Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  TheCash : (25 abril 2019 - 00:57 GMT) :mad:
@  TheCash : (25 abril 2019 - 00:57 GMT) oi
@  RageZone Bot : (24 abril 2019 - 11:27 GMT) Novo tópico Como arruma skill dos pet e taxa de sucesso da perola gold postado em DDTank [ Solicitação de tutoriais ] por herocraazii
@  knuxx : (24 abril 2019 - 02:13 GMT) Aquele momento que você da hash em todo o cliente GC em 37 segundos :wub:
@  angaro192 : (23 abril 2019 - 23:07 GMT) Oi
@  leokai : (23 abril 2019 - 22:29 GMT) Noite
@  Solk : (23 abril 2019 - 22:24 GMT) Noite chars '-' https://www.youtube....h?v=lpxpHQ9ggUE
@  Solk : (23 abril 2019 - 21:54 GMT) oioioioioi
@  TheCash : (23 abril 2019 - 21:23 GMT) oi oi oi oi oi oi oi oi oi oiiiiiiiiiiiiiiii
@  RageZone Bot : (23 abril 2019 - 18:29 GMT) Novo tópico Tutorial Iniciante postado em GC [ Pedidos ] por BrunoBera
@  BrunoBera : (23 abril 2019 - 18:27 GMT) To entrando pra area de CG alguem ai poderia dizer quais arquivos sao melhores pra estudar?
@  knuxx : (23 abril 2019 - 01:59 GMT) http://prntscr.com/nfl0ow :wub:
@  Solk : (23 abril 2019 - 00:12 GMT) vou ter que por a config do backup
@  Solk : (23 abril 2019 - 00:12 GMT) eu mudei o meu mas acho que não caiu legal pra jogos online to tendo baixa na conexão
@  Solk : (23 abril 2019 - 00:12 GMT) @angaro192 https://www.youtube....h?v=IawFooVwe_Q
@  angaro192 : (22 abril 2019 - 23:50 GMT) @Solk nem sei o que é
@  Ren : (22 abril 2019 - 23:31 GMT) p-p
@  Harky : (22 abril 2019 - 23:07 GMT) q isso eim metal -q
@  knuxx : (22 abril 2019 - 23:00 GMT) Progressos no C# kek, fazendo um método p/ reparar o cliente
@  Solk : (22 abril 2019 - 22:49 GMT) '- alguem manja de MTU ?
@  Harky : (22 abril 2019 - 22:48 GMT) ah n ta morrendo ta mec '-'
@  Solk : (22 abril 2019 - 22:47 GMT) um pouco de dor nas costas mais de resto da pra levar '-'
@  Harky : (22 abril 2019 - 22:36 GMT) ta bem solk?
@  Solk : (22 abril 2019 - 22:33 GMT) oi ;=;
@  Harky : (22 abril 2019 - 22:19 GMT) oi '-'
@  RageZone Bot : (22 abril 2019 - 21:56 GMT) Novo tópico Placa Gunz Online postado em Solicitação de Placa(s) por Orby
@  Solk : (22 abril 2019 - 21:49 GMT) Noite chars <3 https://youtu.be/b1uH4BnswKQ
@  SpartacuS : (22 abril 2019 - 19:06 GMT) oi
@  knuxx : (22 abril 2019 - 14:26 GMT) oi
@  TheCash : (22 abril 2019 - 13:07 GMT) oi '-'
@  rugal : (22 abril 2019 - 09:08 GMT) não tem nada, só um socket q envia os pacoets
@  rugal : (22 abril 2019 - 09:08 GMT) @Husky nem é o cliente, e um client falso que envia pacotes pra testar o gs
@  Husky : (22 abril 2019 - 09:08 GMT) o bot test é apenas o GameClient ué
@  rugal : (22 abril 2019 - 08:57 GMT) @Husky http://ragezone.com....erver-season-1/
@  rugal : (22 abril 2019 - 08:56 GMT) se vc pegar sua src e colocar lá pode compilar
@  rugal : (22 abril 2019 - 08:56 GMT) @Husky tá faltando algumas classes da kog, mais está completa
@  rugal : (22 abril 2019 - 08:55 GMT) @Husky aquilo n é s1, e um bot test
@  Husky : (22 abril 2019 - 08:54 GMT) o que está faltando?
@  Husky : (22 abril 2019 - 08:54 GMT) acabei de achar seu tópico
@  rugal : (22 abril 2019 - 08:54 GMT) (e o server está incompleto)
@  rugal : (22 abril 2019 - 08:54 GMT) client não
@  rugal : (22 abril 2019 - 08:54 GMT) @Husky só server
@  Husky : (22 abril 2019 - 08:51 GMT) por acaso ja vazou a src do gc season 1?
@  RageZone Bot : (22 abril 2019 - 08:19 GMT) Novo tópico Como configira iis de vps postado em DDTank [ Solicitação de tutoriais ] por herocraazii
@  Harky : (22 abril 2019 - 02:22 GMT) mas adaptei
@  Harky : (22 abril 2019 - 02:22 GMT) adptei com o cu o set
@  knuxx : (22 abril 2019 - 02:12 GMT) True
@  Harky : (22 abril 2019 - 01:56 GMT) ta facil n metalzão
@  knuxx : (22 abril 2019 - 01:38 GMT) :v
@  Harky : (22 abril 2019 - 01:19 GMT) https://imgur.com/a/A79RHZ3 :sad:
@  knuxx : (21 abril 2019 - 23:38 GMT) https://i.imgur.com/CaxFgFN.jpg :wub:
@  RageZone Bot : (21 abril 2019 - 22:53 GMT) Novo tópico solicitaão de placa ddtank postado em Solicitação de Placa(s) por herocraazii
@  Cabra Chapada : (21 abril 2019 - 21:25 GMT) oi
@  Solk : (21 abril 2019 - 17:09 GMT) :ph34r:
@  rugal : (21 abril 2019 - 15:59 GMT) oi
@  Harky : (21 abril 2019 - 15:45 GMT) oi '-'
@  TheCash : (21 abril 2019 - 15:33 GMT) oi
@  Portugues : (21 abril 2019 - 14:41 GMT) bom dia
@  Harky : (21 abril 2019 - 13:05 GMT) ban dia
@  RageZone Bot : (21 abril 2019 - 02:02 GMT) Novo tópico HTML Launcher postado em GC [ Pedidos ] por knuxx

Foto

reputação negativa !!

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
14 respostas neste tópico

OFFLINE   Thiago Dias

Thiago Dias

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 45 posts
    • :
po hj fui reparar um link no canto da tela da reputação ai eu to com -32 oO
q eu fiz ??? :S

OFFLINE   Danielmwx

Danielmwx

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 1.110 posts
    • :
Desculpem a todos pelo modo que vou falar agora

- Ta virando moda nego leva reputação e vir pedir para reaver,
- Só para que os outros sintão pena dele e deem reputação positiva
- To mentindo?
- Gosto de provar o que estou falando entao vou vitar nomes
- Thiago Dias, Kelvin e Mercurio, esses um cada dia

Todos os 3 tinhao reputação -10,-50 ai por virem reclamar membros com "pena" derao reputação como " para te ajudar " ou " ado ado seu quadrado "

- Quer saber porque ta com reputação negativa?
Faz assim ali em cima tem o link " painel de controle "
Clica nele la vai aparecer ultimas reputaçíµes recebidas e dadas as informaçíµes..

1° Uma voce falou mal dos Moderadores motivo que eu mesmo to dando uma reputação negativa a mais pois esta errado e reclamando ainda.
2° Não leu as regras e faliu bobagem.. essa sao as duas que eu vi em seu perfil..

- Algo errado?
Não totalmente certo, errado é um cara achar pq paga R$5,00 pra ser vip achar que não precisar cumprir as regras e vir reclamar por modismo, eu tenho minha reputação com + de 250 vai ve abre meu perfil e veja se eu nao mereci?

Agora abra o seu clique e va ate as mensagens e veja o pq reflita e não cometa que logo sua reputação sobe!

OFFLINE   SIKK

SIKK

Membro ativado

• Membro Ativado

• 1.778 posts
    • :
Comedy AND Comedy.

Nosso amigo ai de cima dnbr já resumiu tudo: Membros com medo de ser banido pela reputação ( até colaborador ) vem postar que levou a reputação, sem ao menos dar uma olhadinha no perfil.

Digo o mesmo que já disse: leia as regras, seja educado e evite criar brigas ou desavenças!

> TIP : " Um tal de King..."
Um tça de King ? Se ele é super moderados ele deve ter no minimo o seu respeito, certo ?
> Não líª as regras não resulta em "não punição".

Só acho que vocíªs deveriam prestar atenção antes de virem fazer esse tipo de pergunta para não acabarem com mais reputação negativa.

Att. Sikk

Imagem Postada

Imagem Postada

OFFLINE   wesley15

wesley15

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 69 posts
    • :
realmente se vc tem reputaçao negativa, um motivo existe para isso acontecer...
ao inves de acabar com a db do forum com coisas inuteis procure fazer por onde ajudar e ganhar reputaçao positiva. e nao fik implorando com um post pra que te deem reputaçao sem ajudar ninguem..

OFFLINE   Mentor

Mentor

Banned

• Banido
  • 2.093 posts
    • Tempo online: 22m 7s
tava dando uma olhada no perfil de Thiago Dias e parece que tao de marcação com o cara, pessoal vamos ser um pouco mais coerente na hora de dar uma reputação negativa,na minha opiniao ja ta na hora de root rever isso!

OFFLINE   PhenoN

PhenoN

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 624 posts
    • :
velho nao faça esse tipo de topico , tem pessoas que daum reputação negativa por qualquer coisa mesmo, eu mesmo levei uma reputaçao negativa por ser parceiro de um cara aqui do forum e por comentar um shop que eu nao gosto....

eu fui ver seu profile aqui do forum e vc acabou levando mais reputação negativa por causa desse topico

abraços

OFFLINE   Thiago Dias

Thiago Dias

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 45 posts
    • :
po cara n paguei 5 reais para adquirir vip e sim R$50,00 sou cliente do forum e penso q o usuarios daqui tinha q ser respeitado + só pq vcs sao da staff ficam trantando os caras igual cachorro , ´só pq o cara gastou 10kb de espaço na db do forum os caras ja vem te chingando de flood etc . Na minha opnião vcs tinham q levar + a sério os membros do forum pq se n fossem eles o forum nem estaria on .

olha a seriedade dos membros da stafff

"Sevoce levou reputaçao negativa é pq mereceu então leva mais uma por ficar reclamando!"

OFFLINE   Danielmwx

Danielmwx

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 1.110 posts
    • :
Eu estava vendo suas infraçíµes Phenon uma delas é por postar coisas repetidas
a outra eu nao intendi pois desconheçoa giria feita no MU pois não é minha area
Sobre a forma de reputação eu acho que :

- Parem de ficar se preocupando com isso..
- Que tal em vez de falarem mal de um post apenas ficarem quietos?
- Se voces não gostao de algo nem olhem nem opinem assim não ganharao inimigos..
- e muito menos.. reputação negativa

- Outra acho que todos devia s epreocupar em trocar informaçíµes e que se ** a reputação, reputação nao importa o que importa é ajudar e aprender aqui!

- Outra tambem é o fato que a reputação funciona corretamente pra que tirar?
- Voce só leva punição se quem te aplicou tem muitos pontos...
- E certamente quem tem muitos pontos tem sabedoria para lhe dar uma infração
- Ja quem tem reputação negativa ou nula de nada vale a reputação dele..
- Então pra que tanto drama?
- Eu estou apenas debatendo aqui esse assunto pois na area de L2 eu ja respondi todos os topicos de ajuda ao membros..

- Isso que importa é membros preoucupados em ajudar e apreender e nao em ganhar reputação..

OFFLINE   fabricionaweb

fabricionaweb

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 2.302 posts
    • Tempo online: 2m 4s
Nao tenho muito a dizer,
porem ja tenho visto,
se vc recebeu uma reputacao negativa,
e veio reclamar,
vc leva muito mais,
agora se vc recebe uma reputacao,
e fika d boa,
vc fika por isto mesmo,

ja foi dito,
parem de preocupar com isto,
pensem bem,
thiago, nao eh a primeira vez q vc reclama de reputacao...

OFFLINE   GosT

GosT

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 1.518 posts
    • :
*SIKK

Só acho que não é porque é Super Moderador que tem que ter respeito tem que ter respeito a todos de Membro a Fundador pois somos todos iguais a unica coisa é que administra o fórum.

Herrar é Umano Perçistir é burissí.
[CENTER][B]Repito: Errar é Humano Persistir é Burrice.

Imagem Postada

OFFLINE   Thiago Dias

Thiago Dias

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 45 posts
    • :
ok parei n quero + perder tempo n blz , + pq um membro n pode fazer reclamação no meu servidor de mu online as reclamaçíµes sao bem vindas dou suporte ao usuario sendo ele vip ou não e sempre querendo melhorar o serviço mas se vc n gostam de bater de frente debater etc blz

SIKK

eu estou abaixo do k!ng então ?

OFFLINE   Danielmwx

Danielmwx

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 1.110 posts
    • :
Acho que o assunto aqui foi resolvido
Thiago espero que nao tenha me levado a mal...
E espero que esse post sirva de lição aos demais que quizerem reclamar
Reclamar e bater de frente é bom sim...
Quando se tem argumentos!

OFFLINE   SIKK

SIKK

Membro ativado

• Membro Ativado

• 1.778 posts
    • :
Acho que vocíªs não me intenderam:

Ele é um super moderador, um cargo de alta patente no forum OU SEJA, tratá-lo como "um tal de King" não é apropriado.

Em momento algum falei que "só" por ele ser SuperMod merece mais respeito, é logico que vocíª deve ser respeito sobre qualquer mebro.

Espero que agora intenda oq eu quiz dizer.

Imagem Postada

Imagem Postada

OFFLINE   k!nG

k!nG

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 342 posts
    • :
Topico trancado, sem fundamentação alguma, antes de falar da staff e de seriedade voce deveria pensar antes de falar besteira, a staff da infração no caso voce so tem uma que foi revertida, reputação e dada pela comunidade que se agrada ou nao de post e topicos que voce cria, sobre voce pagar R$5,00 ou pagar R$50,00 ou nada, nao se por isso que voce vai receber nenhum tipo de tratamento diferenciado, se por acaso tiver que lhe dar advertencia voce ira tomar, se tiver que agradecer um topico ou post util irei agradecer, se achar que devo te da reputação positiva ou negativa tb irei fazer de forma imparcial, esse e o meu pensamento e do resto da staff tb, nao estamos aqui pra ser bonzinho com quem paga 5 ou 50 e pra ser ruim com quem nao paga nada, essa nao e politica da Ragezone Brasil, aqui todos sao tratados da mesma forma.

OFFLINE   PeaceMaker

PeaceMaker

RzBr Fundador / Black Power / Coordenador de Staff

• Administrador

• 1.837 posts
    • Tempo online: 15h 41m 40s
Geralmente quando alguém cria um tópico aqui reclamando sobre reputação, acaba recebendo várias negativas de outros membros pois já se foi falado várias vezes sobre isso e as pessoas continuam a postar aqui sobre esse assunto.
Se tem algo a questionar sobre reputação que faça no fórum denúncias onde somente os administradores tem acesso evitando assim polemicas e outras reputaçíµes negativas.
Não tem ninguém de marcação com o Thiago pois as reputaçíµes que ele recebeu partiu de membros do fórum e não da staff e partiu de membros diferentes não sendo várias da mesma pessoa, então não perseguição.
Obrigado pelos comentários sobre o assunto.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos