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@  angaro192 : (18 julho 2018 - 20:58 GMT) @rugal e muito melhor criar os ossos e fazer todos os processo de ligar os poligonos em novos ossos no blender, e fazer tb a animação lá, ae quando passar para o unity já vai ter tudo pronto. só é trabalhoso, porem mais "profissional"
@  angaro192 : (18 julho 2018 - 20:56 GMT) @rugal se ta tentando passar direto pra o unity, eu não recomendo
@  Independente101 : (18 julho 2018 - 20:16 GMT) alguem manda link de vip ou premium ae pra eu ver onde compra e tals
@  angaro192 : (18 julho 2018 - 20:14 GMT) @rugal não entendi, vc fez os ossos no blender? o que vc quer fazer no unity?
@  rugal : (18 julho 2018 - 17:12 GMT) o problema é que a unity ela leu os ossos, porém eu não conseguir mudar nada
@  rugal : (18 julho 2018 - 17:10 GMT) @angaro192 consegui fazer, ficou zoado tenho q modelar mais partes
@  SkelletonX : (18 julho 2018 - 11:36 GMT) http://ragezone.com....chat-ddtank-ii/
@  RageZone Bot : (18 julho 2018 - 11:36 GMT) Novo tópico Evento no Chat DDTank II postado em DDTank [ Desenvolvimentos ] por SkelletonX
@  SamirSilva : (18 julho 2018 - 10:52 GMT) https://www.youtube....h?v=-hqndQWinU0 rexpeita
@  tDarkFall : (18 julho 2018 - 10:43 GMT) Pessoal iremos desativar por um tempo as placas secundárias, pois as mesmas estão indisponíveis no host :/
@  rugal : (18 julho 2018 - 06:49 GMT) @angaro192 tenta fazer os ossos completos, e me manda, vou tentar colocar na unity o frm
@  rugal : (18 julho 2018 - 06:49 GMT) @angaro192 mais eu acho que seria muito dificil
@  rugal : (18 julho 2018 - 06:49 GMT) @angaro192 eu estava pensando em fazer isso de forma automática
@  Asher : (18 julho 2018 - 01:13 GMT) @SkelletonX blz
@  SkelletonX : (18 julho 2018 - 00:35 GMT) @Asher entra discord
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 22:09 GMT) gostava de matar ela, só porque tinha muita testosterona por ela.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 22:08 GMT) fazer os ossos dessa deusa, só pra testes https://imgur.com/a/Hn5lH0o
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 21:48 GMT) em qual .kom fica esse Zero? extrair o Char_Zero1, e o Char_Zero2 não achei o p3m do modelo dele.
@  RageZone Bot : (17 julho 2018 - 21:37 GMT) Novo tópico itens desequipa ao relogar postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por ChronusRemember
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 19:30 GMT) @Pablo Kawan sou noob em jogar gc, kkk quando jogava na season chaos só era full missão e com o meu ronan amado.
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 19:07 GMT) kkkkkkkkkkkkk
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 19:07 GMT) angaro alí é o zero po
@  RageZone Bot : (17 julho 2018 - 19:00 GMT) Novo tópico [ImpactCraft] postado em Minecraft por impactgamez
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:47 GMT) @rugal vc ta importando no blender? lá não importa o ossos tb não, mais vc consegue fazer os ossos do modelo.
@  rugal : (17 julho 2018 - 18:37 GMT) @angaro192 qualquer p3m ele não importa com os ossos, só a modelagem
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:28 GMT) se bem que esse e o uno né? não tenho o cliente S5 aqui.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:27 GMT) @rugal só me diga uma coisa, qual .kom e nome do arquivo .p3m?
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 18:26 GMT) @rugal vou tentar aqui em casa, depois do jantar :D só digo uma coisa, não sou expert nisso então pode demorar
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 17:57 GMT) olá hue
@  Huezinho : (17 julho 2018 - 17:45 GMT) Hello World ;=;
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) para mover partes do corpo
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) @angaro192 queria tentar colocar na unity, mais aí eu precisaria dos ossos
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) apskdoaspodk
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:55 GMT) sempre que tentei criar engine 3d me dava mal com os ossos
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:54 GMT) vou pra academia, depois vejo isso. :D
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:54 GMT) @rugal existe um blugin em .py pra blender, lá tb n le os ossos, mais lê de boa o arquivo p3m
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:53 GMT) vou primeiro montar so com cubos. sem textura, pra vê se a ideia realmente e possível fazer sozinho e fica com bons resultados.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:52 GMT) @Pablo Kawan esqueleto se eu n conseguir no mixamo, faço direto mesmo no blender, é mais trabalhoso pq e manual, mais tem bons resultado.
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:50 GMT) https://i.imgur.com/jZ1NUNL.png
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) aí ferra tudo ://
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) mais ele n lê os ossos
@  rugal : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) achei um programa que abre o .p3m
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) os itens só dar o p3m importer no blender e por a textura
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:48 GMT) boa sorte ai mano, sepá tu acha uns modelo fácil ai na net pra mmd já com esqueleto
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 16:47 GMT) saquei
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:28 GMT) @Pablo Kawan a ideia e um plagio mesmo, mais só pra diversão, se a coisa ficar seria, é so mudar a interface, nomes e modelos.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:19 GMT) ae essa floresta do desafio, já e a missão no mapa todo em 3D, mais não de mundo aberto.
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:18 GMT) sacou?
@  angaro192 : (17 julho 2018 - 16:18 GMT) @Pablo Kawan é isso mesmo pow, não e mundo aberto não, é somente os mapas "as missões do gc" e o looby que vai ser em 3D, ex: o player cria a sala, ae ele e instanciado pra uma cena padrão em 3d que já fica uma cena pequena com uma plataformas para teste de skill. ae depois que inicia a partida ele vai para a floresta do desafio.
@  Pablo Kawan : (17 julho 2018 - 15:24 GMT) boa
@  Asher : (17 julho 2018 - 15:09 GMT) boa tarde
@  Dollynho : (17 julho 2018 - 14:38 GMT) Boa Tarde
@  JeffzSplush : (17 julho 2018 - 04:06 GMT) sdds
@  JeffzSplush : (17 julho 2018 - 04:06 GMT) Oi estrelinhas <3
@  TheCash : (17 julho 2018 - 00:24 GMT) :eek:
@  codelesss : (16 julho 2018 - 23:38 GMT) consegui uma key do closed beta
@  codelesss : (16 julho 2018 - 23:37 GMT) quer fazer algo tipo o mapplestory2?]
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 22:13 GMT) só q sei lá, se for pra refazer 3d tu já taria criando um jogo novo, aí tu iria se complicar com direitos autoriais dps sla
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 22:11 GMT) se fosse com lobby e salas que nem no gc e o mapa 3d isolado numa scene
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 22:11 GMT) ai dá um trampo msm

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[Tutorial] Configuração do Checksum Files Unity

- - - - - Tutorial

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6 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   Solk

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Olá chars '-' tudo bem com vcs ?
Bem vamos ao tutorial ?
 
tutorial para retratar o seguinte erro ao tentar acessar o servidor.
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Faça um backup dos arquivos que você ira modificar
 
caso não tenha baixe o HashCalc para seguir o tutorial Arquivo anexado  Hot ChekSum.rar   147,44K   10 Downloads

 

Feito isso faça como foi mostrado nas imagens

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Feito isso copie o "CRC32" que foi criado pelo programa e cole na variavel como se pode ver nas imagens

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feito isso execute a variavel em seu sql server, logo apos a segunda part dela para ter o codigo do checksum

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feito isso mude o protocolo de 321  para 1994 na table "dbo.ClientChecksum" , Sobre a table "dbo.CSGACheckSum" não fiz nada sobre a msm, isso não ira atrapalhar em nada

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dentro da pasta do seu "Gs" procure pelos arquivos [add_client_checksum.lua] / [ClearChecksum.lua] / [config_server - 복사본.lua] abra-los com o bloco de notas ou qualquer outro editor de textos

 

bom copiando o checksum gerado no sql vamos adicionar ele aos arquivos citados no tópico

 

1: [add_client_checksum.lua]

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2: [ClearChecksum.lua]

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3: [config_server - 복사본.lua]

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Informações

no caso do main da unity a senha deve ser colocada em md5 para poder acessar a conta > 

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Bom chars com isso vcs já podem entrar no servidor sem problemas '-'

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Bem e isso chars '-'

 

Creditos:

GC Unity ( Arquivos ) 

@Solace - ( Incentivo )

EU-(informações/Arquivos)

Meus Amigos Grupo Skype Incentivo(Sao Varios)

******************************* [ GC ]*******************************


  • goglle e Velk curtiram isso


  cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

 
ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
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#2
OFFLINE   Almirante General Aladeen

Almirante General Aladeen

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Muito bom char :D esse tutorial esta excelente e bem montado, apesar do metodo de checksum ser bem pareçido com o da season 2, isso vai ajudar muita gente que possui esta duvida.



#3
OFFLINE   tDarkFall

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Uma pergunta:
Não seria mais fácil já informar o protocolo correto na inserção? Exemplo:


USE [gc]
INSERT INTO [dbo].[ClientChecksum] (ProtocolVer, Checksum, RegDate)
SELECT 1994,0xCRC32HERE,CURRENT_TIMESTAMP;
~~/~~
SELECT * FROM [gc].[dbo].[ClientChecksum];


CPU: AMD FX™-6100 Six-Core Processor
CPU Cooler: Evercool Buffalo
GPU: nVidia GeForce GT 630
MB: ASUS MSA78L-M LX3
RAM: Kingston HyperX FURY 8GB 2008.8MHz

 

 


#4
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@tDarkFall

Sim mais pelo que foi me passado o codigo muda, de acordo com cada IP configurado no main '-'


  cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

 
ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
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#5
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@Solk

No caso não é o CRC e sim o Protocolo. Se ele mudar, dá pra alterar direto na query de inserção.


CPU: AMD FX™-6100 Six-Core Processor
CPU Cooler: Evercool Buffalo
GPU: nVidia GeForce GT 630
MB: ASUS MSA78L-M LX3
RAM: Kingston HyperX FURY 8GB 2008.8MHz

 

 


#6
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@tDarkFall

Sim rsrs agr que eu percebi , wlm pela atenção


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ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
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#7
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Não é necessário mexer com o checksum nas files. Todo o conteúdo o center pega da database, quando um jogador entra, o center faz conexão com o gameserver informando a checksum que ele está usando e a checksum da db, se não são compatíveis o client do jogador da erro e o center não passa para o gameserver. Se estiver correto o gameserver toma posse e o jogador prossegue normalmente


Editado por Oi meu Chapa, 14 março 2017 - 05:58 .

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