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@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 21:08 GMT) dá block na pasta dos apps em xml lá
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 21:07 GMT) depende dos arquivos que você vai bloquear no firewall
@  angaro192 : (18 dezembro 2018 - 21:06 GMT) mais n fica com o update n ne?
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 21:06 GMT) msm coisa de usar windows 7 :V
@  angaro192 : (18 dezembro 2018 - 20:56 GMT) se eu fizer isso as atualizações não baixam.
@  angaro192 : (18 dezembro 2018 - 20:55 GMT) isso não te da problemas não?
@  angaro192 : (18 dezembro 2018 - 20:55 GMT) serio?
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 19:24 GMT) telemetria fails
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 19:24 GMT) melhor coisa, instalar windows 10 e bloquear a pasta windows de se comunicar com a internet :fuckthatshit:
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 19:16 GMT) noite
@  Solk : (18 dezembro 2018 - 19:13 GMT) Noite '=' https://www.youtube....h?v=RSzAHgAMOms
@  angaro192 : (18 dezembro 2018 - 19:02 GMT) todo forum em ipb o campo de pesquisa e igual, e muito dependendo do que o membro coloca na sua "tag" do tópico
@  angaro192 : (18 dezembro 2018 - 19:00 GMT) @Husky na verdade funciona, porem tem que saber usar.
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 18:00 GMT) se me lembro muitas eram 256x256 mas isso varia muito, os modelos sofreram um remaster depois da eternal lá, não lembro se aumentou o tamanho, mas segue o padrão de texturização, tem que ser potencia de 2
@  RageZone Bot : (18 dezembro 2018 - 17:59 GMT) Novo tópico TIRAR BOTAO postado em DDTank [ Suporte ] por BrunoBera
@  RageZone Bot : (18 dezembro 2018 - 17:40 GMT) Novo tópico ERRO FUSAO files 5.5 , 5.9 postado em DDTank [ Suporte ] por BrunoBera
@  rugal : (18 dezembro 2018 - 17:19 GMT) o dds
@  rugal : (18 dezembro 2018 - 17:19 GMT) @Pablo Kawan a textura do GC tem tamanho fixo?
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 15:16 GMT) parei
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 15:15 GMT) http://1089059683/search?q=xesque
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 15:14 GMT) só eu entro por http://1089059683/ pra parecer hackudo na casa do povo ?
@  Solk : (18 dezembro 2018 - 13:46 GMT) @Husky nunca tive problemas na busca .__.
@  RageZone Bot : (18 dezembro 2018 - 13:04 GMT) Novo tópico Main KGC Ou BGC EP2 postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por knuxx
@  Husky : (18 dezembro 2018 - 12:48 GMT) search do rz br é bem ruinzinha
@  Husky : (18 dezembro 2018 - 12:48 GMT) rz inter funfa normal
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 12:18 GMT) acredito que tenham desabilitado a indexação ou o google identificou a pirataria e removeu do indexador :v
@  Husky : (18 dezembro 2018 - 11:49 GMT) pq não aparece ragezone no google como sistemas de buscas? apenas a página inicial
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 21:41 GMT) po bem legalzinho esse eudemons, parece diablo kapsodak
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 21:36 GMT) assembly tu faz a tinta da caneta, as páginas, as folhas pkasdopasd
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 21:36 GMT) enfim, C++ é o livro que tu escreve as páginas e o C é o livro que tu faz a capa, já o c#/vb/*.net tu adiciona páginas ao que já existe
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 21:34 GMT) alivia bastante o uso de ram no processo quando você usa somente o necessário, passa a usar os valores de variáveis corretos, int16, int32, uint
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 21:33 GMT) no c# nem tanto pq você dá o using direto nas classes mas no vb ele importa todos os treco mesmo sem você usar para facilitar
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 21:33 GMT) nas outras linguagens qndo aprende a mexer com ele
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 21:32 GMT) @angaro192 sim, o C++ é bem chato pra começar quando se tá acostumado com as outras linguagens, mas tu aprende a usar o minimo de recurso
@  TheCash : (17 dezembro 2018 - 21:28 GMT) :mad:
@  Thalys : (17 dezembro 2018 - 21:26 GMT) c++ é suave... problematico é o C puro mesmo.. você faz um livro pra programar algo "besta"
@  bypoop : (17 dezembro 2018 - 21:14 GMT) :p
@  angaro192 : (17 dezembro 2018 - 20:53 GMT) ta doido, isso não é uma programação de Deus não, vixi maria.
@  angaro192 : (17 dezembro 2018 - 20:52 GMT) @Pablo Kawan tava olhando no youtube, só pra fazer no c++ abrir uma janela com directX em azul, é um trabalho da gota serena.
@  tDarkFall : (17 dezembro 2018 - 20:45 GMT) Algumas placas ainda não foram recuperadas, e outras somente os modelos antigos, por isso já peço desculpa pela bagunça :/
@  tDarkFall : (17 dezembro 2018 - 20:45 GMT) Tópico http://ragezone.com....lacas-do-forum/ atualizado
@  angaro192 : (17 dezembro 2018 - 20:21 GMT) w10?
@  angaro192 : (17 dezembro 2018 - 20:21 GMT) kkkkkkkkkkk
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 19:47 GMT) só não curti essa timeline, fica mostrando meus porno recente askodpaskd
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 19:46 GMT) vou ser mais feliz agora
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 19:46 GMT) finalmente adicionaram um tema escuro pro explorer ****
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 19:46 GMT) mano, tanto tempo sem mexer no windows, atualizei
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 19:41 GMT) q nada, eu trampo em 2 emprego e ainda estudo
@  angaro192 : (17 dezembro 2018 - 19:18 GMT) @Pablo Kawan vc e rico
@  angaro192 : (17 dezembro 2018 - 19:17 GMT) @rugal isso é por mês
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 19:02 GMT) mo bizarro
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 19:02 GMT) mas acho que oq mais tenho aqui é arquivos de build, tenho mania de ficar compilando libs e o treco é 2gb compilado fica 8gb
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 19:01 GMT) uma vez fui limpar quando vi era 30gb só de dds do grandchase
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 19:00 GMT) fora os 2 de 1 tera no pc que já tão lotando
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 19:00 GMT) pq tou com uma paredinha de hd de 250 e 500gb aq
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 18:59 GMT) vou comprar uns sshd de 2tb e fazer a limpa dps
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 18:58 GMT) =S
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 18:58 GMT) não curto guardar arquivo na web
@  rugal : (17 dezembro 2018 - 18:57 GMT) R$ 349,99 10tb
@  angaro192 : (17 dezembro 2018 - 18:55 GMT) só o ruim e arranjar 4 tb na nuvem por um preço bom.

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Emulador GCBeta

- - - - - C# Emulador Grand Chase Beta

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5 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   Cotton Candy

Cotton Candy

    Novato

  • Membro Ativado
  • 18 posts
    • Tempo online: 7d 10h 17m 48s

Bom dia, resolvi dar início ao desenvolvimento das server files da Season Beta em C#.

A princípio só irei disponibilizar os arquivos com quem me ajudar no desenvolvimento do mesmo.

E, quando o projeto estiver "utilizável", começarei a postar os arquivos já compilados, para testes e feedback também!


Editado por Cotton Candy, 02 junho 2018 - 08:16 .

  • Idiot, xdsurvivor e Shinsui curtiram isso



#2
OFFLINE   Shinsui

Shinsui

    Visitante

  • Ragezoner
  • 105 posts
    • Tempo online: 15d 19h 16m 15s

Estou com interesse/disposição de ajudar, qualquer coisa só entrar em contato via PM, abraço!

 


  • Cotton Candy curtiu isso

#3
ONLINE   Idiot

Idiot

    Membro

  • Membro VIP
  • 127 posts
    • Tempo online: 17d 19h 59m 36s

I began development of an emulator last year, but never completed it: 

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

Feel free to take a look.

 

 

Comecei o desenvolvimento de um emulador no ano passado, mas nunca o concluí:

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

Fique à vontade para dar uma olhada.

  • Shinsui e Cotton Candy curtiram isso

#4
OFFLINE   Cotton Candy

Cotton Candy

    Novato

  • Membro Ativado
  • 18 posts
    • Tempo online: 7d 10h 17m 48s

Estou com interesse/disposição de ajudar, qualquer coisa só entrar em contato via PM, abraço!

Muito obrigado, pode ter certeza que estarei contando com sua ajuda, assim como pode me chamar no que precisar!

 

 

I began development of an emulator last year, but never completed it: 

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

Feel free to take a look.

 

 

Comecei o desenvolvimento de um emulador no ano passado, mas nunca o concluí:

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

Fique à vontade para dar uma olhada.

Muito obrigado, estarei analisando e estudando esses arquivos!



#5
OFFLINE   temp404

temp404

    Visitante

  • Membro Ativado
  • 4 posts
    • Tempo online: 18h 11m 55s

Desculpa a pergunta, mas todo o problema do beta não é a client ?

no tópico do autor do desenvolvimento da season 1 com base nos arquivos da beta, ele diz já ter feito testes e até um emulador para a season beta, mas

a rede da client torna inviável, provavelmente seja pelo uso do directplay como foi comentado por alguns membros do fórum, além da api gráfica dar problema, se realmente querem reviver isso

sugiro estudarem um port do client para vulkan em vez de passar para o directx9, o servidor da beta também não é ruim para ser necessário a troca

para outra linguagem, apesar dos recursos do c# para um jogo deste tipo acaba sendo mais viável o C++/Delphi/alguma linguagem de baixo nível

tempos atras, após o pkdor liberar os arquivos, portei todo o servidor para sqlite já que com a rede da client é impossível manter um servidor com mais de mil jogadores, se forem trabalhar em um servidor novo recomendo abandonar o sistema de database e procedures e fazer tudo no servidor, mudar para um banco de dados multiplataforma e fazer suporte a linux para economizar em dedicado/vps.

outra coisa, sobre os personagens da beta estarem bugados é um problema de shaders, que não envolve tanto o directx em si, seria necessário uma reverse engineering nas shaders dos personagem para reescreve-las para os outros modelos, ou conseguir algum exportador oficial da kog.


Editado por temp404, 03 junho 2018 - 12:14 .

  • Asher curtiu isso

#6
ONLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

    Ragezoner

  • Super Membro


  • 518 posts
    • Tempo online: 81d 11h 23m 43s

Desculpa a pergunta, mas todo o problema do beta não é a client ?

no tópico do autor do desenvolvimento da season 1 com base nos arquivos da beta, ele diz já ter feito testes e até um emulador para a season beta, mas

a rede da client torna inviável, provavelmente seja pelo uso do directplay como foi comentado por alguns membros do fórum, além da api gráfica dar problema, se realmente querem reviver isso

sugiro estudarem um port do client para vulkan em vez de passar para o directx9, o servidor da beta também não é ruim para ser necessário a troca

para outra linguagem, apesar dos recursos do c# para um jogo deste tipo acaba sendo mais viável o C++/Delphi/alguma linguagem de baixo nível

tempos atras, após o pkdor liberar os arquivos, portei todo o servidor para sqlite já que com a rede da client é impossível manter um servidor com mais de mil jogadores, se forem trabalhar em um servidor novo recomendo abandonar o sistema de database e procedures e fazer tudo no servidor, mudar para um banco de dados multiplataforma e fazer suporte a linux para economizar em dedicado/vps.

outra coisa, sobre os personagens da beta estarem bugados é um problema de shaders, que não envolve tanto o directx em si, seria necessário uma reverse engineering nas shaders dos personagem para reescreve-las para os outros modelos, ou conseguir algum exportador oficial da kog.

 

charles, curto suas ideias mas não acho bem que um port da api gráfica do client é algo viavel, quanto ao servidor eu já disse muitas vezes que não é necessário a troca sim só que em uma linguagem atual iria motivar mais as pessoas a mexerem no projeto, e até novos recursos, eu não cheguei a fazer um emulador completo, apenas um wrapper da network do servidor original para .net e fiz alguns testes com os pacotes porém acabei desistindo após ter migrado o servidor original para o vs2017, com o intelisense fica tudo mais fácil, eu curti a ideia de usar sqlite vou dar uma olhada depois, estranho o problema ser os shaders pois estou usando os originais de outras seasons e está funcionando normalmente creio eu, mas essa season tem um certo bug com o modo cartoon.

estou sem tempo para mexer no computador, e estou entrando pouco em redes sociais o que complicou bastante eu mexer com o gc, mas eu ainda estou trabalhando no projeto inicial, só que dessa vez eu estou fazendo algo simples

refazendo toda interface gráfica em electron/react, removendo tudo do client e deixando apenas a estrutura ingame

isso se tornou viavel pois o ingame dessa beta não tem ligação alguma com a gui do script, diferente das seasons mais atuais

onde a hud e alguns outros elementos fazem parte da gui.

com isso, basicamente funcionará como league of legends, um client em html/css mantendo todo o design do grand chase, onde o lobby/shop/login será gerenciado por um servidor (Center), e o GameServer será o responsavel pelo chat, e a passagem de informações do personagem para o client ingame, não sei bem como explicar isso, basicamente estou removendo tuda porqueira do client e mantendo apenas o jogo, separando toda a gui e libs antigas em outro projeto, facilitando a migração da engine para uma versão mais recente do directx, vi que já liberaram alguns arquivos e tutoriais de modelos 3d, estarei dando uma olhada

bom, estou de ferias novamente, mas não estou prometendo ficar ativo na area por enquanto, desculpa a alguns que mandaram mensagem e não respondi, estarei respondendo todos.


Editado por Pablo Kawan, 12 julho 2018 - 06:55 .

  • TheCash e Shinsui curtiram isso

Mudamos o mundo todos os dias. Mas para mudar o mundo de um jeito significativo leva muito mais tempo do que as pessoas têm. Nunca acontece ao mesmo tempo. É devagar. É metódico. É exaustivo. Nem todos temos o estômago para isso.,  

Mr Robot.






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