Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.
 
Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:21 GMT) vou tentar faze um mapa só e rodar sem servidor, só offline pra vê se eu me animo e fica bom eu toco o barco.
@  ChronusRemember : (16 julho 2018 - 21:21 GMT) galerinha, to precisando de uma query ou trigger que tinha aqui sobre os itens desequiparem da conta quando reloga, n to achando, alguem que saiba pode mandar link?
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:21 GMT) o ruim é que existe muita coisa mesmo, o pra reconstruir o ambiente "mapa" todo e gigante, porque o gc tem vários mapas, e isso teria que ser feito todo em 3d, não e difícil, mais trabalhoso.
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:19 GMT) @Pablo Kawan isso mesmo, o bom que o existe o plugin de importar p3m pro blender, ae de lá ja da pra fazer as correções e animações necessárias para rodar tranquilo no unity como .obj.
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:12 GMT) ops
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:11 GMT) tá aí se quiserem tbm
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:11 GMT) mas ai como é 3d tu tem que criar uma jogabilidade legal
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:10 GMT) tu importa, monta o mesh e converte pra unity
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:10 GMT) mas sepá nem é necessário pq tem o p3m importer
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:10 GMT) dá pra tu pegar os modelos e converter tinha um tutorial aqui no fórum mas o cara deletou
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 21:10 GMT) a mano se for isso
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:08 GMT) e ela me permite muito bem trabalhar com uma network só minha em c#. poderia ate fazer o server em outra linguagem, mais queria praticar bastante essa linguagem.
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:06 GMT) o problema que ainda tenho que pensar muito bem em como vou amarrar bem essa ideia, já que a unica engine que to mais próxima é o unity.
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:05 GMT) 2D e 3D
@  angaro192 : (16 julho 2018 - 21:05 GMT) eu to com umas ideias ae de fazer um jogo tipo o gc, porem no mundo total em 3D, e não igual o gc que é
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:58 GMT) contive
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:58 GMT) @Pablo Kawan mandei
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:56 GMT) mandei no pm
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:55 GMT) ok perae
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:55 GMT) depois ele lê todos os frames
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:55 GMT) passa o seu discord, na shoutbox é mt zoado
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:55 GMT) e o numero de ossos
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:55 GMT) basicamente inicia dizendo o numero de frames que tem no arquivo
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:55 GMT) @Pablo Kawan como assim? como que o gc move o esqueleto?
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:54 GMT) como vou explicar
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:54 GMT) tipo
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:54 GMT) rugal é só um arquivo binário
@  Asher : (16 julho 2018 - 20:52 GMT) kkkk esse gc ai era bacana Grand Chase 2
@  Asher : (16 julho 2018 - 20:51 GMT) esse é o link do video https://www.facebook...?type=2
@  Asher : (16 julho 2018 - 20:51 GMT) droga kk
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:51 GMT) pensei numa coisa
@  Asher : (16 julho 2018 - 20:51 GMT) aqui https://imgur.com/a/yQgyDs1
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:51 GMT) @Pablo Kawan como funciona os .frm do gc?
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:51 GMT) unico gc mobile que joguei foi esse kk https://www.youtube....h?v=jz2hH__hsiY
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:50 GMT) pra emular o controle
@  Asher : (16 julho 2018 - 20:50 GMT) só que não lembro o link e.e
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:50 GMT) sepá dá pra fazer uma gambiarra pra touch
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:49 GMT) essa beta tem suporte a controle
@  Asher : (16 julho 2018 - 20:49 GMT) fizeram um video tbm
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:49 GMT) q foda
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:49 GMT) como as main arme iria dá bola de fogo?
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:48 GMT) carai
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:48 GMT) imagina pvp no celularw
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:48 GMT) nossa
@  Asher : (16 julho 2018 - 20:48 GMT) https://imgur.com/a/yQgyDs1
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:47 GMT) ah pensei q vc instalou windows no android wtf kakasklfdflksflsdka
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:47 GMT) windows phone po
@  Asher : (16 julho 2018 - 20:46 GMT) lol
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:46 GMT) @Pablo Kawan q
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:46 GMT) mo dor de cabeça
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:46 GMT) a maioria dos app eu que tive que fazer
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:46 GMT) posso nem pensar nisso, meu celular é windows
@  Asher : (16 julho 2018 - 20:45 GMT) acho que tem uma galera que ta criando pra GC pra mobile
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:44 GMT) -q
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:44 GMT) rodar até em android
@  rugal : (16 julho 2018 - 20:44 GMT) ah faz em assembly logo quero ver fazer engenharia reversa
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:44 GMT) meter logo um vulkan kkkk
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:44 GMT) tinha que fazer que nem o temp disse
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:44 GMT) sim rugal mas se fosse pra refazer
@  Pablo Kawan : (16 julho 2018 - 20:43 GMT) mantem a parte do jogo toda em c++ e apenas a interface e lobby em c#

Foto

[Tutorial] Fortificação de pedra até +17

- - - - - gc Tutorial

  • Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Super Moderador






  • 2.344 posts
    • Tempo online: 277d 22h 47m 3s

Prêmios do membro

                     

Olá chars '-' bem vamos ao tutorial ?

 

Dentro da pasta do seu [GameServer] procure pelo arquivo [InitStrength.lua] abra-lo com o bloco de notas ou qualquer outro editor de textos

Spoiler

 

em [MaxStrengthLevel = 15,] modifique o valor por 17 e adicione as linhas de drop até o valor maximo de fortificação , +99

Spoiler

 

como estou editando para o tutorial dx em todas as linhas com o msm drop da primeira, mais no caso de vcs podem repetir a msm linha de drop do +15!

Spoiler

 

em [ StrengthProtection ] adicione o valor maximo para habilitar o pergaminho de proteção

Spoiler

 

em [SpecificLevelStrength] adicione os pergaminhos até o valor maximo, = Pergaminho de Fortificacao +17

Spoiler

 

resumo da pedra [épica] informações @paulus creio que seja isso aqui funcionou asim, como tava deu um erro quando foi forjar

na lista de drop adicione as linhas como na pedra normal 

Spoiler

 

em [StrengthProtection] adicione mais uma linha com a id do pergaminho de proteção para a pedra épica como na imagen

Spoiler

Spoiler

 

Test na pedra épica

Spoiler

 

em [StrengthShopItemList] e responsável pelos itens da pequena loja rapida que existe na msm função de forticação

Spoiler

 

em [StrengthNotice] e responsável pela msg global de notificação ela e iniciada ao alcançar o +13 isso fica ao seu criterio, no meu caso irei dx apartir do +15

Spoiler

 

feito isso salve reinicie as files e teste '-' creio que seja melhor mostrar em video perdão pelo lag XD! tinha mt coisa aberta na hora kk

Spoiler

Spoiler

Bem e isso chars '-'

 

Creditos:

EU-(Release/informações/Arquivos)

Meus Amigos Grupo Skype Incentivo(Sao Varios)

******************************* [ GC ]*******************************

 


Editado por Solk, 16 janeiro 2017 - 03:08 .

  • tDarkFall e ChronusRemember curtiram isso


  cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

 
ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
a

Spoiler

#2
OFFLINE   Dr. Evil

Dr. Evil

    Membro ativado

  • Super Membro
  • 279 posts
    • Tempo online: 59d 23h 11m 5s

Falei que era so dar uma pesquisada que logo iria descobrir, lembrando que pedras normais e épicas são no mesmo arquivo porém configurações diferentes


  • Solk curtiu isso

Imagem Postada


#3
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Super Moderador






  • 2.344 posts
    • Tempo online: 277d 22h 47m 3s

Prêmios do membro

                     

@paulus

Sim ainda to estudando ele, apenas adiantei o tutorial pra galera

logo mais irei att o tópico


  • Dr. Evil curtiu isso

  cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

 
ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
a

Spoiler

#4
ONLINE   rugal

rugal

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 216 posts
    • Tempo online: 11d 14h 32m 8s
Sabe por o efeito dá pedra +17?

#5
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Super Moderador






  • 2.344 posts
    • Tempo online: 277d 22h 47m 3s

Prêmios do membro

                     

@rugal

isso ainda e um desafio pra min sempre quando eu paro pra mecher no cliente eu tento fazer algo e respeito mais até agr não obtive sucesso em nada :c


Editado por Solk, 16 janeiro 2017 - 05:01 .

  cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

 
ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
a

Spoiler

#6
OFFLINE   ZeroSama

ZeroSama

    Membro Lendário

  • Moderador
  • 516 posts
    • Tempo online: 51d 15h 31m 39s

Prêmios do membro

       

 Acho que o modo mais fácil de se descobrir como colocar os efeitos da pedra +17 seria pegando o Nome/ID dos efeitos das +15, achando onde e em que arquivos eles estão e tentar duplicar e editar para ver se consegue fazer o da +17.

( Creio que os efeitos da +17 atras dos char nas Salas de Missão e PVP sejam o mesmo das "Asas" que se movem, se não for tudo exatamente como as "Asas do Infinito" que tem animação e se ativam in-game ao usar o "provocar" ).


ca918b81872d4cc88d0a7b4354d385e8.png

rSbUOWl.png

Hail Satan


#7
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Super Moderador






  • 2.344 posts
    • Tempo online: 277d 22h 47m 3s

Prêmios do membro

                     

 Acho que o modo mais fácil de se descobrir como colocar os efeitos da pedra +17 seria pegando o Nome/ID dos efeitos das +15, achando onde e em que arquivos eles estão e tentar duplicar e editar para ver se consegue fazer o da +17.

( Creio que os efeitos da +17 atras dos char nas Salas de Missão e PVP sejam o mesmo das "Asas" que se movem, se não for tudo exatamente como as "Asas do Infinito" que tem animação e se ativam in-game ao usar o "provocar" ).

Sempre quando eu tenho um tempo vago eu paro pra ver sobre esse assunto um dia a ira funcionar

podemos sim fazer as coisas basta apenas a força de vontade


Editado por Solk, 01 fevereiro 2017 - 09:20 .

  cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

 
ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
a

Spoiler

#8
OFFLINE   Almirante General Aladeen

Almirante General Aladeen

    Membro ativado

  • Ragezoner
  • 175 posts
    • Tempo online: 14d 22h 21m 15s

eu configurei igual o tutorial, fui testar o pergaminha +17 epico e quando uso ele deixa o item +1 ao inves de +17 poderia me dizer como resolver?

 



#9
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Super Moderador






  • 2.344 posts
    • Tempo online: 277d 22h 47m 3s

Prêmios do membro

                     

@Solace
Veja aqui como esta o arquivo das minhas files cole no seu e test,

Spoiler


  cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

 
ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
a

Spoiler

#10
ONLINE   ChronusRemember

ChronusRemember

    Ragezoner

  • Super Membro

  • 258 posts
    • Tempo online: 6d 1h 15s

Prêmios do membro

       
topico muito bem explicado, mto bom.

#11
OFFLINE   tDarkFall

tDarkFall

    Desenvolvedor

  • Fundador





  • 2.515 posts
    • Tempo online: 187d 40m 52s

Prêmios do membro

                     

@Solk
Atualizei seu tópico com um novo bbcode, o ta, o qual coloca o conteúdo em um textarea. Ainda está sem testes, mas caso puder dar sua opinião, agradeço.


  • Solk curtiu isso

CPU: AMD FX™-6100 Six-Core Processor
CPU Cooler: Evercool Buffalo
GPU: nVidia GeForce GT 630
MB: ASUS MSA78L-M LX3
RAM: Kingston HyperX FURY 8GB 2008.8MHz

 

 


#12
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Super Moderador






  • 2.344 posts
    • Tempo online: 277d 22h 47m 3s

Prêmios do membro

                     

@tDarkFall

Olha posso está errado mais não noitei nenhuma diferença desculpe-me sé eu não percebi


  cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

 
ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
a

Spoiler

#13
OFFLINE   tDarkFall

tDarkFall

    Desenvolvedor

  • Fundador





  • 2.515 posts
    • Tempo online: 187d 40m 52s

Prêmios do membro

                     

@Solk

Abra o conteúdo do spoiler, tem um campo de texto ao invés de um texto expandido.


  • Solk curtiu isso

CPU: AMD FX™-6100 Six-Core Processor
CPU Cooler: Evercool Buffalo
GPU: nVidia GeForce GT 630
MB: ASUS MSA78L-M LX3
RAM: Kingston HyperX FURY 8GB 2008.8MHz

 

 


#14
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Super Moderador






  • 2.344 posts
    • Tempo online: 277d 22h 47m 3s

Prêmios do membro

                     

@tDarkFall

Olha na minha opinião isso ai não tem mt utilidade não eu não usaria em meus tópicos bem pelo menos e oq eu acho 

 


Editado por Solk, 01 maio 2017 - 07:53 .

  cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

 
ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
a

Spoiler

#15
OFFLINE   tDarkFall

tDarkFall

    Desenvolvedor

  • Fundador





  • 2.515 posts
    • Tempo online: 187d 40m 52s

Prêmios do membro

                     
@Solk No caso o campo de texto é tanto pra economizar espaço quanto renderização de texto, além de que pra copiar seu código tem que selecionar o conteúdo inteiro com o cursor. Com o campo de texto focado, pode usar o atalho Control+A.
  • Solk curtiu isso

CPU: AMD FX™-6100 Six-Core Processor
CPU Cooler: Evercool Buffalo
GPU: nVidia GeForce GT 630
MB: ASUS MSA78L-M LX3
RAM: Kingston HyperX FURY 8GB 2008.8MHz

 

 


#16
OFFLINE   Dr. Evil

Dr. Evil

    Membro ativado

  • Super Membro
  • 279 posts
    • Tempo online: 59d 23h 11m 5s

Não funciona nas files do "unity" (na verdade to testando na do gcc), não sei porque ao editar até +17 o gameserver fecha, ou foi alterado algo na programação dele ou to fazendo algo errado (maior chance)


Editado por Oi meu Chapa, 01 maio 2017 - 11:41 .

Imagem Postada


#17
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Super Moderador






  • 2.344 posts
    • Tempo online: 277d 22h 47m 3s

Prêmios do membro

                     

@tDarkFall

Sim e vdd mais eu não curti muito ñ , quem sabe com o tempo eu possa vir a usar.

Nesse caso se for aplicar eu sou a favor


  cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

 
ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
a

Spoiler

#18
ONLINE   ChronusRemember

ChronusRemember

    Ragezoner

  • Super Membro

  • 258 posts
    • Tempo online: 6d 1h 15s

Prêmios do membro

       

Não funciona nas files do "unity" (na verdade to testando na do gcc), não sei porque ao editar até +17 o gameserver fecha, ou foi alterado algo na programação dele ou to fazendo algo errado (maior chance)


eu alterei nas files unity, e o gameserver abriu normalmente, ainda não testei.
 

qRJbmxk.png







Tópicos que também usam as tags gc, Tutorial:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos