Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  RageZone Bot : (23 fevereiro 2020 - 12:28 GMT) Novo tópico vaga aberta para design para season postado em Season V por alanderson
@  RageZone Bot : (23 fevereiro 2020 - 12:14 GMT) Novo tópico vaga aberta para design postado em GC [ Arquivos / Downloads ] por alanderson
@  alanderson : (23 fevereiro 2020 - 12:10 GMT) vaga aberta para design para season 3 mais informaçaos no zap 45 999979140 ou no discord https://discord.gg/mvQTJb
@  Anne Rubra : (23 fevereiro 2020 - 11:56 GMT) Esse pkmlk1 cria 300 tópicos por minuto '-'
@  Thezero : (23 fevereiro 2020 - 03:16 GMT) docinho
@  Thezero : (23 fevereiro 2020 - 03:16 GMT) @JeffzSplush ;==; so n gosto de ser comparado com ngm
@  RageZone Bot : (22 fevereiro 2020 - 23:29 GMT) Novo tópico Você sabe como ativar o Ajit? postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por rikanu
@  RageZone Bot : (22 fevereiro 2020 - 22:13 GMT) Novo tópico Diga-me como usar o programa compressor e extrator da 5ª temporad??a postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por pkmlk1
@  RageZone Bot : (22 fevereiro 2020 - 22:04 GMT) Novo tópico Pirate King VMWARE(Como deixar Online?) postado em Suporte por CastroMS
@  Harzpyr : (22 fevereiro 2020 - 20:20 GMT) @Solk :lol:
@  Solk : (22 fevereiro 2020 - 20:19 GMT) vc acha que eu não queria isso tb
@  Harzpyr : (22 fevereiro 2020 - 20:16 GMT) @Solk kkkkkkkkkkkkkkk, mas é que é ostentação demais ter o nome rosa aqui (ou não) kkkk
@  Solk : (22 fevereiro 2020 - 19:19 GMT) Noite bolada chars '-' https://youtu.be/jK2...t=RDjK2k1P56Cno
@  Solk : (22 fevereiro 2020 - 19:18 GMT) @Harzpyr não e assim que funciona k
@  JeffzSplush : (22 fevereiro 2020 - 18:41 GMT) oloco kkkk
@  Thezero : (22 fevereiro 2020 - 18:38 GMT) meu conhecimento e unico
@  Thezero : (22 fevereiro 2020 - 18:38 GMT) @Kafflol me senti ofendido
@  Harzpyr : (22 fevereiro 2020 - 15:28 GMT) @Solk dá placa Pela Saco ai pra eu ficar com nome rosa, nunca te pedi nada *hoje* kkkkkkkkkk
@  Solk : (22 fevereiro 2020 - 14:22 GMT) Pensando ainda se desço pro carnaval ;3
@  goglle : (22 fevereiro 2020 - 14:08 GMT) sistema de recompensas da season 3 quando ligo serve fecha
@  Heduck : (22 fevereiro 2020 - 14:03 GMT) @goglle que bug?
@  goglle : (22 fevereiro 2020 - 12:42 GMT) alguém que manja de gc pra corrigir um bug de procedure pra mim pago em dinheiro agora
@  JeffzSplush : (22 fevereiro 2020 - 12:41 GMT) trampando aa
@  RageZone Bot : (22 fevereiro 2020 - 12:10 GMT) Novo tópico [DB#3] Sistema Esanta (Correio) postado em GC [ Tutoriais ] por Victor Oliveira
@  ✭~Impy : (22 fevereiro 2020 - 11:28 GMT) abre o sort.stg em um Editor de Sort
@  erjoesad879 : (22 fevereiro 2020 - 11:00 GMT) Existe uma maneira de visualizar o código do item Grand Chase Season 5?
@  RageZone Bot : (22 fevereiro 2020 - 10:59 GMT) Novo tópico Existe uma maneira de visualizar o código do item Grand Chase Season 5? postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por erjoesad879
@  Kafflol : (22 fevereiro 2020 - 08:44 GMT) @Thezero tem discord?. você é a pessoa que mais entende de ddtank que esta disponivel no momento , tem o jeffz mal ele entra no facebook agr.
@  pkmlk1 : (22 fevereiro 2020 - 08:24 GMT) Bom dia ~
@  Solk : (22 fevereiro 2020 - 08:05 GMT) Bom dia chars '-' https://www.youtube....h?v=wfitdSdp6gw
@  pkmlk1 : (22 fevereiro 2020 - 05:42 GMT) Existe uma maneira de visualizar o código do item Grand Chase Season 5?
@  Thezero : (22 fevereiro 2020 - 02:25 GMT) http://ragezone.com....er-client-beta/ se eu acha esse projeto posto
@  Thezero : (22 fevereiro 2020 - 02:24 GMT) tenho vergonha desse projeto
@  Thezero : (22 fevereiro 2020 - 02:23 GMT) @Kafflol não possuo atualmente a source do outro que trabalhava com gecko
@  Thezero : (22 fevereiro 2020 - 02:22 GMT) ????????????????????????????????
@  Kafflol : (22 fevereiro 2020 - 01:31 GMT) @Thezero esta ai?
@  RageZone Bot : (21 fevereiro 2020 - 21:41 GMT) Novo tópico [suporte] sistema de recompensas GS fecha ao abrir postado em GC [ Suporte / Dúvidas ] por goglle
@  RageZone Bot : (21 fevereiro 2020 - 15:16 GMT) Novo tópico arco iris grand chase season v postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por marcoscg1
@  Kafflol : (21 fevereiro 2020 - 15:15 GMT) Alguem tem um website 4.1 traduzido pra ddtank
@  marcoscg1 : (21 fevereiro 2020 - 15:12 GMT) como ativar o arco iris no gc season v ep1?
@  tDarkFall : (21 fevereiro 2020 - 14:58 GMT) Acabei de banir 5 por spam
@  tDarkFall : (21 fevereiro 2020 - 14:46 GMT) Gringo é complicado
@  marcoscg1 : (21 fevereiro 2020 - 14:37 GMT) tem como mudar as rates de grand chase season v ep1?
@  Victor Oliveira : (21 fevereiro 2020 - 14:17 GMT) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Solk : (21 fevereiro 2020 - 13:48 GMT) @pkmlk1 Pare de me marcar filho eu mando mensagem pra você e você não responde aí fica difícil k
@  RageZone Bot : (21 fevereiro 2020 - 12:16 GMT) Novo tópico Problema na criação de guilda do DB de origem Solução de erro postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por pkmlk1
@  RageZone Bot : (21 fevereiro 2020 - 11:22 GMT) Novo tópico Como posso usar um animal de estimação? postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por pkmlk1
@  RageZone Bot : (21 fevereiro 2020 - 11:05 GMT) Novo tópico Como definir 'GM'? postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por pkmlk1
@  pkmlk1 : (21 fevereiro 2020 - 10:58 GMT) @Solk~~
@  RageZone Bot : (21 fevereiro 2020 - 10:56 GMT) Novo tópico Erro ao comprar com o Point! postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por pkmlk1
@  Solk : (21 fevereiro 2020 - 10:07 GMT) dia chars '-' https://www.youtube....h?v=tfRW88oBbbE
@  RageZone Bot : (21 fevereiro 2020 - 09:12 GMT) Novo tópico [C#] PangyaServer Source Session 8 postado em Pangya por luismk
@  RageZone Bot : (21 fevereiro 2020 - 07:27 GMT) Novo tópico [DB#2] Adicionando Item na conta manualmente postado em GC [ Tutoriais ] por Solk
@  RageZone Bot : (20 fevereiro 2020 - 19:31 GMT) Novo tópico Pacote completo quando compra postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Heduck
@  RageZone Bot : (20 fevereiro 2020 - 19:02 GMT) Novo tópico [ Galeria ] Nyora postado em Designer por Nyracchi
@  angaro192 : (20 fevereiro 2020 - 19:01 GMT) criar um game do nada, da muito trampo, mds
@  RageZone Bot : (20 fevereiro 2020 - 16:36 GMT) Novo tópico GrandChase - versão editável [PSD] postado em GC [ Launchers & Utilitários ] por Nyracchi
@  JeffzSplush : (20 fevereiro 2020 - 12:47 GMT) :3
@  RageZone Bot : (20 fevereiro 2020 - 10:21 GMT) Novo tópico [GUIA] Identificadores de dungeons postado em GC [ Tutoriais ] por Heduck
@  Solk : (20 fevereiro 2020 - 08:58 GMT) ctrl + F5

Foto

Iniciar o jogo pelo site

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
31 respostas neste tópico

OFFLINE   NewGate

NewGate

Never Resign

• Membro VIP
  • 414 posts
    • Tempo online: 1d 3h 25m 36s
Olha gente voces estao inganados, oque acontece no MuGlobal tem sim parte Javascript
porem ele estala um Plugin/Extensão para fazer a verificação do cliente
e somente o abre por um tipo de comando apos citar o diretorio do launcher. ex:(c:\mu\launcher.exe -t/username=****** -r/OpenString******,
Outra coisa o Main do MuGlobal foi retritamente alterado Ou seja para fazer isso nao basta
apenas criar o modulo da WEB, tem tambem que criar um main com tal suporte.
é Outra o mesmo tipo de conexão e usada no archlord, e crio que o modulo foi retirado do mesmo.

Para mais existem varios outros servidores que possuem o mesmo tipo de conexao e são todos servidores Hard e Grimgos. Ou seja servidores grandes e de sucesso.

Vantagens? Bem creio que isso enibi muitos tipos de hackers.,
Infelizmente nossos main nao possuem suporte para tal

Imagem Postada

OFFLINE   wolfuluss

wolfuluss

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 18 posts
    • Tempo online: 5m 56s
dá pra fazer sim... eu já fiz pro BrMU, e o gneccao ja viu rodando... quando eu reabrir ele vai ter esse sistema lá.

e ao contrário do que o Web falou, o main não precisa ter suporte... vc pode alterar ele pra funcionar como vc desejar...

vai demorar um poco pra abrir o servidor ainda, mas se quiserem ver lá + pra frente...

Editado por Sr. Mané, 23 dezembro 2012 - 02:58 .

OFFLINE   Malyk

Malyk

Ragezoner

• Ragezoner
  • 197 posts
    • Tempo online: 6d 19h 13m 13s

dá pra fazer sim... eu já fiz pro BrMU, e o gneccao ja viu rodando... quando eu reabrir ele vai ter esse sistema lá.

e ao contrário do que o Web falou, o main não precisa ter suporte... vc pode alterar ele pra funcionar como vc desejar...

vai demorar um poco pra abrir o servidor ainda, mas se quiserem ver lá + pra frente...

www.********.com.br

Ah para mano, não queremos ver, queremos entender, fazer e usar Copiou? Não? Tipo Fórum de compartilhamento sabe?
att. \o/

OFFLINE   Eratsu

Eratsu

Membro

• Membro VIP

• 80 posts
    • Tempo online: 4d 7h 28m 52s
só é criar uma extensão pro seu navegador pra toda vez que clicar no botao ele executar a funçao da extensão que será de abrir o executavel do mu.
Simples e fácil ;]
Tem nego falando ai que tem que desenvolver uma caralhada de coisa... daqui a pouco vão falar que precisa criar um proprio s.o pra o site/server.

OFFLINE   HeyApple

HeyApple

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 363 posts
    • Tempo online: 4h 13m 51s

só é criar uma extensão pro seu navegador pra toda vez que clicar no botao ele executar a funçao da extensão que será de abrir o executavel do mu.
Simples e fácil ;]
Tem nego falando ai que tem que desenvolver uma caralhada de coisa... daqui a pouco vão falar que precisa criar um proprio s.o pra o site/server.

e pq e assim que funciona o MuGlobal
a webzen tem seu proprio BrowserExtension
que quando clica em inicia pelo site
pede para baixa o programa
e o jogo so da pra inicia pelo site
se inicia normalmente pela main.exe da um erro na hora de seleciona servidor falando que tem que se inicia pelo site oficial da webzen
e quando e iniciado pelo site o login ja fica salva na main dependendo apenas de digita a senha

Imagem Postada
[SIGPIC][/SIGPIC]

OFFLINE   wolfuluss

wolfuluss

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 18 posts
é exatamente oq o gordofatal disse... o problema é que da trabalho pra rodar em todos os navegadores...
tem que usar a API do ActiveX pra rodar no IE e ao mesmo tempo a NPAPI pra desenvolver pra firefox, chrome, opera, e etc...

só digo que não é nenhum pouco trivial desenvolver um plugin *que funcione* pra *todos* os browsers...

e java ta fora de questão.

OFFLINE   NewGate

NewGate

Never Resign

• Membro VIP
  • 414 posts
    • Tempo online: 1d 3h 25m 36s
Amigo quer me dizer que o main não precisa ser adptado?
é como fica gravados os campos automaticamente? Apos o login.,
é outra caso o main nao for adptado, simplismente nem precisa acessar o site e so abrir a pasta do game e iniciar manualmente.

Imagem Postada

OFFLINE   wolfuluss

wolfuluss

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 18 posts

Amigo quer me dizer que o main não precisa ser adptado?
é como fica gravados os campos automaticamente? Apos o login.,
é outra caso o main nao for adptado, simplismente nem precisa acessar o site e so abrir a pasta do game e iniciar manualmente.

ai é que ta... isso se vc quiser realmente fazer, vc faz facinho... trava os campos, preenche eles via código e ja era :)
se vc for usar um main já adaptado vc ia ter que seguir oq a webzen desenvolveu, o que eu não curto nem um pouco.

OFFLINE   Ronaldo

Ronaldo

Membro Supremo

• Super Membro
  • 759 posts
    • Tempo online: 15h 59m 41s
Não é mais facil fazer pelo metodo tradicional dos privates mesmo? apenas usar um launcherzinho com auto-update e ja era.
Mas tem gosto pra tudo. não é? eu mesmo não curto esse sistema da WebZen.

OFFLINE   wolfuluss

wolfuluss

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 18 posts

Não é mais facil fazer pelo metodo tradicional dos privates mesmo? apenas usar um launcherzinho com auto-update e ja era.
Mas tem gosto pra tudo. não é? eu mesmo não curto esse sistema da WebZen.

minha intenção com o brmu é simplesmente evitar roubos de conta. só isso... e acredite... ajuda muito um sistema assim
óbvio que não é simplesmente abrir o jogo pelo site... tem mais coisa envolvida

EDIT:

video da tela de login já "travada"

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

OFFLINE   surdido

surdido

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 213 posts
    • :
tem como fazer sim ;) eu uso...

OFFLINE   magtjr

magtjr

Ragezoner

• Ragezoner
  • 103 posts
    • Tempo online: 4h 23m 22s
eu fiz isso ai em um site simples, basta criar na pasta de instalação do mu um arquivo em BAT o qual o site quando vc clicar no botao jogar, ele executa o bat e executa o game.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos