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@  bypoop : (17 dezembro 2018 - 03:43 GMT) alguem ta afim de abrir um server de iris ?
@  bypoop : (17 dezembro 2018 - 03:43 GMT) eae glr
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 01:23 GMT) mas o que eu adorava msm era lupus, movimentação 10/10 e skills com cooldown baixo mas tinha aquele preconceito contra char ap em rc old
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 01:22 GMT) cima z *
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 01:22 GMT) apesar que eu também era main ronan e o defensor só dava z cima e grab :v o range do z cima era mo robado
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 01:22 GMT) ahueahue
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 01:22 GMT) até chegar o uno e holy, nego ganhando só spammando x e z cima
@  Pablo Kawan : (17 dezembro 2018 - 01:21 GMT) gc foi o único game que joguei na vida que eu amava 100% o pvp e ainda me divertia no pve
@  MacGyver : (16 dezembro 2018 - 23:46 GMT) Boa noite a todos, Sr GerenteNegocios Manda Privado pra min eu lhe enviarei um Tutorial sobre oque vc precisa...
@  RageZone Bot : (16 dezembro 2018 - 23:34 GMT) Novo tópico Solicito minha Placa 3DMAKER postado em Solicitação de Placa(s) por MacGyver
@  Lostt : (16 dezembro 2018 - 23:33 GMT) ddtank 8.7 or 8.9 files?
@  RageZone Bot : (16 dezembro 2018 - 23:30 GMT) Novo tópico Projeto Casual Eudemons postado em 3DMaker por MacGyver
@  angaro192 : (16 dezembro 2018 - 23:01 GMT) Porem, existe muitos jogadores de pb ainda. igualmente de CA
@  codelesss : (16 dezembro 2018 - 22:46 GMT) o número de jogos semelhantes ao pb nem compara com os de gc etc
@  codelesss : (16 dezembro 2018 - 22:45 GMT) gc, dofus são bem unicos
@  codelesss : (16 dezembro 2018 - 22:44 GMT) nanana
@  angaro192 : (16 dezembro 2018 - 22:30 GMT) igual como qualquer outro game. tipo, gc, dofus...
@  angaro192 : (16 dezembro 2018 - 22:30 GMT) um monte de players
@  codelesss : (16 dezembro 2018 - 22:13 GMT) qm joga pb em 2k18 .-. ?
@  angaro192 : (16 dezembro 2018 - 18:25 GMT) só eu que acho a mecanica do PB muito estranha?
@  SkelletonX : (16 dezembro 2018 - 18:12 GMT) http://pointblankpri...managerpb-1000/
@  Solk : (16 dezembro 2018 - 17:39 GMT) gent o pc de vcs ligam ao apertar qualquer tecla do teclado ?
@  TheCash : (16 dezembro 2018 - 17:38 GMT) :D
@  angaro192 : (16 dezembro 2018 - 17:36 GMT) @Thezero é proibido cheats aqui, e deveria estimular mais a aprender a jogar, do que chetar os games
@  Solk : (16 dezembro 2018 - 17:35 GMT) @Thezero '=' esse não e o intuito do fórum.
@  TheCash : (16 dezembro 2018 - 17:34 GMT) :o
@  Thezero : (16 dezembro 2018 - 15:54 GMT) haveria possibilidade de abrir uma área especialmente para cheats ?
@  RageZone Bot : (16 dezembro 2018 - 15:52 GMT) Novo tópico DDTANK 8.9 postado em DDTank II por Thezero
@  lypthios : (16 dezembro 2018 - 15:20 GMT) alguém pode pegar o link de download de um topico que eu não estou conseguindo visualizar logado?
@  TheCash : (16 dezembro 2018 - 13:55 GMT) se o combat arms tivesse skins animadas tb eu taria jogando ; -;
@  TheCash : (16 dezembro 2018 - 13:55 GMT) o bom do zula mesmo são as skins
@  angaro192 : (16 dezembro 2018 - 13:05 GMT) Zula e = o CA sem as frescuras de classe especiais.
@  Violet Everg... : (16 dezembro 2018 - 12:16 GMT) then we change owo) make the server do the logic and client just follow owo
@  Solk : (16 dezembro 2018 - 11:17 GMT) lol
@  Dr. Evil : (16 dezembro 2018 - 10:48 GMT) percebi uma semelhança
@  Dr. Evil : (16 dezembro 2018 - 10:48 GMT) @Gerente Negócios esse jogo parece com o meu aspkopks http://stormriders.online
@  TheCash : (16 dezembro 2018 - 10:48 GMT) :o
@  Pablo Kawan : (16 dezembro 2018 - 09:14 GMT) 3dsmax deve ter suporte a edição de textura em tempo real sla
@  Pablo Kawan : (16 dezembro 2018 - 09:13 GMT) dds é só um formato de imagem mano, pra editar em 3d precisa de um editor 3d
@  Gerente Negó... : (16 dezembro 2018 - 01:51 GMT) Imagen DDS
@  Gerente Negó... : (16 dezembro 2018 - 01:51 GMT) Exemplo essa imagem desse Link..ql programa foi usado aqui..
@  Gerente Negó... : (16 dezembro 2018 - 01:48 GMT) Tem como editar em 3d as imagens.dds ou preciso converter para o formato que o editor reconheça ql programa uso pra editar em 3d
@  RageZone Bot : (16 dezembro 2018 - 01:43 GMT) Novo tópico SERVERFILES postado em Downloads por bypoop
@  Solk : (15 dezembro 2018 - 21:50 GMT) :confused:
@  Pablo Kawan : (15 dezembro 2018 - 20:48 GMT) é só alterar a imagem do que quer nos .dds
@  dioplayerof : (15 dezembro 2018 - 20:00 GMT) so avisa no chat que vou procura se nao faço pots
@  dioplayerof : (15 dezembro 2018 - 19:59 GMT) tem algum tutorial para troca imagem do pratica aqui e-e
@  dioplayerof : (15 dezembro 2018 - 19:59 GMT) gente
@  RageZone Bot : (15 dezembro 2018 - 18:33 GMT) Novo tópico FILES 5.9 FUSAO BUGADA postado em DDTank [ Pedidos ] por BrunoBera
@  Thalys : (15 dezembro 2018 - 18:24 GMT) já da pra fazer um joguinho de terror
@  rugal : (15 dezembro 2018 - 18:06 GMT) alguns ossos funcionam outros ficam deformados
@  rugal : (15 dezembro 2018 - 18:06 GMT) https://i.imgur.com/LmmGzAj.gif :c
@  dioplayerof : (15 dezembro 2018 - 17:50 GMT) hm
@  Thalys : (15 dezembro 2018 - 17:50 GMT) http://prntscr.com/lvfira sem ideias de como melhorar sá budega.
@  Husky : (15 dezembro 2018 - 14:18 GMT) but in*
@  Husky : (15 dezembro 2018 - 12:11 GMT) lol, src is ep1 but is 1 ~ 2 months can be upgraded for lastest ep, many things is found in *.lua and many logics are done in client side (GC is p2p).
@  Violet Everg... : (15 dezembro 2018 - 06:09 GMT) i dont want rendering, i want logic side of things
@  Violet Everg... : (15 dezembro 2018 - 06:08 GMT) Im in owo)/ but im more to the server side
@  Idiot : (15 dezembro 2018 - 00:08 GMT) y'all, let's rewrite GC :loll:
@  Pablo Kawan : (14 dezembro 2018 - 22:00 GMT) o problema era no rect do x e y

Foto

[WIP] DEV Season 1

* * * * - 4 votos Grand Chase

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124 respostas neste tópico

#1
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GrandChaseLogo.png

 

Decidi fazer apenas um topico com todos os meus devs sobre a transformação da season beta na season 1..

até pq essa season é uma pré dev da season 1, basta adicionar oq falta e resolver alguns bugs restantes

 

Não estarei deixando totalmente igual a season 1 pq acabei gostando de alguns sistemas da beta, como interface por sexo

ex: se for homem a cor fica verde / se for mulher a sala fica rosa etc..

ex2: o sistema de dicas acima dos botíµes de sala vão ficar também pois achei bastante util

ex3: estarei deixando a loja igual a da season 1 mas com a interatividade da season beta, com a menina do lado e itens 3D

 

divisor_inicial.png

 

11/01/2016

Adicionado sistema de Logs da Season 2

(achei melhor que por o da season 1 mesmo tendo pouca diferença..)

Spoiler

 

13/01/2016

Nivel Maximo setado para 75:

Spoiler

 

14/01/2016

As configurações do servidor estão mais parecidas com as atuais

Spoiler

 

14/01/2016

Adicionado aviso de jump dos mobs:

Spoiler

 

16/01/2016

Adicionado Sistema de Titulos:

(ainda falta por sistema para ganhar em missíµes/modo heroico porém ainda não fiz nenhum dos 2 auhduhas)

Spoiler

 

20/07/2017

GuildMark personalizada

Spoiler
 

 

16/07/2017

Layout da Season 1

Spoiler

 

divisor_inicial.png

 

Tipos de Desenvolvimento:

VERDE = Completo

LARANJA = Incompleto

VERMELHO = Não foi feito

 

~Créditos

@Cretino!

@tDarkFall 

@ZeroSama

@Kylo

@pkdor

@DarkHero

@DragonicK

 

Grand Chase Vera

(por ter repassado os arquivos da beta)

 

Códex

(anticheat)

 

e outros :3


Editado por Pablo Kawan, 15 setembro 2017 - 07:55 .

  • Spellfox, Cretino!, DarkHero e 17 outros curtiram isso



Mudamos o mundo todos os dias. Mas para mudar o mundo de um jeito significativo leva muito mais tempo do que as pessoas têm. Nunca acontece ao mesmo tempo. É devagar. É metódico. É exaustivo. Nem todos temos o estômago para isso.,  

Mr Robot.


#2
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Tópico Atualizado 16/01/2016

 * Adicionado sistema de titulos


Editado por Pablo Kawan, 17 janeiro 2016 - 01:33 .

  • DarkHero e Asher curtiram isso

Mudamos o mundo todos os dias. Mas para mudar o mundo de um jeito significativo leva muito mais tempo do que as pessoas têm. Nunca acontece ao mesmo tempo. É devagar. É metódico. É exaustivo. Nem todos temos o estômago para isso.,  

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#3
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Tópico Atualizado 17/01/2016

  * Interface totalmente adaptada para a da season 1

- Estarei parando um pouco para dormir pq estou a quase 2 dias sem dormir por causa dessa UI que eu tento dormir e fico ansioso querendo acabar...

- Assim que possivel estarei printando.. serio estou com muito sono mesmo!

 

@edit

 Essa foi uma adaptação, a atual é a própria sem gambiarras

 


Editado por Pablo Kawan, 16 julho 2017 - 12:26 .

  • DarkHero, igort e ddtankdoom curtiram isso

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#4
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* Launcher migrado para o do tDarkFall, compatibilizei com a crypto do beta e adicionei as modificaçíµes do Cretino!

* Adicionado algumas funçíµes parecidas com as do launcher da Nexon

* Estou fazendo uma conexão do launcher com o site para deixar mais dinamico

* Adicionado "Play" via site para abrir o jogo com a acc conectada no site

* Iniciado a criação do GuildMark e Room personalizada

* Iniciado projeto Season 1.2

Spoiler

 

- Ainda não é oque eu quero mas ajudou bastante.. em breve vou ver se faço um launcher em c/c++ baseado no do tio darkfall


Editado por Pablo Kawan, 18 janeiro 2016 - 04:13 .

  • DarkHero e cPainel curtiram isso

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#5
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Tópico Atualizado 16/07/2017

 

Olá, tinha dado uma desanimada por que perdi os uns tools que fiz editor de mapas, sorted e a parte hard-coded do client.. (lembrando que a maioria das coisas dele não são compatíveis com as novas seasons...)

acabei recuperando o client compilado na lan house porém é uma versão mais antiga

e mes passado decidi voltar ao dev.. 

 

Enfim, coisas terminadas..

- Game UI da Pré-Season 1 foi colocada totalmente sem adaptações vou manter ela por que amei a interface gráfica.. como tinha feito só vou adicionar coisas por cima dela

Como o mapa da Season 2 que me deu moh trampo e agora tenho que refazer T-T

- Sistema de Títulos terminado, falta pequenas coisas como status em títulos mas realmente não sei se quero colocar isso seria meio que um troféu para cada mapa que vc "platinou" e a I.A da season beta é uma delicia na dificuldade =3

- Aproveitando parte do código do cretino decidi fazer um editor de sorted via SQLServer e passar pro client via packets, não vejo necessidade de ficar salvando tudo num arquivo sendo que o sorted é totalmente clean diferente do gc que tem 50 mil itens asdashud enfim, vai ser simples e não compromete o desempenho

- Adicionado ScreenShots igual as seasons atuais e com diferencial de separar os screenshots que foram tirados dentro de cada mapa ou no lobby

- Fixado pulo infinito da Lire

- Otimizações nos packets do servidor

- Código totalmente migrado para VS2012 (não gosto do 2015 :p)

- Source totalmente traduzida e client parcialmente traduzido, tem partes que não dá para eu traduzir por que são imagens.. então prefiro manter a parte clássico

 

Acabei conseguindo a source do Patcher original da season beta mas é apenas um downloader e bem tosco mas vou ver se mantenho o padrão do design dele

Adaptei um antigo anti-hacker de mu online direto na source para bloquear a injeção de speedhacker ahusdhu

Falta eu tirar um tempo pra traduzir toda a sorted manualmente, não queria usar o google tradutor pq quero manter os nomes do BGC

 

E nos finalmentes o que achei da source nesse tempo de uso, enfim acabei não deixando ela online e sim jogando em LAN com os amigos, passamos 1 semana testando cada coisa, procurando bugs.. então o unico problema que não consegui resolver ainda é a conexão, to pensando em aproveitar essa onda de emuladores e refazer o servidor do 0, ele é totalmente estável porém depois de 10 ou mais jogadores on começou a dar problemas, clients perdendo a conexão, rollbacks, consegui dar uma revertida diminuindo o tempo de resposta do cliente e servidor mas isso não é bem uma solução acaba usando muito processamento e a ideia não é essa

 

É muito simples adicionar personagens, o problema é as skills e alguns ataques ashudas acabei me perdendo nisso.. então é isso em breve adiciono mais coisas e posto umas prints qndo chegar em casa

 

Felizmente ainda tenho parte do código do sistema de guildmarks personalizadas, vou completar o que falta e refazer o WWW e posto mais prints, quanto ao quarto personalizado o mesmo sistema dá conta de fazer isso também.. é muito simples mas não se se vou por por que teria que a pessoa mesmo fazer os quartos, basicamente um mod o que daria o mesmo que ir nos arquivos e modificar a textura do quarto

 


Editado por Pablo Kawan, 16 julho 2017 - 12:35 .

  • Kylo, igort, ZeroSama e 2 outros curtiram isso

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Atualizações:

  Adicionado status S, S-, S+ e SS sendo que nessa season só existia até A+ (mantive o padrão antigo nos cálculos, até poderia colocar os atuais mas as armaduras antigas não dão conta de subir tanto os status sem um buff e não quero colocar berkas aqui antes de adicionar todo o resto)

 Consegui refazer o portal da season 1, para passar de mapa, com uma leve gambiarra ao quebrar ele recria a sala e manda para outro mapa porém não estou conseguindo adicionar mapas novos provavelmente algum problema na leitura dos stages ou eu esquecendo de alguma coisa, mais tarde irei fazer uma "engenharia reversa" e uma revisada total no código.. já fiz a conversão de todos os mapas de arredores do muro de serdin(vermécia) até patusei(ellia)

 Felizmente essa versão possui um sistema de dialogo forçado e com ações o que vai dar para deixar a história do grand chase mais dinamica e o jogador entender um pouco em vez de ficar toda hora apertando X, lembrando que dá para configurar para pessoa só ver a história se for no mapa pela primeira vez :)

  

@edit

Arrumado delay do iniciar da sala, estava precisando clicar mais de 3 vezes no botão para iniciar o mapa, pensei que era um bug mas era só os 3 segundos de espera quando cria ou alguém da pronto só que ele não mostra :p acabei colocando o tempo certo de 3 segundos estava por volta de 4 segundos

Arrumado delay de criar sala, sair e a sala ainda aparecer como criada no lobby, o mesmo foi feito com o de usuarios no lobby e na guild, que tinham que esperar um certo tempo para aparecer o nick na lista

Adicionado tela de loading do lass com a arte original da season beta/pré-1 <3


Editado por Pablo Kawan, 17 julho 2017 - 10:44 .

  • Dr. Evil, Kylo, TheCash e 2 outros curtiram isso

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Adicionado lass ao praticar, só tinha a elesis,lire e arme..

Adicionado nomes de salas interativos, ao criar sala ja aparece as famosas frases no titulo "Vamos la~, GrandChase é o melhor!!, Você quer duelar?" etc.

Removido algumas funções "inuteis"

Fixado bug do pulo do lass, diferente do da lire que você voava pulando ele pula mas se continuar segurando a tecla do pulo ele continua pulando mesmo no ar.

 

Estou refazendo o praticar com modo avançado já que todos já sabem como GC funciona rs, agora vai ter guia de dashs no praticar, rocket, mushi, ottoshot, fs,bs etc.

 

@edit da madruga

Fixado chat  (tu tenta escrever e n digita (dentro do mapa)..) agora o chat está funcionando perfeitamente.

 

I1oziHY.png

 

O mapa está meio estranho, é pequeno e está mirando em patusei no templo de fogo.. eu queria mudar para o mapa da season 2 como fiz anteriormente mas não adianta eu fazer isso agora por que não estou conseguindo adicionar stages ..


Editado por Pablo Kawan, 19 julho 2017 - 03:16 .

  • Dr. Evil, Modern, Kylo e 4 outros curtiram isso

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#8
OFFLINE   Kylo

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está ficando bom pablo


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#9
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Parabéns, ta ficando muito bom tô um pouco sumido mas venho acompanhando desde que foi continuado.


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#10
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Fixado bug na área de ataque da lire, o bug pode ser notado quando você usa << z para dar a flecha critica e tem algum monstro próximo a você independente de onde a flecha foi todos que estiverem na area levavam dano.

 

Spoiler

 

Adicionado 3 novos monstros da season 3, e adicionei alguns modelos e texturas da season 3 para os atuais.. eu pretendia deixar eles de alguma forma mas vai ficar muito desorganizado e não achei sentido em deixar 2 a 3 monstros com o mesmo visual, quem sabe algum dia dê alguma utilidade para eles =)

 

Percebi que o tamanho dos boss foram aumentados após a season 2, vou manter a proporção da season beta/1 pq os mapas atuais não tem espaço suficiente para os boss

 

Spoiler

 

Vou dar uma parada no daily update para atualizar minhas series :p amanhã já volto com tudo, vou atualizar a sort e adicionar alguns itens novos e diminuir ou aumentar o preço de alguns itens (os ovos de pet estão em alta não é mesmo ? :p), e adicionar os cristais como moeda também.


Editado por Pablo Kawan, 19 julho 2017 - 06:53 .


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Adicionado status ao lado da guild do personagem.. tinha esquecido disso ahsudahus e tou fazendo o winrate abaixo do SS :)

ITFj45O.png

 

Basilisco adicionado a lista de monstros

0HE5esi.png

 

Organizado estrutura dos monstros (interno)

Alterado tecla para o provocar, V como nas outras seasons..

 

Adicionado canal para GvG e Praticar (Não é o praticar de personagens e sim um PvP pra treino),

 - O praticar seria equivalente a um pvp comum porém não conta mortes ou vitória e só acaba quando algum dos players saem da partida.

 

@Edit

Em vez da Classe XX nas informações troquei pelo ataque total já que o status mostra ao lado da guild.

Jkd2xaK.png

Sim, o ataque total é relativamente baixo para ser SS, como eu tinha dito a cima os itens dessa season não tem status suficiente para chegarem em 450k+ como nas atuais então mantive a formula usada pela KOG até chegar o SS :B

 

Resultado final :) tive que pegar umas aulas de porcentagem novamente auhdhuas

lW93RKe.png

 

Adicionado novo gorgos, na season 1 eles mantiveram o primeiro gorgos mas eu removi, não achei muito sentido em um ser da floresta cuspir fogo, preferi manter o atual design de monstro de lava, até por que os 2 são iguais.

 

8QtPAa1.png

 

Sim, está horrivel essa barra de HP do boss e essas fontes, estarei trabalhando nelas em breve.

Felizmente é muita coisa para adicionar ou arrumar e estou amando, pois sempre tive interesse em C/C++ e nunca me dava bem :)

 


Editado por Pablo Kawan, 20 julho 2017 - 11:39 .

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Adicionado tela de loading em todos os stages, novamente irei tentar adicionar outros stages..

mais tarde edito essa msg com mais novidades e encerro o daily update

 

u9MHLL3.png


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Cheguei na parte do desenvolvimento que tanto queria, consegui finalmente adicionar os novos mapas.. vou passar um tempo checando cada mapa e posto mais detalhes, a ideia inicial era colocar apenas os mapas de vermécia até ellia, patusei pois só estava com os arquivos da season 1/2, felizmente consegui fazer a season ler os arquivos da season 3.. pretendo colocar todos os mapas até arquimidia.

 

segue uma print com o mapa do arredores do muro de serdin do pvp, estou separando os mapas de pvp e mapas de missões para ficar mais fácil de adicionar já que no gc eram todos misturados sendo organizados em .kom

 

Quanto aos monstros a kog reutilizou muitos monstros e isso facilita um pouco mas tem outros que vou ter que ir adicionando na raça como patusei que possui partes quebraveis.. a parte fácil é adicionar os mapas creio que os monstros serão um desafio maior.

 

NqOf0k2.png


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#14
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Adicionado todos os mapas de pvp e todos os mapas de caçadas no total foram adicionados cerca de 10~12 mapas

Refeito toda a estrutura de leitura de arquivos indexados.. estava uma palhaçada, muita gambiarra.

Otimizações em 3 funções de desenho(draw)

Começando novamente a fazer o editor de mapas, dessa vez vou usar a base oficial. (o primeiro que fiz foi em vb.net e era a base de gambiarras.)

Revertido a ordem de 'rotação' dos mapas

 

@edit

Corrigido bug na animação dos monstros

Otimizado novo sistema de leitura, mais rápido e compacto.


Editado por Pablo Kawan, 21 julho 2017 - 04:39 .

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#15
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@Plabo Kawan

Plabo, a KOG manteu as versões dos models (*.p3m) e os (*.frm) até a última versão do cliente? Digo, por exemplo, você consegue ler os arquivos dos modelos 3D + animações no cliente beta?



#16
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@Plabo Kawan

Plabo, a KOG manteu as versões dos models (*.p3m) e os (*.frm) até a última versão do cliente? Digo, por exemplo, você consegue ler os arquivos dos modelos 3D + animações no cliente beta?

Segundo o cretino que mexeu mais na parte dos personagens e modelos, é possivel ler todos os arquivos até a eternal, eu estou mexendo na parte dos mapas.. quando concluir pretendo terminar a hud e partir para os personagens

 

Pelo que testei dá pra rodar normal, o problema é configurar cada ação que diferente das outras seasons que eram feitos em .lua já organizadinho tem que codar tudo na source



Mudamos o mundo todos os dias. Mas para mudar o mundo de um jeito significativo leva muito mais tempo do que as pessoas têm. Nunca acontece ao mesmo tempo. É devagar. É metódico. É exaustivo. Nem todos temos o estômago para isso.,  

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#17
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Editor de Mapas 70% pronto (falta adicionar features como portais, e coordenada pra spawn de monstros)

A2smgeM.png


Editado por Pablo Kawan, 21 julho 2017 - 07:02 .

  • codelesss e Velk curtiram isso

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#18
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Removido mapa Ragnarok (o mapa com a espada cravada na terra.. os gráficos dele são do tempo que o gc era 3D não fica um visual muito bonito..)

Comecei a mexer na HUD do game pretendo deixar igual a da season 3, terá os personagem ap também mas não sei se quero colocar o ASDFG :p 

Atualizado texturas dos cartões dos monstros para da season chaos

 

Estava analisando e não sei se vai compensar eu manter os monstros atuais para missões normais, eles tem uma I.A muito agressiva e pelo que percebi as texturas dele são de monstros normais mas usados e com status de boss, tirando o gadosen, troll e basilisco são todos monstros comum, até gosto de dificuldade mas se deixar 10 bichos desse no mesmo mapa vai ser como uma torre da extinção se não nerfar.. a minha ideia é manter as caçadas e fazer novos mapas com os monstros das novas seasons com a dificuldade da season 2/3 

 

Pretendo mudar as posições de alguns mapas e adicionar mapas a história oficial, como quando eles partem de ellia para terra dos deuses, xenia que é no céu.. meio que a kog esqueceu de colocar o mapa com o barco voador na versão oficial para mostrar como eles chegaram lá apenas colocaram como mapa PvP

 

xenia-illustration.jpg?w=474xenia-illustration-2.jpg?w=474

 

O mapa vou adicionar o da season 2/3 novamente, apesar do mapa da season 5 ser mais detalhado não gostei muito do estilo.

 

Enfim.. é isso, no que estou mexendo atualmente é

-Fortalecimento de Colares > 90% pronto, só falta interface e adicionar os numeros mas antes quero refazer as fontes do jogo. 

-GuildMark personalizada > 90% só falta adicionar um sistema pra trocar a imagem via client..

-Plaza > 30% já adicionei o mapa só tenho que pensar em como fazer isso de um jeito seguro asdhuasd

-Texto 'Marquee' na interface

-Fontes, acentuações remover o Hangul Input da source(a parte de escrita coreana.. acho que não é mais necessário :p)

-Adicionar modelos novos a os modelos antigos, armaduras que foram remasterizadas etc.

-Inventário da Season 1, estou ansioso por essa parte pois o sistema de runas é o mesmo usado nos colares que já tá praticamente pronto.

 

A sorted acho que tenho que manter via .stg por enquanto por um simples fato que n tinha pensado..

a parte tensa do gc é isso, em vez de colocar um sistema RGB nas armaduras, É usado armadura por personagem como sabemos ou seja

se tem 3 mil itens(armas armaduras colares etc.) é 3.000 x o numero de personagens obviamente por isso quando vai ver na goods

tem cerca de 60 mil itens na sort e vc fica se perguntando krl, tanto item e nunca vi nem metade no gc.


Editado por Pablo Kawan, 23 julho 2017 - 02:21 .

  • Dr. Evil, Modern, TheCash e 2 outros curtiram isso

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#19
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#2 Mensagens Iguais.. Ignorem essa, famosa internet velox ._.


Editado por Pablo Kawan, 25 julho 2017 - 01:21 .


Mudamos o mundo todos os dias. Mas para mudar o mundo de um jeito significativo leva muito mais tempo do que as pessoas têm. Nunca acontece ao mesmo tempo. É devagar. É metódico. É exaustivo. Nem todos temos o estômago para isso.,  

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#20
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Alterado texto DEFEAT ao matar o boss, agora é COMPLETE como nas seasons atuais quando termina um mapa.

Estava devendo prints do sistema de guildmark personalizada é tanto sistema pra por que acabo me perdendo no que fazer primeiro asdhuasd

 

AEhKRJs.png

 

R3Lm1e2.png

 

O sistema é simples, você cria a guilda, vai no site, faz upload da foto, vai na galeria de fotos da sua guilda e seleciona o icone

claro que se fosse para vários jogadores necessitaria de vários métodos de aprovação antes de fazer upload de imagens hue

mas como é teste não precisa ser mais complexo.. após feito o processo quando o launcher for aberto na proxima vez ele irá

atualizar as guildmarks via ftp e adicionar o novo icone, quando abrir o gc ele vai ler o icone e vai carregar normalmente..

a grande 'falha' desse sistema é os jogadores terem que sair do jogo, abrir o launcher e entrar dnv caso queiram ver a guildmark.

fora isso é totalmente funcional.

 

Ignorem os icones dos monstros alí, não cheguei a editar eles.. ainda estão com resolução maior do que deveriam.

 

Outros progressos:

- Hud da Season 1/2 até adicionaria a da 4/5 mas estou sem o client e não to afim de baixar só pra pegar as faces novas '-'

h9PiygO.png 

 

Ainda não terminei ela por preguiça.. é chato mexer em ui mas em breve posto ela completa.

 


Editado por Pablo Kawan, 25 julho 2017 - 01:28 .

  • igort e codelesss curtiram isso

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