Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.
 
Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  Solk : (19 outubro 2019 - 21:41 GMT) Noite pesada chars '=' https://www.youtube....h?v=Da0MnEHDX10
@  Solk : (19 outubro 2019 - 20:16 GMT) @JPNllOver k
@  yAirON : (19 outubro 2019 - 13:17 GMT) Ia lá a parada que o cara tava se humilhando pra comprar e recebeu um não bem no olho kkk
@  rugal : (19 outubro 2019 - 11:43 GMT) https://prnt.sc/pli2k1
@  rugal : (19 outubro 2019 - 11:39 GMT) Era isso que você queria @? https://prnt.sc/plhx6g, kkkk
@  Solk : (19 outubro 2019 - 11:14 GMT) :wub:
@  TheCash : (19 outubro 2019 - 10:25 GMT) oi gente
@  NightInside : (19 outubro 2019 - 10:00 GMT) cade os webamigos
@  NightInside : (19 outubro 2019 - 10:00 GMT) gente, bom dia
@  RageZone Bot : (19 outubro 2019 - 09:30 GMT) Novo tópico Itens novos na loja postado em GC [ Suporte / Dúvidas ] por leokai
@  Solk : (19 outubro 2019 - 07:47 GMT) oi
@  kernel : (19 outubro 2019 - 02:28 GMT) oiiiii
@  haruhashi : (19 outubro 2019 - 01:05 GMT) boa madrugs
@  andre123 : (18 outubro 2019 - 23:09 GMT) @Solk antiga essa em, ouvi demais ela
@  andre123 : (18 outubro 2019 - 23:09 GMT) Ter dinheiro não quer dizer que seu server vá decolar, precisa de conhecimento
@  andre123 : (18 outubro 2019 - 23:09 GMT) Acha que administrar um servidor e tão facil quanto parece
@  Solk : (18 outubro 2019 - 21:58 GMT) Noite pesada chars '=' https://www.youtube....h?v=4h3F6pb0CNc
@  RageZone Bot : (18 outubro 2019 - 21:19 GMT) Novo tópico Crossfire Cliente v1122 [Download] postado em Arquivos/Downloads por Huezinho
@  Aprendiiz : (18 outubro 2019 - 21:06 GMT) por sorte consegui algumas pessoas ( que a maioria também está aprendendo) pra me ajudar
@  Dr. Evil : (18 outubro 2019 - 21:04 GMT) tudo bem, voce nao tem tempo para aprender, beleza, mas tem tempo para abrir um servidor? to sem entender ainda :confused: :confused: :confused:
@  Aprendiiz : (18 outubro 2019 - 21:01 GMT) mas vou levar isso como um aprendizado :)
@  Aprendiiz : (18 outubro 2019 - 21:00 GMT) se eu não quisesse aprender eu nem perguntava, jogava tudo pra cima e largava
@  Aprendiiz : (18 outubro 2019 - 21:00 GMT) se eu tivesse bastante tempo, já teria avançado muito mais
@  Aprendiiz : (18 outubro 2019 - 21:00 GMT) óbvio que eu quero aprender né, to correndo atrás, investindo
@  Dr. Evil : (18 outubro 2019 - 20:03 GMT) pulando etapas assim, esse server vai longe
@  Dr. Evil : (18 outubro 2019 - 20:02 GMT) nao tem tempo para aprender, mas quer criar um servidor sem aprender :confused:
@  Aprendiiz : (18 outubro 2019 - 19:59 GMT) :D
@  RageZone Bot : (18 outubro 2019 - 18:33 GMT) Novo tópico Como Editar mapa Eclipse postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Reverby
@  Solk : (18 outubro 2019 - 17:12 GMT) faço por diversão mts não conseguem ver isso
@  Solk : (18 outubro 2019 - 17:11 GMT) Eu poderia ser melhor mas nunca foi esse o meu intuito
@  Solk : (18 outubro 2019 - 17:10 GMT) Vida q seg uma hora nego se toca e toma vergo na cara pra cair de cabeç na parada
@  Anne Rubra : (18 outubro 2019 - 17:01 GMT) A cada 5 Postagens 11 são da mesma pessoa kkkk
@  Anne Rubra : (18 outubro 2019 - 16:37 GMT) Com o tempo vai ficando chato, tipo não tem evolução
@  Dr. Evil : (18 outubro 2019 - 16:08 GMT) se nao for da pessoa querer aprender, vai sempre ter os mesmos erros, será que ele nao percebe isso?
@  Dr. Evil : (18 outubro 2019 - 16:07 GMT) de que adianta falar onde ta o erro se ele nao quer aprender, ele vai la, corrige, aparece outro e posta denovo
@  Anne Rubra : (18 outubro 2019 - 15:53 GMT) @Dr. Evil um post a cada 5 horas kkk
@  JPNllOver : (18 outubro 2019 - 15:46 GMT) esse release só poupou tempo de quem quer as coisas fáceis, daria pra fazer a msma coisa com os arquivos que ja foram postados... mas né
@  andre123 : (18 outubro 2019 - 15:14 GMT) Chega a ser a chato
@  Dr. Evil : (18 outubro 2019 - 15:14 GMT) eu ja respondi uns 20 posts do elemento em questão escrito "tem no fórum"
@  Portugues : (18 outubro 2019 - 14:50 GMT) @Harbley kkkk those people are spoon feed ( just like me hsuahusauhuashua )
@  Anne Rubra : (18 outubro 2019 - 14:48 GMT) Enfim... Ótimo release
@  Anne Rubra : (18 outubro 2019 - 14:48 GMT) @Harbley é normal isso, tem em toda area, povo sempre quer tudo pronto de mão beijada e o foda q muita duvida já tem resolvida na area de duvidas, e nem capacidade de procurar tem e ficam criando um tópico atrás do outro.
@  Portugues : (18 outubro 2019 - 14:44 GMT) @Solk obg & i love you :aa:
@  Solk : (18 outubro 2019 - 14:38 GMT) @Portugues Pelo que vi sim
@  Solk : (18 outubro 2019 - 14:36 GMT) @Harbley Oi '-
@  Harbley : (18 outubro 2019 - 14:35 GMT) Oi Solk '0'
@  Harbley : (18 outubro 2019 - 14:34 GMT) Vou esperar ele liberar as serverfiles cagadas do Elsword, aí depois libero as minhas, já que reclamar não falta, deve não ter falta de arquivos tbm
@  Solk : (18 outubro 2019 - 14:34 GMT) @Aprendiiz Não lembro de ter liberado nada aqui k
@  Harbley : (18 outubro 2019 - 14:33 GMT) O engraçado é que, o cara que fala, é o que liberou os arquivos todos cagados pra área
@  Harbley : (18 outubro 2019 - 14:32 GMT) Não sei porque tem gente reclamando, não está de bom tamanho? é por isso que ngm libera nada essa área
@  TheCash : (18 outubro 2019 - 14:24 GMT) season 1 com todos os personagens + novos modos https://www.youtube....h?v=aWqv5zV_t2U
@  RageZone Bot : (18 outubro 2019 - 13:17 GMT) Novo tópico Erro ao recarregar vidas postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Aprendiiz
@  Aprendiiz : (18 outubro 2019 - 13:15 GMT) nas db que o solk liberou ta com problema a recarga de vida. Alguém ja conseguiu resolver isso ?
@  Portugues : (18 outubro 2019 - 13:02 GMT) @Solk the Character quest is functional on Skarlat Server files ?
@  RageZone Bot : (18 outubro 2019 - 09:54 GMT) Novo tópico Como descripta o script skarlat postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Wedson
@  RageZone Bot : (18 outubro 2019 - 08:28 GMT) Novo tópico Impossível Vender Itens postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Aprendiiz
@  JPNllOver : (18 outubro 2019 - 08:17 GMT) eu avisei~
@  Solk : (17 outubro 2019 - 22:36 GMT) Noite tranquila chars '-' https://youtu.be/4y0_rOSnb_g
@  Dr. Evil : (17 outubro 2019 - 21:45 GMT) isso é procedure, mas nao estavam todas as procedures corrigidas? xD
@  Aprendiiz : (17 outubro 2019 - 20:43 GMT) liberaram files que está impossível de vender qualquer item. Como arrumar isso ?

Foto

Seção de Tutoriais Gerais

- - - - -

  • Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   CoioteLinux

CoioteLinux

    Membro ativado

  • Membro Ativado
  • 5 posts
    • Tempo online: 6h 37m 46s
Olá,

Vi várias seçíµes de tutoriais no fórum, mas poderia ter uma seção de tutoriais gerais, para que postemos tutoriais que sirvam para vários fins e não apenas um dos jogos em especí­fico !

Valeu !



#2
OFFLINE   DaftMaker

DaftMaker

    Membro Veterano

  • Membro VIP
  • 464 posts
    • :
Ter essa idéia é um começo, por a mão na massa e passar um dia inteiro criando um tópico com vários links de tutoriais atualizados ? Isso pode acontecer difí­cilmente =T

#3
OFFLINE   CoioteLinux

CoioteLinux

    Membro ativado

  • Membro Ativado
  • 5 posts
    • Tempo online: 6h 37m 46s
Se eu postei, é porquíª eu seria um a fazer isso...

#4
OFFLINE   Kuffmon

Kuffmon

    Visitante

  • Membro Ativado
  • 5 posts
    • Tempo online: 28m 44s
Vejam que a seção "Tutoriais e Artigos sobre Flash" é apenas para postarem tutoriais. Qualquer duvida ou pedido de tutoriais devem ser postados na seção principal de Flash. Além de ser trabalhoso mover os tópicos postados no lugar errado, quem posta aqui uma duvida pode ficar algum tempo sem resposta. Por isso, postem no lugar certo...




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos