Jump to content

Welcome to RageZone Brasil
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Toggle shoutbox Chat Open the Shoutbox in a popup

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.
 
Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  RageZone Bot : (06 April 2020 - 01:34 GMT) Novo tópico Ativação postado em Solicitar Ativação por Afonker
@  RageZone Bot : (06 April 2020 - 01:25 GMT) Novo tópico ... postado em Solicitar Ativação por silas231
@  tDarkFall : (05 April 2020 - 23:43 GMT) Pior que o hook do bot é bugado, altera algo ele resta as outras configs, vou tentar tirar a área de ativação sem bugar e resetar kk
@  RageZone Bot : (05 April 2020 - 20:57 GMT) Novo tópico ativar conta postado em Solicitar Ativação por tadafel
@  E432988 : (05 April 2020 - 20:44 GMT) revelação, art popular, zeca pagodinho, alcione
@  E432988 : (05 April 2020 - 20:44 GMT) ferrugem, mumuzinho, mas eu gosto dos antigo
@  E432988 : (05 April 2020 - 20:43 GMT) pagode é baum tbm
@  Solk : (05 April 2020 - 20:42 GMT) aqui tem jeito não e só pagode msm
@  E432988 : (05 April 2020 - 20:42 GMT) porém só por Deus! kkkk
@  E432988 : (05 April 2020 - 20:42 GMT) angaro tem razão kkk esse negocio de brega funk ta demais! nunca vi algo explodir tão rapido
@  E432988 : (05 April 2020 - 20:41 GMT) Costa Gold, Haikass, Felipe Ret são bons
@  Solk : (05 April 2020 - 20:40 GMT) wow não e bem oq eu costumo escutar
@  E432988 : (05 April 2020 - 20:38 GMT) Essa é boa Solk https://www.youtube....h?v=kTceVVP0mOM
@  angaro192 : (05 April 2020 - 20:34 GMT) Aqui em recife é só isso, ent ou vc aprende ou so pega as meninas da igreja.
@  Solk : (05 April 2020 - 20:31 GMT) @angaro192 não o funk normal já e difícil img esse
@  RageZone Bot : (05 April 2020 - 20:28 GMT) Novo tópico ativar conta postado em Solicitar Ativação por vnusx
@  Superbit Sr Dio : (05 April 2020 - 20:23 GMT) isso e brega funk https://www.youtube....h?v=NP5SwXkzN6E
@  RageZone Bot : (05 April 2020 - 20:23 GMT) Novo tópico Solicitação de placa postado em Solicitação de Placa(s) por Superbit Sr Dio
@  angaro192 : (05 April 2020 - 20:11 GMT) @Solk esculta brega funk? https://www.youtube....h?v=vhPhZbO7OXE
@  Crwgar : (05 April 2020 - 19:57 GMT) MUSICA TOP
@  Solk : (05 April 2020 - 19:52 GMT) Noite chars '-' https://www.youtube....h?v=oBzPXSKR4M0
@  Crwgar : (05 April 2020 - 19:47 GMT) sdd do tempo que isso aqui é mt movimentado
@  Solk : (05 April 2020 - 19:46 GMT) Eu vejo alguns a maioria não parece ser, também o ativaram o bot dai fica o chat lotado ass
@  Crwgar : (05 April 2020 - 19:45 GMT) ]
@  Crwgar : (05 April 2020 - 19:45 GMT) só tem bot aqui agora?
@  Crwgar : (05 April 2020 - 19:45 GMT) EITA
@  RageZone Bot : (05 April 2020 - 18:23 GMT) Novo tópico ativa-conta postado em Solicitar Ativação por Kaos22
@  herocraazii : (05 April 2020 - 17:14 GMT) Bom dia Povo
@  RageZone Bot : (05 April 2020 - 17:07 GMT) Novo tópico activarconta postado em Solicitar Ativação por coval
@  Superbit Sr Dio : (05 April 2020 - 15:56 GMT) preciso sustenta meu vicio no nanatsu no taizai grand cross
@  Superbit Sr Dio : (05 April 2020 - 15:55 GMT) bom caso alguem queira suporte ou qualquer outra coisa sobre gc cobro de 10 a 20 reais kkk
@  noobxp : (05 April 2020 - 15:54 GMT) Por que???
@  Superbit Sr Dio : (05 April 2020 - 15:53 GMT) sim noob
@  noobxp : (05 April 2020 - 15:53 GMT) Vai mesmo sair da área @Superbit Sr Dio
@  Superbit Sr Dio : (05 April 2020 - 15:48 GMT) jaja mando um client legal
@  RageZone Bot : (05 April 2020 - 15:41 GMT) Novo tópico Cansei ... aproveitem... postado em GC [ Arquivos / Downloads ] por Superbit Sr Dio
@  Superbit Sr Dio : (05 April 2020 - 15:29 GMT) eu so vou abrir o alpha do meu serve e depois disso so estudos msm
@  Superbit Sr Dio : (05 April 2020 - 15:29 GMT) vou posta umas paradas boas ngm aqui mereçe mais sei la ne
@  Superbit Sr Dio : (05 April 2020 - 15:28 GMT) claro nao vai se tudo
@  Superbit Sr Dio : (05 April 2020 - 15:28 GMT) bom eu acho que vou posta umas coisas para vcs
@  Superbit Sr Dio : (05 April 2020 - 15:28 GMT) bom apartir de hj eu desisto de lança um serve de gc
@  RageZone Bot : (05 April 2020 - 15:17 GMT) Novo tópico ativar conta postado em Solicitar Ativação por darnerz
@  TheCash : (05 April 2020 - 15:10 GMT) :mad: :mad:
@  JeffzSplush : (05 April 2020 - 13:42 GMT) :sad: :sad:
@  RageZone Bot : (05 April 2020 - 12:39 GMT) Novo tópico Duplicar mapa é possível ? postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Rihito
@  RageZone Bot : (05 April 2020 - 11:29 GMT) Novo tópico ativar conta postado em Solicitar Ativação por alvaroej
@  RageZone Bot : (05 April 2020 - 11:25 GMT) Novo tópico Ativar Conta postado em Solicitar Ativação por mtszao11
@  Superbit Sr Dio : (05 April 2020 - 05:11 GMT) @noobxp kkk padrão isso ai kkkk
@  RageZone Bot : (05 April 2020 - 05:05 GMT) Novo tópico ativar conta postado em Solicitar Ativação por volcovrafa06
@  RageZone Bot : (05 April 2020 - 03:49 GMT) Novo tópico Activate account postado em Solicitar Ativação por IsaacSabir
@  RageZone Bot : (05 April 2020 - 02:47 GMT) Novo tópico Ativar Conta postado em Solicitar Ativação por lol2lol
@  RageZone Bot : (05 April 2020 - 01:30 GMT) Novo tópico Ajuda com files de ddtank postado em DDTank [ Pedidos ] por SpiritYash
@  RageZone Bot : (05 April 2020 - 01:24 GMT) Novo tópico Ativar conta postado em Solicitar Ativação por SpiritYash
@  noobxp : (04 April 2020 - 23:48 GMT) @Gogle Adiciona o mjolnir aí no seu server campeão kkkkkkkkkkkkkk, otário eu disse que conseguiria vc é uma vergonha tinha que ser funkeiro nao esqueço até hoje daquela desgraça que vc ouvia quando fui Tv musica de doente mc fantasma kkkkkkk vai se tratar
@  RageZone Bot : (04 April 2020 - 23:32 GMT) Novo tópico ativar postado em Solicitar Ativação por oporraloka
@  herocraazii : (04 April 2020 - 23:32 GMT) galera
@  RageZone Bot : (04 April 2020 - 23:08 GMT) Novo tópico Ativar conta postado em Solicitar Ativação por arjer
@  JeffzSplush : (04 April 2020 - 22:59 GMT) kkk
@  angaro192 : (04 April 2020 - 21:38 GMT) vei, qual é a chance disso acontecer, to passado.
@  angaro192 : (04 April 2020 - 21:37 GMT) Achei uma conhecida do trabalho, no cameraprive, low

Photo

[Curriculo] Gutierry

- - - - - mu hard br

  • Please log in to reply
2 replies to this topic

#1
OFFLINE   Gutierry

Gutierry

    Ragezoner

  • Super Membro


  • 590 posts
    • Time Online: 14d 1h 1m 24s
DADOS PESSOAIS:


Gutierry Magalhães Silva Albuquerque Sobral-CE

OBJETIVO:


Fazer parte da equipe Ragezone ou de uma equipe competente e dedicada.

HABILIDADES E COMPETíŠNCIAS

Programação HTML: Avançado
PHP: Básico
Conhecimento em emuladores: Ragnarok e DDTank
Habilidade intermediára em Photoshop e programas para Design.
Técnico em Hardware


EXPERIíŠNCIA

Administrador de servidores privados de Ragnarok, diversos, dono de alguns e GM de outros.

COMUNICAí‡íƒO

Procuro sempre ajudar a quem não sabe quando eu sei.
  • MasterofSky likes this


logo2016.png


#2
OFFLINE   MasterofSky

MasterofSky

    Membro Supremo

  • Membro VIP
  • 761 posts
    • Time Online: 18h 3m 23s

Então @Gutierry ... Estou com um projeto de montar um ragnarok, e precisando de gente pra me ajudar... se tiver interesse so me avisar



#3
OFFLINE   Gutierry

Gutierry

    Ragezoner

  • Super Membro


  • 590 posts
    • Time Online: 14d 1h 1m 24s

Então @Gutierry ... Estou com um projeto de montar um ragnarok, e precisando de gente pra me ajudar... se tiver interesse so me avisar

Enviarei WhatsApp no privado


logo2016.png






Also tagged with one or more of these keywords: mu hard br

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users