Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  RageZone Bot : (15 outubro 2019 - 21:01 GMT) Novo tópico Contratação de Dev postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Aprendiiz
@  Aprendiiz : (15 outubro 2019 - 20:58 GMT) solk não faz mais parte ?
@  RageZone Bot : (15 outubro 2019 - 18:00 GMT) Novo tópico Script exportar em .p3m postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Jhonatasx
@  RageZone Bot : (15 outubro 2019 - 17:35 GMT) Novo tópico Request files 4.1 (espanhol) postado em DDTank [ Pedidos ] por leonubs
@  Felipe.F : (15 outubro 2019 - 14:56 GMT) www.antihackpro.com/changelog.html
@  Felipe.F : (15 outubro 2019 - 14:56 GMT) www.antihackpro.com/changelog.pdf
@  Aprendiiz : (14 outubro 2019 - 21:38 GMT) nem conta da pra criar
@  Aprendiiz : (14 outubro 2019 - 21:38 GMT) problema do ipboard é que além de carinho, os caras são muito demorados pra responder
@  RageZone Bot : (14 outubro 2019 - 20:32 GMT) Novo tópico erro ao tentar exportar .p3m postado em GC [ Launchers & Utilitários ] por Jhonatasx
@  RageZone Bot : (14 outubro 2019 - 19:00 GMT) Novo tópico Adicionar cash postado em GC [ Suporte / Dúvidas ] por leokai
@  RageZone Bot : (14 outubro 2019 - 13:20 GMT) Novo tópico Qual pasta fica efeitos pedra +15 como muda efeito pra +17 postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Wedson
@  Hecht : (14 outubro 2019 - 12:23 GMT) Existe o phpBB que é uma plataforma de fórum gratuita e open-source
@  Hecht : (14 outubro 2019 - 12:23 GMT) IP.Board é pago, porém existem versões nulleds e outras (que são o pirateamento do mesmo), caso alguém denuncie seu fórum vc perde ele e todos os dados de seus membros
@  2009 : (14 outubro 2019 - 10:54 GMT) @Aprendiiz " Plataforma mais fácil de gerenciamento " a mais comum utilizada pela galera e a IP.board
@  Aprendiiz : (14 outubro 2019 - 08:58 GMT) alguém recomenda algum criador de fórum fácil ?
@  RageZone Bot : (14 outubro 2019 - 07:28 GMT) Novo tópico Como fazer backup dados conta todos itens e processo gc postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Wedson
@  leokai : (14 outubro 2019 - 00:02 GMT) já mexi pra cacete no checksum e até agora nada
@  leokai : (14 outubro 2019 - 00:02 GMT) Velho, to fazendo aqui um gc season 2, mas toda vez meu gameserve fecha sozinho
@  NightInside : (13 outubro 2019 - 23:53 GMT) eae
@  haruhashi : (13 outubro 2019 - 22:27 GMT) ;D
@  JPNllOver : (13 outubro 2019 - 21:57 GMT) p--p
@  Aprendiiz : (13 outubro 2019 - 21:50 GMT) Alguem interessado em ajudar em desenvolvimento de season V? Manda PV com discordo ou whats
@  NightInside : (13 outubro 2019 - 20:41 GMT) pv
@  Aprendiiz : (13 outubro 2019 - 20:32 GMT) alguem recomenda um unlua ? declua?
@  RageZone Bot : (13 outubro 2019 - 13:51 GMT) Novo tópico Pokemon Legends postado em Desenvolvimento por Jonathan
@  NightInside : (13 outubro 2019 - 13:13 GMT) all day, all night. ten feet down nearly my whole life, but i'll be rising, rising up.
@  NightInside : (13 outubro 2019 - 13:12 GMT) i'ma fill, i'ma fill it up
@  NightInside : (13 outubro 2019 - 13:12 GMT) staring down at an empty cup like
@  NightInside : (13 outubro 2019 - 13:12 GMT) hard days, cold nights
@  RageZone Bot : (13 outubro 2019 - 13:02 GMT) Novo tópico [TUTORIAL] Criando/Editando Plataformas Com WogMapTOol postado em GC [ Tutoriais ] por NightInside
@  Solk : (13 outubro 2019 - 09:19 GMT) :sir:
@  Solk : (13 outubro 2019 - 09:19 GMT) @TheCash https://www.youtube....h?v=-ZZ2JZArJH4
@  TheCash : (13 outubro 2019 - 02:00 GMT) https://youtu.be/aNsyIhtztAk tutorial importando modelo els pra gc :D
@  NightInside : (12 outubro 2019 - 21:31 GMT) altera pra .lua e usa um declua
@  kernel : (12 outubro 2019 - 21:30 GMT) se você quer dizer descompilador, acho que já postaram o unluac aqui com o bat de lua e stg
@  Aprendiiz : (12 outubro 2019 - 12:09 GMT) algum extrator de arquivo .stg ?
@  RageZone Bot : (12 outubro 2019 - 10:58 GMT) Novo tópico Main Editor - Nome e Versão postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Aprendiiz
@  RageZone Bot : (11 outubro 2019 - 23:57 GMT) Novo tópico Como que faço pra criar guilda postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Wedson
@  Dr. Evil : (11 outubro 2019 - 19:23 GMT) no bgc chegou os status visuais junto com a super arma da mari (a primeira super arma) foi no fim da eternal
@  Hime~✭ : (11 outubro 2019 - 18:06 GMT) só da eternal pra cima que contam
@  Hime~✭ : (11 outubro 2019 - 18:06 GMT) até na chaos tem, mas eles n contam no seu status
@  2009 : (11 outubro 2019 - 14:53 GMT) Pensei q na ep1 os itens visuais não tinham status ou tinham ? https://youtu.be/YOk4LquGaYg
@  2009 : (11 outubro 2019 - 14:45 GMT) O erro não está no tutorial mas sim no arquivo onde estão a linha das entradas. Existem linhas duplicadas.
@  RageZone Bot : (11 outubro 2019 - 13:07 GMT) Novo tópico Ticket de Entrada e + postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por oAprendiz
@  Aprendiiz : (11 outubro 2019 - 13:02 GMT) sabe oq pode ser ?
@  Aprendiiz : (11 outubro 2019 - 13:02 GMT) a entrada ta na loja e no inventario normal, mas não funciona pra entrar no circo
@  Aprendiiz : (11 outubro 2019 - 13:02 GMT) solk, segui seu tutorial pra ativar entrada do circo e tentei na season V
@  RageZone Bot : (11 outubro 2019 - 09:27 GMT) Novo tópico Como coloca itens visual com propriedades postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Wedson
@  Solk : (11 outubro 2019 - 00:51 GMT) madruga chars '=' https://www.youtube....h?v=kQdPS9TOZMc
@  Solk : (11 outubro 2019 - 00:08 GMT) mp
@  Solk : (11 outubro 2019 - 00:08 GMT) @Manjoume ?
@  Manjoume : (10 outubro 2019 - 22:24 GMT) solk, podes me prestar um favor?
@  Solk : (10 outubro 2019 - 21:27 GMT) Meus olhos estão queimando @2009 eu não to mais suportando https://thumbs.gfyca..._restricted.gif
@  RegeTag : (10 outubro 2019 - 20:44 GMT) boa sorte rsrs
@  RegeTag : (10 outubro 2019 - 20:44 GMT) GoodsInfoList
@  Aprendiiz : (10 outubro 2019 - 20:36 GMT) qual a table ou arquivo que edita os valores dos itens da loja ?
@  andre123 : (10 outubro 2019 - 11:27 GMT) Claro brother é a mesma coisa muda nada
@  Aprendiiz : (10 outubro 2019 - 11:20 GMT) Esses tutoriais da season chaos e companhia são funcionais na season V ?
@  andre123 : (10 outubro 2019 - 09:52 GMT) @2009 Nem me fale, coisa simples que procurar acha
@  2009 : (10 outubro 2019 - 09:38 GMT) Pse e tão difícil procurar por algo da vontade até de deletar os meus tópicos

Foto

Digaozao nao sai do meu pé

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
12 respostas neste tópico

OFFLINE   Wallace Schimidt

Wallace Schimidt

Amigo RzBr

• Membro VIP
  • 565 posts
    • Tempo online: 1d 17m 16s
Poxa na boa ta ficando muito chato isso,
o Digaozao axo que ta bolado cmg por qualquer coisa

Olha um muserver que postei
http://www.ragezone....6-40-PSLord-97D

Se eu nao usar QUOTE o digao apaga os posts e parece que eu to floodando

poxa pelo amor de deus, esse cara ja me baniu injustamente e isso vai acabar acontecendo de novo e ninguem vai fazer nada...

[MENTION=26413]SpartacuS[/MENTION]
[MENTION=1]Joemcoy[/MENTION]

Alguém por favor ajuda com muita urgencia antes que eu fique bolado com ele e perco a paciencia, pois é isso que ele quer, um motivo pra me banir pra sempre !!!

OFFLINE   SpartacuS

SpartacuS

Anunciante

• Anunciante

• 1.383 posts
    • Tempo online: 7d 21h 49m 14s
todos os posts apagados nesse tópico é flood

Imagem Postada

Wallace Schimidt

Amigo RzBr

• Membro VIP
  • 565 posts
Cara voce nao entendeu o conjunto da coisa né...
só hoje o digaozao me deu varias infraçíµes o cara ta doido pra axar um motivo pra me banir isso é crocodilagem dele se ele ta bolado cmg por algum motivo ele vem resolver comigo
ele ja me baniu injustamente e ele fico nem 1 semana suspenso...

Se for sempre assim nao vai da certo essa moderação...

nao tenho nenhum serve de game, to na ragezone pra ajudar o proximo e é assim que os moderadoes nos recebem,
Esse cara nao tem copetencia pra ser Moderador se ele tivesse algum problema cmg ele viria até min nao é vir no meu perfil e ver todos os meus posts pra procurar irregularidade

ja vi varios QUOTES só hoje, mais só eu levo infração.... se possivel apagar todas as minhas respostar desse topico, pois ta parecendo que eu que to floodando, ai semana que vem o cara vem com infração por flood e ai eu fico banido novamente !

#INJUSTO #MODERADORSEMCOPETENCIA

OFFLINE   Digaozao

Digaozao

Membro Supremo

• Super Moderador

• 1.108 posts
    • Tempo online: 4h 11m 5s
[MENTION=24122]wallace[/MENTION] pare de criar casos editei 15 topicos seus tudo usando quote fora varios flood pois vocíª é o rei do flood e enviei apenas 2 infraçíµes para ver se vocíª aprende a respeitar as regras do forum e aceite suas infraçíµes pois vocíª é um user de 2009 e ate hoje não sabe as regras?

Wallace Schimidt

Amigo RzBr

• Membro VIP
  • 565 posts
[MENTION=3936]Digaozao[/MENTION] voce envio + que 4 infraçíµs por 2 erros,

me mostra onde eu Flodei uma vez...
voces apagam os post ai fica falando que eu to flodando...

ta se apaixonando por min é?
Olha ai apenas suas 2 infraçíµes 2 erros = 6 infraçíµes nao entendi..
Imagem Postada

Vo deixa bem claro pra voce...

#VOCE NAO TEM COPETENCIA PRA SER MODERADOR DA RAGEZONE BR ( minha opinião )

Editado por Wallace Schimidt, 15 fevereiro 2014 - 08:10 .

ONLINE   Hecht

Hecht

Lendário

• Administrador

• 1.530 posts
    • Tempo online: 40d 7h 13m 16s
[MENTION=24122]wallace[/MENTION]
Mesmo com seu post apagado, nós moderadores, inclusive fundadores, podemos visualiza-lo e cada um ter sua interpretação do que é ou não flood.

[MENTION=1]Joemcoy[/MENTION] é o fundador do fórum, no entanto, não é o responsável pela equipe do mesmo. Caso vocíª sinta-se realmente perseguido pelo moderador citado, envie uma MP ao [MENTION=8]PeaceMaker[/MENTION] com argumentos e provas(prints ajudam, ou até mesmo tópicos aonde vocíª foi alertado ou teve posts apagados) que ele poderá avaliar melhor a situação.

Agradecemos a compreensão.

Wallace Schimidt

Amigo RzBr

• Membro VIP
  • 565 posts
[MENTION=55745]Hecht[/MENTION]
Obrigado pela opinião, mais eu ja fiz isso, tenho provas suficientes de que o [MENTION=3936]Digaozao[/MENTION] me baniu injustamente,
sobre os topicos deletados é o seguinte,

Eu posto um muserver, alguem tem uma duvida ai vai possta a duvida, ai eu respondo, ai apagao a pergunta do cara, ai parece que só eu postei, ai fica parecendo que eu flodei,

Agora o cara tem a cara de pau de falar que eu sou o Rei do flood!

pode verificar nesse post

Obs: nao ofendi ninguem não pode parar com essas infraçíµes !

Editado por Wallace Schimidt, 15 fevereiro 2014 - 08:16 .

ONLINE   Hecht

Hecht

Lendário

• Administrador

• 1.530 posts

Como dito no meu post anterior, cada membro da equipe tem sua forma de interpretação do que é ou não flood, e nós sempre damos prioridade aos moderadores, pois se chegaram até onde estão, é porque são de total confiança e exercem seu trabalho com competencia, apesar de vocíª ter uma opinião contrária í  isto.

De qualquer modo, pedimos desculpas pelo ocorrido, mas temos regras e as mesmas devem ser cumpridas pelos moderadores. Peço que por favor, nos envie os tópicos em que seus posts foram apagados e vocíª recebeu infraçíµes por flood, estarei também analisando o caso e entrando em contato com supervisores para esclarecer a situação.

Wallace Schimidt

Amigo RzBr

• Membro VIP
  • 565 posts

Desculpa minha ignorancia, mais onde voce leu que eu disse que apagarao meu post?

Da uma olhada nesse topico

voce vai ver mensagens seguidas, pois o cara tava com uma duvida eu fiquei de pesquisar pra ajudar o cara depois, agora voltei la apagarao a duvida do cara...
ai tem mensagens seguidas minhas ( ISSO í‰ FLOOD )

mais nao era mensagens seguidas tinha mensagens de outros membros mais apagarao...

Na booa, vo esquecer isso tudo...

Mais se o [MENTION=3936]Digaozao[/MENTION] tiver algo contra min, só pedir meu contato no privado vo ter mo prazer de resolver essa parada, se possivel pessoalmente como 2 pessoas civilizadas

OFFLINE   Digaozao

Digaozao

Membro Supremo

• Super Moderador

• 1.108 posts
    • Tempo online: 4h 11m 5s
[MENTION=24122]wallace[/MENTION] se vocíª abrice a sua caixa de mps onde foi enviada mostraria la o porque da sua infração mais vocíª prefere mentir e criar casos e ofender a mim se lhe enviei sua infração foi porque vocíª a mereceu ate mesmo porque forão 15 post seguidos de quote e em todo post somente vocíª usando e mais ninguem fora os 20 flood que nem terminei de apagar ou editar tanto flood quanto quote exagerado que é contra as regras e creio que mesmo de 2009 a sua conta vocíª não leu as regras dai vem aqui criar casos pois vocíª não aceita levar uma leve infração as regras são claras e eu estou correto no meu julgamento.

ONLINE   Hecht

Hecht

Lendário

• Administrador

• 1.530 posts

No tópico citado, não há se quer 1 post seu que foi apagado, apenas dúvidas de outros membros, e também nenhuma infração NESTE tópico foi adicionada í  sua conta. Reveja suas MP's, veja o motivo e o tópico onde vocíª foi alertado.

Wallace Schimidt

Amigo RzBr

• Membro VIP
  • 565 posts

Apenas duvidas de outros membros?
Foi isso que falei,
[MENTION=3936]Digaozao[/MENTION] quer resolver isso pessoalmente cmg?

Te garanto que eu li as regras, inclusive quando voce me baniu injustamente eu fiz um video de eu lendo as regras mais nao queria levar isso muito longe!

- ME MOSTRA 1 FLOOD MEU !!!

Usar Quote usei sim, foi no calor do momento e muitos deles foi no ano passado ou a muito tempo atras de quando usar quote ainda era normal, inclusive tem um post aqui que o FUNDADOR Usou o QUOTE tbm!

#Na boa, pode trancar isso daqui, ja entendi oque esta acontecendo aki !!!

OFFLINE   Sr. Mané

Sr. Mané

Membro da Administração

• Moderador

• 1.526 posts
    • Tempo online: 21s
Vocíª recebeu duas infraçíµes hoje pelo mesmo erro, achei injustas já que são de quase 3 a 4 meses atrás e o [MENTION=59322]men[/MENTION]cionar não existia ainda, as mesmas foram removidas. Como vocíª disse acima 2 erros 6 infraçíµes, está errado foram apenas 2, sua ss mostra na data de hoje foram 2 infraçíµes dadas pelo Digaozao e uma dada pelo Hecht que não irei retirar achei justa. As outras já expiraram.

A discussão disso tudo foi por esse post:
"Obs: nao vi nas regras do forum que se eu tiver uma duvida eu levo infração...
Obrigado Sr Mod pela infração vo guarda ela com mt carinho !"

Achei um "tom irí´nico" de sua parte, mas vocíª deveria estar com raiva como no seu post acima:
"@Digaozao quer resolver isso pessoalmente cmg? "
"#Na boa, pode trancar isso daqui, ja entendi oque esta acontecendo aki !!!"

Tenha mais calma daqui para frente, todos erramos e nos estressamos com coisas mesmas que simples, é a vida amigo, mas não precisamos sair agredindo ninguém ou culpando todos por supostos erros alheios. Sobre o ban o mesmo já expirou também. Zeramos aqui, daqui para frente qualquer outro motivo/duvida/injustiça pode contar comigo. Para finalizar não tiro a razão dele e nem a sua, mas uma conversa de bom tom, sem ironias sempre se chega em algum lugar melhor.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos