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@  SkelletonX : (18 julho 2018 - 11:36 GMT) http://ragezone.com....chat-ddtank-ii/
@  RageZone Bot : (18 julho 2018 - 11:36 GMT) Novo tópico Evento no Chat DDTank II postado em DDTank [ Desenvolvimentos ] por SkelletonX
@  SamirSilva : (18 julho 2018 - 10:52 GMT) https://www.youtube....h?v=-hqndQWinU0 rexpeita
@  tDarkFall : (18 julho 2018 - 10:43 GMT) Pessoal iremos desativar por um tempo as placas secundárias, pois as mesmas estão indisponíveis no host :/
@  rugal : (18 julho 2018 - 06:49 GMT) @angaro192 tenta fazer os ossos completos, e me manda, vou tentar colocar na unity o frm
@  rugal : (18 julho 2018 - 06:49 GMT) @angaro192 mais eu acho que seria muito dificil
@  rugal : (18 julho 2018 - 06:49 GMT) @angaro192 eu estava pensando em fazer isso de forma automática
@  Asher : (18 julho 2018 - 01:13 GMT) @SkelletonX blz
@  SkelletonX : (18 julho 2018 - 00:35 GMT) @Asher entra discord
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 22:09 GMT) gostava de matar ela, só porque tinha muita testosterona por ela.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 22:08 GMT) fazer os ossos dessa deusa, só pra testes https://imgur.com/a/Hn5lH0o
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 21:48 GMT) em qual .kom fica esse Zero? extrair o Char_Zero1, e o Char_Zero2 não achei o p3m do modelo dele.
@  RageZone Bot : (17 julho 2018 - 21:37 GMT) Novo tópico itens desequipa ao relogar postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por ChronusRemember
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 19:30 GMT) @Pablo Kawan sou noob em jogar gc, kkk quando jogava na season chaos só era full missão e com o meu ronan amado.
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 19:07 GMT) kkkkkkkkkkkkk
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 19:07 GMT) angaro alí é o zero po
@  RageZone Bot : (17 julho 2018 - 19:00 GMT) Novo tópico [ImpactCraft] postado em Minecraft por impactgamez
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:47 GMT) @rugal vc ta importando no blender? lá não importa o ossos tb não, mais vc consegue fazer os ossos do modelo.
@  rugal : (17 julho 2018 - 18:37 GMT) @angaro192 qualquer p3m ele não importa com os ossos, só a modelagem
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:28 GMT) se bem que esse e o uno né? não tenho o cliente S5 aqui.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:27 GMT) @rugal só me diga uma coisa, qual .kom e nome do arquivo .p3m?
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:26 GMT) @rugal vou tentar aqui em casa, depois do jantar :D só digo uma coisa, não sou expert nisso então pode demorar
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 17:57 GMT) olá hue
@  Huezinho : (17 julho 2018 - 17:45 GMT) Hello World ;=;
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) para mover partes do corpo
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) @angaro192 queria tentar colocar na unity, mais aí eu precisaria dos ossos
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) apskdoaspodk
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) sempre que tentei criar engine 3d me dava mal com os ossos
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:54 GMT) vou pra academia, depois vejo isso. :D
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:54 GMT) @rugal existe um blugin em .py pra blender, lá tb n le os ossos, mais lê de boa o arquivo p3m
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:53 GMT) vou primeiro montar so com cubos. sem textura, pra vê se a ideia realmente e possível fazer sozinho e fica com bons resultados.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:52 GMT) @Pablo Kawan esqueleto se eu n conseguir no mixamo, faço direto mesmo no blender, é mais trabalhoso pq e manual, mais tem bons resultado.
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:50 GMT) https://i.imgur.com/jZ1NUNL.png
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) aí ferra tudo ://
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) mais ele n lê os ossos
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) achei um programa que abre o .p3m
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) os itens só dar o p3m importer no blender e por a textura
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) boa sorte ai mano, sepá tu acha uns modelo fácil ai na net pra mmd já com esqueleto
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:47 GMT) saquei
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:28 GMT) @Pablo Kawan a ideia e um plagio mesmo, mais só pra diversão, se a coisa ficar seria, é so mudar a interface, nomes e modelos.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:19 GMT) ae essa floresta do desafio, já e a missão no mapa todo em 3D, mais não de mundo aberto.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:18 GMT) sacou?
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:18 GMT) @Pablo Kawan é isso mesmo pow, não e mundo aberto não, é somente os mapas "as missões do gc" e o looby que vai ser em 3D, ex: o player cria a sala, ae ele e instanciado pra uma cena padrão em 3d que já fica uma cena pequena com uma plataformas para teste de skill. ae depois que inicia a partida ele vai para a floresta do desafio.
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 15:24 GMT) boa
@  Asher : (17 julho 2018 - 15:09 GMT) boa tarde
@  Dollynho : (17 julho 2018 - 14:38 GMT) Boa Tarde
@  JeffzSplush : (17 julho 2018 - 04:06 GMT) sdds
@  JeffzSplush : (17 julho 2018 - 04:06 GMT) Oi estrelinhas <3
@  TheCash : (17 julho 2018 - 00:24 GMT) :eek:
@  codelesss : (16 julho 2018 - 23:38 GMT) consegui uma key do closed beta
@  codelesss : (16 julho 2018 - 23:37 GMT) quer fazer algo tipo o mapplestory2?]
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 22:13 GMT) só q sei lá, se for pra refazer 3d tu já taria criando um jogo novo, aí tu iria se complicar com direitos autoriais dps sla
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 22:11 GMT) se fosse com lobby e salas que nem no gc e o mapa 3d isolado numa scene
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 22:11 GMT) ai dá um trampo msm
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 22:11 GMT) ah tu quer fazer mundo aberto
@  JuniorLima2017 : (16 julho 2018 - 22:03 GMT) source
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:21 GMT) vou tentar faze um mapa só e rodar sem servidor, só offline pra vê se eu me animo e fica bom eu toco o barco.
@  ChronusRemember : (16 julho 2018 - 21:21 GMT) galerinha, to precisando de uma query ou trigger que tinha aqui sobre os itens desequiparem da conta quando reloga, n to achando, alguem que saiba pode mandar link?
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:21 GMT) o ruim é que existe muita coisa mesmo, o pra reconstruir o ambiente "mapa" todo e gigante, porque o gc tem vários mapas, e isso teria que ser feito todo em 3d, não e difícil, mais trabalhoso.
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:19 GMT) @Pablo Kawan isso mesmo, o bom que o existe o plugin de importar p3m pro blender, ae de lá ja da pra fazer as correções e animações necessárias para rodar tranquilo no unity como .obj.

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Explicações da área

- - - - - Desenvolvimento DDTank

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4 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   Hecht

Hecht

    Lendário

  • Administrador
  • 1.520 posts
    • Tempo online: 35d 21h 31m 35s

Olá Zoners,

 

Como sugerido, foi criado a área de desenvolvedores DDTank para aqueles membros que sempre desenvolvem algo para a área DDTank. A leitura deste tópico é de suma importância para que não haja dúvidas do funcionamento da área. Vamos lá:

 

• Área de 'Debate' pode ser acessada por qualquer membro, porém, somente os desenvolvedores podem iniciar tópicos ou responde-los. Essa área serve como base de troca de ideias para que daí surja alguma ideia para o desenvolvimento em conjunto ou apenas individual.

"Ah mas Hecht, eu quero compartilhar o progresso do meu desenvolvimento com o pessoal e aqui não tem uma área assim" - Pois bem, se você deseja compartilhar o progresso (que é o que esperamos) do desenvolvimento, você DEVE postar na área comum para que esteja sempre movimentada também e outros membros possam ver seu trabalho ;)

 

• Área de 'Downloads' pode ser acessada e vista somente pelos desenvolvedores da área, e essa será a área onde vocês poderão compartilhar seus projetos, já que existe o problema denominado por vocês de 'sangue-sugas' da área.

É de extrema importância de qualquer conteúdo ou tutorial dessa área seja compartilhado as vezes em sua área comum, para sempre estimular quem quer aprender e/ou precisa de uma forcinha com arquivos bons. Utilizem o bom-senso antes do egoísmo, a área precisa de vocês!

 

Atualmente adicionamos os membros mais participativos e que ja desenvolveram algo para área DDTank, mas qualquer sugestão de membro, iremos ainda estipular uma regra básica para acesso da área conforme o tempo, por enquanto apenas membros sugeridos ou analisados e julgados pela staff merecedores da área (como participação, etc).

 

Agradecemos a sugestão e esperamos que façam um bom uso da área, conto com vocês! Qualquer outra sugestão por ser publicada na área de sugestões.

 

Cya ~~


  • Pablo Kawan, tDarkFall, Vinny Mortales e 2 outros curtiram isso



#2
OFFLINE   JeffzSplush

JeffzSplush

    Ragezoner

  • Moderador
  • 341 posts
    • Tempo online: 65d 4h 41m 41s

Espero ver essa área crescer novamente de agora em diante  :o 


Não subestime minha capacidade e não faça pouco caso da minha inteligência, pois o meu cinismo é o perigo que te causa medo;


#3
OFFLINE   Vinny Mortales

Vinny Mortales

    PROGRAMADOR

  • Membro Lendário
  • 897 posts
    • Tempo online: 55d 13h 15m 33s

Prêmios do membro

  2                

@JeffzSplush somoms dois !! @Hecht obrigado pela força !! e @tDarkFall pela administração exemplar vc é o cara !!

 

outra ideia que eu tive , para alguém ser aprovado na área ddtank deveria passar por uma enquete pelos membros presentes na area , só uma ideia


Imagem Postada

#4
OFFLINE   Hecht

Hecht

    Lendário

  • Administrador
  • 1.520 posts
    • Tempo online: 35d 21h 31m 35s

Ótima sugestão Vinny! Por enquanto vamos ver o progresso da área e os futuros interessados em participar, quando houver já teremos algo pronto pra realizar a analise/votação =]


  • Vinny Mortales curtiu isso

#5
OFFLINE   TheDestroyerGAMES

TheDestroyerGAMES

    Membro ativado

  • Membro Ativado
  • 44 posts
    • Tempo online: 2d 7h 27m 18s

Ótimo Trabalho ! Isso ira melhorar Muito a  Areá, e Quem Sabe Fazer da Areá de DDTank Voltar a Ser o Que Era Antes, #DDTank.






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