Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.
 
Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  RageZone Bot : (22 março 2019 - 09:23 GMT) Novo tópico Gc não abre postado em GC [ Suporte / Dúvidas ] por Stark312
@  Lime Serenity : (21 março 2019 - 23:28 GMT) lol that op
@  TheCash : (21 março 2019 - 23:26 GMT) :o
@  TheCash : (21 março 2019 - 23:26 GMT) gc sV ep 4.0 release > https://www.youtube....h?v=MtxutQsJSuc by thecash
@  Lime Serenity : (21 março 2019 - 23:20 GMT) boa noite kernel san
@  kernel : (21 março 2019 - 22:53 GMT) Boa noite
@  Lime Serenity : (21 março 2019 - 22:06 GMT) LOGDB is so easy to do thou O wO
@  Lostt : (21 março 2019 - 21:59 GMT) tinha que configurar umas coisas no SQL Server Configuration Manager
@  Lostt : (21 março 2019 - 21:58 GMT) aeeee mlk consegui fazer o linked server
@  Cazuza25 : (21 março 2019 - 21:35 GMT) Se conhecer alguem ai é gg
@  Cazuza25 : (21 março 2019 - 21:34 GMT) Ok valeu
@  TheCash : (21 março 2019 - 21:34 GMT) que
@  Solk : (21 março 2019 - 21:34 GMT) @Cazuza25 não.
@  Lostt : (21 março 2019 - 21:33 GMT) poxa, pareceque não to conseguindo fazer linked por causa do pipes nomeados :(
@  Cazuza25 : (21 março 2019 - 21:33 GMT) Entende de modelagem?
@  Cazuza25 : (21 março 2019 - 21:33 GMT) Solk
@  Solk : (21 março 2019 - 21:32 GMT) Enviando os itens pro inventário deles
@  Solk : (21 março 2019 - 21:31 GMT) @Dr. Evil tem outra maneira alem dessa
@  Dr. Evil : (21 março 2019 - 21:30 GMT) @Solk monstertemplate
@  Cazuza25 : (21 março 2019 - 21:29 GMT) ??
@  Cazuza25 : (21 março 2019 - 21:29 GMT) @solk
@  Lostt : (21 março 2019 - 21:28 GMT) trapezio descendente, é ele quem nois quer. ué XD
@  Lostt : (21 março 2019 - 21:26 GMT) negocio chato kkkkk
@  Lostt : (21 março 2019 - 21:25 GMT) precisa de mexer no pipes nomeados?
@  Solk : (21 março 2019 - 21:23 GMT) como eu sou burro :/
@  Solk : (21 março 2019 - 21:23 GMT) agr q eu saquei q da pra por face nos chars da residência
@  Lostt : (21 março 2019 - 21:21 GMT) ha blz
@  Dr. Evil : (21 março 2019 - 21:20 GMT) tem 2 tutoriais na área, um pelo solk, outro pelo andrade
@  Thalys : (21 março 2019 - 21:20 GMT) sabe... a mina que tu pega e ela tem namorado? tu num pode ter ciumes... é igual as files do GC :v... não são suas :v
@  Lostt : (21 março 2019 - 21:18 GMT) como faz então? poderia colocar um tutorial? agradeço :D
@  Dr. Evil : (21 março 2019 - 21:17 GMT) @Lostt ta fazendo errado então. Quando você faz certo, ele nao da erro '-'
@  Lime Serenity : (21 março 2019 - 21:16 GMT) thanks ~
@  Dr. Evil : (21 março 2019 - 21:16 GMT) https://www.youtube....h?v=1Bix44C1EzY
@  Dr. Evil : (21 março 2019 - 21:15 GMT) contragulations, very work
@  Lostt : (21 março 2019 - 21:15 GMT) poxa vei, to tentando fazer linked server no sql 2012, mas fica dando erro :(
@  Lime Serenity : (21 março 2019 - 21:14 GMT) @dr evil
@  Lime Serenity : (21 março 2019 - 21:13 GMT) ehhh its not hehetri i did that > ~<
@  Lostt : (21 março 2019 - 21:06 GMT) @Solk haha boa XD
@  rugal : (21 março 2019 - 21:03 GMT) kkkkkkkkkkkk
@  Dr. Evil : (21 março 2019 - 20:59 GMT) season 3 60 fps by hehetri
@  Lime Serenity : (21 março 2019 - 20:43 GMT) https://youtu.be/u4dQHlhvZFo ~
@  Solk : (21 março 2019 - 20:36 GMT) maquina fraca vai ficar sofrendo um pouco com esse sistema
@  Solk : (21 março 2019 - 20:36 GMT) @Lostt já fiz coloquei o win8.1 pro tó esperando terminar aq pra poder ativar
@  Lostt : (21 março 2019 - 20:35 GMT) tenho 2 pendrives, 1 com ubuntu que coloquei hj, e o outro com o windows 10, compensa mais
@  Lostt : (21 março 2019 - 20:35 GMT) uma dica, faz boot no pendrive, instala o windos e já era kkkkk
@  Solk : (21 março 2019 - 20:33 GMT) @rugal mais eu to arretado aq pq paguei caro nesse cd
@  rugal : (21 março 2019 - 20:32 GMT) acontece
@  rugal : (21 março 2019 - 20:31 GMT) @Solk kkkkkkkkkkk
@  Solk : (21 março 2019 - 20:29 GMT) noite ai pra vcs https://youtu.be/GSu...bAVMGSup7sP2IwQ
@  Solk : (21 março 2019 - 20:28 GMT) dai vc fica esperando o cara trazer o note pra formatar e quando ele trás o cd do windows some
@  Solk : (21 março 2019 - 20:23 GMT) @Cazuza25 
@  Cazuza25 : (21 março 2019 - 18:23 GMT) Preciso de um modelador na staff se alguém souber modelar, só é falar
@  Cazuza25 : (21 março 2019 - 18:22 GMT) ??
@  Cazuza25 : (21 março 2019 - 18:22 GMT) Algum modelador
@  RageZone Bot : (21 março 2019 - 18:10 GMT) Novo tópico Ativar conta postado em Canal Usuário (Ouvidoria) por Cazuza25
@  kernel : (21 março 2019 - 17:09 GMT) Todo ano tem tópicos falsos e não podemos bater papo lá, Oloco
@  kernel : (21 março 2019 - 17:02 GMT) Boa noite
@  rugal : (21 março 2019 - 16:32 GMT) DFSLJKDFASLKJLFASDJKFLASDJKLJKFASDALJKFD
@  Dr. Evil : (21 março 2019 - 16:26 GMT) quer saber o meu segredo? Libid gel! ele retarda a ejaculação precoce
@  Dr. Evil : (21 março 2019 - 16:26 GMT) ai lobo mau, que *** grande vc tem

Foto

Guia para Adicionar um NPC e Configura que funcione como uma loja

- - - - -

  • Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1
OFFLINE   XxRossxX

XxRossxX

    Membro ativado

  • Membro Ativado
  • 56 posts
    • :

Neste tutorial, eu vou lhe mostrar como adicionar "Rune agente Flashí¢" em Bloody Ice e deixá-lo vender Upgrade Core (alta) em 1 Alz.

*********** ***********


1, O que eu preciso saber antes de ler este tutorial?
"¢ Onde está o cliente e servidor de arquivos?
"¢ Como criptografar / descriptografar os arquivos ENC?
"¢ Como editar arquivos do servidor do SCP?
E o mais Importante Saber oque são Arquivos ENC e ter o conheçimentos e mecher neles...

Por que eu tenho de saber essas coisas?

"¢ Porque eu não te mostrar como fazer (procurar resposta).

2, Adicionar NPC em um mapa:

Ao modificar ''estra_obj.enc'' e ''extra_obj_msg.enc'' no cliente, vc pode adicionar um NPC :)

AquAqui está a caminho.

a, ''Editar extra_obj.enc''

Em primeiro lugar, com ''extra_obj.enc'', adicionando as linhas que vc adicionar um objeto no mapa especificado.


extra_object
"¢ world_id: ID do Mundo - Mapa (para a lista completa, veja isso:

Please Login HERE or Register HERE to see this link!

)
extra_stuff
"¢ id: identificação do objeto no mapa atual
"¢ Nome: Modelo 3D para o objeto
"¢ min:?
"¢ Max:?
extra_entity
"¢ Tipo: Object
o 0: Objeto Normal
o 1: NPC
"¢ Nome: Modelo 3D para o objeto
"¢ pos: NPC (Posição Todos os pos é multiplicado por 100 para mais precisão)
o 1: X
o 2: Z
o 3: Y
"¢ girar: NPC Rotação
o 1: Sempre = 0
o 2: Licenciatura para o eixo X
o 3: Grau para o eixo Z
o 4: Grau para o eixo Y
"¢ escala: relação de escala (1,1,1 para ver em tamanho normal)
o 1: X
o 2: Z
o 3: Y
"¢ disable_cell_radius: Raio da área que o objeto colocado no (jogador não pode atravessar essa área)
"¢ stuff_id: id do extra_stuff que este extra_entity descrever sobre
"¢ nome: Nome do material
"¢ npc_id: ID do NPC
"¢ npc_tag:?
"¢ npc_type:
o 1: NPC Normal
o 7: NPC Shop
o outro valor: Não sei
b, Edit "extra_obj_msg.enc"
Arquivo extra_obj_msg.enc "deve ter alguns dados para realizar NPC nome que armazenado em" extra_obj.enc ".

Aqui está um exemplo.

Então, a coisa que vocíª tem que fazer aqui é adicionar um novo /> <msg com valor corrigido.

msg
"¢ id: o mesmo valor com o nome> extra_entity
"¢ cont: Nome do NPC
OK, agora tente executar seu cliente. Consegue ver "Flashí¢ agente Rune" no Gelo Bloody? Se não, tente outra vez!

3 º, Modificado do NPC NPC Normal Shop NPC


Agora vocíª tem que decidir, qual o item que vocíª quer vender nesse NPC. Por exemplo UCH na 1Alz, OK?

um, com "cabal.enc"

Pesquisar:

Agora encontrar: (média de Bloody Ice)

Adicione esta nova linha para descrever sobre o seu novo NPC.

world_npc
"¢ id: id mesmo em "extra_obj.enc"
"¢ npc_name: seguem esse padrão "npcXX-AAAA", onde
o XX: Mapa ID
o YYYY: ID NPC
"¢ x: posição X
"¢ y: Posição Y
"¢ is_obj:
o 0: não é objeto (é um NPC)
o 1: é um objeto normal (não clicáveis)
Agora adicione essas linhas para descrever o que os itens de NPC vende:

loja
"¢ id: Id NPC

item
"¢ Slot: slot_id na loja tela
"¢ item_id: ID do item
"¢ Opção: Opção do item
"¢ reputation_class: Honor classe obrigados a comprar (-19 = não requerido)
"¢ duration_id Duração: Item
"¢ Preço: Preço de item
b, com "cabal_msg.enc"

Adicionar nova linha para descrever sobre o nome NPC que gosta:

c, servidor de arquivos com.

Pesquisar dados corretos NPC arquivo para o seu mapa (Ex: para Bloody Ice: etc/cabal/data/data_world/world1-npc.scp /)

Abra-o e adicione uma linha para deixar servidor de saber sobre o NPC que id é de 35 (nossa Rune agente)

Adicionar em NpcPos] Bandeiras [índice PosX Posy seção Tipo IsRangeCheck

Agora adicione nova linha neste arquivo para 1Alz UCH:)

Adicionar em [NpcsIdx ShopLst] NSetIdx ItemKind ItemOpt ReputationClass DurationIdx seção de preço

E isso é tudo, reinicie o servidor e iniciar o seu cliente. Agora vocíª verá NPC "Rune agente Flashí¢" Bloody Ice, em que vende UCH por 1 Alz:)
Eis alguns dados XML NPC que vocíª pode usar para colocar em "extra_obj.enc".

írvore de X'mas no Gelo Bloody


Chaos sinal de entrada Arena


Rune Flashí¢ agente

Lady Yekaterina

írvore de X'mas em Desert Scream

írvore de X'mas em desespero Verde

Event Girl – Yul

Isso é tudo:)



Para o ppl que tem problema com sincronização de arquivos cliente / servidor. Eu fiz uma ferramenta (temporário) chamado de "Cabal Enc Tool": D

Ela irá ajudá-lo a converter os dados do ENC para SCP e vice-versa.

Aqui está a sua imagem e um pouco de guia para utilizá-lo.
Imagem Postada
1, os dados ENC aqui
2, clique para converter ENC (texto em # 1) SCP (preencher # 3 e # 4 antes de clicar isso)
3 Id NPC (tem de ser inteiro, ex 4,5,7,35 ,...)
4 º, Item índice Start (valor de 1 ª linha da 1 ª coluna no SCP, que será gerado)
5, clique para converter de SCP (texto em # 7) ENC (não precisa preencher # 3, # 4)
6, SCP nome da coluna de dados
7, os dados aqui SCP

Pegue aqui:

Please Login HERE or Register HERE to see this link!



Nota:
Vocíª deve ter. Net Framework 2.0, a fim de utilizá-lo.


Se vocíª tiver problema com a determinação SlotIdx (posição do item no NPC Shop), vocíª pode verificar isso:
Imagem Postada

Tutorial Originalmente Criado por trungnt88 (RzInter)
Creditos pela tradução:
XxRossxX

Atenção se esse Tutorial ajudou vc não se esqueça de agradeçer...



OBS: Os Codigos estão fucionando comigo perfeitamente, caso ocontario com Vc mim mande PM que irei ajeitar o mais rapido possivel.
By XxRosxxX

Editado por LostSpirit, 03 maio 2010 - 12:28 .
creditos inseridos corretamente!




#2
OFFLINE   BoxGuild

BoxGuild

    Membro ativado

  • Membro Ativado
  • 34 posts
    • Tempo online: 20m 30s
esse tutorial ta errado...

Editado por BoxGuild, 15 maio 2010 - 10:32 .


#3
OFFLINE   darkyusuki

darkyusuki

    Banned

  • Banido
  • 41 posts
    • :
tutorial incompleto

ele diz como add e configurar
porem o arquivo que vem pra localizar o npc esta incompleto
falta o arquivo para descobri qual e o arquivo de imagem 3d do npc

no que vc monto vc nao falo onde acho a imagem do npc e sim passo somente um arquivo que contem numero e id de mapas
porem na pasta cabal tem arquivos em caracteres que precisa ser colocado no arquivo pois assim o npc aparecera

#4
OFFLINE   alvinoneto

alvinoneto

    Membro ativado

  • Membro Ativado
  • 14 posts
    • :
Claro, ele pega da Rage internacional, ou de outro forum....
KKKKK
do Risada desse Ross, pega tudo de outros lugares, e poem os creditos dele..
e ainda tem gente qe acredita qe ele fez KKKKKKKK
..

#5
OFFLINE   YoShii

YoShii

    Usuário Aposentado

  • Banido
  • 126 posts
    • :
Ele pode ate copiar , mais ele esta ajudando e voce que so critica?

#6
OFFLINE   gigobellost

gigobellost

    Membro ativado

  • Membro Ativado
  • 9 posts
    • :
pelo menos ele tentou fazer alguma coisa, voces so ficam olhando, e ainda raclamam




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos