Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  bypoop : (17 dezembro 2018 - 03:43 GMT) alguem ta afim de abrir um server de iris ?
@  bypoop : (17 dezembro 2018 - 03:43 GMT) eae glr
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 01:23 GMT) mas o que eu adorava msm era lupus, movimentação 10/10 e skills com cooldown baixo mas tinha aquele preconceito contra char ap em rc old
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 01:22 GMT) cima z *
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 01:22 GMT) apesar que eu também era main ronan e o defensor só dava z cima e grab :v o range do z cima era mo robado
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 01:22 GMT) ahueahue
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 01:22 GMT) até chegar o uno e holy, nego ganhando só spammando x e z cima
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 01:21 GMT) gc foi o único game que joguei na vida que eu amava 100% o pvp e ainda me divertia no pve
@  MacGyver : (16 dezembro 2018 - 23:46 GMT) Boa noite a todos, Sr GerenteNegocios Manda Privado pra min eu lhe enviarei um Tutorial sobre oque vc precisa...
@  RageZone Bot : (16 dezembro 2018 - 23:34 GMT) Novo tópico Solicito minha Placa 3DMAKER postado em Solicitação de Placa(s) por MacGyver
@  Lostt : (16 dezembro 2018 - 23:33 GMT) ddtank 8.7 or 8.9 files?
@  RageZone Bot : (16 dezembro 2018 - 23:30 GMT) Novo tópico Projeto Casual Eudemons postado em 3DMaker por MacGyver
@  angaro192 : (16 dezembro 2018 - 23:01 GMT) Porem, existe muitos jogadores de pb ainda. igualmente de CA
@  codelesss : (16 dezembro 2018 - 22:46 GMT) o número de jogos semelhantes ao pb nem compara com os de gc etc
@  codelesss : (16 dezembro 2018 - 22:45 GMT) gc, dofus são bem unicos
@  codelesss : (16 dezembro 2018 - 22:44 GMT) nanana
@  angaro192 : (16 dezembro 2018 - 22:30 GMT) igual como qualquer outro game. tipo, gc, dofus...
@  angaro192 : (16 dezembro 2018 - 22:30 GMT) um monte de players
@  codelesss : (16 dezembro 2018 - 22:13 GMT) qm joga pb em 2k18 .-. ?
@  angaro192 : (16 dezembro 2018 - 18:25 GMT) só eu que acho a mecanica do PB muito estranha?
@  SkelletonX : (16 dezembro 2018 - 18:12 GMT) http://pointblankpri...managerpb-1000/
@  Solk : (16 dezembro 2018 - 17:39 GMT) gent o pc de vcs ligam ao apertar qualquer tecla do teclado ?
@  TheCash : (16 dezembro 2018 - 17:38 GMT) :D
@  angaro192 : (16 dezembro 2018 - 17:36 GMT) @Thezero é proibido cheats aqui, e deveria estimular mais a aprender a jogar, do que chetar os games
@  Solk : (16 dezembro 2018 - 17:35 GMT) @Thezero '=' esse não e o intuito do fórum.
@  TheCash : (16 dezembro 2018 - 17:34 GMT) :o
@  Thezero : (16 dezembro 2018 - 15:54 GMT) haveria possibilidade de abrir uma área especialmente para cheats ?
@  RageZone Bot : (16 dezembro 2018 - 15:52 GMT) Novo tópico DDTANK 8.9 postado em DDTank II por Thezero
@  lypthios : (16 dezembro 2018 - 15:20 GMT) alguém pode pegar o link de download de um topico que eu não estou conseguindo visualizar logado?
@  TheCash : (16 dezembro 2018 - 13:55 GMT) se o combat arms tivesse skins animadas tb eu taria jogando ; -;
@  TheCash : (16 dezembro 2018 - 13:55 GMT) o bom do zula mesmo são as skins
@  angaro192 : (16 dezembro 2018 - 13:05 GMT) Zula e = o CA sem as frescuras de classe especiais.
@  Violet Everg... : (16 dezembro 2018 - 12:16 GMT) then we change owo) make the server do the logic and client just follow owo
@  Solk : (16 dezembro 2018 - 11:17 GMT) lol
@  Dr. Evil : (16 dezembro 2018 - 10:48 GMT) percebi uma semelhança
@  Dr. Evil : (16 dezembro 2018 - 10:48 GMT) @Gerente Negócios esse jogo parece com o meu aspkopks http://stormriders.online
@  TheCash : (16 dezembro 2018 - 10:48 GMT) :o
@  Pablo Kawan : (16 dezembro 2018 - 09:14 GMT) 3dsmax deve ter suporte a edição de textura em tempo real sla
@  Pablo Kawan : (16 dezembro 2018 - 09:13 GMT) dds é só um formato de imagem mano, pra editar em 3d precisa de um editor 3d
@  Gerente Negó... : (16 dezembro 2018 - 01:51 GMT) Imagen DDS
@  Gerente Negó... : (16 dezembro 2018 - 01:51 GMT) Exemplo essa imagem desse Link..ql programa foi usado aqui..
@  Gerente Negó... : (16 dezembro 2018 - 01:48 GMT) Tem como editar em 3d as imagens.dds ou preciso converter para o formato que o editor reconheça ql programa uso pra editar em 3d
@  RageZone Bot : (16 dezembro 2018 - 01:43 GMT) Novo tópico SERVERFILES postado em Downloads por bypoop
@  Solk : (15 dezembro 2018 - 21:50 GMT) :confused:
@  Pablo Kawan : (15 dezembro 2018 - 20:48 GMT) é só alterar a imagem do que quer nos .dds
@  dioplayerof : (15 dezembro 2018 - 20:00 GMT) so avisa no chat que vou procura se nao faço pots
@  dioplayerof : (15 dezembro 2018 - 19:59 GMT) tem algum tutorial para troca imagem do pratica aqui e-e
@  dioplayerof : (15 dezembro 2018 - 19:59 GMT) gente
@  RageZone Bot : (15 dezembro 2018 - 18:33 GMT) Novo tópico FILES 5.9 FUSAO BUGADA postado em DDTank [ Pedidos ] por BrunoBera
@  Thalys : (15 dezembro 2018 - 18:24 GMT) já da pra fazer um joguinho de terror
@  rugal : (15 dezembro 2018 - 18:06 GMT) alguns ossos funcionam outros ficam deformados
@  rugal : (15 dezembro 2018 - 18:06 GMT) https://i.imgur.com/LmmGzAj.gif :c
@  dioplayerof : (15 dezembro 2018 - 17:50 GMT) hm
@  Thalys : (15 dezembro 2018 - 17:50 GMT) http://prntscr.com/lvfira sem ideias de como melhorar sá budega.
@  Husky : (15 dezembro 2018 - 14:18 GMT) but in*
@  Husky : (15 dezembro 2018 - 12:11 GMT) lol, src is ep1 but is 1 ~ 2 months can be upgraded for lastest ep, many things is found in *.lua and many logics are done in client side (GC is p2p).
@  Violet Everg... : (15 dezembro 2018 - 06:09 GMT) i dont want rendering, i want logic side of things
@  Violet Everg... : (15 dezembro 2018 - 06:08 GMT) Im in owo)/ but im more to the server side
@  Idiot : (15 dezembro 2018 - 00:08 GMT) y'all, let's rewrite GC :loll:
@  Pablo Kawan : (14 dezembro 2018 - 22:00 GMT) o problema era no rect do x e y

