Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  IShynro : (26 setembro 2018 - 00:13 GMT) solk olha a mensagem
@  RageZone Bot : (25 setembro 2018 - 23:06 GMT) Novo tópico TRADUÇÃO DE ITENS postado em DDTank [ Pedidos ] por Hitler000
@  Solk : (25 setembro 2018 - 18:17 GMT) Referências https://youtu.be/Xby5hYPOIek
@  bugmenot : (25 setembro 2018 - 12:35 GMT) can anybody give me the password ddt espanhol 4.1
@  Solk : (25 setembro 2018 - 12:26 GMT) Tarde chars <3 https://youtu.be/zs1a7hRvty0
@  bugmenot : (25 setembro 2018 - 10:41 GMT) senha ddt espanhol ??
@  RageZone Bot : (24 setembro 2018 - 20:50 GMT) Novo tópico Ativar Bots & Modificar Cps por batalha no 6.5 postado em DDTank [ Solicitação de tutoriais ] por ativbookw8
@  TheCash : (24 setembro 2018 - 19:55 GMT) :huh:
@  RageZone Bot : (24 setembro 2018 - 19:54 GMT) Novo tópico Jogos no linux???? postado em Linux por angelrj_2
@  radar : (24 setembro 2018 - 17:03 GMT) @TheCash ve a msg que mandei para vc
@  TheCash : (24 setembro 2018 - 16:54 GMT) :mad:
@  angaro192 : (24 setembro 2018 - 16:05 GMT) que pergunta generalizada
@  angelrj_2 : (24 setembro 2018 - 15:10 GMT) boa tarde a todos gostaria de saber quais games rodan em servidores linux nativamente atualmente ?
@  xdsurvivor : (24 setembro 2018 - 14:17 GMT) about insert in another account, the logic is wrong, the procedure will be canceled, because a overflow will occurs
@  xdsurvivor : (24 setembro 2018 - 14:16 GMT) print this
@  Knuxx : (24 setembro 2018 - 14:13 GMT) even though there's only 1 account in the db
@  Knuxx : (24 setembro 2018 - 14:12 GMT) but i only had 1 character and the numbers increase either way :v if you execute it x times it will add skill that you pick to another player so the logic doens't work like that
@  xdsurvivor : (24 setembro 2018 - 14:10 GMT) No, depends of the characters number on account
@  Knuxx : (24 setembro 2018 - 14:09 GMT) actually those numbers can increase or decrease depending on the skill you equip
@  xdsurvivor : (24 setembro 2018 - 14:08 GMT) you need to do a temporary table and reexecute the procedure 18x - (depends of characters you have in account). Or do a procedure with 111 enumerated paramters and reexecute them.
@  Knuxx : (24 setembro 2018 - 14:05 GMT) http://prntscr.com/ky6dx3 one of them
@  Knuxx : (24 setembro 2018 - 14:00 GMT) it's 5 procedures like that btw
@  Knuxx : (24 setembro 2018 - 13:59 GMT) maybe you can fix a procedure that the server sends out 103 parameters but only uses 4 specific ones, that looks easy :v
@  xdsurvivor : (24 setembro 2018 - 13:37 GMT) Aqui o Chrome ta normal
@  RageZone Bot : (24 setembro 2018 - 12:24 GMT) Novo tópico Drops Logic postado em DDTank [ Solicitação de tutoriais ] por Kudryavka
@  Cabra Chapada : (24 setembro 2018 - 00:05 GMT) O chrome de vocês fica bugado no windows 10? o meu bugou depois que atualizei, tipo tem sites que não carregam porem no EDGE fica normal
@  TheCash : (23 setembro 2018 - 21:30 GMT) :mad:
@  Solk : (23 setembro 2018 - 21:02 GMT) :oh:
@  Violet Everg... : (23 setembro 2018 - 19:28 GMT) @xdsurvivor exactly
@  IShynro : (23 setembro 2018 - 19:16 GMT) -_-
@  angaro192 : (23 setembro 2018 - 19:02 GMT) :mad:
@  TheCash : (23 setembro 2018 - 18:59 GMT) :angry:
@  RageZone Bot : (23 setembro 2018 - 15:11 GMT) Novo tópico Error al Ejecutar GameServer.exe postado em Server por judicador00
@  Gutierry : (23 setembro 2018 - 14:47 GMT) Quem tiver esses arquivos favor me passar: http://ragezone.com.br/index.php/topic/82954-servidor-23-full-armas-novas-instâncias/
@  tDarkFall : (23 setembro 2018 - 14:46 GMT) Sim, nem todos foram recuperados :/
@  Gutierry : (23 setembro 2018 - 14:28 GMT) alguns team icons estão com link quebrado viu...
@  Gutierry : (23 setembro 2018 - 14:26 GMT) agora sim =)
@  tDarkFall : (23 setembro 2018 - 14:18 GMT) Dei uma atualizada no shoutbox, se não curtirem me avisem que altero novamente pra anterior
@  tDarkFall : (23 setembro 2018 - 14:06 GMT) Alterei as permissões, se não estiver de acordo me informa qual alteração precisa
@  Solk : (23 setembro 2018 - 14:05 GMT) lol
@  tDarkFall : (23 setembro 2018 - 13:57 GMT) Certo. Boa tarde pessoal, desculpa a distância do fórum mas tá corrido aqui
@  Gutierry : (23 setembro 2018 - 13:56 GMT) @tDarkFall dps ajeita la as permissoes da area de downloads mortos ddtank..
@  RageZone Bot : (23 setembro 2018 - 10:51 GMT) Novo tópico Cabal infinity - médio Hard postado em Floresta do Desespero por badboyc20
@  xdsurvivor : (23 setembro 2018 - 10:06 GMT) This DB is easy to fix, but it needs patience
@  Violet Everg... : (23 setembro 2018 - 05:18 GMT) the problem lies with "What?" not "How?" but "What?" sort of logic it needed
@  Violet Everg... : (23 setembro 2018 - 05:17 GMT) U need to formulate a logic for it
@  Violet Everg... : (23 setembro 2018 - 05:17 GMT) Actually if its procedures its pretty easy tbh especially if you know what it does
@  Knuxx : (23 setembro 2018 - 01:05 GMT) é n acho que alguém vai aleatóriamente conseguir arrumar a DB da EP1, tem umas procedures muito bem elaboradas e complexas
@  Violet Everg... : (22 setembro 2018 - 23:47 GMT) without it, it can't read KOM files
@  Violet Everg... : (22 setembro 2018 - 23:46 GMT) The Unity dll is vital for it to work
@  Violet Everg... : (22 setembro 2018 - 23:46 GMT) is just u have wrong param, or it is running but you accidentally delete the GCUnity . dll
@  Violet Everg... : (22 setembro 2018 - 23:46 GMT) @shynro the thing with the 2 mains
@  Violet Everg... : (22 setembro 2018 - 23:46 GMT) OwO
@  IShynro : (22 setembro 2018 - 22:37 GMT) solk se der liga dnv ai
@  Gutierry : (22 setembro 2018 - 22:31 GMT) Até o Guest visita mas membros não...Ajeita lá as permissões...
@  Gutierry : (22 setembro 2018 - 22:31 GMT) downloads mortos não ta acessível pra members...(como eu)
@  Gutierry : (22 setembro 2018 - 22:30 GMT) http://ragezone.com....lear-ddtank-ii/
@  Gutierry : (22 setembro 2018 - 22:22 GMT) solk on ?
@  RageZone Bot : (22 setembro 2018 - 22:14 GMT) Novo tópico Sistema de Web Coins postado em DDTank [ Pedidos ] por _AurelioDD
@  angaro192 : (22 setembro 2018 - 21:59 GMT) @Solk e tipo a maquina virtual que tu usava pra upar arquivos, se n me engano tu usava da microsoft

Foto

Duvida

- - - - - gc eternal

• Por favor, faça o login para responder
35 respostas neste tópico

OFFLINE   Shuichi

Shuichi

Membro

• Super Membro
  • 313 posts
    • Tempo online: 301d 3h 18m 57s

será q a kabum tem chance no msi?

• Kylo, Root, rugal e 2 outros curtiram isso

OFFLINE   rugal

rugal

Ragezoner

• Ragezoner
  • 226 posts
    • Tempo online: 13d 11h 49m 57s

será q a kabum tem chance no msi?

Slá, a SKT não está classificada para o MSI, mais talvez a kabum perca. 

Eu acho que os times europeus são melhores que os brasileiros em visão de jogo, etc.

Área de GC e a gente falando de lol hehe XD

Editado por rugal, 18 abril 2018 - 05:53 .

OFFLINE   Kylo

Kylo

Membro Avançado

• Membro VIP
  • 281 posts
    • Tempo online: 96d 5h 42m 50s
Amaciante é ipê

OFFLINE   Capcomx9

Capcomx9

World is Mine

• Super Membro

• 545 posts
    • Tempo online: 43d 19h 1m 43s

Fiquei meio perdido o "Tópico" é sobre o que mesmo?

Era sobre Emulador Eternal mas pessoal acabou lembrando do passado e começou as treta.

• Juliow curtiu isso

215_by_dragonares5-db1xdkf.png

By @dragonares

y6nrr4-5.png

ONLINE   Guide

Guide

Membro

• Ragezoner
  • 153 posts
    • Tempo online: 55d 11h 44m 48s

É bem raro eu postar algo aqui, pois atualmente ando ocupado com o meu servidor e também pelo fato de odiar esse tipo de discussão. Resolvi entrar aqui apenas para dar uma olhada, e mesmo depois de 1 ano e meio, continuam as mesmas discussões sem sentido. Isso de certa forma é bem ridículo, vocês estão discutindo por um emulador (que convenhamos, muito provável o código quebraria rodando em um servidor live) quando o objetivo de verdade deveria ser todos contribuírem para o desenvolvimento do mesmo, mesmo eu não entendendo o motivo de quererem fazer um emulador para grand chase, visto que os arquivos originais vazaram tem tempo, seria muito mais viável construir um emulador para um jogo menos explorado. Esses tipos de tópicos que vem sendo criados nas últimas semanas não passam de hipocrisia e arrogância, pois alguns membros que possuem as files, porém não conseguiram fazer nada com as mesmas, começaram a entrar em desespero e querer vender a todo custo, pois sabem que uma hora os arquivos serão postados aqui e não conseguiram fazer nada ainda, e outros usuários por perceberem isso, tentam vir aqui ganhar uma fama, dizendo que vai dar release dos mesmos apenas para no futuro dizer que ajudou a área, ou que era dono dos arquivos, assim como aconteceu com as ferramentas. Um usuário pegou as mesmas (que na verdade já foram vazadas anos atrás), ameaçou postar e em seguida os outros que tiveram acesso as mesmas vieram postar primeiro apenas para ganhar "crédito". Acho que a triste realidade é que assim que tudo for postado aqui na área, nada mudará... Alguns usuários com mais conhecimento vão abrir seu servidor, porém o que mais vai surgir serão servidores mal feitos, alguns pegarão a source mesmo desatualizada e vai começar a atacar coisa sem sentido nela e falar que é conteúdo novo e aos poucos o grand chase vai ir morrendo de vez, no final os servidores que continuarão se sobrepondo serão os que já estão online desenvolvendo. Mesmo que eu veja muita gente aqui falando que alguns servidores possuem a source e até hoje não tiveram capacidade de fazer nada com isso, a verdade é totalmente o contrário, eu por exemplo estou há mais de 7 meses dedicando 15~18 horas diárias para atualizar a source do cliente da eternal para última versão da season 5 (Tentando recriar cada detalhe minimamente possível), para assim tentar trazer algo novo para o jogo, partindo de onde a kog parou. Basta partir por um pensamento lógico, coisas que já foram vazadas aqui

- PDB da season chaos (Sinceramente uma das melhores coisas que eu tive acesso, tirando a source) graças a isso aprendi muito sobre a estrutura do jogo.

- Server files da season 5 

- Todas as ferramentas de desenvolvimento da kog

- Artigos sobre a estrutura do grand chase postada por outros membros

- Source de emuladores parciais

e mesmo com todos esses releases, o único interesse de todos é pedir arquivos novos, e quando obtiverem acesso à esses arquivos, verão que é bem mais difícil de se trabalhar neles do que aparenta e irão querer mais.

Editado por Guide, Há 18 horas.

• Idiot, yAirON, Meavy e 7 outros curtiram isso

OFFLINE   Meavy

Meavy

Membro ativado

• Ragezoner
  • 113 posts
    • Tempo online: 6d 16h 6m 17s

Esse é o segundo e último comentário que vou fazer nesse post, Eu não fui muito claro com o primeiro comentário, porém deixei tudo isso claro no MP

Eu não estou brigando por nada, nem por créditos nem nada, @Guide o PDB da chaos foi postado já faz 2 anos, e a maioria nem se quer abriu ele, e eu nem sabia que existia esse PDB, assim também como o @syntax não sabia, após @syntax falar com uma pessoa, descobriu a existência do PDB, e me ensinou como mexer, e eu fui mexendo e aprendi muita coisa, inclusive teve algumas estruturas de packets(ex é as propriedades dos itens) que o PDB me ajudou muito, o PDB e o @syntax para falar a verdade, então eu acho que é só preguiça do pessoal mesmo em questão de querer aprender, quer tudo na mão, e é por isso que eu nem se quer entro em fórum pra não ter dor de cabeça com esse tipo de gente, e eu não acho certo o emulador ser postado, um dos motivos é que eu ainda estou fazendo o servidor com o emulator , o outro motivo é que pelo meu ponto de vista só 4 pessoas vão querer mexer no emulador... @Hiro o seu projeto nunca foi em vão... O que eu tinha pra dizer pra você está no Privado. Graças a Deus eu nunca pedi nada aqui, pra não menti, eu pedi sim um Client s5 ep1 que eu sinceramente não achava em lugar nenhum e ninguém me ajudou no tópico, no final eu procurei e encontrei. (O que eu queria no client da ep1, era saber como funcionava a tela de animação, para ativar e desativar) Conclusão consegui ativar.. @Guide Sucesso para você e o seu servidor, você é um dos caras que eu mais respeito na área por vários e outros motivos mesmo você não me conhecendo rs'

Editado por Meavy, 18 abril 2018 - 08:27 .

OFFLINE   Idiot

Idiot

Membro

• Membro VIP
  • 120 posts
    • Tempo online: 16d 9h 2m 18s

... que convenhamos, muito provavel o código quebraria rodando em um servidor live) quando o objetivo de verdade deveria ser todos contribuerem para o desenvolvimento do mesmo, mesmo eu não entendendo o motivo de quererem fazer um emulador para grand chase, visto que os arquivos originais vazaram tem tempo, seria muito mais viável construir um emulador para um jogo menos explorado

There are a few reasons for me:

1. The main one: experimentation and learning
  2. The released files here are missing a database and I'm lazy and inexperienced
  3. It allows for more customization on the server-side (see #4 and #5)
  4. I don't like C++
  5. I'm an idiot

I still want the source though, mostly to write that emulator easier and more accurately. I really don't plan to or want to open a (rather, another) server anytime soon.

also, wtf, you're kouyz???

Spoiler

OFFLINE   igort

igort

Membro

• Ragezoner
  • 190 posts
    • Tempo online: 34d 22h 13m 26s

Mano, eu n ia me pronunciar mas esse tópico virou uma barbárie então tbm qro deixar meu comentário, primeiramente, eu n acho que alguém vai atender oq o hiro pediu, na vdd com essa treta vinda do além já deu pra notar isso, segundo, eu concordo com oq o @Guide falou (n totalmente mas 99%),  e coisas principalmente como o pdb da Chaos são realmente incríveis de se ter pois são uma baita mão na roda qnd vc n tem a source (e bota baita nisso), mas praticamente ninguém deu o devido valor pra isso, e ela caiu no esquecimento como.o próprio @Meavy constatou.. Pelo que dá pra ver, 90% dessa área não são pessoas que querem correr atrás, são apenas pessoas que entram no fórum pra ver se postaram algo legal e dps vão fazer outra coisa, e por isso, provavelmente qnd tiverem acesso a s5 ep1, vai rolar um burburinho inicial e dps tds vão ficar a espera de alguém postar a s5 ep2..

No caso da eternal, provavelmente será a mesma coisa, igual a Chaos, que alguns poucos vao ajudar inicialmente, outros criarão servidores que vão falir rapidamente, e então a área morre dnv...

Ou seja, voltando ao assunto do topico, minha opinião é que não vale a pena postar algo assim aqui, no máximo o melhor seria fazer igual o husky e só mandar pra qm tiver capacidade de fazer algo msm

• Meavy e Asher curtiram isso

OFFLINE   Violet Evergarden

Violet Evergarden

Ragezoner

• Ragezoner
  • 206 posts
    • Tempo online: 38d 20h 49m 52s
@Meavy the person who said to @SyntaxDev that there is a PDB of Chaos is me xD I already know the use of this PDB after before SyntaxDev tell me what it is for. But I didn't know there was a crack of IDA Pro cause I search that it can be define by use of that kind of program. Funny thing is back those days I didn't or understand Assembly Language so xD Thanks to @SyntaxDev he teaches me with Assembly Language x86 to be exact. :)
  • rugal e Meavy curtiram isso

Internet is improving here in Philippines!

7225899318.png

#GrandChaseInfinity #GrandChaseErnas #GrandChaseExpert

OFFLINE   Juliow

Juliow

Ragezoner

• Super Membro
  • 537 posts
    • Tempo online: 465d 9h 52m 27s

eu por exemplo estou há mais de 7 meses dedicando 15~18 horas diárias para atualizar a source do cliente da eternal para última versão da season 5 (Tentando recriar cada detalhe minimamente possível), para assim tentar trazer algo novo para o jogo, partindo de onde a kog parou. Basta partir por um pensamento lógico, coisas que já foram vazadas aqui

15 a 18 horas mexendo nisso ? Você não vive não ? Vai jogar bola, andar de bicicleta, pega umas mina, cagar bastante, meter ou dar o toba, vai viver fí.

• igort, Meavy, TheCash e 3 outros curtiram isso

OFFLINE   Asher

Asher

Membro ativado

• Ragezoner
  • 230 posts
    • Tempo online: 23d 2h 23m 12s

Belas palavras, Victor. Pena que vêm de um hipócrita que não faz muito tempo tentou (e admitiu querer, por meios ilegais) roubar os arquivos de outro. Pior ainda, roubar o emulador de outro, né? Você foi quem mais se humilhou e se rebaixou de todos que já conheci. Aproveitando, não sei se o camarada sabe, mas um emulador é uma propriedade intelectual muito diferente de arquivos da KOG, tá queridão? Então antes de querer fazer besteirinhas achando que tá tudo ok, tente estudar mais.

Quanto ao tópico, @Asher posta o tópico que bem entender, ele trabalhou muito (junto com outros) pra construir isso daí e não vejo muito mal nisso. Pelo menos mostra que alguém esforçado consegue construir do zero algo tão completo quanto o que ele conseguiu fazer (junto com outros). Afinal, só "cria um desespero desnecessário" em empurrador de mouse preguiçoso. Mas é óbvio, é o único jeito desse pessoal conseguir algum avanço. Quem quer e quem luta pra conseguir não entra em desespero com esse tópico, simplesmente porque não precisa que postem as files X ou a source Y por aí. Aliás, quem quer e quem tenta em geral não fica pensando em famazinha ou em dinheirinho como muitos desses empurradores de mouse preguiçosos aí. Até por isso não entra em desespero esse tipo de pessoa quando vê um tópico como esse. :)

Verdade Syn sendo que emulador na area é que não falta,voces tem em C++,C#,Pascal e agora até em java talvez oque falte mesmo é interesse nesse povo, sem falar que ninguem se manifestou ou tentou fazer algo, nao vi nenhuma print.

bem como eu já disse pra mim isso pouco importa eu mesmo em momento algum pedi a vc alguma src então não tenho nenhuma e nem vejo a necessidade de ter porque não iria usar de qualquer forma, quando der para de fogo no toba e vamos bater um papo no discord temos muito papo pra por em dia afinal vc é meu amorzinho (e fica ótimo de peruca) e assim como você ja abandonei isso faz tempo sou um mero espectador s2

Vou logar seu merda Sz.

É bem raro eu postar algo aqui, pois atualmente ando ocupado com o meu servidor e também pelo fato de odiar esse tipo de discussão. Resolvi entrar aqui apenas para dar uma olhada, e mesmo depois de 1 ano e meio, continuam as mesmas discussões sem sentido. Isso de certa forma é bem ridículo, vocês estão discutindo por um emulador (que convenhamos, muito provavel o código quebraria rodando em um servidor live) quando o objetivo de verdade deveria ser todos contribuerem para o desenvolvimento do mesmo, mesmo eu não entendendo o motivo de quererem fazer um emulador para grand chase, visto que os arquivos originais vazaram tem tempo, seria muito mais viável construir um emulador para um jogo menos explorado. Esses tipos de tópicos que vem sendo criados nas últimas semanas não passam de hipocrisia e arrogância, pois alguns membros que possuem as files, porém não conseguiram fazer nada com as mesmas, começaram a entrar em desespero e querer vender a todo custo, pois sabem que uma hora os arquivos serão postados aqui e não conseguiram fazer nada ainda, e outros usuários por perceberem isso, tentam vimr aqui ganhar uma fama, dizendo que vai dar release dos mesmos apenas para no futuro dizer que ajudou a área, ou que era dono dos arquivos, assim como aconteceu com as ferramentas. Um usuário pegou as mesmas (que na verdade já foram vazadas anos atrás), ameaçou postar e em seguida os outros que tiveram acesso as mesmas vieram postar primeiro apenas para ganhar "crédito". Acho que a triste realidade é que assim que tudo for postado aqui na área, nada mudará... Alguns usuários com mais conhecimento vão abrir seu servidor, porém o que mais vai surgir serão servidores mal feitos, alguns pegarão a source mesmo desatualizada e vai começar a atacar coisa sem sentido nela e falar que é conteúdo novo e aos poucos o grand chase vai ir morrendo de vez, no final os servidores que continuarão se sobrepondo serão os que já estão online desenvolvendo. Mesmo que eu veja muita gente aqui falando que alguns servidores possuem a source e até hoje não tiveram capacidade de fazer nada com isso, a verdade é totalmente o contrário, eu por exemplo estou há mais de 7 meses dedicando 15~18 horas diárias para atualizar a source do cliente da eternal para última versão da season 5 (Tentando recriar cada detalhe minimamente possível), para assim tentar trazer algo novo para o jogo, partindo de onde a kog parou. Basta partir por um pensamento lógico, coisas que já foram vazadas aqui

- PDB da season chaos (Sinceramente uma das melhores coisas que eu tive acesso, tirando a source) graças a isso aprendi muito sobre a estrutura do jogo.

- Server files da season 5 

- Todas as ferramentas de desenvolvimento da kog

- Artigos sobre a estrutura do grand chase postada por outros membros

- Source de emuladores parciais

e mesmo com todos esses releases, o único interesse de todos é pedir arquivos novos, e quando obtiverem acesso à esses arquivos, verão que é bem mais difícil de se trabalhar neles do que aparenta e irão querer mais.

"e mesmo com todos esses releases, o único interesse de todos é pedir arquivos novos", isso me fez refletir.

Mano, eu n ia me pronunciar mas esse tópico virou uma barbárie então tbm qro deixar meu comentário, primeiramente, eu n acho que alguém vai atender oq o hiro pediu, na vdd com essa treta vinda do além já deu pra notar isso, segundo, eu concordo com oq o @Guide falou (n totalmente mas 99%),  e coisas principalmente como o pdb da Chaos são realmente incríveis de se ter pois são uma baita mão na roda qnd vc n tem a source (e bota baita nisso), mas praticamente ninguém deu o devido valor pra isso, e ela caiu no esquecimento como.o próprio @Meavy constatou.. Pelo que dá pra ver, 90% dessa área não são pessoas que querem correr atrás, são apenas pessoas que entram no fórum pra ver se postaram algo legal e dps vão fazer outra coisa, e por isso, provavelmente qnd tiverem acesso a s5 ep1, vai rolar um burburinho inicial e dps tds vão ficar a espera de alguém postar a s5 ep2..

No caso da eternal, provavelmente será a mesma coisa, igual a Chaos, que alguns poucos vao ajudar inicialmente, outros criarão servidores que vão falir rapidamente, e então a área morre dnv...

Ou seja, voltando ao assunto do topico, minha opinião é que não vale a pena postar algo assim aqui, no máximo o melhor seria fazer igual o husky e só mandar pra qm tiver capacidade de fazer algo msm

A minha intençao era ver se alguem daqui era capaz de fazer algo,porque dei duro nisso o unico que me ajudou nesse emulador foi mavisson com os pacotes simples enquanto eu fazia os mais tretas digamos que 75% fui eu e 25% ele, ninguem mais da staff ajudou, já a seasonV é outra historia, syntax foi de grande ajuda tanto com o main tanto como no emu e com o pdb.

15 a 18 horas mexendo nisso ? Você não vive não ? Vai jogar bola, andar de bicicleta, pega umas mina, cagar bastante, meter ou dar o toba, vai viver fí.

kkkkkkk sei como é isso ja passei 36 horas(dois dias e uma noite) muitas vezes mexendo nisso, ficava com dor de cabeça quase todos os dias.

- bom obrigado pela opnião de todos, tanto negativa ou positiva,caso alguem consiga fazer poste as 10 imgs no topico e me mande um pv que vou passar a essa pessoa a source completa, mais vou dar um prazo de 2 dias porque não vou ficar logando aqui não.

°o emulador esta bem trabalhado ja ficou online usa threads e um sistema de envios que eu fiz, o pvp esta 100% tanto que conta as vitorias e derrotas,loja visual funcional e todos os itens e equipaveis°

• Juliow, igort e Violet Evergarden curtiram isso

-Melhores GC

#GrandChaseMadness

#GrandChaseEternal

#GrandChaseOnline

#GrandChaseErnas

CGD8IbE.jpg

OFFLINE   Violet Evergarden

Violet Evergarden

Ragezoner

• Ragezoner
  • 206 posts
    • Tempo online: 38d 20h 49m 52s

@Asher can u extend the time limit? Pleaseee > n<)

Internet is improving here in Philippines!

7225899318.png

#GrandChaseInfinity #GrandChaseErnas #GrandChaseExpert

OFFLINE   Juliow

Juliow

Ragezoner

• Super Membro
  • 537 posts
    • Tempo online: 465d 9h 52m 27s

Sobre o tópico eu criei uma missão onde você podia ganhar o Mascote Uno, pra isso tinha que enfrentar novos monstros entre eles Goku, Vegeta, Hulk, Batman, Power Ranger, Soldados Zumbis que ficavam espalnando de uma barraca entre outros monstros pets, e a cada final de estage você tinha que enfrentar um personagem do jogo para passar até chegar no final e enfrentar o Uno .Mas cada stage eu coloquei uma peculiaridade pra não ficar uma mesmice, mas isso foi quando eu tinha tempo e interesse pelo jogo.

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

• TheCash e Violet Evergarden curtiram isso

OFFLINE   yAirON

yAirON

Visitante

• Membro Ativado
  • 13 posts
    • Tempo online: 3d 11m 7s

O Principal problema de vocês é que são um bando de crianças tentando brincar de administrador, principalmente os que fazem essas paradas :v Vocês não pensam no jogo, vocês pensam apenas em vocês mesmo, no dinheiro, na "faminha" no "eu fiz isso, quero ver você fazer melhor" honestly, na área de Lineage, que é a que eu mais compareço a merda é que todo mundo abre servidor por grana, pra lucrar, aqui no GC. É um bando de criança tentando se aparecer ;p 

Ui ui eu tenho tais files e você não, Ui ui eu faço isso que ninguém conseguiu fazer ainda, sem comentários cara xD vão tomar um café com leite. Quer provar algo pra alguém, faz um server de qualidade coloca online e atola de player de forma justa, só assim você vai provar seu trabalho, até lá continuarão sendo uns ninguém que querem se aparecer.

• Idiot, rugal, Meavy e 1 outro curtiram isso

OFFLINE   Dola

Dola

Visitante

• Membro Ativado
  • 2 posts
    • Tempo online: 8d 6h 2m 18s

crianças nao briguem libera a source ai rapaz sinceramente amigo se voce quer ajuda nisso ai procura um cara chamado kouyz esse é o mais fera que voce ja viu no mundo de gc e programação sem exagero nenhum o cara é talentoso mesmo tanto que até assusta. Pena que ele mexe apenas por diversão abração kouyz do seu velho amigo se um dia ler essa msg saiba que mesmo tendo me hackeado por um motivo estupido reconheço voce tem talento deveria usar esse talento de forma mais produtiva por exemplo olha esse rapaz da source pense nas possibilidades? eu até quis ajudar voce na época mais infelizmente nao tenho conhecimento pra programação como dizem sou um mero expectador com os melhores cumprimentos não briguem pessoal isso não leva a nada somente ao fracasso ainda mais em uma área de desenvolvimento eram pra todos estarem unidos pro crescimento afinalo jogo morreu só depende dos desenvolvedores pra mante-lo de pé e alguns dispoe de arquivos que podem trazer inovação uma pena que não valorizem...

• Root curtiu isso

OFFLINE   Root

Root

Ragezoner

• Super Moderador

• 1.311 posts
    • Tempo online: 182d 23h 49m 4s

Prêmios do membro

crianças nao briguem libera a source ai rapaz sinceramente amigo se voce quer ajuda nisso ai procura um cara chamado kouyz esse é o mais fera que voce ja viu no mundo de gc e programação sem exagero nenhum o cara é talentoso mesmo tanto que até assusta. Pena que ele mexe apenas por diversão abração kouyz do seu velho amigo se um dia ler essa msg saiba que mesmo tendo me hackeado por um motivo estupido reconheço voce tem talento deveria usar esse talento de forma mais produtiva por exemplo olha esse rapaz da source pense nas possibilidades? eu até quis ajudar voce na época mais infelizmente nao tenho conhecimento pra programação como dizem sou um mero expectador com os melhores cumprimentos não briguem pessoal isso não leva a nada somente ao fracasso ainda mais em uma área de desenvolvimento eram pra todos estarem unidos pro crescimento afinalo jogo morreu só depende dos desenvolvedores pra mante-lo de pé e alguns dispoe de arquivos que podem trazer inovação uma pena que não valorizem...

Meu pai do ceu Dola, vc ja viu a nova tecpix? a mais vendida do brasil!

e saudades...

• Meavy e Dola curtiram isso

The design is not only what you see or what you feel. The design is how it works.

tumblr_ny1i9zwiiH1ufswoho1_500.gif

Tópicos que também usam as tags gc, eternal:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos