Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  TheCash : (22 maio 2019 - 21:00 GMT) oi chars :mad:
@  Solk : (22 maio 2019 - 13:05 GMT) :wub:
@  Dr. Evil : (22 maio 2019 - 12:44 GMT) @Solk eu trago atualizações todo mês para o storm o/
@  RageZone Bot : (22 maio 2019 - 06:06 GMT) Novo tópico Need help for versao 5.5 postado em DDTank [ Tutoriais ] por slazengerp
@  zFalleN : (22 maio 2019 - 01:22 GMT) Galera alguem pode me dizer, aonde eu vou para deixar minha conta como ADM no ddtank 6.7 ?
@  Idiot : (22 maio 2019 - 00:57 GMT) Does anyone have a clean Grand Chase Season V episode 1 client?
@  Solk : (22 maio 2019 - 00:57 GMT) @srxymb '-' eu ainda jogo quando tenho tempo http://ragezone.com....-2019-new-game/
@  srxymb : (22 maio 2019 - 00:46 GMT) Storm Riders, o que rola? vi no seu album e fiquei curioso rsrs
@  srxymb : (22 maio 2019 - 00:45 GMT) Solk
@  Solk : (22 maio 2019 - 00:23 GMT) Noite chars '-' https://youtu.be/t5XNWFw5HVw
@  RageZone Bot : (21 maio 2019 - 23:51 GMT) Novo tópico Arquivos para alteração do nivel máximo postado em GC [ Arquivos / Downloads ] por Imagem PostadaSolk
@  ita3000 : (21 maio 2019 - 17:36 GMT) alguem sabe de algum s2 top?
@  ita3000 : (21 maio 2019 - 17:36 GMT) tarde
@  Solk : (21 maio 2019 - 14:09 GMT) :wub:
@  TheCash : (21 maio 2019 - 13:59 GMT) oi chars :mad:
@  Solk : (20 maio 2019 - 22:58 GMT) Noite chars "-" https://www.youtube....h?v=Jzl_nrTkfIM
@  RageZone Bot : (20 maio 2019 - 15:32 GMT) Novo tópico SQL ENTERPRISE,DEVELOPER E STANDARD (COM KEY). postado em DDTank [ Downloads ] por thibarreto
@  RageZone Bot : (20 maio 2019 - 14:33 GMT) Novo tópico Solicitação De Placa - DDtank postado em Solicitação de Placa(s) por Diego4458
@  RageZone Bot : (20 maio 2019 - 14:27 GMT) Novo tópico [Utilitario] - Mandar Titulo postado em DDTank II por Diego4458
@  Dr. Evil : (20 maio 2019 - 02:48 GMT) madrugada
@  TheCash : (19 maio 2019 - 23:32 GMT) oi chars :mad:
@  Solk : (19 maio 2019 - 23:07 GMT) Noite chars '-' https://www.youtube....h?v=-Rs_oeomGNg
@  RageZone Bot : (18 maio 2019 - 00:28 GMT) Novo tópico Erro playerbussiness (Road.Service) ajuda? postado em DDTank [ Suporte ] por zFalleN
@  Solk : (17 maio 2019 - 23:58 GMT) Noite chars '-' https://www.youtube....h?v=mEqDKq_GkJE

Foto

[ Tutorial ] Att da GoodsInfoList corretamente!

- - - - - Tutorial

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

OFFLINE   Solk

Solk

Grand Chase Emotion <3

• Administrador

• 2.646 posts
    • Tempo online: 310d 4h 22m 25s

Prêmios do membro

Olá chars '-' tudo bem com vcs ?

Bem vamos ao tutorial ?

Faça um backup da sua db " Gc " para a sua segurança!

Para poder seguir com o tutorial baixem os arquivos > Arquivo anexado  Att Good _ V.rar   2,93MB   81 Downloads

Feito isso faça o seguinte, abra a sua table dbo.GoodsInfoList é dessa até a ultima linha dela é verifique em qual " ID " ela termina

Spoiler

Feito isso procure pela " ID " seguinte no arquivo " GoodsInfoList.sql " de 92.8mb! abra-lo com o bloco de notas ou qualquer outro editor 

Spoiler

localizada a proxima id basta recortar em pequenas quantidades todo o conjunto seguinte até terminar as linhas

Spoiler

Agora execute as linhas que você pegou do arquivo no sql dessa maneira

Spoiler

bem feito isso ao terminar sua good deve terminar nessa id " 1630290 "

Spoiler

bem chars com isso execute a variavel do arquivo " 1.sql " que você baixou " função dele " atualizar / adiciona os preços das novas linhas na table da  " dbo.IPGAItemPrice "

Spoiler

bem chars com isso execute a variavel do arquivo " 2.sql " que você baixou " função dele " atualizar / adiciona os preços das novas linhas na table da  " dbo.ItemPriceByPeriod"

Spoiler

bem chars com isso execute a variavel do arquivo " 3.sql " que você baixou " função dele " desativa os itens acima da ID "762290" da loja!

Spoiler

Para finalizar execute essa variavel para fixar a tabela " kind " é evitar o bug de itens novos ao compra-los na loja

Spoiler

informações sobre o tópico é versão do sort!

Spoiler

Spoiler

Bem e isso chars '-'

Creditos:

@Victor Oliveira-( arquivos )

@Oi meu Chapa-( arquivos )

EU-(Tópico/informações/arquivos)

@ChronusRemember-( arquivos )

Meus Amigos Grupo Skype Incentivo(Sao Varios)

******************************* [ GC ]*******************************

Editado por Solk, 16 maio 2017 - 04:27 .

• Cabra Chapada, Cronos Remember, Karel e 1 outro curtiram isso

giphy.gif

ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ?

Spoiler

OFFLINE   Karel

Karel

Membro Avançado

• Membro Ativado
  • 59 posts
    • Tempo online: 18d 10h 4m 41s

Parabéns mano, vai ajudar muita gente  ^_^

0r26UVo.png

OFFLINE   Cabra Chapada

Cabra Chapada

Visitante