Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  RageZone Bot : (15 outubro 2019 - 21:01 GMT) Novo tópico Contratação de Dev postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Aprendiiz
@  Aprendiiz : (15 outubro 2019 - 20:58 GMT) solk não faz mais parte ?
@  RageZone Bot : (15 outubro 2019 - 18:00 GMT) Novo tópico Script exportar em .p3m postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Jhonatasx
@  RageZone Bot : (15 outubro 2019 - 17:35 GMT) Novo tópico Request files 4.1 (espanhol) postado em DDTank [ Pedidos ] por leonubs
@  Felipe.F : (15 outubro 2019 - 14:56 GMT) www.antihackpro.com/changelog.html
@  Felipe.F : (15 outubro 2019 - 14:56 GMT) www.antihackpro.com/changelog.pdf
@  Aprendiiz : (14 outubro 2019 - 21:38 GMT) nem conta da pra criar
@  Aprendiiz : (14 outubro 2019 - 21:38 GMT) problema do ipboard é que além de carinho, os caras são muito demorados pra responder
@  RageZone Bot : (14 outubro 2019 - 20:32 GMT) Novo tópico erro ao tentar exportar .p3m postado em GC [ Launchers & Utilitários ] por Jhonatasx
@  RageZone Bot : (14 outubro 2019 - 19:00 GMT) Novo tópico Adicionar cash postado em GC [ Suporte / Dúvidas ] por leokai
@  RageZone Bot : (14 outubro 2019 - 13:20 GMT) Novo tópico Qual pasta fica efeitos pedra +15 como muda efeito pra +17 postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Wedson
@  Hecht : (14 outubro 2019 - 12:23 GMT) Existe o phpBB que é uma plataforma de fórum gratuita e open-source
@  Hecht : (14 outubro 2019 - 12:23 GMT) IP.Board é pago, porém existem versões nulleds e outras (que são o pirateamento do mesmo), caso alguém denuncie seu fórum vc perde ele e todos os dados de seus membros
@  2009 : (14 outubro 2019 - 10:54 GMT) @Aprendiiz " Plataforma mais fácil de gerenciamento " a mais comum utilizada pela galera e a IP.board
@  Aprendiiz : (14 outubro 2019 - 08:58 GMT) alguém recomenda algum criador de fórum fácil ?
@  RageZone Bot : (14 outubro 2019 - 07:28 GMT) Novo tópico Como fazer backup dados conta todos itens e processo gc postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Wedson
@  leokai : (14 outubro 2019 - 00:02 GMT) já mexi pra cacete no checksum e até agora nada
@  leokai : (14 outubro 2019 - 00:02 GMT) Velho, to fazendo aqui um gc season 2, mas toda vez meu gameserve fecha sozinho
@  NightInside : (13 outubro 2019 - 23:53 GMT) eae
@  haruhashi : (13 outubro 2019 - 22:27 GMT) ;D
@  JPNllOver : (13 outubro 2019 - 21:57 GMT) p--p
@  Aprendiiz : (13 outubro 2019 - 21:50 GMT) Alguem interessado em ajudar em desenvolvimento de season V? Manda PV com discordo ou whats
@  NightInside : (13 outubro 2019 - 20:41 GMT) pv
@  Aprendiiz : (13 outubro 2019 - 20:32 GMT) alguem recomenda um unlua ? declua?
@  RageZone Bot : (13 outubro 2019 - 13:51 GMT) Novo tópico Pokemon Legends postado em Desenvolvimento por Jonathan
@  NightInside : (13 outubro 2019 - 13:13 GMT) all day, all night. ten feet down nearly my whole life, but i'll be rising, rising up.
@  NightInside : (13 outubro 2019 - 13:12 GMT) i'ma fill, i'ma fill it up
@  NightInside : (13 outubro 2019 - 13:12 GMT) staring down at an empty cup like
@  NightInside : (13 outubro 2019 - 13:12 GMT) hard days, cold nights
@  RageZone Bot : (13 outubro 2019 - 13:02 GMT) Novo tópico [TUTORIAL] Criando/Editando Plataformas Com WogMapTOol postado em GC [ Tutoriais ] por NightInside
@  Solk : (13 outubro 2019 - 09:19 GMT) :sir:
@  Solk : (13 outubro 2019 - 09:19 GMT) @TheCash https://www.youtube....h?v=-ZZ2JZArJH4
@  TheCash : (13 outubro 2019 - 02:00 GMT) https://youtu.be/aNsyIhtztAk tutorial importando modelo els pra gc :D
@  NightInside : (12 outubro 2019 - 21:31 GMT) altera pra .lua e usa um declua
@  kernel : (12 outubro 2019 - 21:30 GMT) se você quer dizer descompilador, acho que já postaram o unluac aqui com o bat de lua e stg
@  Aprendiiz : (12 outubro 2019 - 12:09 GMT) algum extrator de arquivo .stg ?
@  RageZone Bot : (12 outubro 2019 - 10:58 GMT) Novo tópico Main Editor - Nome e Versão postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Aprendiiz
@  RageZone Bot : (11 outubro 2019 - 23:57 GMT) Novo tópico Como que faço pra criar guilda postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Wedson
@  Dr. Evil : (11 outubro 2019 - 19:23 GMT) no bgc chegou os status visuais junto com a super arma da mari (a primeira super arma) foi no fim da eternal
@  Hime~✭ : (11 outubro 2019 - 18:06 GMT) só da eternal pra cima que contam
@  Hime~✭ : (11 outubro 2019 - 18:06 GMT) até na chaos tem, mas eles n contam no seu status
@  2009 : (11 outubro 2019 - 14:53 GMT) Pensei q na ep1 os itens visuais não tinham status ou tinham ? https://youtu.be/YOk4LquGaYg
@  2009 : (11 outubro 2019 - 14:45 GMT) O erro não está no tutorial mas sim no arquivo onde estão a linha das entradas. Existem linhas duplicadas.
@  RageZone Bot : (11 outubro 2019 - 13:07 GMT) Novo tópico Ticket de Entrada e + postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por oAprendiz
@  Aprendiiz : (11 outubro 2019 - 13:02 GMT) sabe oq pode ser ?
@  Aprendiiz : (11 outubro 2019 - 13:02 GMT) a entrada ta na loja e no inventario normal, mas não funciona pra entrar no circo
@  Aprendiiz : (11 outubro 2019 - 13:02 GMT) solk, segui seu tutorial pra ativar entrada do circo e tentei na season V
@  RageZone Bot : (11 outubro 2019 - 09:27 GMT) Novo tópico Como coloca itens visual com propriedades postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Wedson
@  Solk : (11 outubro 2019 - 00:51 GMT) madruga chars '=' https://www.youtube....h?v=kQdPS9TOZMc
@  Solk : (11 outubro 2019 - 00:08 GMT) mp
@  Solk : (11 outubro 2019 - 00:08 GMT) @Manjoume ?
@  Manjoume : (10 outubro 2019 - 22:24 GMT) solk, podes me prestar um favor?
@  Solk : (10 outubro 2019 - 21:27 GMT) Meus olhos estão queimando @2009 eu não to mais suportando https://thumbs.gfyca..._restricted.gif
@  RegeTag : (10 outubro 2019 - 20:44 GMT) boa sorte rsrs
@  RegeTag : (10 outubro 2019 - 20:44 GMT) GoodsInfoList
@  Aprendiiz : (10 outubro 2019 - 20:36 GMT) qual a table ou arquivo que edita os valores dos itens da loja ?
@  andre123 : (10 outubro 2019 - 11:27 GMT) Claro brother é a mesma coisa muda nada
@  Aprendiiz : (10 outubro 2019 - 11:20 GMT) Esses tutoriais da season chaos e companhia são funcionais na season V ?
@  andre123 : (10 outubro 2019 - 09:52 GMT) @2009 Nem me fale, coisa simples que procurar acha
@  2009 : (10 outubro 2019 - 09:38 GMT) Pse e tão difícil procurar por algo da vontade até de deletar os meus tópicos

Foto

Mudança do fórum

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas neste tópico

OFFLINE   michetti

michetti

Membro Lendário

• Membro Lendário
  • 934 posts
    • Tempo online: 38d 23h 16m 30s
Bom dia a todos!

Gostaria se possí­vel é claro algumas respostas, segue:

- Porque mudar o fórum de plataforma? (Mesmo eu sabendo que IPB é melhor que vBulletin)
- Vocíªs não acham que resetando o fórum não irão perder muitos membros ativos, moderadores, vips, etc... ?
- Estão realizando estas mudanças tentando alcançar qual objetivo?

Se caso alguém da administração já estiver autorizado a responder estas perguntas estarei aguardando ^^

Vlws! :cool:

OFFLINE   TheBestSong

TheBestSong

Membro Veterano

• Membro VIP

• 503 posts
    • Tempo online: 4d 17h 32m 6s
Eu não sou da administração mas posso te adiantar o seguinte, segundo [MENTION=1]Joemcoy[/MENTION],

- Vocíªs não acham que resetando o fórum não irão perder muitos membros ativos, moderadores, vips, etc... ?

eles não irão resetar tudo.
Interessado em comprar um software que já está nos principais sites de download do Brasil? PM.

"The answer, my friend, is blowin' in the wind"

OFFLINE   michetti

michetti

Membro Lendário

• Membro Lendário
  • 934 posts
Que eu me lembre da época em que mexia com IPB não tinha como migrar dados do vBulletin pro IPB ou vice versa, mas como isto já faz uns 2 ~ 3 anos pode ter mudado :)

Vamos ver se alguém da Administração da uma resposta.

OFFLINE   GallighanMaker

GallighanMaker

GAME MAKER

• Administrador

• 2.816 posts
    • Tempo online: 9d 16h 44m 45s

Prêmios do membro

[MENTION=26250]michetti[/MENTION] olá, vou tentar esclarecer algumas coisas:

- Porque mudar o fórum de plataforma? (Mesmo eu sabendo que IPB é melhor que vBulletin)

R: O IPB realmente é melhor que o vBulletin e esse está ultrapassado já, temos uma ideia formada para seguir com o IPB que não da certo com o vBulletin mas não está totalmente clara essa ideia ainda e estamos trabalhando nisso mas é claro que vamos pensar em todos membros do forum.

R: Acreditamos que não é o correto usar a palavra RESETAR e deixar tudo do 0, acreditamos que manter posts, topicos arquivos antigos é fundamental pois nosso fórum tem anos de historia e com isso uma database enorme então não podemos descartar isso assim, tudo está sendo pensado. Deixando para acesso coisas antigas mas modificar algumas areas, algumas coisas seria o ideal mas não apagar tudo (isso não é oficial só estou repassando algumas coisas que eu posso dizer no momento).

- Estão realizando estas mudanças tentando alcançar qual objetivo?

R: O Objetivo é melhorar o uso do forum para os membros e abrir novas portas para outras ideias, coisas novas que não podem acontecer com o vbulletin por isso também a troca de plataforma, então fique tranquilo estamos pensando em todos vocíªs e o objetivo simples e direto é melhorar pois estamos ficando para trás e estamos perdendo nossos membros.

Espero ter ajudado nas dúvidas, qualquer coisa só postar que vamos sempre responder...

ELDER TALES - FANTASY MMORPG2D
41324.png
@IndieDB @Steam Concept

--

OFFLINE   michetti

michetti

Membro Lendário

• Membro Lendário
  • 934 posts
@GallighanMaker

Esclareceu bastante as dúvidas, agora é esperar e ver o que acontece :cool:
Mas pelo que eu vi no outro fórum deve demorar ainda para um troca definitiva.

@off

Não sei marcar as pessoas dhsuahdsuauhdsauhdsahu

OFFLINE   GallighanMaker

GallighanMaker

GAME MAKER

• Administrador

• 2.816 posts
    • Tempo online: 9d 16h 44m 45s

Prêmios do membro

Então o outro fórum era um teste apenas da plataorma não seria viavel ter dois fóruns ativos ou seja vai continuar sendo ragezone brasil porém a ideia é mudar mesmo a plataforma, mas estamos vendo tudo isso ainda e esse processo pode demorar um pouco para não perder nada, mas a gente vai manter as mesmas contas por enquanto do jeito que ta, uma reforma é necessária mas não falando de staff mas sim de todos e do fórum em si, pessoal entra e ja vai direto no que quer e pouco se faz hoje em dia e estamos pensando em como incentivar novos membros, acabar de vez com esse esquema de vip não servidor pra muita coisa e tal apesar de ajudar muito o fórum a sobreviver e tudo mais, não tenho muito a dizer sobre isso pois é com os fundadores mas algumas coisas ajudo a esclarecer.

E para marcar as pessoas só colocar o "@" na frente do nome da pessoa que quer marcar mas tem que ser o nome exatamente igual.

ELDER TALES - FANTASY MMORPG2D
41324.png
@IndieDB @Steam Concept

--

OFFLINE   laraija

laraija

Membro Lendário

• Membro VIP

• 1.252 posts
    • Tempo online: 10d 9h 37m 21s
Mais vocíªs irão apagar os posts?
Não sei se sabem mais a maioria dos membros utliza files e programas postados a tempos ja.

OFFLINE   xiscoss

xiscoss

Ragezoner

• Super Membro
  • 285 posts
    • Tempo online: 7h 21m 29s
Um conselho a todos, para evitar transtornos, façam mirror's e backup desses files/ tutoriais/ imagens também. Assim vocíªs ajudam a todos os demais membros e principalmente a administração.

OFFLINE   Morzan

Morzan

Membro Lendário

• Membro Lendário
  • 1.422 posts
    • Tempo online: 3d 22h 51m 45s
Essa mudança... í‰ realmente necessária ?

OFFLINE   Joemcoy

Joemcoy

Boss Kitchen

• Fundador

• 902 posts
    • Tempo online: 8d 12h 45m 54s

Prêmios do membro

Vou responder de forma Global: O vBulletin será descontinuado por nós por muita falta de novos hooks e apps que podem me ajudar no dia a dia que é o caso da automatização do IPB. Não iremos perder nada porém não irei fazer agora nesses meses que vem por ae e sim no ano q vem, começar o ano com o fórum completo no IPB e já estou ciente de como será a mudança pois já fiz isso aqui no meu PC umas 5x pra não ter erro na hora H, com a copia do db atual e os testes foram muitos bons, porém como nem tudo eh um mar de rosas, o IPB não importa as permissíµes de fóruns do vBulletin isso é um problema bem pequeno, porém o ajuste de todos fóruns é manual e será feito no dia um a um na unha^^. ;)

O que posso dizer é que dia 1 estamos oficialmente online com uma nova repartição do Ragezone fórum, podendo o usuário comprar e vender códigos, sources, files, addons, assets, etc entre outros como um mercado livre porem de arquivos de seus respectivos autores de releases, outra coisa no que vai ser muito bom com a mudança no Ragezone que já implantei no outro é que os arquivos upados nos Tópicos estão sendo hospedados em nossa "cloud" e não mais em mega.co, 4shared, etc.
Em breve postaremos as novidades e regras.

Abraços a todos
Atte.
Joemcoy, PeaceMaker, Scott_ADM e Toda Equipe Ragezone Brasil

Bem vindo de volta @Nerdzinhu ^^

Essa mudança... í‰ realmente necessária ?

Editado por Joemcoy, 29 julho 2014 - 09:58 .

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos