Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  Violet Everg... : (23 setembro 2018 - 05:18 GMT) the problem lies with "What?" not "How?" but "What?" sort of logic it needed
@  Violet Everg... : (23 setembro 2018 - 05:17 GMT) U need to formulate a logic for it
@  Violet Everg... : (23 setembro 2018 - 05:17 GMT) Actually if its procedures its pretty easy tbh especially if you know what it does
@  Knuxx : (23 setembro 2018 - 01:05 GMT) é n acho que alguém vai aleatóriamente conseguir arrumar a DB da EP1, tem umas procedures muito bem elaboradas e complexas
@  Violet Everg... : (22 setembro 2018 - 23:47 GMT) without it, it can't read KOM files
@  Violet Everg... : (22 setembro 2018 - 23:46 GMT) The Unity dll is vital for it to work
@  Violet Everg... : (22 setembro 2018 - 23:46 GMT) is just u have wrong param, or it is running but you accidentally delete the GCUnity . dll
@  Violet Everg... : (22 setembro 2018 - 23:46 GMT) @shynro the thing with the 2 mains
@  Violet Everg... : (22 setembro 2018 - 23:46 GMT) OwO
@  IShynro : (22 setembro 2018 - 22:37 GMT) solk se der liga dnv ai
@  Gutierry : (22 setembro 2018 - 22:31 GMT) Até o Guest visita mas membros não...Ajeita lá as permissões...
@  Gutierry : (22 setembro 2018 - 22:31 GMT) downloads mortos não ta acessível pra members...(como eu)
@  Gutierry : (22 setembro 2018 - 22:30 GMT) http://ragezone.com....lear-ddtank-ii/
@  Gutierry : (22 setembro 2018 - 22:22 GMT) solk on ?
@  RageZone Bot : (22 setembro 2018 - 22:14 GMT) Novo tópico Sistema de Web Coins postado em DDTank [ Pedidos ] por _AurelioDD
@  angaro192 : (22 setembro 2018 - 21:59 GMT) @Solk e tipo a maquina virtual que tu usava pra upar arquivos, se n me engano tu usava da microsoft
@  angaro192 : (22 setembro 2018 - 21:58 GMT) Eu já nem sei em que focar
@  angaro192 : (22 setembro 2018 - 21:48 GMT) Boa
@  Solk : (22 setembro 2018 - 21:46 GMT) Noite chars '-' https://www.youtube....h?v=n-D1EB74Ckg
@  IShynro : (22 setembro 2018 - 21:40 GMT) nunca chega na loading screen
@  IShynro : (22 setembro 2018 - 21:40 GMT) algum desse não abre/da erro/abre e fecha
@  IShynro : (22 setembro 2018 - 21:40 GMT) ta acontecendo com todos KKKKK
@  angaro192 : (22 setembro 2018 - 21:39 GMT) @IShynro coisa mais normal de acontecer
@  IShynro : (22 setembro 2018 - 21:35 GMT) http://prntscr.com/kxkkgs só deus sabe aonde tá
@  IShynro : (22 setembro 2018 - 21:32 GMT) :sad:
@  Solk : (22 setembro 2018 - 20:23 GMT) @angaro192 '=' saquei errado então
@  angaro192 : (22 setembro 2018 - 20:20 GMT) @Solk e maquina clound, ne drive n
@  Solk : (22 setembro 2018 - 20:00 GMT) @IShynro https://http2.mlstat...84_102016-F.jpg
@  TheCash : (22 setembro 2018 - 19:24 GMT) :mad:
@  IShynro : (22 setembro 2018 - 16:06 GMT) sz
@  IShynro : (22 setembro 2018 - 16:05 GMT) tranquilo, quando der olha o topico dnv
@  Solk : (22 setembro 2018 - 16:05 GMT) @IShynro no momento eu tô no corre
@  IShynro : (22 setembro 2018 - 16:02 GMT) Solk me ajudaa kk
@  Solk : (22 setembro 2018 - 15:30 GMT) e.e
@  codelesss : (22 setembro 2018 - 13:24 GMT) ragezone bot soltando altos pontinho k
@  RageZone Bot : (22 setembro 2018 - 13:06 GMT) Novo tópico Files 4.1! postado em DDTank [ Solicitação de tutoriais ] por alexandrep2
@  RageZone Bot : (22 setembro 2018 - 07:25 GMT) Novo tópico Main e erros!! postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por IShynro
@  IShynro : (22 setembro 2018 - 05:30 GMT) Alguém com link de main season chaos? pois esse link ta off http://ragezone.com....haos-desbugado/
@  RageZone Bot : (22 setembro 2018 - 00:30 GMT) .
@  RageZone Bot : (22 setembro 2018 - 00:28 GMT) .
@  RageZone Bot : (22 setembro 2018 - 00:27 GMT) .
@  RageZone Bot : (22 setembro 2018 - 00:26 GMT) .
@  RageZone Bot : (21 setembro 2018 - 21:18 GMT) Novo tópico Ola Eu Denovo ME SUPEREI HAHAH postado em GC [ Plaza ] por dioplayerof
@  Solk : (21 setembro 2018 - 21:16 GMT) Noite chars '=' https://www.youtube....h?v=PIb6AZdTr-A
@  RageZone Bot : (21 setembro 2018 - 20:29 GMT) Novo tópico Editar Oraculo do fundo do personagem [AJUDA ] postado em DDTank [ Tutoriais ] por _AurelioDD
@  IShynro : (21 setembro 2018 - 19:42 GMT) Alguém tem o Microsoft SQL Server 2008 R2 Developer Edition sem ser no link do mega?
@  JeffzSplush : (21 setembro 2018 - 14:54 GMT) A
@  codelesss : (21 setembro 2018 - 14:18 GMT) é triste dps que eu começo a usar o mega, upo tudo lá, me dão google drive com tamanho infinito -.-
@  RageZone Bot : (21 setembro 2018 - 11:08 GMT) Novo tópico vCity - WebGame PHP Script postado em Arquivos / Downloads por charlesxxx
@  Violet Everg... : (21 setembro 2018 - 11:05 GMT) why Expert got dissolve?
@  Solk : (21 setembro 2018 - 06:30 GMT) @angaro192 uso o google drive
@  TheCash : (20 setembro 2018 - 22:41 GMT) :mellow:
@  RageZone Bot : (20 setembro 2018 - 22:34 GMT) Novo tópico GrandChase Assembly postado em Recrutamento de Equipes por radar
@  TheCash : (20 setembro 2018 - 22:15 GMT) :angry:
@  angaro192 : (20 setembro 2018 - 22:10 GMT) @Solk qual maquina cloud vc usa pra upar arquivo mesmo? manda link
@  RageZone Bot : (20 setembro 2018 - 22:00 GMT) Novo tópico DDTank Grupo WhatsApp postado em Recanto dos Dragões por SkelletonX
@  SkelletonX : (20 setembro 2018 - 21:47 GMT) https://chat.whatsap...KoTgBYj8Y9tDPO2
@  JeffzSplush : (20 setembro 2018 - 21:47 GMT) vlw lindo
@  angaro192 : (20 setembro 2018 - 21:16 GMT) parabéns ae quem esta comemorando aniversario.
@  angaro192 : (20 setembro 2018 - 21:16 GMT) :mad:

Foto

Procedure para verificar, adicionar e equipar faces automaticamente

- - - - - SQL

• Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

OFFLINE   Knuxx

Knuxx

Ragezoner

• Membro VIP
  • 122 posts
    • Tempo online: 15d 5h 5m 22s

Olá, fiz essa procedure pois não queria iniciar com todos os personagens liberados.

Você pode executar ela em alguma outra procedure que seja chamada perto do login (Como a que pega o cash do usuário)
e que contenha uma variável com o login do usuário.

é só executar o .sql em anexo e pronto

100% testada e aprovada c:

@edit2: Trigger Atualizada

Arquivo(s) anexado(s)

• Solk curtiu isso

OFFLINE   Cronos Remember

Cronos Remember

Ragezoner

• Super Membro

• 327 posts
    • Tempo online: 7d 15h 20m 30s

Prêmios do membro

amigo, na area existe uma query para equipar as faces automaticamente, e se você não quizer iniciar com os chars, é só alterar a trigger que fica na dbo.users u.u

OFFLINE   Knuxx

Knuxx

Ragezoner

• Membro VIP
  • 122 posts

Sim ai vc n inicia com os personagens automaticamente, mas quando vc pega um personagem ele fica sem face c:

Cronos Remember

Ragezoner

• Super Membro

• 327 posts

Prêmios do membro

hum, se ele adicionar a face em char novo tambem então é uma query valida :] nada tão dificil de se adicionar na query antiga. mas ta valendo

OFFLINE   Knuxx

Knuxx

Ragezoner

• Membro VIP
  • 122 posts

Se preferir da pra fazer por trigger na tabela Characters tbm (em anexo)

Arquivo(s) anexado(s)

Cronos Remember

Ragezoner

• Super Membro

• 327 posts

Prêmios do membro

enfim vou usar a query kk, dps edito pra falar se deu certo ou não :D

OFFLINE   Knuxx

Knuxx

Ragezoner

• Membro VIP
  • 122 posts

@ChronusRemember
Eu atualizei os sripts p/ ser mais eficiente. Estão em anexo desse post

Arquivo(s) anexado(s)

Cronos Remember

Ragezoner

• Super Membro

• 327 posts

Prêmios do membro

@ChronusRemember
Eu atualizei os sripts p/ ser mais eficiente. Estão em anexo desse post

@edit, funcionou perfeitamente, muito bom, super recomendado!

Editado por ChronusRemember, 13 julho 2018 - 02:20 .

• Knuxx curtiu isso

Cronos Remember

Ragezoner

• Super Membro

• 327 posts

Prêmios do membro

amigo, no meu caso eu não vou usar face no zero, como está em sua quest ele está para vir o itemid -1, porem com isso ele vem um item chamada lança fortificada dos herois que acaba bugando o iventory, este item tem a id 0 no sort, e se remover a linha do zero, ele não pode ser criado na dbo characters, teria algum jeito de isolar ele para não vir nenhum item e que a dbo character funciona se normalmente?

Cronos Remember

Ragezoner

• Super Membro

• 327 posts

Prêmios do membro

a minha trigger cadastrada na characters ficou assim

Spoiler

as id 304.... é as ids das faces que eu utilizei

OFFLINE   Knuxx

Knuxx

Ragezoner

• Membro VIP
  • 122 posts

@ChronusRemember:
Apaga a trigger da tabela Characters e cria usando esse código:

Spoiler

• Cronos Remember curtiu isso

Cronos Remember

Ragezoner

• Super Membro

• 327 posts

Prêmios do membro

@ChronusRemember:
Apaga a trigger da tabela Characters e cria usando esse código:

Spoiler

deu certinho amigo, só tive que mudar o IF (@charType == 11) que você colocou 2 = e mudar na trigger check da users

obrigado <3

• Knuxx curtiu isso

OFFLINE   Knuxx

Knuxx

Ragezoner

• Membro VIP
  • 122 posts

Mania do PHP XD

OFFLINE   Solk

Solk

Grand Chase Emotion <3

• Super Moderador

• 2.437 posts
    • Tempo online: 284d 5h 5m 38s

Prêmios do membro

@lchigo
Uma pergunta as faces são equipadas quando o personagem e adiquirido via quest ? ou quando e adicionado diretamente na db ?

cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
a

Spoiler

OFFLINE   Knuxx

Knuxx

Ragezoner

• Membro VIP
  • 122 posts

Quando é adquirido pela db sim, via quest n
o jogo bloqueia o inventário de alguma forma que o item das faces só aparece depois de relogar, e mesmo se você colocar para equipar em uma trigger na tabela users, o jogo pega os dados do seu inventário antes de atualizar seu estado de conexão e o bloqueia, então tem que equipar manualmente

Cronos Remember

Ragezoner

• Super Membro

• 327 posts

Prêmios do membro

Ela insere as faces a todo momento, se você apagar a id da face na database ela automaticamente aparece denovo e executa o comando de equipar

OFFLINE   ddtankdoom

ddtankdoom

Membro Veterano

• Membro VIP

• 499 posts
    • Tempo online: 22d 19h 31m 16s

Fui equipando uns itens no jogo e comprando alguns na loja visual so pra testar mesmo e equipei uns itens que vao pra slots "invisiveis" e acabei ficando sem rosto:

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

sera que da pra fazer uma especie de query pra ficar rodando a cada segundo e verificando se todos os jogadores estao com rosto e caso nao esteja ele e equipado automaticamente?

• Shinsui curtiu isso

G R A N D - C H A S E - M Y S T E R Y

#LongLivePrivateServer

"
Avisei que um dia pagaria pelos seus erros, foi apenas o inicio do seu destino..."

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 512 posts
    • Tempo online: 73d 13h 39m 40s

Fui equipando uns itens no jogo e comprando alguns na loja visual so pra testar mesmo e equipei uns itens que vao pra slots "invisiveis" e acabei ficando sem rosto:

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

sera que da pra fazer uma especie de query pra ficar rodando a cada segundo e verificando se todos os jogadores estao com rosto e caso nao esteja ele e equipado automaticamente?

dá sim, mas como foi dito, o grand chase tem um certo problema com o inventário, ele só carrega 1x e fica em cache no servidor, mesmo que você adicione um item, ele só irá renovar o cache quando relogar ou algo que att o inventário.

porém, creio que também seja possível fazer isso via client, como é originalmente.. tem uma função no client que equipa os itens no personagem daria para usar ela mexendo na assembly e fazendo uma espécie de hack visual, verificando o address do chartype e equipando a face, só que acho que isso só funcionaria para o usuário, quando ele entrasse em alguma sala, os outros jogadores que estiverem sem rosto continuarão sem rosto..

Mudamos o mundo todos os dias. Mas para mudar o mundo de um jeito significativo leva muito mais tempo do que as pessoas têm. Nunca acontece ao mesmo tempo. É devagar. É metódico. É exaustivo. Nem todos temos o estômago para isso.,  

Mr Robot.

OFFLINE   igort

igort

Membro

• Ragezoner
  • 190 posts
    • Tempo online: 34d 22h 13m 26s

dá sim, mas como foi dito, o grand chase tem um certo problema com o inventário, ele só carrega 1x e fica em cache no servidor, mesmo que você adicione um item, ele só irá renovar o cache quando relogar ou algo que att o inventário.
porém, creio que também seja possível fazer isso via client, como é originalmente.. tem uma função no client que equipa os itens no personagem daria para usar ela mexendo na assembly e fazendo uma espécie de hack visual, verificando o address do chartype e equipando a face, só que acho que isso só funcionaria para o usuário, quando ele entrasse em alguma sala, os outros jogadores que estiverem sem rosto continuarão sem rosto..

Não sei se é certo chamar isso de "problema", já que isso é uma otimização, até pq ficar modificando ou carregando o inventário iria apenas sobrecarregar a database desnecessariamente..
  • Pablo Kawan curtiu isso

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 512 posts
    • Tempo online: 73d 13h 39m 40s

Não sei se é certo chamar isso de "problema", já que isso é uma otimização, até pq ficar modificando ou carregando o inventário iria apenas sobrecarregar a database desnecessariamente..

Sim, problema que me referi é pra quem quer editar o game sem source, visto que não pode fazer o reload do inventário :v

o cache ajuda muito mesmo.

Mudamos o mundo todos os dias. Mas para mudar o mundo de um jeito significativo leva muito mais tempo do que as pessoas têm. Nunca acontece ao mesmo tempo. É devagar. É metódico. É exaustivo. Nem todos temos o estômago para isso.,  

Mr Robot.

Tópicos que também usam as tags SQL:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos