Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!
Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.
Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
Fomos informados que você está indisponível por 10 minutos.
Paramos de executar o chat devido sua inatividade, caso deseje voltar, clique no botão Eu voltei abaixo.
(20 fevereiro 2019 - 11:37 GMT)Galera, estou criando um servidor de Mu Online, com Muserver premium Louis 1.05d+s4 e procuro desenvolvedores para a equipe e me ajudar, arco com todos os custos , debersonjunior@live.com
(20 fevereiro 2019 - 09:22 GMT)@angaro192 deixou de ser proibido comentar em tópicos antigos. No entanto o posto não deve fugir do assunto nem ser de algum tipo de suporte. Mais que possa agregar ao tópico com informações ou algo do tipo.
(20 fevereiro 2019 - 09:03 GMT)@Solk Comentar em um topico de 04 setembro 2018, e contra as regras? mesmo que for pra atualizar as imagens do mesmo, ou para isso tem outro meio?
(20 fevereiro 2019 - 06:29 GMT)@codelesss Porque todos as musicas que eu amo é que são fod* sairam nesse ano, Achei que ninguem iria perguntar isso finalmente.
(19 fevereiro 2019 - 13:34 GMT)publico de GC e muito sarcástico, qualquer coisa vira piada ou deboche e algumas coisas vira briga, pense numa cominidade ruim viu.
Bom vou deixar algumas querys que eu uso no dia a dia, talvez possa ajudar. lembrando que todas elas são bem faceis de alterar para outras tables caso precise
pesquisar na users: essa você pode pesquisar apenas as colunas que você deseja.
Legenda
o que está em azul é o que você precisa editar conforme o seu desejo