Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.
 
Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:20 GMT) Noite chars <3 https://youtu.be/CFY4Os8JtG4
@  Harzpyr : (15 junho 2019 - 19:19 GMT) Entendi, obrigado pela ajuda pessoal, eu estava confundindo tudo aqui kk
@  TheCash : (15 junho 2019 - 19:16 GMT) :wub:
@  TheCash : (15 junho 2019 - 19:16 GMT) sim mt foda esse ai
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:15 GMT) @TheCash vc acha melhor q o do vg ? https://youtu.be/UXc5nQIGfEQ
@  TheCash : (15 junho 2019 - 19:15 GMT) :mad:
@  RageZone Bot : (15 junho 2019 - 19:14 GMT) Novo tópico FIX Procedure de cartas postado em GC [ Tutoriais ] por xdsurvivor
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:13 GMT) @xdsurvivor Verifique o post pode ter alguma fonte ou alguma linha com bbcode test usando apenas fontes.
@  TheCash : (15 junho 2019 - 19:13 GMT) :huh:
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:13 GMT) so mexer em uma procedure
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:13 GMT) facinho
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:13 GMT) To com a fix pras cartas monstros
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 19:13 GMT) lol
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 19:12 GMT) acabo de falar como faz pra fixar e ele ainda ta perguntando como fixa
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:12 GMT) lol
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:12 GMT) @solk To tendo erro 403 ao postar um topico
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:11 GMT) :oh:
@  TheCash : (15 junho 2019 - 19:10 GMT) :wub:
@  TheCash : (15 junho 2019 - 19:10 GMT) ligando as files s2 https://www.youtube....h?v=HYo4wZu4EG0
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:08 GMT) @Jhonatasx estranho eu só fiz aquilo msm e deu certo. não tentei outra coisa
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 19:07 GMT) @solk a arvore de talentos como resolvo tentei como vc deixou em um topico mais ainda ta bugado
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:06 GMT) pra variar tao tretando por isso, vcs sao fogo mesmo
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:06 GMT) O pessoal nem tentou descobrir a ep1 e ja ta tentando a ep2 kkkkkk
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:04 GMT) :blush:
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:03 GMT) @solk o main que veio é protocolo default, ele mandou log incompleto, nao tem como saber o que ta acontecendo so com uma linha de log
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:02 GMT) lol desculpa o text , @Harky to com vc.
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:02 GMT) Não sei bem, mas acho que não precisa modificar o protocolo das files, até onde me lembro cada um tem o seu protocolo tipo os do msg são diferentes tb oq deve ser igual ao main acho q e só msm o cs e o gs. aqui não tive problemas quanto.
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 19:00 GMT) alguem ja resolveu o problema com recompnsa diaria e slot de cartas?
@  Campones : (15 junho 2019 - 19:00 GMT) Não é tirando não, mas o @zFallen nem ler o tópico queria ler, deixa ele quebrar a cabeça
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 18:59 GMT) @zFallen mande o log completo
@  BR4NQUELO : (15 junho 2019 - 18:58 GMT) @Harbley da uma atenção no poste da Salsa CMS 2.0?
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 18:55 GMT) bom cara, praticamente eu te disse o que fazer, veja nas files o arquivo, ele vai ta lá
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 18:52 GMT) subistitui por qual arquivo????
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 18:46 GMT) substitui o arquivo referente da arvore de talentos no script
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 18:44 GMT) alguem min ajuda a resolver o problema da arvore de talentos do ep1
@  zFalleN : (15 junho 2019 - 18:01 GMT) humm, to quebrando a cabeça aqui mds kkk eu configurei varios server, até o chaos de boas, mas esse ta complicadinho
@  ddtankdoom : (15 junho 2019 - 17:55 GMT) mas quase certo de que nao fica na obdc, la voce geralmente edita questoes de conexao SQL
@  ddtankdoom : (15 junho 2019 - 17:54 GMT) nao me recordo onde ao certo voce altera ele mas se nao me engano ou fica na obdc ou em um bloquinho de notas .txt bem pequeno dentro da pasta
@  ddtankdoom : (15 junho 2019 - 17:54 GMT) protocolo e uma especie de ligacao do agent com seu main..
@  zFalleN : (15 junho 2019 - 17:52 GMT) Hm, protocolo, seria alguma config errada do ODBC? do agent server
@  ddtankdoom : (15 junho 2019 - 17:52 GMT) (posso estar errado, faz tempo que nao brinco com GC)
@  ddtankdoom : (15 junho 2019 - 17:51 GMT) protocolo errado no agent server provavelmente
@  zFalleN : (15 junho 2019 - 17:51 GMT) Alguem sabe o motivo desse erro aqui, do GC V EP 1
@  zFalleN : (15 junho 2019 - 17:50 GMT) ERROR 2019-06-15 17:50:06 KODBC::PrintLastQuery(), Sql State : Last Query : { call dbo.CUGAConcurrentUser_select_All_by_ProtocolVersion ( 327 ) } Before Last Query : INFO 2019-06-15 17:50:06 KAGProxy::ProcessEvent(), ⓗ EAGS_SET_DESTROY_AGIT_NOT (name:AgentServer_9810_9811)
@  TheCash : (15 junho 2019 - 16:34 GMT) vendo source psd
@  penguim : (15 junho 2019 - 16:20 GMT) Sim Wafflee, eu entendi o que ele quis dizer...
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 15:56 GMT) partiu programar psd aqui
@  Wafflee : (15 junho 2019 - 15:34 GMT) @penguim o que ele quer fazer , provavelmente é o back-end
@  rugal : (15 junho 2019 - 15:28 GMT) @Harky xd
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 15:13 GMT) hur dur, direta manded
@  Harky : (15 junho 2019 - 14:57 GMT) a area gc é incrivel como sempre nego pedindo patrocínio pra abrir servidor , enquanto a staff dele n sabe resolver coisa basica na db que nem erro é o povo vem pedindo ajuda falando q ta com erro mds aonde isso foi parar kkkkkkk
@  penguim : (15 junho 2019 - 14:22 GMT) Não tem como programar uma psd, a psd vai ser só uma base do resultado que tu quer chegar quando tiver programando ele...
@  Wafflee : (15 junho 2019 - 13:41 GMT) @Harzpyr voçê quer fazer o back-end do launcher,é isso?
@  Harzpyr : (15 junho 2019 - 13:31 GMT) Uahsushua, não sei como funciona, só quero aprender a programar um launcher, só que só possuo a psd (que seria a cara) do mesmo, desculpe minha falta de conhecimento </3
@  TheCash : (15 junho 2019 - 13:29 GMT) nova linguagem ai
@  TheCash : (15 junho 2019 - 13:28 GMT) programar psd? wtf
@  Harzpyr : (15 junho 2019 - 13:01 GMT) @Solk, faz um tutorial de como programar a psd de um laucher do gc ai, você que é o rei dos tutoriais em vídeo <3
@  RageZone Bot : (15 junho 2019 - 12:24 GMT) Novo tópico Solicitação de placa - Web Coder postado em Solicitação de Placa(s) por Harbley
@  RageZone Bot : (15 junho 2019 - 12:20 GMT) Novo tópico [Download] RetroZ CMS postado em Downloads por Harbley
@  Harbley : (15 junho 2019 - 12:07 GMT) Área Habbo vai ter que subir :@

Foto

COMO CONFIGURAR A METAMORFOSE (BOMB) DA ARMA? NA VERSAO 3.0 TEM GEITO?

- - - - - :(

  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1
OFFLINE   BrunoBera

BrunoBera

    Visitante

  • Ragezoner
  • 140 posts
    • Tempo online: 14d 59m 47s

Alguem faz um tutorial de como configurar a BOMB pra mudar os efeitos das armas!?









Tópicos que também usam as tags :(:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos