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@  angaro192 : (17 julho 2018 - 19:30 GMT) @Pablo Kawan sou noob em jogar gc, kkk quando jogava na season chaos só era full missão e com o meu ronan amado.
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 19:07 GMT) kkkkkkkkkkkkk
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 19:07 GMT) angaro alí é o zero po
@  RageZone Bot : (17 julho 2018 - 19:00 GMT) Novo tópico [ImpactCraft] postado em Minecraft por impactgamez
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:47 GMT) @rugal vc ta importando no blender? lá não importa o ossos tb não, mais vc consegue fazer os ossos do modelo.
@  rugal : (17 julho 2018 - 18:37 GMT) @angaro192 qualquer p3m ele não importa com os ossos, só a modelagem
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:28 GMT) se bem que esse e o uno né? não tenho o cliente S5 aqui.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:27 GMT) @rugal só me diga uma coisa, qual .kom e nome do arquivo .p3m?
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:26 GMT) @rugal vou tentar aqui em casa, depois do jantar :D só digo uma coisa, não sou expert nisso então pode demorar
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 17:57 GMT) olá hue
@  Huezinho : (17 julho 2018 - 17:45 GMT) Hello World ;=;
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) para mover partes do corpo
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) @angaro192 queria tentar colocar na unity, mais aí eu precisaria dos ossos
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) apskdoaspodk
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) sempre que tentei criar engine 3d me dava mal com os ossos
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:54 GMT) vou pra academia, depois vejo isso. :D
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:54 GMT) @rugal existe um blugin em .py pra blender, lá tb n le os ossos, mais lê de boa o arquivo p3m
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:53 GMT) vou primeiro montar so com cubos. sem textura, pra vê se a ideia realmente e possível fazer sozinho e fica com bons resultados.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:52 GMT) @Pablo Kawan esqueleto se eu n conseguir no mixamo, faço direto mesmo no blender, é mais trabalhoso pq e manual, mais tem bons resultado.
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:50 GMT) https://i.imgur.com/jZ1NUNL.png
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) aí ferra tudo ://
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) mais ele n lê os ossos
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) achei um programa que abre o .p3m
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) os itens só dar o p3m importer no blender e por a textura
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) boa sorte ai mano, sepá tu acha uns modelo fácil ai na net pra mmd já com esqueleto
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:47 GMT) saquei
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:28 GMT) @Pablo Kawan a ideia e um plagio mesmo, mais só pra diversão, se a coisa ficar seria, é so mudar a interface, nomes e modelos.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:19 GMT) ae essa floresta do desafio, já e a missão no mapa todo em 3D, mais não de mundo aberto.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:18 GMT) sacou?
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:18 GMT) @Pablo Kawan é isso mesmo pow, não e mundo aberto não, é somente os mapas "as missões do gc" e o looby que vai ser em 3D, ex: o player cria a sala, ae ele e instanciado pra uma cena padrão em 3d que já fica uma cena pequena com uma plataformas para teste de skill. ae depois que inicia a partida ele vai para a floresta do desafio.
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 15:24 GMT) boa
@  Asher : (17 julho 2018 - 15:09 GMT) boa tarde
@  Dollynho : (17 julho 2018 - 14:38 GMT) Boa Tarde
@  JeffzSplush : (17 julho 2018 - 04:06 GMT) sdds
@  JeffzSplush : (17 julho 2018 - 04:06 GMT) Oi estrelinhas <3
@  TheCash : (17 julho 2018 - 00:24 GMT) :eek:
@  codelesss : (16 julho 2018 - 23:38 GMT) consegui uma key do closed beta
@  codelesss : (16 julho 2018 - 23:37 GMT) quer fazer algo tipo o mapplestory2?]
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 22:13 GMT) só q sei lá, se for pra refazer 3d tu já taria criando um jogo novo, aí tu iria se complicar com direitos autoriais dps sla
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 22:11 GMT) se fosse com lobby e salas que nem no gc e o mapa 3d isolado numa scene
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 22:11 GMT) ai dá um trampo msm
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 22:11 GMT) ah tu quer fazer mundo aberto
@  JuniorLima2017 : (16 julho 2018 - 22:03 GMT) source
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:21 GMT) vou tentar faze um mapa só e rodar sem servidor, só offline pra vê se eu me animo e fica bom eu toco o barco.
@  ChronusRemember : (16 julho 2018 - 21:21 GMT) galerinha, to precisando de uma query ou trigger que tinha aqui sobre os itens desequiparem da conta quando reloga, n to achando, alguem que saiba pode mandar link?
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:21 GMT) o ruim é que existe muita coisa mesmo, o pra reconstruir o ambiente "mapa" todo e gigante, porque o gc tem vários mapas, e isso teria que ser feito todo em 3d, não e difícil, mais trabalhoso.
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:19 GMT) @Pablo Kawan isso mesmo, o bom que o existe o plugin de importar p3m pro blender, ae de lá ja da pra fazer as correções e animações necessárias para rodar tranquilo no unity como .obj.
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:12 GMT) ops
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:11 GMT) tá aí se quiserem tbm
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:11 GMT) mas ai como é 3d tu tem que criar uma jogabilidade legal
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:10 GMT) tu importa, monta o mesh e converte pra unity
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:10 GMT) mas sepá nem é necessário pq tem o p3m importer
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:10 GMT) dá pra tu pegar os modelos e converter tinha um tutorial aqui no fórum mas o cara deletou
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:10 GMT) a mano se for isso
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:08 GMT) e ela me permite muito bem trabalhar com uma network só minha em c#. poderia ate fazer o server em outra linguagem, mais queria praticar bastante essa linguagem.
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:06 GMT) o problema que ainda tenho que pensar muito bem em como vou amarrar bem essa ideia, já que a unica engine que to mais próxima é o unity.
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:05 GMT) 2D e 3D
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:05 GMT) eu to com umas ideias ae de fazer um jogo tipo o gc, porem no mundo total em 3D, e não igual o gc que é
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:58 GMT) contive
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:58 GMT) @Pablo Kawan mandei

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Possibilidade de trazer novos Sets, Mobs, NPCs, Pets e etc

- - - - - gc elsword ib newequip

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12 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   달LuMin

달LuMin

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Olá, é meu primeiro post aqui então não sei como fazer.

Eu vim aqui compartilhar um avanço que eu tive em relação a ferramenta que o staff.gifSkelletonX

compartilhou com a Área, eu mexo com modelos do Grand Chase e do Elsword e sempre pensei na possibilidade de trazer algum IB de lá pro GC, já adaptei muito pacote, tanto do Els pro GC quanto do GC pro Els (eu fazia MMD então eu ficava brincando no Blender, exemplo disso é o Set do Aslan que eu adaptei pro Chung :

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) eu já tentei e tentei diversas vezes inserir alguma dessas adaptações pra algum dos dois jogo em forma de "Mod" porem não obtive nenhum sucesso, mas quando o SkelletonX disponibilizou a ferramenta eu vi que poderia ser um chance, e depois de meses e meses quebrando a cabeça de como usar essa ferramenta, eu consegui um avanço

Spoiler


(O Set em questão seria esse :

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Aqui a adaptação que eu fiz e upei no p3d.in :

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)

é só um pequeno avanço que eu tive em inserir no game, porem ainda tenho que melhorar com a mecânica do Rigging desse programa

bom é isso, conforme eu for progredindo irei postando aqui pra vocês verem ^^


Editado por 달LuMin, 19 fevereiro 2018 - 04:40 .

  • ZeroSama, penguim, Solk e 4 outros curtiram isso


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#2
OFFLINE   rugal

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Ficou legal.

Mais funcionaria com qualquer item do elsword? 



#3
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Basicamente sim, é só você rippa do Els (Extrair) se necessario adaptar pra base do GC, funciona tanto com Sets quanto pet, npc etc

mas tbm não precisa ser só do Els, você pode ate criar um Set novo, é só modelar, ou se quiser adaptar ate de outro jogo


Editado por 달LuMin, 17 fevereiro 2018 - 05:11 .

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#4
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Update e Preview do Set Full in Game
 
(O elmo não ta na posição certa, porem é algo que eu arrumo facinho)

Spoiler


-- // --

 


Editado por 달LuMin, 19 fevereiro 2018 - 04:21 .

  • penguim, codelesss e ChronusRemember curtiram isso

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#5
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2nd Update :
 
Como com a mesh do Elsword deu certo, eu quis testar algo um pouco mais "high poly"

Spoiler

Editado por 달LuMin, 19 fevereiro 2018 - 04:23 .

  • penguim curtiu isso

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#6
OFFLINE   달LuMin

달LuMin

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3rd Update :

quis fazer um pequeno teste de o gc suportaria a base do Elsword e esse é o resultado... :

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Spoiler


Spoiler


Spoiler


Spoiler


Spoiler


Spoiler


Spoiler



Vídeo preview :

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Editado por 달LuMin, 20 fevereiro 2018 - 01:32 .

  • penguim curtiu isso

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#7
OFFLINE   Closers

Closers

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parece que o ernas foi o ponta pé inicial e inspiracao para algumas pessoas, parabens ta ficando bacana, se quiser tenho umas texturas e models que eu fiz aqui ja algum tempo.



#8
OFFLINE   TheCash

TheCash

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Que magnifico  :wub: , isso da muito trabalho ? 


qH529GF.png


#9
OFFLINE   달LuMin

달LuMin

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    • Tempo online: 3d 15h 51m 36s

@TheCash olha pra quem não ta acostumado a usar um programa 3d eu acho que vai ser complicado pra ela, pra min que ja faço isso a bastante tempo, é facin, coisa de 15 minutos ou menos


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#10
OFFLINE   달LuMin

달LuMin

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4th Update (e ultimo)


Spoiler

 

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Editado por 달LuMin, 23 fevereiro 2018 - 06:13 .

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#11
OFFLINE   Rickklops

Rickklops

    Visitante

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  • 6 posts
    • Tempo online: 21h 49m 49s

Oi

quais ferramentas você usou?



#12
OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

    Ragezoner

  • Super Membro


  • 470 posts
    • Tempo online: 63d 19h 15m 14s

nossa, amo quando volto pra área e vejo uns avanços lokos pkoasdpokas



Mudamos o mundo todos os dias. Mas para mudar o mundo de um jeito significativo leva muito mais tempo do que as pessoas têm. Nunca acontece ao mesmo tempo. É devagar. É metódico. É exaustivo. Nem todos temos o estômago para isso.,  

Mr Robot.


#13
ONLINE   Von

Von

    Novato

  • Membro Ativado
  • 12 posts
    • Tempo online: 1d 14h 42m 7s

Espera, você é o Cruella do Memories?
tenor.gif







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