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@  JeffzSplush : (23 julho 2018 - 03:48 GMT) E aquela loucura de mudar pra Salvador Esquece, eu nem gosto de calor :rolleyes:
@  Asher : (23 julho 2018 - 02:57 GMT) já sistemas novos e personagens para "continuar" o gc como você diz,não da pra fazer sem a source do cliente
@  Asher : (23 julho 2018 - 02:46 GMT) @MatthBr1 a unica coisa possivel de "adicionar" não substituir são as classes dos personagens , assim como fiz na epoca do gc ernas https://imgur.com/a/WFHyl8A
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:31 GMT) @Solk, tá tão sexy.. nem comentei
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:29 GMT) :pokerface:
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:26 GMT) Hmm
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:26 GMT) não vai precisar de emulador se tiver a source ue
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:26 GMT) mas a source vem com o servidor original '-'
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:24 GMT) Mas antes acabar o emulador tlg ?
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:24 GMT) Vou precisar arrumar a source p mexer
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:24 GMT) Sim pow é isso que tou falando
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:24 GMT) classes novas depende da source
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:23 GMT) então po, pra continuar tem que ter a source do cliente, como vai adicionar coisas, tendo só o emulador do servidor ?
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:23 GMT) E tal
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:23 GMT) Como classes novas
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:23 GMT) Em vez de criar coisas novas
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:23 GMT) Desbugando sistema que já tem no jogo
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:23 GMT) Pq só vejo os cara fazendo coisa simples
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:23 GMT) É continuar o gc
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:23 GMT) Meu foco na real
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:22 GMT) ah mano, se teu foco é season v só fazer um emulador pra ela
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:21 GMT) P passar para season V tbm né ?
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:21 GMT) Pelo que tou vendo vai precisar da source do jogo
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:21 GMT) Mas vc falou que tinha que pagar
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:21 GMT) Eu queria pow
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:21 GMT) Passar p java
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:21 GMT) E dps
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:21 GMT) pensei que tava fazendo refazer o jogo por inteiro client e server
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:20 GMT) Fazer um sistema de thread tão foda
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:20 GMT) ah pdp, tu só quer mexer num server então
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:20 GMT) Vou refazer o emulador todo
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:20 GMT) Que misericórdia
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:20 GMT) Mas o código dos cara é tão zoado
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:20 GMT) q adianta n ter a source do cliente
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:20 GMT) Peguei um emulador open source daq
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:20 GMT) Emulador é oq corrige os bug uai
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:19 GMT) :s
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:19 GMT) adianta de nada
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:19 GMT) ah mas emulador é só server side
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:18 GMT) rsrs xD
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:18 GMT) Vou acabar meu emulador p vender
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:18 GMT) Povo de hj em dia é tudo mercenário
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:17 GMT) Hmm
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:17 GMT) https://www.youtube....h?v=lABTsaNOA9E
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:17 GMT) é antes da season 1 que veio pro brasil
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:16 GMT) to fazendo minha propria season agora mas os arquivos são da season 0
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:16 GMT) 0 ?
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:16 GMT) com ela
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:16 GMT) mas basicamente você tem que refazer o jogo todo
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:16 GMT) Vc ta trabalhando com qual season ?
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:16 GMT) o jeito é ir na season 0
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:15 GMT) faz uns 4 anos que vazaram e só tem qm comprou
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:15 GMT) kk sim, ninguém vai liberar aq
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:15 GMT) Rsrs
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:15 GMT) Comprar é uma palavra mt forte
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:14 GMT) da season 0
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:14 GMT) não
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:14 GMT) ou tu podia comprar a src da eternal/v de alguém e remover os bang antigo
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:14 GMT) Vc ta falando da season V ?
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:14 GMT) então tu só vai achar coisa antiga nela kk

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KOG FILE V.0.4

- - - - - KOG 0.4

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A Partir da Season V, a KOG alterou seu arquivos .kom, passando de 0.3 para 0.4.

Então, vou postar a estrutura do arquivo 0.4, para quem tiver interesse de criar seu próprio Extractor/Compressor.

 

 

HEADER (31 Bytes)

 

4B 4F 47 20 47 43 20 54 45 41 4D 20 4D 41 53 53 46 49 4C 45 20 56 2E 30 2E 34 2E 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

 

 

QUANTIDADE DOS ARQUIVOS (4 Bytes)

00 00 00 00

 

ESPAÇAMENTO:

00 00 00

 

 

CHAVE DE CRIPTOGRAFIA

07 02 29 0B

 

ESPAÇAMENTO:

30 45 76 CE 5A 4D 13 86

 

 

TAMANHO XML (Little Endian):

A0 00 00 00

 

 

XML:

O XML Segue essa estrutura:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<Files>
   <File Algorithm="0" CheckSum="CRC32 DO ARQUIVO" CompressedSize="TAMANHO COMPRESSADO ZLIB" FileTime="5afca8e4" Name="NOME DO ARQUIVO" Size="TAMANHO DESCOMPRESSADO" />
</Files>

 

CRIPTOGRAFIA:

Regras:

 - O tamanho do XML deve ser múltiplo 8 (Se não for múltiplo preencha de 00)

 - O XML deve ser protegido usando BlowFish.

-  A Chave é 07 02 29 0B porém está escrito de forma Big-Endian mais deve ser lido na forma de Little-Endian que dá o hexadecimal: 0B 29 02 07 =  187236871 

- 187236871 não é um número de 64 bits, então, devemos utilizar o número:  1846201835

- Passando o número 1846201835 para SHA1, temos: 27c900f54685b131e46688036336ea1b786c27fc, essa e a nossa chave do BlowFish.

 

ZLIB:

Depois de escrever o XML, você deve comprimir os arquivos utilizando o ZLIB e escreve-los depois do XML.

 

 

CRÉDITOS:

O Código foi retirado do QuickBMS apenas passei para Java e muita gente também não sabe programar em QuickBMS.

 

Código em QuickBMS:

 
get KEY long
getdstring DUMMY 8
get XMLSZ long
savepos OFFSET
if KEY == 0xb290207
set KEY long 0x6e0acdeb # 64bit number (%lld)
else
print "Error: unkown relative key value (%KEY%)"
cleanexit
endif
encryption sha1 ""
string KEY E= KEY
encryption bf_ecb QUICKBMS_HASH "" 0 20
log MEMORY_FILE OFFSET XMLSZ
encryption "" ""
math OFFSET += XMLSZ

 

 

 

 

 


Editado por rugal, 01 junho 2018 - 01:49 .

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