Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  JeffzSplush : (23 julho 2018 - 03:48 GMT) E aquela loucura de mudar pra Salvador Esquece, eu nem gosto de calor :rolleyes:
@  Asher : (23 julho 2018 - 02:57 GMT) já sistemas novos e personagens para "continuar" o gc como você diz,não da pra fazer sem a source do cliente
@  Asher : (23 julho 2018 - 02:46 GMT) @MatthBr1 a unica coisa possivel de "adicionar" não substituir são as classes dos personagens , assim como fiz na epoca do gc ernas https://imgur.com/a/WFHyl8A
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:31 GMT) @Solk, tá tão sexy.. nem comentei
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:29 GMT) :pokerface:
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:26 GMT) Hmm
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:26 GMT) não vai precisar de emulador se tiver a source ue
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:26 GMT) mas a source vem com o servidor original '-'
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:24 GMT) Mas antes acabar o emulador tlg ?
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:24 GMT) Vou precisar arrumar a source p mexer
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:24 GMT) Sim pow é isso que tou falando
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:24 GMT) classes novas depende da source
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:23 GMT) então po, pra continuar tem que ter a source do cliente, como vai adicionar coisas, tendo só o emulador do servidor ?
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:23 GMT) E tal
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:23 GMT) Como classes novas
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:23 GMT) Em vez de criar coisas novas
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:23 GMT) Desbugando sistema que já tem no jogo
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:23 GMT) Pq só vejo os cara fazendo coisa simples
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:23 GMT) É continuar o gc
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:23 GMT) Meu foco na real
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:22 GMT) ah mano, se teu foco é season v só fazer um emulador pra ela
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:21 GMT) P passar para season V tbm né ?
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:21 GMT) Pelo que tou vendo vai precisar da source do jogo
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:21 GMT) Mas vc falou que tinha que pagar
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:21 GMT) Eu queria pow
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:21 GMT) Passar p java
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:21 GMT) E dps
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:21 GMT) pensei que tava fazendo refazer o jogo por inteiro client e server
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:20 GMT) Fazer um sistema de thread tão foda
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:20 GMT) ah pdp, tu só quer mexer num server então
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:20 GMT) Vou refazer o emulador todo
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:20 GMT) Que misericórdia
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:20 GMT) Mas o código dos cara é tão zoado
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:20 GMT) q adianta n ter a source do cliente
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:20 GMT) Peguei um emulador open source daq
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:20 GMT) Emulador é oq corrige os bug uai
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:19 GMT) :s
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:19 GMT) adianta de nada
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:19 GMT) ah mas emulador é só server side
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:18 GMT) rsrs xD
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:18 GMT) Vou acabar meu emulador p vender
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:18 GMT) Povo de hj em dia é tudo mercenário
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:17 GMT) Hmm
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:17 GMT) https://www.youtube....h?v=lABTsaNOA9E
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:17 GMT) é antes da season 1 que veio pro brasil
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:16 GMT) to fazendo minha propria season agora mas os arquivos são da season 0
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:16 GMT) 0 ?
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:16 GMT) com ela
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:16 GMT) mas basicamente você tem que refazer o jogo todo
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:16 GMT) Vc ta trabalhando com qual season ?
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:16 GMT) o jeito é ir na season 0
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:15 GMT) faz uns 4 anos que vazaram e só tem qm comprou
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:15 GMT) kk sim, ninguém vai liberar aq
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:15 GMT) Rsrs
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:15 GMT) Comprar é uma palavra mt forte
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:14 GMT) da season 0
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:14 GMT) não
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:14 GMT) ou tu podia comprar a src da eternal/v de alguém e remover os bang antigo
@  MatthBr1 : (22 julho 2018 - 23:14 GMT) Vc ta falando da season V ?
@  Pablo Kawan : (22 julho 2018 - 23:14 GMT) então tu só vai achar coisa antiga nela kk

Foto

Duvida

- - - - - gc eternal

• Por favor, faça o login para responder
35 respostas neste tópico

OFFLINE   Asher

Asher

Membro ativado

• Ragezoner
  • 209 posts
    • Tempo online: 23d 1h 31m 10s

bom pessoal como muitas pessoas eu vazei da area então seria bobeira manter cmg esses arquivos, só que tem um porem..eu vou mandar meu emulador mais recente da eternal, nele tem muita coisa funcional como exp,pvp,missao,warehouse,plaza,mascotes,skills,loja gp/vp,itens visuais,drop de itens em missoes e etc..a db original da s2 em sql, eu só irei postar se voces mandarem print aqui no topico msm, se voces conseguirem fazer 10 inovacoes dentro das seasons ja postadas aqui eu mando o link da source.

obs: na eternal msm eu ja criei novos mobs,stages,classes,boss,itens,armas,sistemas de recompensas,mods de pvp,novos movimentos(kamehameha no azin) e refiz o designer do jogo e tambem com a staff estavamos criando uma season nova com um inventory novo,novas roupas e sistemas de animes e novas classes.

nao quero que uma pessoa só poste 10 img e sim que um grupo se reuna e tente trazer algo novo ao jogo e tentem variar nao quero 10 img de 10 pets diferentes  ;)

algumas img:

Y8K4f0Z.png

uAX7Kvi.png

Bu5ZOid.png

YJCzhbj.png

fQhEATo.png

Zl76482.png

2vwXBqI.png

Editado por Asher, 17 abril 2018 - 04:07 .

• kernel e systemojo curtiram isso

-Melhores GC

#GrandChaseMadness

#GrandChaseEternal

#GrandChaseOnline

#GrandChaseErnas

CGD8IbE.jpg

OFFLINE   Asher

Asher

Membro ativado

• Ragezoner
  • 209 posts

e para as pessoas que diziam que nao da pra adc character novo sem source do main.

2iyCRlF.png

bB3mUwP.png

Editado por Asher, 17 abril 2018 - 04:16 .

-Melhores GC

#GrandChaseMadness

#GrandChaseEternal

#GrandChaseOnline

#GrandChaseErnas

CGD8IbE.jpg

OFFLINE   Meavy

Meavy

Membro ativado

• Ragezoner
  • 108 posts
    • Tempo online: 5d 3h 7m 59s

Minha única resposta pra isso é "..." aproveita, posta logo tudo inclusive a src da v ep2 que você n queria que ninguém pegasse(acho q esqueceu nossa "promessa")

• Harbley curtiu isso

OFFLINE   Makeer

Makeer

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 43 posts
    • Tempo online: 37d 10h 4m 11s

Harky aqui (acho que já percebeu) "eu vazei da area então seria bobeira manter cmg esses arquivos"  se você realmente acha isso simplesmente pega e posta não precisa ficar fazendo "cena" , sobre você postar eu sinceramente não dou a minima afinal eu não fiz nada no emulador porem acho que você deveria pelo menos falar com os outros do server que fizeram algo no mesmo (meavy e syntax) enfim sdds de tu brother s2 e boa sorte no que for fazer fora da area.

Sobre a adição de char acredito que ele tenha esquecido de colocar outros prints, então vou deixar um que ele mesmo mandou pra staff

LyQq8TB.png

Editado por Makeer, 17 abril 2018 - 07:28 .

• rugal, Meavy, TheCash e 1 outro curtiram isso

OFFLINE   Harbley

Harbley

Ragezoner

• Super Membro
  • 344 posts
    • Tempo online: 25d 9h 48m 32s

Prêmios do membro

"porem acho que você deveria pelo menos falar com os outros do server que fizeram algo no mesmo (meavy e syntax) "

Concordo nessa parte ai, afinal, não foi só ele que desenvolveu.

• Meavy curtiu isso

OFFLINE   Violet Evergarden

Violet Evergarden

Ragezoner

• Ragezoner
  • 192 posts
    • Tempo online: 36d 16h 52m 32s

@Asher I somewhat agree and somewhat disagree. First about adding some things to the game, like sets and etc. This can be usually "easily" done by replacing the texture data. If you want to add who knows how it was done, but I do know that there were tools that already existed in the forum. So it is entirely invalid lol XD 2nd is about adding characters from what I know it was done thru debugging and finding the function where the number of characters was stored. Back In Chaos, there are a lot of loops to be done, I don't know in eternal since I don't have a guide to check it XD As @SyntaxDev said there are a lot of changes from the Chaos Src to Eternal one. Also, I learned that the 60 frames were done by changing the "I forgot what it was called but yeah it is just some decimal numbers that should be edit as far as I know it was". We @Chronos and @Capcomx9 did our best to learn what is available in the area. Since it was only limited. We only based our ideas on GC Beta Src. which is originally found in the forum same with Season 1 Server source which is originally found it here too. All of us here that stays for a long time want to innovate. Anyways let's move to agree to points I like the idea about handing to someone who can innovate from that ;) Those sources are in good hands > w<)/ Good thinking @Asher / Hiro XD

• Capcomx9 curtiu isso

Internet is improving here in Philippines!

7225899318.png

OFFLINE   Asher

Asher

Membro ativado

• Ragezoner
  • 209 posts

Concordo nessa parte ai, afinal, não foi só ele que desenvolveu.

cara voce nao sabe nem em qual linguagem foi feito o emulador como vai saber quem desenvolveu?  <_<   

Harky aqui (acho que já percebeu) "eu vazei da area então seria bobeira manter cmg esses arquivos"  se você realmente acha isso simplesmente pega e posta não precisa ficar fazendo "cena" , sobre você postar eu sinceramente não dou a minima afinal eu não fiz nada no emulador porem acho que você deveria pelo menos falar com os outros do server que fizeram algo no mesmo (meavy e syntax) enfim sdds de tu brother s2 e boa sorte no que for fazer fora da area.

Sobre a adição de char acredito que ele tenha esquecido de colocar outros prints, então vou deixar um que ele mesmo mandou pra staff

LyQq8TB.png

man sdds seu merda, na verdade eu vou formatar o pc e talvez exista alguem que saiba usar o emu ja que voces tem o emu a source tem minhas tools e a source de cada uma delas e mesmo assim nao estao sabendo como usar, não é cena só nao quero que as noites que eu virei no pc sejam em vão.

Minha única resposta pra isso é "..." aproveita, posta logo tudo inclusive a src da v ep2 que você n queria que ninguém pegasse(acho q esqueceu nossa "promessa")

man "ce" ta tretando por créditos? kkkk se for isso coloco seu nome só nos seus métodos  :rolleyes2: mais eu como o autor e com a maior parte desenvolvida do emulador tenho direito de fazer oque quiser com o mesmo, ja vocês não! então é o seguinte, se a area for mesmo capaz de fazer algo no jogo eu posto essa droga, se nao conseguirem fazer nada nao vou postar já que meu trabalho sera em vão do mesmo jeito  :bah:

-Melhores GC

#GrandChaseMadness

#GrandChaseEternal

#GrandChaseOnline

#GrandChaseErnas

CGD8IbE.jpg

Violet Evergarden

Ragezoner

• Ragezoner
  • 192 posts

@Asher If I were you, you should lay low :) There's no point in arguing about the past ;) I mean every people have their own opinions but arguing which is already done is pointless tbh. Please don't kill me, I am a harmless mammal O wO)

7225899318.png

OFFLINE   Asher

Asher

Membro ativado

• Ragezoner
  • 209 posts

@Asher If I were you, you should lay low :) There's no point in arguing about the past ;) I mean every people have their own opinions but arguing which is already done is pointless tbh. Please don't kill me, I am a harmless mammal O wO)

man fica quieto cara,vai procurar sua turma! sei nem o porque vocês estão chiando ai, vão cuidar do servidor de vocês em vez de ficarem chorando pra não postar meus arquivos, só vejo vocês poluindo o topico atoa!

• Root curtiu isso

-Melhores GC

#GrandChaseMadness

#GrandChaseEternal

#GrandChaseOnline

#GrandChaseErnas

CGD8IbE.jpg

OFFLINE   rugal

rugal

Ragezoner

• Ragezoner
  • 216 posts
    • Tempo online: 11d 15h 47m 28s

Sei lá, eu acho que tópicos assim que "haha, tenho as files, jaja mando" , "haha, olha aqui vou vender as files" nem deveria existir.

Além de criar uma poluição na área, cria um desespero desnecessário.

Prova disso:

http://ragezone.com....c/96681-gc-src/

http://ragezone.com....and-chase-2017/ (" Aproveitando esse tópico, quero informá-los que a Season 5 será liberada ainda esse ano.")

Falaram que ia liberar as files da Season v em 2017,2018 até agora ninguém postou e ficou criando tópico mostrando as files.

• Idiot, kernel e Violet Evergarden curtiram isso

Violet Evergarden

Ragezoner

• Ragezoner
  • 192 posts

Err I didn't mean to be like "that" sorry for misunderstandings, my apologies. :3 @Asher

7225899318.png

OFFLINE   Victor Oliveira

Victor Oliveira

Membro

• Super Membro
  • 322 posts
    • Tempo online: 106d 15h 52m 16s
Orgulho de mim em ter largado a área e o grand chase em sí, ao meu ver, lendo o tópico por inteiro e seus comentários no mesmo, ele só ta servindo pra mais uma vez crescer o "ego" mostrar que tem isso e aquilo. Já sobre vocês que praticamente se humilham e jogam todas pra tentar convencer alguém liberar tais arquivos, desapeguem disso e corram atrás de coisas mais uteis ou então corram atrás de desenvolver seu próprio projeto que vale muito mais a pena, seja ele sobre o jogo ou não, por mais que curtam o mesmo.

Editado por Victor Oliveira, 18 abril 2018 - 08:53 .

• Idiot, rugal, codelesss e 3 outros curtiram isso

OFFLINE   Harbley

Harbley

Ragezoner

• Super Membro
  • 344 posts
    • Tempo online: 25d 9h 48m 32s

Prêmios do membro

"cara voce nao sabe nem em qual linguagem foi feito o emulador como vai saber quem desenvolveu?  <_<   "

"mais eu como o autor e com a maior parte desenvolvida do emulador" 

Não preciso saber a linguagem que ele foi feito para saber quem fez ou não. E eu sei que não foi apenas você que fez, você mesmo disse ali

Bom, não tenho nada haver com isto porém acho certo perguntar antes aos membros que ajudaram com o Emulador.

OFFLINE   SyntaxDev

SyntaxDev

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 31 posts
    • Tempo online: 17d 9h 39m 6s

Orgulho de mim em ter largado a área e o grand chase em sí, ao meu ver, lendo o tópico por inteiro e seus comentários no mesmo, ele só ta servindo pra mais uma vez crescer o "ego" mostrar que tem isso e aquilo. Já sobre vocês que praticamente se humilham e jogam todas pra tentar convencer alguém liberar tais arquivos, desapeguem disso e corram atrás de coisas mais uteis ou então corram atrás de desenvolver seu próprio projeto que vale muito mais a pena, seja ele sobre o jogo ou não, por mais que curtam o mesmo.

Belas palavras, Victor. Pena que vêm de um hipócrita que não faz muito tempo tentou (e admitiu querer, por meios ilegais) roubar os arquivos de outro. Pior ainda, roubar o emulador de outro, né? Você foi quem mais se humilhou e se rebaixou de todos que já conheci. Aproveitando, não sei se o camarada sabe, mas um emulador é uma propriedade intelectual muito diferente de arquivos da KOG, tá queridão? Então antes de querer fazer besteirinhas achando que tá tudo ok, tente estudar mais.

Quanto ao tópico, @Asher posta o tópico que bem entender, ele trabalhou muito (junto com outros) pra construir isso daí e não vejo muito mal nisso. Pelo menos mostra que alguém esforçado consegue construir do zero algo tão completo quanto o que ele conseguiu fazer (junto com outros). Afinal, só "cria um desespero desnecessário" em empurrador de mouse preguiçoso. Mas é óbvio, é o único jeito desse pessoal conseguir algum avanço. Quem quer e quem luta pra conseguir não entra em desespero com esse tópico, simplesmente porque não precisa que postem as files X ou a source Y por aí. Aliás, quem quer e quem tenta em geral não fica pensando em famazinha ou em dinheirinho como muitos desses empurradores de mouse preguiçosos aí. Até por isso não entra em desespero esse tipo de pessoa quando vê um tópico como esse. :)

Editado por SyntaxDev, 18 abril 2018 - 10:53 .

• rugal, Meavy, codelesss e 3 outros curtiram isso

OFFLINE   Makeer

Makeer

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 43 posts
    • Tempo online: 37d 10h 4m 11s

man sdds seu merda, na verdade eu vou formatar o pc e talvez exista alguem que saiba usar o emu ja que voces tem o emu a source tem minhas tools e a source de cada uma delas e mesmo assim nao estao sabendo como usar, não é cena só nao quero que as noites que eu virei no pc sejam em vão.

bem como eu já disse pra mim isso pouco importa eu mesmo em momento algum pedi a vc alguma src então não tenho nenhuma e nem vejo a necessidade de ter porque não iria usar de qualquer forma, quando der para de fogo no toba e vamos bater um papo no discord temos muito papo pra por em dia afinal vc é meu amorzinho (e fica ótimo de peruca) e assim como você ja abandonei isso faz tempo sou um mero espectador s2

Victor Oliveira

Membro

• Super Membro
  • 322 posts

Belas palavras, Victor. Pena que vêm de um hipócrita que não faz muito tempo tentou (e admitiu querer, por meios ilegais) roubar os arquivos de outro. Pior ainda, roubar o emulador de outro, né? Você foi quem mais se humilhou e se rebaixou de todos que já conheci. Aproveitando, não sei se o camarada sabe, mas um emulador é uma propriedade intelectual muito diferente de arquivos da KOG, tá queridão? Então antes de querer fazer besteirinhas achando que tá tudo ok, tente estudar mais.

Quanto ao tópico, @Asher posta o tópico que bem entender, ele trabalhou muito (junto com outros) pra construir isso daí e não vejo muito mal nisso. Pelo menos mostra que alguém esforçado consegue construir do zero algo tão completo quanto o que ele conseguiu fazer (junto com outros). Afinal, só "cria um desespero desnecessário" em empurrador de mouse preguiçoso. Mas é óbvio, é o único jeito desse pessoal conseguir algum avanço. Quem quer e quem luta pra conseguir não entra em desespero com esse tópico, simplesmente porque não precisa que postem as files X ou a source Y por aí. Aliás, quem quer e quem tenta em geral não fica pensando em famazinha ou em dinheirinho como muitos desses empurradores de mouse preguiçosos aí. Até por isso não entra em desespero esse tipo de pessoa quando vê um tópico como esse. :)

Bem hilário você hein, eu poderia passar horas aqui só falando o quanto você é motivo de pena pra mim, mas entrando no assunto que começou sobre eu querer roubar o tal emulador, primeiro que bem antes de entrar de fato no ernas eu já havia largado grand chase e tudo que o envolvia e só "voltei" quando vieram me chamar pro projeto, acabei aceitando mas sempre deixei bem claro que não era meu foco principal, pelo menos não mais, agora vem você com argumento fraco desse ? me poupe né, e outra que nem te devia satisfação, mas até imagino onde e como foi arrumar esse argumento pra como sempre se sentir no topo aproveitando um momento de raiva meu que o motivo foi basicamente falta de consideração total, desnecessário até eu citar de quem. agora menos "mimimi" ta demais hein

OFFLINE   SyntaxDev

SyntaxDev

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 31 posts

Bem hilário você hein, eu poderia passar horas aqui só falando o quanto você é motivo de pena pra mim, mas entrando no assunto que começou sobre eu querer roubar o tal emulador, primeiro que bem antes de entrar de fato no ernas eu já havia largado grand chase e tudo que o envolvia e só "voltei" quando vieram me chamar pro projeto, acabei aceitando mas sempre deixei bem claro que não era meu foco principal, pelo menos não mais, agora vem você com argumento fraco desse ? me poupe né, e outra que nem te devia satisfação, mas até imagino onde e como foi arrumar esse argumento pra como sempre se sentir no topo aproveitando um momento de raiva meu que o motivo foi basicamente falta de consideração total, desnecessário até eu citar de quem. agora menos "mimimi" ta demais hein

Você tentou cometer um crime mais de uma vez e isso é mimimi? Você tentou cometer um crime mais de uma vez e eu tô me aproveitando de um momento de raiva seu? Me poupe. Como sempre, falando demais e fazendo pouco. Gostaria de vê-lo enumerar os tais motivos de pena. Meu argumento havia sido o de que você não tem moral (pra nada na verdade) pra falar o que falou no seu post anterior, sendo que você é só mais um que nunca correu atrás de nada e não respeita o projeto alheio e ainda tem a cara de pau de falar pros outros irem desenvolver seus próprios projetos. E não é de hoje que você se mete nesse tipo de tramoia rsrs

Editado por SyntaxDev, 18 abril 2018 - 01:46 .

Victor Oliveira

Membro

• Super Membro
  • 322 posts

Você tentou cometer um crime mais de uma vez e isso é mimimi? Você tentou cometer um crime mais de uma vez e eu tô me aproveitando de um momento de raiva seu? Me poupe. Como sempre, falando demais e fazendo pouco. Gostaria de vê-lo enumerar os tais motivos de pena. Meu argumento havia sido o de que você não tem moral (pra nada na verdade) pra falar o que falou no seu post anterior, sendo que você é só mais um que nunca correu atrás de nada e não respeita o projeto alheio e ainda tem a cara de pau de falar pros outros irem desenvolver seus próprios projetos. E não é de hoje que você se mete nesse tipo de tramoia rsrs

"Você tentou cometer um crime mais de uma vez" como você é emocionado hein, me cansa até. mas só pra encerrar pq já perdi tempo o suficiente discutindo contigo, te aconselho fortemente não sair por ai espalhando uma imagem minha que não existe pq isso sim é ser "baixo", nem se quer você me conhece, aliás, ninguém aqui me conhece na real, melhora hein.

Editado por Victor Oliveira, 18 abril 2018 - 02:45 .

OFFLINE   SyntaxDev

SyntaxDev

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 31 posts

"Você tentou cometer um crime mais de uma vez" como você é emocionado hein, me cansa até. mas só pra encerrar pq já perdi tempo o suficiente discutindo contigo, te aconselho fortemente não sair por ai espalhando uma imagem minha que não existe pq isso sim é ser "baixo", nem se quer você me conhece, melhora hein

Não o conheço, mas sei bem (e tem mais gente que sabe né campeão?) das sujeiras que você fez. E você tem bastante consciência disso. Você sabe bem disso tudo.
  • Meavy curtiu isso

OFFLINE   Juliow

Juliow

Ragezoner

• Super Membro
  • 535 posts
    • Tempo online: 444d 9h 38m 54s

Fiquei meio perdido o "Tópico" é sobre o que mesmo?

• goglle e ChronusRemember curtiram isso

Tópicos que também usam as tags gc, eternal:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos