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@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 21:15 GMT) meu f.lux tá tão amarelo que nem sei mais o que é branco
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 21:11 GMT) eu ia usar o 2008 mas a interface doi os olhos de madruga
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 21:10 GMT) acho que sou a única pessoa que abre o projeto em vs2011 e compila com vs2017 pq o vs2017 demora mais pra abrir a solution
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 21:09 GMT) tem vários jeitos só que a preguiça reina
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 21:08 GMT) xaml
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 21:08 GMT) algumas dlls do sistema
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 21:08 GMT) cortana, menu iniciar e o krl a4
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 21:08 GMT) dá block na pasta dos apps em xml lá
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 21:07 GMT) depende dos arquivos que você vai bloquear no firewall
@  angaro192 : (18 dezembro 2018 - 21:06 GMT) mais n fica com o update n ne?
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 21:06 GMT) msm coisa de usar windows 7 :V
@  angaro192 : (18 dezembro 2018 - 20:56 GMT) se eu fizer isso as atualizações não baixam.
@  angaro192 : (18 dezembro 2018 - 20:55 GMT) isso não te da problemas não?
@  angaro192 : (18 dezembro 2018 - 20:55 GMT) serio?
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 19:24 GMT) telemetria fails
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 19:24 GMT) melhor coisa, instalar windows 10 e bloquear a pasta windows de se comunicar com a internet :fuckthatshit:
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 19:16 GMT) noite
@  Solk : (18 dezembro 2018 - 19:13 GMT) Noite '=' https://www.youtube....h?v=RSzAHgAMOms
@  angaro192 : (18 dezembro 2018 - 19:02 GMT) todo forum em ipb o campo de pesquisa e igual, e muito dependendo do que o membro coloca na sua "tag" do tópico
@  angaro192 : (18 dezembro 2018 - 19:00 GMT) @Husky na verdade funciona, porem tem que saber usar.
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 18:00 GMT) se me lembro muitas eram 256x256 mas isso varia muito, os modelos sofreram um remaster depois da eternal lá, não lembro se aumentou o tamanho, mas segue o padrão de texturização, tem que ser potencia de 2
@  RageZone Bot : (18 dezembro 2018 - 17:59 GMT) Novo tópico TIRAR BOTAO postado em DDTank [ Suporte ] por BrunoBera
@  RageZone Bot : (18 dezembro 2018 - 17:40 GMT) Novo tópico ERRO FUSAO files 5.5 , 5.9 postado em DDTank [ Suporte ] por BrunoBera
@  rugal : (18 dezembro 2018 - 17:19 GMT) o dds
@  rugal : (18 dezembro 2018 - 17:19 GMT) @Pablo Kawan a textura do GC tem tamanho fixo?
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 15:16 GMT) parei
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 15:15 GMT) http://1089059683/search?q=xesque
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 15:14 GMT) só eu entro por http://1089059683/ pra parecer hackudo na casa do povo ?
@  Solk : (18 dezembro 2018 - 13:46 GMT) @Husky nunca tive problemas na busca .__.
@  RageZone Bot : (18 dezembro 2018 - 13:04 GMT) Novo tópico Main KGC Ou BGC EP2 postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por knuxx
@  Husky : (18 dezembro 2018 - 12:48 GMT) search do rz br é bem ruinzinha
@  Husky : (18 dezembro 2018 - 12:48 GMT) rz inter funfa normal
@  Pablo Kawan : (18 dezembro 2018 - 12:18 GMT) acredito que tenham desabilitado a indexação ou o google identificou a pirataria e removeu do indexador :v
@  Husky : (18 dezembro 2018 - 11:49 GMT) pq não aparece ragezone no google como sistemas de buscas? apenas a página inicial
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 21:41 GMT) po bem legalzinho esse eudemons, parece diablo kapsodak
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 21:36 GMT) assembly tu faz a tinta da caneta, as páginas, as folhas pkasdopasd
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 21:36 GMT) enfim, C++ é o livro que tu escreve as páginas e o C é o livro que tu faz a capa, já o c#/vb/*.net tu adiciona páginas ao que já existe
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 21:34 GMT) alivia bastante o uso de ram no processo quando você usa somente o necessário, passa a usar os valores de variáveis corretos, int16, int32, uint
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 21:33 GMT) no c# nem tanto pq você dá o using direto nas classes mas no vb ele importa todos os treco mesmo sem você usar para facilitar
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 21:33 GMT) nas outras linguagens qndo aprende a mexer com ele
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 21:32 GMT) @angaro192 sim, o C++ é bem chato pra começar quando se tá acostumado com as outras linguagens, mas tu aprende a usar o minimo de recurso
@  TheCash : (17 dezembro 2018 - 21:28 GMT) :mad:
@  Thalys : (17 dezembro 2018 - 21:26 GMT) c++ é suave... problematico é o C puro mesmo.. você faz um livro pra programar algo "besta"
@  bypoop : (17 dezembro 2018 - 21:14 GMT) :p
@  angaro192 : (17 dezembro 2018 - 20:53 GMT) ta doido, isso não é uma programação de Deus não, vixi maria.
@  angaro192 : (17 dezembro 2018 - 20:52 GMT) @Pablo Kawan tava olhando no youtube, só pra fazer no c++ abrir uma janela com directX em azul, é um trabalho da gota serena.
@  tDarkFall : (17 dezembro 2018 - 20:45 GMT) Algumas placas ainda não foram recuperadas, e outras somente os modelos antigos, por isso já peço desculpa pela bagunça :/
@  tDarkFall : (17 dezembro 2018 - 20:45 GMT) Tópico http://ragezone.com....lacas-do-forum/ atualizado
@  angaro192 : (17 dezembro 2018 - 20:21 GMT) w10?
@  angaro192 : (17 dezembro 2018 - 20:21 GMT) kkkkkkkkkkk
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 19:47 GMT) só não curti essa timeline, fica mostrando meus porno recente askodpaskd
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 19:46 GMT) vou ser mais feliz agora
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 19:46 GMT) finalmente adicionaram um tema escuro pro explorer ****
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 19:46 GMT) mano, tanto tempo sem mexer no windows, atualizei
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 19:41 GMT) q nada, eu trampo em 2 emprego e ainda estudo
@  angaro192 : (17 dezembro 2018 - 19:18 GMT) @Pablo Kawan vc e rico
@  angaro192 : (17 dezembro 2018 - 19:17 GMT) @rugal isso é por mês
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 19:02 GMT) mo bizarro
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 19:02 GMT) mas acho que oq mais tenho aqui é arquivos de build, tenho mania de ficar compilando libs e o treco é 2gb compilado fica 8gb
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 19:01 GMT) uma vez fui limpar quando vi era 30gb só de dds do grandchase

Foto

[DEV] Connection Timeout no GameServer

- - - - - dev code java

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12 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   ThePrometeus

ThePrometeus

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Bem, eu tava com um super hype e uma super vontade de desenvolver (ou ao menos tentar desenvolver) um GameServer para o GC V, mas tô a uma semana no mesmo erro e não faço a mínima ideia do porquê ele esteja acontecendo.

 

O que acontece é que toda vez que eu clico pra entrar no servidor, eu recebo connection timeout

n62wGocfRyKYxweg9VIUBA.png

 

Eu recebo a conexão no socket, recebo o pacote de autenticação, autentico o client, envio todas as informações de volta mas mesmo assim dá connection timeout.

 

mSnWjSPuQ__A-YzLhiY4rw.png

 

Utilizei a mesma payload da Season Eternal, não mudei quase nenhum centímetro.

Já tentei forçar autenticação falha, mas mesmo assim o client dá connection timeout por algum motivo.

 

Se alguém tiver vontade de ajudar com isso, agradeceria muito, vai ajudar no desenvolvimento do GS e vai deixar um Teus muito feliz uhaseiuhsahiu xD

 

OBS.: utilizei como base códigos de emuladores Chaos e Eternal (para estrutura e payloads respectivamente) e estou desenvolvendo o GameServer numa base do código do CenterServer feito pelo @lovemomory (que por sinal funciona normalmente, já o GS não responde, lol).

 

@edit

Me lembro que enquanto estava viajando, fiz algumas poucas bagunças no código (literalmente fiz merda no código, sabe, pra ver se ajuda a acontecer alguma coisa) e o client entrou, mas entrou bugado e quando recebi a tela de nickname fui desconectado. Apareceu um Veigas na minha conta e eu não tinha nick nem nada ??? (não, não coloquei um Veigas, só uma Elesis)

Meu chute é que o client não tá recebendo o pacote (por algum motivo), por isso os dados estranhos.

 

Depois que cheguei de viagem em casa, fui rodar o server no meu PC e nem isso mostrava mais.

 

(achei uma foto do acontecimento, não me julguem, eu tava no meio do ônibus e ele não tinha Wi-Fi, então eu tirei com o celular mesmo)

0qprDav.png


Editado por ThePrometeus, 20 julho 2017 - 09:31 .



@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#2
OFFLINE   lovemomory

lovemomory

    Novato

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It is likely that any payload structure has changed.
You said you do not have BEIGAS, but I think it's evidence that BEIGAS is there.
GCMemories is using Korea's latest client as an emulator, so I suggest to capture packets there.

 

-translate-

É provável que qualquer estrutura de carga útil tenha mudado.
Você disse que não tem BEIGAS, mas acho que é prova de que a BEIGAS está lá.
GCMemories está usando o cliente mais recente da Coréia como um emulador, então sugiro capturar pacotes lá.


#3
OFFLINE   ThePrometeus

ThePrometeus

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It is likely that any payload structure has changed.
You said you do not have BEIGAS, but I think it's evidence that BEIGAS is there.
GCMemories is using Korea's latest client as an emulator, so I suggest to capture packets there.

 

-translate-

É provável que qualquer estrutura de carga útil tenha mudado.
Você disse que não tem BEIGAS, mas acho que é prova de que a BEIGAS está lá.
GCMemories está usando o cliente mais recente da Coréia como um emulador, então sugiro capturar pacotes lá.

 

 

Yes I think it's a payload problem too.

I'll sniff some packets later.


@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#4
OFFLINE   Asher

Asher

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cara o payload mudou algumas coisas,e é isso que voce esta fazendo errado. aquele error code 34 que esta mostrando na mensagem quer dizer que voce fez cagada no payload do packet com o opcode 34 ,que no seu caso e o packet que loga no jogo.

voce esta usando o main Koreano entao tera que capturar do GCMemories que tbm e koreano. se voce quiser continuar usando os packets do GCWay tera que usar o main BGC de um client que tbm ja foi postado aqui na rgz.

pra vc saber se era voce que estava errando ou era a estrutura que mudou. voce devia simplesmente pegar um emulador eternal ja feito e mudar o op de 2 para 34 e testar.
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CGD8IbE.jpg

 

 


#5
OFFLINE   rugal

rugal

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Você está usando qual emulador? Java?

 

Tenta usar o emulador java, acho que funciona.

 

Se não funcionar pode ser o main enviando pacotes inválidos. 

 

 

@edit

 

É, to com mesmo problema, precisamos saber qual é a estrutura do pacote 34 para autenticar o cliente.

 

 

 


Editado por rugal, 21 julho 2017 - 03:48 .


#6
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Tô usando o emulador Java.
Não sabia que haviam diferenças entre o payload do coreano e do brasileiro.

Deveria eu parar meu desenvolvimento agora e migrar pro brasileiro ou então continuar no coreano mesmo?

@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#7
OFFLINE   Asher

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faca um teste da unpack no main BGC e usa os pacotes que voce capturou do GCWay

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#8
OFFLINE   rugal

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Tô usando o emulador Java.
Não sabia que haviam diferenças entre o payload do coreano e do brasileiro.

Deveria eu parar meu desenvolvimento agora e migrar pro brasileiro ou então continuar no coreano mesmo?

Fica no Coreano, tá mais completo.

 

 

Eu percebi que o pacote 33 envia o login e a senha do usuário de volta para o cliente.

 

 

O 34, deve ser algum meio de verificação +- assim

 

"Servidor: O usuario tem o mesmo login e senha do pacote e está logado com o login e senha do pacote, OK"

 

 

Só precisamos saber qual é a estrutura do pacote 34 e enviar para o cliente. 

 

@edit

 

 

1G4S0pG.png

 

Olha a barra de XP, tá -1.$%, significa que o pacote de personagens não foi enviado.

 

 

 

 

 


Editado por rugal, 21 julho 2017 - 04:59 .


#9
OFFLINE   ThePrometeus

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faca um teste da unpack no main BGC e usa os pacotes que voce capturou do GCWay


Só porque eu desinstalei minha VM fazem menos de 2 dias ;_;

Well, vou ver se dou unpack mais tarde e testo, vai que é a mesma coisa.

Aliás, tá difícil de capturar pacotes pra mim. Se alguém souber uma forma mais prática do que encontrar o IV a cada nova sessão eu tô aceitando

@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#10
OFFLINE   ThePrometeus

ThePrometeus

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Fica no Coreano, tá mais completo.

 

 

Eu percebi que o pacote 33 envia o login e a senha do usuário de volta para o cliente.

 

 

O 34, deve ser algum meio de verificação +- assim

 

"Servidor: O usuario tem o mesmo login e senha do pacote e está logado com o login e senha do pacote, OK"

 

 

Só precisamos saber qual é a estrutura do pacote 34 e enviar para o cliente. 

 

@edit

 

 

1G4S0pG.png

 

Olha a barra de XP, tá -1.$%, significa que o pacote de personagens não foi enviado.

 

 

 

 

 

 

Eu não tinha conseguido ver isso na minha print, ótimo.

Sabemos que o erro tá acima dos personagens, tá faltando algum int, algum byte, alguma coisa, mas não deve estar longe.


@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#11
OFFLINE   rugal

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Eu não tinha conseguido ver isso na minha print, ótimo.

Sabemos que o erro tá acima dos personagens, tá faltando algum int, algum byte, alguma coisa, mas não deve estar longe.

Pois é.

 

Eu verifiquei que o EVENT_VERIFY_ACCOUNT_REQ, envia o login e a senha de volta para o servidor.

 

Talvez seja para o servidor comparar, como se fosse uma verificação de duas camadas.

 

Por que tinha um exploit que dava para logar sem senha.



#12
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Pois é.
 
Eu verifiquei que o EVENT_VERIFY_ACCOUNT_REQ, envia o login e a senha de volta para o servidor.
 
Talvez seja para o servidor comparar, como se fosse uma verificação de duas camadas.
 
Por que tinha um exploit que dava para logar sem senha.


É isso mesmo. Nada mais que uma verificação de duas camadas.

@callmeteus

Sei lá.

 

zROpOFH.gif


#13
OFFLINE   rugal

rugal

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É isso mesmo. Nada mais que uma verificação de duas camadas.

Voltei a programar isso, porém parece que o cliente ignora os pacotes.

 

Eu traduzi o cliente, agora parece que o servidor não responde. (mais eu estou enviando os pacotes)

rk6oVY9.png

 

(ignora os nomes do servidor, pq eu tava testando o número de protocolo)

 

(utilizando esse código: 

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