Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  RageZone Bot : (13 outubro 2019 - 13:51 GMT) Novo tópico Pokemon Legends postado em Desenvolvimento por Jonathan
@  NightInside : (13 outubro 2019 - 13:13 GMT) all day, all night. ten feet down nearly my whole life, but i'll be rising, rising up.
@  NightInside : (13 outubro 2019 - 13:12 GMT) i'ma fill, i'ma fill it up
@  NightInside : (13 outubro 2019 - 13:12 GMT) staring down at an empty cup like
@  NightInside : (13 outubro 2019 - 13:12 GMT) hard days, cold nights
@  RageZone Bot : (13 outubro 2019 - 13:02 GMT) Novo tópico [TUTORIAL] Criando/Editando Plataformas Com WogMapTOol postado em GC [ Tutoriais ] por NightInside
@  Solk : (13 outubro 2019 - 09:19 GMT) :sir:
@  Solk : (13 outubro 2019 - 09:19 GMT) @TheCash https://www.youtube....h?v=-ZZ2JZArJH4
@  TheCash : (13 outubro 2019 - 02:00 GMT) https://youtu.be/aNsyIhtztAk tutorial importando modelo els pra gc :D
@  NightInside : (12 outubro 2019 - 21:31 GMT) altera pra .lua e usa um declua
@  kernel : (12 outubro 2019 - 21:30 GMT) se você quer dizer descompilador, acho que já postaram o unluac aqui com o bat de lua e stg
@  Aprendiiz : (12 outubro 2019 - 12:09 GMT) algum extrator de arquivo .stg ?
@  RageZone Bot : (12 outubro 2019 - 10:58 GMT) Novo tópico Main Editor - Nome e Versão postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Aprendiiz
@  RageZone Bot : (11 outubro 2019 - 23:57 GMT) Novo tópico Como que faço pra criar guilda postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Wedson
@  Dr. Evil : (11 outubro 2019 - 19:23 GMT) no bgc chegou os status visuais junto com a super arma da mari (a primeira super arma) foi no fim da eternal
@  Hime~✭ : (11 outubro 2019 - 18:06 GMT) só da eternal pra cima que contam
@  Hime~✭ : (11 outubro 2019 - 18:06 GMT) até na chaos tem, mas eles n contam no seu status
@  2009 : (11 outubro 2019 - 14:53 GMT) Pensei q na ep1 os itens visuais não tinham status ou tinham ? https://youtu.be/YOk4LquGaYg
@  2009 : (11 outubro 2019 - 14:45 GMT) O erro não está no tutorial mas sim no arquivo onde estão a linha das entradas. Existem linhas duplicadas.
@  RageZone Bot : (11 outubro 2019 - 13:07 GMT) Novo tópico Ticket de Entrada e + postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por oAprendiz
@  Aprendiiz : (11 outubro 2019 - 13:02 GMT) sabe oq pode ser ?
@  Aprendiiz : (11 outubro 2019 - 13:02 GMT) a entrada ta na loja e no inventario normal, mas não funciona pra entrar no circo
@  Aprendiiz : (11 outubro 2019 - 13:02 GMT) solk, segui seu tutorial pra ativar entrada do circo e tentei na season V
@  RageZone Bot : (11 outubro 2019 - 09:27 GMT) Novo tópico Como coloca itens visual com propriedades postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Wedson
@  Solk : (11 outubro 2019 - 00:51 GMT) madruga chars '=' https://www.youtube....h?v=kQdPS9TOZMc
@  Solk : (11 outubro 2019 - 00:08 GMT) mp
@  Solk : (11 outubro 2019 - 00:08 GMT) @Manjoume ?
@  Manjoume : (10 outubro 2019 - 22:24 GMT) solk, podes me prestar um favor?
@  Solk : (10 outubro 2019 - 21:27 GMT) Meus olhos estão queimando @2009 eu não to mais suportando https://thumbs.gfyca..._restricted.gif
@  RegeTag : (10 outubro 2019 - 20:44 GMT) boa sorte rsrs
@  RegeTag : (10 outubro 2019 - 20:44 GMT) GoodsInfoList
@  Aprendiiz : (10 outubro 2019 - 20:36 GMT) qual a table ou arquivo que edita os valores dos itens da loja ?
@  andre123 : (10 outubro 2019 - 11:27 GMT) Claro brother é a mesma coisa muda nada
@  Aprendiiz : (10 outubro 2019 - 11:20 GMT) Esses tutoriais da season chaos e companhia são funcionais na season V ?
@  andre123 : (10 outubro 2019 - 09:52 GMT) @2009 Nem me fale, coisa simples que procurar acha
@  2009 : (10 outubro 2019 - 09:38 GMT) Pse e tão difícil procurar por algo da vontade até de deletar os meus tópicos
@  RageZone Bot : (10 outubro 2019 - 09:32 GMT) Novo tópico Balance, Mini Games e + postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Hyper
@  Kisaragi : (09 outubro 2019 - 17:46 GMT) sim
@  angaro192 : (09 outubro 2019 - 17:45 GMT) muitas desas duvidas já tem a solução no forum, a galera não procura
@  Jhonatasx : (09 outubro 2019 - 17:40 GMT) andei olhando no forum oq falta e um tutorial de como instala a web no server
@  RageZone Bot : (09 outubro 2019 - 17:36 GMT) Novo tópico como coloca colar serpente negra e upa ele pro +9 postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Master02
@  Juliow : (09 outubro 2019 - 16:42 GMT) Dica IP no site Apache: httpd.cofig, Listen IP:Porta
@  NightInside : (09 outubro 2019 - 14:22 GMT) tem alguem que já fuçou no questscripter, pra poder conversar cmg??
@  RageZone Bot : (09 outubro 2019 - 00:06 GMT) Novo tópico Compra de Slots Bugada postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Kisaragi
@  Solk : (08 outubro 2019 - 22:07 GMT) Noite chars :D https://www.youtube....h?v=bbEoRnaOIbs
@  Solk : (08 outubro 2019 - 22:06 GMT) Em todo esse tempo de RGZBR eu nunca vi esse chat tão cheio de links
@  RageZone Bot : (08 outubro 2019 - 19:48 GMT) Novo tópico [Site] Ajuda por favor !! postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Hyper
@  Aprendiiz : (08 outubro 2019 - 19:41 GMT) Onde coloco o meu IP no app server pra acessar o site?
@  RageZone Bot : (08 outubro 2019 - 19:03 GMT) Novo tópico Anuncio conta vip postado em Server por clonelima
@  RageZone Bot : (08 outubro 2019 - 18:46 GMT) Novo tópico muaway vazou postado em Barzinho de Lorencia por testy123
@  RageZone Bot : (08 outubro 2019 - 14:46 GMT) Novo tópico Slot Cartas Desabilitado GCV postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Reverby
@  RageZone Bot : (08 outubro 2019 - 13:24 GMT) Novo tópico [Leia] Recrutando Para Desenvolvimento - Staff postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Hyper
@  Aprendiiz : (08 outubro 2019 - 11:37 GMT) @Solk no Pack do seu tutorial completo?
@  RageZone Bot : (08 outubro 2019 - 03:05 GMT) Novo tópico Desabilitar Trívia ( Continente do Veigas ) postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Reverby
@  RageZone Bot : (08 outubro 2019 - 02:54 GMT) Novo tópico Como ativar Eclipse, expresso, circo na Season V de Grand Chase postado em GC [ Suporte/Dúvidas ] por Reverby
@  RageZone Bot : (07 outubro 2019 - 23:19 GMT) Novo tópico Iniciar com lv e classe postado em GC [ Suporte / Dúvidas ] por hazem

Foto

MuServer 1.02 T Season 2 Full Infinity Mu Team

* * * * * 1 votos 1.02t

• Por favor, faça o login para responder
2632 respostas neste tópico

OFFLINE   pronoob

pronoob

Membro ativado

• Membro Ativado

• 2.598 posts
    • Tempo online: 1d 5h 1m 55s
Bom já a algum tempo eu tive a idéia de fazer um dev free, ele demorou um pouco a sair mas agora ta ae disponivel, logo abaixo segue os dados do muserver.

----------Dados Do Servidor----------
----------Eventos----------
----------ChangeLog----------
----------O que o Servidor nao tem----------
----------REGRAS----------
Bom acho que eh isso, se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto ake, so lembrando que qualquer BUG deve ser reportado para que seja procurada uma solução o mais rapido possivel.
Por favor nao floodem, baixem e testem antes de fazerem perguntas ******s do tipo: o muserver tem isso ou aquilo? o muserver tem tal bug?

Abaixo seguem os links de download, como foi dito nao eh pra fazer mirror.

Muserver Completo com todos os updates link reupado por KhaoZ + pasta data configurada para server hard

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

Client Full PT-BR reupado por KhaoZ

Main Unpack + Muerror.log Criptografado

Ip Do Main: munb2.sytes.net

Algumas Screens pra galera.

Patch Para o Client OBRIGATí“RIO

ChangeLog
Fix Para Database

Altere a coluna VaultId(warehouse), coloque ela com valor default 0 e desmarque o allow nulls.
Faça o mesmo com a coluna G_Score(Guild).
Assim o bug do bau sumir itens e o bug de nao ganhar pontos em guild war estão resolvidos.

Qualquer erro que não seja por má configuração deverá ser reportado no tópico para q possa ser solucionado o mais rapido possivel xD

Créditos: Desenvolvendo um Server(DSTeam)
Infinity Mu Team(Pronoob, Jamel, Regnal, Divine, LORD_RIDDL)
Open Sources que peguei alguns offsets
Agradecimentos a Daniel (Mu Power) e surdido

Editado por Mentor, 06 agosto 2012 - 05:43 .

• PeaceMaker, dcindy e Mr.TwoHam curtiram isso

OFFLINE   Jamel

Jamel

Membro ativado

• Membro Ativado

• 1.740 posts
    • :
Dev Fixado, flood = Infração de 15 Pontos
att

Infinity Mu Team

OFFLINE   GolDeeN

GolDeeN

Membro Avançado

• Membro VIP
  • 107 posts
    • Tempo online: 35m 49s
Imagem Postada

ALGUEM SABE COMO ARRUMAR ISSO ?? CRIEI A CONTA PELO MU MAKER..

MuLifeGlobal Season4 www.mulifeglobal.net

OFFLINE   MiDNighT

MiDNighT

Membro Avançado

• Membro VIP
  • 184 posts
    • Tempo online: 2h 30m 39s
Provavelmente maker bugo a conta '-'
tenta criar a conta pelo site e o char pelo mu normal.
Pronoob se tu fosse mulher eu te dava um beijo, melhor season 2 do momento :D

OFFLINE   pronoob

pronoob

Membro ativado

• Membro Ativado

• 2.598 posts
Para arrumar esse "erro" é só ir em IFNT_Config.ini e Desativar o IFNT_ConnectVip deixando assim

IFNT_ConnectVip = 0

assim vc desativa a verificacao de vip ao se conectar ao server, mais tarde depois q eu arrumar o patch com os itens originais vou fazer um txt explicando linha por linha das configuraçíµes das inis.

OFFLINE   GolDeeN

GolDeeN

Membro Avançado

• Membro VIP
  • 107 posts
nao sei se e bobeira minha mas acabei de testar aqui .. o BK nao usa Bone Blade .. entre outras armas que esqueci o nome aki .. olhei no item(phi) e ta normal .. olhei no item.bmd e tbm ta normal .. alguma soluçao?

OFFLINE   pronoob

pronoob

Membro ativado

• Membro Ativado

• 2.598 posts
bone blode só pode ser usada apartir do level 380(no client nao tem essa limitacao mas no server tem), na parte da tarde postarei um patch para o client sem skins e com item.bmd 100% compativel com o item(phi).txt

OFFLINE   luizbarros

luizbarros

Visitante

• Membro Novato
  • 1 posts
    • :
Não sei se é só aqi em casa... Mais esse muserver ta muito pesado!

Meu pc: 1,5gb drr 333mhz, 2,0ghz processador....etc

OFFLINE   fabricionaweb

fabricionaweb

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 2.302 posts
    • Tempo online: 2m 4s
aki em casa é ao contrario
nao ta nadinha pesado...
em comparacao com outras versoes testadas

4gb 800mHz phenom 2x x4 965 3.4gHz

Editado por fabricionaweb, 22 maio 2010 - 01:32 .

OFFLINE   pronoob

pronoob

Membro ativado

• Membro Ativado

• 2.598 posts
@andrelrm
Use o client e o main do tópico que vc nao terá esse tipo de problema.

@luizbarros
Para pcs com uma configuração mais fraca assim como o seu(e o meu tbm) recomendo o uso do minimem(procure no baixaki), o muserver fica meio pesado quando inicia devido ao uso excessivo de memoria por parte de alguns aplicativos, tais como joinserver com auto dc(chega a 235 mb de memoria ao iniciar no meu pc), dataserver (104 mb de ram), eventserver (84 mb de ram).

Usando o minimem vai diminuir consideravelmente o uso de memoria por parte desses aplicativos sem comprometer o funcionamento deles.

OFFLINE   lintra

lintra

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 5 posts
    • Tempo online: 16m 39s
putz nao to conseguindo logaaar que pepeca to a umas 3 horas aqui editando essa ***** de main...ai eu edito e nem aparece a tela pra logar.....quando eu uso otro main aqui quando eu escolho o server eu levo dc depos '-'

tem que usar o hex ..nao pode ser o main cracker?

OFFLINE   GolDeeN

GolDeeN

Membro Avançado

• Membro VIP
  • 107 posts

putz nao to conseguindo logaaar que pepeca to a umas 3 horas aqui editando essa ***** de main...ai eu edito e nem aparece a tela pra logar.....quando eu uso otro main aqui quando eu escolho o server eu levo dc depos '-'

tem que usar o hex ..nao pode ser o main cracker?

eu usei com hex editor e ta normal

OFFLINE   lintra

lintra

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 5 posts
    • Tempo online: 16m 39s
agora ta dando failed to login sql '-' aff nao tava dando isso :S

Edit:
ligo mais nao aparece o server pra selecionar '-'

OFFLINE   Jamel

Jamel

Membro ativado

• Membro Ativado

• 1.740 posts
    • :
topico Limpo, ja comecei a distribuir infraçíµes, parem com flood, ou terei que fechar o topico!

Infinity Mu Team

OFFLINE   DaNPereira

DaNPereira

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 226 posts
    • Tempo online: 25m 15s
Possivel erro no Golden Archer

Bom estava testando o servidor, e encontrei esse possivel erro,

1- Voce registra as Renas normal ai as vezes ela da um premio +13 "BUG"
+13 Pulando
Imagem Postada
config. do DROP 'IFNT_GoldenArcher'

//===================================================================
//Project: Infinity Project
//Version: GameServer 1.00.18 & 1.00.19
//Credits: Infinity Mu Team

//Index ID Level Option Luck Skill Exc
0 31 13 7 1 1 63//0
14 14 0 0 0 0 0//7
end

*OBS: Apenas Tirei alguns itens que tinha , mais mesmo com as configs originais deu esse erro

------------------------------------------------------------------------------------------------

2- Quando cai o Item da Lista de DROP Ele vem sempre com o mesmo Serial
3 Itens Premio Golden Archer
Imagem Postada

*OBS: Desliguei e Liguei o Server para ver se mudava a Serial e Nada ^^

------------------------------------------------------------------------------------------------

3- Ai pra mim acredito que seja normal Pelos itens ter o mesmo Serial acaba Levando DC
Msg de DUPE
Imagem Postada

Ta ai Oque eu encontrei no Teste do Golden Archer

Ainda estou testando o M'Server Se encontra algo mais eu posto!

Editado por DaNPereira, 23 maio 2010 - 12:01 .

OFFLINE   fabricionaweb

fabricionaweb

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 2.302 posts
/\
problema de serial, é na database,
tive o mesmo problema, pensei q fosse só eu
solucao é rodar a query:

INSERT INTO GameServerInfo (ItemCount) VALUES (1)

quanto a o problema do archer, pronoob ja resolveu
mais nao sei se é só config ou a dll
o comentario apos o item, remova ele
exemplo
0 31 13 7 1 1 63//0
14 14 0 0 0 0 0//7
bota
0 31 13 7 1 1 63
14 14 0 0 0 0 0

encontrei algumas coisas, que tá dando trabalho

- Nao mover para lorendeep/crywolf, e nao creio q seja falha de configuracao, pq ja revi muitas vezes
- Parece q nao adiciona mais de 30 mapas no movereq
- O cliente (main) nao le mais de 30 mapas no Movereq, nao mostra o ultimo no "M" e nem move pelo /move

Editado por fabricionaweb, 23 maio 2010 - 01:27 .

OFFLINE   KinhoMace

KinhoMace

Membro ativado

• Membro Ativado

• 1.199 posts
    • Tempo online: 25m 12s

/\
problema de serial, é na database,
tive o mesmo problema, pensei q fosse só eu
solucao é rodar a query:

INSERT INTO GameServerInfo (ItemCount) VALUES (1)

quanto a o problema do archer, pronoob ja resolveu
mais nao sei se é só config ou a dll
o comentario apos o item, remova ele
exemplo
0 31 13 7 1 1 63//0
14 14 0 0 0 0 0//7
bota
0 31 13 7 1 1 63
14 14 0 0 0 0 0

encontrei algumas coisas, que tá dando trabalho

- Nao mover para lorendeep/crywolf, e nao creio q seja falha de configuracao, pq ja revi muitas vezes
- Parece q nao adiciona mais de 30 mapas no movereq
- O cliente (main) nao le mais de 30 mapas no Movereq, nao mostra o ultimo no "M" e nem move pelo /move

O modo original é vocíª mover para loren e ir andando para crywolf.
X.x

OFFLINE   pronoob

pronoob

Membro ativado

• Membro Ativado

• 2.598 posts
Problema de nao aparecer servidor eh so editar o main com hex e mudar o ip munb2.sytes.net.

O problema do golden archer ja está resolvido no update 0.0.2 que será postado ainda hoje, e quanto a ter o msm serial eu percebi isso ontem mas nao deu tempo de testar, faça o que o fabricio disse e veja se param os dc's.

Sim fabricio o gs só líª 30 moves do MoveReq(phi).txt, mas em breve vou alterar a leitura dos moves e esse "problema" será sanado.
Eu consigo mover normalmente para loren usando o /loren, para os demais mapas do gs-cs é preciso mudar eles dentro do MoveReq(phi).txt para que sejam lidos e funcionem.

Bom mais tarde vou postar algumas correçíµes no client(skins retiradas, itens level 380 arrumados, item.bmd modificado), algumas screenshots as quais eu já havia prometido e o update 0.0.2 com várias correçíµes e algumas coisas novas.

OFFLINE   fabricionaweb

fabricionaweb

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 2.302 posts
30 maps tá é bom...
tirei devias4 e o resto dechei
fiz 1 movereq quem quiser
Imagem Postada

o problema do siege já resolvi, era ip errado (duente)
ate agora ta tudo beleza

OFFLINE   GiovanixD

GiovanixD

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 11 posts
    • :
pronoob

aki se eu colocar meu no-ip em IFNT_Config o gs nao conecta com o sqlserver, e aqui pra dar tudo certo eh necessario colocar o no-ip, nao pode ser 127.0.0.1 =/.. se tiver como corrigir eu agradeço.

Tópicos que também usam as tags 1.02t:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos