Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.
 
Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  Makeer : (22 abril 2019 - 01:56 GMT) ta facil n metalzão
@  knuxx : (22 abril 2019 - 01:38 GMT) :v
@  Makeer : (22 abril 2019 - 01:19 GMT) https://imgur.com/a/A79RHZ3 :sad:
@  knuxx : (21 abril 2019 - 23:38 GMT) https://i.imgur.com/CaxFgFN.jpg :wub:
@  RageZone Bot : (21 abril 2019 - 22:53 GMT) Novo tópico solicitaão de placa ddtank postado em Solicitação de Placa(s) por herocraazii
@  Cabra Chapada : (21 abril 2019 - 21:25 GMT) oi
@  Solk : (21 abril 2019 - 17:09 GMT) :ph34r:
@  rugal : (21 abril 2019 - 15:59 GMT) oi
@  Makeer : (21 abril 2019 - 15:45 GMT) oi '-'
@  TheCash : (21 abril 2019 - 15:33 GMT) oi
@  Portugues : (21 abril 2019 - 14:41 GMT) bom dia
@  Makeer : (21 abril 2019 - 13:05 GMT) ban dia
@  RageZone Bot : (21 abril 2019 - 02:02 GMT) Novo tópico HTML Launcher postado em GC [ Pedidos ] por knuxx
@  knuxx : (21 abril 2019 - 01:20 GMT) Qual a boa
@  herocraazii : (21 abril 2019 - 01:05 GMT) pf
@  herocraazii : (21 abril 2019 - 00:59 GMT) alguem que programa php pra me ajudar ?
@  knuxx : (21 abril 2019 - 00:58 GMT) oi
@  Thezero : (21 abril 2019 - 00:17 GMT) to em casa não
@  Thezero : (21 abril 2019 - 00:17 GMT) @herocraazii só de manha
@  Solk : (20 abril 2019 - 23:04 GMT) oi '-'
@  Makeer : (20 abril 2019 - 23:02 GMT) oi '-'
@  TheCash : (20 abril 2019 - 23:02 GMT) oi '-'
@  Solk : (20 abril 2019 - 22:52 GMT) '-' q flash back aq agr
@  Sr Dio : (20 abril 2019 - 22:50 GMT) isso acontecer comigo direto
@  Sr Dio : (20 abril 2019 - 22:49 GMT) e so uma dica
@  Sr Dio : (20 abril 2019 - 22:49 GMT) @herocraazii amigo como em todas as areas se nao esta funfando começa tudo denovo e basico isso cara sempre tem um detalha que vc pode te deixando passar
@  herocraazii : (20 abril 2019 - 22:32 GMT) tou a 3 dias tentando
@  Campones : (20 abril 2019 - 22:31 GMT) Por que quando mais tentar, mais você vai fica tentando, tentando é não vai sair do lugar, até mesmo refaça todos os procedimentos
@  Campones : (20 abril 2019 - 22:31 GMT) Cara, uma coisa que aprendi... Quando não está conseguindo fazer algo, da um tempo, pensa, fica relaxado é começa novamente
@  herocraazii : (20 abril 2019 - 21:03 GMT) AJUDEM PF
@  RageZone Bot : (20 abril 2019 - 20:54 GMT) Novo tópico placa de lendario postado em Canal Usuário (Ouvidoria) por herocraazii
@  herocraazii : (20 abril 2019 - 20:47 GMT) faltei aula faltei trabalho so falta isso pra termina
@  herocraazii : (20 abril 2019 - 20:47 GMT) ja me lenhei tentando configura
@  herocraazii : (20 abril 2019 - 20:47 GMT) pode me ajudar por tv ?
@  Thezero : (20 abril 2019 - 20:45 GMT) Configura certinho isso ai
@  Thezero : (20 abril 2019 - 20:44 GMT) mds
@  Thezero : (20 abril 2019 - 20:44 GMT) @herocraazii o erro tá o iis
@  herocraazii : (20 abril 2019 - 20:38 GMT) que saco vei povo n ajuda
@  RageZone Bot : (20 abril 2019 - 20:20 GMT) Novo tópico erro ao logar postado em DDTank [ Suporte ] por herocraazii
@  RageZone Bot : (20 abril 2019 - 20:05 GMT) Novo tópico cirei sever de gc season eternal na maquina vitual mais na hora de entrar no sever nao entra postado em Season Eternal por marcoscg1
@  Solk : (20 abril 2019 - 18:03 GMT) Noite pesadona chars '-' https://www.youtube....h?v=ehcVomMexkY
@  angaro192 : (20 abril 2019 - 17:52 GMT) falei de modo geral do forum, e o cara se doeu.
@  Solk : (20 abril 2019 - 17:39 GMT) Pelo que eu to vendo o fórum aceita gifs no avatar por 150x250 pelo menos as que eu testei foram '-'
@  rugal : (20 abril 2019 - 17:06 GMT) kkkkkkkk
@  Solk : (20 abril 2019 - 17:05 GMT) @xdsurvivor to tão pasmo quanto
@  xdsurvivor : (20 abril 2019 - 17:04 GMT) que mundo eu tava
@  xdsurvivor : (20 abril 2019 - 17:04 GMT) caramba solk de adm
@  Solk : (20 abril 2019 - 17:03 GMT) essa gente inventa cada coisa
@  xdsurvivor : (20 abril 2019 - 17:03 GMT) k
@  rugal : (20 abril 2019 - 17:00 GMT) K
@  angaro192 : (20 abril 2019 - 16:50 GMT) @Thezero vo nem falar mais nada, deve ser tpm
@  Thezero : (20 abril 2019 - 16:31 GMT) xo sangue sugas
@  Thezero : (20 abril 2019 - 16:31 GMT) se for um membro conhecido e que ja contruiou muito
@  Thezero : (20 abril 2019 - 16:31 GMT) eu fazia questao de da db
@  Thezero : (20 abril 2019 - 16:29 GMT) e o erro vermelho no emulador mostra oque falta tmb
@  Thezero : (20 abril 2019 - 16:27 GMT) flash decompile ta ai
@  Thezero : (20 abril 2019 - 16:27 GMT) @herocraazii se vira ai po
@  Thezero : (20 abril 2019 - 16:27 GMT) Zero
@  Thezero : (20 abril 2019 - 16:26 GMT) @angaro192 qual e sua contribuição com ddtank
@  RageZone Bot : (20 abril 2019 - 13:47 GMT) Novo tópico Equipe ddtank postado em Recanto dos Dragões por herocraazii

Foto

[DEV] Connection Timeout no GameServer

- - - - - dev code java

  • Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   ThePrometeus

ThePrometeus

    Membro Veterano

  • Membro Ativado
  • 87 posts
    • Tempo online: 15d 10h 48m 42s

Bem, eu tava com um super hype e uma super vontade de desenvolver (ou ao menos tentar desenvolver) um GameServer para o GC V, mas tô a uma semana no mesmo erro e não faço a mínima ideia do porquê ele esteja acontecendo.

 

O que acontece é que toda vez que eu clico pra entrar no servidor, eu recebo connection timeout

n62wGocfRyKYxweg9VIUBA.png

 

Eu recebo a conexão no socket, recebo o pacote de autenticação, autentico o client, envio todas as informações de volta mas mesmo assim dá connection timeout.

 

mSnWjSPuQ__A-YzLhiY4rw.png

 

Utilizei a mesma payload da Season Eternal, não mudei quase nenhum centímetro.

Já tentei forçar autenticação falha, mas mesmo assim o client dá connection timeout por algum motivo.

 

Se alguém tiver vontade de ajudar com isso, agradeceria muito, vai ajudar no desenvolvimento do GS e vai deixar um Teus muito feliz uhaseiuhsahiu xD

 

OBS.: utilizei como base códigos de emuladores Chaos e Eternal (para estrutura e payloads respectivamente) e estou desenvolvendo o GameServer numa base do código do CenterServer feito pelo @lovemomory (que por sinal funciona normalmente, já o GS não responde, lol).

 

@edit

Me lembro que enquanto estava viajando, fiz algumas poucas bagunças no código (literalmente fiz merda no código, sabe, pra ver se ajuda a acontecer alguma coisa) e o client entrou, mas entrou bugado e quando recebi a tela de nickname fui desconectado. Apareceu um Veigas na minha conta e eu não tinha nick nem nada ??? (não, não coloquei um Veigas, só uma Elesis)

Meu chute é que o client não tá recebendo o pacote (por algum motivo), por isso os dados estranhos.

 

Depois que cheguei de viagem em casa, fui rodar o server no meu PC e nem isso mostrava mais.

 

(achei uma foto do acontecimento, não me julguem, eu tava no meio do ônibus e ele não tinha Wi-Fi, então eu tirei com o celular mesmo)

0qprDav.png


Editado por ThePrometeus, 20 julho 2017 - 09:31 .



@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#2
OFFLINE   lovemomory

lovemomory

    Novato

  • Membro Ativado
  • 32 posts
    • Tempo online: 11d 10h 56m 4s
It is likely that any payload structure has changed.
You said you do not have BEIGAS, but I think it's evidence that BEIGAS is there.
GCMemories is using Korea's latest client as an emulator, so I suggest to capture packets there.

 

-translate-

É provável que qualquer estrutura de carga útil tenha mudado.
Você disse que não tem BEIGAS, mas acho que é prova de que a BEIGAS está lá.
GCMemories está usando o cliente mais recente da Coréia como um emulador, então sugiro capturar pacotes lá.


#3
OFFLINE   ThePrometeus

ThePrometeus

    Membro Veterano

  • Membro Ativado
  • 87 posts
    • Tempo online: 15d 10h 48m 42s

 

It is likely that any payload structure has changed.
You said you do not have BEIGAS, but I think it's evidence that BEIGAS is there.
GCMemories is using Korea's latest client as an emulator, so I suggest to capture packets there.

 

-translate-

É provável que qualquer estrutura de carga útil tenha mudado.
Você disse que não tem BEIGAS, mas acho que é prova de que a BEIGAS está lá.
GCMemories está usando o cliente mais recente da Coréia como um emulador, então sugiro capturar pacotes lá.

 

 

Yes I think it's a payload problem too.

I'll sniff some packets later.


@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#4
OFFLINE   Asher

Asher

    Membro ativado

  • Ragezoner
  • 239 posts
    • Tempo online: 23d 3h 6m 4s
cara o payload mudou algumas coisas,e é isso que voce esta fazendo errado. aquele error code 34 que esta mostrando na mensagem quer dizer que voce fez cagada no payload do packet com o opcode 34 ,que no seu caso e o packet que loga no jogo.

voce esta usando o main Koreano entao tera que capturar do GCMemories que tbm e koreano. se voce quiser continuar usando os packets do GCWay tera que usar o main BGC de um client que tbm ja foi postado aqui na rgz.

pra vc saber se era voce que estava errando ou era a estrutura que mudou. voce devia simplesmente pegar um emulador eternal ja feito e mudar o op de 2 para 34 e testar.
  • ThePrometeus curtiu isso

#LongLoveTheChase

 

#GrandChaseMadness<- Guide God

#GrandChaseEternal<- sdds

#GrandChaseErnas <-- o Pior :/

 

--Saudades Robô @SyntaxDev 

 

CGD8IbE.jpg

 

 


#5
OFFLINE   rugal

rugal

    Ragezoner

  • Super Membro

  • 252 posts
    • Tempo online: 17d 6h 41m 54s

Você está usando qual emulador? Java?

 

Tenta usar o emulador java, acho que funciona.

 

Se não funcionar pode ser o main enviando pacotes inválidos. 

 

 

@edit

 

É, to com mesmo problema, precisamos saber qual é a estrutura do pacote 34 para autenticar o cliente.

 

 

 


Editado por rugal, 21 julho 2017 - 03:48 .


#6
OFFLINE   ThePrometeus

ThePrometeus

    Membro Veterano

  • Membro Ativado
  • 87 posts
    • Tempo online: 15d 10h 48m 42s
Tô usando o emulador Java.
Não sabia que haviam diferenças entre o payload do coreano e do brasileiro.

Deveria eu parar meu desenvolvimento agora e migrar pro brasileiro ou então continuar no coreano mesmo?

@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#7
OFFLINE   Asher

Asher

    Membro ativado

  • Ragezoner
  • 239 posts
    • Tempo online: 23d 3h 6m 4s
faca um teste da unpack no main BGC e usa os pacotes que voce capturou do GCWay

#LongLoveTheChase

 

#GrandChaseMadness<- Guide God

#GrandChaseEternal<- sdds

#GrandChaseErnas <-- o Pior :/

 

--Saudades Robô @SyntaxDev 

 

CGD8IbE.jpg

 

 


#8
OFFLINE   rugal

rugal

    Ragezoner

  • Super Membro

  • 252 posts
    • Tempo online: 17d 6h 41m 54s

Tô usando o emulador Java.
Não sabia que haviam diferenças entre o payload do coreano e do brasileiro.

Deveria eu parar meu desenvolvimento agora e migrar pro brasileiro ou então continuar no coreano mesmo?

Fica no Coreano, tá mais completo.

 

 

Eu percebi que o pacote 33 envia o login e a senha do usuário de volta para o cliente.

 

 

O 34, deve ser algum meio de verificação +- assim

 

"Servidor: O usuario tem o mesmo login e senha do pacote e está logado com o login e senha do pacote, OK"

 

 

Só precisamos saber qual é a estrutura do pacote 34 e enviar para o cliente. 

 

@edit

 

 

1G4S0pG.png

 

Olha a barra de XP, tá -1.$%, significa que o pacote de personagens não foi enviado.

 

 

 

 

 


Editado por rugal, 21 julho 2017 - 04:59 .


#9
OFFLINE   ThePrometeus

ThePrometeus

    Membro Veterano

  • Membro Ativado
  • 87 posts
    • Tempo online: 15d 10h 48m 42s

faca um teste da unpack no main BGC e usa os pacotes que voce capturou do GCWay


Só porque eu desinstalei minha VM fazem menos de 2 dias ;_;

Well, vou ver se dou unpack mais tarde e testo, vai que é a mesma coisa.

Aliás, tá difícil de capturar pacotes pra mim. Se alguém souber uma forma mais prática do que encontrar o IV a cada nova sessão eu tô aceitando

@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#10
OFFLINE   ThePrometeus

ThePrometeus

    Membro Veterano

  • Membro Ativado
  • 87 posts
    • Tempo online: 15d 10h 48m 42s

Fica no Coreano, tá mais completo.

 

 

Eu percebi que o pacote 33 envia o login e a senha do usuário de volta para o cliente.

 

 

O 34, deve ser algum meio de verificação +- assim

 

"Servidor: O usuario tem o mesmo login e senha do pacote e está logado com o login e senha do pacote, OK"

 

 

Só precisamos saber qual é a estrutura do pacote 34 e enviar para o cliente. 

 

@edit

 

 

1G4S0pG.png

 

Olha a barra de XP, tá -1.$%, significa que o pacote de personagens não foi enviado.

 

 

 

 

 

 

Eu não tinha conseguido ver isso na minha print, ótimo.

Sabemos que o erro tá acima dos personagens, tá faltando algum int, algum byte, alguma coisa, mas não deve estar longe.


@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#11
OFFLINE   rugal

rugal

    Ragezoner

  • Super Membro

  • 252 posts
    • Tempo online: 17d 6h 41m 54s

 

Eu não tinha conseguido ver isso na minha print, ótimo.

Sabemos que o erro tá acima dos personagens, tá faltando algum int, algum byte, alguma coisa, mas não deve estar longe.

Pois é.

 

Eu verifiquei que o EVENT_VERIFY_ACCOUNT_REQ, envia o login e a senha de volta para o servidor.

 

Talvez seja para o servidor comparar, como se fosse uma verificação de duas camadas.

 

Por que tinha um exploit que dava para logar sem senha.



#12
OFFLINE   ThePrometeus

ThePrometeus

    Membro Veterano

  • Membro Ativado
  • 87 posts
    • Tempo online: 15d 10h 48m 42s

Pois é.
 
Eu verifiquei que o EVENT_VERIFY_ACCOUNT_REQ, envia o login e a senha de volta para o servidor.
 
Talvez seja para o servidor comparar, como se fosse uma verificação de duas camadas.
 
Por que tinha um exploit que dava para logar sem senha.


É isso mesmo. Nada mais que uma verificação de duas camadas.

@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#13
OFFLINE   rugal

rugal

    Ragezoner

  • Super Membro

  • 252 posts
    • Tempo online: 17d 6h 41m 54s

É isso mesmo. Nada mais que uma verificação de duas camadas.

Voltei a programar isso, porém parece que o cliente ignora os pacotes.

 

Eu traduzi o cliente, agora parece que o servidor não responde. (mais eu estou enviando os pacotes)

rk6oVY9.png

 

(ignora os nomes do servidor, pq eu tava testando o número de protocolo)

 

(utilizando esse código: 

Please Login HERE or Register HERE to see this link!







Tópicos que também usam as tags dev, code, java:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos