Editado por dioplayerof, 10 julho 2018 - 12:03 .
Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!
Alternar chat
Chat
|

Postado 10 julho 2018 - 12:02

Bom queria conversar ele sobre coisas do gc alguém poderia me informa se ele tem discord ou Skype quero comprar uma coisa se ele tiver ou fazer uma prosposta quem tiver informações dele pf me avisem
- Asher curtiu isso
Ter conhecimento é normal Repassar é especial
Postado 10 julho 2018 - 12:08

eu conheço ele caso queira contato me add no discord Sirius#0934
- Sr Dio curtiu isso
#LongLoveTheChase
#GrandChaseMadness<- Guide God
#GrandChaseEternal<- sdds
#GrandChaseErnas <-- o Pior :/
--Saudades Robô @SyntaxDev
Postado 10 julho 2018 - 01:28

The design is not only what you see or what you feel. The design is how it works.
Postado 14 julho 2018 - 11:22

Desculpa vi agora obg vcs dois vlw msm
Ter conhecimento é normal Repassar é especial
Postado 14 julho 2018 - 06:32

já mandei esse topico pra ele men, só n sei dizer se ele te chamou kk
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
Spoiler
↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos