Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.
 
Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  Solk : (21 fevereiro 2019 - 22:09 GMT) Noite chars '-' https://youtu.be/AByfaYcOm4A
@  angaro192 : (21 fevereiro 2019 - 16:52 GMT) a rune wizard dessa seadon 14 parece muito com um gm
@  STEFANO.AGUIAR : (21 fevereiro 2019 - 14:48 GMT) Go: https://www.fansofmu.com/
@  STEFANO.AGUIAR : (21 fevereiro 2019 - 14:45 GMT) quem ai joga ?
@  STEFANO.AGUIAR : (21 fevereiro 2019 - 14:45 GMT) Mu Online Season 14
@  angaro192 : (21 fevereiro 2019 - 10:51 GMT) oi
@  Solk : (21 fevereiro 2019 - 00:26 GMT) oi
@  TheCash : (21 fevereiro 2019 - 00:16 GMT) oi chars '-'
@  codelesss : (20 fevereiro 2019 - 23:14 GMT) saiu a beta de kurtzpel
@  angaro192 : (20 fevereiro 2019 - 21:03 GMT) @Solk de nada parça, eu tava passando pelos tutos da beta
@  Solk : (20 fevereiro 2019 - 20:31 GMT) Noite chars '=' https://youtu.be/I99qCuWx1mI
@  Solk : (20 fevereiro 2019 - 20:30 GMT) @angaro192 Valeu ai
@  RageZone Bot : (20 fevereiro 2019 - 18:54 GMT) Novo tópico DDTank 2.3 Fix Pack postado em DDTank [ Downloads ] por piko123
@  Von : (20 fevereiro 2019 - 15:53 GMT) olar humanos https://www.youtube....h?v=Z1Octy15tGc
@  RageZone Bot : (20 fevereiro 2019 - 11:41 GMT) Novo tópico Recrutamento Server premium Louis postado em Barzinho de Lorencia por juferraz
@  juferraz : (20 fevereiro 2019 - 11:37 GMT) Galera, estou criando um servidor de Mu Online, com Muserver premium Louis 1.05d+s4 e procuro desenvolvedores para a equipe e me ajudar, arco com todos os custos , debersonjunior@live.com
@  angaro192 : (20 fevereiro 2019 - 10:00 GMT) kkkkk "placa de escavador centenário" puts, kkkk
@  angaro192 : (20 fevereiro 2019 - 10:00 GMT) deu sim
@  Solk : (20 fevereiro 2019 - 09:25 GMT) O máximo que pode ocorrer e nego tomar placa de escavador centenário.
@  Solk : (20 fevereiro 2019 - 09:23 GMT) Meu celular tá de troll XD deu pra entender
@  Solk : (20 fevereiro 2019 - 09:22 GMT) @angaro192 deixou de ser proibido comentar em tópicos antigos. No entanto o posto não deve fugir do assunto nem ser de algum tipo de suporte. Mais que possa agregar ao tópico com informações ou algo do tipo.
@  angaro192 : (20 fevereiro 2019 - 09:03 GMT) @Solk Comentar em um topico de 04 setembro 2018, e contra as regras? mesmo que for pra atualizar as imagens do mesmo, ou para isso tem outro meio?
@  Solk : (20 fevereiro 2019 - 06:30 GMT) Dia chars '-' https://youtu.be/rJY...8It837V36pbsK2H
@  Solk : (20 fevereiro 2019 - 06:29 GMT) @codelesss Porque todos as musicas que eu amo é que são fod* sairam nesse ano, Achei que ninguem iria perguntar isso finalmente.
@  angaro192 : (19 fevereiro 2019 - 23:32 GMT) @codelesss umas das perguntas que esqueci de fazer a ele, kkk
@  angaro192 : (19 fevereiro 2019 - 23:30 GMT) @Kylo pior e o que "não entendem" e querem mudar o que foi dito pra arrumar briga.
@  codelesss : (19 fevereiro 2019 - 23:26 GMT) solk porq tu usa 2009 de nick
@  Seeming : (19 fevereiro 2019 - 22:40 GMT) @angaro192 quem sabe um dia teremos as files (kog) da s. eternal ai disponíveis </3
@  Seeming : (19 fevereiro 2019 - 22:39 GMT) Sonhar é o que podemos continuar fazendo @Sophi kk
@  Sr Dio : (19 fevereiro 2019 - 21:43 GMT) S2
@  Sr Dio : (19 fevereiro 2019 - 21:43 GMT) Skillet - Awake and Alive FODA DEMAIS
@  Solk : (19 fevereiro 2019 - 21:36 GMT) Noite chars '=' https://www.youtube....h?v=2aJUnltwsqs
@  RageZone Bot : (19 fevereiro 2019 - 21:16 GMT) Novo tópico Ajuda para cofigurar um servidor de aion 3.0 postado em Suporte / Dúvidas / Pedidos por Richenberg
@  TheCash : (19 fevereiro 2019 - 20:35 GMT) duckey, cria um topico que terá ajuda
@  SkelletonX : (19 fevereiro 2019 - 18:51 GMT) @codelesss pse
@  codelesss : (19 fevereiro 2019 - 18:29 GMT) não entendo qual a dificuldade de criar os topicos na área certa ._.
@  RageZone Bot : (19 fevereiro 2019 - 18:17 GMT) Novo tópico Cor no nickname postado em GC [ Desenvolvimento ] por Sophi
@  Duckey : (19 fevereiro 2019 - 18:03 GMT) Alguém sabe por que https://prnt.sc/mndh1e Todos os dados digitados corretamente
@  Solk : (19 fevereiro 2019 - 17:31 GMT) :c
@  RageZone Bot : (19 fevereiro 2019 - 14:44 GMT) Novo tópico Alguem me ajuda a configurar um servidor de Aion 3.0 postado em Suporte / Dúvidas / Pedidos por Richenberg
@  Kylo : (19 fevereiro 2019 - 13:43 GMT) #treta
@  Kylo : (19 fevereiro 2019 - 13:43 GMT) pior é os que ficam comentando sobre a comunidade
@  angaro192 : (19 fevereiro 2019 - 13:34 GMT) publico de GC e muito sarcástico, qualquer coisa vira piada ou deboche e algumas coisas vira briga, pense numa cominidade ruim viu.
@  RageZone Bot : (19 fevereiro 2019 - 12:14 GMT) Novo tópico Tradução para Pt-Br Aion 3.0 postado em Pedidos por Richenberg
@  rugal : (19 fevereiro 2019 - 05:50 GMT) kkkkkkk
@  angaro192 : (18 fevereiro 2019 - 23:08 GMT) 2 season que acredito que ainda vai demorar pra liberar a sv.
@  Sophi : (18 fevereiro 2019 - 22:41 GMT) Sonhar é bom
@  TheCash : (18 fevereiro 2019 - 22:03 GMT) oi
@  Seeming : (18 fevereiro 2019 - 20:18 GMT) Creio que sejam as únicas files que não foram "vazadas" aqui na RgZ </3 Particularmente, amo a S. Eternal
@  Seeming : (18 fevereiro 2019 - 20:16 GMT) Quem tiver as Server Files Season Eternal originais Kog favor postar aqui, obrigado kk ^^
@  Dr. Evil : (18 fevereiro 2019 - 15:25 GMT) solk. me add no whats +1 714 509-0887
@  eu20matei : (18 fevereiro 2019 - 14:02 GMT) eae
@  Dr. Evil : (18 fevereiro 2019 - 13:30 GMT) oier
@  eu20matei : (18 fevereiro 2019 - 12:36 GMT) como vcs tao hj ?
@  eu20matei : (18 fevereiro 2019 - 12:36 GMT) eae
@  pekeeno : (18 fevereiro 2019 - 11:16 GMT) Só preciso de alguém pra ajuda mexe no sistema, quem quiser ganha dinheiro mesmo, entra em contato comigo.
@  pekeeno : (18 fevereiro 2019 - 11:15 GMT) Contato 48-999882821
@  pekeeno : (18 fevereiro 2019 - 11:15 GMT) Só preciso de alguém que entenda disso, as pessoas pra por dinheiro etc eu corro atrás
@  pekeeno : (18 fevereiro 2019 - 11:14 GMT) Quem tive conhecimento em PHP OU TIVE UM BACK OFFICE EU FACO GANHA GRANA
@  pekeeno : (18 fevereiro 2019 - 11:14 GMT) Ela ia fazer um mês hoje, isso e vício igual máquina de azar

Foto

Colar sayajin

- - - - - colar super sayajin

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
19 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   goglle

goglle

    Amigo RzBr

  • Membro Lendário

  • 973 posts
    • Tempo online: 38d 17h 39m 49s

Com certeza não existe na área então estou trazendo , E algo novo que eu sou muito fãn que e o goku e esta em 50% por que to criando particulas e bla bla Dai esta quase na metade mas da pra ter uma ideia de como vai ficar.....

 

qePyErp.png

  

JT9oSls.png


Editado por goglle, 25 novembro 2015 - 01:39 .

  • Pablo Kawan e ZeroSama curtiram isso



#2
OFFLINE   ZeroSama

ZeroSama

    Membro Lendário

  • Moderador
  • 516 posts
    • Tempo online: 51d 15h 43m 39s

Prêmios do membro

       

 Está ficando muito bom Bryan, uma sugestão seria colocar algumas partí­culas de Raios Azuis saindo de vez em quando.


  • goglle curtiu isso

ca918b81872d4cc88d0a7b4354d385e8.png

rSbUOWl.png

Hail Satan


#3
OFFLINE   Root

Root

    Ragezoner

  • Super Moderador




  • 1.311 posts
    • Tempo online: 183d 4h 52m 3s

Prêmios do membro

         

está ficando muito legal, se vc possui um servidor, faça elmos loiros, ai vocíª denominaria de "elmo sayajin" e crie um "kit sayajin" elmo+colar+ esse pacote ai, meu pai, vendia igual a água hehe. Vai da sua criatividade, eu também sou fã


  • goglle curtiu isso

The design is not only what you see or what you feel. The design is how it works.

tumblr_ny1i9zwiiH1ufswoho1_500.gif


#4
OFFLINE   goglle

goglle

    Amigo RzBr

  • Membro Lendário

  • 973 posts
    • Tempo online: 38d 17h 39m 49s

@Edit 

 

aHG2yAt.png



#5
OFFLINE   Root

Root

    Ragezoner

  • Super Moderador




  • 1.311 posts
    • Tempo online: 183d 4h 52m 3s

Prêmios do membro

         

@goglle

Ficou bem legal, mas a imagem do sieghart ta meio cortada, isso porque ela foi feita para ficar a direita e não a esquerda


The design is not only what you see or what you feel. The design is how it works.

tumblr_ny1i9zwiiH1ufswoho1_500.gif


#6
OFFLINE   TheBestSong

TheBestSong

    Membro Veterano

  • Membro VIP

  • 503 posts
    • Tempo online: 4d 17h 5m 37s

Acho legal a referíªncia, porém incluir a imagem do Goku, faz sair do universo GrandChase. 


  • Spellfox, goglle, Pablo Kawan e 2 outros curtiram isso
Interessado em comprar um software que já está nos principais sites de download do Brasil? PM.

"The answer, my friend, is blowin' in the wind"


#7
OFFLINE   Hagane

Hagane

    Membro ativado

  • Membro Ativado
  • 29 posts
    • Tempo online: 3d 13h 23m 21s

Se retirar a imagem do Goku ficaria melhor, só deixa as esferas do dragão e o shenlong ou só as esferas. E como o Zero disse, seria melhor com os raios azuis.



#8
OFFLINE   iByo

iByo

    Membro ativado

  • Membro Ativado
  • 7 posts
    • Tempo online: 1h 51m 31s

Bryan í“timo projeto,sempre confiei nos seus desenvolvimentos sei que é capaz,pega as dicas do Zero e do Song,coloque os raios e retira a imagem do goku,ao invés dele coloque o Dragão representando o Sheilong essas ideias ja vai da um melhorada nesse seu colar,parabens continue assim 


  • goglle curtiu isso

#9
OFFLINE   CronusMakerChanel

CronusMakerChanel

    MuHelper,3dmaker

  • Membro Lendário


  • 865 posts
    • Tempo online: 21d 11h 33m 27s

Bem poderia ser tipo o colar das rosas com as esferas do dragão rodando em volta dele

e quando desse o especial essa imagem

newspic-59672-thumb.jpg


  • goglle curtiu isso

SETA_ACIMA_UP.gifmrFXXys.pngSETA_ACIMA_UP.gif

O verdadeiro hack conhece seus inimigos

 

Coords -22.8708,-43.7738
IP 201.29.0.223
local Itaguai, Rio de Janeiro,
Brasil América do Sul Oi Internet


#10
OFFLINE   TheCash

TheCash

    Ragezoner

  • Super Membro

  • 464 posts
    • Tempo online: 32d 7h 49m 36s

Bem legal, porém precisamos ver mais coisas do colar, tais como o hit no monstros e etc

 

Colar da serpente negra editado.


Editado por thelidercash, 05 dezembro 2015 - 03:50 .

qH529GF.png


#11
OFFLINE   CronusMakerChanel

CronusMakerChanel

    MuHelper,3dmaker

  • Membro Lendário


  • 865 posts
    • Tempo online: 21d 11h 33m 27s

Bem legal, porém precisamos ver mais coisas do colar, tais como o hit no monstros e etc

 

Colar da serpente negra editado.

 

hit de monstro poderia ser uma base dupla de colar do vento com colar do trovão so que amarelo no caso o raio ou um azul mesmo

e usando a base do vento um branco ou vermelho


SETA_ACIMA_UP.gifmrFXXys.pngSETA_ACIMA_UP.gif

O verdadeiro hack conhece seus inimigos

 

Coords -22.8708,-43.7738
IP 201.29.0.223
local Itaguai, Rio de Janeiro,
Brasil América do Sul Oi Internet


#12
OFFLINE   Kaawai

Kaawai

    Ragezoner

  • Super Membro
  • 339 posts
    • Tempo online: 10d 13h 21m 33s

@Edit 

 

aHG2yAt.png

Por acaso esse sieg ta com o olho azul e vermelho? O.o , robou o client do gc reboot ou faz parte da equipe deles?



#13
OFFLINE   TheCash

TheCash

    Ragezoner

  • Super Membro

  • 464 posts
    • Tempo online: 32d 7h 49m 36s

Por acaso esse sieg ta com o olho azul e vermelho? O.o , robou o client do gc reboot ou faz parte da equipe deles?

Na verdade é da kog, e outra ele não rouba, ele PEGA TUDO, até o script ele queria pegar .

 

Offtopic 


qH529GF.png


#14
OFFLINE   GonFreecs

GonFreecs

    Membro

  • Ragezoner
  • 116 posts
    • Tempo online: 6d 2h 3m 14s

Na verdade é da kog, e outra ele não rouba, ele PEGA TUDO, até o script ele queria pegar .

 

Offtopic 

 

Ele pego a interface inteira do meu client e nem revisou, praticar dele ta com foto antiga e foto nova, a amy d um lado solta skill com render antiga do outro com render nova. quando vc começa o jogo aparecem as duas versíµes da Lothos também... E como vocíªs podem ver ai o Sieghart dele tbm ta meio Ethan (nome do meu fanchar sieg+mari)

 

A melhor parte não é esta, é que alem dele copiar na cara dura ele e sua equipe ainda vão na minha page falar que meu servidor é lixo e fazer divulgação do server dele que tem mais bugs que tudo AHUauHAUHauhUAHuha

 

E ele já chegou a criar um tópico aqui pedindo pras pessoas desprotegerem meu script

 

enfim... @topic 

 

Achei o colar DDS bobo, a ideia não é ruim mas a aplicação ficou péssima

 

Ajuste a profundidade e diminua o efeito no corpo do personagem, esta causando poluição visual 


  • TheCash, Arukado, Victor Oliveira e 1 outro curtiram isso

MYrLZZ6.jpg


#15
OFFLINE   CronusMakerChanel

CronusMakerChanel

    MuHelper,3dmaker

  • Membro Lendário


  • 865 posts
    • Tempo online: 21d 11h 33m 27s

Ele pego a interface inteira do meu client e nem revisou, praticar dele ta com foto antiga e foto nova, a amy d um lado solta skill com render antiga do outro com render nova. quando vc começa o jogo aparecem as duas versíµes da Lothos também... E como vocíªs podem ver ai o Sieghart dele tbm ta meio Ethan (nome do meu fanchar sieg+mari)

 

A melhor parte não é esta, é que alem dele copiar na cara dura ele e sua equipe ainda vão na minha page falar que meu servidor é lixo e fazer divulgação do server dele que tem mais bugs que tudo AHUauHAUHauhUAHuha

 

E ele já chegou a criar um tópico aqui pedindo pras pessoas desprotegerem meu script

 

enfim... @topic 

 

Achei o colar DDS bobo, a ideia não é ruim mas a aplicação ficou péssima

 

Ajuste a profundidade e diminua o efeito no corpo do personagem, esta causando poluição visual 

era oque ia citar hoje gon ele deixar o effeito saiajin proximo do colar do fogo que da o mesmo efeito so que vermelho e não polue tanto o char ea imagem do especial ir para tras ou usar uma base do colar da morte por exemplo


SETA_ACIMA_UP.gifmrFXXys.pngSETA_ACIMA_UP.gif

O verdadeiro hack conhece seus inimigos

 

Coords -22.8708,-43.7738
IP 201.29.0.223
local Itaguai, Rio de Janeiro,
Brasil América do Sul Oi Internet


#16
OFFLINE   moonsarito

moonsarito

    Membro

  • Ragezoner
  • 212 posts
    • Tempo online: 3d 21h 27m 25s

Ficou legal mas como já falaram o Goku ai sai meio do universo de GC, pega aquele pacote do Goku que está nos arquivos que nunca foi usadoo e pinta o elmo de loiro junto com os olhos azuis e voilá



#17
OFFLINE   SamSants

SamSants

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 164 posts
    • Tempo online: 8d 23h 4m 40s

Gostei muito da ideia, mas ja deve ter parado né kkk


- Think Outside The Box!

"Não se deixe pegar pelo caminho dos ratos, crie seu próprio caminho"

 

 

Tutoriais

Spoiler

 


#18
OFFLINE   goglle

goglle

    Amigo RzBr

  • Membro Lendário

  • 973 posts
    • Tempo online: 38d 17h 39m 49s

Gostei muito da ideia, mas ja deve ter parado né kkk

 

parei penso em começar novamente na season chaos 



#19
OFFLINE   SamSants

SamSants

    Ragezoner

  • Ragezoner
  • 164 posts
    • Tempo online: 8d 23h 4m 40s

Volte sim!


- Think Outside The Box!

"Não se deixe pegar pelo caminho dos ratos, crie seu próprio caminho"

 

 

Tutoriais

Spoiler

 


#20
OFFLINE   Cronos Remember

Cronos Remember

    Ragezoner

  • Super Membro

  • 332 posts
    • Tempo online: 7d 15h 58m 17s

Prêmios do membro

       

Ficou legal mas como já falaram o Goku ai sai meio do universo de GC, pega aquele pacote do Goku que está nos arquivos que nunca foi usadoo e pinta o elmo de loiro junto com os olhos azuis e voilá

@moonsarito, seria bom deixar as ids aqui rs rs, ou pelo menos 1 id para que possamos analizar o pacote. 






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos