Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  RageZone Bot : (03 abril 2020 - 03:27 GMT) Novo tópico Account activation postado em Solicitar Ativação por krosserver
@  RageZone Bot : (03 abril 2020 - 01:51 GMT) Novo tópico Ativação de conta postado em Solicitar Ativação por OrionOdos
@  20 Bucas : (03 abril 2020 - 00:35 GMT) Sei de nada KKKKK
@  JeffzSplush : (03 abril 2020 - 00:32 GMT) quem kkk
@  20 Bucas : (03 abril 2020 - 00:23 GMT) farpo muito em
@  herocraazii : (02 abril 2020 - 23:57 GMT) tudo na paz ?
@  herocraazii : (02 abril 2020 - 23:57 GMT) iai familia
@  JeffzSplush : (02 abril 2020 - 23:03 GMT) como disseram aqui mesmo, arquivo não é tudo kkk https://i.imgur.com/sqNjOXY.png
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 22:59 GMT) Novo tópico Ativação da Conta postado em Solicitar Ativação por HellsingSoldier
@  20 Bucas : (02 abril 2020 - 22:56 GMT) KKK
@  JeffzSplush : (02 abril 2020 - 22:54 GMT) fico feliz em vocês estarem fazendo suas próprias coisas, quem sabe assim diminui a quantidade de roubos e sangue-sugas que existem dentro da área, só tenho boa sorte a desejar kkk
@  JeffzSplush : (02 abril 2020 - 22:50 GMT) entendi kk
@  herocraazii : (02 abril 2020 - 22:03 GMT) kkk
@  herocraazii : (02 abril 2020 - 22:03 GMT) so n vou te mandar pra vc testa pq vc vai explodir minha vps
@  herocraazii : (02 abril 2020 - 22:03 GMT) eu arrumei todos os erros das 4.1 então n e so voce que sabe programar baby
@  herocraazii : (02 abril 2020 - 22:02 GMT) calma jeff foi pra te zuar mas antes de falar
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 21:55 GMT) Novo tópico Ativar minha conta postado em Solicitar Ativação por mudarkbless
@  angaro192 : (02 abril 2020 - 21:39 GMT) @Light acho que muitas contas são fake ou bots, porque olha os nink de alguns são estranhos.
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 21:28 GMT) Novo tópico Ativar conta postado em Solicitar Ativação por otwiruidwvcwpuliir
@  TheCash : (02 abril 2020 - 20:14 GMT) :mad:
@  Light : (02 abril 2020 - 20:12 GMT) Ragezone ficou famosa? :confused:
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 19:45 GMT) Novo tópico Ativação da conta postado em Solicitar Ativação por KhaosWolfu
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 19:23 GMT) Novo tópico Ativar a conta postado em Solicitar Ativação por pokecola
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 18:46 GMT) Novo tópico Ativar conta postado em Solicitar Ativação por telmoj10
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 18:03 GMT) Novo tópico Ativa a conta da travestir postado em Solicitar Ativação por ledrogolu
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 17:28 GMT) Novo tópico ativar conta postado em Solicitar Ativação por ChavinhoO
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 17:18 GMT) Novo tópico Ativar conta postado em Solicitar Ativação por nelsinhohj
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 16:54 GMT) Novo tópico TESTE DE GP DO LASS postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por E432988
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 16:44 GMT) Novo tópico atiaçao de conta postado em Solicitar Ativação por black-sk
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 16:31 GMT) Novo tópico Knight Online V2083 postado em Outros Jogos por ubirajara
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 16:01 GMT) Novo tópico alguem tem um muserver tipo Muaway ? postado em Solicitar Ativação por max1574
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 15:47 GMT) Novo tópico Ativação postado em Solicitar Ativação por monacoakt
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 14:29 GMT) Novo tópico Ativação postado em Solicitar Ativação por cauansoft
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 13:07 GMT) Novo tópico atilivação postado em Solicitar Ativação por pashaa
@  JeffzSplush : (02 abril 2020 - 12:01 GMT) além disso a versão 4.1 está grátis e disponível aqui mesmo dentro do fórum pra quem tiver conhecimento e quiser trabalhar encima, não vejo razão sua para querer vender algo que você baixou aqui dentro e colocou um comentário no código-fonte
@  JeffzSplush : (02 abril 2020 - 12:01 GMT) meu consagrado, se você quer vender algo, anuncie em seu Facebook ou em qualquer outro lugar, ainda mais arquivos da ddtank que na maioria das vezes não chegam a ter 10% do fix que os vendedores falam que tem kk
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 11:49 GMT) Novo tópico Ativação postado em Solicitar Ativação por Pradevill-BR
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 11:29 GMT) Novo tópico ativação postado em Solicitar Ativação por marcosjkl56
@  herocraazii : (02 abril 2020 - 11:11 GMT) https://prnt.sc/rrlbdf
@  herocraazii : (02 abril 2020 - 10:52 GMT) vendo sistema de recarga altomatica pra ddtank
@  Superbit Sr Dio : (02 abril 2020 - 10:47 GMT) hora da musica https://www.youtube....h?v=Bq4tj2sQs1k
@  herocraazii : (02 abril 2020 - 07:55 GMT) vendo 4.1 ful fix
@  herocraazii : (02 abril 2020 - 07:55 GMT) ate que emfim terminei de adiciona os novos petes
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 07:43 GMT) Novo tópico ativação postado em Solicitar Ativação por vicspanka
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 02:57 GMT) Novo tópico 13/13 [Redirecionando a Index] postado em DDTank [ Suporte ] por CarlosTMJ
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 02:13 GMT) Novo tópico ativação postado em Solicitar Ativação por almassor
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 01:49 GMT) Novo tópico Ativação postado em Solicitar Ativação por kaanima
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 01:17 GMT) Novo tópico ativaçao postado em Solicitar Ativação por Codryck
@  RageZone Bot : (01 abril 2020 - 23:57 GMT) Novo tópico ativação postado em Solicitar Ativação por lynewave
@  RageZone Bot : (01 abril 2020 - 23:57 GMT) Novo tópico Felix World Editor 0.7.1a postado em Editores por Discroll
@  RageZone Bot : (01 abril 2020 - 23:24 GMT) Novo tópico Ativaçao de conta! postado em Solicitar Ativação por Discroll
@  RageZone Bot : (01 abril 2020 - 21:45 GMT) Novo tópico ativacao postado em Solicitar Ativação por cartoladota
@  Bruno D.Tank : (01 abril 2020 - 20:48 GMT) eu compro
@  RageZone Bot : (01 abril 2020 - 19:36 GMT) Novo tópico previewItemList is NULL postado em DDTank [ Suporte ] por Bruno D.Tank
@  herocraazii : (01 abril 2020 - 19:30 GMT) vendo 4.1 All fix :p
@  RageZone Bot : (01 abril 2020 - 18:55 GMT) Novo tópico ativação conta postado em Solicitar Ativação por belga
@  JeffzSplush : (01 abril 2020 - 18:34 GMT) realmente os arquivos não muda nada, uma coisa disso é que mesmo ddtank ter vazado 300 arquivos, são poucos os administradores que sabem cuidar do servidor e a maioria desiste :p
@  JeffzSplush : (01 abril 2020 - 18:33 GMT) mas como você disse, os arquivos"vazam" e não são "Postados" sem permissão, é uma coisa completamente diferente
@  RageZone Bot : (01 abril 2020 - 18:29 GMT) Novo tópico ativacao postado em Solicitar Ativação por liyodik400
@  RageZone Bot : (01 abril 2020 - 18:28 GMT) Novo tópico Ativação de conta postado em Solicitar Ativação por vinedinz

Foto

[Release] Files Grand Chase Reboot

- - - - - gon grand chase season 2.5 reboot adaptação

• Por favor, faça o login para responder
86 respostas neste tópico

OFFLINE   lihotskull

lihotskull

Membro ativado

• Ragezoner
  • 100 posts
    • Tempo online: 7d 8h 55m 34s

@Rutyziin opa valeu msm mano.. aproveitar pra dar uma fuçada agora msm :D vlw manow :D

OFFLINE   Solk

Solk

Grand Chase Emotion <3

• Administrador

• 3.062 posts
    • Tempo online: 346d 14h 55m 16s

Prêmios do membro

vou mecher nesse cliente hoje fazer uma alterações colocar corpo da mari no lugar do sieghart com movimentos de mari 

Mais Vai Mudar Ná Trasformação ? ou em Tempo integral ?

Tem algumas Missões Que Estão Bugadas ... 

uuxoUak.png

humilde & justo sempre

ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 

Spoiler

OFFLINE   GonFreecs

GonFreecs

Membro

• Ragezoner
  • 116 posts
    • Tempo online: 7d 7h 19m 2s

Atualizei o topico com o download do client completo ja que o site não se encontra mais online

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

Li todos os comentários do tópico e fiquei muito feliz, vlw pessoal :)

• lihotskull, Solk e PKmaster curtiram isso

MYrLZZ6.jpg

OFFLINE   Solk

Solk

Grand Chase Emotion <3

• Administrador

• 3.062 posts
    • Tempo online: 346d 14h 55m 16s

Prêmios do membro

ó Reboot Vai estar dentro do coração de muitos Servidores Que virão por ai .... todos sempre seremos um só Reboot Forever <3

uuxoUak.png

humilde & justo sempre

ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 

Spoiler

OFFLINE   iuri058

iuri058

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 3 posts
    • Tempo online: 4h 17m 24s
esperando alguem pegar as files e voltar logo com o jogo 

vou mecher nesse cliente hoje fazer uma alterações colocar corpo da mari no lugar do sieghart com movimentos de mari 

e o pk?

Admiro a atitude do Gon, é difícil você passar madrugadas em claro para fazer algo que nenhum servidor tem, para dar o máximo de diversão possíveis aos seus jogadores, e principalmente os players de GC são muitos exigentes e para mante-los não é fácil.

Não sei se teria essa coragem de liberar arquivos raros, quando falo raros estou me referindo as Files Season 3+. Ainda guardo a DB de uns dos primeiros server que entrei como DEV que foi o GCArcade, umas das DBs mais completas da área na época.

Tenho muitos arquivos, muitos mesmo. Não libero não é por egoísmo, é poque como uma boa equipe não fiz nada sozinho, precisei de ajuda e é uma mancada liberar algo que não é só meu, você ficam xingando, desvalorizando e tals pessoas que eu admiro muito, que sempre quando fui lá no Skype encher o saco deles me ajudaram, mesmo com seus servidores lotados com tarefas não me negaram ajuda.
Vamos parar com essa rincha? Vamos agradecer oque temos disponível para trabalhar?

Muito obrigado pela ajuda que vocês me deram, pela paciência também ilovevocês @DarkHero , @Kurany , @Craay , @Byo , @pkdor , @ttoo , @tDarkFall , @Yoki , @Debelzak , @hehetri , @ Harou e claro você Paulo <3 

kk vai esperar o history cair pra vc começar a fazer o seu?

OFFLINE   tDarkFall

tDarkFall

Desenvolvedor

• Fundador

• 2.545 posts
    • Tempo online: 191d 23h 40m 57s

Prêmios do membro

@iuri058

Cuidado com o flood..

CPU: AMD FX™-6100 Six-Core Processor

CPU Cooler: Evercool Buffalo

GPU: AMD RX 570 8GB OC

MOBO: ASUS MSA78L-M LX3

RAM: Kingston HyperX FURY 2x8GB 2008.8MHz

OFFLINE   PKmaster

PKmaster

Membro Avançado

• Membro Ativado
  • 57 posts
    • Tempo online: 4d 3h 42m 51s

cara vou dar continuidade do Seu GC....vou levar novamente o GC reboot =') aguardem [GM]Pkmaster....

OFFLINE   Guide

Guide

Membro

• Ragezoner
  • 153 posts
    • Tempo online: 59d 18h 26m 40s

Estou usando as files e DB do darkness, por acaso me recomendaria outra? Aqui está dando falha ao comprar as solunas e itens do PK, e também quando coloco a primeira classe não vejo os movimentos da la geas, apenas o gladiador normal.

• PKmaster curtiu isso

OFFLINE   PKmaster

PKmaster

Membro Avançado

• Membro Ativado
  • 57 posts

Eu acho que depende do Client para ser os movimentos da La geas pois se estiverem os .frm do Gladiador vai ser os movimentos do Gladiador mais se o arquivo for alterado e estiverem com os .frm da la geas vai ser la geas...se vc diz que ele age como o Gladiador e por que nos eu Cliente esta os movimentos do Sieg normal 1º classe..nao e muito dificil alterar qualquer coisa faço um topico com um tutorial ajudando a alterar movimentos dos personagems...=')

OFFLINE   Guide

Guide

Membro

• Ragezoner
  • 153 posts

Sim, é só alterar o playertemplate; mas o caso aqui é que eu consigo usar a LG em pvp/praticar, mas quando entra na missão ou dá um erro coreano, ou aparece uma janela pedindo para atualizar os arquivos. O resto eu já consegui desbugar metade da loja, mas o que falta agora é uma forma de modificar o playertemplate sem o jogo detectar, porque ocorre o mesmo quando eu adiciono mush/tchogon nos personagens.

OFFLINE   Arukado

Arukado

Membro

• Super Membro

• 289 posts
    • Tempo online: 91d 10h 45m 43s

O Gon ao desenvolver isso enfrentou estes problemas de erro ao entrar no servidor @Guide , mas não me recordo de como ele corrigiu isso, desculpe...

Não possuo serverfiles de Grand Chase, favor, procurar outro contado.

I am what you don't think i am 
Go ahead and try to see through me if you dare!
W0anyYb.gif

OFFLINE   PKmaster

PKmaster

Membro Avançado

• Membro Ativado
  • 57 posts
talvez se voce der unpack no motion do Sieghart 1º classe e substituir os arquivos .frm pelos da la geas vai ser um metodo adptado...um modo de enganar o server...o server vai achar que aqueles .frm sao do PK mais na verdade serao da mari....

com esse metodo de trocars as .frm voce pode adicionar qualquer char por cima do outro...ja coloquei o lupus num server s2...so fiz descobrir cada animaçao  de cada .frm dai quando achei todas as animaçoes (1º skill, 2ºskill ,3º skill, zzzz , zzz e pra frente)dai descobri as do sieg...ai mudei as os frm do sieg pelas do lupus ai so mudei o model e a textura e pronta estava com lupus  =D  

OFFLINE   Guide

Guide

Membro

• Ragezoner
  • 153 posts

Sim, é o que eu estava pensando... Existe uma possibilidade de ter que alterar não só o playertemplate, mas também o script, trocando algo como: 

Player_Action[MID_SIEG1_ATK1] = function (iPlayer,iFrame) 
    local Player = g_MyD3D:GetPlayer(iPlayer)

Para: 

Player_Action[MID_MARI4_ATK1] = function (iPlayer,iFrame) 
    local Player = g_MyD3D:GetPlayer(iPlayer)

Mas o engraçado é que só me é retornado o erro na missão, no pvp eu consigo usar a la geas.

• PKmaster curtiu isso

OFFLINE   Arukado

Arukado

Membro

• Super Membro

• 289 posts

Estão batendo na tecla errada...

Tem que focar em corrigir este erro em coreano, não futucar mais ainda o client...

W0anyYb.gif

OFFLINE   Guide

Guide

Membro

• Ragezoner
  • 153 posts

Como arrumar um problema no client sem mexer no mesmo?

• PKmaster curtiu isso

OFFLINE   tDarkFall

tDarkFall

Desenvolvedor

• Fundador

• 2.545 posts
    • Tempo online: 191d 23h 40m 57s

Prêmios do membro

@PKmaster

Cuidado com o double-post. Sempre edite o post caso o último do tópico seja seu :)

• PKmaster curtiu isso

CPU: AMD FX™-6100 Six-Core Processor

CPU Cooler: Evercool Buffalo

GPU: AMD RX 570 8GB OC

MOBO: ASUS MSA78L-M LX3

RAM: Kingston HyperX FURY 2x8GB 2008.8MHz

OFFLINE   Arukado

Arukado

Membro

• Super Membro

• 289 posts

Como arrumar um problema no client sem mexer no mesmo?

Me desculpe, me interpretei mal...mas quis dizer que este erro não é causado por culpa do ResSet do char, e sim por alguma proteção anti-cheat que sobrou no jogo, pode ser o game server, se passou do center já podemos ignorar ele, ou alguma modificação no client envolvendo o script.

W0anyYb.gif

OFFLINE   Guide

Guide

Membro

• Ragezoner
  • 153 posts

Agora que consegui passar pelo erro koreano, pelo menos para modificar o dash de alguns personagens, consigo movimentar em pvp/praticar, mas quando uso o dash editado em missão, aparece a seguinte mensagem "a atualização de seu cliente não foi concluida com sucesso grand chase", logo após "Hack detectado" e o personagem fica como se estivesse dançando.

OFFLINE   Arukado

Arukado

Membro

• Super Membro

• 289 posts

Quando o personagem fica fazendo a animação de petrificação, é por quê o jogo não leu o frm dele

W0anyYb.gif

OFFLINE   Guide

Guide

Membro

• Ragezoner
  • 153 posts

Entendo, mas tem alguma explicação de o porquê isso acontecer somente na missão?

Tópicos que também usam as tags gon, grand, chase, season 2.5, reboot, adaptação:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos