Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.
 
Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  RageZone Bot : (23 fevereiro 2019 - 19:03 GMT) Novo tópico GC Skarlat Cash Server postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Duckey
@  RageZone Bot : (23 fevereiro 2019 - 17:12 GMT) Novo tópico Procuro um designer postado em Recanto dos Dragões por Thezero
@  Duckey : (23 fevereiro 2019 - 12:12 GMT) Provavelmente esses arquivos http://prntscr.com/mp35c4
@  Estarrosa : (23 fevereiro 2019 - 12:00 GMT) quais outros arquivos sao necessarios?
@  Estarrosa : (23 fevereiro 2019 - 12:00 GMT) bom dia amigos, alguem poderia me ajudar a criar um servidor de gc ultilizando as files e client unity?
@  Duckey : (23 fevereiro 2019 - 11:17 GMT) Tempos tristes, tentei tudo não pode resolver o problema com a conexão do servidor no gc
@  RageZone Bot : (22 fevereiro 2019 - 08:41 GMT) Novo tópico BomberMan Online postado em Recrutamento em Geral por Kylo
@  Solk : (21 fevereiro 2019 - 22:09 GMT) Noite chars '-' https://youtu.be/AByfaYcOm4A
@  angaro192 : (21 fevereiro 2019 - 16:52 GMT) a rune wizard dessa seadon 14 parece muito com um gm
@  STEFANO.AGUIAR : (21 fevereiro 2019 - 14:48 GMT) Go: https://www.fansofmu.com/
@  STEFANO.AGUIAR : (21 fevereiro 2019 - 14:45 GMT) quem ai joga ?
@  STEFANO.AGUIAR : (21 fevereiro 2019 - 14:45 GMT) Mu Online Season 14
@  angaro192 : (21 fevereiro 2019 - 10:51 GMT) oi
@  Solk : (21 fevereiro 2019 - 00:26 GMT) oi
@  TheCash : (21 fevereiro 2019 - 00:16 GMT) oi chars '-'
@  codelesss : (20 fevereiro 2019 - 23:14 GMT) saiu a beta de kurtzpel
@  angaro192 : (20 fevereiro 2019 - 21:03 GMT) @Solk de nada parça, eu tava passando pelos tutos da beta
@  Solk : (20 fevereiro 2019 - 20:31 GMT) Noite chars '=' https://youtu.be/I99qCuWx1mI
@  Solk : (20 fevereiro 2019 - 20:30 GMT) @angaro192 Valeu ai
@  RageZone Bot : (20 fevereiro 2019 - 18:54 GMT) Novo tópico DDTank 2.3 Fix Pack postado em DDTank [ Downloads ] por piko123
@  Von : (20 fevereiro 2019 - 15:53 GMT) olar humanos https://www.youtube....h?v=Z1Octy15tGc
@  RageZone Bot : (20 fevereiro 2019 - 11:41 GMT) Novo tópico Recrutamento Server premium Louis postado em Barzinho de Lorencia por juferraz
@  juferraz : (20 fevereiro 2019 - 11:37 GMT) Galera, estou criando um servidor de Mu Online, com Muserver premium Louis 1.05d+s4 e procuro desenvolvedores para a equipe e me ajudar, arco com todos os custos , debersonjunior@live.com
@  angaro192 : (20 fevereiro 2019 - 10:00 GMT) kkkkk "placa de escavador centenário" puts, kkkk
@  angaro192 : (20 fevereiro 2019 - 10:00 GMT) deu sim
@  Solk : (20 fevereiro 2019 - 09:25 GMT) O máximo que pode ocorrer e nego tomar placa de escavador centenário.
@  Solk : (20 fevereiro 2019 - 09:23 GMT) Meu celular tá de troll XD deu pra entender
@  Solk : (20 fevereiro 2019 - 09:22 GMT) @angaro192 deixou de ser proibido comentar em tópicos antigos. No entanto o posto não deve fugir do assunto nem ser de algum tipo de suporte. Mais que possa agregar ao tópico com informações ou algo do tipo.
@  angaro192 : (20 fevereiro 2019 - 09:03 GMT) @Solk Comentar em um topico de 04 setembro 2018, e contra as regras? mesmo que for pra atualizar as imagens do mesmo, ou para isso tem outro meio?
@  Solk : (20 fevereiro 2019 - 06:30 GMT) Dia chars '-' https://youtu.be/rJY...8It837V36pbsK2H
@  Solk : (20 fevereiro 2019 - 06:29 GMT) @codelesss Porque todos as musicas que eu amo é que são fod* sairam nesse ano, Achei que ninguem iria perguntar isso finalmente.
@  angaro192 : (19 fevereiro 2019 - 23:32 GMT) @codelesss umas das perguntas que esqueci de fazer a ele, kkk
@  angaro192 : (19 fevereiro 2019 - 23:30 GMT) @Kylo pior e o que "não entendem" e querem mudar o que foi dito pra arrumar briga.
@  codelesss : (19 fevereiro 2019 - 23:26 GMT) solk porq tu usa 2009 de nick
@  Seeming : (19 fevereiro 2019 - 22:40 GMT) @angaro192 quem sabe um dia teremos as files (kog) da s. eternal ai disponíveis </3
@  Seeming : (19 fevereiro 2019 - 22:39 GMT) Sonhar é o que podemos continuar fazendo @Sophi kk
@  Sr Dio : (19 fevereiro 2019 - 21:43 GMT) S2
@  Sr Dio : (19 fevereiro 2019 - 21:43 GMT) Skillet - Awake and Alive FODA DEMAIS
@  Solk : (19 fevereiro 2019 - 21:36 GMT) Noite chars '=' https://www.youtube....h?v=2aJUnltwsqs
@  RageZone Bot : (19 fevereiro 2019 - 21:16 GMT) Novo tópico Ajuda para cofigurar um servidor de aion 3.0 postado em Suporte / Dúvidas / Pedidos por Richenberg
@  TheCash : (19 fevereiro 2019 - 20:35 GMT) duckey, cria um topico que terá ajuda
@  SkelletonX : (19 fevereiro 2019 - 18:51 GMT) @codelesss pse
@  codelesss : (19 fevereiro 2019 - 18:29 GMT) não entendo qual a dificuldade de criar os topicos na área certa ._.
@  RageZone Bot : (19 fevereiro 2019 - 18:17 GMT) Novo tópico Cor no nickname postado em GC [ Desenvolvimento ] por Sophi
@  Duckey : (19 fevereiro 2019 - 18:03 GMT) Alguém sabe por que https://prnt.sc/mndh1e Todos os dados digitados corretamente
@  Solk : (19 fevereiro 2019 - 17:31 GMT) :c
@  RageZone Bot : (19 fevereiro 2019 - 14:44 GMT) Novo tópico Alguem me ajuda a configurar um servidor de Aion 3.0 postado em Suporte / Dúvidas / Pedidos por Richenberg
@  Kylo : (19 fevereiro 2019 - 13:43 GMT) #treta
@  Kylo : (19 fevereiro 2019 - 13:43 GMT) pior é os que ficam comentando sobre a comunidade
@  angaro192 : (19 fevereiro 2019 - 13:34 GMT) publico de GC e muito sarcástico, qualquer coisa vira piada ou deboche e algumas coisas vira briga, pense numa cominidade ruim viu.
@  RageZone Bot : (19 fevereiro 2019 - 12:14 GMT) Novo tópico Tradução para Pt-Br Aion 3.0 postado em Pedidos por Richenberg
@  rugal : (19 fevereiro 2019 - 05:50 GMT) kkkkkkk
@  angaro192 : (18 fevereiro 2019 - 23:08 GMT) 2 season que acredito que ainda vai demorar pra liberar a sv.
@  Sophi : (18 fevereiro 2019 - 22:41 GMT) Sonhar é bom

Foto

[DEV] Connection Timeout no GameServer

- - - - - dev code java

  • Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   ThePrometeus

ThePrometeus

    Membro Veterano

  • Membro Ativado
  • 87 posts
    • Tempo online: 15d 10h 48m 42s

Bem, eu tava com um super hype e uma super vontade de desenvolver (ou ao menos tentar desenvolver) um GameServer para o GC V, mas tô a uma semana no mesmo erro e não faço a mínima ideia do porquê ele esteja acontecendo.

 

O que acontece é que toda vez que eu clico pra entrar no servidor, eu recebo connection timeout

n62wGocfRyKYxweg9VIUBA.png

 

Eu recebo a conexão no socket, recebo o pacote de autenticação, autentico o client, envio todas as informações de volta mas mesmo assim dá connection timeout.

 

mSnWjSPuQ__A-YzLhiY4rw.png

 

Utilizei a mesma payload da Season Eternal, não mudei quase nenhum centímetro.

Já tentei forçar autenticação falha, mas mesmo assim o client dá connection timeout por algum motivo.

 

Se alguém tiver vontade de ajudar com isso, agradeceria muito, vai ajudar no desenvolvimento do GS e vai deixar um Teus muito feliz uhaseiuhsahiu xD

 

OBS.: utilizei como base códigos de emuladores Chaos e Eternal (para estrutura e payloads respectivamente) e estou desenvolvendo o GameServer numa base do código do CenterServer feito pelo @lovemomory (que por sinal funciona normalmente, já o GS não responde, lol).

 

@edit

Me lembro que enquanto estava viajando, fiz algumas poucas bagunças no código (literalmente fiz merda no código, sabe, pra ver se ajuda a acontecer alguma coisa) e o client entrou, mas entrou bugado e quando recebi a tela de nickname fui desconectado. Apareceu um Veigas na minha conta e eu não tinha nick nem nada ??? (não, não coloquei um Veigas, só uma Elesis)

Meu chute é que o client não tá recebendo o pacote (por algum motivo), por isso os dados estranhos.

 

Depois que cheguei de viagem em casa, fui rodar o server no meu PC e nem isso mostrava mais.

 

(achei uma foto do acontecimento, não me julguem, eu tava no meio do ônibus e ele não tinha Wi-Fi, então eu tirei com o celular mesmo)

0qprDav.png


Editado por ThePrometeus, 20 julho 2017 - 09:31 .



@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#2
OFFLINE   lovemomory

lovemomory

    Novato

  • Membro Ativado
  • 32 posts
    • Tempo online: 11d 10h 56m 4s
It is likely that any payload structure has changed.
You said you do not have BEIGAS, but I think it's evidence that BEIGAS is there.
GCMemories is using Korea's latest client as an emulator, so I suggest to capture packets there.

 

-translate-

É provável que qualquer estrutura de carga útil tenha mudado.
Você disse que não tem BEIGAS, mas acho que é prova de que a BEIGAS está lá.
GCMemories está usando o cliente mais recente da Coréia como um emulador, então sugiro capturar pacotes lá.


#3
OFFLINE   ThePrometeus

ThePrometeus

    Membro Veterano

  • Membro Ativado
  • 87 posts
    • Tempo online: 15d 10h 48m 42s

 

It is likely that any payload structure has changed.
You said you do not have BEIGAS, but I think it's evidence that BEIGAS is there.
GCMemories is using Korea's latest client as an emulator, so I suggest to capture packets there.

 

-translate-

É provável que qualquer estrutura de carga útil tenha mudado.
Você disse que não tem BEIGAS, mas acho que é prova de que a BEIGAS está lá.
GCMemories está usando o cliente mais recente da Coréia como um emulador, então sugiro capturar pacotes lá.

 

 

Yes I think it's a payload problem too.

I'll sniff some packets later.


@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#4
OFFLINE   Asher

Asher

    Membro ativado

  • Ragezoner
  • 239 posts
    • Tempo online: 23d 3h 5m 26s
cara o payload mudou algumas coisas,e é isso que voce esta fazendo errado. aquele error code 34 que esta mostrando na mensagem quer dizer que voce fez cagada no payload do packet com o opcode 34 ,que no seu caso e o packet que loga no jogo.

voce esta usando o main Koreano entao tera que capturar do GCMemories que tbm e koreano. se voce quiser continuar usando os packets do GCWay tera que usar o main BGC de um client que tbm ja foi postado aqui na rgz.

pra vc saber se era voce que estava errando ou era a estrutura que mudou. voce devia simplesmente pegar um emulador eternal ja feito e mudar o op de 2 para 34 e testar.
  • ThePrometeus curtiu isso

#LongLoveTheChase

 

#GrandChaseMadness<- Guide God

#GrandChaseEternal<- sdds

#GrandChaseErnas <-- o Pior :/

 

--Saudades Robô @SyntaxDev 

 

CGD8IbE.jpg

 

 


#5
OFFLINE   rugal

rugal

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 235 posts
    • Tempo online: 16d 1h 42m 19s

Você está usando qual emulador? Java?

 

Tenta usar o emulador java, acho que funciona.

 

Se não funcionar pode ser o main enviando pacotes inválidos. 

 

 

@edit

 

É, to com mesmo problema, precisamos saber qual é a estrutura do pacote 34 para autenticar o cliente.

 

 

 


Editado por rugal, 21 julho 2017 - 03:48 .


#6
OFFLINE   ThePrometeus

ThePrometeus

    Membro Veterano

  • Membro Ativado
  • 87 posts
    • Tempo online: 15d 10h 48m 42s
Tô usando o emulador Java.
Não sabia que haviam diferenças entre o payload do coreano e do brasileiro.

Deveria eu parar meu desenvolvimento agora e migrar pro brasileiro ou então continuar no coreano mesmo?

@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#7
OFFLINE   Asher

Asher

    Membro ativado

  • Ragezoner
  • 239 posts
    • Tempo online: 23d 3h 5m 26s
faca um teste da unpack no main BGC e usa os pacotes que voce capturou do GCWay

#LongLoveTheChase

 

#GrandChaseMadness<- Guide God

#GrandChaseEternal<- sdds

#GrandChaseErnas <-- o Pior :/

 

--Saudades Robô @SyntaxDev 

 

CGD8IbE.jpg

 

 


#8
OFFLINE   rugal

rugal

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 235 posts
    • Tempo online: 16d 1h 42m 19s

Tô usando o emulador Java.
Não sabia que haviam diferenças entre o payload do coreano e do brasileiro.

Deveria eu parar meu desenvolvimento agora e migrar pro brasileiro ou então continuar no coreano mesmo?

Fica no Coreano, tá mais completo.

 

 

Eu percebi que o pacote 33 envia o login e a senha do usuário de volta para o cliente.

 

 

O 34, deve ser algum meio de verificação +- assim

 

"Servidor: O usuario tem o mesmo login e senha do pacote e está logado com o login e senha do pacote, OK"

 

 

Só precisamos saber qual é a estrutura do pacote 34 e enviar para o cliente. 

 

@edit

 

 

1G4S0pG.png

 

Olha a barra de XP, tá -1.$%, significa que o pacote de personagens não foi enviado.

 

 

 

 

 


Editado por rugal, 21 julho 2017 - 04:59 .


#9
OFFLINE   ThePrometeus

ThePrometeus

    Membro Veterano

  • Membro Ativado
  • 87 posts
    • Tempo online: 15d 10h 48m 42s

faca um teste da unpack no main BGC e usa os pacotes que voce capturou do GCWay


Só porque eu desinstalei minha VM fazem menos de 2 dias ;_;

Well, vou ver se dou unpack mais tarde e testo, vai que é a mesma coisa.

Aliás, tá difícil de capturar pacotes pra mim. Se alguém souber uma forma mais prática do que encontrar o IV a cada nova sessão eu tô aceitando

@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#10
OFFLINE   ThePrometeus

ThePrometeus

    Membro Veterano

  • Membro Ativado
  • 87 posts
    • Tempo online: 15d 10h 48m 42s

Fica no Coreano, tá mais completo.

 

 

Eu percebi que o pacote 33 envia o login e a senha do usuário de volta para o cliente.

 

 

O 34, deve ser algum meio de verificação +- assim

 

"Servidor: O usuario tem o mesmo login e senha do pacote e está logado com o login e senha do pacote, OK"

 

 

Só precisamos saber qual é a estrutura do pacote 34 e enviar para o cliente. 

 

@edit

 

 

1G4S0pG.png

 

Olha a barra de XP, tá -1.$%, significa que o pacote de personagens não foi enviado.

 

 

 

 

 

 

Eu não tinha conseguido ver isso na minha print, ótimo.

Sabemos que o erro tá acima dos personagens, tá faltando algum int, algum byte, alguma coisa, mas não deve estar longe.


@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#11
OFFLINE   rugal

rugal

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 235 posts
    • Tempo online: 16d 1h 42m 19s

 

Eu não tinha conseguido ver isso na minha print, ótimo.

Sabemos que o erro tá acima dos personagens, tá faltando algum int, algum byte, alguma coisa, mas não deve estar longe.

Pois é.

 

Eu verifiquei que o EVENT_VERIFY_ACCOUNT_REQ, envia o login e a senha de volta para o servidor.

 

Talvez seja para o servidor comparar, como se fosse uma verificação de duas camadas.

 

Por que tinha um exploit que dava para logar sem senha.



#12
OFFLINE   ThePrometeus

ThePrometeus

    Membro Veterano

  • Membro Ativado
  • 87 posts
    • Tempo online: 15d 10h 48m 42s

Pois é.
 
Eu verifiquei que o EVENT_VERIFY_ACCOUNT_REQ, envia o login e a senha de volta para o servidor.
 
Talvez seja para o servidor comparar, como se fosse uma verificação de duas camadas.
 
Por que tinha um exploit que dava para logar sem senha.


É isso mesmo. Nada mais que uma verificação de duas camadas.

@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#13
OFFLINE   rugal

rugal

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 235 posts
    • Tempo online: 16d 1h 42m 19s

É isso mesmo. Nada mais que uma verificação de duas camadas.

Voltei a programar isso, porém parece que o cliente ignora os pacotes.

 

Eu traduzi o cliente, agora parece que o servidor não responde. (mais eu estou enviando os pacotes)

rk6oVY9.png

 

(ignora os nomes do servidor, pq eu tava testando o número de protocolo)

 

(utilizando esse código: 

Please Login HERE or Register HERE to see this link!







Tópicos que também usam as tags dev, code, java:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos