Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  Savarro : (19 agosto 2018 - 21:08 GMT) @Von muitos posts e topicos no passado geraram isso kkkk! pode ter sido alguns exagerados kkkk mas ja tenho essa placa a alguns anos kk
@  Gutierry : (19 agosto 2018 - 20:06 GMT) cadê os criador de ddt
@  Solk : (19 agosto 2018 - 18:09 GMT) haha
@  Von : (19 agosto 2018 - 16:06 GMT) @Savarro Por que você recebeu a placa de flooder então?
@  Savarro : (19 agosto 2018 - 15:55 GMT) Corrigindo! achei post meu de 2009 kkk so mais velho ainda kk
@  Savarro : (19 agosto 2018 - 15:46 GMT) @tDarkFall algumas placas estão bugadas!!
@  codelesss : (19 agosto 2018 - 15:45 GMT) .sh*
@  codelesss : (19 agosto 2018 - 15:45 GMT) 1kpostscript,sh
@  Savarro : (19 agosto 2018 - 15:40 GMT) Minha placa de Membro supremo vale mais kkk
@  Savarro : (19 agosto 2018 - 15:36 GMT) kkk 1600 post em 3 horas (se fosse isso) imagine quantos posts por minuto kkkk
@  codelesss : (19 agosto 2018 - 15:32 GMT) adsahuahsu FULL FLODADO :megusta:
@  Savarro : (19 agosto 2018 - 15:21 GMT) me senti ofendido agora :( kkk
@  Savarro : (19 agosto 2018 - 15:16 GMT) Galera me julgando mesmo kkk acho que ja passei por quase tudo os cargos da RAgeZone desde 2012 kk
@  RageZone Bot : (19 agosto 2018 - 13:29 GMT) Novo tópico COOPET.IO - Um game para ganhar criptomoedas postado em Outros por Peixoto_GM
@  SkelletonX : (19 agosto 2018 - 13:22 GMT) Iai
@  RageZone Bot : (19 agosto 2018 - 12:24 GMT) Novo tópico DDTank 3.0 %97 Fix postado em DDTank [ Pedidos ] por piko123
@  Pablo Kawan : (19 agosto 2018 - 11:27 GMT) こんにちは
@  kurogantai : (19 agosto 2018 - 10:44 GMT) hello?
@  RageZone Bot : (19 agosto 2018 - 10:21 GMT) Novo tópico Noob question postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por kurogantai
@  Solk : (19 agosto 2018 - 09:57 GMT) @ChronusRemember Olha que no meu canal tem '='
@  codelesss : (19 agosto 2018 - 03:18 GMT) comassim abrir? extrair vc diz?
@  ChronusRemember : (19 agosto 2018 - 00:20 GMT) procurei e n achei
@  ChronusRemember : (19 agosto 2018 - 00:20 GMT) tem algum tutorial ensinando a abrir .kom aqui? se tiver manda ai que vai ajudar um carinha ai que ta precisando u.u
@  ChronusRemember : (18 agosto 2018 - 23:12 GMT) boua noiti
@  Dr. Evil : (18 agosto 2018 - 22:13 GMT) Boa noite
@  Solk : (18 agosto 2018 - 20:46 GMT) @colapso mp. o msm para quem ainda estiver atrás disso.
@  colapso : (18 agosto 2018 - 20:37 GMT) diz que não tenho permissão
@  colapso : (18 agosto 2018 - 20:36 GMT) n consigo acessar o tópico
@  colapso : (18 agosto 2018 - 20:36 GMT) alguem pode me mandar o link deste main? http://ragezone.com....haos-desbugado/
@  tDarkFall : (18 agosto 2018 - 19:22 GMT) Ele é membro antigo da outra plataforma, quando não contava o tempo online
@  ChronusRemember : (18 agosto 2018 - 18:31 GMT) se não me engano
@  ChronusRemember : (18 agosto 2018 - 18:31 GMT) alias, vi o solk já tbm
@  Von : (18 agosto 2018 - 18:27 GMT) super flooder
@  ChronusRemember : (18 agosto 2018 - 18:26 GMT) 3h online no total
@  ChronusRemember : (18 agosto 2018 - 18:26 GMT) 1.5k de post
@  ChronusRemember : (18 agosto 2018 - 18:26 GMT) eu vi huehue
@  Von : (18 agosto 2018 - 18:25 GMT) Ele é flooder
@  ChronusRemember : (18 agosto 2018 - 18:18 GMT) olosco, primeiro membro supremo que vejo aqui
@  crawlerwolf : (18 agosto 2018 - 14:10 GMT) tem como colocar premiação por hora online no sql 2008 ..muserver
@  RageZone Bot : (18 agosto 2018 - 13:54 GMT) Novo tópico Release - [ DDTank 8.9 - 9.0 ] postado em DDTank II por JeffzSplush
@  RageZone Bot : (18 agosto 2018 - 13:42 GMT) Novo tópico Source DDTank v8.5.5 postado em DDTank II por JeffzSplush
@  Savarro : (18 agosto 2018 - 13:42 GMT) Aguem por acaso lembra o nome de um site que cria avatar de rpg online? Sei que são 2 nomes que começam com T!
@  RageZone Bot : (18 agosto 2018 - 13:40 GMT) Novo tópico Road.Flash - DDTank 8.9 postado em DDTank [ Downloads ] por JeffzSplush
@  ddtankdoom : (18 agosto 2018 - 13:19 GMT) @angaro192 so porque eu estava me acostumando ;-; auhsaus
@  angaro192 : (18 agosto 2018 - 12:59 GMT) @ddtankdoom respondido, já enjoei dela. acabou a graça, retirei da assinatura :D
@  ddtankdoom : (18 agosto 2018 - 12:46 GMT) @angaro192 veja pm assim que der por favor :3
@  ddtankdoom : (18 agosto 2018 - 12:43 GMT) sensual e grandioso filho da **** q me pos de assinatura kkkk como vc ta? <3
@  ddtankdoom : (18 agosto 2018 - 12:42 GMT) angaro meu lindo :3
@  angaro192 : (18 agosto 2018 - 12:24 GMT) Cade o pablo, já to quase desistindo de mexer nas coordenadas da ui do beta. nada que eu altere faz aquela coisa subir pra onde eu quero.
@  RageZone Bot : (18 agosto 2018 - 07:31 GMT) Novo tópico Personagem Invisivel no Plaza postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por ddtankdoom
@  RageZone Bot : (17 agosto 2018 - 23:48 GMT) Novo tópico Erro no cliente postado em Suporte / Dúvidas por moleky
@  angaro192 : (17 agosto 2018 - 23:28 GMT) @eu20matei muitos aqui recomendam começar pela season 2, porque é a área daqui do fórum que mais tem tutorias e diversos conteúdos.
@  eu20matei : (17 agosto 2018 - 23:25 GMT) vlw pela ajuda! eu tava muito perdido no mundo sem saber o q fazer kkkk ._.
@  RageZone Bot : (17 agosto 2018 - 23:18 GMT) Novo tópico Uma pequena perguntinha.... Sobre Esse DVD postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por gfds1230
@  angaro192 : (17 agosto 2018 - 23:17 GMT) va mais devagar, primeiro comece a colocar o server online na sua maquina, ae va com alguns tutorias mais leves tipo " ativar evento" "modificar exp" essas coisas leves, porque assim vc vai entender naturalmente o embalo do GC
@  angaro192 : (17 agosto 2018 - 23:16 GMT) @eu20matei como vc e iniciantes, eu não pensaria já em criação de itens. isso é mais pra frente
@  eu20matei : (17 agosto 2018 - 23:13 GMT) qual*
@  eu20matei : (17 agosto 2018 - 23:12 GMT) so uma duvida, quando o programa usado para criar itens para o gc? o visual estúdio mesmo ?
@  eu20matei : (17 agosto 2018 - 23:11 GMT) vlw mano! eu to começando agr :/ espero conseguir kkkjkj
@  ChronusRemember : (17 agosto 2018 - 23:11 GMT) lembrando de sempre olhar nas outras season tambem pois lá tem muito conteudo util, que você pode não encontrar na area de sua season

Foto

[WIP] DEV Season 1

* * * * - 4 votos Grand Chase

• Por favor, faça o login para responder
122 respostas neste tópico

OFFLINE   Solk

Solk

Grand Chase Emotion <3

• Super Moderador

• 2.397 posts
    • Tempo online: 280d 15h 34m 12s

Prêmios do membro

@Pablo Kawan

Como ficou a questão dos chars AP ? no caso eles estão como os outros não é ? poderia ter aquele sistema de skill por quantidade como tem o ryan,arme,lire,elesis

ficaria legal '-'

cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
a

Spoiler

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 509 posts
    • Tempo online: 72d 8h 38m 27s

@Pablo Kawan

Como ficou a questão dos chars AP ? no caso eles estão como os outros não é ? poderia ter aquele sistema de skill por quantidade como tem o ryan,arme,lire,elesis

ficaria legal '-'

Não cheguei a por as skills nem os status/danos dos personagens novos ainda só as animações/motions (estão se movimentando e fazendo os dashes básicos normalmente no mapa)

Mas quanto a isso eu quero por só para barra de mp carregar mais rápido e a cor ser roxa mesmo ou algo do tipo mas ser que nem os chars MP segurando Z pra soltar skill

Quanto as skills compradas ainda não implementei, os itens já existem mas ainda falta adicionar muita coisa primeiro

Não tem baus, kits, drops, moedas dropadas, almas ao matar mob, etc com o tempo vou adicionando tudo

E quanto as novas barras já sei como fazer o problema é que tenho que migrar as barras antigas para outro tipo de draw e estou com preguiça de mexer nisso ;-

Editado por Pablo Kawan, 13 setembro 2017 - 04:46 .

• Solk curtiu isso

Mudamos o mundo todos os dias. Mas para mudar o mundo de um jeito significativo leva muito mais tempo do que as pessoas têm. Nunca acontece ao mesmo tempo. É devagar. É metódico. É exaustivo. Nem todos temos o estômago para isso.,  

Mr Robot.

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 509 posts

Interface "completa" agora só falta codar as funções, se eu animar faço de madrugada ou amanhã, e mostro já pronto

Inventário da Season 1 (creditos @TheCash pela print)

bisWquH.jpg

Inventário adaptado:

A ultima aba está com nome errado era pra ser Ataques e sem bold mas não achei a textura ai coloquei a primeira que vi

O GP e o Cash serão passados para a caixa de informações e no lugar dele será usado o total de itens no inventário.

Retirei a barra de rolagem dos itens equipados pq não tem necessidade, pelo menos não agora, que não existe poções nem emoticons ainda

Falta o fundo das caixas de itens equipados mostrando cada item, vou por quando estiver organizando a ordem dos itens

5r12iie.png

Editado por Pablo Kawan, 13 setembro 2017 - 05:26 .

• TheCash curtiu isso

Mudamos o mundo todos os dias. Mas para mudar o mundo de um jeito significativo leva muito mais tempo do que as pessoas têm. Nunca acontece ao mesmo tempo. É devagar. É metódico. É exaustivo. Nem todos temos o estômago para isso.,  

Mr Robot.

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 509 posts

Edit antes de sair, não resisti :p

Desbugado Modelo 3D e Nome na aba da guild, agora só tenho que pegar as informações do jogador que por algum motivo não estão chegando a guilda ashduas

Vai ver foi por isso que a KOG deixou todo bugado ashudas

GxE1CHR.pngWyxUNCT.png

• TheCash curtiu isso

Mr Robot.

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 509 posts

Parte 2 Concluida, agora só falta mostrar os itens equipados.

acabou que ficou mais fácil sem tirar a scrollbar, não queria por valores manuais e alterar tudo depois quando for colocar a aba de poções

FkvlVqr.png

Editado por Pablo Kawan, 15 setembro 2017 - 02:56 .

• ISoulCoder curtiu isso

Mr Robot.

OFFLINE   ISoulCoder

ISoulCoder

Ragezoner

• Super Membro

• 374 posts
    • Tempo online: 45d 9h 24m 44s

@Pablo Kawan seu trabalho tem sido realmente surpreendente e inspirador. Me deu até vontade de voltar a mexer com a área, tanto que eu estou entrando na rgz só para acompanhar o avanço desse projeto. Uma dúvida, você teria o link para download dessa source - a antiga mesma, sem as suas modificações - e do editor necessário para compilar esses arquivos? não consigo encontrar o post :v

CPU: I5-6400 Skylake 2.7 Ghz.

GPU: EVGA GeForce GTX970.

MB: Gigabyte GA-H170M-D3H

RAM: Kingston HyperX Fury 8GB.

OFFLINE   codelesss

codelesss

Membro

• Ragezoner

• 144 posts
    • Tempo online: 116d 4h 21m 32s

@Pablo Kawan seu trabalho tem sido realmente surpreendente e inspirador. Me deu até vontade de voltar a mexer com a área, tanto que eu estou entrando na rgz só para acompanhar o avanço desse projeto. Uma dúvida, você teria o link para download dessa source - a antiga mesma, sem as suas modificações - e do editor necessário para compilar esses arquivos? não consigo encontrar o post :v

Essa ?

Source:

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

Editor:

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

• ISoulCoder curtiu isso

Posted Image

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 509 posts

@ISoulCoder

segue o tutorial básico do cretino de como ligar, infelizmente ele gerencia o odbc via odbcad diferente da s1 que é direto na .dsn

consegui a parte do código que a kog usa para ler direto na .dsn mas não tive tempo pra adaptar e testar tudo, quando fizer eu libero na area

para ser mais fácil configurar o servidor

Primeiro, restaurar o banco de dados que está na pasta 'GCDev\Database'.
Depois você irá precisar criar uma configuração no 'Administrador de fonte de dados ODBC(odbcad32.exe) '.
Assim que terminar de configurar o ODBC vá para pasta 'GCDev\Bin' e abra o arquivo 'GC_Test_Server.lua' ou 'GC_Test_Server_single.lua', isso irá mudar de acordo com o tipo de servidor você irá iniciar (Você vai entender mais na frente).

Primeiro procure: 'DBServer ='.
Só mude os campos 'DSN', 'Login' e 'Passwd' de todas tabelas.
O 'DSN' você coloca o mesmo nome que usou na configuração do ODBC.
O 'Login' é o mesmo login que você usa para acessar seu banco de dados pelo MSSQL. (Padrão: sa)
O 'Passwd' é a senha que você para acessar seu banco de dados pelo MSSQL.

Depois procure 'ServerInfo ='.
Mude o campo 'IP' para seu IP.
E mude o campo 'Port' para porta que deseja usar. (Estou utilizando a porta:7100)

Depois só salvar, aqui já está terminado.

Lembrando que você precisa mudar o IP na tabela 'ConnectStatusDB' para o seu IP na sua database.
Agora você já pode ligar o servidor, a linha de comando é:
'GCd.exe /debug GC_Test_Server_single', usando essa linha o servidor irá ler as configurações do arquivo 'GC_Test_Server_single.lua'.
E usando assim:
'GCd.exe /debug GC_Test_Server', o servidor irá ler as configurações do arquivo 'GC_Test_Server.lua'.

Somente isso que muda, kkk.

Para facilitar, eu criei um arquivo chamado 'Start Server.bat', depois de configurado o servidor corretamente, só executar ele e pronto, caso tenha algum erro na sua configuração, basta entrar na pasta 'GCDev\Bin' e procurar por um arquivo '.txt' com o nome da sua configuração utilizada, exemplo: 'GC_Test_Server_single.txt'.
Dentro do arquivo fica salvo os logs das ações do servidor e caso ocorra um erro, vai estar explicando o que pode ser e talvez mostre o local do erro.

Assim que abrir o servidor, se não ocorrer nenhum erro, ele irá exibir essa mensagem:
Server Startup ...OK !
Accepting...TestServer_ct

• ISoulCoder curtiu isso

Mr Robot.

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 509 posts

Agora já mostra o item equipado, só tenho que remover os que não estão da index, e organizar por posição e tipo de item.

essa parte é completamente nova pra mim, então está demorando um pouco, tou fazendo e refazendo vários arquivos para

não fazer gambiarra nos códigos originais.

9NlTc3o.png

Editado por Pablo Kawan, 15 setembro 2017 - 07:09 .

• codelesss curtiu isso

Mr Robot.

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 509 posts

Agora só mostra os nomes dos equipados

Preciso tirar o espelhamento que fiz no inventário e organizar por local ;- 

x4EWe2X.png

Mr Robot.

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 509 posts

Update:

Em breve faço video

Adicionado todos os pacotes que tinham na sort(season 1) a loja da elesis ao ronan

(até o set189.dds a sort que converti só tinha até esse kk depois coloco os itens da season 2/3/etc)

Spoiler

Inventário organizado

Spoiler

Inventário de Informações Refeito

Editor de GUI em andamento

Modificações no Sort pra facilitar a edição de pacotes mas nada automático ainda, preciso refazer umas partes ai deixei manual msm

Otimizações no código, acabei jogando novamente a season 1 e percebi que a beta está bem lenta comparado a ela mesmo na build release, já consegui otimizar 9 funções mas ainda falta muito pra ficar fluido que nem a s1.

Modificação no Gorgos da Natureza

Fixado bug de renderização no inventário quando está em uma sala (tinha esquecido de ver isso)

Spoiler

Alteração no tamanho máximo de texto das dicas por linha

Fixado bug geral na sort que dava conflito com os pacotes (tinha deixado passar também, o bug vem desde a primeira beta.)

Fixado crash ao trocar de personagem (erro meu inicialmente.)

Nova otimização no sistema de carregamento, dessa vez creio que não vou mais mexer ficou como eu queria.

Fixado Crash ao somar os status do jogador. (erro meu.)

Fixado Bug na mão ao "pegar" um boss para escolher.

Coisas que faltam e o grau de dificuldade de 0 a 10:

-Fazer as Tabs do inventário funcionar [3]

-Adicionar Mascotes [8]

-Fazer o Sem Itens / Com Itens funcionar no PvP [2]

-Adicionar modo missão no pvp, com estrelas e sistema pra ir liberando de uma em uma como na s1 [10] (Não é difícil o problema é que é trabalhoso mta coisa pra adicionar e editar)

-Barra de Fúria dos personagens [6]

-Abrir baus e Kits no inventário [8] (daria pra fazer de um jeito bem fácil via sort mas não acho nem um pouco seguro e também não sei como funciona nas outras seasons, enfim quero por isso via sql o que vai dar um certo trabalho com pacotes.)

-"Contínuos Damage" nos mapas e mascaras de proteção contra gás e máscaras de mergulho. [7]

-Efeitos/Dano dos personagens [?] (Não sei a lógica ainda, vou olhar como fazer depois.)

-Abrir baus na missão com itens dropaveis [6]

-Traps nos mapas [?] (Não sei a lógica ainda, vou olhar como fazer depois.)

-Armas dos novos personagens e abtas com frames [10]

-Contorno preto no personagem no modo cartoon (Aparentemente já tem uma parte na source mas precisa terminar) [?]

-Barra de Experiencia, Barra de Hp/MP e HP dos Mobs/Boss(estilo s2) [7]

-Colares e Tornozeleiras com Efeitos

Acho que por enquanto é só.

Editado por Pablo Kawan, 20 setembro 2017 - 12:09 .

• igort, TheCash e codelesss curtiram isso

Mr Robot.

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 509 posts

Removido caixa de detalhes do item se não tiver nada selecionado na loja :)

KzwmTl0.png

Spoiler

• pkdor, michetti, TheCash e 1 outro curtiram isso

Mr Robot.

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 509 posts

Dei uma pausa no dev por uns motivos pessoais, não, eu não desisti do projeto! ainda estou implementando alguns sistemas complexos que estão me dando dor de cabeça.

Editado por Pablo Kawan, 18 dezembro 2017 - 02:02 .

• igort, Hecht e TheCash curtiram isso

Mr Robot.

OFFLINE   Hecht

Hecht

Lendário

• Administrador

• 1.520 posts
    • Tempo online: 36d 9h 16m 50s

Acho GC muito interessante, mas nunca tive coragem de iniciar na área e sempre acompanho algumas coisas... Esse projeto parece ser promissor Pablo, não desista, quem sabe você não libera pra galera ou até mesmo abre um servidor =]

• igort e Pablo Kawan curtiram isso

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 509 posts

Acho GC muito interessante, mas nunca tive coragem de iniciar na área e sempre acompanho algumas coisas... Esse projeto parece ser promissor Pablo, não desista, quem sabe você não libera pra galera ou até mesmo abre um servidor =]

Anda meio lento o dev fora os sistemas novos tenho que terminar de migrar o client pro dx9 e o servidor pro raknet, consegui alguns resultados no raknet só que a network não é tão importante por agora, o client tem uma limitação no dx8 que causa crash no game, não sobrou tanta coisa simples pra fazer, oq tem agora precisa fazer funções, procedures(estou aproveitando algumas das novas seasons), modais e ações novas eu tou fazendo só que está bem chato por fazer, testar, dar erro, arrumar o erro, dar bug, arrumar o bug, dar glitch visual kkkkkk é bem tenso mas já imaginei isso quando comecei o dev então não vou desistir.

aconteceu algo parecido ano passado, dei uma pausa no dev, passei uns meses estudando algumas apostilas, testando, criando projetos, fazendo calculadoras com gui em dx8, chats p2p audasud e voltei com tudo, estou tentando mas nessa parte realmente não estou conseguindo dar resultados rápidos, eu sei que se eu for me dedicar a outra coisa vou acabar deixando um de lado mas.. estou tentando me organizar, vou estabelecer um horário para o dev do gc e o resto do tempo livre pro outro. acho que é a melhor coisa a fazer agora senão vou acabar ficando enjoado.

Editado por Pablo Kawan, 29 setembro 2017 - 06:23 .

• igort curtiu isso

Mr Robot.

OFFLINE   brunosilva

brunosilva

Visitante

• Membro Ativado
  • 5 posts
    • Tempo online: 53m 44s
Downlods?

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 509 posts

Enfim, voltei ao dev, em breve estarei postando algumas coisas

O problema como eu tinha dito é que o dx8 tem um certo bug ou limitação que torna "impossível"

jogar com os novos personagens com os métodos que eu e o kylo usamos sem alguma gambiarra pesada.

Consegui adicionar da elesis ao uno todos estão semi funcionais(animações, movimentações, ataques etc.),

o problema é que a arma e algumas funções deles estão bugadas que em certos pontos acabam causando crash,

então, não estarei removendo os personagens, apenas desabilitei até conseguir achar uma solução

o problema seria resolvido com a migração do dx8 da engine para o dx9 mas infelizmente não é tão simples quanto alterar ou injetar uma dll ;-

(vários bugs e lags visuais no windows 10)

continuando o que eu tinha dito, o projeto é uma dev baseada na season 1, que só vai até o ronan, mas minha intenção era adicionar todos ou até a mari

maaas estou feliz por termos conseguido rodar até a amy sem tantos problemas.

quanto ao servidor tive alguns avanços com a network, e agora tenho uma base bem legal para usar =3

• igort, LukinhasSA, TheCash e 2 outros curtiram isso

Mr Robot.

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 509 posts

Esse fim de semana deve sair algum sistema grande :V

Algumas coisas que fiz nesse pequeno tempo:

substituido GP e CASH

fvKmRhp.png

pela quantidade de itens no inventário baseado na season 1 com estilo beta :p acho que vou centralizar pra ficar mais bonito, não sei.. aceito ideias

YnsWhTb.png

JfWxSL8.png

Adicionado alguns addons configurados por .lua no script na atendente da loja, sendo eles:

quando abre a loja;

quando você compra um item;

quando você desiste de comprar um item;

quando você desmarca um item que estava testando;

e o padrão quando você clica em um item, ele mostra a descrição do item.

iGLCHNo.png74VNF4I.pngIH3E6M7.pngBZn6z1L.pngKLkwjoD.pngK54eW0y.png

Também fixei um bug visual na assistente da loja que acabei deixando passar.

Por enquanto é só

Pretendo fazer um conversor de sort da season v para dumpar os itens para k, mesmo só tendo até a amy eu queria os itens para deixar a loja completa.

Agora que removi o GP e o Cash daquele lugar pretendo terminar a janela de informações do lado direito acima do personagem.

Também estou pensando em adicionar o lobby da season 2 em vez da season 1 como está, ou posso tentar adaptar algo hibrido, manter a lista de jogadores

e o personagem 3d em baixo.

~Creditos

@Cabra Chapada pelo texto =3 (ficou com a encoding bugada mas já arrumei.)

• codelesss e Cabra Chapada curtiram isso

Mr Robot.

OFFLINE   Cabra Chapada

Cabra Chapada

Visitante

• Membro Ativado
  • 37 posts
    • Tempo online: 14d 5h 45m 52s

Que bom ter ajudado ^^

OFFLINE   Solk

Solk

Grand Chase Emotion <3

• Super Moderador

• 2.397 posts
    • Tempo online: 280d 15h 34m 12s

Prêmios do membro

A pedido do autor o tópico foi reaberto.

cara-delevingne-and-taylor-swift-gif.gif

ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
a

Spoiler

Tópicos que também usam as tags Grand Chase:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos