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@  angaro192 : (21 março 2019 - 15:36 GMT) @Dr. Evil obg por ter esclarecido a duvida, pensei que era pra ser sobre assuntos relacionados ao GC, e não de conversas "coisas sem nexo."
@  Dr. Evil : (21 março 2019 - 15:31 GMT) ou virou pracinha do helipa
@  Dr. Evil : (21 março 2019 - 15:31 GMT) Uma praça sempre foi porque esse é o ideal da área, mas agora a praça ta parecendo que está de noite, naqueles fluxos de faculdade
@  angaro192 : (21 março 2019 - 15:09 GMT) não sabia que o plaza virou uma praça.
@  RageZone Bot : (21 março 2019 - 14:25 GMT) Novo tópico [TUTORIAL] Connection Error (0) / (1) postado em Tutoriais por Julistanor
@  RageZone Bot : (21 março 2019 - 13:35 GMT) Novo tópico glr como resolvo esse erro? postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Lostt
@  kernel : (21 março 2019 - 12:53 GMT) @Hecht boa noite, meu velho amigo
@  RageZone Bot : (21 março 2019 - 12:52 GMT) Novo tópico Você conhece a lenda rugalxd? postado em GC [ Plaza ] por kernel
@  Hecht : (21 março 2019 - 12:52 GMT) Q
@  kernel : (21 março 2019 - 12:51 GMT) Koe lenda do osu
@  igort : (21 março 2019 - 12:48 GMT) koe kernel the hacker
@  igort : (21 março 2019 - 12:48 GMT) koe rugalxd
@  kernel : (21 março 2019 - 12:48 GMT) Tarde
@  Dr. Evil : (21 março 2019 - 08:44 GMT) dia
@  rugal : (21 março 2019 - 08:16 GMT) dia
@  rugal : (21 março 2019 - 08:15 GMT) @igort coe igao
@  kernel : (21 março 2019 - 02:29 GMT) isso é homofobia com o meu amigo @rugal
@  kernel : (21 março 2019 - 02:29 GMT) @igort boa noite, sr. igor
@  igort : (21 março 2019 - 01:07 GMT) viados
@  igort : (21 março 2019 - 01:07 GMT) kkkkkkkkkkk
@  rugal : (20 março 2019 - 23:22 GMT) @kernel MaaCore
@  kernel : (20 março 2019 - 23:21 GMT) @rugal cadê o mano que diz que você é meu baba ovo?
@  rugal : (20 março 2019 - 23:21 GMT) ddtank server
@  kernel : (20 março 2019 - 23:20 GMT) Rugalxd a lenda e esperança da GC zone
@  rugal : (20 março 2019 - 23:20 GMT) @bugmenot good night, plz create a new server :D
@  rugal : (20 março 2019 - 23:19 GMT) @kernel good night
@  kernel : (20 março 2019 - 23:19 GMT) Quer um autógrafo?
@  kernel : (20 março 2019 - 23:19 GMT) @rugal para de ficar entrando no meu perfil
@  kernel : (20 março 2019 - 23:13 GMT) Boa noite, @rugal
@  RageZone Bot : (20 março 2019 - 21:29 GMT) Novo tópico Problema Com Drop postado em GC [ Suporte / Dúvidas ] por klaiu2323
@  rugal : (20 março 2019 - 19:54 GMT) @Mutano salve
@  Solk : (20 março 2019 - 19:52 GMT) Noite chars '=' https://www.youtube....h?v=DWqe99PZ4nw
@  Mutano : (20 março 2019 - 19:48 GMT) Só observo kkkk
@  RageZone Bot : (20 março 2019 - 19:17 GMT) Novo tópico Alguem me ajuda? postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Lostt
@  Lostt : (20 março 2019 - 18:46 GMT) Salve glr
@  rugal : (20 março 2019 - 17:38 GMT) @bugmenot vc é rico né?
@  kernel : (20 março 2019 - 17:20 GMT) Estou perplexo
@  TheCash : (20 março 2019 - 16:44 GMT) oshe
@  rugal : (20 março 2019 - 15:06 GMT) @kernel e sim, ele é rico
@  kernel : (20 março 2019 - 15:06 GMT) @rugal ele é deus?
@  rugal : (20 março 2019 - 15:05 GMT) @bugmenot
@  rugal : (20 março 2019 - 15:05 GMT) @kernel eu tbm sou gringo, vc é amigo do @bugmerot?
@  kernel : (20 março 2019 - 15:02 GMT) o que o sr acha de meu Uno? https://i.imgur.com/IGhNT9d.jpg
@  kernel : (20 março 2019 - 15:02 GMT) eu sou gringo e dono de diversos servidores
@  rugal : (20 março 2019 - 15:00 GMT) qneuxd?
@  rugal : (20 março 2019 - 15:00 GMT) @kernel qm é vosse
@  kernel : (20 março 2019 - 14:59 GMT) Olá, sr @rugal
@  kernel : (20 março 2019 - 14:59 GMT) tarde
@  rugal : (20 março 2019 - 11:04 GMT) dia
@  Dr. Evil : (19 março 2019 - 23:46 GMT) noite
@  Solk : (19 março 2019 - 23:46 GMT) :wub: Noite chars https://www.youtube....h?v=PJGpsL_XYQI
@  TheCash : (19 março 2019 - 23:43 GMT) OIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOI
@  marcioramuss : (19 março 2019 - 16:25 GMT) Galera boa tarde, alguém sabe de alguma DB de Eudemons com link ativo?
@  RageZone Bot : (19 março 2019 - 12:09 GMT) Novo tópico Adicionando as missões iniciais de forma correta postado em GC [ Tutoriais ] por Sophi
@  RageZone Bot : (19 março 2019 - 11:33 GMT) Novo tópico Erro ao trocar o ip no main postado em GC [ Suporte / Dúvidas ] por Stark312
@  RageZone Bot : (18 março 2019 - 23:12 GMT) Novo tópico muserve Português postado em Mu [ Pedidos ] por gamewar
@  RageZone Bot : (18 março 2019 - 19:59 GMT) Novo tópico [TUTORIAL]Criando Servidor De Aura Kingdom Detalhado. postado em Tutoriais por Julistanor
@  Sr Dio : (18 março 2019 - 17:31 GMT) client do raborn eternal sumiu daqui?
@  Mutano : (18 março 2019 - 17:28 GMT) wtf mano...
@  RageZone Bot : (17 março 2019 - 23:12 GMT) Novo tópico [KRGC] Season V EP1 with End Game Fixed! postado em GC [ Arquivos / Downloads ] por Violet Evergarden

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Emulador GCBeta

- - - - - C# Emulador Grand Chase Beta

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5 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   Cotton Candy

Cotton Candy

    Novato

  • Membro Ativado
  • 20 posts
    • Tempo online: 8d 6h 45m 33s

Bom dia, resolvi dar início ao desenvolvimento das server files da Season Beta em C#.

A princípio só irei disponibilizar os arquivos com quem me ajudar no desenvolvimento do mesmo.

E, quando o projeto estiver "utilizável", começarei a postar os arquivos já compilados, para testes e feedback também!


Editado por Cotton Candy, 02 junho 2018 - 08:16 .

  • Idiot, xdsurvivor e Shinsui curtiram isso



#2
OFFLINE   Shinsui

Shinsui

    Visitante

  • Ragezoner
  • 105 posts
    • Tempo online: 15d 19h 31m 55s

Estou com interesse/disposição de ajudar, qualquer coisa só entrar em contato via PM, abraço!

 


  • Cotton Candy curtiu isso

#3
OFFLINE   Idiot

Idiot

    Membro

  • Membro VIP
  • 132 posts
    • Tempo online: 19d 40m 3s

I began development of an emulator last year, but never completed it: 

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

Feel free to take a look.

 

 

Comecei o desenvolvimento de um emulador no ano passado, mas nunca o concluí:

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

Fique à vontade para dar uma olhada.

  • Shinsui e Cotton Candy curtiram isso

#4
OFFLINE   Cotton Candy

Cotton Candy

    Novato

  • Membro Ativado
  • 20 posts
    • Tempo online: 8d 6h 45m 33s

Estou com interesse/disposição de ajudar, qualquer coisa só entrar em contato via PM, abraço!

Muito obrigado, pode ter certeza que estarei contando com sua ajuda, assim como pode me chamar no que precisar!

 

 

I began development of an emulator last year, but never completed it: 

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

Feel free to take a look.

 

 

Comecei o desenvolvimento de um emulador no ano passado, mas nunca o concluí:

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

Fique à vontade para dar uma olhada.

Muito obrigado, estarei analisando e estudando esses arquivos!



#5
OFFLINE   temp404

temp404

    Visitante

  • Membro Ativado
  • 4 posts
    • Tempo online: 18h 11m 55s

Desculpa a pergunta, mas todo o problema do beta não é a client ?

no tópico do autor do desenvolvimento da season 1 com base nos arquivos da beta, ele diz já ter feito testes e até um emulador para a season beta, mas

a rede da client torna inviável, provavelmente seja pelo uso do directplay como foi comentado por alguns membros do fórum, além da api gráfica dar problema, se realmente querem reviver isso

sugiro estudarem um port do client para vulkan em vez de passar para o directx9, o servidor da beta também não é ruim para ser necessário a troca

para outra linguagem, apesar dos recursos do c# para um jogo deste tipo acaba sendo mais viável o C++/Delphi/alguma linguagem de baixo nível

tempos atras, após o pkdor liberar os arquivos, portei todo o servidor para sqlite já que com a rede da client é impossível manter um servidor com mais de mil jogadores, se forem trabalhar em um servidor novo recomendo abandonar o sistema de database e procedures e fazer tudo no servidor, mudar para um banco de dados multiplataforma e fazer suporte a linux para economizar em dedicado/vps.

outra coisa, sobre os personagens da beta estarem bugados é um problema de shaders, que não envolve tanto o directx em si, seria necessário uma reverse engineering nas shaders dos personagem para reescreve-las para os outros modelos, ou conseguir algum exportador oficial da kog.


Editado por temp404, 03 junho 2018 - 12:14 .

  • Asher curtiu isso

#6
OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

    Ragezoner

  • Super Membro


  • 523 posts
    • Tempo online: 89d 19h 13m 13s

Desculpa a pergunta, mas todo o problema do beta não é a client ?

no tópico do autor do desenvolvimento da season 1 com base nos arquivos da beta, ele diz já ter feito testes e até um emulador para a season beta, mas

a rede da client torna inviável, provavelmente seja pelo uso do directplay como foi comentado por alguns membros do fórum, além da api gráfica dar problema, se realmente querem reviver isso

sugiro estudarem um port do client para vulkan em vez de passar para o directx9, o servidor da beta também não é ruim para ser necessário a troca

para outra linguagem, apesar dos recursos do c# para um jogo deste tipo acaba sendo mais viável o C++/Delphi/alguma linguagem de baixo nível

tempos atras, após o pkdor liberar os arquivos, portei todo o servidor para sqlite já que com a rede da client é impossível manter um servidor com mais de mil jogadores, se forem trabalhar em um servidor novo recomendo abandonar o sistema de database e procedures e fazer tudo no servidor, mudar para um banco de dados multiplataforma e fazer suporte a linux para economizar em dedicado/vps.

outra coisa, sobre os personagens da beta estarem bugados é um problema de shaders, que não envolve tanto o directx em si, seria necessário uma reverse engineering nas shaders dos personagem para reescreve-las para os outros modelos, ou conseguir algum exportador oficial da kog.

 

charles, curto suas ideias mas não acho bem que um port da api gráfica do client é algo viavel, quanto ao servidor eu já disse muitas vezes que não é necessário a troca sim só que em uma linguagem atual iria motivar mais as pessoas a mexerem no projeto, e até novos recursos, eu não cheguei a fazer um emulador completo, apenas um wrapper da network do servidor original para .net e fiz alguns testes com os pacotes porém acabei desistindo após ter migrado o servidor original para o vs2017, com o intelisense fica tudo mais fácil, eu curti a ideia de usar sqlite vou dar uma olhada depois, estranho o problema ser os shaders pois estou usando os originais de outras seasons e está funcionando normalmente creio eu, mas essa season tem um certo bug com o modo cartoon.

estou sem tempo para mexer no computador, e estou entrando pouco em redes sociais o que complicou bastante eu mexer com o gc, mas eu ainda estou trabalhando no projeto inicial, só que dessa vez eu estou fazendo algo simples

refazendo toda interface gráfica em electron/react, removendo tudo do client e deixando apenas a estrutura ingame

isso se tornou viavel pois o ingame dessa beta não tem ligação alguma com a gui do script, diferente das seasons mais atuais

onde a hud e alguns outros elementos fazem parte da gui.

com isso, basicamente funcionará como league of legends, um client em html/css mantendo todo o design do grand chase, onde o lobby/shop/login será gerenciado por um servidor (Center), e o GameServer será o responsavel pelo chat, e a passagem de informações do personagem para o client ingame, não sei bem como explicar isso, basicamente estou removendo tuda porqueira do client e mantendo apenas o jogo, separando toda a gui e libs antigas em outro projeto, facilitando a migração da engine para uma versão mais recente do directx, vi que já liberaram alguns arquivos e tutoriais de modelos 3d, estarei dando uma olhada

bom, estou de ferias novamente, mas não estou prometendo ficar ativo na area por enquanto, desculpa a alguns que mandaram mensagem e não respondi, estarei respondendo todos.


Editado por Pablo Kawan, 12 julho 2018 - 06:55 .

  • TheCash e Shinsui curtiram isso

Mudamos o mundo todos os dias. Mas para mudar o mundo de um jeito significativo leva muito mais tempo do que as pessoas têm. Nunca acontece ao mesmo tempo. É devagar. É metódico. É exaustivo. Nem todos temos o estômago para isso.,  

Mr Robot.






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