Done!.

 

 

 

 

 

 

 




CGD8IbE.jpg






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