Foto

Sobre o método de login forçado no fórum

- - - - - Enquete

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

Enquete: Sobre o método de login forçado no fórum (10 membros votaram)

O fórum deve continuar com o "login forçado"?

1. Sim, pois isso adiciona segurança ao fórum e cresce o movimento do fórum. (7 votos [70.00%])

Porcentagem de votos: 70.00%

2. Sim, por outro motivo. (0 votos [0.00%])

Porcentagem de votos: 0.00%

3. Não, pois o número de membros que irão se cadastrar e sumir aumentará. (1 votos [10.00%])

Porcentagem de votos: 10.00%

4. Não, por outro motivo. (2 votos [20.00%])

Porcentagem de votos: 20.00%

Votar Visitantes não podem votar

OFFLINE   tDarkFall

tDarkFall

Desenvolvedor

• Fundador

• 2.524 posts
    • Tempo online: 188d 21h 37m 34s

Prêmios do membro

Enquete feita para discutir sobre se o fórum deve continuar ou não forçando membros não registrados a criar uma conta para acessar o fórum, ao menos para ver parte dele.A mais ou menos um mês, a funcionalidade de forçar membros foi ativada como alternativa de resolver problemas com bots no fórum, algo que pelo que parece acabou funcionando. Mas todo o fórum foi revisado e as permissões foram fixadas.

A pergunta é: os membros acham que o fórum deve continuar desse jeito:
- Forçar membros visitantes a se cadastrarem para acessar todas funcionalidades do fórum.
Ou voltar como era antigamente:
- Liberar a visualização de tópicos de notícias e visualizar as áreas disponíveis no fórum, mas não o conteúdo das mesmas.

Abrirei esta enquete e creio que poderão acessar ela pelo tópico auto-criado no sistema. A opinião de vocês ajudará muito no funcionamento do fórum. Desde já, obrigado a todos.
Atenciosamente, equipe RageZone Brasil.

Click here to view the artigo

CPU: AMD FX™-6100 Six-Core Processor
CPU Cooler: Evercool Buffalo
GPU: nVidia GeForce GT 630
MB: ASUS MSA78L-M LX3
RAM: Kingston HyperX FURY 8GB 2008.8MHz

OFFLINE   Arukado

Arukado

Membro

• Super Membro

• 289 posts
    • Tempo online: 90d 1h 56m 12s

Well..., se a burocracia para criar uma conta for aceitável para novatos, eu sou a favor de forçar cadastro sim...

Não possuo serverfiles de Grand Chase, favor, procurar outro contado.

I am what you don't think i am 
Go ahead and try to see through me if you dare!
W0anyYb.gif

OFFLINE   Twhatfors

Twhatfors

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 10 posts
    • Tempo online: 4h 31m 42s

Apoio que o sistema continua o mesmo.

OFFLINE   ZeroSama

ZeroSama

Membro Lendário

• Moderador
  • 516 posts
    • Tempo online: 51d 15h 43m 39s

Prêmios do membro

Vou dar a minha opinião como Membro e não como Moderador, em tão levem isso como um ponto de vista a ser pensado.

Muitos usuários, encontram o fórum por "Acaso" ou por que estão tentando achar algum meio de aprender mais sobre determinado jogo e como "Criar" um servidor próprio. O problema de deixar da forma que está é que muitos usuários ficam desencorajados por preguiça de ter que criar uma conta para só em tão saber se o Fórum tem a oferecer aquilo que ela procura, até por que não temos um "Divulgação" do fórum.

Porem eu acho que se o Fórum for a aberto para visualizaçíµes, deve ser colocado um sistema para que "Links e Anexos" exijam que o usuário efetue o Cadastro no Fórum, assim fazendo com que os usuários que verem o que o fórum tem a oferecer, queiram participar ou tirar pedir ajuda aos membros já registrados, isso seria uma forma muito melhor de incentivar o Cadastro do que forçar a se cadastrar para poder ver o Fórum. Seguindo esse principio, bate no assunto que o fórum precisa de uma investida em Divulgação, o que seria bem complicado com o mesmo oculto para visitantes.

Ps: Pensar sobre esse ponto de vista é complicado, pois não ah uma grande receptividade a usuários que entram para aprender, mas eu tenho esperança que com o tempo isso mude.

• igort, Arukado e Victor Oliveira curtiram isso

ca918b81872d4cc88d0a7b4354d385e8.png

rSbUOWl.png

Hail Satan

OFFLINE   charlesxxx

charlesxxx

Team

• Super Moderador

• 1.495 posts
    • Tempo online: 44d 23h 5m 9s

Apoiado ao registro, é o mesmo que entrar em um paí­s sem se identificar.

Em relação ao cliente, deve se aplicar uma página mais explicativa do que apenas login e senha...

Editado por sDarkAngelx, 13 janeiro 2016 - 07:43 .

OFFLINE   Rickafds

Rickafds

Mineiro

• Super Membro

• 712 posts
    • Tempo online: 178d 18h 10m 34s

Eu sou contra, porque geralmente membros chegam pelas buscas do google, geralmente quando eu procuro um conteúdo e acabo encontrando em um fórum eu sempre olho outros conteúdo o que acaba incentivando mais ainda o usuário a criar a conta, quando o mesmo esta protegido ele teria que criar uma conta pra ver os tópicos caso não tenha o conteúdo desejado o membro pode sair e se tornar só mais um numero de contas criadas

OFFLINE   tDarkFall

tDarkFall

Desenvolvedor

• Fundador

• 2.524 posts

Prêmios do membro

Irei verificar sobre o sistema, no caso o mesmo está ajudando contra bots no fórum, mas como também achei outro meios de proteção, o fórum poderá ter as áreas visí­veis aos visitantes. Em outro caso, como disseram, tópicos poderão ser vistos também, menos seus anexos neste caso. Obrigado pelas sugestíµes.

OFFLINE   CronusMakerChanel

CronusMakerChanel

MuHelper,3dmaker

• Membro Lendário

• 865 posts
    • Tempo online: 21d 11h 29m 9s

bem existe um hook do ipb que força o usuario a ter um post na area specifica para

poder usar o forum , ja quanto a gusts creio que poderia liberar so fechando o acess de links de download

SETA_ACIMA_UP.gifmrFXXys.pngSETA_ACIMA_UP.gif

O verdadeiro hack conhece seus inimigos

Coords -22.8708,-43.7738
IP 201.29.0.223
local Itaguai, Rio de Janeiro,
Brasil América do Sul Oi Internet

OFFLINE   AsunaBR

AsunaBR

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 4 posts
    • Tempo online: 22h 13m 23s

Sou favorável que haja registro. Se o visitante estiver interessado o bastante ele cria conta pra ver o conteúdo.

CronusMakerChanel

MuHelper,3dmaker

• Membro Lendário

• 865 posts

Sou favorável que haja registro. Se o visitante estiver interessado o bastante ele cria conta pra ver o conteúdo.

existe certos conteudos que pode ser limitados no caso existe 2 meios de limitar
ver o topico principal e travar os links
metodo 2 ver o topico e travar links e comentarios posteriores essa seguntaopção e usada no sos invizion

Coords -22.8708,-43.7738
IP 201.29.0.223

OFFLINE   Inoxybel

Inoxybel

Ragezoner

• Ragezoner
  • 196 posts
    • Tempo online: 5d 18h 29m 5s

A restrição foi aplicada pelos motivos citados e houve sucesso, então não vejo motivo para a "retirada", ou voltaria a ter os mesmos problemas anteriores.

Deve-se trabalhar para melhorar o sistema atual, com finalidade de valorizar o fórum e trazer novos membros. Portanto, o que eu recomendaria é manter o sistema de bloqueio com as seguintes caracterí­sticas:

- Tópicos abertos para visualização de visitantes.

- Conteúdo dos tópicos bloqueados.

- Respostas ao tópico liberadas (Com excessão do quote do post principal).

Assim, um visitante que não conhece o fórum, poderá explorar o fórum a fim de ver "o que tem no fórum", e se o assunto que ele procura estiver aqui, ele criará a conta para visualizar e/ou interagir na área. Caso contrário não vejo motivo para o mesmo criar uma conta, pois, só seria um número no fórum, que é o que tem de mais.

Desenvolvimentos Audiovisual Digitais

CronusMakerChanel

MuHelper,3dmaker

• Membro Lendário

• 865 posts

A restrição foi aplicada pelos motivos citados e houve sucesso, então não vejo motivo para a "retirada", ou voltaria a ter os mesmos problemas anteriores.

Deve-se trabalhar para melhorar o sistema atual, com finalidade de valorizar o fórum e trazer novos membros. Portanto, o que eu recomendaria é manter o sistema de bloqueio com as seguintes caracterí­sticas:

- Tópicos abertos para visualização de visitantes.

- Conteúdo dos tópicos bloqueados.

- Respostas ao tópico liberadas (Com excessão do quote do post principal).

Assim, um visitante que não conhece o fórum, poderá explorar o fórum a fim de ver "o que tem no fórum", e se o assunto que ele procura estiver aqui, ele criará a conta para visualizar e/ou interagir na área. Caso contrário não vejo motivo para o mesmo criar uma conta, pois, só seria um número no fórum, que é o que tem de mais.

na verdade falei com o dark so não sei se ele me intendeu um pouco kkkk
Bem essa restição interfere no google e nos indexadores de busca
no moumento que trava o forum e pede registro os bots do google e de outros sites

param de indexar as paginas no mesmo assim dificultando a pesquisa

um outro forum que participo indexa o link no google em no maximo 8 horas

Coords -22.8708,-43.7738
IP 201.29.0.223

OFFLINE   Inoxybel

Inoxybel

Ragezoner

• Ragezoner
  • 196 posts
    • Tempo online: 5d 18h 29m 5s

Eu já tive que me cadastrar em alguns fóruns após encontrar o conteúdo que eu queria na busca do google. Procurava por "X", aparecia na lista do google, ao entrar eu podia ver o nome do tópico, as respostas mas não o post principal, aí­ tive que cadastrar para ver o que eu entrei pra ver. Pena que só tinha aquilo no fórum de "útil" pra mim e o cadastro virou número.

Visto isso, não vejo motivos para o bloqueio atrapalhar nas buscas do google, já que a página estará parcialmente bloqueada.

O efeito de bloqueio pode ser seletivo em áreas selecionadas também, tal como deixar as áreas de dúvidas abertas e as de desenvolvimento/tutoriais fechadas (como indicado no outro post). 

Assim quem procura solução consegue encontrar o fórum nas buscas e "ver" aqui no fórum sem se cadastrar, e caso deseje interagir ou frequentar as demais áreas, se cadastra.

Desenvolvimentos Audiovisual Digitais

CronusMakerChanel

MuHelper,3dmaker

• Membro Lendário

• 865 posts

Eu já tive que me cadastrar em alguns fóruns após encontrar o conteúdo que eu queria na busca do google. Procurava por "X", aparecia na lista do google, ao entrar eu podia ver o nome do tópico, as respostas mas não o post principal, aí­ tive que cadastrar para ver o que eu entrei pra ver. Pena que só tinha aquilo no fórum de "útil" pra mim e o cadastro virou número.

Visto isso, não vejo motivos para o bloqueio atrapalhar nas buscas do google, já que a página estará parcialmente bloqueada.

O efeito de bloqueio pode ser seletivo em áreas selecionadas também, tal como deixar as áreas de dúvidas abertas e as de desenvolvimento/tutoriais fechadas (como indicado no outro post). 

Assim quem procura solução consegue encontrar o fórum nas buscas e "ver" aqui no fórum sem se cadastrar, e caso deseje interagir ou frequentar as demais áreas, se cadastra.

sim no caso se o bloqueio e feito no profile guest ele tecnicamente bloqueia os bots

Coords -22.8708,-43.7738
IP 201.29.0.223

ONLINE   Juliow

Juliow

Ragezoner

• Super Membro
  • 537 posts
    • Tempo online: 488d 12h 48m 10s

Libera o fórum e bloqueia links, curtidas, conteúdo de downloads esse tipo de coisa.

OFFLINE   tDarkFall

tDarkFall

Desenvolvedor

• Fundador

• 2.524 posts

Prêmios do membro

@Juliow

Vou verificar isso, também pensava nessa possibilidade, mas outro porém é que iremos precisar do plugin hide-me, que ainda será instalado.

Tópicos que também usam as tags Enquete:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos