Ir para conteúdo

Seja bem-vindo ao RageZone Brasil
Registre-se para obter acesso aos recursos do fórum. Ao se cadastrar e logar no fórum, você poderá criar e ler tópicos, responder em tópicos existentes, dar reputação, enviar mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e deixar como quiser, e muito mais. Se você já tem uma conta, logue-se nesta tela mesmo, se não, clique aqui para se cadastrar gratuitamente!

Alternar chat Chat Abrir o chat em uma nova janela

Fiquem atentos as regras do chat, pois caso ocorra algo fora das regras, a ação será tomada sem aviso prévio.

Caso altere seu avatar mas o mesmo não mude no chat, recarregue a página utilizando o atalho CTRL + F5.
Se for novato, você precisará de 5 posts para usar o chat e as áreas de suporte.
@  Gerente Negó... : (16 dezembro 2018 - 01:51 GMT) https://dragons-onli...t/uploads/8.png
@  Gerente Negó... : (16 dezembro 2018 - 01:51 GMT) Exemplo essa imagem desse Link..ql programa foi usado aqui..
@  Gerente Negó... : (16 dezembro 2018 - 01:48 GMT) Tem como editar em 3d as imagens.dds ou preciso converter para o formato que o editor reconheça ql programa uso pra editar em 3d
@  RageZone Bot : (16 dezembro 2018 - 01:43 GMT) Novo tópico SERVERFILES postado em Downloads por bypoop
@  Solk : (15 dezembro 2018 - 21:50 GMT) :confused:
@  Pablo Kawan : (15 dezembro 2018 - 20:48 GMT) é só alterar a imagem do que quer nos .dds
@  dioplayerof : (15 dezembro 2018 - 20:00 GMT) so avisa no chat que vou procura se nao faço pots
@  dioplayerof : (15 dezembro 2018 - 19:59 GMT) tem algum tutorial para troca imagem do pratica aqui e-e
@  dioplayerof : (15 dezembro 2018 - 19:59 GMT) gente
@  RageZone Bot : (15 dezembro 2018 - 18:33 GMT) Novo tópico FILES 5.9 FUSAO BUGADA postado em DDTank [ Pedidos ] por BrunoBera
@  Thalys : (15 dezembro 2018 - 18:24 GMT) já da pra fazer um joguinho de terror
@  rugal : (15 dezembro 2018 - 18:06 GMT) alguns ossos funcionam outros ficam deformados
@  rugal : (15 dezembro 2018 - 18:06 GMT) https://i.imgur.com/LmmGzAj.gif :c
@  dioplayerof : (15 dezembro 2018 - 17:50 GMT) hm
@  Thalys : (15 dezembro 2018 - 17:50 GMT) http://prntscr.com/lvfira sem ideias de como melhorar sá budega.
@  Husky : (15 dezembro 2018 - 14:18 GMT) but in*
@  Husky : (15 dezembro 2018 - 12:11 GMT) lol, src is ep1 but is 1 ~ 2 months can be upgraded for lastest ep, many things is found in *.lua and many logics are done in client side (GC is p2p).
@  Violet Everg... : (15 dezembro 2018 - 06:09 GMT) i dont want rendering, i want logic side of things
@  Violet Everg... : (15 dezembro 2018 - 06:08 GMT) Im in owo)/ but im more to the server side
@  Idiot : (15 dezembro 2018 - 00:08 GMT) y'all, let's rewrite GC :loll:
@  Pablo Kawan : (14 dezembro 2018 - 22:00 GMT) o problema era no rect do x e y
@  Pablo Kawan : (14 dezembro 2018 - 22:00 GMT) depois de refazer a imagem 6 vezes
@  Pablo Kawan : (14 dezembro 2018 - 22:00 GMT) mas é uma desgraça mesmo
@  Pablo Kawan : (14 dezembro 2018 - 21:09 GMT) @rugal qndo eu terminar a facul eu penso nas possibilidades D=
@  Solk : (14 dezembro 2018 - 19:50 GMT) Cara quando eu entro no youtube fica ruim de sair viu k so as top @2009
@  RageZone Bot : (14 dezembro 2018 - 19:32 GMT) Novo tópico alguem sabe converter aquivos do els para gc postado em GC [ Pedidos ] por dioplayerof
@  Solk : (14 dezembro 2018 - 19:23 GMT) Noite <3 https://www.youtube....h?v=UTdncQWjrOI
@  Violet Everg... : (14 dezembro 2018 - 16:41 GMT) @002 pm in discord
@  002 : (14 dezembro 2018 - 14:58 GMT) 002#0016
@  002 : (14 dezembro 2018 - 14:58 GMT) I do
@  Idiot : (14 dezembro 2018 - 14:58 GMT) 002: by the way, do you have Discord?
@  002 : (14 dezembro 2018 - 14:55 GMT) :v
@  002 : (14 dezembro 2018 - 14:55 GMT) Maybe by the end of next year i can pay half of it
@  Idiot : (14 dezembro 2018 - 14:49 GMT) btw if anyone wants to split the price hmu
@  rugal : (14 dezembro 2018 - 14:48 GMT) ep3 = ep2
@  Idiot : (14 dezembro 2018 - 14:47 GMT) so hmmmMMM
@  Idiot : (14 dezembro 2018 - 14:47 GMT) also the source is season 5 episode 1, not episode 3
@  rugal : (14 dezembro 2018 - 14:38 GMT) @Idiot LUL XD XD
@  rugal : (14 dezembro 2018 - 14:37 GMT) @Pablo Kawan precisa ter empresa LOL
@  Idiot : (14 dezembro 2018 - 14:36 GMT) I just want to write an emulator LMAO
@  rugal : (14 dezembro 2018 - 14:35 GMT) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Pablo Kawan : (14 dezembro 2018 - 14:35 GMT) aqui, bjo na sua região intra-auricular
@  Pablo Kawan : (14 dezembro 2018 - 14:35 GMT) vou indo auqi
@  Pablo Kawan : (14 dezembro 2018 - 14:34 GMT) é, nesse caso não sei como funciona
@  rugal : (14 dezembro 2018 - 14:33 GMT) @Pablo Kawan tem, mais to falando em c++ puro
@  Pablo Kawan : (14 dezembro 2018 - 14:32 GMT) o unity não tinha uma opção pra exportar pra console ?
@  rugal : (14 dezembro 2018 - 14:31 GMT) para pegar o sdk do ps4
@  rugal : (14 dezembro 2018 - 14:31 GMT) @Pablo Kawan eu tinha dado uma pesquisada, parece q precisa ser parceiro ou algo assim
@  Pablo Kawan : (14 dezembro 2018 - 14:30 GMT) nop, nunca curti console
@  rugal : (14 dezembro 2018 - 14:29 GMT) @Pablo Kawan mudando de assunto, sabe como faz jogo para ps4?
@  Pablo Kawan : (14 dezembro 2018 - 14:29 GMT) vou me arrumar aqui
@  Pablo Kawan : (14 dezembro 2018 - 14:29 GMT) jaja vou pro trampo
@  Pablo Kawan : (14 dezembro 2018 - 14:29 GMT) tipo aquele evento do history
@  Pablo Kawan : (14 dezembro 2018 - 14:29 GMT) alguns servidores colocam coisas novas free, é bem legal
@  rugal : (14 dezembro 2018 - 14:29 GMT) é uma pena :c
@  rugal : (14 dezembro 2018 - 14:28 GMT) eu acho gc um jogo único, com mecanicas unicas
@  rugal : (14 dezembro 2018 - 14:27 GMT) eu sem source, tó fazendo muita coisa
@  rugal : (14 dezembro 2018 - 14:26 GMT) infelizmente, os servidores hoje em dia não querem dar continuidade
@  Pablo Kawan : (14 dezembro 2018 - 14:25 GMT) is something sad and cool at the same time, i think it's good to know that someday the grandchase can be continued by someone that buy the source
@  Idiot : (14 dezembro 2018 - 14:22 GMT) which would be affordable

Foto

[CURIOSIDADE] Como nasceu seu nick ?

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
219 respostas neste tópico

OFFLINE   TENENT

TENENT

Membro Lendário

• Membro Novato
  • 0 posts
    • :
Bom, já vi esse tópico em outros fórums e resolvi postar aqui.

Hoje em dia uma pessoa é conhecida na internet pelo nick e não mais pelo seu nome (exceto alguns casos, é claro), principalmente quem participa ativamente de fórums, jogos, etc.

Como seu nick surgiu ? Qual foi seu primeiro nick ? Caso seu nick seja cópia, de quem vocíª copiou ?

Pra começar vou dizendo a história do meu nickname...

Quando comecei a mecher na internet, a primeira coisa que fiz foi criar um e-mail (hotmail), e como meu primeiro nome é bem comum apareceu aquela dica do hotmail para alex777, então o nick pegou. Continuei usando esse nick até começar a jogar alguns games de guerra, daí­ me inspirei na profissão do meu pai e no meu maior sonho de infí¢ncia, então surgiu o TenentAlex. Quando criei meu servidor de Mu meu nick foi finalmente definido para ADM_TENENT, eu uso ele com T mudo porque a maioria dos jogos (inclusive Mu) só permite até 10 caracteres.

Conta aí­ qual a história do seu nick :D

[SIGPIC][/SIGPIC]
MuFighterâ„¢ Season 3 Episode 1 + 80 Novos Itens

OFFLINE   PaiRavnos

PaiRavnos

Membro ativado

• Membro Ativado

• 902 posts
    • Tempo online: 12h 36m 15s
Bom... o meu nick vem de longos anos de RPG de mesa (Vampiro a Máscara) que jogava com amigos no Centro Cultural São Paulo, como eu sempre cuidava de todos os amigos que normalmente ficavam bebados pois depois dos jogos nos siamos para tomar umas "biritas" virei o Pai ...
o Ravnos vem do Clã Cigano de Vampiros do jogo Vampiro a Másca (cujo qual me tornei um viciado) e então o povo resolveu juntar os dois, assim ficando PaiRavnos que sou eu.

OFFLINE   Chris05

Chris05

Visitante

• Membro Novato
  • 0 posts
    • :
Meu nick vem do meu nome mesmo: Christina. No primeiro fórum que tentei me cadastrar já tinha um(a) chris. então, coloquei chris05. Por que 05? Por que foi o ano em que comecei a mexer com Mu.

OFFLINE   darkorochi

darkorochi

RzBr SMod

• Ragezoner
  • 337 posts
    • Tempo online: 5h 34m 36s
ADM_TENENT acho que sei de onde vc tirou esta ideia de nick!!

meu nick tem uma historia e uma origem^^

e assim e a fusao de dark com orochi pra quem naum sabe orochi e um deus do the king of figthers (aparece na versao 97)

alguns aki devem conhecer o programa mugen, pois entaum eu fazia jogos de luta com o mugen (fazia naum mexo mais com ele, sem paciencia) eu criei um char no mugen parecido com o orochi mas em uma versao darkorochi com todos os poderes dos outros lutadores e coloquei ele como mestre, moral da historia ele fico invencivel, mas como eu fiz ele sei como derrota-lo.

Nota: existe um personagem no mugem meio parecido com ele mas sem nome ae me inspirei no orochi e nele para fazer meu personagem ae adotei este nick

OFFLINE   TENENT

TENENT

Membro Lendário

• Membro Novato
  • 0 posts
    • :
lol...

A história do meu nick é o que escrevi :D

Sempre tive vontade de ser um policial, meu pai eh aposentado da PM ^^

[SIGPIC][/SIGPIC]

OFFLINE   luiz14

luiz14

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 413 posts
    • :
Bom, o meu é bem simples...
Quando eu jogava futebol eu era numero 14 e meu nome é Luiz, dai pego nunca conseguia me cadastra em foruns com Luiz dai pego luiz14, e assim é até hoje.

OFFLINE   darkorochi

darkorochi

RzBr SMod

• Ragezoner
  • 337 posts
    • Tempo online: 5h 34m 36s
naum foi isso que eu quis dizer ADM_TENENT

bem naum sei se e isso mas acho que vc leu meu topico na area de desing!

OFFLINE   TENENT

TENENT

Membro Lendário

• Membro Novato
  • 0 posts
    • :
Ah tah ^^

Nada chefia, eu vi isso em alguns fóruns pela net mesmo, achei interessante colocar aqui também :)

[SIGPIC][/SIGPIC]

OFFLINE   Drops

Drops

Sex Appeal •

• Super Membro
  • 908 posts
    • Tempo online: 23h 18s
O meu vem so de vaciladas....
í‰ que e assim, eu ganhei uma bicicleta e um computador no natal...
preferia ficar na rua andando de bic. com os amigos do que ficar em frente o computador, e sempre eu ia fazer graça caia de bic. andava 5 dias e caia em 3. ai vc fala, **** que mentira, mas nao e nao... parecia que eu era um minininho andando de bic... so caia... mas e que eu tentava fazer manobras e tals... ai a galera queria me por um apelido, foram pra lan, e procuraram uma palavra, dai surgio o DROPS... drops, derrubar, cair. Dai entao aposentei a bic. vi que nao era pra mim esse tpw de esporte, e vim fazer meu esporte na net rsrsrs, e uso ele em forum's, jogos etc....
Voltando a area de MuOnline.
Ajudei? agradeça, não cai cabelos e é gratis!

OFFLINE   Malyk

Malyk

Ragezoner

• Ragezoner
  • 197 posts
    • Tempo online: 6d 19h 13m 13s
Ixi o Meu e Facinho Malyk, Tudo começou logo quando conheci o Muonline isso em 2007 inicio So novinho ainda em Mu ^^, Dai tinha um GM chamado Mall4 putz mo chato e gente boa ao mesmo tempo ele que escolhia os GMs do server pow eu tinha sido a 1° vez que jogava Mu tava tudo maravilhoso, hehe TAVA, Quando Derrepente ele mim convoca a ser GM do ser, Mo Corre pra criar outro Hotmail e nada dava Certo, Dai começei a ficar nervoso e tremia quase chorando ja ai ele mim ofereceu uma ACC que ele ja tinha la ai aliviou, Mais ai que veio a Supressa, ja tava tudo pronto ne ?? que nada ainda tinha que fazer um NICK foi hora de ficar mau denovo putz ai ia pra la ia pra ca criava o Char deletava de novo, Ate que fui no Google e procurando nomes Legais Suguil o Malyk que e o ome de um Surfista Norte americano, Normal se pa fui la quando eu entro in-Game e falo Malyk ON!!! CARACA o ADMIN Mall4 VIROU o cão ^^ Fila Da P... TANTO nome pra vc colocar vai imitar o MEu xD Putz eu era Noob Nem Lembrava mais dele so queria era ser GM e entrar no game rapido ai o ADMIN Julio Reis o ( KingBK ) ja tinha editado o char Malyk então continuei Malyk ate Hoje ^^.

OFFLINE   blackjack

blackjack

Membro ativado

• Membro Ativado

• 1.010 posts
    • Tempo online: 27m 7s
o meu veio de um jogo eu naum sabia q nick coloca ai lembrei do jogo de 21 do celular (blackjack)

Imagem Postada

OFFLINE   badboyc

badboyc

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 70 posts
    • :
Minha historia e mo facil ^^ des 10 anos sempre fui meio brigão e sempre ficava arumando brigas ^^ por bobeira era um menininho revoltado. dai nao tinha pc quando fiz meus 14 anos e ja tinha um povo que me chama assim ^^ por ser chato ehahea dia pego ate hoje o povo me chama assim mais agora mudei so lega le tb nao posso fazer mais arte neh ehaeha a idade num deixa aehaehae ....

OFFLINE   -R-e.s.t

-R-e.s.t

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 121 posts
    • :
ai na verdade e so rest sem [] e sem .

ai a uns anos atraz eu andava com uma amigos que sair pinchando a cidade e grafita....
ai comercei a grafita com ele... + pra acha uma nick foi foda... sempre q acha um nick massa alguem ja usava... ai botei (((nest)))... ja tinha..si veio a ideia de bota um R ...
botei o R e gostei.. depois q parei de grafita comercei a joga Mu e botei rest
depois disso tudo foi rest..... Mu, Cs1.6 Rag. e agora aqui no forum...

obs: nunca pinchei pq nao achava legal... minha onda era so grafit...

OFFLINE   JRLAND

JRLAND

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 503 posts
    • :
o meu eh bem simples...
meu nome eh Junior Land
dai JRLAND JR = Junior/Land=Land^^

Imagem Postada

OFFLINE   FeeHMandyson

FeeHMandyson

Membro ativado

• Membro Ativado

• 870 posts
    • Tempo online: 19m 16s
bom o meu nick vem das escuras^^ desde quando eu jogava Grand Chase na hora que eu fui criar acc nenhum nome era aceito^^ pq tinha muitas contas.. meu amigo lembrou de um joguinho que ele jogava o Set se chamava DarkNight e esse foi meu nick por muito tempo.. por enjoo eu alterei para D4rKnEsZ que no caso significa Escuridão.....

OFFLINE   ap_scorpion

ap_scorpion

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 32 posts
    • :
o meu nick hauhaua,e de uma banda antiga de rock SCORPIONS escuto ate hj
qual seria o adm mais velho heinn ?
seria uma boa tbm ^^ tenho 36 anos ^^

OFFLINE   JORKAY®

JORKAY®

Membro ativado

• Membro Ativado

• 1.286 posts
    • :
Meu Nick tmb é bem simples de explicar ...

Meu nome eh Jorge Clay meu apelido de infancia é Kay ( se le kei ) ...

Quando joguei Mu ( meu 1° game online ) pela 1° vez em 1999 de cara eu tive a ideia de criar meu nick juntando meu 1° nome com meu apelido Jorge + Kay = Jorkay ( se le jorcai mesmo ).

Desde entao todos me chamam de jorkay ^^ ...

vai no Google e digita na Busca JORKAY ... vixi maria se vai axar minha vida kkk!

[SIGPIC][/SIGPIC]
Esta esperando o que ?!?!?
MUMAKAY 1.07V+S6+N.I.

OFFLINE   ADM-ALFA

ADM-ALFA

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 94 posts
    • :
bom o meu foi o seguinte eu usa Paulo.S q vem de paulo sergio o meu nome ai quando eu comesei a jogar um um amigo me sedeu uma conta no mu lande q o char mais resetado era ALFA entao des deste dia eu decidi q iria usar como ADM-ALFA e pegou todos os meu projetos sao crediados com meu nick ADM-ALFA

[SIGPIC][/SIGPIC]

OFFLINE   doluck

doluck

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 159 posts
    • Tempo online: 4h 32m 15s
o meu e + Simples
eu era Viciado em Need Underground e tem a Marca _DoLuck_
ai eu fui faze meu MSN a ums 5 ou 6 anos atras ai não tinha como coloca meu nome
ai coloquei doluck ai pego
o pessoal do trabalho me chama de doluck
o pessoal do meu predio tb ai pego
meu Nik e Doluck até HJ em tudo Jogo ed RPG ,MMORPG, corrida,etc.

Quando se percebe que tudo é uma piada, ser O Comediante é a única coisa que faz sentido.

OFFLINE   crawlerwolf

crawlerwolf

Membro ativado

• Membro Ativado
  • 31 posts
    • Tempo online: 10h 21m 52s
fusao de nightcrawler (nome original do noturno do x-men) com sniperwolf (do metal gear solid)
eu usava so sniperwolf,mas na maioria dos jogos alguem ja tinha usado pq e comum :D

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos