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@  angaro192 : (17 julho 2018 - 19:30 GMT) @Pablo Kawan sou noob em jogar gc, kkk quando jogava na season chaos só era full missão e com o meu ronan amado.
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 19:07 GMT) kkkkkkkkkkkkk
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 19:07 GMT) angaro alí é o zero po
@  RageZone Bot : (17 julho 2018 - 19:00 GMT) Novo tópico [ImpactCraft] postado em Minecraft por impactgamez
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:47 GMT) @rugal vc ta importando no blender? lá não importa o ossos tb não, mais vc consegue fazer os ossos do modelo.
@  rugal : (17 julho 2018 - 18:37 GMT) @angaro192 qualquer p3m ele não importa com os ossos, só a modelagem
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:28 GMT) se bem que esse e o uno né? não tenho o cliente S5 aqui.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:27 GMT) @rugal só me diga uma coisa, qual .kom e nome do arquivo .p3m?
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:26 GMT) @rugal vou tentar aqui em casa, depois do jantar :D só digo uma coisa, não sou expert nisso então pode demorar
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 17:57 GMT) olá hue
@  Huezinho : (17 julho 2018 - 17:45 GMT) Hello World ;=;
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) para mover partes do corpo
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) @angaro192 queria tentar colocar na unity, mais aí eu precisaria dos ossos
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) apskdoaspodk
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) sempre que tentei criar engine 3d me dava mal com os ossos
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:54 GMT) vou pra academia, depois vejo isso. :D
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:54 GMT) @rugal existe um blugin em .py pra blender, lá tb n le os ossos, mais lê de boa o arquivo p3m
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:53 GMT) vou primeiro montar so com cubos. sem textura, pra vê se a ideia realmente e possível fazer sozinho e fica com bons resultados.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:52 GMT) @Pablo Kawan esqueleto se eu n conseguir no mixamo, faço direto mesmo no blender, é mais trabalhoso pq e manual, mais tem bons resultado.
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:50 GMT) https://i.imgur.com/jZ1NUNL.png
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) aí ferra tudo ://
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) mais ele n lê os ossos
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) achei um programa que abre o .p3m
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) os itens só dar o p3m importer no blender e por a textura
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) boa sorte ai mano, sepá tu acha uns modelo fácil ai na net pra mmd já com esqueleto
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:47 GMT) saquei
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:28 GMT) @Pablo Kawan a ideia e um plagio mesmo, mais só pra diversão, se a coisa ficar seria, é so mudar a interface, nomes e modelos.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:19 GMT) ae essa floresta do desafio, já e a missão no mapa todo em 3D, mais não de mundo aberto.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:18 GMT) sacou?
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:18 GMT) @Pablo Kawan é isso mesmo pow, não e mundo aberto não, é somente os mapas "as missões do gc" e o looby que vai ser em 3D, ex: o player cria a sala, ae ele e instanciado pra uma cena padrão em 3d que já fica uma cena pequena com uma plataformas para teste de skill. ae depois que inicia a partida ele vai para a floresta do desafio.
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 15:24 GMT) boa
@  Asher : (17 julho 2018 - 15:09 GMT) boa tarde
@  Dollynho : (17 julho 2018 - 14:38 GMT) Boa Tarde
@  JeffzSplush : (17 julho 2018 - 04:06 GMT) sdds
@  JeffzSplush : (17 julho 2018 - 04:06 GMT) Oi estrelinhas <3
@  TheCash : (17 julho 2018 - 00:24 GMT) :eek:
@  codelesss : (16 julho 2018 - 23:38 GMT) consegui uma key do closed beta
@  codelesss : (16 julho 2018 - 23:37 GMT) quer fazer algo tipo o mapplestory2?]
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 22:13 GMT) só q sei lá, se for pra refazer 3d tu já taria criando um jogo novo, aí tu iria se complicar com direitos autoriais dps sla
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 22:11 GMT) se fosse com lobby e salas que nem no gc e o mapa 3d isolado numa scene
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 22:11 GMT) ai dá um trampo msm
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 22:11 GMT) ah tu quer fazer mundo aberto
@  JuniorLima2017 : (16 julho 2018 - 22:03 GMT) source
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:21 GMT) vou tentar faze um mapa só e rodar sem servidor, só offline pra vê se eu me animo e fica bom eu toco o barco.
@  ChronusRemember : (16 julho 2018 - 21:21 GMT) galerinha, to precisando de uma query ou trigger que tinha aqui sobre os itens desequiparem da conta quando reloga, n to achando, alguem que saiba pode mandar link?
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:21 GMT) o ruim é que existe muita coisa mesmo, o pra reconstruir o ambiente "mapa" todo e gigante, porque o gc tem vários mapas, e isso teria que ser feito todo em 3d, não e difícil, mais trabalhoso.
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:19 GMT) @Pablo Kawan isso mesmo, o bom que o existe o plugin de importar p3m pro blender, ae de lá ja da pra fazer as correções e animações necessárias para rodar tranquilo no unity como .obj.
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:12 GMT) ops
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:11 GMT) tá aí se quiserem tbm
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:11 GMT) mas ai como é 3d tu tem que criar uma jogabilidade legal
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:10 GMT) tu importa, monta o mesh e converte pra unity
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:10 GMT) mas sepá nem é necessário pq tem o p3m importer
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:10 GMT) dá pra tu pegar os modelos e converter tinha um tutorial aqui no fórum mas o cara deletou
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:10 GMT) a mano se for isso
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:08 GMT) e ela me permite muito bem trabalhar com uma network só minha em c#. poderia ate fazer o server em outra linguagem, mais queria praticar bastante essa linguagem.
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:06 GMT) o problema que ainda tenho que pensar muito bem em como vou amarrar bem essa ideia, já que a unica engine que to mais próxima é o unity.
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:05 GMT) 2D e 3D
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:05 GMT) eu to com umas ideias ae de fazer um jogo tipo o gc, porem no mundo total em 3D, e não igual o gc que é
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:58 GMT) contive
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:58 GMT) @Pablo Kawan mandei

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A Partir da Season V, a KOG alterou seu arquivos .kom, passando de 0.3 para 0.4.

Então, vou postar a estrutura do arquivo 0.4, para quem tiver interesse de criar seu próprio Extractor/Compressor.

 

 

HEADER (31 Bytes)

 

4B 4F 47 20 47 43 20 54 45 41 4D 20 4D 41 53 53 46 49 4C 45 20 56 2E 30 2E 34 2E 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

 

 

QUANTIDADE DOS ARQUIVOS (4 Bytes)

00 00 00 00

 

ESPAÇAMENTO:

00 00 00

 

 

CHAVE DE CRIPTOGRAFIA

07 02 29 0B

 

ESPAÇAMENTO:

30 45 76 CE 5A 4D 13 86

 

 

TAMANHO XML (Little Endian):

A0 00 00 00

 

 

XML:

O XML Segue essa estrutura:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<Files>
   <File Algorithm="0" CheckSum="CRC32 DO ARQUIVO" CompressedSize="TAMANHO COMPRESSADO ZLIB" FileTime="5afca8e4" Name="NOME DO ARQUIVO" Size="TAMANHO DESCOMPRESSADO" />
</Files>

 

CRIPTOGRAFIA:

Regras:

 - O tamanho do XML deve ser múltiplo 8 (Se não for múltiplo preencha de 00)

 - O XML deve ser protegido usando BlowFish.

-  A Chave é 07 02 29 0B porém está escrito de forma Big-Endian mais deve ser lido na forma de Little-Endian que dá o hexadecimal: 0B 29 02 07 =  187236871 

- 187236871 não é um número de 64 bits, então, devemos utilizar o número:  1846201835

- Passando o número 1846201835 para SHA1, temos: 27c900f54685b131e46688036336ea1b786c27fc, essa e a nossa chave do BlowFish.

 

ZLIB:

Depois de escrever o XML, você deve comprimir os arquivos utilizando o ZLIB e escreve-los depois do XML.

 

 

CRÉDITOS:

O Código foi retirado do QuickBMS apenas passei para Java e muita gente também não sabe programar em QuickBMS.

 

Código em QuickBMS:

 
get KEY long
getdstring DUMMY 8
get XMLSZ long
savepos OFFSET
if KEY == 0xb290207
set KEY long 0x6e0acdeb # 64bit number (%lld)
else
print "Error: unkown relative key value (%KEY%)"
cleanexit
endif
encryption sha1 ""
string KEY E= KEY
encryption bf_ecb QUICKBMS_HASH "" 0 20
log MEMORY_FILE OFFSET XMLSZ
encryption "" ""
math OFFSET += XMLSZ

 

 

 

 

 


Editado por rugal, 01 junho 2018 - 01:49 .

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