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@  angaro192 : (17 julho 2018 - 19:30 GMT) @Pablo Kawan sou noob em jogar gc, kkk quando jogava na season chaos só era full missão e com o meu ronan amado.
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 19:07 GMT) kkkkkkkkkkkkk
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 19:07 GMT) angaro alí é o zero po
@  RageZone Bot : (17 julho 2018 - 19:00 GMT) Novo tópico [ImpactCraft] postado em Minecraft por impactgamez
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:47 GMT) @rugal vc ta importando no blender? lá não importa o ossos tb não, mais vc consegue fazer os ossos do modelo.
@  rugal : (17 julho 2018 - 18:37 GMT) @angaro192 qualquer p3m ele não importa com os ossos, só a modelagem
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:28 GMT) se bem que esse e o uno né? não tenho o cliente S5 aqui.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:27 GMT) @rugal só me diga uma coisa, qual .kom e nome do arquivo .p3m?
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:26 GMT) @rugal vou tentar aqui em casa, depois do jantar :D só digo uma coisa, não sou expert nisso então pode demorar
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 17:57 GMT) olá hue
@  Huezinho : (17 julho 2018 - 17:45 GMT) Hello World ;=;
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) para mover partes do corpo
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) @angaro192 queria tentar colocar na unity, mais aí eu precisaria dos ossos
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) apskdoaspodk
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) sempre que tentei criar engine 3d me dava mal com os ossos
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:54 GMT) vou pra academia, depois vejo isso. :D
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:54 GMT) @rugal existe um blugin em .py pra blender, lá tb n le os ossos, mais lê de boa o arquivo p3m
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:53 GMT) vou primeiro montar so com cubos. sem textura, pra vê se a ideia realmente e possível fazer sozinho e fica com bons resultados.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:52 GMT) @Pablo Kawan esqueleto se eu n conseguir no mixamo, faço direto mesmo no blender, é mais trabalhoso pq e manual, mais tem bons resultado.
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:50 GMT) https://i.imgur.com/jZ1NUNL.png
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) aí ferra tudo ://
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) mais ele n lê os ossos
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) achei um programa que abre o .p3m
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) os itens só dar o p3m importer no blender e por a textura
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) boa sorte ai mano, sepá tu acha uns modelo fácil ai na net pra mmd já com esqueleto
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:47 GMT) saquei
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:28 GMT) @Pablo Kawan a ideia e um plagio mesmo, mais só pra diversão, se a coisa ficar seria, é so mudar a interface, nomes e modelos.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:19 GMT) ae essa floresta do desafio, já e a missão no mapa todo em 3D, mais não de mundo aberto.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:18 GMT) sacou?
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:18 GMT) @Pablo Kawan é isso mesmo pow, não e mundo aberto não, é somente os mapas "as missões do gc" e o looby que vai ser em 3D, ex: o player cria a sala, ae ele e instanciado pra uma cena padrão em 3d que já fica uma cena pequena com uma plataformas para teste de skill. ae depois que inicia a partida ele vai para a floresta do desafio.
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 15:24 GMT) boa
@  Asher : (17 julho 2018 - 15:09 GMT) boa tarde
@  Dollynho : (17 julho 2018 - 14:38 GMT) Boa Tarde
@  JeffzSplush : (17 julho 2018 - 04:06 GMT) sdds
@  JeffzSplush : (17 julho 2018 - 04:06 GMT) Oi estrelinhas <3
@  TheCash : (17 julho 2018 - 00:24 GMT) :eek:
@  codelesss : (16 julho 2018 - 23:38 GMT) consegui uma key do closed beta
@  codelesss : (16 julho 2018 - 23:37 GMT) quer fazer algo tipo o mapplestory2?]
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 22:13 GMT) só q sei lá, se for pra refazer 3d tu já taria criando um jogo novo, aí tu iria se complicar com direitos autoriais dps sla
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 22:11 GMT) se fosse com lobby e salas que nem no gc e o mapa 3d isolado numa scene
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 22:11 GMT) ai dá um trampo msm
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 22:11 GMT) ah tu quer fazer mundo aberto
@  JuniorLima2017 : (16 julho 2018 - 22:03 GMT) source
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:21 GMT) vou tentar faze um mapa só e rodar sem servidor, só offline pra vê se eu me animo e fica bom eu toco o barco.
@  ChronusRemember : (16 julho 2018 - 21:21 GMT) galerinha, to precisando de uma query ou trigger que tinha aqui sobre os itens desequiparem da conta quando reloga, n to achando, alguem que saiba pode mandar link?
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:21 GMT) o ruim é que existe muita coisa mesmo, o pra reconstruir o ambiente "mapa" todo e gigante, porque o gc tem vários mapas, e isso teria que ser feito todo em 3d, não e difícil, mais trabalhoso.
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:19 GMT) @Pablo Kawan isso mesmo, o bom que o existe o plugin de importar p3m pro blender, ae de lá ja da pra fazer as correções e animações necessárias para rodar tranquilo no unity como .obj.
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:12 GMT) ops
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:11 GMT) tá aí se quiserem tbm
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:11 GMT) mas ai como é 3d tu tem que criar uma jogabilidade legal
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:10 GMT) tu importa, monta o mesh e converte pra unity
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:10 GMT) mas sepá nem é necessário pq tem o p3m importer
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:10 GMT) dá pra tu pegar os modelos e converter tinha um tutorial aqui no fórum mas o cara deletou
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:10 GMT) a mano se for isso
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:08 GMT) e ela me permite muito bem trabalhar com uma network só minha em c#. poderia ate fazer o server em outra linguagem, mais queria praticar bastante essa linguagem.
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:06 GMT) o problema que ainda tenho que pensar muito bem em como vou amarrar bem essa ideia, já que a unica engine que to mais próxima é o unity.
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:05 GMT) 2D e 3D
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:05 GMT) eu to com umas ideias ae de fazer um jogo tipo o gc, porem no mundo total em 3D, e não igual o gc que é
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:58 GMT) contive
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:58 GMT) @Pablo Kawan mandei

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Emoticons e memes para o fórum

- - - - - Emoticons Memes

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7 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   tDarkFall

tDarkFall

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Prêmios do membro

                     

Bom pessoal, foi aplicado algumas atualizações no fórum, e uma delas são pacotes de emoticons com os memes (aqueles preto-e-branco antigos, época do msn  :oh: ). Porém, existem tantos que fica difícil pesquisar..

 

A ideia deste tópico é que postem emoticons que sejam um bom acréscimo para o fórum, mas para isso, é necessário seguir 3 especificações:

  • A imagem deve estar redimensionada em 30x30.
  • Deve ter fundo transparente, não o conteúdo do emoticon, mas sim seu externo.
  • Deve enviar junto deste o nome para o código bbcode (exemplo :emote:).

Bom, é isso. caso queiram enviar postem neste tópico e quando estiver disponível posso adicionar eles para vocês.   :hmmm:


  • Hecht e DarkLayer curtiram isso


CPU: AMD FX™-6100 Six-Core Processor
CPU Cooler: Evercool Buffalo
GPU: nVidia GeForce GT 630
MB: ASUS MSA78L-M LX3
RAM: Kingston HyperX FURY 8GB 2008.8MHz

 

 


#2
OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

    Ragezoner

  • Super Membro


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    • Tempo online: 63d 19h 15m 14s

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:aa:2835316747.png meu preferido

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créditos aldeia </3

 


Editado por Pablo Kawan, 01 outubro 2017 - 09:52 .


Mudamos o mundo todos os dias. Mas para mudar o mundo de um jeito significativo leva muito mais tempo do que as pessoas têm. Nunca acontece ao mesmo tempo. É devagar. É metódico. É exaustivo. Nem todos temos o estômago para isso.,  

Mr Robot.


#3
OFFLINE   Hecht

Hecht

    Lendário

  • Administrador






  • 1.520 posts
    • Tempo online: 35d 21h 31m 35s

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:determinated:3744566452.png

:ewbt:1964351358.png

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:^^:550459651.png

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:aa:2835316747.png meu preferido

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:sharingan:1326720894.png

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:maoe:91000874.png

 

créditos aldeia </3

 

 

:chaccept:


  • Pablo Kawan curtiu isso

#4
OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

    Ragezoner

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/*Removido*/

:chaccept:

 

@Hecht,

Cuidado com o quote em posts/tópicos grandes. 2835316747.png

 

~att, PK. 2140580980.png


Editado por Pablo Kawan, 01 outubro 2017 - 10:47 .


Mudamos o mundo todos os dias. Mas para mudar o mundo de um jeito significativo leva muito mais tempo do que as pessoas têm. Nunca acontece ao mesmo tempo. É devagar. É metódico. É exaustivo. Nem todos temos o estômago para isso.,  

Mr Robot.


#5
OFFLINE   Hecht

Hecht

    Lendário

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    • Tempo online: 35d 21h 31m 35s

 

@Hecht,

Cuidado com o quote em posts/tópicos grandes. 2835316747.png

 

~att, PK. 2140580980.png

 

vish  :smile:



#6
OFFLINE   tDarkFall

tDarkFall

    Desenvolvedor

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Prêmios do membro

                     

:aa: Bom pelos meus testes, parece que foram adicionados com sucesso. :fuckyea:
Mas caso queiram testar e verem se está tudo ok, fiquem a vontade :hm:
 
@Pablo Kawan Valeu pela ajuda :ee:


  • Pablo Kawan curtiu isso

CPU: AMD FX™-6100 Six-Core Processor
CPU Cooler: Evercool Buffalo
GPU: nVidia GeForce GT 630
MB: ASUS MSA78L-M LX3
RAM: Kingston HyperX FURY 8GB 2008.8MHz

 

 


#7
OFFLINE   Hecht

Hecht

    Lendário

  • Administrador






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    • Tempo online: 35d 21h 31m 35s

Não quero flood nesse tópico, tDark.  :determinated:

 

 



#8
OFFLINE   JeffzSplush

JeffzSplush

    Ragezoner

  • Moderador





  • 341 posts
    • Tempo online: 65d 4h 41m 41s

:aa:


  • Pablo Kawan curtiu isso

Não subestime minha capacidade e não faça pouco caso da minha inteligência, pois o meu cinismo é o perigo que te causa medo;





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