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@  bypoop : (17 dezembro 2018 - 03:43 GMT) alguem ta afim de abrir um server de iris ?
@  bypoop : (17 dezembro 2018 - 03:43 GMT) eae glr
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 01:23 GMT) mas o que eu adorava msm era lupus, movimentação 10/10 e skills com cooldown baixo mas tinha aquele preconceito contra char ap em rc old
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 01:22 GMT) cima z *
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 01:22 GMT) apesar que eu também era main ronan e o defensor só dava z cima e grab :v o range do z cima era mo robado
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 01:22 GMT) ahueahue
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 01:22 GMT) até chegar o uno e holy, nego ganhando só spammando x e z cima
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 01:21 GMT) gc foi o único game que joguei na vida que eu amava 100% o pvp e ainda me divertia no pve
@  MacGyver : (16 dezembro 2018 - 23:46 GMT) Boa noite a todos, Sr GerenteNegocios Manda Privado pra min eu lhe enviarei um Tutorial sobre oque vc precisa...
@  RageZone Bot : (16 dezembro 2018 - 23:34 GMT) Novo tópico Solicito minha Placa 3DMAKER postado em Solicitação de Placa(s) por MacGyver
@  Lostt : (16 dezembro 2018 - 23:33 GMT) ddtank 8.7 or 8.9 files?
@  RageZone Bot : (16 dezembro 2018 - 23:30 GMT) Novo tópico Projeto Casual Eudemons postado em 3DMaker por MacGyver
@  angaro192 : (16 dezembro 2018 - 23:01 GMT) Porem, existe muitos jogadores de pb ainda. igualmente de CA
@  codelesss : (16 dezembro 2018 - 22:46 GMT) o número de jogos semelhantes ao pb nem compara com os de gc etc
@  codelesss : (16 dezembro 2018 - 22:45 GMT) gc, dofus são bem unicos
@  codelesss : (16 dezembro 2018 - 22:44 GMT) nanana
@  angaro192 : (16 dezembro 2018 - 22:30 GMT) igual como qualquer outro game. tipo, gc, dofus...
@  angaro192 : (16 dezembro 2018 - 22:30 GMT) um monte de players
@  codelesss : (16 dezembro 2018 - 22:13 GMT) qm joga pb em 2k18 .-. ?
@  angaro192 : (16 dezembro 2018 - 18:25 GMT) só eu que acho a mecanica do PB muito estranha?
@  SkelletonX : (16 dezembro 2018 - 18:12 GMT) http://pointblankpri...managerpb-1000/
@  Solk : (16 dezembro 2018 - 17:39 GMT) gent o pc de vcs ligam ao apertar qualquer tecla do teclado ?
@  TheCash : (16 dezembro 2018 - 17:38 GMT) :D
@  angaro192 : (16 dezembro 2018 - 17:36 GMT) @Thezero é proibido cheats aqui, e deveria estimular mais a aprender a jogar, do que chetar os games
@  Solk : (16 dezembro 2018 - 17:35 GMT) @Thezero '=' esse não e o intuito do fórum.
@  TheCash : (16 dezembro 2018 - 17:34 GMT) :o
@  Thezero : (16 dezembro 2018 - 15:54 GMT) haveria possibilidade de abrir uma área especialmente para cheats ?
@  RageZone Bot : (16 dezembro 2018 - 15:52 GMT) Novo tópico DDTANK 8.9 postado em DDTank II por Thezero
@  lypthios : (16 dezembro 2018 - 15:20 GMT) alguém pode pegar o link de download de um topico que eu não estou conseguindo visualizar logado?
@  TheCash : (16 dezembro 2018 - 13:55 GMT) se o combat arms tivesse skins animadas tb eu taria jogando ; -;
@  TheCash : (16 dezembro 2018 - 13:55 GMT) o bom do zula mesmo são as skins
@  angaro192 : (16 dezembro 2018 - 13:05 GMT) Zula e = o CA sem as frescuras de classe especiais.
@  Violet Everg... : (16 dezembro 2018 - 12:16 GMT) then we change owo) make the server do the logic and client just follow owo
@  Solk : (16 dezembro 2018 - 11:17 GMT) lol
@  Dr. Evil : (16 dezembro 2018 - 10:48 GMT) percebi uma semelhança
@  Dr. Evil : (16 dezembro 2018 - 10:48 GMT) @Gerente Negócios esse jogo parece com o meu aspkopks http://stormriders.online
@  TheCash : (16 dezembro 2018 - 10:48 GMT) :o
@  Pablo Kawan : (16 dezembro 2018 - 09:14 GMT) 3dsmax deve ter suporte a edição de textura em tempo real sla
@  Pablo Kawan : (16 dezembro 2018 - 09:13 GMT) dds é só um formato de imagem mano, pra editar em 3d precisa de um editor 3d
@  Gerente Negó... : (16 dezembro 2018 - 01:51 GMT) Imagen DDS
@  Gerente Negó... : (16 dezembro 2018 - 01:51 GMT) Exemplo essa imagem desse Link..ql programa foi usado aqui..
@  Gerente Negó... : (16 dezembro 2018 - 01:48 GMT) Tem como editar em 3d as imagens.dds ou preciso converter para o formato que o editor reconheça ql programa uso pra editar em 3d
@  RageZone Bot : (16 dezembro 2018 - 01:43 GMT) Novo tópico SERVERFILES postado em Downloads por bypoop
@  Solk : (15 dezembro 2018 - 21:50 GMT) :confused:
@  Pablo Kawan : (15 dezembro 2018 - 20:48 GMT) é só alterar a imagem do que quer nos .dds
@  dioplayerof : (15 dezembro 2018 - 20:00 GMT) so avisa no chat que vou procura se nao faço pots
@  dioplayerof : (15 dezembro 2018 - 19:59 GMT) tem algum tutorial para troca imagem do pratica aqui e-e
@  dioplayerof : (15 dezembro 2018 - 19:59 GMT) gente
@  RageZone Bot : (15 dezembro 2018 - 18:33 GMT) Novo tópico FILES 5.9 FUSAO BUGADA postado em DDTank [ Pedidos ] por BrunoBera
@  Thalys : (15 dezembro 2018 - 18:24 GMT) já da pra fazer um joguinho de terror
@  rugal : (15 dezembro 2018 - 18:06 GMT) alguns ossos funcionam outros ficam deformados
@  rugal : (15 dezembro 2018 - 18:06 GMT) https://i.imgur.com/LmmGzAj.gif :c
@  dioplayerof : (15 dezembro 2018 - 17:50 GMT) hm
@  Thalys : (15 dezembro 2018 - 17:50 GMT) http://prntscr.com/lvfira sem ideias de como melhorar sá budega.
@  Husky : (15 dezembro 2018 - 14:18 GMT) but in*
@  Husky : (15 dezembro 2018 - 12:11 GMT) lol, src is ep1 but is 1 ~ 2 months can be upgraded for lastest ep, many things is found in *.lua and many logics are done in client side (GC is p2p).
@  Violet Everg... : (15 dezembro 2018 - 06:09 GMT) i dont want rendering, i want logic side of things
@  Violet Everg... : (15 dezembro 2018 - 06:08 GMT) Im in owo)/ but im more to the server side
@  Idiot : (15 dezembro 2018 - 00:08 GMT) y'all, let's rewrite GC :loll:
@  Pablo Kawan : (14 dezembro 2018 - 22:00 GMT) o problema era no rect do x e y

Foto

[WIP] DEV Season 1

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124 respostas neste tópico

#101
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@Pablo Kawan

Como ficou a questão dos chars AP ? no caso eles estão como os outros não é ? poderia ter aquele sistema de skill por quantidade como tem o ryan,arme,lire,elesis

ficaria legal '-'


original.gif

 
ZdlK132.gif oq e isso ? poderia abrir pra mim ? 
a

Spoiler

#102
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@Pablo Kawan

Como ficou a questão dos chars AP ? no caso eles estão como os outros não é ? poderia ter aquele sistema de skill por quantidade como tem o ryan,arme,lire,elesis

ficaria legal '-'

Não cheguei a por as skills nem os status/danos dos personagens novos ainda só as animações/motions (estão se movimentando e fazendo os dashes básicos normalmente no mapa)

Mas quanto a isso eu quero por só para barra de mp carregar mais rápido e a cor ser roxa mesmo ou algo do tipo mas ser que nem os chars MP segurando Z pra soltar skill

Quanto as skills compradas ainda não implementei, os itens já existem mas ainda falta adicionar muita coisa primeiro

Não tem baus, kits, drops, moedas dropadas, almas ao matar mob, etc com o tempo vou adicionando tudo

E quanto as novas barras já sei como fazer o problema é que tenho que migrar as barras antigas para outro tipo de draw e estou com preguiça de mexer nisso ;-


Editado por Pablo Kawan, 13 setembro 2017 - 04:46 .

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Mudamos o mundo todos os dias. Mas para mudar o mundo de um jeito significativo leva muito mais tempo do que as pessoas têm. Nunca acontece ao mesmo tempo. É devagar. É metódico. É exaustivo. Nem todos temos o estômago para isso.,  

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#103
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Interface "completa" agora só falta codar as funções, se eu animar faço de madrugada ou amanhã, e mostro já pronto

 

Inventário da Season 1 (creditos @TheCash pela print)

bisWquH.jpg

 

Inventário adaptado:

A ultima aba está com nome errado era pra ser Ataques e sem bold mas não achei a textura ai coloquei a primeira que vi

O GP e o Cash serão passados para a caixa de informações e no lugar dele será usado o total de itens no inventário.

Retirei a barra de rolagem dos itens equipados pq não tem necessidade, pelo menos não agora, que não existe poções nem emoticons ainda

Falta o fundo das caixas de itens equipados mostrando cada item, vou por quando estiver organizando a ordem dos itens

5r12iie.png

 


Editado por Pablo Kawan, 13 setembro 2017 - 05:26 .

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Edit antes de sair, não resisti :p

Desbugado Modelo 3D e Nome na aba da guild, agora só tenho que pegar as informações do jogador que por algum motivo não estão chegando a guilda ashduas

Vai ver foi por isso que a KOG deixou todo bugado ashudas

GxE1CHR.pngWyxUNCT.png


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Parte 2 Concluida, agora só falta mostrar os itens equipados.

acabou que ficou mais fácil sem tirar a scrollbar, não queria por valores manuais e alterar tudo depois quando for colocar a aba de poções

FkvlVqr.png


Editado por Pablo Kawan, 15 setembro 2017 - 02:56 .

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#106
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@Pablo Kawan seu trabalho tem sido realmente surpreendente e inspirador. Me deu até vontade de voltar a mexer com a área, tanto que eu estou entrando na rgz só para acompanhar o avanço desse projeto. Uma dúvida, você teria o link para download dessa source - a antiga mesma, sem as suas modificações - e do editor necessário para compilar esses arquivos? não consigo encontrar o post :v


CPU: I5-6400 Skylake 2.7 Ghz.

 

GPU: EVGA GeForce GTX970.

 

MB: Gigabyte GA-H170M-D3H

 

RAM: Kingston HyperX Fury 8GB.


#107
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@Pablo Kawan seu trabalho tem sido realmente surpreendente e inspirador. Me deu até vontade de voltar a mexer com a área, tanto que eu estou entrando na rgz só para acompanhar o avanço desse projeto. Uma dúvida, você teria o link para download dessa source - a antiga mesma, sem as suas modificações - e do editor necessário para compilar esses arquivos? não consigo encontrar o post :v

 

Essa ?

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Imagem Postada


#108
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@ISoulCoder

 

segue o tutorial básico do cretino de como ligar, infelizmente ele gerencia o odbc via odbcad diferente da s1 que é direto na .dsn

consegui a parte do código que a kog usa para ler direto na .dsn mas não tive tempo pra adaptar e testar tudo, quando fizer eu libero na area

para ser mais fácil configurar o servidor

 

Primeiro, restaurar o banco de dados que está na pasta 'GCDev\Database'.
Depois você irá precisar criar uma configuração no 'Administrador de fonte de dados ODBC(odbcad32.exe) '.
Assim que terminar de configurar o ODBC vá para pasta 'GCDev\Bin' e abra o arquivo 'GC_Test_Server.lua' ou 'GC_Test_Server_single.lua', isso irá mudar de acordo com o tipo de servidor você irá iniciar (Você vai entender mais na frente).

Primeiro procure: 'DBServer ='.
Só mude os campos 'DSN', 'Login' e 'Passwd' de todas tabelas.
O 'DSN' você coloca o mesmo nome que usou na configuração do ODBC.
O 'Login' é o mesmo login que você usa para acessar seu banco de dados pelo MSSQL. (Padrão: sa)
O 'Passwd' é a senha que você para acessar seu banco de dados pelo MSSQL.

Depois procure 'ServerInfo ='.
Mude o campo 'IP' para seu IP.
E mude o campo 'Port' para porta que deseja usar. (Estou utilizando a porta:7100)

Depois só salvar, aqui já está terminado.

Lembrando que você precisa mudar o IP na tabela 'ConnectStatusDB' para o seu IP na sua database.
Agora você já pode ligar o servidor, a linha de comando é:
'GCd.exe /debug GC_Test_Server_single', usando essa linha o servidor irá ler as configurações do arquivo 'GC_Test_Server_single.lua'.
E usando assim:
'GCd.exe /debug GC_Test_Server', o servidor irá ler as configurações do arquivo 'GC_Test_Server.lua'.

Somente isso que muda, kkk.

Para facilitar, eu criei um arquivo chamado 'Start Server.bat', depois de configurado o servidor corretamente, só executar ele e pronto, caso tenha algum erro na sua configuração, basta entrar na pasta 'GCDev\Bin' e procurar por um arquivo '.txt' com o nome da sua configuração utilizada, exemplo: 'GC_Test_Server_single.txt'.
Dentro do arquivo fica salvo os logs das ações do servidor e caso ocorra um erro, vai estar explicando o que pode ser e talvez mostre o local do erro.

Assim que abrir o servidor, se não ocorrer nenhum erro, ele irá exibir essa mensagem:
Server Startup ...OK !
Accepting...TestServer_ct


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#109
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Agora já mostra o item equipado, só tenho que remover os que não estão da index, e organizar por posição e tipo de item.

essa parte é completamente nova pra mim, então está demorando um pouco, tou fazendo e refazendo vários arquivos para

não fazer gambiarra nos códigos originais.

9NlTc3o.png


Editado por Pablo Kawan, 15 setembro 2017 - 07:09 .

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#110
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Agora só mostra os nomes dos equipados

Preciso tirar o espelhamento que fiz no inventário e organizar por local ;- 

x4EWe2X.png



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#111
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Update:

Em breve faço video

Adicionado todos os pacotes que tinham na sort(season 1) a loja da elesis ao ronan

(até o set189.dds a sort que converti só tinha até esse kk depois coloco os itens da season 2/3/etc)

Spoiler

Inventário organizado

Spoiler

Inventário de Informações Refeito

Editor de GUI em andamento

Modificações no Sort pra facilitar a edição de pacotes mas nada automático ainda, preciso refazer umas partes ai deixei manual msm

Otimizações no código, acabei jogando novamente a season 1 e percebi que a beta está bem lenta comparado a ela mesmo na build release, já consegui otimizar 9 funções mas ainda falta muito pra ficar fluido que nem a s1.

Modificação no Gorgos da Natureza

Fixado bug de renderização no inventário quando está em uma sala (tinha esquecido de ver isso)

Spoiler

Alteração no tamanho máximo de texto das dicas por linha

Fixado bug geral na sort que dava conflito com os pacotes (tinha deixado passar também, o bug vem desde a primeira beta.)

Fixado crash ao trocar de personagem (erro meu inicialmente.)

Nova otimização no sistema de carregamento, dessa vez creio que não vou mais mexer ficou como eu queria.

Fixado Crash ao somar os status do jogador. (erro meu.)

Fixado Bug na mão ao "pegar" um boss para escolher.

 

Coisas que faltam e o grau de dificuldade de 0 a 10:

-Fazer as Tabs do inventário funcionar [3]

-Adicionar Mascotes [8]

-Fazer o Sem Itens / Com Itens funcionar no PvP [2]

-Adicionar modo missão no pvp, com estrelas e sistema pra ir liberando de uma em uma como na s1 [10] (Não é difícil o problema é que é trabalhoso mta coisa pra adicionar e editar)

-Barra de Fúria dos personagens [6]

-Abrir baus e Kits no inventário [8] (daria pra fazer de um jeito bem fácil via sort mas não acho nem um pouco seguro e também não sei como funciona nas outras seasons, enfim quero por isso via sql o que vai dar um certo trabalho com pacotes.)

-"Contínuos Damage" nos mapas e mascaras de proteção contra gás e máscaras de mergulho. [7]

-Efeitos/Dano dos personagens [?] (Não sei a lógica ainda, vou olhar como fazer depois.)

-Abrir baus na missão com itens dropaveis [6]

-Traps nos mapas [?] (Não sei a lógica ainda, vou olhar como fazer depois.)

-Armas dos novos personagens e abtas com frames [10]

-Contorno preto no personagem no modo cartoon (Aparentemente já tem uma parte na source mas precisa terminar) [?]

-Barra de Experiencia, Barra de Hp/MP e HP dos Mobs/Boss(estilo s2) [7]

-Colares e Tornozeleiras com Efeitos

 

Acho que por enquanto é só.


Editado por Pablo Kawan, 20 setembro 2017 - 12:09 .

  • igort, TheCash e codelesss curtiram isso

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Removido caixa de detalhes do item se não tiver nada selecionado na loja :)

KzwmTl0.png

 

Spoiler


  • pkdor, michetti, TheCash e 1 outro curtiram isso

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#113
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Dei uma pausa no dev por uns motivos pessoais, não, eu não desisti do projeto! ainda estou implementando alguns sistemas complexos que estão me dando dor de cabeça.


Editado por Pablo Kawan, 18 dezembro 2017 - 02:02 .

  • igort, Hecht e TheCash curtiram isso

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#114
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Acho GC muito interessante, mas nunca tive coragem de iniciar na área e sempre acompanho algumas coisas... Esse projeto parece ser promissor Pablo, não desista, quem sabe você não libera pra galera ou até mesmo abre um servidor =]


  • igort e Pablo Kawan curtiram isso

#115
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Acho GC muito interessante, mas nunca tive coragem de iniciar na área e sempre acompanho algumas coisas... Esse projeto parece ser promissor Pablo, não desista, quem sabe você não libera pra galera ou até mesmo abre um servidor =]

Anda meio lento o dev fora os sistemas novos tenho que terminar de migrar o client pro dx9 e o servidor pro raknet, consegui alguns resultados no raknet só que a network não é tão importante por agora, o client tem uma limitação no dx8 que causa crash no game, não sobrou tanta coisa simples pra fazer, oq tem agora precisa fazer funções, procedures(estou aproveitando algumas das novas seasons), modais e ações novas eu tou fazendo só que está bem chato por fazer, testar, dar erro, arrumar o erro, dar bug, arrumar o bug, dar glitch visual kkkkkk é bem tenso mas já imaginei isso quando comecei o dev então não vou desistir.

aconteceu algo parecido ano passado, dei uma pausa no dev, passei uns meses estudando algumas apostilas, testando, criando projetos, fazendo calculadoras com gui em dx8, chats p2p audasud e voltei com tudo, estou tentando mas nessa parte realmente não estou conseguindo dar resultados rápidos, eu sei que se eu for me dedicar a outra coisa vou acabar deixando um de lado mas.. estou tentando me organizar, vou estabelecer um horário para o dev do gc e o resto do tempo livre pro outro. acho que é a melhor coisa a fazer agora senão vou acabar ficando enjoado.


Editado por Pablo Kawan, 29 setembro 2017 - 06:23 .

  • igort curtiu isso

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#116
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#117
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Enfim, voltei ao dev, em breve estarei postando algumas coisas

O problema como eu tinha dito é que o dx8 tem um certo bug ou limitação que torna "impossível"

jogar com os novos personagens com os métodos que eu e o kylo usamos sem alguma gambiarra pesada.

Consegui adicionar da elesis ao uno todos estão semi funcionais(animações, movimentações, ataques etc.),

o problema é que a arma e algumas funções deles estão bugadas que em certos pontos acabam causando crash,

então, não estarei removendo os personagens, apenas desabilitei até conseguir achar uma solução

o problema seria resolvido com a migração do dx8 da engine para o dx9 mas infelizmente não é tão simples quanto alterar ou injetar uma dll ;-

(vários bugs e lags visuais no windows 10)

 

continuando o que eu tinha dito, o projeto é uma dev baseada na season 1, que só vai até o ronan, mas minha intenção era adicionar todos ou até a mari

maaas estou feliz por termos conseguido rodar até a amy sem tantos problemas.

 

quanto ao servidor tive alguns avanços com a network, e agora tenho uma base bem legal para usar =3


  • igort, LukinhasSA, TheCash e 2 outros curtiram isso

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#118
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Esse fim de semana deve sair algum sistema grande :V

Algumas coisas que fiz nesse pequeno tempo:

 

substituido GP e CASH

fvKmRhp.png

pela quantidade de itens no inventário baseado na season 1 com estilo beta :p acho que vou centralizar pra ficar mais bonito, não sei.. aceito ideias

YnsWhTb.png

JfWxSL8.png

 

Adicionado alguns addons configurados por .lua no script na atendente da loja, sendo eles:

quando abre a loja;

quando você compra um item;

quando você desiste de comprar um item;

quando você desmarca um item que estava testando;

e o padrão quando você clica em um item, ele mostra a descrição do item.

 

iGLCHNo.png74VNF4I.pngIH3E6M7.pngBZn6z1L.pngKLkwjoD.pngK54eW0y.png

 

Também fixei um bug visual na assistente da loja que acabei deixando passar.

 

Por enquanto é só

Pretendo fazer um conversor de sort da season v para dumpar os itens para k, mesmo só tendo até a amy eu queria os itens para deixar a loja completa.

Agora que removi o GP e o Cash daquele lugar pretendo terminar a janela de informações do lado direito acima do personagem.

Também estou pensando em adicionar o lobby da season 2 em vez da season 1 como está, ou posso tentar adaptar algo hibrido, manter a lista de jogadores

e o personagem 3d em baixo.

 

~Creditos

@Cabra Chapada pelo texto =3 (ficou com a encoding bugada mas já arrumei.)


  • codelesss e Cabra Chapada curtiram isso

Mudamos o mundo todos os dias. Mas para mudar o mundo de um jeito significativo leva muito mais tempo do que as pessoas têm. Nunca acontece ao mesmo tempo. É devagar. É metódico. É exaustivo. Nem todos temos o estômago para isso.,  

Mr Robot.


#119
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Que bom ter ajudado ^^



#120
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