Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.
 
Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 18:04 GMT) Novo tópico Alguem possui o Stripper v207ht postado em GC [ Pedidos ] por MatthBr1
@  Solk : (21 julho 2018 - 17:37 GMT) Quando vc recebe o seu pagamento mais lembra que tem contas pra pagar :genius:
@  tDarkFall : (21 julho 2018 - 17:17 GMT) Boa tarde, irei verificar aqui pessoal, o problema que o Captcha dá erro no registro :/
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 15:41 GMT) Novo tópico hypnosis for weight loss ppqti postado em DDTank [ Solicitação de tutoriais ] por Trotfloorie
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 14:28 GMT) Novo tópico COMO ADICIONAR EVENTO DE TROCA. postado em DDTank [ Solicitação de tutoriais ] por biel778
@  biel778 : (21 julho 2018 - 14:25 GMT) alguem sabe como add evento de troca no DDTank ?
@  angaro192 : (21 julho 2018 - 11:47 GMT) é, tem que ser admin pra colocar um captcha do google no cadastro, assim vai reduzir os bots a 99% ( porque tem os bots de captcha tb )
@  Solk : (21 julho 2018 - 11:26 GMT) Já avisei mais parece que o pessoal tá meio off por esses tempos. Eu sozinho não posso fazer mt.
@  angaro192 : (21 julho 2018 - 11:10 GMT) bom dia
@  angaro192 : (21 julho 2018 - 11:10 GMT) e o bot n para.
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 11:02 GMT) Novo tópico casino games tscuy postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Addegiveaplevap
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 10:46 GMT) Novo tópico alli weight loss pills smaco postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Trotfloorie
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 10:19 GMT) Novo tópico weight loss recipes tzrnl postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por pneurompumn
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 10:05 GMT) Novo tópico huuuge casino dyeec postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por SizMarkalaSib
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 09:33 GMT) Novo tópico sota weight loss qyobr postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Trotfloorie
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 09:32 GMT) Novo tópico best car insurance cqhgk postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Inesebpandebast
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 08:58 GMT) Novo tópico hypnosis for weight loss tdldy postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por pneurompumn
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 08:45 GMT) Novo tópico best online casino opjmk postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por SizMarkalaSib
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 08:20 GMT) Novo tópico weight loss tea qkaum postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Trotfloorie
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 08:07 GMT) Novo tópico cheap auto insurance dxghz postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Inesebpandebast
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 07:39 GMT) Novo tópico shark tank weight loss jfdjl postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por pneurompumn
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 06:12 GMT) Novo tópico weight loss smoothies aglyx postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Typebuppy
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 05:56 GMT) Novo tópico casino online lxyzb postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por SizMarkalaSib
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 05:54 GMT) Novo tópico quick weight loss plrez postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Trotfloorie
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 04:58 GMT) Novo tópico optivia weight loss uiarq postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Typebuppy
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 04:47 GMT) Novo tópico car insurance cheap zzusz postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Embercerorm
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 04:34 GMT) Novo tópico virgin casino online jbozn postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por SizMarkalaSib
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 03:48 GMT) Novo tópico mama june weight loss fjfgl postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por pneurompumn
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 03:27 GMT) Novo tópico Alterar rosto dos chars postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Dragonpetim
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 03:24 GMT) Novo tópico car insurance dpyhy postado em GC [ Tutoriais ] por Embercerorm
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 03:12 GMT) Novo tópico casino online slots gkhtj postado em GC [ Tutoriais ] por SizMarkalaSib
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 02:29 GMT) Novo tópico weight watchers jhusd postado em GC [ Tutoriais ] por pneurompumn
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 02:27 GMT) Novo tópico weight loss shakes wgery postado em GC [ Tutoriais ] por Typebuppy
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 02:15 GMT) Novo tópico weight loss programs kzsxd postado em GC [ Tutoriais ] por Trotfloorie
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 02:02 GMT) Novo tópico car insurance quotes achof postado em GC [ Tutoriais ] por Embercerorm
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 01:50 GMT) Novo tópico casino real money zrvtg postado em GC [ Tutoriais ] por SizMarkalaSib
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 01:00 GMT) Novo tópico beth chapman weight loss tnmuk postado em GC [ Tutoriais ] por Trotfloorie
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 00:40 GMT) Novo tópico compare car insurance iucjs postado em GC [ Tutoriais ] por Embercerorm
@  RageZone Bot : (21 julho 2018 - 00:31 GMT) Novo tópico twin river online casino hneeo postado em GC [ Tutoriais ] por SizMarkalaSib
@  RageZone Bot : (20 julho 2018 - 23:42 GMT) Novo tópico aaa car insurance qtzhb postado em GC [ Tutoriais ] por Inesebpandebast
@  RageZone Bot : (20 julho 2018 - 23:18 GMT) Novo tópico cheap auto insurance ogcqf postado em GC [ Tutoriais ] por Embercerorm
@  RageZone Bot : (20 julho 2018 - 23:13 GMT) Novo tópico cherokee casino cjzwl postado em GC [ Tutoriais ] por SizMarkalaSib
@  Pablo Kawan : (20 julho 2018 - 23:00 GMT) bunshin
@  Pablo Kawan : (20 julho 2018 - 23:00 GMT) eis que o kage bushin tá em dia https://i.imgur.com/3EZXFxU.png
@  RageZone Bot : (20 julho 2018 - 22:38 GMT) Novo tópico Exp to Level postado em GC [ Tutoriais ] por Pablo Kawan
@  Asher : (20 julho 2018 - 22:37 GMT) @angaro192 acho que dessa vez a area vai pra frente ksksk
@  angaro192 : (20 julho 2018 - 22:31 GMT) o Pablo ta botando pra quebrar na area beta
@  RageZone Bot : (20 julho 2018 - 22:23 GMT) Novo tópico Como começar na beta postado em GC [ Tutoriais ] por Pablo Kawan
@  Solk : (20 julho 2018 - 22:07 GMT) Noite chars '=' https://www.youtube....h?v=8zqdo_Umd5c
@  RageZone Bot : (20 julho 2018 - 22:06 GMT) Novo tópico Sons do Jogo postado em GC [ Tutoriais ] por Pablo Kawan
@  Asher : (20 julho 2018 - 22:04 GMT) tirando os topicos dos bots
@  Asher : (20 julho 2018 - 22:03 GMT) beta ta enriquecendo de conteudos
@  Pablo Kawan : (20 julho 2018 - 22:01 GMT) algo assim
@  Pablo Kawan : (20 julho 2018 - 22:01 GMT) tem o model_chars.kom
@  Pablo Kawan : (20 julho 2018 - 22:01 GMT) ou não
@  Pablo Kawan : (20 julho 2018 - 22:00 GMT) fica nas abtas
@  Pablo Kawan : (20 julho 2018 - 22:00 GMT) ah
@  angaro192 : (20 julho 2018 - 21:59 GMT) peguei o do zero, mais n achei o zero, somente a mascara ae não entendi.
@  angaro192 : (20 julho 2018 - 21:58 GMT) @Pablo Kawan eu so ainda não achei o .kom responsavel pelos chars
@  RageZone Bot : (20 julho 2018 - 21:57 GMT) Novo tópico usaa car insurance quote qntuf postado em GC [ Arquivos / Downloads ] por Embercerorm

Foto

Dúvida alterar parâmetro e Loadscreen

- - - - - duvida loadscreen launcher

Melhor Resposta xdsurvivor , Há 2 semanas

1) main.exe procure pelo parâmetro via notepad++
2) main.exe, pesquise pelo nome que fica em cima ds loadscreen usando xvi32 ou algum editor hexa todos separados pelo byte 00 Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   SamirSilva

SamirSilva

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 114 posts
    • Tempo online: 10d 1h 22m 59s

Boa tarde galera, muito tempo sem improtunar vcs.

 

Estou finalizando meu server do Gradn chase Dps de muita luta (agora que me formei na facu, posso continuar com isso) e a ajuda de vcs, porém eu esqueci umas coisas e n sei onde tem um topico aqui, como isso ta parado não faz mal, cof cof.

 

- Onde eu altero o parâmetro do game.

 

- Onde eu altero o Nome que fica em cima da Load Screen.

 

Esqueci completamente... grato desde já.




GC S1 | GC S2 | GC S3 | GC Chaos | GC Heroes / Eternal | Sem GC250px-Classifica%C3%A7%C3%A3o_Indicativa


#2
OFFLINE   xdsurvivor

xdsurvivor

    Membro ativado

  • Membro Ativado
  • 71 posts
    • Tempo online: 50d 7h 17m 46s
✓  Melhor Resposta
1) main.exe procure pelo parâmetro via notepad++
2) main.exe, pesquise pelo nome que fica em cima ds loadscreen usando xvi32 ou algum editor hexa todos separados pelo byte 00

#3
OFFLINE   SamirSilva

SamirSilva

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 114 posts
    • Tempo online: 10d 1h 22m 59s

@xdsurvivor Todos separados pelo byte zero? exemplo S00A00M00I   ?


GC S1 | GC S2 | GC S3 | GC Chaos | GC Heroes / Eternal | Sem GC250px-Classifica%C3%A7%C3%A3o_Indicativa


#4
OFFLINE   xdsurvivor

xdsurvivor

    Membro ativado

  • Membro Ativado
  • 71 posts
    • Tempo online: 50d 7h 17m 46s
Sim.
Se precisar use esse tópico de ex
http://ragezone.com....in/#entry490276

#5
OFFLINE   ChronusRemember

ChronusRemember

    Ragezoner

  • Super Membro
  • 264 posts
    • Tempo online: 6d 5h 4m 55s

Prêmios do membro

       

amigo, a loadscreen pode ser encontrada no meio das .kom, geralmente se encontra na UI_2.kom, Loading.kom que pode estar na pasta texture ou na pasta resset, e você pode alterar o nome dela no proprio main ou no centerserver no InitClientContents

 

Spoiler

 

e sobre o parametro, talvez esse tópico te ajude em algo

 

http://ragezone.com....rid#entry635722

 

 



#6
OFFLINE   SamirSilva

SamirSilva

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 114 posts
    • Tempo online: 10d 1h 22m 59s

Obrigado a todos, tópico resolvido


GC S1 | GC S2 | GC S3 | GC Chaos | GC Heroes / Eternal | Sem GC250px-Classifica%C3%A7%C3%A3o_Indicativa






Tópicos que também usam as tags duvida, loadscreen, launcher:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos