Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  angaro192 : (19 outubro 2018 - 17:54 GMT) @luismk Dofus, e um mmorpg como você pediu
@  angaro192 : (19 outubro 2018 - 17:54 GMT) @luismk Tem esse aqui que eu usei muito pra modificar e aprender sobre emulador de Dofus 2.0x : https://github.com/Skinz3/Symbioz
@  RageZone Bot : (19 outubro 2018 - 10:44 GMT) Novo tópico Contratação de desenvolvedor para administrar novo projeto postado em Barzinho de Lorencia por potinho
@  luismk : (19 outubro 2018 - 09:36 GMT) alguem tem links de projetos de emuladores mmorpg em c# ? pode ser qualquer um(no github é claro) '-'
@  RageZone Bot : (19 outubro 2018 - 03:12 GMT) Novo tópico Textura - Menu postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por IShynro
@  Knuxx : (18 outubro 2018 - 23:57 GMT) Pronto, pastinha despejada no fórum kkkk
@  RageZone Bot : (18 outubro 2018 - 23:36 GMT) Novo tópico Website Expert Eternal postado em Downloads por Knuxx
@  Solk : (18 outubro 2018 - 23:35 GMT) Noite chars '=' https://www.youtube....h?v=4OjiOn5s8s8
@  Solk : (18 outubro 2018 - 23:12 GMT) k nunca mais eu iria perder tempo instalando sql
@  angaro192 : (18 outubro 2018 - 23:10 GMT) acho que da @Solk
@  RageZone Bot : (18 outubro 2018 - 23:09 GMT) Novo tópico Database EP1 Corrigida postado em GC [ Arquivos / Downloads ] por Knuxx
@  Solk : (18 outubro 2018 - 23:08 GMT) @angaro192 tipo aquele arquivo onde fica compactado o windows " VirtualBox VMs "
@  RageZone Bot : (18 outubro 2018 - 22:48 GMT) Novo tópico Corrigindo erro de conexão com ODBC postado em GC [ Tutoriais ] por Knuxx
@  angaro192 : (18 outubro 2018 - 22:46 GMT) @Solk nao entendi
@  angaro192 : (18 outubro 2018 - 22:45 GMT) Eu estou vivo pra vê isso acontecer.
@  RageZone Bot : (18 outubro 2018 - 22:37 GMT) Novo tópico Emulador Season V EP2 postado em GC [ Desenvolvimento ] por Knuxx
@  TheCash : (18 outubro 2018 - 20:49 GMT) :huh:
@  Solk : (18 outubro 2018 - 19:02 GMT) Será que o sistema do virtualbox abre em outra maquina ? dai so precisaria ligar o serv e pronto k
@  TheCash : (18 outubro 2018 - 18:43 GMT) :mad:
@  Solk : (18 outubro 2018 - 18:36 GMT) @angaro192 XD!
@  angaro192 : (18 outubro 2018 - 18:01 GMT) @Solk otimo já deixei meu like
@  luismk : (18 outubro 2018 - 17:25 GMT) ok
@  Knuxx : (18 outubro 2018 - 17:07 GMT) Mais tarde eu posto um que eu tenho aqui
@  luismk : (18 outubro 2018 - 16:46 GMT) no github
@  luismk : (18 outubro 2018 - 16:46 GMT) alguém tem links de projetos de emuladores mmorpg em C#? pode ser qualquer um
@  kinlionbkz : (18 outubro 2018 - 16:38 GMT) compro servidor de grand chases completo
@  kinlionbkz : (18 outubro 2018 - 16:30 GMT) compro servidor de grand chases completo
@  kinlionbkz : (18 outubro 2018 - 16:29 GMT) compro servidor de grand chases completo
@  TheCash : (18 outubro 2018 - 14:55 GMT) :confused:
@  Harbley : (18 outubro 2018 - 14:16 GMT) volto
@  Harbley : (18 outubro 2018 - 14:16 GMT) ;o
@  Harbley : (18 outubro 2018 - 14:16 GMT) Facebook caiu :o
@  eu20matei : (18 outubro 2018 - 09:15 GMT) eae gnt
@  Solk : (18 outubro 2018 - 04:13 GMT) @angaro192 XD! , Madruga chars ;=; https://www.youtube....h?v=zbIZJQLkZTE
@  TheCash : (18 outubro 2018 - 00:36 GMT) :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
@  angaro192 : (17 outubro 2018 - 22:19 GMT) @Solk as vezes eu não suporto eu mesmo.
@  Solk : (17 outubro 2018 - 20:55 GMT) Quem nunca
@  Juliow : (17 outubro 2018 - 20:43 GMT) Eita!!!! Foi mal, limpeza no teclado deu isso :D
@  Juliow : (17 outubro 2018 - 20:35 GMT) FHJHXJKHX54ETAAAAADJKOKLU.KUO8545841K
@  Juliow : (17 outubro 2018 - 20:35 GMT) teeeeeihguhgierhjgar/elwOGKPHJOIETAHJGO~IJ~3RFGJRJOGVJ BVVBNCHVGERUIGV
@  Solk : (17 outubro 2018 - 16:25 GMT) :unsure:
@  TheCash : (17 outubro 2018 - 15:46 GMT) :angry: pv ; - ;
@  Solk : (17 outubro 2018 - 15:18 GMT) Tarde chars ;=; https://m.youtube.co...h?v=UQ92eyxnxmQ
@  Solk : (17 outubro 2018 - 15:11 GMT) Hoje sai mais um tutorial de como criar o servidor de ( GC ) espero que o pessoal possa compreender tudo conforme seja passado.
@  Solk : (17 outubro 2018 - 15:10 GMT) Eu tenho paciência mais tem horas que nem msm eu suporto.
@  TheCash : (16 outubro 2018 - 23:19 GMT) derrubei o youtuba pq to cansado de vídeos com react
@  angaro192 : (16 outubro 2018 - 22:24 GMT) ufa, pensei que era problema na minha internet
@  Knuxx : (16 outubro 2018 - 22:24 GMT) youtube foi pras caralha
@  Knuxx : (16 outubro 2018 - 22:24 GMT) sim
@  angaro192 : (16 outubro 2018 - 22:17 GMT) ta dando erro 500 no youtube ae?
@  TheCash : (16 outubro 2018 - 22:15 GMT) :mad:
@  angaro192 : (16 outubro 2018 - 21:34 GMT) Cresci criado com vó
@  angaro192 : (16 outubro 2018 - 21:33 GMT) entao to lascado, :D
@  TheCash : (16 outubro 2018 - 21:04 GMT) :D
@  TheCash : (16 outubro 2018 - 21:03 GMT) é só ter um bom sorriso, as mina gama.
@  Solk : (16 outubro 2018 - 20:06 GMT) se o cara for boa pinta então jaera
@  Solk : (16 outubro 2018 - 20:06 GMT) que nada as mina se amarra só tem que ter papo bom
@  angaro192 : (16 outubro 2018 - 20:05 GMT) Mais ae tinha que ter muito dinheiro e ser famoso.
@  Solk : (16 outubro 2018 - 20:04 GMT) k ha mlk
@  angaro192 : (16 outubro 2018 - 20:04 GMT) Queria so 5 minutos com ela, oxi, era teile e zaga

Foto

[WIP] DEV Season 1

* * * * - 4 votos Grand Chase

• Por favor, faça o login para responder
124 respostas neste tópico

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 512 posts
    • Tempo online: 73d 13h 42m 29s

GrandChaseLogo.png

Decidi fazer apenas um topico com todos os meus devs sobre a transformação da season beta na season 1..

até pq essa season é uma pré dev da season 1, basta adicionar oq falta e resolver alguns bugs restantes

Não estarei deixando totalmente igual a season 1 pq acabei gostando de alguns sistemas da beta, como interface por sexo

ex: se for homem a cor fica verde / se for mulher a sala fica rosa etc..

ex2: o sistema de dicas acima dos botíµes de sala vão ficar também pois achei bastante util

ex3: estarei deixando a loja igual a da season 1 mas com a interatividade da season beta, com a menina do lado e itens 3D

divisor_inicial.png

11/01/2016

Adicionado sistema de Logs da Season 2

(achei melhor que por o da season 1 mesmo tendo pouca diferença..)

Spoiler

13/01/2016

Nivel Maximo setado para 75:

Spoiler

14/01/2016

As configurações do servidor estão mais parecidas com as atuais

Spoiler

14/01/2016

Adicionado aviso de jump dos mobs:

Spoiler

16/01/2016

Adicionado Sistema de Titulos:

(ainda falta por sistema para ganhar em missíµes/modo heroico porém ainda não fiz nenhum dos 2 auhduhas)

Spoiler

20/07/2017

GuildMark personalizada

Spoiler

16/07/2017

Layout da Season 1

Spoiler

divisor_inicial.png

Tipos de Desenvolvimento:

VERDE = Completo

LARANJA = Incompleto

VERMELHO = Não foi feito

~Créditos

@Cretino!

@tDarkFall 

@ZeroSama

@Kylo

@pkdor

@DarkHero

@DragonicK

Grand Chase Vera

(por ter repassado os arquivos da beta)

Códex

(anticheat)

e outros :3

Editado por Pablo Kawan, 15 setembro 2017 - 07:55 .

• Spellfox, Cretino!, DarkHero e 17 outros curtiram isso

Mudamos o mundo todos os dias. Mas para mudar o mundo de um jeito significativo leva muito mais tempo do que as pessoas têm. Nunca acontece ao mesmo tempo. É devagar. É metódico. É exaustivo. Nem todos temos o estômago para isso.,  

Mr Robot.

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 512 posts

Tópico Atualizado 16/01/2016

* Adicionado sistema de titulos

Editado por Pablo Kawan, 17 janeiro 2016 - 01:33 .

• DarkHero e Asher curtiram isso

Mudamos o mundo todos os dias. Mas para mudar o mundo de um jeito significativo leva muito mais tempo do que as pessoas têm. Nunca acontece ao mesmo tempo. É devagar. É metódico. É exaustivo. Nem todos temos o estômago para isso.,  

Mr Robot.

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 512 posts

Tópico Atualizado 17/01/2016

* Interface totalmente adaptada para a da season 1

- Estarei parando um pouco para dormir pq estou a quase 2 dias sem dormir por causa dessa UI que eu tento dormir e fico ansioso querendo acabar...

- Assim que possivel estarei printando.. serio estou com muito sono mesmo!

@edit

Essa foi uma adaptação, a atual é a própria sem gambiarras

Editado por Pablo Kawan, 16 julho 2017 - 12:26 .

• DarkHero, igort e ddtankdoom curtiram isso

Mr Robot.

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 512 posts

* Launcher migrado para o do tDarkFall, compatibilizei com a crypto do beta e adicionei as modificaçíµes do Cretino!

* Adicionado algumas funçíµes parecidas com as do launcher da Nexon

* Estou fazendo uma conexão do launcher com o site para deixar mais dinamico

* Adicionado "Play" via site para abrir o jogo com a acc conectada no site

* Iniciado a criação do GuildMark e Room personalizada

* Iniciado projeto Season 1.2

Spoiler

- Ainda não é oque eu quero mas ajudou bastante.. em breve vou ver se faço um launcher em c/c++ baseado no do tio darkfall

Editado por Pablo Kawan, 18 janeiro 2016 - 04:13 .

• DarkHero e cPainel curtiram isso

Mr Robot.

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 512 posts

Tópico Atualizado 16/07/2017

Olá, tinha dado uma desanimada por que perdi os uns tools que fiz editor de mapas, sorted e a parte hard-coded do client.. (lembrando que a maioria das coisas dele não são compatíveis com as novas seasons...)

acabei recuperando o client compilado na lan house porém é uma versão mais antiga

e mes passado decidi voltar ao dev.. 

Enfim, coisas terminadas..

- Game UI da Pré-Season 1 foi colocada totalmente sem adaptações vou manter ela por que amei a interface gráfica.. como tinha feito só vou adicionar coisas por cima dela

Como o mapa da Season 2 que me deu moh trampo e agora tenho que refazer T-T

- Sistema de Títulos terminado, falta pequenas coisas como status em títulos mas realmente não sei se quero colocar isso seria meio que um troféu para cada mapa que vc "platinou" e a I.A da season beta é uma delicia na dificuldade =3

- Aproveitando parte do código do cretino decidi fazer um editor de sorted via SQLServer e passar pro client via packets, não vejo necessidade de ficar salvando tudo num arquivo sendo que o sorted é totalmente clean diferente do gc que tem 50 mil itens asdashud enfim, vai ser simples e não compromete o desempenho

- Adicionado ScreenShots igual as seasons atuais e com diferencial de separar os screenshots que foram tirados dentro de cada mapa ou no lobby

- Fixado pulo infinito da Lire

- Otimizações nos packets do servidor

- Código totalmente migrado para VS2012 (não gosto do 2015 :p)

- Source totalmente traduzida e client parcialmente traduzido, tem partes que não dá para eu traduzir por que são imagens.. então prefiro manter a parte clássico

Acabei conseguindo a source do Patcher original da season beta mas é apenas um downloader e bem tosco mas vou ver se mantenho o padrão do design dele

Adaptei um antigo anti-hacker de mu online direto na source para bloquear a injeção de speedhacker ahusdhu

Falta eu tirar um tempo pra traduzir toda a sorted manualmente, não queria usar o google tradutor pq quero manter os nomes do BGC

E nos finalmentes o que achei da source nesse tempo de uso, enfim acabei não deixando ela online e sim jogando em LAN com os amigos, passamos 1 semana testando cada coisa, procurando bugs.. então o unico problema que não consegui resolver ainda é a conexão, to pensando em aproveitar essa onda de emuladores e refazer o servidor do 0, ele é totalmente estável porém depois de 10 ou mais jogadores on começou a dar problemas, clients perdendo a conexão, rollbacks, consegui dar uma revertida diminuindo o tempo de resposta do cliente e servidor mas isso não é bem uma solução acaba usando muito processamento e a ideia não é essa

É muito simples adicionar personagens, o problema é as skills e alguns ataques ashudas acabei me perdendo nisso.. então é isso em breve adiciono mais coisas e posto umas prints qndo chegar em casa

Felizmente ainda tenho parte do código do sistema de guildmarks personalizadas, vou completar o que falta e refazer o WWW e posto mais prints, quanto ao quarto personalizado o mesmo sistema dá conta de fazer isso também.. é muito simples mas não se se vou por por que teria que a pessoa mesmo fazer os quartos, basicamente um mod o que daria o mesmo que ir nos arquivos e modificar a textura do quarto

Editado por Pablo Kawan, 16 julho 2017 - 12:35 .

• Kylo, igort, ZeroSama e 2 outros curtiram isso

Mr Robot.

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 512 posts

Atualizações:

Adicionado status S, S-, S+ e SS sendo que nessa season só existia até A+ (mantive o padrão antigo nos cálculos, até poderia colocar os atuais mas as armaduras antigas não dão conta de subir tanto os status sem um buff e não quero colocar berkas aqui antes de adicionar todo o resto)

Consegui refazer o portal da season 1, para passar de mapa, com uma leve gambiarra ao quebrar ele recria a sala e manda para outro mapa porém não estou conseguindo adicionar mapas novos provavelmente algum problema na leitura dos stages ou eu esquecendo de alguma coisa, mais tarde irei fazer uma "engenharia reversa" e uma revisada total no código.. já fiz a conversão de todos os mapas de arredores do muro de serdin(vermécia) até patusei(ellia)

Felizmente essa versão possui um sistema de dialogo forçado e com ações o que vai dar para deixar a história do grand chase mais dinamica e o jogador entender um pouco em vez de ficar toda hora apertando X, lembrando que dá para configurar para pessoa só ver a história se for no mapa pela primeira vez :)

@edit

Arrumado delay do iniciar da sala, estava precisando clicar mais de 3 vezes no botão para iniciar o mapa, pensei que era um bug mas era só os 3 segundos de espera quando cria ou alguém da pronto só que ele não mostra :p acabei colocando o tempo certo de 3 segundos estava por volta de 4 segundos

Arrumado delay de criar sala, sair e a sala ainda aparecer como criada no lobby, o mesmo foi feito com o de usuarios no lobby e na guild, que tinham que esperar um certo tempo para aparecer o nick na lista

Adicionado tela de loading do lass com a arte original da season beta/pré-1 <3

Editado por Pablo Kawan, 17 julho 2017 - 10:44 .

• Dr. Evil, Kylo, TheCash e 2 outros curtiram isso

Mr Robot.

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 512 posts

Adicionado lass ao praticar, só tinha a elesis,lire e arme..

Adicionado nomes de salas interativos, ao criar sala ja aparece as famosas frases no titulo "Vamos la~, GrandChase é o melhor!!, Você quer duelar?" etc.

Removido algumas funções "inuteis"

Fixado bug do pulo do lass, diferente do da lire que você voava pulando ele pula mas se continuar segurando a tecla do pulo ele continua pulando mesmo no ar.

Estou refazendo o praticar com modo avançado já que todos já sabem como GC funciona rs, agora vai ter guia de dashs no praticar, rocket, mushi, ottoshot, fs,bs etc.

@edit da madruga

Fixado chat  (tu tenta escrever e n digita (dentro do mapa)..) agora o chat está funcionando perfeitamente.

I1oziHY.png

O mapa está meio estranho, é pequeno e está mirando em patusei no templo de fogo.. eu queria mudar para o mapa da season 2 como fiz anteriormente mas não adianta eu fazer isso agora por que não estou conseguindo adicionar stages ..

Editado por Pablo Kawan, 19 julho 2017 - 03:16 .

• Dr. Evil, Modern, Kylo e 4 outros curtiram isso

Mr Robot.

OFFLINE   Kylo

Kylo

Membro Avançado

• Membro VIP
  • 281 posts
    • Tempo online: 96d 18h 11m 51s

está ficando bom pablo

• Pablo Kawan curtiu isso

OFFLINE   Victor Oliveira

Victor Oliveira

Membro

• Super Membro

• 339 posts
    • Tempo online: 106d 17h 49m 52s

Parabéns, ta ficando muito bom tô um pouco sumido mas venho acompanhando desde que foi continuado.

• Pablo Kawan curtiu isso

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 512 posts

Fixado bug na área de ataque da lire, o bug pode ser notado quando você usa << z para dar a flecha critica e tem algum monstro próximo a você independente de onde a flecha foi todos que estiverem na area levavam dano.

Spoiler

Adicionado 3 novos monstros da season 3, e adicionei alguns modelos e texturas da season 3 para os atuais.. eu pretendia deixar eles de alguma forma mas vai ficar muito desorganizado e não achei sentido em deixar 2 a 3 monstros com o mesmo visual, quem sabe algum dia dê alguma utilidade para eles =)

Percebi que o tamanho dos boss foram aumentados após a season 2, vou manter a proporção da season beta/1 pq os mapas atuais não tem espaço suficiente para os boss

Spoiler

Vou dar uma parada no daily update para atualizar minhas series :p amanhã já volto com tudo, vou atualizar a sort e adicionar alguns itens novos e diminuir ou aumentar o preço de alguns itens (os ovos de pet estão em alta não é mesmo ? :p), e adicionar os cristais como moeda também.

Editado por Pablo Kawan, 19 julho 2017 - 06:53 .

Mr Robot.

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 512 posts

Adicionado status ao lado da guild do personagem.. tinha esquecido disso ahsudahus e tou fazendo o winrate abaixo do SS :)

ITFj45O.png

Basilisco adicionado a lista de monstros

0HE5esi.png

Organizado estrutura dos monstros (interno)

Alterado tecla para o provocar, V como nas outras seasons..

Adicionado canal para GvG e Praticar (Não é o praticar de personagens e sim um PvP pra treino),

- O praticar seria equivalente a um pvp comum porém não conta mortes ou vitória e só acaba quando algum dos players saem da partida.

@Edit

Em vez da Classe XX nas informações troquei pelo ataque total já que o status mostra ao lado da guild.

Jkd2xaK.png

Sim, o ataque total é relativamente baixo para ser SS, como eu tinha dito a cima os itens dessa season não tem status suficiente para chegarem em 450k+ como nas atuais então mantive a formula usada pela KOG até chegar o SS :B

Resultado final :) tive que pegar umas aulas de porcentagem novamente auhdhuas

lW93RKe.png

Adicionado novo gorgos, na season 1 eles mantiveram o primeiro gorgos mas eu removi, não achei muito sentido em um ser da floresta cuspir fogo, preferi manter o atual design de monstro de lava, até por que os 2 são iguais.

8QtPAa1.png

Sim, está horrivel essa barra de HP do boss e essas fontes, estarei trabalhando nelas em breve.

Felizmente é muita coisa para adicionar ou arrumar e estou amando, pois sempre tive interesse em C/C++ e nunca me dava bem :)

Editado por Pablo Kawan, 20 julho 2017 - 11:39 .

• codelesss curtiu isso

Mr Robot.

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 512 posts

Adicionado tela de loading em todos os stages, novamente irei tentar adicionar outros stages..

mais tarde edito essa msg com mais novidades e encerro o daily update

u9MHLL3.png

• codelesss curtiu isso

Mr Robot.

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 512 posts

Cheguei na parte do desenvolvimento que tanto queria, consegui finalmente adicionar os novos mapas.. vou passar um tempo checando cada mapa e posto mais detalhes, a ideia inicial era colocar apenas os mapas de vermécia até ellia, patusei pois só estava com os arquivos da season 1/2, felizmente consegui fazer a season ler os arquivos da season 3.. pretendo colocar todos os mapas até arquimidia.

segue uma print com o mapa do arredores do muro de serdin do pvp, estou separando os mapas de pvp e mapas de missões para ficar mais fácil de adicionar já que no gc eram todos misturados sendo organizados em .kom

Quanto aos monstros a kog reutilizou muitos monstros e isso facilita um pouco mas tem outros que vou ter que ir adicionando na raça como patusei que possui partes quebraveis.. a parte fácil é adicionar os mapas creio que os monstros serão um desafio maior.

NqOf0k2.png

• codelesss curtiu isso

Mr Robot.

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 512 posts

Adicionado todos os mapas de pvp e todos os mapas de caçadas no total foram adicionados cerca de 10~12 mapas

Refeito toda a estrutura de leitura de arquivos indexados.. estava uma palhaçada, muita gambiarra.

Otimizações em 3 funções de desenho(draw)

Começando novamente a fazer o editor de mapas, dessa vez vou usar a base oficial. (o primeiro que fiz foi em vb.net e era a base de gambiarras.)

Revertido a ordem de 'rotação' dos mapas

@edit

Corrigido bug na animação dos monstros

Otimizado novo sistema de leitura, mais rápido e compacto.

Editado por Pablo Kawan, 21 julho 2017 - 04:39 .

• Modern, codelesss e Victor Oliveira curtiram isso

Mr Robot.

OFFLINE   Husky

Husky

Membro Lendário

• Membro Lendário

• 1.405 posts
    • Tempo online: 23d 12h 15m 50s

@Plabo Kawan

Plabo, a KOG manteu as versões dos models (*.p3m) e os (*.frm) até a última versão do cliente? Digo, por exemplo, você consegue ler os arquivos dos modelos 3D + animações no cliente beta?

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 512 posts

@Plabo Kawan

Plabo, a KOG manteu as versões dos models (*.p3m) e os (*.frm) até a última versão do cliente? Digo, por exemplo, você consegue ler os arquivos dos modelos 3D + animações no cliente beta?

Segundo o cretino que mexeu mais na parte dos personagens e modelos, é possivel ler todos os arquivos até a eternal, eu estou mexendo na parte dos mapas.. quando concluir pretendo terminar a hud e partir para os personagens

Pelo que testei dá pra rodar normal, o problema é configurar cada ação que diferente das outras seasons que eram feitos em .lua já organizadinho tem que codar tudo na source

Mr Robot.

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 512 posts

Editor de Mapas 70% pronto (falta adicionar features como portais, e coordenada pra spawn de monstros)

A2smgeM.png

Editado por Pablo Kawan, 21 julho 2017 - 07:02 .

• codelesss e Velk curtiram isso

Mr Robot.

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 512 posts

Removido mapa Ragnarok (o mapa com a espada cravada na terra.. os gráficos dele são do tempo que o gc era 3D não fica um visual muito bonito..)

Comecei a mexer na HUD do game pretendo deixar igual a da season 3, terá os personagem ap também mas não sei se quero colocar o ASDFG :p 

Atualizado texturas dos cartões dos monstros para da season chaos

Estava analisando e não sei se vai compensar eu manter os monstros atuais para missões normais, eles tem uma I.A muito agressiva e pelo que percebi as texturas dele são de monstros normais mas usados e com status de boss, tirando o gadosen, troll e basilisco são todos monstros comum, até gosto de dificuldade mas se deixar 10 bichos desse no mesmo mapa vai ser como uma torre da extinção se não nerfar.. a minha ideia é manter as caçadas e fazer novos mapas com os monstros das novas seasons com a dificuldade da season 2/3 

Pretendo mudar as posições de alguns mapas e adicionar mapas a história oficial, como quando eles partem de ellia para terra dos deuses, xenia que é no céu.. meio que a kog esqueceu de colocar o mapa com o barco voador na versão oficial para mostrar como eles chegaram lá apenas colocaram como mapa PvP

xenia-illustration.jpg?w=474xenia-illustration-2.jpg?w=474

O mapa vou adicionar o da season 2/3 novamente, apesar do mapa da season 5 ser mais detalhado não gostei muito do estilo.

Enfim.. é isso, no que estou mexendo atualmente é

-Fortalecimento de Colares > 90% pronto, só falta interface e adicionar os numeros mas antes quero refazer as fontes do jogo. 

-GuildMark personalizada > 90% só falta adicionar um sistema pra trocar a imagem via client..

-Plaza > 30% já adicionei o mapa só tenho que pensar em como fazer isso de um jeito seguro asdhuasd

-Texto 'Marquee' na interface

-Fontes, acentuações remover o Hangul Input da source(a parte de escrita coreana.. acho que não é mais necessário :p)

-Adicionar modelos novos a os modelos antigos, armaduras que foram remasterizadas etc.

-Inventário da Season 1, estou ansioso por essa parte pois o sistema de runas é o mesmo usado nos colares que já tá praticamente pronto.

A sorted acho que tenho que manter via .stg por enquanto por um simples fato que n tinha pensado..

a parte tensa do gc é isso, em vez de colocar um sistema RGB nas armaduras, É usado armadura por personagem como sabemos ou seja

se tem 3 mil itens(armas armaduras colares etc.) é 3.000 x o numero de personagens obviamente por isso quando vai ver na goods

tem cerca de 60 mil itens na sort e vc fica se perguntando krl, tanto item e nunca vi nem metade no gc.

Editado por Pablo Kawan, 23 julho 2017 - 02:21 .

• Dr. Evil, Modern, TheCash e 2 outros curtiram isso

Mr Robot.

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 512 posts

#2 Mensagens Iguais.. Ignorem essa, famosa internet velox ._.

Editado por Pablo Kawan, 25 julho 2017 - 01:21 .

Mr Robot.

OFFLINE   Pablo Kawan

Pablo Kawan

Ragezoner

• Super Membro

• 512 posts

Alterado texto DEFEAT ao matar o boss, agora é COMPLETE como nas seasons atuais quando termina um mapa.

Estava devendo prints do sistema de guildmark personalizada é tanto sistema pra por que acabo me perdendo no que fazer primeiro asdhuasd

AEhKRJs.png

R3Lm1e2.png

O sistema é simples, você cria a guilda, vai no site, faz upload da foto, vai na galeria de fotos da sua guilda e seleciona o icone

claro que se fosse para vários jogadores necessitaria de vários métodos de aprovação antes de fazer upload de imagens hue

mas como é teste não precisa ser mais complexo.. após feito o processo quando o launcher for aberto na proxima vez ele irá

atualizar as guildmarks via ftp e adicionar o novo icone, quando abrir o gc ele vai ler o icone e vai carregar normalmente..

a grande 'falha' desse sistema é os jogadores terem que sair do jogo, abrir o launcher e entrar dnv caso queiram ver a guildmark.

fora isso é totalmente funcional.

Ignorem os icones dos monstros alí, não cheguei a editar eles.. ainda estão com resolução maior do que deveriam.

Outros progressos:

- Hud da Season 1/2 até adicionaria a da 4/5 mas estou sem o client e não to afim de baixar só pra pegar as faces novas '-'

h9PiygO.png 

Ainda não terminei ela por preguiça.. é chato mexer em ui mas em breve posto ela completa.

Editado por Pablo Kawan, 25 julho 2017 - 01:28 .

• igort e codelesss curtiram isso

Mr Robot.

Tópicos que também usam as tags Grand Chase:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos