Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.
 
Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  IShynro : (26 setembro 2018 - 00:13 GMT) solk olha a mensagem
@  RageZone Bot : (25 setembro 2018 - 23:06 GMT) Novo tópico TRADUÇÃO DE ITENS postado em DDTank [ Pedidos ] por Hitler000
@  Solk : (25 setembro 2018 - 18:17 GMT) Referências https://youtu.be/Xby5hYPOIek
@  bugmenot : (25 setembro 2018 - 12:35 GMT) can anybody give me the password ddt espanhol 4.1
@  Solk : (25 setembro 2018 - 12:26 GMT) Tarde chars <3 https://youtu.be/zs1a7hRvty0
@  bugmenot : (25 setembro 2018 - 10:41 GMT) senha ddt espanhol ??
@  RageZone Bot : (24 setembro 2018 - 20:50 GMT) Novo tópico Ativar Bots & Modificar Cps por batalha no 6.5 postado em DDTank [ Solicitação de tutoriais ] por ativbookw8
@  TheCash : (24 setembro 2018 - 19:55 GMT) :huh:
@  RageZone Bot : (24 setembro 2018 - 19:54 GMT) Novo tópico Jogos no linux???? postado em Linux por angelrj_2
@  radar : (24 setembro 2018 - 17:03 GMT) @TheCash ve a msg que mandei para vc
@  TheCash : (24 setembro 2018 - 16:54 GMT) :mad:
@  angaro192 : (24 setembro 2018 - 16:05 GMT) que pergunta generalizada
@  angelrj_2 : (24 setembro 2018 - 15:10 GMT) boa tarde a todos gostaria de saber quais games rodan em servidores linux nativamente atualmente ?
@  xdsurvivor : (24 setembro 2018 - 14:17 GMT) about insert in another account, the logic is wrong, the procedure will be canceled, because a overflow will occurs
@  xdsurvivor : (24 setembro 2018 - 14:16 GMT) print this
@  Knuxx : (24 setembro 2018 - 14:13 GMT) even though there's only 1 account in the db
@  Knuxx : (24 setembro 2018 - 14:12 GMT) but i only had 1 character and the numbers increase either way :v if you execute it x times it will add skill that you pick to another player so the logic doens't work like that
@  xdsurvivor : (24 setembro 2018 - 14:10 GMT) No, depends of the characters number on account
@  Knuxx : (24 setembro 2018 - 14:09 GMT) actually those numbers can increase or decrease depending on the skill you equip
@  xdsurvivor : (24 setembro 2018 - 14:08 GMT) you need to do a temporary table and reexecute the procedure 18x - (depends of characters you have in account). Or do a procedure with 111 enumerated paramters and reexecute them.
@  Knuxx : (24 setembro 2018 - 14:05 GMT) http://prntscr.com/ky6dx3 one of them
@  Knuxx : (24 setembro 2018 - 14:00 GMT) it's 5 procedures like that btw
@  Knuxx : (24 setembro 2018 - 13:59 GMT) maybe you can fix a procedure that the server sends out 103 parameters but only uses 4 specific ones, that looks easy :v
@  xdsurvivor : (24 setembro 2018 - 13:37 GMT) Aqui o Chrome ta normal
@  RageZone Bot : (24 setembro 2018 - 12:24 GMT) Novo tópico Drops Logic postado em DDTank [ Solicitação de tutoriais ] por Kudryavka
@  Cabra Chapada : (24 setembro 2018 - 00:05 GMT) O chrome de vocês fica bugado no windows 10? o meu bugou depois que atualizei, tipo tem sites que não carregam porem no EDGE fica normal
@  TheCash : (23 setembro 2018 - 21:30 GMT) :mad:
@  Solk : (23 setembro 2018 - 21:02 GMT) :oh:
@  Violet Everg... : (23 setembro 2018 - 19:28 GMT) @xdsurvivor exactly
@  IShynro : (23 setembro 2018 - 19:16 GMT) -_-
@  angaro192 : (23 setembro 2018 - 19:02 GMT) :mad:
@  TheCash : (23 setembro 2018 - 18:59 GMT) :angry:
@  RageZone Bot : (23 setembro 2018 - 15:11 GMT) Novo tópico Error al Ejecutar GameServer.exe postado em Server por judicador00
@  Gutierry : (23 setembro 2018 - 14:47 GMT) Quem tiver esses arquivos favor me passar: http://ragezone.com.br/index.php/topic/82954-servidor-23-full-armas-novas-instâncias/
@  tDarkFall : (23 setembro 2018 - 14:46 GMT) Sim, nem todos foram recuperados :/
@  Gutierry : (23 setembro 2018 - 14:28 GMT) alguns team icons estão com link quebrado viu...
@  Gutierry : (23 setembro 2018 - 14:26 GMT) agora sim =)
@  tDarkFall : (23 setembro 2018 - 14:18 GMT) Dei uma atualizada no shoutbox, se não curtirem me avisem que altero novamente pra anterior
@  tDarkFall : (23 setembro 2018 - 14:06 GMT) Alterei as permissões, se não estiver de acordo me informa qual alteração precisa
@  Solk : (23 setembro 2018 - 14:05 GMT) lol
@  tDarkFall : (23 setembro 2018 - 13:57 GMT) Certo. Boa tarde pessoal, desculpa a distância do fórum mas tá corrido aqui
@  Gutierry : (23 setembro 2018 - 13:56 GMT) @tDarkFall dps ajeita la as permissoes da area de downloads mortos ddtank..
@  RageZone Bot : (23 setembro 2018 - 10:51 GMT) Novo tópico Cabal infinity - médio Hard postado em Floresta do Desespero por badboyc20
@  xdsurvivor : (23 setembro 2018 - 10:06 GMT) This DB is easy to fix, but it needs patience
@  Violet Everg... : (23 setembro 2018 - 05:18 GMT) the problem lies with "What?" not "How?" but "What?" sort of logic it needed
@  Violet Everg... : (23 setembro 2018 - 05:17 GMT) U need to formulate a logic for it
@  Violet Everg... : (23 setembro 2018 - 05:17 GMT) Actually if its procedures its pretty easy tbh especially if you know what it does
@  Knuxx : (23 setembro 2018 - 01:05 GMT) é n acho que alguém vai aleatóriamente conseguir arrumar a DB da EP1, tem umas procedures muito bem elaboradas e complexas
@  Violet Everg... : (22 setembro 2018 - 23:47 GMT) without it, it can't read KOM files
@  Violet Everg... : (22 setembro 2018 - 23:46 GMT) The Unity dll is vital for it to work
@  Violet Everg... : (22 setembro 2018 - 23:46 GMT) is just u have wrong param, or it is running but you accidentally delete the GCUnity . dll
@  Violet Everg... : (22 setembro 2018 - 23:46 GMT) @shynro the thing with the 2 mains
@  Violet Everg... : (22 setembro 2018 - 23:46 GMT) OwO
@  IShynro : (22 setembro 2018 - 22:37 GMT) solk se der liga dnv ai
@  Gutierry : (22 setembro 2018 - 22:31 GMT) Até o Guest visita mas membros não...Ajeita lá as permissões...
@  Gutierry : (22 setembro 2018 - 22:31 GMT) downloads mortos não ta acessível pra members...(como eu)
@  Gutierry : (22 setembro 2018 - 22:30 GMT) http://ragezone.com....lear-ddtank-ii/
@  Gutierry : (22 setembro 2018 - 22:22 GMT) solk on ?
@  RageZone Bot : (22 setembro 2018 - 22:14 GMT) Novo tópico Sistema de Web Coins postado em DDTank [ Pedidos ] por _AurelioDD
@  angaro192 : (22 setembro 2018 - 21:59 GMT) @Solk e tipo a maquina virtual que tu usava pra upar arquivos, se n me engano tu usava da microsoft

Foto

Berkas + Berkas.jr Para seu Cliente Tw

- - - - - Grand Chase Chaos

  • Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Super Moderador






  • 2.437 posts
    • Tempo online: 284d 11h 52m 54s

Prêmios do membro

                     

Olá chars '-' bem vamos lá ?

 

FAÇA UMA COPIA DE TUDO QUE VC MODIFICAR! PARA EVITA DANOS

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

Spoiler

Baixe um cliente do servidor Reboot para coleta os arquivos

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

Agora siga as instruções e tudo dara certo, não irei disponibilizar meu script já pronto dessa vez por motivos obvios

Adicione os arquivos nos locais citados

Arquivos de Script@ Script.kom

Arquivo anexado  Script.rar   45,07K   44 Downloads  - Stage/Script.kom

 

Arquivos de Script@ ai.kom

Arquivo anexado  AI_BerkasLair_Berkas.rar   2,76K   37 Downloads - Stage/AI/ai.kom

 

Arquivos de Script@ Char_Script.kom

Arquivo anexado  BerkasLair_02.rar   5,2K   34 Downloads - Stage/Char_script.kom


Arquivos de Script@ Fan_map.kom

Arquivo anexado  Category_BerkasLair.rar   1,1K   36 Downloads - Stage/Fan_map/Fan_map.kom

 

 

Bem Chars depos de adicionar tudo em seu devido lugar salve tudo e test - boa sort <3

Para edita a Barra de boss Mais informações segue o Tutorial

T8dLRyk.jpg

 

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

 

PS. os arquivos acima são do msm script do Tópico dos Pets para Seu Cliente Tw então não tera nenhum dano ou alteração por part do msm

 

Tópico atualizado 13/11/2016 03:41:00

Fix. Particle Berkas Arquivo anexado  gcnewmapparticlescript.rar   638,36K   20 Downloads

Spoiler

 

Spoiler

 

Spoiler

Bem e isso Chars '-'

 

 

Creditos:

Eu-(Topico)

@GonFreecs-(Arquivos)

Grupo de Dev no Skype-(incentivo)

 


Editado por Solk, 02 dezembro 2016 - 01:16 .

  • detota, locaobryan e ManteigaG@3452 curtiram isso


cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

 
ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
a

Spoiler

#2
OFFLINE   Asher

Asher

    Membro ativado

  • Ragezoner
  • 230 posts
    • Tempo online: 23d 2h 23m 12s

Fica por cima de outra missao ou evento?


-Melhores GC

#GrandChaseMadness

#GrandChaseEternal

#GrandChaseOnline

#GrandChaseErnas

 

CGD8IbE.jpg

 


#3
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Super Moderador






  • 2.437 posts
    • Tempo online: 284d 11h 52m 54s

Prêmios do membro

                     

@Kairos

não esta configurado como na season 2 do Reboot esta no modo expedição no lugar do [Mon] Octos


  • Asher curtiu isso

cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

 
ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
a

Spoiler

#4
OFFLINE   detota

detota

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 128 posts
    • Tempo online: 9d 3h 13m 12s

@Solk se não tem ai o portal dimensional ou a torre da extinção descrip ? pois o unluck que eu tenho não consigo compilar ele kkkk não manjo ainda kkkkk já procurei tutorial pela net só que só acho tutoriais antigos 


  • Asher curtiu isso

#5
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Super Moderador






  • 2.437 posts
    • Tempo online: 284d 11h 52m 54s

Prêmios do membro

                     

@detota

Pela area Plaza vc certamente ira emcontra um menbro que possui os arquivos da torre

vc poderia pergunta pra ele msm com os arquivos vc saberia utilizar-los de maneira correta ?

eu não tenho esses arquivos.


cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

 
ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
a

Spoiler

#6
OFFLINE   detota

detota

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 128 posts
    • Tempo online: 9d 3h 13m 12s

@Solk Eu não sei quase nada mais queria estudar para aprender a colocar mapas novos porque não tem nem um tutorial na área mostrando como mexer eu sei quais são os arquivos mais não tenho noção de como começar mais vou mexer ate colocá-los

E obrigado @Solk pelos arquivos do berkas e pelo que você ta fazendo pela área aprendi muita coisa com você e me incentiva a ir atrás das coisas logo vou postar um tutorial de como colocar itens novos lendário com propriedade xD 


  • Solk curtiu isso

#7
OFFLINE   Sath

Sath

    Membro

  • Super Membro


  • 675 posts
    • Tempo online: 13d 23h 47m 10s

Prêmios do membro

       

Poderia disponibilizar o tal arquivo que faltou do cliente, porque não é todo mundo que tem o cliente do Reboot, eu mesmo não tenho, e baixar um cliente de quase 3 GB para tirar uma coisa fica tenso!



#8
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Super Moderador






  • 2.437 posts
    • Tempo online: 284d 11h 52m 54s

Prêmios do membro

                     

@Sath

desculpa por não ter upado logo este arquivo vc esta certo, rs baixar um cliente inteiro pra pega um arquivo ai e zika kk

 

Edit: Tópico atualizado

 


cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

 
ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
a

Spoiler

#9
OFFLINE   Harbley

Harbley

    Ragezoner

  • Super Membro


  • 345 posts
    • Tempo online: 25d 13h 28m 47s

Prêmios do membro

       

Funcional, ajudou muita gente como sempre! Vamos lá Solk.



#10
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Super Moderador






  • 2.437 posts
    • Tempo online: 284d 11h 52m 54s

Prêmios do membro

                     

Pessoal por hora não estou em condições de fazer nada mais em breve estarei atualizando o tópico

com novas informações sobre o berkas.


cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

 
ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
a

Spoiler

#11
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Super Moderador






  • 2.437 posts
    • Tempo online: 284d 11h 52m 54s

Prêmios do membro

                     

Pessoal por hora não estou em condições de fazer nada mais em breve estarei atualizando o tópico

com novas informações sobre o berkas.

Tópico atualizado 13/11/2016 03:41:00

Fix. Particle Berkas unknown.gif  gcnewmapparticlescript.rar   638,36K   0 Downloads

Spoiler


Editado por Solk, 02 dezembro 2016 - 01:18 .

  • Velk curtiu isso

cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

 
ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
a

Spoiler

#12
OFFLINE   SamSants

SamSants

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 164 posts
    • Tempo online: 8d 23h 4m 40s

srve pra a season 2 assim? como no reboot?


- Think Outside The Box!

"Não se deixe pegar pelo caminho dos ratos, crie seu próprio caminho"

 

 

Tutoriais

Spoiler

 


#13
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Super Moderador






  • 2.437 posts
    • Tempo online: 284d 11h 52m 54s

Prêmios do membro

                     

@ SamSants

Sim ele funciona, caso queria usar tera que usar a tool para ativar o modo expedição na s2


cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

 
ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
a

Spoiler

#14
OFFLINE   SamSants

SamSants

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 164 posts
    • Tempo online: 8d 23h 4m 40s

@Solktanks


- Think Outside The Box!

"Não se deixe pegar pelo caminho dos ratos, crie seu próprio caminho"

 

 

Tutoriais

Spoiler

 


#15
OFFLINE   SamSants

SamSants

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 164 posts
    • Tempo online: 8d 23h 4m 40s

@Solk tava tentando colcoar o berkas, porem meu client do darkness ele tem uma hierarquia de pastas um pouco diferente e da um pouco de treta quando coloco os arquivo script... por causa do datafiles.... eu posso usar o meu data files ou tem que ser esse mesmo?


- Think Outside The Box!

"Não se deixe pegar pelo caminho dos ratos, crie seu próprio caminho"

 

 

Tutoriais

Spoiler

 


#16
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Super Moderador






  • 2.437 posts
    • Tempo online: 284d 11h 52m 54s

Prêmios do membro

                     
@ SamSants
Sim você pode usar o seu pra facilitar você pode por os arquivos dentro de uma das kom que ja está configurada no client

cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

 
ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
a

Spoiler

#17
OFFLINE   SamSants

SamSants

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 164 posts
    • Tempo online: 8d 23h 4m 40s

@Solk esse arquivo berkas eu tenho que substituiros arquivos existentes?


- Think Outside The Box!

"Não se deixe pegar pelo caminho dos ratos, crie seu próprio caminho"

 

 

Tutoriais

Spoiler

 


#18
OFFLINE   Solk

Solk

    Grand Chase Emotion <3

  • Super Moderador






  • 2.437 posts
    • Tempo online: 284d 11h 52m 54s

Prêmios do membro

                     
@ SamSants
bem você pode verificar a kom e comparar os arquivos será bem melhor asim

cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

 
ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
a

Spoiler

#19
OFFLINE   SamSants

SamSants

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 164 posts
    • Tempo online: 8d 23h 4m 40s

@Solk fiz as modificações e apresento um pequeno problema, quando eu modifico o MonterTemplate do Script.kom e tento entrar no servidor ele apreenta um aviso :

 

Please Login HERE or Register HERE to see this link!


- Think Outside The Box!

"Não se deixe pegar pelo caminho dos ratos, crie seu próprio caminho"

 

 

Tutoriais

Spoiler

 


#20
OFFLINE   deadjow

deadjow

    Visitante

  • Membro Ativado
  • 7 posts
    • Tempo online: 3d 20h 35m 51s

Olá @Solk, muito obrigado pelo tutorial.

Estou tentando arrumar essas plataformas centrais (

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

) que estão um pouco bugadas, porém não me parece ser os .dds, tem alguma dica? 

Já aprendi bastante vendo seus tutoriais aqui da ragezone, agradeço se puder dar alguma ideia  :rolleyes:


"Give a man a mask and he'll become his true self"






Tópicos que também usam as tags Grand Chase, Chaos:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos