Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!
Foto

Perguntas e Respostas

- - - - -

AVISO: Este tópico é antigo, e com isso, o conteúdo pode não estar mais disponível, ou o autor pode não poder dar suporte.

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

PeaceMaker

PeaceMaker

RzBr Fundador / Black Power / Coordenador de Staff

• Administrador

Excelente
    • Member ID: 73.881
  • 1.837 posts
Aqui colocarei informaçíµes importantes sobre o nosso fórum e sua utilização.
Estarei sempre atualizando esse tópico conforme surgir novas informaçíµes relevantes.

Data de Fundação do Fórum: A Ragezone Brasil foi fundada no dia 11 de Outubro de 2007.

Fundadores: PeaceMaker e Joemcoy.

Origem do Nome Ragezone Brasil: O Fórum Ragezone.com é um fórum bastante conhecido no meio dos adoradores dos jogos MMORPG. E esse fórum é frequentado pelo um número grande de brasileiros e lá não é permitido postar nada em portuguíªs, então eu via que os brasileiros sofriam com dificuldades para escrever em inglíªs e discriminação por parte dos gringos. Foi ai que tive a idéia de criar esse fórum voltado ao público brasileiro e com o nome Ragezone Brasil.
Meu amigo Root gostou da idéia e foi ai que tudo começou..

Sobre mudança de Nick no fórum: Usuários Vips podem solicitar sempre que quiserem a mudança de Nick. O pedido só deve ser feito por MP e o pedido deve ser encaminhado a mim. Usuários não-Vips podem fazer o pedido apenas uma vez, mas a decisão de trocar o Nick é minha. O pedido também deverá ser feito por MP, peço que me justifiquem a razão da mudança do Nick.

Limitaçíµes Usuários Visitantes:
Assinatura: Não Permitido
Caixa de MP: Limitado a 5 MPs.

Limitaçíµes Usuários c/ Contas não Ativadas:
Usuários que não ativarem suas contas, não poderão ver o conteúdo dos tópicos e não poderão postar nada e nem criar tópicos.

Como eu me torno um Membro Vip no Ragezone Brasil, e outras informaçíµes sobre Membro Vip?

Para se tornar um Membro Vip é muito simples. Basta o usuário efetuar uma doação voluntária ao fórum no valor de R$20,00, que o deixará Vip eternamente.
Para obter os dados bancários para pagamento e informar sobre pagamentos, é preciso enviar MP para os administradores do fórum.(Root ou PeaceMaker).
Os Membros Vips possuem uma cor diferenciada(laranja) em seus nicks, podem solicitar sempre que quiserem alteraçíµes em seu nick e possuem uma área especial para divulgação de seus servidores, caso tiverem.
í‰ muito importante ajudar o fórum para que ele não acabe e todo esse conteúdo seja perdido.

O Avatar só esta liberado ao grupo Membro(Ragezoner) em diante.
As assinaturas só estão liberadas aos membros da Staff e usuários Vip.

Obrigado a todos..

Editado por PeaceMaker, 05 abril 2013 - 05:51 .

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos