Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  RageZone Bot : (17 novembro 2018 - 21:06 GMT) Novo tópico Como Dublagem no unity postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por dioplayerof
@  angaro192 : (17 novembro 2018 - 19:26 GMT) kkkkkkkkkkkkk
@  Solk : (17 novembro 2018 - 19:18 GMT) Noite chars '-' so pra quem lembra https://youtu.be/p_oeopJrRaM
@  RageZone Bot : (17 novembro 2018 - 16:30 GMT) Novo tópico restaurar db postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Hevo84
@  RageZone Bot : (16 novembro 2018 - 23:09 GMT) Novo tópico Erro ao extrair UI do unity postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por dioplayerof
@  rugal : (16 novembro 2018 - 20:42 GMT) igual a S5, vazada.
@  rugal : (16 novembro 2018 - 20:42 GMT) hoje em dia, fdc
@  rugal : (16 novembro 2018 - 20:42 GMT) até porque na época era uma season rara
@  rugal : (16 novembro 2018 - 20:42 GMT) eu me lembro quando o divine postou a S2, pessoal montando grupo para ligar as files
@  rugal : (16 novembro 2018 - 20:39 GMT) zzz
@  angaro192 : (16 novembro 2018 - 20:35 GMT) o que seria da area de gc sem uma briga né, ate por um arquivo vazado.
@  angaro192 : (16 novembro 2018 - 20:32 GMT) Boa noite
@  Solk : (16 novembro 2018 - 19:15 GMT) Noite chars '-' https://youtu.be/TBB15u7sjc8
@  JeffzSplush : (16 novembro 2018 - 18:54 GMT) aiai..
@  Manjome : (16 novembro 2018 - 17:50 GMT) a questão é que você é super moderador cara, praticamente é obrigação da pessoa que possui tal cargo responder dúvidas ^^ mas enfim não vamos puxar discussão por besteira
@  Solk : (16 novembro 2018 - 17:12 GMT) Fato. Comprei meu vip para ajudar o fórum.
@  Solk : (16 novembro 2018 - 17:11 GMT) Faz parecer que somente eu tenho vip aq, " Não sei responder ? / Ou não quis responder ? " até pq faz quanto tempo que não existe conteúdo novo na área ?
@  Manjome : (16 novembro 2018 - 13:54 GMT) pior não é isso... o cara é super moderador, tem vip e não sabe responder a dúvida do membro...
@  SpartacuS : (16 novembro 2018 - 10:36 GMT) Maioria da antiga staff saiu... por isso esta assim
@  Adriano Barros : (16 novembro 2018 - 10:26 GMT) @luuizhere tem pouco conteúdo com relação a sources na área vip sobre mu online
@  Adriano Barros : (16 novembro 2018 - 10:23 GMT) O cara é Super Moderador e não sabe responder o conteúdo da área vip para um membro que está interessado em ser VIP, realmente esse forum já foi um dos melhores, mas hoje está um deposito de moscas.
@  Solk : (16 novembro 2018 - 08:01 GMT) :unsure:
@  rugal : (16 novembro 2018 - 07:56 GMT) :mad:
@  TheCash : (15 novembro 2018 - 20:33 GMT) :mad: ]
@  Knuxx : (15 novembro 2018 - 19:57 GMT) Postado
@  RageZone Bot : (15 novembro 2018 - 19:55 GMT) Novo tópico Main EP1 c/ EndGame Corrigido postado em GC [ Arquivos / Downloads ] por Knuxx
@  Knuxx : (15 novembro 2018 - 19:27 GMT) @luuizhere tem algo
@  angaro192 : (15 novembro 2018 - 16:16 GMT) meu drive de video n tem mais atualização para w7, que palhaçada foi essa da GeForce Experience
@  Solk : (15 novembro 2018 - 08:22 GMT) Bom dia chars <3 https://youtu.be/zs1...8It837V36pbsK2H
@  RageZone Bot : (15 novembro 2018 - 04:00 GMT) Novo tópico Dragon Gunz 1.5 - Garante sua diversão ! postado em Gunz Zone por HungriaRDG
@  RageZone Bot : (14 novembro 2018 - 23:43 GMT) Novo tópico Bugs postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por lucasgc
@  Solk : (14 novembro 2018 - 21:55 GMT) Bora bahia
@  Solk : (14 novembro 2018 - 15:36 GMT) Não sei eu não sou dessa área :(
@  luuizhere : (14 novembro 2018 - 15:05 GMT) tem ou n?
@  luuizhere : (14 novembro 2018 - 15:05 GMT) ^^
@  Solk : (14 novembro 2018 - 15:04 GMT) https://youtu.be/l5OKbtQsA8c
@  luuizhere : (14 novembro 2018 - 14:55 GMT) Quando voce se torna vip, tem outras sources de mu disponivel?
@  TheCash : (14 novembro 2018 - 14:42 GMT) q
@  Solk : (14 novembro 2018 - 14:40 GMT) :confused:
@  luuizhere : (14 novembro 2018 - 14:05 GMT) Pessoal, comprando vip existem sources melhores nos subforuns vip?
@  Adriano Barros : (14 novembro 2018 - 10:54 GMT) Saudades quando esse fórum era o mais foda da internet... =/
@  RageZone Bot : (14 novembro 2018 - 07:34 GMT) Novo tópico Compra De script de Naruto postado em Suporte / Dúvidas / Pedidos por maxrbig
@  lucasgc : (13 novembro 2018 - 23:21 GMT) sim mais eu penssei que o cara tava falando das files tipo do GC histori que tao 100% funcional, me enganei ^_^
@  Cabra Chapada : (13 novembro 2018 - 22:58 GMT) Lucasgc procura na aba da Season V mano kk tão fácil procurar no fórum
@  RageZone Bot : (13 novembro 2018 - 22:54 GMT) Novo tópico [ERRO] Tela congelada postado em DDTank [ Tutoriais ] por magicsgo
@  lucasgc : (13 novembro 2018 - 21:26 GMT) cade essas files e db pra nos baixar ondeestao ?
@  RageZone Bot : (13 novembro 2018 - 21:19 GMT) Novo tópico Duvida de vip postado em Barzinho de Lorencia por luuizhere
@  angaro192 : (13 novembro 2018 - 21:17 GMT) Noite boia
@  angaro192 : (13 novembro 2018 - 21:17 GMT) tb
@  Solk : (13 novembro 2018 - 20:38 GMT) Só sei de que nada sei. Noite chars '-' https://www.youtube....h?v=oBSP4Kt3-Ik
@  Dr. Evil : (13 novembro 2018 - 19:26 GMT) nem de longe é completa
@  rugal : (13 novembro 2018 - 19:19 GMT) ....
@  angaro192 : (13 novembro 2018 - 19:19 GMT) isso eu ja sabia.
@  angaro192 : (13 novembro 2018 - 19:19 GMT) na verdade n, essa db conforme o propio topico diz, ta faltando muita coisa. mais é rodavel.
@  rugal : (13 novembro 2018 - 19:18 GMT) funcional
@  rugal : (13 novembro 2018 - 19:18 GMT) @angaro192 sim, db completa
@  angaro192 : (13 novembro 2018 - 19:18 GMT) ?
@  angaro192 : (13 novembro 2018 - 19:18 GMT) falando disso: http://ragezone.com....-ep1-corrigida/
@  rugal : (13 novembro 2018 - 19:17 GMT) só não tem tutorial de como ligar isso, pois poucas pessoas conseguiram ligar eu consegui
@  rugal : (13 novembro 2018 - 19:17 GMT) tá atrasado gfsdjkjkgagskj

Foto

Configuração do Zooner Launcher

- - - - - ajuda ae

• Por favor, faça o login para responder
28 respostas neste tópico

OFFLINE   Zooner

Zooner

Banned

• Banido
  • 186 posts
    • :
Olá pessoal ^_^
Neste tópico,vou ensinar a como configurar o meu launcher.í‰ fácil e rápido.

índice

• Downloads necessários
  • Abrindo a source
  • Abrindo as configuraçíµes
  • Tipos de configuraçíµes e como configurá-las de forma correta
  • Usando o gerador de atualizaçíµes
  • Arquivos necessários e suas funçíµes
  • Compilando o launcher

Downloads necessários

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

Abrindo a source

Depois de ter baixado e instalado o Visual Studio 2012,vá até a pasta da source e abra o arquivo Zooner Launcher v4b.vbproj

Depois de aberto,vocíª vai se deparar com esta janela:

Abrindo as configuraçíµes

Em Solution Explorer,clique com o botão direito em configuracoes.vb e clique em View Code

Após ter feito isso,vocíª vai estar no código de configuraçíµes do launcher.
Todas as configuraçíµes tem uma breve descrição do seu funcionamento no launcher (

).

Tipos de configuraçíµes e como configurá-las de forma correta

Vocíªs podem perceber que existem diversas configuraçíµes.
As configuraçíµes que tem um número na frente,são as configuraçíµes Ativáveis/Desativáveis,ou do tipo Integer.
As configuraçíµes que tem caracteres,são as configuraçíµes do tipo String.

Tipo Integer

São as configuraçíµes que podem ser Ativadas/Desativadas.
Vocíª pode ativar uma configuração colocando o número 1 na frente.
E para desativá-las,coloque o número 0.

Tipo String

São as configuraçíµes que só podem ser alteradas.
As configuraçíµes do tipo string,normalmente são Textos(frases),nomes de arquivos,entre outros.Todas necessárias para o funcionamento do launcher.

Usando o gerador de atualizaçíµes

Depois de ter baixado e aberto o gerador de atualizaçíµes (Zooner UpdGen),vocíª vai se deparar com a seguinte janela:

Clique sobre o botão ... (

) e selecione a pasta do seu cliente.
ATENí‡íƒO: Todos os arquivos que não devem ser incluí­dos no update,não devem estar na pasta selecionada.

írea Código 'sVerificar'

Em Index inicial,coloque o primeiro í­ndice do arquivo de atualização (se não souber utilizar,deixe 1).
Em Nome da pasta,coloque o nome da pasta (ex: Stage/Texture/Motion).Se a pasta em questão for a principal (pasta do main),deixe o campo em branco.
Clique em Obter Código e copie-o.

Vá até a source do launcher (aberta no Visual Studio),em Solution Explorer,clique com o botão direito em Atualizacoes.vb,apague a função sVerificar,e cole o que vocíª copiou:

írea Código 'sBaixar'

Em Nome da pasta,coloque o nome da pasta (ex: Stage/Texture/Motion).Se a pasta em questão for a principal (pasta do main),deixe o campo em branco.
Clique em Obter Código e copie-o.

Vá até a source do launcher (aberta no Visual Studio),em Solution Explorer,clique com o botão direito em Atualizacoes.vb,apague a função sBaixar,e cole o que vocíª copiou:

írea Hashs

Clique em Obter Hashs e copie-o.

Crie um arquivo de texto,cole o que vocíª copiou,e salve como fileupdate.zooner
Coloque o arquivo na pasta update do seu host de atualização.

Arquivos necessários e suas funçíµes

zoonerm.txt

Crie um arquivo de texto,chamado zoonerm.txt.Escreva 0,e salve na pasta update do seu host de atualização.

Este arquivo é necessário para o gerenciamento do sistema de manutenção do launcher

launcherupdate.txt

Crie um arquivo de texto,chamado launcherupdate.txt.Escreva 1.0.0.0,e salve na pasta update do seu host de atualização.

Este arquivo é necessário para o gerenciamento de atualização do launcher

fundo.png

Crie sua imagem de fundo para o launcher,e salve na pasta update do seu host de atualização.

Este arquivo é necessário para o gerenciamento do sistema de Imagem de fundo online (não é necessário se a configuração estiver desativada)

manut.png

Crie sua imagem de manutenção para o launcher,e salve na pasta update do seu host de atualização.

Este arquivo é necessário para o gerenciamento do sistema de Imagem de manutenção online (não é necessário se a configuração estiver desativada)

fileupdate.zooner

Este arquivo é necessário para o gerenciamento de atualização dos arquivos do cliente

zoonerlauncher.exe

Este arquivo nada mais é do que o próprio launcher (ele deve estar salvo com esse nome no host de atualização)

zoonerlauncherupd.exe

arquivo temporário

updater.exe

Este arquivo é necessário para realizar a atualização do launcher

Compilando o launcher

Para compilar o launcher em executável (.exe),vá até a source do launcher (aberta no Visual Studio),clique no menu Build (

),e clique em Build Solution (

).
Espere até que a compilação seja sucedida.
Depois disso,vá até a pasta da source,e navegue até a pasta bin/Release.O executável estará lá (

).

OFFLINE   Foutz

Foutz

Ragezoner

• Super Membro
  • 446 posts
    • Tempo online: 2d 3h 17m 23s
Cara nao da para faser o download poderia postar no 4shared? Grato!

OFFLINE   Zooner

Zooner

Banned

• Banido
  • 186 posts
    • :

Cara nao da para faser o download poderia postar no 4shared? Grato!

OFFLINE   guengue

guengue

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 49 posts
    • Tempo online: 9h 21m 58s
Obrigado consegui perfeitamente.

OFFLINE   Craay

Craay

Amigo RzBr

• Membro Lendário
  • 1.033 posts
    • Tempo online: 12d 21h 52m 8s
Uma duvida , é possí­vel ele checar e salvar todos os ips das pessoas que o abra ?

OFFLINE   Zooner

Zooner

Banned

• Banido
  • 186 posts
    • :

Uma duvida , é possí­vel ele checar e salvar todos os ips das pessoas que o abra ?

Dá pra fazer com um sistema em php,fazendo ele salvar em um arquivo do host (gravarip.php?ip=127.0.0.1).

OFFLINE   goglle

goglle

Amigo RzBr

• Membro Lendário

• 971 posts
    • Tempo online: 38d 12h 3m 46s
Imagem Postada

Ai ta dando esse erro Quando executo o .exe Config De acordo com O tutor ;)

OFFLINE   Root

Root

Ragezoner

• Super Moderador

• 1.311 posts
    • Tempo online: 183d 8m 20s

Prêmios do membro

Imagem Postada

Certeza que coloco os seguintes arquivos na pasta do seu update "http://seusite.net/update/"

Arquivos:

launcherupdate.txt

fundo.png
manut.png
fileupdate.zooner
zoonerlauncher.exe
zoonerlauncherupd.exe
updater.exe

The design is not only what you see or what you feel. The design is how it works.

tumblr_ny1i9zwiiH1ufswoho1_500.gif

OFFLINE   Zooner

Zooner

Banned

• Banido
  • 186 posts
    • :

Imagem Postada

O sistema de imagem online está ativado,mas vocíª não colocou tais imagens na pasta de atualização.

@edit
Desculpa,não vi que era no Inicializando.
Enfim,Um desses arquivos não está na pasta de atualização:

launcherupdate.txt
zoonerm.txt

Editado por Zooner, 04 março 2013 - 08:26 .

OFFLINE   sonicfbf

sonicfbf

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 67 posts
    • Tempo online: 13h 25m 14s
cara por favor me ajuda como muda os ips por que na inicializacao do launcher ta dando nao foi possivel se conectar ao servidor de atualizacoes

EDIT@estao todos os arquivos na pasta certa e eles estao comfigurados

OFFLINE   Zooner

Zooner

Banned

• Banido
  • 186 posts
    • :
Edite os respectivos links no arquivo de configuração.
Por padrão,eles estão em localhost.

OFFLINE   Tibaus

Tibaus

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 88 posts
    • Tempo online: 1h 52m 15s
poderia postar prints do launcher ? Em que linguagem foi feito ?

OFFLINE   Hecht

Hecht

Lendário

• Administrador

• 1.520 posts
    • Tempo online: 39d 25m 59s
Acho que se vocíª lesse o tópico com mais atenção, notaria o seguinte link:

http://www.ragezone....l-Release-Bonus

OFFLINE   cabalshuffle

cabalshuffle

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 11 posts
    • :
Otimo ajudo todos *:

OFFLINE   gniu123

gniu123

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 19 posts
    • Tempo online: 1h 37m 42s
@Zooner, esse é um ótimo launcher, consegui fazer ele funcionar, mais tenho algumas duvidas...

como faço para mudar o nome do .exe do programa a ser aberto, como por exemplo o meu está POnline.exe e o do launcher está com o nome padrão "zoonerlauncher"...., e, se possí­vel, quando clicado direto no programa ele abra o "zoonerlauncher.exe" ao invés do jogo, para depois abrir o jogo... vou tentar com o molebox, mais creio que sejá um "quebra galho"... se puder me ajuda com isso, eu quero bloquear o POnline.exe para que abra somente depois das atualizaçíµes e clicando em abrir no launcher...
outra duvida, sempre que precisarei de novas atualizaçíµes é só alterar o "fileupdate.zooner" ou tenho que alterar a source também??

OFFLINE   Zooner

Zooner

Banned

• Banido
  • 186 posts
    • :

@Zooner, esse é um ótimo launcher, consegui fazer ele funcionar, mais tenho algumas duvidas...

como faço para mudar o nome do .exe do programa a ser aberto, como por exemplo o meu está POnline.exe e o do launcher está com o nome padrão "zoonerlauncher"...., e, se possí­vel, quando clicado direto no programa ele abra o "zoonerlauncher.exe" ao invés do jogo, para depois abrir o jogo... vou tentar com o molebox, mais creio que sejá um "quebra galho"... se puder me ajuda com isso, eu quero bloquear o POnline.exe para que abra somente depois das atualizaçíµes e clicando em abrir no launcher...
outra duvida, sempre que precisarei de novas atualizaçíµes é só alterar o "fileupdate.zooner" ou tenho que alterar a source também??

como faço para mudar o nome do .exe do programa
Com a source aberta,vá até o menu Project -> Properties,e clique na aba Application.Mude os campos Assembly Name e Root Namespace

quando clicado direto no programa ele abra o "zoonerlauncher.exe" ao invés do jogo, para depois abrir o jogo
Pra isso vocíª tem que saber mexer em assembly,para modificar a função main do jogo.

sempre que precisarei de novas atualizaçíµes é só alterar o "fileupdate.zooner" ou tenho que alterar a source também??
Nesta versão do launcher,precisa mexer na source.Se for muito complicado para vocíª (apesar de ter um programa que gera tudo automaticamente),recomendo baixar a v4c presente neste mesmo fórum,onde não é mais necessário mexer na source.

OFFLINE   gniu123

gniu123

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 19 posts
@Zooner, perguntei sobre as alteraçíµes na source para não ter que ficar atualizando o .exe do launcher sempre que precisar atualizar os arquivos e pastas, acho que vc ñ intendeu minha duvida...
aonde fica a função de abrir o main.exe do server? no meu caso não tem esse nome... tem alguma função q procura o nome do arquivo para abri-lo, se n tem como me ajudar a por??
não conheço assembly, por isso a duvida... mecho com outros tipos de programação, e em C,C# e C++ estou tendo aula para aprender...

----------------------EDIT
Zooner achei essa parte dentro do FrmLauncher.vb:

Private Sub execMain()
If exArq(gP("main.exe")) Then
Process.Start(gP("main.exe"))
ZoonerButtonEnd.PerformClick()
Else
'fix
ZoonerButtonEnd.PerformClick()
End If
End Sub
#End Region

é nela q pede pra abrir o arquivo chamado main.exe? eu posso trocar para meu arquivo POnline.exe?

Editado por gniu123, 25 junho 2013 - 04:52 .
duvida

OFFLINE   Zooner

Zooner

Banned

• Banido
  • 186 posts
    • :
perguntei sobre as alteraçíµes na source para não ter que ficar atualizando o .exe do launcher sempre que precisar atualizar os arquivos e pastas, acho que vc ñ intendeu minha duvida...
Eu entendi sim.Nessa versão do launcher (v4b),precisa mexer na source,sempre que tiver uma atualização.Já na v4c,não é mais necessário.

aonde fica a função de abrir o main.exe do server?
Cara,se vocíª não sabe assembly,então nem dá,pois vai ter que encontrar code cave,alterar a função main,criar jmps....se quiser fazer isso estude assembly primeiro.Mas é bem simples: mudar a função main,inicializar a dll via LoadLibrary (em um code cave) e depois criar um jmp para iniciar o jogo.

OFFLINE   gniu123

gniu123

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 19 posts
e no caso da segunda duvida?
Spoiler

OFFLINE   Zooner

Zooner

Banned

• Banido