Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  RageZone Bot : (03 abril 2020 - 03:27 GMT) Novo tópico Account activation postado em Solicitar Ativação por krosserver
@  RageZone Bot : (03 abril 2020 - 01:51 GMT) Novo tópico Ativação de conta postado em Solicitar Ativação por OrionOdos
@  20 Bucas : (03 abril 2020 - 00:35 GMT) Sei de nada KKKKK
@  JeffzSplush : (03 abril 2020 - 00:32 GMT) quem kkk
@  20 Bucas : (03 abril 2020 - 00:23 GMT) farpo muito em
@  herocraazii : (02 abril 2020 - 23:57 GMT) tudo na paz ?
@  herocraazii : (02 abril 2020 - 23:57 GMT) iai familia
@  JeffzSplush : (02 abril 2020 - 23:03 GMT) como disseram aqui mesmo, arquivo não é tudo kkk https://i.imgur.com/sqNjOXY.png
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 22:59 GMT) Novo tópico Ativação da Conta postado em Solicitar Ativação por HellsingSoldier
@  20 Bucas : (02 abril 2020 - 22:56 GMT) KKK
@  JeffzSplush : (02 abril 2020 - 22:54 GMT) fico feliz em vocês estarem fazendo suas próprias coisas, quem sabe assim diminui a quantidade de roubos e sangue-sugas que existem dentro da área, só tenho boa sorte a desejar kkk
@  JeffzSplush : (02 abril 2020 - 22:50 GMT) entendi kk
@  herocraazii : (02 abril 2020 - 22:03 GMT) kkk
@  herocraazii : (02 abril 2020 - 22:03 GMT) so n vou te mandar pra vc testa pq vc vai explodir minha vps
@  herocraazii : (02 abril 2020 - 22:03 GMT) eu arrumei todos os erros das 4.1 então n e so voce que sabe programar baby
@  herocraazii : (02 abril 2020 - 22:02 GMT) calma jeff foi pra te zuar mas antes de falar
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 21:55 GMT) Novo tópico Ativar minha conta postado em Solicitar Ativação por mudarkbless
@  angaro192 : (02 abril 2020 - 21:39 GMT) @Light acho que muitas contas são fake ou bots, porque olha os nink de alguns são estranhos.
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 21:28 GMT) Novo tópico Ativar conta postado em Solicitar Ativação por otwiruidwvcwpuliir
@  TheCash : (02 abril 2020 - 20:14 GMT) :mad:
@  Light : (02 abril 2020 - 20:12 GMT) Ragezone ficou famosa? :confused:
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 19:45 GMT) Novo tópico Ativação da conta postado em Solicitar Ativação por KhaosWolfu
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 19:23 GMT) Novo tópico Ativar a conta postado em Solicitar Ativação por pokecola
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 18:46 GMT) Novo tópico Ativar conta postado em Solicitar Ativação por telmoj10
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 18:03 GMT) Novo tópico Ativa a conta da travestir postado em Solicitar Ativação por ledrogolu
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 17:28 GMT) Novo tópico ativar conta postado em Solicitar Ativação por ChavinhoO
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 17:18 GMT) Novo tópico Ativar conta postado em Solicitar Ativação por nelsinhohj
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 16:54 GMT) Novo tópico TESTE DE GP DO LASS postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por E432988
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 16:44 GMT) Novo tópico atiaçao de conta postado em Solicitar Ativação por black-sk
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 16:31 GMT) Novo tópico Knight Online V2083 postado em Outros Jogos por ubirajara
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 16:01 GMT) Novo tópico alguem tem um muserver tipo Muaway ? postado em Solicitar Ativação por max1574
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 15:47 GMT) Novo tópico Ativação postado em Solicitar Ativação por monacoakt
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 14:29 GMT) Novo tópico Ativação postado em Solicitar Ativação por cauansoft
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 13:07 GMT) Novo tópico atilivação postado em Solicitar Ativação por pashaa
@  JeffzSplush : (02 abril 2020 - 12:01 GMT) além disso a versão 4.1 está grátis e disponível aqui mesmo dentro do fórum pra quem tiver conhecimento e quiser trabalhar encima, não vejo razão sua para querer vender algo que você baixou aqui dentro e colocou um comentário no código-fonte
@  JeffzSplush : (02 abril 2020 - 12:01 GMT) meu consagrado, se você quer vender algo, anuncie em seu Facebook ou em qualquer outro lugar, ainda mais arquivos da ddtank que na maioria das vezes não chegam a ter 10% do fix que os vendedores falam que tem kk
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 11:49 GMT) Novo tópico Ativação postado em Solicitar Ativação por Pradevill-BR
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 11:29 GMT) Novo tópico ativação postado em Solicitar Ativação por marcosjkl56
@  herocraazii : (02 abril 2020 - 11:11 GMT) https://prnt.sc/rrlbdf
@  herocraazii : (02 abril 2020 - 10:52 GMT) vendo sistema de recarga altomatica pra ddtank
@  Superbit Sr Dio : (02 abril 2020 - 10:47 GMT) hora da musica https://www.youtube....h?v=Bq4tj2sQs1k
@  herocraazii : (02 abril 2020 - 07:55 GMT) vendo 4.1 ful fix
@  herocraazii : (02 abril 2020 - 07:55 GMT) ate que emfim terminei de adiciona os novos petes
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 07:43 GMT) Novo tópico ativação postado em Solicitar Ativação por vicspanka
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 02:57 GMT) Novo tópico 13/13 [Redirecionando a Index] postado em DDTank [ Suporte ] por CarlosTMJ
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 02:13 GMT) Novo tópico ativação postado em Solicitar Ativação por almassor
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 01:49 GMT) Novo tópico Ativação postado em Solicitar Ativação por kaanima
@  RageZone Bot : (02 abril 2020 - 01:17 GMT) Novo tópico ativaçao postado em Solicitar Ativação por Codryck
@  RageZone Bot : (01 abril 2020 - 23:57 GMT) Novo tópico ativação postado em Solicitar Ativação por lynewave
@  RageZone Bot : (01 abril 2020 - 23:57 GMT) Novo tópico Felix World Editor 0.7.1a postado em Editores por Discroll
@  RageZone Bot : (01 abril 2020 - 23:24 GMT) Novo tópico Ativaçao de conta! postado em Solicitar Ativação por Discroll
@  RageZone Bot : (01 abril 2020 - 21:45 GMT) Novo tópico ativacao postado em Solicitar Ativação por cartoladota
@  Bruno D.Tank : (01 abril 2020 - 20:48 GMT) eu compro
@  RageZone Bot : (01 abril 2020 - 19:36 GMT) Novo tópico previewItemList is NULL postado em DDTank [ Suporte ] por Bruno D.Tank
@  herocraazii : (01 abril 2020 - 19:30 GMT) vendo 4.1 All fix :p
@  RageZone Bot : (01 abril 2020 - 18:55 GMT) Novo tópico ativação conta postado em Solicitar Ativação por belga
@  JeffzSplush : (01 abril 2020 - 18:34 GMT) realmente os arquivos não muda nada, uma coisa disso é que mesmo ddtank ter vazado 300 arquivos, são poucos os administradores que sabem cuidar do servidor e a maioria desiste :p
@  JeffzSplush : (01 abril 2020 - 18:33 GMT) mas como você disse, os arquivos"vazam" e não são "Postados" sem permissão, é uma coisa completamente diferente
@  RageZone Bot : (01 abril 2020 - 18:29 GMT) Novo tópico ativacao postado em Solicitar Ativação por liyodik400
@  RageZone Bot : (01 abril 2020 - 18:28 GMT) Novo tópico Ativação de conta postado em Solicitar Ativação por vinedinz

Foto

Feliz Natal! GrandChase Season 2

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
88 respostas neste tópico

OFFLINE   Divine

Divine

Membro Supremo

• Membro VIP

• 200 posts
    • Tempo online: 23h 36m 51s

Aff Divine na boa veio nem Posta desculpa mais prefiria pkdor pois eu Pkdor nao vamos usar sua files pois tenho a minha da LuG E Sabendo que a tua e da Unlimited né !

Que engraçado, vocíª não sabe ABSOLUTAMENTE nada e vem falar coisas assim no meu tópico?
Quem o sr. acha que é? Sua anta, vocíª não sabe que as inclusive as files do UNLIMITED são Lug?

Pelo amor de deus, é por isso que nunca tive vontade de postar absolutamente nada nesta comunidade.
Se vocíª não está contente apenas fique fora, eu não pedi sua aprovação ou sua boa ação. Faça um favor não só para mim mas para toda a comunidade e feche a janela e vá ser feliz em seu mundo onde seu portuguíªs é ridí­culo e sua vida é medí­ocre.

Se não quer baixar apenas não baixe. í‰ incrí­vel como vemos pessoas escrotas em todo lugar.

Deixe-me colocar de uma forma que vocíª entenda melhor, já que seu cérebro é tão pequeno a ponto de não entender um tópico tão simples e objetivo, acredito que entenda colocando desta forma:
V-O-C-íŠ - í‰ - R-I-D-í-C-U-L-O

Volte para o seu mundo do Bob, escroto.

Divine

Imagem Postada

OFFLINE   Modern

Modern

Membro VIP

• Membro VIP
  • 82 posts
    • Tempo online: 56d 14h 54m 40s
Não sei o que esses escrotos vem fazer aqui.Eles deveriam ficar calados apenas isso, deveriam agradecer pois sem o Divine ninguém iria tocar nas files da Season 2

OFFLINE   Byo.

Byo.

Ragezoner

• Membro VIP

• 118 posts
    • Tempo online: 10h 55m 38s

@futubo

whaat?

Creio que o Renan Nem Sabe quem e ser FUTUBO sahsuahsuahsuahsa

Futubo desliga seu pc vai embora e esqueça area de grand chase,esse dia nunca sera esquecido,isso mesmo Divine poste a files de seu modo de vista,porque e facil voceis trabalharem quem uns louco encima das files e DB,e depois soltar tudo de mao beijada,vamos trabalhar e ir tirando duvidas,porque nao sera Facil!!!!!!!

OFFLINE   JonasB.

JonasB.

Super Membro

• Super Membro

• 699 posts
    • Tempo online: 2d 7h 50m 32s
Opa!
Assim que liberar as files irei logo estudar pra então poder testa-la!
Sempre imaginei que eu algum dia ia ter files season 2 e-e

OFFLINE   Yoki

Yoki

Membro Lendário

• Super Membro
  • 734 posts
    • Tempo online: 22d 7h 10m 53s
Divine, O Cash será totalmente bugado?

Após vocíª colocar os links de download do fix No Tópico.

OFFLINE   Krypt

Krypt

Moderador

• Moderador

• 187 posts
    • Tempo online: 5d 20h 48m 38s
Povo vão migra tudo para season 2,mais primeiro terão que conf tudin.

Client season 2 >>

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

Main.exe season 2 >>

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

Editado por Guarde, 26 dezembro 2012 - 08:22 .

OFFLINE   fatalskull

fatalskull

Membro ativado

• Super Membro
  • 273 posts
    • Tempo online: 1d 2h 22m 54s
tenho o Client atualizado num CD dos últimos meses da Season 2 (é de março de 2010)

OFFLINE   Guarde

Guarde

Membro ativado

• Membro Ativado

• 1.157 posts
    • Tempo online: 6h 38m 19s
Desculpa para a area estar morta......

Ontem: culpa do divine, se ele posta-se a S2....

Hoje em diante:
1- pq a S2 está tudo bugada
2- se o divine posta-se um tutorial...
3- se o divine posta-se os files desbugados

RESUMINDO....

TUDO í‰ CULPA... DO DIVINE.....

truestory ;x

Editado por Guarde, 26 dezembro 2012 - 08:25 .

OFFLINE   Byo.

Byo.

Ragezoner

• Membro VIP

• 118 posts

Desculpa para a area estar morta......

Ontem: culpa do divine, se ele posta-se a S2....

Hoje em diante:
1- pq a S2 está tudo bugada
2- se o divine posta-se um tutorial...

RESUMINDO....

TUDO í‰ CULPA... DO DIVINE í‰ CLARO....

truestory ;x

Creio assim Guarde se querem mesmo que a area volte a ser movimentada tem que inovar,e Divine esta fazendo isso,creio eu que so vai reclama o Cone que querem as coisas todas de mao bejada,e claro que ele nao iria posta todo o trabalho dele de mao bejada,eu acho certinho que Divine esta fazendo

OFFLINE   Guarde

Guarde

Membro ativado

• Membro Ativado

• 1.157 posts

Creio assim Guarde se querem mesmo que a area volte a ser movimentada tem que inovar,e Divine esta fazendo isso,creio eu que so vai reclama o Cone que querem as coisas todas de mao bejada,e claro que ele nao iria posta todo o trabalho dele de mao bejada,eu acho certinho que Divine esta fazendo

Tbm concordo amigo, problema é q gc 99,9% é tudo leecher, e infelizmente esta tomando mesmo caminho do GB, espero que agora com o divine fazendo isso, e mesmo q deixe 100%bugado o SVF parem de reclamar, e inventar desculpas para não fazer nada e culpa os outros pela morte da area

OFFLINE   fatalskull

fatalskull

Membro ativado

• Super Membro
  • 273 posts
    • Tempo online: 1d 2h 22m 54s
Como o povo espera que os files venham:
Imagem Postada
Como eles realmente vão vir
Imagem Postada

OFFLINE   DarkHero

DarkHero

Membro Lendário

• Membro Lendário

• 498 posts
    • Tempo online: 14d 9h 19m 42s

Prêmios do membro

Finalmente, espero que essa área fique um pouco mais movimentada com isso.

#Voltando.

OFFLINE   Guarde

Guarde

Membro ativado

• Membro Ativado

• 1.157 posts

[mod]Tópico limpo, se começar novamente os floods, digamos que...

[/mod]

OFFLINE   DarkLass

DarkLass

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 98 posts
    • Tempo online: 8h 8m 27s
Parabéns divine, fiquei feliz na parte que "eu estou com arquivos mais novos...", assim como vocíª tinha dito para mim e outros antes não achava que seria tão rápido, sem querer puxar saco nem nada, só estou extremamente eufórico em saber como será bricar com esses arquivos daqui há algumas semanas...

@topic

Não vou dizer o que todos já disseram, só acredito que alguns aqui acham que virá de uma forma que com um pouco de esforço e pesquisa no google irá ajudar, porém acredito que até um dos nossos melhores programadores dessa área poderá achar dificuldades nisso, pois como sei bem, divine tem muitos contatos... (rs) então nem eu me atreveria me meter nessa parte das files que não seja de intuito para estudos, sem contar que pelo que eu saiba não é todo VPS que rode o servidor, mas seja como for, desejo boa sorte há todos os que realmente queiram reviver esta área, sempre que possí­vel estarei também ajudando, por mais que prefira desenvolvimentos solo, só posso desejar boa sorte!

OFFLINE   Ronaldo

Ronaldo

Membro Supremo

• Super Membro
  • 759 posts
    • Tempo online: 16h 4m 29s
Eu sei de uma coisa que vocíªs não sabem, Esses arquivos não serão postados hoje . por isso vão dormir por que eu ja estou indo.

Boa Noite a todos e todas.

até a próxima.

OFFLINE   Byo.

Byo.

Ragezoner

• Membro VIP

• 118 posts

@Zerref precisa dos outros cara novata .

@merellot mano todo mundo sabe da onde Divine vem mentido como eu falei se eu so Rediculo não precisa fica copiando ou mamando nas pessoas tenho experiíªncia diferente de vocíª

Minha Ultima Resposta a Vocíª

Sua Criança,Divine e Tao mentiroso que ele esfrego um servidor season 2 na cara de todos que duvidaram dele,poderia estar com bugs com oque for ele foi la e mostro que tinhas as files e abrio o servidor,e vocíª? é oque na area? um Pombo correio de uma empresa fantasma de Games? a meu caro vai crescer aprender alguma coisa na sua vida,porque a area de Grand Chase nao é para vocíª....

Sou tao sem experiencia,que meu servidor que estava Online ate Ontem Anoite,foi conciderado Um dos melhores serves de Season 1 ja lançado,perdeno somente para 3 Servidores,creio que vocíª nao sabe com quem esta Falando,nao preciso vim aqui e postar tudo que eu sei fazer,pois oque eu sei fazer irei mostrar a vocíª a hora que essas files sairem ai sim vamos ver quem tem mais Experiencia e Estudo na Area,Vai dormir sua Criança,como eu te falei em um outro forum,Tu Simplesmente é um Inutil quem fica na Area somente para atingir os outros e nao fazer phorra nenhuma,como vocíª fala que morremos de inveja da LMT,creio que o invejoso da Area é Vocíª,que tenta fazer de tudo para Acabar com a Moral dos Fundadores,mais uma coisa eu te Falo,Moral Agente nao tem porque quem tem isso e PTA,simplesmente somos respeitados,coisa que vocíª nao é...Boa Noite a Vocíª sua Criança Inutil

ATT: Byo.

OFFLINE   futubo

futubo

Pela Saco

• Banido
  • 60 posts
    • Tempo online: 37s
na boa todo mundo acha eu assim mais simplismente fasso etender. mama no Mano divine pois quero as resposta da onde eu falei de Experiíªncia ele temta dar uma de Celso Russomanno ao certo patrulha da mentira. desculpa bota prefetura mais so sei ao certo nem me encaixo la e sim na Xgamezone onde que vocíª nubs que deveria procuras files estudalas né. obrigado por la não ter nenhum todo mundo la e amigo e sabe que falo a verdade desculpa né.

na boa ia postar minha files ou do apple mais muitos ai ta querendo do Divine né tudo bem so falo a minha 10x melhor que essa nem tem como buga so se joga ums arquivos da season 1

Byo unica criança e vocíª Mario*Hero né pois eu estavei numa briga que tomare que acabe de eu Dark
so falo uma coisinha para vocíª GC World faliu bonito em .KKKKKK Menti muito para os jogadores.tudo bem vamos ver a Limit Games Voltar se nois e Fantasma o andre não quer fala do bug né porque ele não fica igual eu na Ragezone . so falo tchau porque acho que não vou perde meus jogadores . unica coisa que me entereça aqui e DDTank . e vocíª e tão boms que deixa seu jogadores para traz . que bonito em acho que falta dinhero né Pai esqueseu da mesada do mes para VPS mais feia do Mundo .

Adeus não posto mais aqui .

Editado por Yoki, 27 dezembro 2012 - 11:25 .

OFFLINE   Brunoxhg

Brunoxhg

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 101 posts
    • :

Byo unica criança e vocíª Mario*Hero né pois eu estavei numa briga que tomare que acabe de eu Dark
so falo uma coisinha para vocíª GC World faliu bonito em .KKKKKK Menti muito para os jogadores.tudo bem vamos ver a Limit Games Voltar se nois e Fantasma o andre não quer fala do bug né porque ele não fica igual eu na Ragezone . so falo tchau porque acho que não vou perde meus jogadores . unica coisa que me entereça aqui e DDTank . e vocíª e tão boms que deixa seu jogadores para traz . que bonito em acho que falta dinhero né Pai esqueseu da mesada do mes para VPS mais feia do Mundo .

humm faliu ?

nossa se vai ''esculhambar com alguém se informa pelo menos filho

o servido foi fechado por decisão do byo por que a staff abandono o servido no momento que ele desligo as files tinha mais de 57 online

OFFLINE   Byo.

Byo.

Ragezoner

• Membro VIP

• 118 posts

Nao Abandonei meus Jogadores eles Sabem muito bem o Motivo VPS esta On e Paga,se quiser ligo o server para vocíª brinca um poquinho lá para ver oque é um servidor de verdade,nao esse seu Fantasma aii muhahahah

OFFLINE   ssamoreira

ssamoreira

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 12 posts
    • :
#euhehetri, conversei com o divine ele disse que não vai postar hoje por motivos pessoais, e esse povo enchendo o saco essa briga de criancinhas imbecies --' vão dormir bando de negada fedorenta

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos