Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  RageZone Bot : (26 fevereiro 2020 - 15:50 GMT) Novo tópico Um Presente Para vcs <3 By Dio postado em GC [ Arquivos / Downloads ] por Superbit Sr Dio
@  Solk : (26 fevereiro 2020 - 15:04 GMT) tard chars '-' https://www.youtube....h?v=-X5lbZi6UUo
@  Solk : (26 fevereiro 2020 - 15:03 GMT) eu ainda uso muito o da s2 feito pelo hasore
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 08:38 GMT) tenho que usar 54468566 sorteds pra conseguir editar tudo de um item e_e
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 08:37 GMT) bom e completo
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 08:37 GMT) alguém que manje de sort faz um novo editor bom ai kkkk
@  Kafflol : (26 fevereiro 2020 - 08:30 GMT) @Heduck vlw vou tentar
@  Heduck : (26 fevereiro 2020 - 07:13 GMT) @Kafflol tem
@  RageZone Bot : (26 fevereiro 2020 - 07:09 GMT) Novo tópico Como usar o 'Solt Editor' postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por rikanu
@  Kafflol : (26 fevereiro 2020 - 01:17 GMT) Aqui no forum tem um tutorial completo de como criar servidor gc?
@  TheCash : (26 fevereiro 2020 - 00:16 GMT) :mad:
@  avosrew : (25 fevereiro 2020 - 20:54 GMT) galera alguem sabe se tem server de |Mu Online novo no canal ?
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 20:09 GMT) somos Vitimas das circustancias
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 19:31 GMT) epa não n temos culpa do ocorrido
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 18:29 GMT) esperar ver se merecem kk
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 18:29 GMT) diante os acontecimentos recentes que apenas prova que vários membros apenas usam as coisas dos outros, vou demorar uns dias pra fazer outro post desse
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 18:28 GMT) eu fiz explicação e quem absorveu, conseguiu fazer o resto
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 18:24 GMT) agora enssina a fixa as skil do pet faz um tuto igual fez de como add o pet
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 18:23 GMT) massa
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 18:22 GMT) acabei de finalizar a proteção contra qualquer tipo de bot a meus emuladores de ddtank aaaaa
@  noobxp : (25 fevereiro 2020 - 18:05 GMT) @Thecash me ensina a ligar a season 3 kkkkkkkkkk
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 17:28 GMT) e vem vc falar que e melhor do que e o papa
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 17:27 GMT) Jesus veio ao mundo e pregou o amor e a igualdade
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 17:27 GMT) por minm vc pode caga em lugares diferente vc não e e nunca vai ser melhor que ninguem
@  Kafflol : (25 fevereiro 2020 - 16:26 GMT) @JeffzSplush 1 mês já que disse que ia me ajudar a adptar o site me dando vacuo no facebook kksk
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 15:15 GMT) shduahda
@  Heduck : (25 fevereiro 2020 - 15:08 GMT) vem pra área de GC Jeff kk
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 14:53 GMT) fixei as 3.0
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 13:39 GMT) Me leva lá que isso não vai ficar assim aaaaaa
@  Thezero : (25 fevereiro 2020 - 13:31 GMT) to precisando que você venha aqui me buscar
@  Thezero : (25 fevereiro 2020 - 13:30 GMT) ;==;
@  JeffzSplush : (25 fevereiro 2020 - 13:30 GMT) Alô amigo taxista, deixa eu te falar ��
@  Thezero : (25 fevereiro 2020 - 13:30 GMT) @TheCash oi lindo me da os cash
@  Thezero : (25 fevereiro 2020 - 13:30 GMT) @herocraazii me escreve hello world em 4 linguagens diferentes ae sem pega do google
@  TheCash : (25 fevereiro 2020 - 13:09 GMT) oi feios
@  herocraazii : (25 fevereiro 2020 - 13:03 GMT) vc e wesley são 2 bostas juntos
@  RageZone Bot : (25 fevereiro 2020 - 08:16 GMT) Novo tópico Missões balanceadas postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Heduck
@  RageZone Bot : (25 fevereiro 2020 - 08:10 GMT) Novo tópico Eu tenho uma pergunta que não conheço educadamente. postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por rikanu
@  Solk : (24 fevereiro 2020 - 22:22 GMT) Noite chars '-' https://www.youtube....h?v=jhC1pI76Rqo
@  RageZone Bot : (24 fevereiro 2020 - 22:09 GMT) Novo tópico ABRIR 999 ITENS NA VERSÃO 4.1 postado em DDTank [ Suporte ] por Viiiictor
@  leokai : (24 fevereiro 2020 - 21:40 GMT) bom demais entrar todo dia na rage só pra ver a treta
@  noobxp : (24 fevereiro 2020 - 19:59 GMT) Mais alguém que consegue ligar a season 3 aí?
@  goglle : (24 fevereiro 2020 - 19:31 GMT) eu
@  noobxp : (24 fevereiro 2020 - 17:34 GMT) Alguém aí consegue ligar essa season 3?
@  JeffzSplush : (24 fevereiro 2020 - 16:30 GMT) @Solk
@  JeffzSplush : (24 fevereiro 2020 - 16:30 GMT) https://prnt.sc/r725th skeokse
@  Solk : (24 fevereiro 2020 - 16:22 GMT) Tard chars '-' https://youtu.be/_98ofoNks6U
@  RageZone Bot : (24 fevereiro 2020 - 15:49 GMT) Novo tópico PETS DDTANK 4.1 postado em DDTank [ Desenvolvimentos ] por Viiiictor
@  Thezero : (24 fevereiro 2020 - 15:13 GMT) quem quiser me pagar 500$ eu faço toda a versão rs
@  Thezero : (24 fevereiro 2020 - 15:11 GMT) se quiser vai ter que mesmo fazer
@  Thezero : (24 fevereiro 2020 - 15:11 GMT) não vao ter os futuros arquivos>>
@  JeffzSplush : (24 fevereiro 2020 - 15:10 GMT) olha pelo lado bom, só vão ter os arquivos, mas não vão ter servidor, STONKS >
@  Thezero : (24 fevereiro 2020 - 15:07 GMT) não passaria esse perrengue
@  Thezero : (24 fevereiro 2020 - 15:06 GMT) se você coloca-se tudo em pratica oque eu te disse
@  Thezero : (24 fevereiro 2020 - 15:06 GMT) aquela que te falei
@  JeffzSplush : (24 fevereiro 2020 - 15:06 GMT) ao menos eu me prevenir um pouco e coloquei aquela proteção nos arquivos... essa semana, vou colocar uma proteção que nem com o source vão remover ashdusah
@  JeffzSplush : (24 fevereiro 2020 - 15:05 GMT) padrão, pessoas sem futuro na vida são assim ^-^
@  Thezero : (24 fevereiro 2020 - 15:01 GMT) engraçado que e um membro antigo e ainda não aprendeu o basico da programação pra fazer tais arquivos
@  JeffzSplush : (24 fevereiro 2020 - 14:56 GMT) as pessoas esquecem que podem roubar tudo, menos oque alguém é, e claro... são acostumadas com o pouco, logo o servidor oficial vai estar ai atualizado, 5, 10 versões acima dessa vazada e ninguém vai ter, porque? porque apenas conseguem pegar arquivos quando roubam de alguém ou pegam vazados e tirando isso, não tem o mínimo de conhecimento para fazer algo kk
@  JeffzSplush : (24 fevereiro 2020 - 14:54 GMT) o mais engraçado que essas pessoas passam 24 horas do dia pedindo sua ajuda, você tenta ajudar, não aprende e depois que seus arquivos vazam como foi o caso, a pessoa acha que tem tudo do mundo asdhsuadhsa

Foto

[TUTORIAL] Como ter chances de ser um Moderador.

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

OFFLINE   Jeckmib

Jeckmib

PHP MASTER

• Membro VIP
  • 108 posts
    • Tempo online: 8h 14m 47s
- Introdução

Muitas Pessoas falam , para ser Moderador tem que ser amigo da Equipe e ter certa quantidades de Post e etc. Vou Esclarecer as Dúvidas de Vocíªs agora.

Todos perguntam: "Como viro Moderador ?"

Para virar um Moderador, vocíª precisa de algumas Caracteristicas, simples e básicas. Porém apesar de serem simples , poucos membros á possuem.

Vou citar algumas caracteristicas não Necessárias para virar um Moderador

• Número de Post;
  • Amizade com Moderador/Administrador
  • Número de Agradecimentos
  • Ter sido Moderador de outro Fórum

- Requisitos

Para se tornar um Moderador vocíª devera ser Indicado Por Algum Administrador ou Moderador Do Fórum, para ser Indicado vocíª devera ter as Caracterí­sticas Abaixo:

Para uma pessoa vir a ser um staffer, ela precisa ser í­ntegra, humilde, sincera, compreensiva, qualidades essenciais para um trabalho em equipe. Precisamos de pessoas educadas, que saibam trabalhar com o público, afinal, é crucial saber lidar com pessoas, sendo um moderador vocíª irá lidar com milhares de membros diariamente. Precisamos de pessoas que saibam também trabalhar em equipe, ao ser da staff, precisa saber lidar também com os outros moderadores, respeitando-os sempre e sabendo lidar com as diferenças encontradas, o que é comum, já que todos no fórum possuem idades, etnias, culturas, ideologias diferentes, é quase inevitável que elas se confrontem, e, quase sempre divergentes caso não saibam ser tratadas, podem acarretar sérios problemas.

Por isso são necessárias todas essas qualidades:
  • Integridade;
  • Humildade;
  • Sinceridade;
  • Compreensão;
  • Ajudar os Membros;
  • Portuguíªs Bom;
  • Trabalho em Equipe.

Membros que não Ajudam o Fórum,Criam Tumultos,Brigas e estão de fora com as Regras não são Bem Vindos ao Fórum.

- Conclusão

Evite Pedir Vaga na Staff e destaque-se no forum para conseguir sua Vaga.

• Joemcoy e PeaceMaker curtiram isso

OFFLINE   ExtremsX

ExtremsX

https://github.com/erycson/MinhaNetMinhaVida

• Administrador

• 1.577 posts
    • Tempo online: 1d 15h 29m 17s

Prêmios do membro

2    
O principal motivo de muitos não virarem moderadores, é acima de tudo a falta do conhecimento sobre as regras do fórum. Por isso que fica difí­cil falar alguns nomes pra depois saber que quem mais deveria organizar é a causa de desorganização.

Outra coisa que atrapalha muito é a falta de paciíªncia de muitos, depois de um tempo como moderador a pessoa acaba perdendo a paciíªncia pois são sempreeeeeeeeeeeeeee os mesmos erros. Nesse ponto ela deve entrar na esportiva e rir da situação. Mas nunca desabafar no fórum.

Assim, sobre a amizade com outros moderadores isso é meio que verdade. Pois se alguém ajuda muito em uma área do fórum ele acaba criando amizade como o moderador daquela área. Pois o que mas os moderadores odeiam é o tipo de gente que só faz pedir, pedir, pedir, pedir... e nunca faz nada alem disso, e ainda fica perturbando no MSN adivinha fazendo o que? pedindo.

Se ele faz muito o moderador com todo prazer vai pedir pra ele virar moderador, até por que vai diminuir a carga de trabalho dele.

Editado por ExtremsX, 16 julho 2012 - 09:11 .

Reclame da sua internet automaticamente usando: https://github.com/e...nhaNetMinhaVida

OFFLINE   Nyuu

Nyuu

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 9 posts
    • :
Acho que para ser moderador, não precisa de um número exato de post's. Pois, temos que observar sua competíªncia e seu caráter como membro.

OFFLINE   DaftMaker

DaftMaker

Membro Veterano

• Membro VIP
  • 464 posts
    • :
Concordo com tudo isso, e só para completar o seu tópico, para se tornar um membro da equipe, seja Moderador ou Game Master e por ai vai, vocíª precisa ter experiíªncia fora do cargo e dentro do mesmo, portuguíªs bom óbviamente, saber ajudar as pessoas em qualquer caso, erros etc. Seja paciente e calmo, não fique pedindo vagas para dizer : " Eu tenho experiíªncia para ser um moderador e tal " , sendo que só quer saber de " poder ", fechar tópicos e se editar.

Um membro realmente bom, com experiíªncia e humildade além de tudo, se destaca pela sua inteligíªncia e capacidade de ajudar os outros e a sí­ próprio.

OFFLINE   Drumond

Drumond

Membro Viciado

• Membro VIP
  • 740 posts
    • :
Conheço boas pessoas aqui no fórum que poderiam moderar boas área porem devido a explosão as vezes elas mudam de uma hora pra outra.. ai já fica difí­cil

!

OFFLINE   yondaimeX

yondaimeX

Cabal Online

• Membro Ativado
  • 736 posts
    • Tempo online: 4h 57m 22s
11-07-2012, 02:16 pm, '-'

ZfVE.png

OFFLINE   laraija

laraija

Membro Lendário

• Membro VIP

• 1.252 posts
    • Tempo online: 10d 9h 50m 46s
Moderador tem que tem muita paciíªncia
Não quero dizer nomes, mais tem área aqui do fórum que é infestada de trollzinhos que só querem brigar.

OFFLINE   Hecht

Hecht

Lendário

• Administrador

• 1.531 posts
    • Tempo online: 40d 19h 29m 54s

Moderador tem que tem muita paciíªncia
Não quero dizer nomes, mais tem área aqui do fórum que é infestada de trollzinhos que só querem brigar.

Saiba diferenciar 'trollzinhos' de sinceridade xD

Bom, tópico fechado porque isso era do tempo que nem eu era MOD, pela mor! UHEAHUAEHUAE

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos