Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.
 
Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  systemojo : (15 junho 2019 - 20:17 GMT) :smile:
@  Solk : (15 junho 2019 - 20:17 GMT) só não fui mais alem por conta disso '='
@  Solk : (15 junho 2019 - 20:16 GMT) as vezes nem e preciso saber programar / eu todo k
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 20:14 GMT) como falei eu mecho muito nesses arquivos todos os dias mais como nao entendo de programacao nem nada do tip sempre peco ajuda pra solucionar bugs do jogo no qual eu ja venho tentando a tempos rs
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 20:13 GMT) blz e que tb algumas coisas simples acho que nao tem necessidade de criar topico pra nao encher a area so de duvidas
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 20:11 GMT) até porque fazer suporte aqui quebra as regras do fórum
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 20:10 GMT) bem isso, ta com dificuldade é só criar tópico
@  Solk : (15 junho 2019 - 20:10 GMT) quando eu não faço ideia de algo eu tb procuro ajuda ^^
@  Solk : (15 junho 2019 - 20:10 GMT) Não tem problemas em pedir ajuda a alguem, a questão e isso no chat.
@  Sr Dio : (15 junho 2019 - 20:09 GMT) quebre a cabeça veja isso aquilo e pa logo vai resolver
@  Sr Dio : (15 junho 2019 - 20:09 GMT) sim eu sei mais pedir ajuda nem sempre e aprender e pega tudo feito
@  Sr Dio : (15 junho 2019 - 20:09 GMT) bom vamos aprender e bom nao depender de ajuda e sim fazer confie em vc haha
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 20:08 GMT) eu tento muito fazer sozinho mais muitas vezes nao consgio
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 20:08 GMT) estou sempre aqui pq gosto do gc e quero muito aprender mais ssabe
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 20:08 GMT) eu vivo pedindo ajuda pq eu nao mecho com isso
@  Solk : (15 junho 2019 - 20:08 GMT) ...
@  Sr Dio : (15 junho 2019 - 20:07 GMT) e uma dica
@  Sr Dio : (15 junho 2019 - 20:07 GMT) nao perda muito seu tempo com algumas pessoas daqui
@  Sr Dio : (15 junho 2019 - 20:07 GMT) @ Jhonatasx nao fica pedido muito ajudo aqui nao kkk faça um pots se respoderem tente trabalha nisso ate funfa
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 20:05 GMT) to bugado aqui
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 20:05 GMT) kkkkkkkkkkkk
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 20:05 GMT) ahh pow e que min confundi aqui
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 20:04 GMT) é sério
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 20:04 GMT) desisto cara
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 20:04 GMT) So da mari em diante que deve mudar
@  xdsurvivor : (15 junho 2019 - 20:03 GMT) e não é pra ser assim? lol
@  Solk : (15 junho 2019 - 20:03 GMT) :ph34r:
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 20:02 GMT) as skill aqui ta tipo primeira classe tem skill da segunda em diante sao as msm so muda a 4skill
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 20:00 GMT) mano
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 19:56 GMT) obg mano rlx vlw msm :D muitos aqui min ajudam eu sempre dou obg pq sem gnt assim no forum era fods
@  Harzpyr : (15 junho 2019 - 19:56 GMT) Vocês estão muito estressados kkkk
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 19:56 GMT) so perguntei rsrs
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 19:56 GMT) nao mano calma
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 19:54 GMT) mds... ai depois que não ajuda o cara é "desumilde"
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 19:54 GMT) meu amigo, eu to lhe dando o arquivo com os negócio fixado já e tu pergunta isso?
@  Sr Dio : (15 junho 2019 - 19:54 GMT) Harbley acabei de o pv cola discord
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 19:53 GMT) mais esse ai esta funcional pra todos??
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 19:53 GMT) pronto, baixa isso e soca no cliente e seja feliz
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 19:53 GMT) https://www.sendspace.com/file/lawaqk
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 19:52 GMT) ai quando coloco o enum do cliente no center fica funcional mais so do dia pra baixo os outros 2 classe em diante fica sem skill tipo fica repitido
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 19:51 GMT) ja coloquei o enum no script igual do center mais da erro
@  Sr Dio : (15 junho 2019 - 19:51 GMT) como meu amigo da equime falou "Chernobyl mandou lembranças pra você, tchau"
@  Jhonatasx : (15 junho 2019 - 19:50 GMT) sem sucesso pra resolver a arvo de talentos
@  Sr Dio : (15 junho 2019 - 19:49 GMT) Quando os caras criam poder e conhecimento, se subir pra a cabeça já era humildade nem bate na porta
@  Sr Dio : (15 junho 2019 - 19:48 GMT) primeiro ele nao mexeu so comigo foi com minha equipe
@  Sr Dio : (15 junho 2019 - 19:47 GMT) meu tempo e muito precioso para treta com alguém daqui
@  Sr Dio : (15 junho 2019 - 19:47 GMT) nao quero treta so devia ser homem e entra no meu pv kkk
@  Sr Dio : (15 junho 2019 - 19:47 GMT) kk
@  Manjoume : (15 junho 2019 - 19:47 GMT) sem treta rapaz...
@  Harbley : (15 junho 2019 - 19:46 GMT) Nossa eu li Harbley, que susto :D
@  Sr Dio : (15 junho 2019 - 19:45 GMT) Harky falou bosta demais enquanto vc falava bosta eu estava terminando vários fix no meu serve não tiver nem tempo de responder vc na hora desculpa hahah seja homem e vem no meu pv fala issos se cuida ai criador do gc uhsuhs https://media.discor...893/unknown.png
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:20 GMT) Noite chars <3 https://youtu.be/CFY4Os8JtG4
@  Harzpyr : (15 junho 2019 - 19:19 GMT) Entendi, obrigado pela ajuda pessoal, eu estava confundindo tudo aqui kk
@  TheCash : (15 junho 2019 - 19:16 GMT) :wub:
@  TheCash : (15 junho 2019 - 19:16 GMT) sim mt foda esse ai
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:15 GMT) @TheCash vc acha melhor q o do vg ? https://youtu.be/UXc5nQIGfEQ
@  TheCash : (15 junho 2019 - 19:15 GMT) :mad:
@  RageZone Bot : (15 junho 2019 - 19:14 GMT) Novo tópico FIX Procedure de cartas postado em GC [ Tutoriais ] por xdsurvivor
@  Solk : (15 junho 2019 - 19:13 GMT) @xdsurvivor Verifique o post pode ter alguma fonte ou alguma linha com bbcode test usando apenas fontes.
@  TheCash : (15 junho 2019 - 19:13 GMT) :huh:

Foto

Files 6.1(Clean) + Site + Resource + Mini Tutorial

- - - - - 6.1 ddtank resource

  • Por favor, faça o login para responder
91 respostas neste tópico

#81
OFFLINE   SkelletonX

SkelletonX

    Membro da Staff

  • Super Moderador






  • 1.907 posts
    • Tempo online: 56d 4h 8m 22s

Prêmios do membro

           

vocé deixo true na config.xml  na parte do md5 ?


  • Dy06 curtiu isso

#82
OFFLINE   zenfone

zenfone

    Membro ativado

  • Membro Ativado
  • 20 posts
    • Tempo online: 1d 13h 53m 43s

 Uma data base 2008, funciona em sql 2014 ?


Editado por zenfone, 24 novembro 2015 - 06:02 .


#83
OFFLINE   tDarkFall

tDarkFall

    Desenvolvedor

  • Fundador






  • 2.531 posts
    • Tempo online: 189d 20h 25m 15s

Prêmios do membro

                     

@zenfone Se converter, acho que tem utilitários para isso no SQL Server, mas isso vai depender das referíªncias, das funcionalidades adicionadas e as que podem não existir entre a versão 2008 e a 2014. Não sei se realmente tem essa chance, mas não custa tentar.


  • zenfone curtiu isso

CPU: AMD FX™-6100 Six-Core Processor
CPU Cooler: Evercool Buffalo
GPU: nVidia GeForce GT 630
MB: ASUS MSA78L-M LX3
RAM: Kingston HyperX FURY 8GB 2008.8MHz

 

 


#84
OFFLINE   WallaceAngel

WallaceAngel

    Membro

  • Ragezoner
  • 114 posts
    • Tempo online: 6d 23h 16m 23s

To com esse erro aqui que a tela nao carrega, fiz certinho como no tutorial... o que pode ser ?

* SQL 2014

*IIS +PHP Instalado

*Servidores 100% Sem erros

 

Prints

 

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

Tela infinita de Loading 

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

 


"SEJA HUMILDE, POIS ATÉ O SOL COM TODA A SUA GRANDEZA, SE PÕE E DEIXA A LUA BRILHAR." ♥


#85
OFFLINE   tDarkFall

tDarkFall

    Desenvolvedor

  • Fundador






  • 2.531 posts
    • Tempo online: 189d 20h 25m 15s

Prêmios do membro

                     

@WallaceAngel

Pelo que notei, o servidor não está encontrando certo arquivo proveniente de parte da Request, o problema é que sem visualizar os logs ou ver qual arquivo é requisitado na linha informada pelos logs, ficará bem difí­cil de se resolver.

Sobre o servidores 100% sem erros, ainda estamos bem longe disso, inclusive nesse momento que descompilam o próprio código-fonte ao invés de usar o que foi utilizado para gerar o executável.


CPU: AMD FX™-6100 Six-Core Processor
CPU Cooler: Evercool Buffalo
GPU: nVidia GeForce GT 630
MB: ASUS MSA78L-M LX3
RAM: Kingston HyperX FURY 8GB 2008.8MHz

 

 


#86
OFFLINE   WallaceAngel

WallaceAngel

    Membro

  • Ragezoner
  • 114 posts
    • Tempo online: 6d 23h 16m 23s

@tDarkFall  como eu poderia mandar os logs pra voce ? nao tenho muita noção em muita coisa ainda.. se quiser posso compartilhar a tela no skype... 

 


"SEJA HUMILDE, POIS ATÉ O SOL COM TODA A SUA GRANDEZA, SE PÕE E DEIXA A LUA BRILHAR." ♥


#87
OFFLINE   SkelletonX

SkelletonX

    Membro da Staff

  • Super Moderador






  • 1.907 posts
    • Tempo online: 56d 4h 8m 22s

Prêmios do membro

           

Não existe, Servidor totalmente 100% nem a 337 tem o servidor dela assim.



#88
OFFLINE   Root

Root

    Ragezoner

  • Super Moderador




  • 1.311 posts
    • Tempo online: 183d 10h 46m 40s

Prêmios do membro

         

 Uma data base 2008, funciona em sql 2014 ?

Pode ser que sim, mas se der erro, primeiro terá que restaurar e fazer backup no 2012.


The design is not only what you see or what you feel. The design is how it works.

tumblr_ny1i9zwiiH1ufswoho1_500.gif


#89
OFFLINE   tDarkFall

tDarkFall

    Desenvolvedor

  • Fundador






  • 2.531 posts
    • Tempo online: 189d 20h 25m 15s

Prêmios do membro

                     

São arquivos de texto que normalmente ficam na pasta logs dos executáveis, da request e as vezes do site.


CPU: AMD FX™-6100 Six-Core Processor
CPU Cooler: Evercool Buffalo
GPU: nVidia GeForce GT 630
MB: ASUS MSA78L-M LX3
RAM: Kingston HyperX FURY 8GB 2008.8MHz

 

 


#90
OFFLINE   PWCODE

PWCODE

    Membro

  • Ragezoner
  • 190 posts
    • Tempo online: 8d 9h 15m 35s

glr qual site veio ali ?


pGdhGwB.png


#91
OFFLINE   vuminhquan

vuminhquan

    Visitante

  • Membro Ativado
  • 2 posts
    • Tempo online: 6h 40m 49s

Link die! Please upload



#92
OFFLINE   herocraazii

herocraazii

    Ragezoner

  • Super Membro

  • 438 posts
    • Tempo online: 5d 20h 6m 11s

links fixados porem off 


  • zFalleN curtiu isso





Tópicos que também usam as tags 6.1, ddtank, resource:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos