Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.
 
Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  Harbley : (18 julho 2019 - 01:59 GMT) Já que saíram as serverfiles da S5, ninguém vai se dar ao trabalho de criar um novo emulador
@  Harbley : (18 julho 2019 - 01:58 GMT) Um emulador para Grand Chase, agora, acho impossível
@  Harbley : (18 julho 2019 - 01:58 GMT) Emulador é uma coisa "original" bem melhor que files, se fizer bem organizado e bacana.
@  Thalys : (18 julho 2019 - 01:21 GMT) fazer um emulador bacana é 10x melhor que as server files.. más quem vai se disponibilizar pra como a área gc está? hmmmm
@  RageZone Bot : (18 julho 2019 - 00:39 GMT) Novo tópico Recrutas para Gc! postado em GC [ Plaza ] por ArrowCol
@  Solk : (17 julho 2019 - 21:19 GMT) Noite chars '=' https://www.youtube....6pbsK2H&index=2
@  Sath : (17 julho 2019 - 20:58 GMT) Musica da Bahia para vcs https://www.youtube....h?v=iAITUKXdr08
@  TheCash : (17 julho 2019 - 20:24 GMT) :mellow:
@  TheCash : (17 julho 2019 - 20:24 GMT) mas tá cedo poi
@  Sath : (17 julho 2019 - 20:23 GMT) Vai dormir @TheCash
@  TheCash : (17 julho 2019 - 20:15 GMT) ^_^
@  TheCash : (17 julho 2019 - 20:14 GMT) oi sath nubi
@  Sath : (17 julho 2019 - 20:05 GMT) Boa noite, meus bons!
@  Harbley : (17 julho 2019 - 17:55 GMT) mas as vezes pode dar "Tempo de conexão esgotado" como aconteceu diversas vezes aqui e tiveram que usar o hamachi
@  Harbley : (17 julho 2019 - 17:55 GMT) sim, é possivel
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:39 GMT) me tira uma duvida por favor, a season chao da pra fazer com ip local (127.0.0.1),ja criei um season 2 e funcionou o server offline com esse ip
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:38 GMT) esse conpilado achei mais facil de configurar
@  penguim : (17 julho 2019 - 17:37 GMT) Pra que emulador quando já tem as files?
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:35 GMT) se aso nimguem tiver nao tem problema,eu nao entendo de programação e sei que fazer um emulador desse funcional da muito trabalho
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:34 GMT) engraçado que no emulador que o solk postou no pacote files eternal, funciona o vp e o lvl do char da pra alterar,mas ja nas missão nao e possivel ir com equipamentos equipado
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:32 GMT) porem o vp e o lvl do char nao to conseguido alterar,no jogo n altera so na db
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:31 GMT) no topico fala que isso funciona
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:31 GMT) esse aqui eu testei e da pra ir em missão equipado com itens http://ragezone.com....-gcemulator-iv/
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:30 GMT) ja o release do ash funciona a parte do equip item mas o vp nao muda e nem o lvl do char,eu mudo na db e nao funfa no jogo,ja reiniciei o server e nada
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:29 GMT) a do solk da mas quando eu equipo um iten e vou na missão o item desequipa sozinho
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:29 GMT) qual vc fala amigo
@  Harbley : (17 julho 2019 - 17:29 GMT) Nenhum emulador postado aqui tem isso funcional ( ir missão com item equipado )
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:28 GMT) a primeira versão que o Solk postou junto com o tutorial dele funciona o vp se eu nao me engano ,porem nao da pra ir nas missão equipado com os itens
@  Harbley : (17 julho 2019 - 17:28 GMT) Esse emulador dá sim para mudar o level dos personagens, e acho que o VP é funcional :ph34r: :ph34r:
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:27 GMT) quero um que funciona o vp e que de pra ir nas missão equipado com os itens e que de pra alterar o lvl na db
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:26 GMT) eu queria um desse que funciona em mysql aco que é compilado n sei bem,n tenho conhecimento nessa parte,so em seguir tutorial kk
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:23 GMT) mas funciona em mysql?
@  Felipe.F : (17 julho 2019 - 17:21 GMT) launcher, antihack, ant ddos, www.antihackpro.com
@  penguim : (17 julho 2019 - 17:21 GMT) Gc SV ep1 é literalmente uma eternal
@  RageZone Bot : (17 julho 2019 - 17:14 GMT) Novo tópico (pedido) Emulador Eternal mysql atualizado postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por juninhopd1
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:10 GMT) esse emulador portado nesse topico http://ragezone.com....-gcemulator-iv/ nao funciona o vp e nao da pra alterar o lvl do char
@  juninhopd1 : (17 julho 2019 - 17:08 GMT) alguem poderia disponibilizar um emulador eternal mysql funcionando o vp e o equip item nas missão por favor
@  TheCash : (17 julho 2019 - 17:07 GMT) ah simm :eek:
@  Felipe.F : (17 julho 2019 - 17:03 GMT) fora que você pode acessar de qualquer lugar, até mesmo de um dispositivo móvel
@  Felipe.F : (17 julho 2019 - 17:02 GMT) nosso server-side não fica em seu cloud/vps, é webservice assim não pesa em nada o seu cloud
@  TheCash : (17 julho 2019 - 16:59 GMT) :mellow:
@  TheCash : (17 julho 2019 - 16:59 GMT) pelo change do pdf não vi nada de inovador, mas né...
@  TheCash : (17 julho 2019 - 16:58 GMT) parece o gg do spartacuS
@  rugal : (17 julho 2019 - 16:55 GMT) Ah
@  Felipe.F : (17 julho 2019 - 16:55 GMT) launcher, antihack, ant ddos, www.antihackpro.com
@  Felipe.F : (17 julho 2019 - 16:55 GMT) é uma função simples que faz a limpeza de memoria que fica em Cache, assim eliminando o consumo excessivo de memoria do pc
@  Felipe.F : (17 julho 2019 - 16:53 GMT) posso mostrar ele em pratica em seu jogo!
@  rugal : (17 julho 2019 - 16:53 GMT) n, q mágica é essa
@  Felipe.F : (17 julho 2019 - 16:52 GMT) interessante né?
@  rugal : (17 julho 2019 - 16:47 GMT) lol
@  Felipe.F : (17 julho 2019 - 16:47 GMT) http://antihackpro.com/changelog.pdf
@  Felipe.F : (17 julho 2019 - 16:46 GMT) tudo bem rugal? sim o sistema que temos é capaz de reduzir o consumo do seu "main"
@  rugal : (17 julho 2019 - 16:44 GMT) @Felipe.F gostei do seu sistema de server-side, agr "Reduz o uso de memoria do seu jogo em 50%+"? wtf
@  rugal : (17 julho 2019 - 16:42 GMT) AntiHack é burlável, dependendo como for feito (muitos pesquisam pelo .exe, ou pelo nome da janela)
@  Felipe.F : (17 julho 2019 - 16:33 GMT) launcher, antihack, ant ddos, www.antihackpro.com
@  123abc123 : (17 julho 2019 - 13:21 GMT) and when i try to edit a different main i cannot find the IP
@  123abc123 : (17 julho 2019 - 13:21 GMT) i cannot get main to load, getting skill tree string load failure
@  123abc123 : (17 julho 2019 - 13:20 GMT) can anyone help me?
@  RageZone Bot : (17 julho 2019 - 11:36 GMT) Novo tópico Error when starting main datatables not loading? postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por 123abc123
@  goglle : (17 julho 2019 - 10:59 GMT) boom dia season V

Foto

[DEV] Connection Timeout no GameServer

- - - - - dev code java

  • Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   ThePrometeus

ThePrometeus

    Membro Veterano

  • Membro Ativado
  • 87 posts
    • Tempo online: 15d 10h 48m 42s

Bem, eu tava com um super hype e uma super vontade de desenvolver (ou ao menos tentar desenvolver) um GameServer para o GC V, mas tô a uma semana no mesmo erro e não faço a mínima ideia do porquê ele esteja acontecendo.

 

O que acontece é que toda vez que eu clico pra entrar no servidor, eu recebo connection timeout

n62wGocfRyKYxweg9VIUBA.png

 

Eu recebo a conexão no socket, recebo o pacote de autenticação, autentico o client, envio todas as informações de volta mas mesmo assim dá connection timeout.

 

mSnWjSPuQ__A-YzLhiY4rw.png

 

Utilizei a mesma payload da Season Eternal, não mudei quase nenhum centímetro.

Já tentei forçar autenticação falha, mas mesmo assim o client dá connection timeout por algum motivo.

 

Se alguém tiver vontade de ajudar com isso, agradeceria muito, vai ajudar no desenvolvimento do GS e vai deixar um Teus muito feliz uhaseiuhsahiu xD

 

OBS.: utilizei como base códigos de emuladores Chaos e Eternal (para estrutura e payloads respectivamente) e estou desenvolvendo o GameServer numa base do código do CenterServer feito pelo @lovemomory (que por sinal funciona normalmente, já o GS não responde, lol).

 

@edit

Me lembro que enquanto estava viajando, fiz algumas poucas bagunças no código (literalmente fiz merda no código, sabe, pra ver se ajuda a acontecer alguma coisa) e o client entrou, mas entrou bugado e quando recebi a tela de nickname fui desconectado. Apareceu um Veigas na minha conta e eu não tinha nick nem nada ??? (não, não coloquei um Veigas, só uma Elesis)

Meu chute é que o client não tá recebendo o pacote (por algum motivo), por isso os dados estranhos.

 

Depois que cheguei de viagem em casa, fui rodar o server no meu PC e nem isso mostrava mais.

 

(achei uma foto do acontecimento, não me julguem, eu tava no meio do ônibus e ele não tinha Wi-Fi, então eu tirei com o celular mesmo)

0qprDav.png


Editado por ThePrometeus, 20 julho 2017 - 09:31 .



@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#2
OFFLINE   lovemomory

lovemomory

    Novato

  • Membro Ativado
  • 32 posts
    • Tempo online: 11d 10h 57m 6s
It is likely that any payload structure has changed.
You said you do not have BEIGAS, but I think it's evidence that BEIGAS is there.
GCMemories is using Korea's latest client as an emulator, so I suggest to capture packets there.

 

-translate-

É provável que qualquer estrutura de carga útil tenha mudado.
Você disse que não tem BEIGAS, mas acho que é prova de que a BEIGAS está lá.
GCMemories está usando o cliente mais recente da Coréia como um emulador, então sugiro capturar pacotes lá.


#3
OFFLINE   ThePrometeus

ThePrometeus

    Membro Veterano

  • Membro Ativado
  • 87 posts
    • Tempo online: 15d 10h 48m 42s

 

It is likely that any payload structure has changed.
You said you do not have BEIGAS, but I think it's evidence that BEIGAS is there.
GCMemories is using Korea's latest client as an emulator, so I suggest to capture packets there.

 

-translate-

É provável que qualquer estrutura de carga útil tenha mudado.
Você disse que não tem BEIGAS, mas acho que é prova de que a BEIGAS está lá.
GCMemories está usando o cliente mais recente da Coréia como um emulador, então sugiro capturar pacotes lá.

 

 

Yes I think it's a payload problem too.

I'll sniff some packets later.


@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#4
OFFLINE   Asher

Asher

    Membro ativado

  • Ragezoner
  • 242 posts
    • Tempo online: 23d 4h 17m 15s
cara o payload mudou algumas coisas,e é isso que voce esta fazendo errado. aquele error code 34 que esta mostrando na mensagem quer dizer que voce fez cagada no payload do packet com o opcode 34 ,que no seu caso e o packet que loga no jogo.

voce esta usando o main Koreano entao tera que capturar do GCMemories que tbm e koreano. se voce quiser continuar usando os packets do GCWay tera que usar o main BGC de um client que tbm ja foi postado aqui na rgz.

pra vc saber se era voce que estava errando ou era a estrutura que mudou. voce devia simplesmente pegar um emulador eternal ja feito e mudar o op de 2 para 34 e testar.
  • ThePrometeus curtiu isso

#LongLoveTheChase

 

#GrandChaseMadness<- Guide God

#GrandChaseEternal<- sdds

#GrandChaseErnas <-- o Pior :/

 

--Saudades Robô @SyntaxDev 

 

CGD8IbE.jpg

 

 


#5
OFFLINE   rugal

rugal

    Ragezoner

  • Super Membro

  • 264 posts
    • Tempo online: 18d 3h 5m 6s

Você está usando qual emulador? Java?

 

Tenta usar o emulador java, acho que funciona.

 

Se não funcionar pode ser o main enviando pacotes inválidos. 

 

 

@edit

 

É, to com mesmo problema, precisamos saber qual é a estrutura do pacote 34 para autenticar o cliente.

 

 

 


Editado por rugal, 21 julho 2017 - 03:48 .


#6
OFFLINE   ThePrometeus

ThePrometeus

    Membro Veterano

  • Membro Ativado
  • 87 posts
    • Tempo online: 15d 10h 48m 42s
Tô usando o emulador Java.
Não sabia que haviam diferenças entre o payload do coreano e do brasileiro.

Deveria eu parar meu desenvolvimento agora e migrar pro brasileiro ou então continuar no coreano mesmo?

@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#7
OFFLINE   Asher

Asher

    Membro ativado

  • Ragezoner
  • 242 posts
    • Tempo online: 23d 4h 17m 15s
faca um teste da unpack no main BGC e usa os pacotes que voce capturou do GCWay

#LongLoveTheChase

 

#GrandChaseMadness<- Guide God

#GrandChaseEternal<- sdds

#GrandChaseErnas <-- o Pior :/

 

--Saudades Robô @SyntaxDev 

 

CGD8IbE.jpg

 

 


#8
OFFLINE   rugal

rugal

    Ragezoner

  • Super Membro

  • 264 posts
    • Tempo online: 18d 3h 5m 6s

Tô usando o emulador Java.
Não sabia que haviam diferenças entre o payload do coreano e do brasileiro.

Deveria eu parar meu desenvolvimento agora e migrar pro brasileiro ou então continuar no coreano mesmo?

Fica no Coreano, tá mais completo.

 

 

Eu percebi que o pacote 33 envia o login e a senha do usuário de volta para o cliente.

 

 

O 34, deve ser algum meio de verificação +- assim

 

"Servidor: O usuario tem o mesmo login e senha do pacote e está logado com o login e senha do pacote, OK"

 

 

Só precisamos saber qual é a estrutura do pacote 34 e enviar para o cliente. 

 

@edit

 

 

1G4S0pG.png

 

Olha a barra de XP, tá -1.$%, significa que o pacote de personagens não foi enviado.

 

 

 

 

 


Editado por rugal, 21 julho 2017 - 04:59 .


#9
OFFLINE   ThePrometeus

ThePrometeus

    Membro Veterano

  • Membro Ativado
  • 87 posts
    • Tempo online: 15d 10h 48m 42s

faca um teste da unpack no main BGC e usa os pacotes que voce capturou do GCWay


Só porque eu desinstalei minha VM fazem menos de 2 dias ;_;

Well, vou ver se dou unpack mais tarde e testo, vai que é a mesma coisa.

Aliás, tá difícil de capturar pacotes pra mim. Se alguém souber uma forma mais prática do que encontrar o IV a cada nova sessão eu tô aceitando

@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#10
OFFLINE   ThePrometeus

ThePrometeus

    Membro Veterano

  • Membro Ativado
  • 87 posts
    • Tempo online: 15d 10h 48m 42s

Fica no Coreano, tá mais completo.

 

 

Eu percebi que o pacote 33 envia o login e a senha do usuário de volta para o cliente.

 

 

O 34, deve ser algum meio de verificação +- assim

 

"Servidor: O usuario tem o mesmo login e senha do pacote e está logado com o login e senha do pacote, OK"

 

 

Só precisamos saber qual é a estrutura do pacote 34 e enviar para o cliente. 

 

@edit

 

 

1G4S0pG.png

 

Olha a barra de XP, tá -1.$%, significa que o pacote de personagens não foi enviado.

 

 

 

 

 

 

Eu não tinha conseguido ver isso na minha print, ótimo.

Sabemos que o erro tá acima dos personagens, tá faltando algum int, algum byte, alguma coisa, mas não deve estar longe.


@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#11
OFFLINE   rugal

rugal

    Ragezoner

  • Super Membro

  • 264 posts
    • Tempo online: 18d 3h 5m 6s

 

Eu não tinha conseguido ver isso na minha print, ótimo.

Sabemos que o erro tá acima dos personagens, tá faltando algum int, algum byte, alguma coisa, mas não deve estar longe.

Pois é.

 

Eu verifiquei que o EVENT_VERIFY_ACCOUNT_REQ, envia o login e a senha de volta para o servidor.

 

Talvez seja para o servidor comparar, como se fosse uma verificação de duas camadas.

 

Por que tinha um exploit que dava para logar sem senha.



#12
OFFLINE   ThePrometeus

ThePrometeus

    Membro Veterano

  • Membro Ativado
  • 87 posts
    • Tempo online: 15d 10h 48m 42s

Pois é.
 
Eu verifiquei que o EVENT_VERIFY_ACCOUNT_REQ, envia o login e a senha de volta para o servidor.
 
Talvez seja para o servidor comparar, como se fosse uma verificação de duas camadas.
 
Por que tinha um exploit que dava para logar sem senha.


É isso mesmo. Nada mais que uma verificação de duas camadas.

@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#13
OFFLINE   rugal

rugal

    Ragezoner

  • Super Membro

  • 264 posts
    • Tempo online: 18d 3h 5m 6s

É isso mesmo. Nada mais que uma verificação de duas camadas.

Voltei a programar isso, porém parece que o cliente ignora os pacotes.

 

Eu traduzi o cliente, agora parece que o servidor não responde. (mais eu estou enviando os pacotes)

rk6oVY9.png

 

(ignora os nomes do servidor, pq eu tava testando o número de protocolo)

 

(utilizando esse código: 

Please Login HERE or Register HERE to see this link!







Tópicos que também usam as tags dev, code, java:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos