Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.
 
Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 18:04 GMT) Novo tópico Alguem possui o Stripper v207ht postado em GC [ Pedidos ] por MatthBr1
@  Solk : (21 julho 2018 - 17:37 GMT) Quando vc recebe o seu pagamento mais lembra que tem contas pra pagar :genius:
@  tDarkFall : (21 julho 2018 - 17:17 GMT) Boa tarde, irei verificar aqui pessoal, o problema que o Captcha dá erro no registro :/
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 15:41 GMT) Novo tópico hypnosis for weight loss ppqti postado em DDTank [ Solicitação de tutoriais ] por Trotfloorie
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 14:28 GMT) Novo tópico COMO ADICIONAR EVENTO DE TROCA. postado em DDTank [ Solicitação de tutoriais ] por biel778
@  biel778 : (21 julho 2018 - 14:25 GMT) alguem sabe como add evento de troca no DDTank ?
@  angaro192 : (21 julho 2018 - 11:47 GMT) é, tem que ser admin pra colocar um captcha do google no cadastro, assim vai reduzir os bots a 99% ( porque tem os bots de captcha tb )
@  Solk : (21 julho 2018 - 11:26 GMT) Já avisei mais parece que o pessoal tá meio off por esses tempos. Eu sozinho não posso fazer mt.
@  angaro192 : (21 julho 2018 - 11:10 GMT) bom dia
@  angaro192 : (21 julho 2018 - 11:10 GMT) e o bot n para.
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 11:02 GMT) Novo tópico casino games tscuy postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Addegiveaplevap
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 10:46 GMT) Novo tópico alli weight loss pills smaco postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Trotfloorie
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 10:19 GMT) Novo tópico weight loss recipes tzrnl postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por pneurompumn
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 10:05 GMT) Novo tópico huuuge casino dyeec postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por SizMarkalaSib
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 09:33 GMT) Novo tópico sota weight loss qyobr postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Trotfloorie
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 09:32 GMT) Novo tópico best car insurance cqhgk postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Inesebpandebast
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 08:58 GMT) Novo tópico hypnosis for weight loss tdldy postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por pneurompumn
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 08:45 GMT) Novo tópico best online casino opjmk postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por SizMarkalaSib
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 08:20 GMT) Novo tópico weight loss tea qkaum postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Trotfloorie
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 08:07 GMT) Novo tópico cheap auto insurance dxghz postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Inesebpandebast
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 07:39 GMT) Novo tópico shark tank weight loss jfdjl postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por pneurompumn
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 06:12 GMT) Novo tópico weight loss smoothies aglyx postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Typebuppy
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 05:56 GMT) Novo tópico casino online lxyzb postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por SizMarkalaSib
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 05:54 GMT) Novo tópico quick weight loss plrez postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Trotfloorie
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 04:58 GMT) Novo tópico optivia weight loss uiarq postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Typebuppy
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 04:47 GMT) Novo tópico car insurance cheap zzusz postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Embercerorm
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 04:34 GMT) Novo tópico virgin casino online jbozn postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por SizMarkalaSib
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 03:48 GMT) Novo tópico mama june weight loss fjfgl postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por pneurompumn
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 03:27 GMT) Novo tópico Alterar rosto dos chars postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Dragonpetim
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 03:24 GMT) Novo tópico car insurance dpyhy postado em GC [ Tutoriais ] por Embercerorm
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 03:12 GMT) Novo tópico casino online slots gkhtj postado em GC [ Tutoriais ] por SizMarkalaSib
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 02:29 GMT) Novo tópico weight watchers jhusd postado em GC [ Tutoriais ] por pneurompumn
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 02:27 GMT) Novo tópico weight loss shakes wgery postado em GC [ Tutoriais ] por Typebuppy
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 02:15 GMT) Novo tópico weight loss programs kzsxd postado em GC [ Tutoriais ] por Trotfloorie
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 02:02 GMT) Novo tópico car insurance quotes achof postado em GC [ Tutoriais ] por Embercerorm
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 01:50 GMT) Novo tópico casino real money zrvtg postado em GC [ Tutoriais ] por SizMarkalaSib
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 01:00 GMT) Novo tópico beth chapman weight loss tnmuk postado em GC [ Tutoriais ] por Trotfloorie
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 00:40 GMT) Novo tópico compare car insurance iucjs postado em GC [ Tutoriais ] por Embercerorm
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 00:31 GMT) Novo tópico twin river online casino hneeo postado em GC [ Tutoriais ] por SizMarkalaSib
@  RageZone Bot : (20 julho 2018 - 23:42 GMT) Novo tópico aaa car insurance qtzhb postado em GC [ Tutoriais ] por Inesebpandebast
@  RageZone Bot : (20 julho 2018 - 23:18 GMT) Novo tópico cheap auto insurance ogcqf postado em GC [ Tutoriais ] por Embercerorm
@  RageZone Bot : (20 julho 2018 - 23:13 GMT) Novo tópico cherokee casino cjzwl postado em GC [ Tutoriais ] por SizMarkalaSib
@  Pablo Kawan : (20 julho 2018 - 23:00 GMT) bunshin
@  Pablo Kawan : (20 julho 2018 - 23:00 GMT) eis que o kage bushin tá em dia https://i.imgur.com/3EZXFxU.png
@  RageZone Bot : (20 julho 2018 - 22:38 GMT) Novo tópico Exp to Level postado em GC [ Tutoriais ] por Pablo Kawan
@  Asher : (20 julho 2018 - 22:37 GMT) @angaro192 acho que dessa vez a area vai pra frente ksksk
@  angaro192 : (20 julho 2018 - 22:31 GMT) o Pablo ta botando pra quebrar na area beta
@  RageZone Bot : (20 julho 2018 - 22:23 GMT) Novo tópico Como começar na beta postado em GC [ Tutoriais ] por Pablo Kawan
@  Solk : (20 julho 2018 - 22:07 GMT) Noite chars '=' https://www.youtube....h?v=8zqdo_Umd5c
@  RageZone Bot : (20 julho 2018 - 22:06 GMT) Novo tópico Sons do Jogo postado em GC [ Tutoriais ] por Pablo Kawan
@  Asher : (20 julho 2018 - 22:04 GMT) tirando os topicos dos bots
@  Asher : (20 julho 2018 - 22:03 GMT) beta ta enriquecendo de conteudos
@  Pablo Kawan : (20 julho 2018 - 22:01 GMT) algo assim
@  Pablo Kawan : (20 julho 2018 - 22:01 GMT) tem o model_chars.kom
@  Pablo Kawan : (20 julho 2018 - 22:01 GMT) ou não
@  Pablo Kawan : (20 julho 2018 - 22:00 GMT) fica nas abtas
@  Pablo Kawan : (20 julho 2018 - 22:00 GMT) ah
@  angaro192 : (20 julho 2018 - 21:59 GMT) peguei o do zero, mais n achei o zero, somente a mascara ae não entendi.
@  angaro192 : (20 julho 2018 - 21:58 GMT) @Pablo Kawan eu so ainda não achei o .kom responsavel pelos chars
@  RageZone Bot : (20 julho 2018 - 21:57 GMT) Novo tópico usaa car insurance quote qntuf postado em GC [ Arquivos / Downloads ] por Embercerorm

Foto

Html de noticias launcher

- - - - - launcher news


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   SamirSilva

SamirSilva

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 114 posts
    • Tempo online: 10d 1h 22m 59s

Boa noite galera...

Alguem tem o html da news que fica no launcher do GC Season 2? launcher Zooner, terminei perdendo o meu

 

e o video de @Solk  ensinando a configurar o launcher tem o arquivo porem tá zipado com senha e não sei a senha valeu

 

 

 

 




GC S1 | GC S2 | GC S3 | GC Chaos | GC Heroes / Eternal | Sem GC250px-Classifica%C3%A7%C3%A3o_Indicativa


#2
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Super Moderador
  • 2.349 posts
    • Tempo online: 278d 4h 12m 26s

Prêmios do membro

                     

Nem eu tenho a senha disso e o link que tinha dela fora do rar ficou off


  cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

 
ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
a

Spoiler

#3
OFFLINE   SamirSilva

SamirSilva

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 114 posts
    • Tempo online: 10d 1h 22m 59s

LAXCOU


GC S1 | GC S2 | GC S3 | GC Chaos | GC Heroes / Eternal | Sem GC250px-Classifica%C3%A7%C3%A3o_Indicativa


#4
OFFLINE   angaro192

angaro192

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 150 posts
    • Tempo online: 48d 17h 30m 22s

Estava fazendo agora uma igual a qual vc solicitou 

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

ainda esta saindo no PSD, "bateu o sono agora", amanha termino e coloco a html aqui.


Editado por angaro192, Há 2 semanas.

Não tenho assinatura, só a bosta da minha net.

Spoiler

#5
OFFLINE   SamirSilva

SamirSilva

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 114 posts
    • Tempo online: 10d 1h 22m 59s

estarei no aguardo @angaro192


GC S1 | GC S2 | GC S3 | GC Chaos | GC Heroes / Eternal | Sem GC250px-Classifica%C3%A7%C3%A3o_Indicativa


#6
OFFLINE   angaro192

angaro192

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 150 posts
    • Tempo online: 48d 17h 30m 22s

não sei porque não estou conseguindo arrumar o html, esta bugando meu css.
mais esta

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

o .psd

foi mau ae, porem n to querendo quebrar a cabeça com css.


Editado por angaro192, Há 2 semanas.

  • SamirSilva curtiu isso

Não tenho assinatura, só a bosta da minha net.

Spoiler

#7
OFFLINE   SamirSilva

SamirSilva

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 114 posts
    • Tempo online: 10d 1h 22m 59s

kkkkkkk valheeeuu


GC S1 | GC S2 | GC S3 | GC Chaos | GC Heroes / Eternal | Sem GC250px-Classifica%C3%A7%C3%A3o_Indicativa


#8
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Super Moderador
  • 2.349 posts
    • Tempo online: 278d 4h 12m 26s

Prêmios do membro

                     
✓  Melhor Resposta
@SamirSilva
lembrei desse link http://ragezone.com....eu-launcher-v5/

  cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

 
ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
a

Spoiler

#9
OFFLINE   SamirSilva

SamirSilva

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 114 posts
    • Tempo online: 10d 1h 22m 59s

mds Solk vc me salva tanto <3


GC S1 | GC S2 | GC S3 | GC Chaos | GC Heroes / Eternal | Sem GC250px-Classifica%C3%A7%C3%A3o_Indicativa






Tópicos que também usam as tags launcher, news:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos