Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:20 GMT) Noite chars <3 https://youtu.be/CFY4Os8JtG4
@  Harzpyr : (15 junho 2019 - 19:19 GMT) Entendi, obrigado pela ajuda pessoal, eu estava confundindo tudo aqui kk
@  TheCash : (15 junho 2019 - 19:16 GMT) :wub:
@  TheCash : (15 junho 2019 - 19:16 GMT) sim mt foda esse ai
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:15 GMT) @TheCash vc acha melhor q o do vg ? https://youtu.be/UXc5nQIGfEQ
@  TheCash : (15 junho 2019 - 19:15 GMT) :mad:
@  RageZone Bot : (15 junho 2019 - 19:14 GMT) Novo tópico FIX Procedure de cartas postado em GC [ Tutoriais ] por xdsurvivor
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:13 GMT) @xdsurvivor Verifique o post pode ter alguma fonte ou alguma linha com bbcode test usando apenas fontes.
@  TheCash : (15 junho 2019 - 19:13 GMT) :huh:
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:13 GMT) so mexer em uma procedure
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:13 GMT) facinho
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:13 GMT) To com a fix pras cartas monstros
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 19:13 GMT) lol
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 19:12 GMT) acabo de falar como faz pra fixar e ele ainda ta perguntando como fixa
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:12 GMT) lol
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:12 GMT) @solk To tendo erro 403 ao postar um topico
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:11 GMT) :oh:
@  TheCash : (15 junho 2019 - 19:10 GMT) :wub:
@  TheCash : (15 junho 2019 - 19:10 GMT) ligando as files s2 https://www.youtube....h?v=HYo4wZu4EG0
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:08 GMT) @Jhonatasx estranho eu só fiz aquilo msm e deu certo. não tentei outra coisa
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 19:07 GMT) @solk a arvore de talentos como resolvo tentei como vc deixou em um topico mais ainda ta bugado
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:06 GMT) pra variar tao tretando por isso, vcs sao fogo mesmo
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:06 GMT) O pessoal nem tentou descobrir a ep1 e ja ta tentando a ep2 kkkkkk
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:04 GMT) :blush:
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 19:03 GMT) @solk o main que veio é protocolo default, ele mandou log incompleto, nao tem como saber o que ta acontecendo so com uma linha de log
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:02 GMT) lol desculpa o text , @Harky to com vc.
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:02 GMT) Não sei bem, mas acho que não precisa modificar o protocolo das files, até onde me lembro cada um tem o seu protocolo tipo os do msg são diferentes tb oq deve ser igual ao main acho q e só msm o cs e o gs. aqui não tive problemas quanto.
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 19:00 GMT) alguem ja resolveu o problema com recompnsa diaria e slot de cartas?
@  Campones : (15 junho 2019 - 19:00 GMT) Não é tirando não, mas o @zFallen nem ler o tópico queria ler, deixa ele quebrar a cabeça
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 18:59 GMT) @zFallen mande o log completo
@  BR4NQUELO : (15 junho 2019 - 18:58 GMT) @Harbley da uma atenção no poste da Salsa CMS 2.0?
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 18:55 GMT) bom cara, praticamente eu te disse o que fazer, veja nas files o arquivo, ele vai ta lá
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 18:52 GMT) subistitui por qual arquivo????
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 18:46 GMT) substitui o arquivo referente da arvore de talentos no script
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 18:44 GMT) alguem min ajuda a resolver o problema da arvore de talentos do ep1
@  zFalleN : (15 junho 2019 - 18:01 GMT) humm, to quebrando a cabeça aqui mds kkk eu configurei varios server, até o chaos de boas, mas esse ta complicadinho
@  ddtankdoom : (15 junho 2019 - 17:55 GMT) mas quase certo de que nao fica na obdc, la voce geralmente edita questoes de conexao SQL
@  ddtankdoom : (15 junho 2019 - 17:54 GMT) nao me recordo onde ao certo voce altera ele mas se nao me engano ou fica na obdc ou em um bloquinho de notas .txt bem pequeno dentro da pasta
@  ddtankdoom : (15 junho 2019 - 17:54 GMT) protocolo e uma especie de ligacao do agent com seu main..
@  zFalleN : (15 junho 2019 - 17:52 GMT) Hm, protocolo, seria alguma config errada do ODBC? do agent server
@  ddtankdoom : (15 junho 2019 - 17:52 GMT) (posso estar errado, faz tempo que nao brinco com GC)
@  ddtankdoom : (15 junho 2019 - 17:51 GMT) protocolo errado no agent server provavelmente
@  zFalleN : (15 junho 2019 - 17:51 GMT) Alguem sabe o motivo desse erro aqui, do GC V EP 1
@  zFalleN : (15 junho 2019 - 17:50 GMT) ERROR 2019-06-15 17:50:06 KODBC::PrintLastQuery(), Sql State : Last Query : { call dbo.CUGAConcurrentUser_select_All_by_ProtocolVersion ( 327 ) } Before Last Query : INFO 2019-06-15 17:50:06 KAGProxy::ProcessEvent(), ⓗ EAGS_SET_DESTROY_AGIT_NOT (name:AgentServer_9810_9811)
@  TheCash : (15 junho 2019 - 16:34 GMT) vendo source psd
@  penguim : (15 junho 2019 - 16:20 GMT) Sim Wafflee, eu entendi o que ele quis dizer...
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 15:56 GMT) partiu programar psd aqui
@  Wafflee : (15 junho 2019 - 15:34 GMT) @penguim o que ele quer fazer , provavelmente é o back-end
@  rugal : (15 junho 2019 - 15:28 GMT) @Harky xd
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 15:13 GMT) hur dur, direta manded
@  Harky : (15 junho 2019 - 14:57 GMT) a area gc é incrivel como sempre nego pedindo patrocínio pra abrir servidor , enquanto a staff dele n sabe resolver coisa basica na db que nem erro é o povo vem pedindo ajuda falando q ta com erro mds aonde isso foi parar kkkkkkk
@  penguim : (15 junho 2019 - 14:22 GMT) Não tem como programar uma psd, a psd vai ser só uma base do resultado que tu quer chegar quando tiver programando ele...
@  Wafflee : (15 junho 2019 - 13:41 GMT) @Harzpyr voçê quer fazer o back-end do launcher,é isso?
@  Harzpyr : (15 junho 2019 - 13:31 GMT) Uahsushua, não sei como funciona, só quero aprender a programar um launcher, só que só possuo a psd (que seria a cara) do mesmo, desculpe minha falta de conhecimento </3
@  TheCash : (15 junho 2019 - 13:29 GMT) nova linguagem ai
@  TheCash : (15 junho 2019 - 13:28 GMT) programar psd? wtf
@  Harzpyr : (15 junho 2019 - 13:01 GMT) @Solk, faz um tutorial de como programar a psd de um laucher do gc ai, você que é o rei dos tutoriais em vídeo <3
@  RageZone Bot : (15 junho 2019 - 12:24 GMT) Novo tópico Solicitação de placa - Web Coder postado em Solicitação de Placa(s) por Harbley
@  RageZone Bot : (15 junho 2019 - 12:20 GMT) Novo tópico [Download] RetroZ CMS postado em Downloads por Harbley
@  Harbley : (15 junho 2019 - 12:07 GMT) Área Habbo vai ter que subir :@

Foto

GC SRC.

- - - - - Grand Chase

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

OFFLINE   Husky

Husky

Membro Lendário

• Membro Lendário

• 1.407 posts
    • Tempo online: 53d 6h 36m 15s

Bom, já tem bastante tempo que tenho esse código fonte e desde já não faço nada com ele já que o jogo em sí não tem interesse algum por mim. Eu fiz algumas modificações internas bem básicas, como criar um novo encryption no Client, atualizei para VS 2013 e blá blá...

Eu tenho interesse em vender, mas desde já, quero dar oportunidade para alguém que realmente faria algo de interesse com o código, então caso tu que esteja lendo isso, realmente seja um programador, me mostre algumas coisas já realizadas por você e estarei averiguando se tu merece ou não. E por favor, não me venha mostrar tools ou web, pois são bem banais e uma criança do ensino fundamental consegue desenvolver também.

Há vários servidores grandes e que realmente não fazem nada, não conseguem nem trazer uma novidade ao jogo, que está morto a bastante tempo.

HySbGvaBRCymZBf65zTHzA.png

n5jphTriS3mHGCKNaK-2hg.png

JV8AvpkjTXOu9wzv7JjnAg.png

Mas enfim, é versão Season V EP 1, totalmente compilável e estável.

Bjundas.

• rugal, gusbm, Meavy e 4 outros curtiram isso

OFFLINE   Shuichi

Shuichi

Membro

• Super Membro
  • 313 posts
    • Tempo online: 343d 19h 52m 39s

ué, aí se ta procurando oq? alguém q desenvolva coisas com ela? ou vender msm?

ONLINE   Solk

Solk

Grand Chase Emotion <3

• Administrador

• 2.673 posts
    • Tempo online: 314d 22m 18s

Prêmios do membro

Nota de Moderação

Tópico Movido para sua devida área!

• tDarkFall curtiu isso

giphy.gif

ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ?

Spoiler

OFFLINE   Meavy

Meavy

Membro ativado

• Ragezoner
  • 120 posts
    • Tempo online: 9d 12h 22m 26s

Não sei se aqui é o certo mas, como eu arrumo seu contato?, discord, fb ou skype? se tiver como falar comigo seria ótimo..

OFFLINE   yAirON

yAirON

Visitante

• Membro Ativado
  • 14 posts
    • Tempo online: 3d 9h 18m 42s

Eu tenho interesse em vender, mas desde já, quero dar oportunidade para alguém que realmente faria algo de interesse com o código," 

Se você não vender, outros venderão, não vai demorar muito pra alguém comprar e vazar isso, é só questão de tempo, principalmente agora... 

OFFLINE   Husky

Husky

Membro Lendário

• Membro Lendário

• 1.407 posts
    • Tempo online: 53d 6h 36m 15s

Eu não me importo com o que a próxima pessoa irá fazer com o código, pois como disse, não tenho interesse no jogo.

OFFLINE   Shuichi

Shuichi

Membro

• Super Membro
  • 313 posts
    • Tempo online: 343d 19h 52m 39s

hmm, se quiser passar pra mim eu mexo com o @Kylo

• Kylo curtiu isso

OFFLINE   Hecht

Hecht

Lendário

• Administrador

• 1.529 posts
    • Tempo online: 39d 22h 14m 38s

Eu não me importo com o que a próxima pessoa irá fazer com o código, pois como disse, não tenho interesse no jogo.

Não tem interesse mas não quer publicar, quer vender ou passar à alguém que realmente faça algo...DAFUQ

Se você não se importa, libera pra geral, com certeza alguém dentre muitos fará e aqueles que são leigos no assuntos, você sabe muito bem que não poderá fazer muita coisa sem conhecimento de programação e de como funciona o jogo.

• Idiot, Root, tDarkFall e 10 outros curtiram isso

OFFLINE   Idiot

Idiot

Membro

• Membro VIP
  • 139 posts
    • Tempo online: 22d 8h 14m 20s

I agree with the above.
If your intention is to sell it for US$10,000, I don't understand how you expect to be able to sell it. I've had offers for the exact source for US$5,000.
In fact, I'd consider your source to be worth less due to it only being ep1, and especially because you've modified it. (But I'm only saying this because I'm a bit salty)

Eu concordo com o acima.
Se sua intenção é vendê-lo por US $ 10.000, não entendo como você espera poder vendê-lo. Eu tive ofertas para a fonte exata de US $ 5.000.
De fato, eu consideraria sua fonte valer menos devido a ela ser apenas ep1, e especialmente porque você a modificou.

Edit:

That being said, would anyone with the source like to trade? I still want to write that open source emulator...

Dito isto, alguém gostaria de fonte? Eu ainda quero escrever esse emulador de código aberto...

• yAirON curtiu isso

OFFLINE   Root

Root

Ragezoner

• Super Moderador

• 1.311 posts
    • Tempo online: 183d 10h 46m 40s

Prêmios do membro

Não tem interesse mas não quer publicar, quer vender ou passar à alguém que realmente faça algo...DAFUQ

Se você não se importa, libera pra geral, com certeza alguém dentre muitos fará e aqueles que são leigos no assuntos, você sabe muito bem que não poderá fazer muita coisa sem conhecimento de programação e de como funciona o jogo.

Faço das suas palavras as minhas também

The design is not only what you see or what you feel. The design is how it works.

tumblr_ny1i9zwiiH1ufswoho1_500.gif

ONLINE   Harbley

Harbley

Ragezoner

• Super Membro

• 354 posts
    • Tempo online: 26d 22h 12m 59s

Prêmios do membro

Concordo 

As vezes a pessoa pode não ter os projetos certos para chamar a atenção do Husky mas se esta pessoa estiver com disposição para estudar a aprender alguma coisa, rapidinho veremos algo inovador.

OFFLINE   Asher

Asher

Membro ativado

• Ragezoner
  • 242 posts
    • Tempo online: 23d 4h 16m 10s

hmmm, interessante ver este topico e pelo que intendi o autor nao pensa só no lucro pois tambem no jogo...kkkk 1º vez que vejo isso aqui na area de gc porque 99% dos servidores que conheco só queria lucro com o jogo, até o kurama que era alguem que eu admirava muito parece querer lucro, eu realmente só sai dessa bosta de area por causa da ganacia das pessoas e o ego, eu desisti do ernas por coisas assim, mesmo ele off adicionamos mais coisas que o gch/gcmemo pra voces verem a estupidez desse server lixoso, pra mim desejo sucesso somente ao igor porque o resto nao vale mais que uma fésis de um cachorro no chão.

@topic

@Husky parabens cara gostei de ver

@Shuichi se ele te passar os arquivos abre um servidor e deixa a bosta do gch falir, tirando o guide e o SyntaxDev você é o unico capaz de trazer inovacoes pro jogo.

@Area Qualquer dia que eu puder entrar vou criar um topico ensinando como criar e adc uma nova classe no jogo e postar a 2º classe do veigas que eu fiz.

• igort e SyntaxDev curtiram isso

#LongLoveTheChase

#GrandChaseMadness<- Guide God

#GrandChaseEternal<- sdds

#GrandChaseErnas <-- o Pior :/

--Saudades Robô @SyntaxDev 

CGD8IbE.jpg

OFFLINE   Lime Serenity

Lime Serenity

Ragezoner

• Super Membro

• 303 posts
    • Tempo online: 46d 17h 35m 22s

Well I agree @Asher, @SyntaxDev is the one of the persons I know who will innovate from that source. He really doesn't care about the profit lol. I wanted to befriend with @Asher but he really leaves sooner in Ernas lol XD Because of how innovative is @SyntaxDev, any dev can entrust the src to him like @Asher does when he leaves the GrandChase Development.

Editado por Violet Evergarden, 16 abril 2018 - 02:31 .

• Asher curtiu isso

Internet is improving here in Philippines!

7225899318.png

I want to play Elsword </3

OFFLINE   yAirON

yAirON

Visitante

• Membro Ativado
  • 14 posts
    • Tempo online: 3d 9h 18m 42s

I agree with the above.
If your intention is to sell it for US$10,000, I don't understand how you expect to be able to sell it. I've had offers for the exact source for US$5,000.
In fact, I'd consider your source to be worth less due to it only being ep1, and especially because you've modified it. (But I'm only saying this because I'm a bit salty)

Eu concordo com o acima.
Se sua intenção é vendê-lo por US $ 10.000, não entendo como você espera poder vendê-lo. Eu tive ofertas para a fonte exata de US $ 5.000.
De fato, eu consideraria sua fonte valer menos devido a ela ser apenas ep1, e especialmente porque você a modificou.

Edit:

That being said, would anyone with the source like to trade? I still want to write that open source emulator...

Dito isto, alguém gostaria de fonte? Eu ainda quero escrever esse emulador de código aberto...

Por que você deu este exemplo com este valor? 

OFFLINE   rugal

rugal

Ragezoner

• Super Membro

• 260 posts
    • Tempo online: 17d 20h 55m 1s
Prometeram essa source em 2016,2017,2018 em abril, e ate agora ninguém postou.
Será que em 2019 sai?
  • Idiot curtiu isso

OFFLINE   Idiot

Idiot

Membro

• Membro VIP
  • 139 posts
    • Tempo online: 22d 8h 14m 20s

Why did you give this example with this value? 

I asked for his starting price after he said no because I do not fit his description of "real programmer". He said US$10,000. It's not an arbitrary number I made up.

Eu pedi seu preço inicial depois que ele disse não, porque eu não me encaixo em sua descrição de "programador real". Ele disse US $ 10.000. Não é um número arbitrário que inventei.

OFFLINE   Kurany

Kurany

movl $output, %ecx

• Super Moderador

• 449 posts
    • Tempo online: 5d 14h 12m 41s

Olá, tenho interesse nesses arquivos, desenvolvo a alguns anos e estou meio que ausente da área e creio que esteja na hora de voltar a contribuir, trabalho na plataforma da Microsoft e já tenho alguns projetos, não muito haver com jogos mas são projetos avançados para empresas. No mais irei lhe chamar no privado para definirmos o que seria do seu interesse apresentar como " projeto ". 

• Idiot, Root, Shinsui e 2 outros curtiram isso

OFFLINE   Lime Serenity

Lime Serenity

Ragezoner

• Super Membro

• 303 posts
    • Tempo online: 46d 17h 35m 22s
Uhmm tbh someone is selling Elsword src for 2k usd and it is a src why urs is greater than a living game. I just realized it when i reread the comments in translated language that u sell it for 10k usd

Internet is improving here in Philippines!

7225899318.png

I want to play Elsword </3

OFFLINE   Craay

Craay

Amigo RzBr

• Membro Lendário
  • 1.051 posts
    • Tempo online: 15d 3h 24m 32s

Nem espero mais...

OFFLINE   Sophi

Sophi

Membro

• Membro Ativado
  • 38 posts
    • Tempo online: 6d 9h 1m 22s

Alguém tem algum contato do @Husky fora do fórum? Me mande por MP por favor, preciso falar com ele com umas dúvidas sobre a compra

Editado por Sophi, 23 fevereiro 2019 - 12:34 .

Tópicos que também usam as tags Grand Chase:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos